O resultado, vitória de virada, que afasta um pouco o fantasma da zona de baixo, merece e deve ser comemorado. Não encobre, entretanto, a má fase do Galo e tampouco omite que o jogo foi muito ruim. Vencemos, enfim, e isso nas condições atuais vale mais que qualquer outro tipo de avaliação. Nossa primeira meta é, na verdade, afastar deste risco que ficava iminente. Por isso, registrei aqui no nosso cantinho que Domenico Bhering, ao contrário de seus superiores, assumia com os pés no chão e sem devaneios.
O resultado, com toda sinceridade, o blogueiro dedica ao colega jornalista Bhering, que assumiu a missão de tentar controlar a turbulência que o voo da temporada nos colocou. Repito, foi um jogo ruim e feio, mas valeram os três pontos. Que o time atinja logo a pontuação necessária para fugir desse pavor, depois, sim, podemos pensar em meta de classificação. Agora, ainda não dá para entrar nessa jogada marqueteira com a Torcida.
O primeiro tempo foi horrível, e aquele castigo de tomar um gol, idêntico a tantos outros no finalzinho, deixou exposta a depressão que esse elenco levou o Atleticano. Ontem, especialmente na primeira etapa, tinha posse de bola e não criava. No intervalo, por todas as redes sociais, o sentimento era generalizado: “agora, é olhar para frente e pensar no próximo compromisso”. Estão matando a nossa autoestima, pois o que se via em campo era um time abatido e sem vontade, diferente da nossa história centenária.
Já no segundo tempo, apesar de não ter enchido os olhos, mostrou um pouco de evolução que contribui para nossa ilusão. Victor, bem no início, fez um dos seus milagres e impediu a Macaca de ampliar o placar. É e sempre será meu ídolo (tenho até uma “cariscultura” dele na sala da minha casa), mas vem oscilando entre defesas espetaculares e vacilos. Como no gol da Ponte Preta, uma indecisão entre ele e o Léo Silva. Repito, o gol foi o “repeteco” de tantos outros que o Galo já tomou em 2017.
Entre os demais jogadores, não gosto de ficar fazendo avaliação individual, mas destaco aqueles que me agradaram e os que não me convenceram. Valdívia, Adilson, Bremer (diferente das últimas vezes), Luan (que consegue agora dar sequência, talvez por ser apenas uma partida por semana) e até Otero merecem destaque positivo. O venezuelano, não só fez o gol, mas – sabiamente – optou pela cobrança da falta a dar sequência na jogada. Louvável.
Ah! Já disse e repito, Victor evitou a Ponte Preta de matar o jogo e merece registro. Já Rafael Moura, a exemplo de suas últimas atuações, continua devendo e muito. Clayton, que saiu e voltou, mostrou ser o mesmo jogador. Tomara que uma boa sequência devolva o futebol de quando atuava no Figueirense, pois no Galo e no Corinthians não mostrou nada. E diria ainda mais: como pode um time ter três jogadores amarelados até os 30 minutos do primeiro tempo, sendo que dois deles – os volantes – até os 15 minutos iniciais? Mata a gente!
O resultado dá um bom alívio, pois a turma de baixo vem pontuando. Torcer contra quem está em baixo é dureza. Gosto de secar é quem está na minha frente.
Finalizando, dois pitacos. Ambos bons. Reclamo muito da CBF, mas desta vez merece registro. Substituir, convenientemente, Marcelo de Lima Henrique que apitaria a partida, foi uma medida saudável. Ele tem má vontade com o Galo. Isso já deveria ter acontecido tem mais tempo, mas, enfim a entidade acordou. Se tivéssemos disputando a parte de cima, teria acontecido? Não sei!
O resultado me fez ganhar dois brindes da EmbriaGalo. O desafio era que a vitória me daria uma camisa e um copo desta facção. Pois bem, o Marcelo Santos me contatou e lançou a condição. Mais uma camisa e outro copo para o meu acervo. A EmbriaGalo tem uma meta interessante. No nosso vitorioso carnaval, já figura entre os blocos mais procurados. E o desafio deles é transforma-lo no maior carnaval em preto e branco do Brasil. Assumir, de vez, o verdadeiro “Galo da Madrugada”. E de todos os nossos dias.
Ia postando, mas a piadinha é imperdível. “Foi o Clayton deixar o Corinthians e o time entrar em decadência, com derrotas em casa. Já no Galo, em sua primeira partida, devolveu o caminho da vitória”.
Fazer um registro nobre Dudu ! Parabéns ao Belmiro pela sua data natalícia no dia de hj,45 anos dedicados ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. Das deslocações via ônibus p/ os treinamentos no campo da frimisa _ na época negra nem local adequado p/ treinar tínhamos_ à futura Arena MRV , qtas e tantas histórias esse ATLETICANO não viveu neste tempo todo. Parabéns Bel! Saúde é o que lhe desejo ,felicidades eu sei q tu tens de sobra, pois o CAM a proporciona para ti todos os dias…abs??? GALO
Sigo o relator! Bel é figura emblemática na história do Galo.
Caro amigo Jairo, respeito sua opinião e até concordo quando vc se preocupa com a vinda de uma barca. Realmente isto já aconteceu e não foi nada bom. Mas a intenção da lista foi para chamar a atenção da quantidade de jogadores questionáveis que temos no elenco. 45% é um percentual altíssimo em se tratando de um dos maiores clubes do Brasil, e com um nível organizacional de primeira grandeza. Claro que a diretoria não tinha como imaginar o mau desempenho dos contratados. Pior ainda é nossa base não alimentar, o profissional com jogadores de qualidade, também gastando os tubos, apesar de tantos recursos disponibilizados. Para mim tanto as dispensas quanto as contratações devem ser visando boas oportunidades de negócio. Mas a diretoria tem de ser pró ativa em busca destas oportunidades, e não esperá-las bater na porta.
Gente,prestem atenção no lance do gol da ponte:o léo e o bremer não estavam marcando ninguém e deixaram o marcos rocha com o centroavante.quem deveria ir na bola era o léo silva mas como tem feito nas últimas partidas não sobe e tem dificuldades de marcar o atacante homem a homem.vamos encarar a realidade:a idade tá pesando.quanto aos cartões amarelos na minha opinião deveríamos ter mais um volante de marcação pois o Adilson sozinho não vai conseguir proteger a zaga o jogo todo.e como já postei aqui é só dar ritmo ao valdívia que ele joga.
Boa noite Eduardo! A vitoria mais uma vez não foi como esperávamos, mas os 3 pontos são muito bem-vindos!
Até o momento temos 67 comentários aqui no blog, quando o Galo perde facilmente passam de 100! A torcida do Galo infelizmente reflete um trecho da fala do Kalil aos conselheiros, quando diz que a grande parte só aparece nas derrotas, mas pra ajudar e incentivar são poucos que se dispõem! Se isso mudar as vitorias em casa voltarão!
Valeu o desafio Eduardo, a camisa e o copo serão entregues em breve kkkkkk
Aqui é Galo & Golo!!!!
Otero, sem dúvidas é voluntarioso, raçudo e tem se mostrado como quem sabe bater na bola. Podia aprender a jogar futebol.
Com a vitória do nosso time e a derrota dos gambás, mais uma, já começo a ter esperanças.
boa tarde Eduardo e massa,aleluia,aleluia no galo venceu,ufa falta 17 pontos para sair da maldita degola,foi mais uma vitoria sofrida,que 3 pontos suados,ontem disse galo 2×1 ponte,mais esta valendo,reage galo,vai galooooooooooooooooooooooooooo.
Boa tarde, Eduardo e amiGalos. Quanto ao jogo de ontem, concordo que foi um futebol feio, mas o que importa são os 3 pontos, no Brasil não tem ninguém jogando bonito atualmente, esperar o quê de um time em recuperação?
No gol da Ponte, acho que foi mais falha do Marcos Rocha do que do Victor, embora tenha visto falha na saída dele. Como já disse aqui várias vezes, precisamos de começar a trabalhar em um substituto para o Victor a longo prazo, ontem serviu para mostrar, como em várias ocasiões recentemente, que apesar de ainda ser um excelente goleiro, a idade está chegando e, junto, as falhas vem aumentando. Em relação ao resto do time, Rafael Moura está sofrível como titular, se for para continuar no Galo, que seja como reserva, ele tem que melhorar muito para segurar a titularidade nesse time, mesmo o Fred em má fase ainda passa mais confiança do que o Rafael Moura. Creio ser uma necessidade a chegada de um atacante com característica diferentes do Fred e Rafael Moura, alguém com mais mobilidade, ainda acho que deveríamos repatriar o Pratto, embora seja necessário nos desfazer de um dos nossos atuais para trazê-lo de volta, e trazer um atacante veloz, que jogue tanto no meio, como um falso 9, quanto pelos lados. Nesse ponto, acho que podíamos apostar na base e ir maturando quem subir. É importante destacar a evolução de Elias, Valdívia e Otero e comemorar a regularidade nas atuações do Luan, estava faltando isso ao time, aproveitarmos os talentos que temos, se continuar assim, temos chance de conseguir coisas além de apenas a fuga do rebaixamento, estou confiante nisso. Quanto ao Clayton, ainda não é hora de crucificá-lo, apesar de ter chegado com ritmo de jogo, é apenas a primeira partida de um jogador que voltou a menos de uma semana. Espero sinceramente que evolua e jogue o que se esperava que jogasse quando foi contratado.
Por último e não menos importante, acho que o tempo do Robinho no Galo acabou, ou está bem próximo disso se ele não melhorar radicalmente o desempenho. Ser preterido pelo técnico para entrar com Clayton, que acabou de chegar, chega a ser até engraçado de tão sofrível. Um jogador que ano passado estava voando, esse ano está jogando um futebol pífio, para dizer o mínimo. É triste pensar no tanto que o Galo investiu e continua investindo num jogador que em nada acrescenta ao time. Espero sinceramente que o time consiga aproveitá-lo esse resto de ano pelo menos para valorizá-lo numa possível venda, embora já estejamos na reta final do campeonato. Como também já disse aqui várias vezes, ainda é um jogador valioso e tenho certeza que o Santos, que tanto o renega e desdenha, está doidinho para tê-lo de volta.
Saudações alvinegras a todos.
Eduardo, ontem eu estava num sítio aqui em Arraial d1Ajuda, sem internet, rádio e PPV. Quando o Galo virou, já estava na travessia da balsa para Porto Seguro. Quase caí no mar com o carro e tudo. O Galo tinha um monte de titulos a disputar, e agora só um improvávelG6. Que dureza! Sugiro que o Galo já tente contratar o Zé Rafael e o Renê Júnior, do Bahia e o Bruno Henrique, do Santos. Sendo de BH, senti, ontem, no jogo contra as marias que o Bruno Henrique é atleticano. Aquilo é um corisco com e sem a bola, além de inteligente. Fala lá pros homens.
Boa tarde, 9ALUXOS (AS)! Simples o comentário sobre o jogo de ontem: horRiver. Que seja assim até o fim do brasileiro. Jogos horrorosos, saída maluca do São Vítor; LS com as pernas presas; Av. MR livre, sem radar; He-man e Cachazares passeando em campo; Elias-não-quer-nada, Robinho no banco e Fred sendo expulso; etc, etc, etc. No final do jogo, feio e horroroso, vitória do 9ALO e 3 pontos na capanga. De que adianta jogar bonito e perder. Vamos para a apelação. Rumo ao G4. G6 já somos, contabilizo os 3 ptos sobre as marias, VVVAAAAAAMMMMMÚUUUUUUU 999AAAAALLLLLÔOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma constatação: mais um jogo ruim.
Venceu, mas não convenceu. Sejamos realistas.
Mais uma vez gol nos minutos finais, é sempre assim. Victor falhou de novo. Me parece que o time não tem controle emocional para aguentar a pressão em momentos decisivos.
Tomara que o planejamento para 2018 já esteja ocorrendo. Vários ali precisam sair, incluindo muitos medalhões, dentre os quais somente Elias ficaria. O Pensamento precisa ser campeão Brasileiro. Só isso importa. Um time como o nosso não pode ficar quase 50 anos sem levantar este caneco. É uma vergonha.
Diretoria, elenco, Conselho Deliberativo e torcida precisam unir forças para isso. Esquecer um pouco as vaidades pessoais e pensar mais no todo, no que representa para o Atleticano esta conquista. A começar por um técnico de ponta (CUCA) e um Diretor mais experiente. Jogaria o Mineiro só com reservas. A equipe principal somente nos jogos finais, na CB e LA (se lá chegarmos). O foco deve ser o preparo físico, arrumar o time, treinar tanto e tanto que as jogadas saiam com toda a naturalidade possível. Mas a arbitragem joga contra… E aí? O lado de lá ganhou 2 há pouco tempo. Um bom time ganha mesmo com todas as adversidades possíveis, se marca um pênalti errado, a gente vai lá e vira o jogo, tem que ser assim!
Vamos Galo!!!
Boa tarde. Jogo horroroso. Time continua sem criação no meio campo e São Vítor falhando de novo….
A sorte esteve do nosso lado. Se não fosse o goleiro da macaca bater roupa e o golaço de falta do Otero….sei não… Espero que continue assim até os 45 pontos. É o que sobrou….
O time está apresentado melhoras, mas tem que ficar atento no discurso de G6, ano passado foi assim porque os mexicanos não participaram, temos que mirar o G4, tudo bem que é um de cada vez, mas não podemos ficar somente com esse pensamento. Vamos Galo!!!!
Não achei o jogo feio por culpa do Galo. Todo jogo da Ponte é assim.
O Galo tentou jogar, fazer tabela. A Ponte fazia falta toda hora. Matava a jogava. É o estilo de jogo da Ponte. Deixar o jogo truncado e acertar uma bola parada ou cruzamento.
Este comentário, que eu precisava fazer, é um desabafo, saudável, entre AmiGalos…
Ele não tem importância nenhuma na ordem das coisas importantes no momento do Atlético e, por extensão, de todos nós…
Me direciono a todos os AmiGalos, claro, mas ao Eduardo e ao Barros em especial… Desculpem, desculpem, desculpem, mas preciso amassar barro na distante história do jogo contra o Fla em 87, que eu revivi ontem… Sei que estou tomando o tempo de todos por uma questão que no fundo interessa apenas a mim… Eduardo e Barros, vocês em especial, não estou mais discutindo a questão Batista/João Pedro: uma segunda opinião, corroboradora, claro, resolve a pendenga… Não posso, não quero, não tenho condições de seguir indefinidamente discutindo com vocês. Não se trata disso. Eu só queria, se me permitem perder um tempo estéril comigo em torno daquele detalhe secundário e distanciado, deixar fixado para os Amigos que por incrível que possa parecer, se o Batista e o João Pedro aparecessem aqui e me dissessem cada um nestes termos… Batista: Fui eu… J Pedro: não fui eu… Eu diria a eles: a sobreposição dos pareceres de Eduardo e Barros já me derrotaram. A questão, do ponto de vista objetivo, já está resolvida… Mas, por incrível que possa parecer (por favor, não entendam de jeito nenhum como obstinação. Não é isso) eu nunca conseguirei tirar de mim que foi o João Pedro: nem se ele me dissesse que não foi… É como se aquele lance fizesse parte de meu inventário mental…
Estão entendendo, AmiGalos?… Estou amassando barro, porque fiquei fascinado pela questão.
Estou vencido, tenho que estar, mas não consigo fazer sumir de mim este “inventário mental”, nem se os personagens interviessem… E para encerrar esta lengalenga que pode estar aborrecendo a muitos (Me desculpem, por favor!), eu devo, preciso e vou lhes dizer que revendo o lance, à distância me parece realmente o Batista… Mas eu tenho em mim, eu VI (estão entendendo?) o João Pedro chutando o Renato. O joão Pedro. A mente da gente comanda a gente à revelia da gente… Pqp! Filosofei, enchi o saco e continuo na mesma: estarrecido.
Desculpem de novo, por favor! Saudações Atleticanas Eh Galo!
Te enviei, por email, um link. Abra.
Obrigado, Eduardo! Já conferi e lhe respondi… kkkkkk… Companheiro, se tivesse sido provado que eu estava certo eu não estaria tão deslumbrado, tão fascinado como estou diante desta questão… Alguém mais desatento poderá dizer “Que dificuldade de reconhecer que está errado!”… Não se trata disso em absoluto. Eu apenas me encontro diante de um fenômeno da mente, a nossa mente, deslumbrante até quando erra…
Saudações e muito lhe agradeço pelo presente. Foi um presente.
Abraço
Bom dia, Eduardo e Amigalos! Assistindo a partida de ontem me veio a mente uma entrevista do Adilson, analisando o seu desempenho no Glorioso. Ele foi bem claro em frisar que, infelizmente ele e alguns jogadores não poderiam desenvolver um bom futebol, justamente por terem chegado com a temporada em andamento e isso interferia e muito no desempenho de todos. Digo isso pq, notasse claramente ele e o Elias são jogadores que tem muito a oferecer ao Atlético se forem bem preparados, se tiverem uma pre-temporada digna. Então senhores, esses erros não podem se repetir no próximo ano, o tempo “urge” e a diretoria tem de agilizar o quanto antes a reformulação desse plantel. Não dá mais para começar o ano sem um plantel definido, contratando jogador para chegar no meio do ano. Chega de amadorismo, pessoal. Não merecemos tanta incompetência. Abraço!
Bom dia Eduardo. Não resta dúvida que o Galo melhorou e que houve muito empenho dos jogadores, mas no geral nosso jogadores podem produzir mais. O Rafael Moura parece cansado, não ganhou uma ontem, inclusive perdeu algumas bolas que poderiam complicar.Não vi culpa do Vitor no lance do gol da Ponte, ouve sim mais uma falha de marcação que gerou o terceiro gol de cabeça em dois jogos.
Vencer a Ponte Preta em Campinas não é tarefa pra qualquer um nem é coisa que acontece a toque de caixa… Quase morri de medo ontem, que aquilo parecia repetição de filme: o Galo jogando melhor, um empate representando o pior resultado do contexto e de repente a gente voltando pra casa após dois jogos com zero ponto no embornal… Felizmente Elias foi Elias e Otero desencantou… Conclusão: após a sapecada no Mingau saímos pra disputar seis pontos e quase trouxemos quatro… Trouxemos três, o que ficou de bom tamanho tendo em vista o primeiro tempo contra o Flor. Palmas para o Time, palmas para Micale, que o Giacomini ali à beira do campo apenas cumpria ordens… Vamos dar um tempo nas críticas excessivas. Vamos pra cima do Palmeiras, um jogo de cada vez… Fred de volta. Clayton pode ser melhor opção que cones estáticos bois de botas… Vamos encontrar sempre o lado bom das coisas, tudo em favor do Galo… Luan está se recuperando a olhos vistos… Se nós não fecharmos com o Atlético, ele, Atlético, estará sozinho entregue às feras: adversários, imprensa e até mesmo facções do Clube. Todo cuidado será pouco. Olho vivo com os infiltrados que descaradamente estão contaminando o blog… Boa semana a todos e saudações!
Boa tarde caro torcedor Bispo!
Ontem me enganei quando citei seu nome em meu comentário, te contestando sobre a dispensa de 17 jogadores, sendo que foi o JBHGALO. Peço desculpas pelo engano, mas diante tbm da sua concordância, eu discordo totalmente. Claro que tem que haver reformulação em 2018, mas não podemos dispensar uma barca e trazer outra, pois isto já foi comprovado que não dá certo. As dispensas tem que ser bem pensadas e gradativamente. Primeiro que o clube não vai ter dinheiro suficiente para cumprir os contratos em vigência, assim como contratar uma barca. Tem jogadores aí que vão querer receber até o final de seu contrato e pode ser um tiro no pé. Emprestar também em certos casos são prejuízos para o clube, onde a maioria deles tem altos salários e vai ter que honrar com boa parte. Vamos com calma e dispensando aos poucos e contratando nas posições mais carentes. Esta é a minha humilde opinião, apesar de respeitar a sua e do JBHGALO. Abraços!
Abraço, AmiGalo Jairo!
Minha bipolaridade, companheiro, me faz em termos de Galo dizer uma coisa de manhã e desdizer à tarde, concordar à noite e discordar logo pela manhã… Vc tá pensando que eu quero me desfazer do Otero agora? kkkkkkkk Nem pensar!
Amigão, o Galo é nossa vida, mas acaba também com a gente. Eu pelo menos em termos de Galo não tenho opinião formada em nada… Fique tranquilo: descordamos uns dos outros, concordamos, discutimos, mas num ponto ninguém nos separa… Eh Galo!
Saudações, Jairo.
Bom Dia! Não podemos discordar que a vitoria “pode” ser o ponto final quanto ao fantasma da Série”B”. Todavia, já vimos este filme antes. Por exemplo, nas vitorias contra o S. Paulo e Flamengo, também imaginei que o time ia “decolar”. Agora na ” Primeira Liga” é colocar o time alternativo, até para dar ritmo de jogo aos mesmos. Pois, mais a frente podemos precisar de alguns deles.
NB: ainda sobre a pauta de Sábado “REMENDOS”, para que está afogando/afundando, qualquer galho pode ser “um meio de salvação”.
Bom dia!!!
Jogo fraco tecnicamente, mas valeu, e muito pelos três pontos. O negocio é manter essa toada, garimpar pontos e fugir definitivamente da zona da degola. O que vier depois é lucro. O time todo este ano, parece ter desaprendido a jogar futebol, uma lástima!!
Não acho que foi falha de Victor ou Leo silva
Se vcs verem o lance, tinha 3 caras da ponte em cima de 2 do galo
E para variar, no lado do rocha….
Para mim, mais uma vez foi falha de marcação e posicionamento do lado direito do galo
Otero ontem tocou “Oterror”! Victor falhou sim, a saída dele foi um horror. O jogo foi de doer as vistas. Mas e mais 3 pontos são o que interessa ao Galo nesse série de suspense que parece não ter fim. Vamu, Gaaaaaaalllloooooo! Ah, esse He-man aí pode ir pra Etérnia e por lá ficar… está mostrando porque nunca se firmou em time nenhum.
Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
De virada é mais gostoso. Vitória importantíssima… é para ser comemorada sim. Mais que os 3 pontos, foi nos distanciar da zona da degola e aproximar mais dos Gs.
Uma vitória sempre ameniza a pressão sobre os Jogadores e Comissão Técnica.
Concordo Eduardo, o Galo não jogou bem e o jogo foi ruim. Esperava mais do nosso novo meio de campo. A transição para o ataque foi muito dificultada e sem nenhuma criatividade.
Cazares mais uma vez decepcionou-me, fugiu do jogo e pouco criou. Otero salvou-se pelo lindo gol e vontade em campo.
Destaques foram Elias (para mim o melhor em campo) e Valdívia (enquanto teve pernas).
Rafael Moura continua o mesmo… péssimo. Mesmo com toda a sua má vontade, Fred ainda merece a titularidade.
Agora é continuar torcendo para que o Time tenha uma sequência positiva de vitórias para respirarmos melhor no campeonato e poder sonhar em disputar mais uma Libertadores.
Finalizando, acho que a Torcida tem que parar de pedir a cabeça do Elias, pois mesmo em má fase, não temos no plantel atual ninguém melhor que ele.
Ah… só uma brincadeirinha. Vamos efetivar o Diacomini no cargo e dispensar o Micale.
Vamos subir, GAAALOOO.
Errata: Giacomini
Em um jogo pra lá de ruim, a personagem da partida foi Otero, pelo gol da vitória. E os números do Galo não são nada animadores. Além da péssima campanha, é o time que mais levou cartões amarelos até essa rodada. Só ontem foram três.
Eduardo, acho que você foi um pouco rigoroso com a equipe ao dizer que faltou raça na primeira etapa. Calma lá, o jogo tem noventa minutos e começou com quase 30c de temperatura. O Galo fez uma partida um pouco desorganizada, mas segura. E tirando o erro do gol, controlou muito bem a Ponte. Tem que saber se adaptar às condições. O time adversário jogou com toda a “raça” no primeiro tempo e morreu no segundo…
Com a saída do péssimo Rafael Carioca – que deu um sanguinho nos últimos três jogos para ser vendido – o Galo pode, finalmente, mudar o esquema. Rafael Carioca é uma espécie híbrida do Márcio Araújo: não joga NADA, mas nenhum treinador o tira, porque é o rei do Cartola. Passe para trás e para os lados fizeram dele o “maior volante passador da história” provavelmente. JÁ FOI TARDE. HORRÍVEL. Agora, é só despachar o outro rei da preguiça: ninguém mais, ninguém menos que MARCOS ROCHA. Por mim, meu muitíssimo obrigado pelos anos de bom serviço, pelos títulos e pela ótima provocação do eterno 9×2, em parceria com ninguém menos que Tardelli (para mim, o segundo maior de todos os tempos, ao lado R10). Mas Marcos Rocha hoje é um a menos. Arrumem aí uns 5 milhões por ele, e vendam (minha opinião). Robinho é craque. Mas craque que não marca não tem mais vez. Daí que ele escolhe: ou marca, ou tchau. Tudo indica que é tchau. Faltam 17 ou 18 pontos. Esse é o nosso campeonato (minha opinião). O que vier além disso É LUCRO. Carlinhos Neves, tchau. Ótimo preparador físico, péssimo coordenador técnico. Como parece que quer ser o segundo, é tchau (minha opinião). E, claro, agora é rezar para que os conselheiro tenham juízo e REJEITEM a doação do Shopping à Multiplan, pois aquilo não é venda, é doação. Ora, se o valor do Shopping é de R$ 783 milhões mas, trazido a VALOR PRESENTE é de R$ 500 milhões, então não porque estender o contrato de comodato. A extensão do contrato de comodato é um golpe de lesa pátria contra a nação atleticana. É doação pura e simples. Essa extensão do contrato implica em mais dinheiro do que a Multiplan pagará ao Galo. E mais: se R$ 500 milhões é o valor presente do shopping, então os R$ 250 milhões têm que ser pagos A VISTA. Caso seja escalonado ao longo da construção do estádio, deve ser REAJUSTADO, pois o valor foi descontado para aferir o VALOR PRESENTE do estádio. NÃO À VENDA DO SHOPPING (NA VERDADE, MERA DOAÇÃO) À MULTIPLAN. E isso NÃO É mera opinião. É fato facilmente comprovável pela ciência financeira.
Sugestão Eduardo…não sei como fuciona, mas ter a opção editar depois de postar seria uma boa, escrevendo rapido, escondido do chefe o pensamento é mais rapido que os dedos no teclado invertendo a ortografia..rs.
Reenvie, logo em seguida. Avisando, claro, dai adiciono o segundo e deleto o anterior. Já fiz assim com alguns que recomendaram.
Oh Pinduk bacana seu post familiar, tenho certeza que é uma alegria imensa quando o filho não se desvirtua e vira cruzerense e fazendo companhia então, vale o sofrimento. Mas tenho certeza que eles comemoraram mais titulos do Galo do que a nossa Geração, embora cada titulo nosso tenha valido por mil, pela dificulade, pela emoção coisa eu só quem é Atleticano sabe o que é.
Eduardo , venho hoje na sua coluna para elogiar a atuação do Bremer, torço para que ele tenha atuações seguras e que continue na sua caminhada em busca de um lugar no time já que o Léo está próximo de se aposentar e virar nosso líder fora dos gramados, como diretor. Outros que jogaram bem foram, Adilson e Elias , mesmo nos dando susto tomando cartão amarelo logo no início. O centro avante fixo não deve ser a única opção e o Robinho pode ser testado em outra função, ele ou Fred. Rafael é banco, é bom de grupo como Robinho. Vamos apoiar sempre, criticar e cornetar porque ninguém é de ferro, ficamos muito mal acostumados e queremos sempre vitória para alegrar nossos dias e comemora sempre.
OteRO.
Só posso dizer que quando você olha a falta por trás vê uma curva mágica. A bola sai para a esquerda e depois rapidamente muda de direção para a direita (coisa linda, me lembrou o Éder e o Nelinho). Esta curva “colou” o Aranha no chão.
E a comemoração do “Oterror” foi arrepiante. Coisa dos anos de ouro do Galão da massa. Adorei ver como ele estava feliz de ter feito um gol pelo vingador.
Amigos, esse JBHGalo é de uma perspicácia impressionante. Depois da lista de 17 imprestáveis publicada na semana passada – e que tb espero ver longe em 2018, só me resta cumprimenta-lo pelo post de hoje. Com duas observações: 1. Pra que serve treinador de goleiros? 2. O teto não é essa brastemp
Jogo horroroso. Vitória de máxima sorte. Time que não chuta a gol não pode marcar gols. Rafael Moura é uma piada. Léo Silva não dá mais. Em dois jogos o time tomou três gols de cabeça. Culpa de Vitor, Léo Silva e Marcos Rocha. Aliás a avenida Marcos Rocha nunca está sobrecarregada. Está sempre livre para o trânsito de todos. O time não tem nenhum padrão de jogo. Antigamente alguns dias que o Galo jogava no sistema de bagunça organizada. Mudou. Atualmente é uma bagunça desorganizada. A coisa está tão feia que um jogador limitado como o Cleyton, que não joga nada em time nenhum, chega num dia e joga no outro. Por aí dá para tirar conclusões. Se não cair para a série B, para 2018 apenas uns 2 ou três jogadores podem permanecer no clube. O resto. “tchau e bença.”
Agora, o Rafael Moura querer renovar com o Galo é uma piada de péssimo gosto.
Vai lá, mais um moedor de carnes. Será que ninguém cansa desta bobagem. Ficar pisando nas calças e xingando a tudo e a todos só demonstra falta de …. tudo. Como não tenho nenhuma resposta nem consigo concatenar nenhuma ideia, apenas jogo merda no ventilador e dane-se tudo e todos.
Triste, mas fica parecendo que a ideia é só criar confusão. Sei lá parece que senti um cheirinho de “roll on” por aqui. Desculpem-me se me enganei.
Você não desiste, nê maria?
Eduardo, e amigos do blog.
Está chegando o momento mais importante da história do Clube Atlético Mineiro, a votação para a construção do estadio do Galo.
Depois de muito refletir e analisar os prós e os contra me posiciono totalmente A FAVOR da construção do estadio.
Via ser muito bom em todos os sentidos não vou me alongar muito pois o assunto é complexo mas aos que ainda tem dúvidas vejam bem:
*Hoje temos cerca de 70% do Shopping pois está alienado e ainda faltam 9 anos, e 0% do estadio.
*Com a construção do estadio passamos a ter 100% do estadio + 49.9% do Shopping ou seja ao CONTRÁRIO do que muitos pensam nosso patrimônio está AUMENTANDO e não diminuindo.
Sem contar as inúmeras vantagens de possuir um estadio tanto técnica quanto financeiramente falando, é crescimento da marca Atlético e crescimento e valorização da torcida que passa a contar com setor popular trazendo o povão de volta.
Compartilho com os amigalos mais uma boa reportagem a respeito do estadio.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/perguntas-respostas-e-argumentos-veja-novos-detalhes-da-arena-do-galo.ghtml
#SOUAFAVORDAARENADOGALO
Reportagem ridícula.
Se shopping desse prejuízo, a Multiplan não iria querer comprar.
A reportagem não responde o principal.
O shopping rende R$60 milhões/ano. Se vender o shopping, perderá R$30 milhões/ano.
O melhor seria construir o estádio depois de 4 anos de arrecadação do shopping, o que seria daqui a 13 anos.
Marcos respeito sua posição, mas você não está levando em conta duas situações:
*Primeiro se o shopping fatura 60 milhões ano, o Atlético passa a faturar 30 milhões mais o faturamento do estadio que é muito mais de 30 milhões, totalizando mais de 60 milhões.
*Segundo hoje temos um shopping alienado por tanto temos hoje cerca de 70% do shopping e
0% do estadio, com a construção do estadio passamos a ter 100% do estadio e 49.9% do shopping.
Pensando pelo lado financeiro acho que não vamos ter prejuízo, e pelo lado técnico, crescimento de marca, de torcida, os ganhos são gigantescos!!
Saudações!!
Também sou a favor, sei os bons argumentos de um lado e de outro, só não vou tentar convencer ninguém (por falta de competência minha e de conhecimento detalhado de tudo que essa construção envolve). Mas acho que posso dar minha simples e humilde opinião de torcedor: #SOUAFAVORDAARENADOGALO .
Victor é excelente goleiro, nos deu muitas alegrias e tem inúmeras virtudes – frieza, liderança, bom reflexo, é pegador de pênaltis, é bom profissional, etc. Porém, ele tem três grandes deficiências, que já deveriam ter sido trabalhadas:
1) Saída de gol: ele erra muito o tempo de bola e sai de forma equivocada. Já tomamos alguns gols por isso, inclusive na Libertadores do ano passado, contra o São Paulo.
2) Reposição de bola: ele não consegue dar seguimento aos contra-ataques rápidos justamente por isso. É fraco para repor e dá chutões para a lateral constantemente.
3) Falta frontal perto da área: ele arma a barreira e se posiciona mal atrás dela. Se o batedor conseguir bater no gol, mesmo sem força, é grande a chance de entrar.
Como eu disse no início, ele tem muitas virtudes, é um dos maiores goleiros da nossa história (se não for o maior), mas precisa melhorar suas deficiências, pois todas elas são passíveis de treinamento adequado.
Concordo plenamente, Guilherme Bicalho! Esses erros são recorrentes e precisam ser minimizados! Abraço
✓ Pelo momento e de agora em diante o q importa são os três pts serem devidamente acomodados no ‘imborná’. Lembro q em 2012 com um gol de um tbm gringo no final de um jogo, veio a reação e a virada do GALO nqla oportunidade ,espero q neste momento ruim aqle “raio” caia pela segunda vez no mesmo local,e vai!
✓ GALO joga pelo Br com a porcaiada só no dia 09/09 e neste meio tempo tem a tal primeira ninguém liga,entre ficar na osciosidade e manter o ritmo, vamos ver qual será a decisão da diretoria para este evento. Força máxima ou cascudinho [?] Que prevaleça o melhor p/ o CAM, é ele e somente ele, q realmente importa!
✓ Bom dia e boa semana ao Canto do GALO e aos seus aficcionados!??? GALO
Bom dia Eduardo e colegas do blog. Analisando os números, o Galo só vai se classificar entre os seis primeiros colocados se conseguir em torno de 58, 59 pontos. Desta forma, vai precisar de pelo menos 9 vitórias e dois ou três empates. Ou seja, só poderemos ter esperança se embalarmos umas três ou quatro vitórias em sequência, o que neste campeonato ainda não aconteceu. Sinceramente, pelo futebol apresentado até aqui, acho muito difícil conseguirmos ficar entre os seis primeiros. Bem provável que ficaremos no meio da tabela, o que já seria de bom tamanho, para que possamos planejar o próximo ano. Precisaremos renovar esta equipe e quem sabe, finalmente, priorizar o campeonato Brasileiro e tentar este título no próximo ano – na minha opinião está faltando foco no Galo. Traçar agora um planejamento para que conquiste algo que já passou da hora de vencer: um campeonato que não temos desde 1971. Insisto que todos os atleticanos deveriam se mobilizar em pró deste objetivo, pois é inadmissível um tabu enorme sem vencer a principal competição do país. Não adianta querermos classificar pela sexta vez consecutiva para a Libertadores e perdemos o foco novamente. Esta disputa simultânea de muitas competições traz muitos prejuízos, principalmente no tocante a contusões e desgaste. Creio que devemos ter mais humildade e traçar metas palpáveis. Sonhar em conquistar tudo é bom, mas o melhor é ser realista – planejar para vencer primeiro um campeonato longo para quem sabe em 2019, voltar para a Libertadores e aí sim, tentar vencer. É preciso dar tempo e tranquilidade para o Micale, fazer uma pré-temporada diferenciada e dar mais chance aos garotos da base. Tenho certeza que a velocidade e a raça que tanto queremos ver vão voltar ao nosso Galo.
Sinceramente, já penso no Galo para o ano que vem, porque esses mercenários e jogadores preguiçosos que estão aí pelo menos até o momento, não representam aquilo que a torcida tanto espera: RAÇA!
Sugiro inclusive que permaneçam no grupo para o próximo ano apenas uns 4 ou 5 jogadores mais experientes, podendo até contratar mais um ou dois. No restante, dar chance mesmo para a base. Serão jogadores novos, criados no clube que nos darão em breve alegrias e o retorno de um futebol vistoso, de velocidade e técnica.
Abraços a todos.
É por aí, Ricardo (sobre priorizar o Brasileiro), mas se o flabosta ganhar a CB (pra mim tanto faz, nem vou querer saber dessa copa esse ano mais, queria que perdessem os dois), aí o tal G6 virá G7. Bom, não importa, queria disputar Libertadores (pelo prestígio e retorno financeiro pro Galo), mas se não der não vou lamentar. Vamos focar integralmente no Brasileiro 2018. SAN.
Ontem, diferente do que normalmente faço, preferi assistir ao jogo na emissora chapa branca. Nem liguei a Itatiaia. E como é normal, assisti ao jogo sozinho – apesar de minha filha e meus outros dois filhos (13, 11 e 9) serem atleticanos, ainda não consegui atrair a atenção de nenhum deles para me fazerem companhia durante os jogos (acho que minha rabujentice de só assistir aos jogos pelo rádio ajuda nesta dificuldade). Mas, voltando ao assunto, no momento exato que o Otero desistiu da “vantagem” e preferiu a falta, meu filho do meio Guilherme chegou e sentou ao meu lado. Foi chegando e perguntando se seria o Otero a bater a falta. Eu respondi que deveria e ele foi logo levantando, andando até a televisão e colocou o dedo no ângulo esquerdo do Aranha e disse (como se soubesse mesmo o que estava dizendo): O Otero vai bater aqui com força e este goleiro vai dar um passo para cá (direita) e vai só olhar o golaço. E eu apenas fiz figa com as duas mãos e fiquei olhando para ele e disse: então que seja, senta aqui e vamos torcer juntos.
Depois da batida gritamos que nem loucos e ele levantou e foi embora, sei lá fazer o que. E eu continuei vendo o resto do jogo e sofrendo (eu vi o juiz dar aquele pênalti) até o apito final.
Ontem ganhei umas migalhas do meu filho, tomara que no futuro estas migalhas virem um pão.
Saudações alvinegras.
Coisa boa é torcer junto com filhos, Pinduk. Comigo mesma coisa, tava assistindo sozinho, meus filhos brincando no quarto deles, foi meu filho menor (7 anos) chegar e Golllllllllllllaço do Otero. Cumpri meu ritual de jogar meu filho pro alto (quantas vezes ele determinar, ontem foram só 6 vezes). E segui o resto do domingo feliz. Vamos Galooooooo!!!
Que história legal!
O Galo lutou, o Victor saiu catando borboleta mais uma vez, Otero desencantou e fez um golaço, Elias jogou bem, o time é limitado mas ganhou, faltam 16 pontos.
Jogo horrível? podemos contar nos dedos quantos bons jogos teve em todo campeonato esse ano. Podemos então dizer que o jogo do Lider foi uma pelada, ja que para alguns jogou bem e perdeu para o lanterna. A verdade é que o futebol brasileiro passa por uma séria entressafra de bons jogadores e treinadores e pergunto, qual o time no Brasil esta apresentando um grande futebol? Gremio, Curica, Flamerda, Bostafogo. O futebol Brasileiro é isso aí atualmente. Vitória na minha opinião importantíssima diante das circunstâncias e que nos afasta da zona maldita e nos deixa perto do G6 é conseguir vitórias, chegar ao 46 e o que vier depois disso é lucro. E além claro da aprovação do Estádio. Como o Vitor tá saindo mal do gol e isso não é de hoje, saimos pro SP ano passado na Libertadores por culpa única e exclusiva do Vítor por sair mal do gol no s 2 jogos do mata mata. Hora de fazer uma mudança geral para o ano que vem no Departamento de Futebol do GALO. Saudações Alvinegras.
O Vitor é meu ídolo tambem, mas não posso fechar os olhos para as suas falhas que tem se tornado constantes. Talvez um tempo como reserva leve ele a se preparar melhor.
Ok. Mas quem pra jogar?
AmiGalos, parem de pegar no pé do São Victor. Ele ainda vem evitando maiores tragédias; ontem mesmo, logo no início do jogo ele evitou o que seria o segundo gol.
Agora que o R Carioca foi embora, o Victor será a bola da vez? Menos gente… menos.
Valdívia e Adílson jogaram mto bem.
A tendência é do time jogar melhor com 2 volantes após a saída do Carioca.
Embora ainda mto aquém, pior do que aquele time do RM não está.
Bom dia Eduardo e atleticanos e atleticanas de verdade, como você disse o jogo foi horroroso, mas o que precisamos no momento é de pontos e não de boas atuações. AO contrário de muitos atleticanos não vejo o Vitor como o principal responsável pelo gol. Basta ver o lance com cuidado que a gente vê o Leo Gamalho passar por trás do Marcos Rocha, mais uma vez parado como contra o time do tribunal, e o Leo Silva tendo que vir cobrir o Bremmer e chegando atrasado. O Vitor não pode ser o marcador do centroavante dos caras. Aliás no lance que o Vitor salvou no começo do segundo tempo olhem nas costas de quem ele aconteceu. Rafael Moura, apesar de esforçado e de ser declaradamente atleticano não é jogador para o Galo, não domina uma bola, não consegue dar um drible, não acerta um passe, já deu. Clayton mostrou que continua Clayton um zero à esquerda, parece que é jogador de time pequeno e de série B, que volte logo pra lá. Mas ao preferi-lo deixando Robinho no banco ficou claro que sua passagem pelo Galo se encerrou. Por fim, continuo achando que com esse elenco e com esse técnico nosso único objetivo é permanecer na primeira divisão e tão logo isso aconteça que comecemos a pensar 2018. Com nova diretoria, novo técnico, novo diretor de futebol, novos jogadores mas com a mesma esperança de dias melhores que nos fazem a melhor torcida do Brasil, doa a quem doer. Pra descontrair poderíamos começar a pensar em um encontro dos amigos do blog para o final do ano para nos conhecermos e quem sabe rir um pouco (se é que isso é possível) desse ano trágico e frustante. Afinal o que sempre importou mesmo é sermos atleticanos. boa semana a todos.
Discordo sobre a partida ter sido ruim. Ruim mesmo foi aquela saída do Victor no gol da ponte. Péssima… Léo silva não tem nada a ver com isso. Essa bola é toda do goleiro!
E eu sempre olho para cima. Seu pessimismo nunca me contagiará!
Depois de ontem: tchau Robinho…não sentirei falta, e a falha de pagamento do galo agradece
Quem vacilou no gol da Ponte Preta, além do Victor, foi Marcos Rocha e não o Léo Silva. Valeu pela vitória. Não espero espetáculo nem quero ver “jogo bonito”, isso é balela. Quero resultado. SAN
Já que nas derrotas todos reclamam de ter que dar bom dia, lá vai o meu MUITO BOM DIA!!!!!
Nada como começar uma semana como “sempre” estávamos acostumados. No momento minhas células brancas e pretas estavam precisando disso. É revigorante, ainda mais vindo acompanhado de um empatizinho malandro de lambuja dentro de casa.
Bom, concordo com todos que isso não muda nada e que ainda precisamos manter o foco e dar um passo de cada vez – desde que seja para frente.
Mas que esta sensação de vitória atleticana correndo nas veias é boa, ahhhh isso é!
Ainda em tempo…Horrivel foi aquela saida do Vitor.
Bom dia amigos. Eu sinceramente eu não sei o que as pessoas esperam do futebol. Seu post Eduardo fala em jogo horrivel, um colega cruzerense me disse..nossa a Ponte jogou mal demais…embora isso partindo de um cruzerense seja coisa normal…..Na minha opinião, o time mostrou-se mais calmo, tocando a bola, fazendo tabelas, dominou praticamente todo o jogo, jogando em Campinas que não é facil, dando a impressão que a Ponte jogava mal porque o Galo não deixou ela jogar, até o Elias que não se achava em campo como terceiro homem ontem como segundo se viu bem na marcação, ai eu fico me perguntando , o que seria um jogo bonito? Tirando as jogadas do Neymar e os jogos da liga Europa e umas tres ou quatro partidas do campeoanato desse ano, sinceramente não vejo jogo bonito aqui ha muito tempo, ainda mais na fase de reeconstrução em que estamos, que coseguimos ter uma sequencia de bons resultados pra confiança voltar e pelo menos alçarmos o G6.
Concordo inteiramente. Já dizia o filosofo: feio é perder. Não vi um jogo tão horrível assim, a macaca não atacou, só tentando o contra ataque (e graças a Deus, desse vez não caímos na armadilha). O gol dela foi mais sorte e bobeira da zaga que outra coisa. O time fez uma partida que pode não ficar na memória, mas foi eficiente, dominou o jogo e, o mais importante, 3 pontos na algibeira. Vem ni mim 46 pontos, que eu tó facim, facim…estou aceitando até empate com alegria e satisfação. PS: enquanto isso, na internética e nas redes antisociais, só neguim detonando ciclano, falando mal de beltrano, etc…oh geração todynho que merecia methiolate ardido, viu? Vamu Galooooooo!!!!!
Bom dia. Boa vitória. Não foi um primor de partida e sinceramente não espero mais isto do time, mas finalmente os tão manjados chuveirinhos e cruzamentos infrutíferos não foram mais usados. A vitória também mostrou que podemos usar um sistema mais ousado do que o com três volantes, mas algumas coisas ainda precisam ser arrumadas:
– Já postei aqui que o galo precisa de um novo treinador de goleiros. Victor sai muuuito mal, e não sabe repor bola. Até quando vamos continuar assim? O gol que tomamos foi culpa dele, igual ao gol do Fluminense;
– Nossa defesa toma gols de cabeça por falha de marcação, temos que corrigir isto urgente;
– Em meu post de ontem, falei que Otero deveria ser retrabalhado, porque tem potencial e é ótimo cobrador de faltas. Pelo segundo gol, acho que eu estava certo;
– Tento estar na cabeça de Robinho. Primeiro perdeu a vaga para Valdivia, agora é preterido por Clayton, Marlone e Otero. Daqui a pouco até o Belmiro vai ser opção no lugar dele. Cara se fosse comigo, pegava meu chapéu e tchau;
– Definitivamente, precisamos urgente de um centroavante com características diferentes de Fred e Rafael Moura. Um cara mais técnico, porque os dois só dão canelada, e estão matando nosso ataque.
Talvez você pegaria, mas tendo o salário dele com toda certeza pensaria duas vezes antes de pedir demissão
JBH, concordo com você em alguns dos seus posicionamentos, mas gostaria de sua crítica sobre alguns contrapontos. Claro que não estou desrespeitando suas opiniões, só tentando aprimorar suas colocações.
– 100% a favor da necessidade do Victor melhorar saída de bola, nem quando tínhamos as torres gêmeas ele fazia isso direito (mas acho que isso ele nunca mais vai melhorar).
– Com certeza gols de cabeça provém de erros de marcação, mas na minha opinião o problema quase sempre está na trave à direita do Victor (faça uma retrospectiva e veja), logo o baixinho do Marcos Rocha deveria ser reposicionado e alguém mais alto, com mais impulsão e que soubesse anular a impulsão do adversário com o uso do corpo deveria ser posicionado por ali.
– Otero, Cazares, Valdívia, Robinho e Elias estavam e estão jogando de forma errada, precisando de ajustes para poderem melhorar sua performance (vide melhoria de Valdívia, Otero e Elias).
– Robinho está realmente uma lástima, mas temos que arrumar um jeito dele voltar a jogar como ano passado (por que jogar nosso investimento no lixo ou dar a chance dos concorrentes melhorá-lo e usá-lo contra nós mesmos). Ficar só na conversa não vai mudar nada, sei lá reposiciona, muda a posição do campo, recua ele e coloca para iniciar as jogadas (sem drible). Este é o trabalho do Mi Cale, goste ou não.
– Por pior que seja dizer isso, o He Man infelizmente não tem mesmo condições de jogar no galo como titular. Ele tava bom demais quando entrava no final somente para fazer os gols salvadores, por que não voltar a fazer isso?
– Mas para finalizar, não dá para pegar um cara que nem o Fred e comparar com o He-Man. Caneleiro? O cara foi artilheiro do Brasileiro ano passado, do Mineiro este ano, fez 6 gols em 7 jogos pela Libertadores. Que ele tá numa fase ruim, tudo bem. Mas onde vamos achar algum centro avante igual a ele? Me desculpa, mas neste ponto não consigo nem concordar em 1% com você. Quando o Guilherme (barbicha) e Pratto estavam na fase ruim deles ninguém quis mandá-los embora ou tratar como caneleiro. Vamos lutar para trazê-lo de volta. Não ficar engolindo corda de cüzëïrënsës que torcem para vê-lo longe do galão da massa.
Abraços e vâmos lá galaço.
Valeu Pinduk,seus comentários são válidos. O ponto crítico em minha análise e nos seus comentários para mim é Robinho. Jogador de nome e de potencial, mas acredito está aceitando a decisão de ser preterido com muito facilidade. Mesmo se ele tenciona ir embora, o que vai credenciá-lo próximo time são as atuações no seu time atual, e não a reserva.
jbh falou tudo,o Victor não e de hoje que esta falhando,o gol da flor foi falha dele e da zaga,ontem mesma coisa falha do Victor e da zaga,sobre o peladeiro do Robinho ir embora ganha mais de 1 milhão por mês,ele não e bobo de ir ganha atoa e não tem ninguém que cobre o desempenho dele no clube ,eo he man,e fred já deu ok era pra ter dado,so falta 17 pontos para nos sair da degola.
Pra quem já teve o Rei-naldo, Guilherme, Lucas Pratto, Valdir Bigode e até Renaldo, ter que ver esses dois caneludos citados por ti, é dureza!
Saudações Alvinegras. A Vittoria é mais importante nesse momento que qualquer outra situação. Com a vitória vem um pouco mais de tranquilidade p trabalha. Tomara que o time continue nessa toada de evolução. Por menor que seja. Começar a semana com uma vitória sempre ajuda no desenrolar da semana. Bica Bicudo