Sim, perder dói muito, mas ser derrotado pela ação nefasta da cbf e da arbitragem é desolador. Para quem me patrulha sobre o assunto, sugiro nem continuar a leitura. Fomos absurdamente prejudicados, se bem que o torcedor é sábio e ovacionou outro adjetivo durante a partida, em homenagem a um dos piores árbitros do futebol nacional da atualidade. E é FIFA, comprovando que o critério não é técnico e sim político. Nem vou me ater a mão na bola, penalidade, que seu olhar seletivo e do var “não viram”, tampouco que também “distraída e despercebidamente” a cotovelada do Marcos Rocha no Paulinho. Esse moleque de Sete Lagoas que não se atreva a repetir que jogou aqui.
Esse pernambucano que atende por Rodrigo José Pereira de Lima, reincidente em atuar nos jogos do Galo com critérios disparates, já – segundo levantamento feito e a mim enviado – apitou sete jogos do Galo. Nessas partidas esse sujeito, aplicou 30 cartões contra jogadores e comissão técnica do nosso time, sendo três vermelhos e dois deles ao Hulk. Ontem, cronometrado, do amarelo ao vermelho foram dois segundos. Esse despautério talvez tenha alguma explicação, tipo ciúme ou inveja, ou desejo de aparecer. Foi um dos momentos mais tristes dessa infeliz arbitragem ao longo dos tempos.
O sujeito, que deveria ter sido vetado pelo Galo, desde aquela partida com o América em Uberlândia, desde o início do jogo dava sinais do que pretendia. Frouxa foi a diretoria em permitir que esse pseudo juiz de futebol, viesse dentro da nossa casa fazer tanta palhaçada e patifaria. Por outro lado, tendo em vista o que esse cara aprontou, reforça o que digo tem décadas. A cbf não é uma entidade séria e digna de comandar o futebol brasileiro. Por isso, tem tempos, que quero que essa selecinha se ferre (juro que queria escrever outra palavra, começando com o mesmo f). Esses sopradores de apito são orientados antes das partidas sobre o que interessa a organização. Leia-se cbf e televisão. Mercado publicitário de interesse dessa gente é Rio de Janeiro e São Paulo.
Fazer o retrospecto que tenho gravado na minha ainda boa memória, seria o mesmo que exigir que os árbitros sejam isentos em suas atuações. Ou seja, chover no molhado. A cada novo episódio, como aqueles que apitaram na primeira rodada (Corinthians) e na anterior a essa (Bragantino), que dão margem a imaginar que vem com um papelote da direção superior, recomendando o que devem fazer. Foi e tem sido assim, ao longo dos tempos, árbitros suspeitos ou – caso contrário – totalmente despreparados para o exercício da função de apitar uma partida de futebol. Esse de ontem, Rodrigo Pereira, comprovou que não tem condição nenhuma para a missão de apitar uma pelada no fim de semana. Emocionalmente, reitero, despreparado. Jogamos com dez e os porcos com 15, incluindo o trio e o VARgabundo.
Daí chego em casa, depois dessa noite de horror de uma partida das mais importantes do futebol atual e começo a receber uma série de informações complementares. Milito, amarelado, por ter reclamado de jogador seu comandado. O infeliz, com má intenção, quis entender que era para ele. Outra, essa muito interessante, esse juizinho foi elogiado recentemente sabem por quem? Abel Ferreira, o treinador reclamão do time dos porcos. Deem um google e basta digitar: “abel elogia árbitro”. Quem sabe isso pode ter contribuído para a ação danosa contra o futebol que o sujeito se prestou na noite de ontem! Retribuição? Ou, agora é devaneio, Hulk enquanto esteve solteiro foi em alguma balada e colocou algum desafeto chupando dedo? Tudo é possível de ser imaginado! É muita inveja!
Fato é que, entra ano e sai ano, termina temporada e começa outro campeonato, a arbitragem brasileira cada vez mais é motivo de deboche e merece ir para o esgoto ou lata de lixo. Sobre o jogo, nada anormal perder para o Palmeiras – ainda que dentro de casa -, o time adversário é um dos três melhores do Brasil. Tanto que ano passado, lá na casa deles, fomos nós que vencemos. É assim mesmo. Anormal é a arbitragem, notadamente nos tempos recentes comandados pela dupla seneme e ednaldo rodrigues. Seu meme? Quem?
Vergonha! Vergonha! Vergonha! John Textor está comprovando com atitudes dessa gente, que tem razão. Que adianta investir, contratar, levar o torcedor ao campo, se essa vergonha ainda permanece? Dai vem essa dupla que manda e desmanda, anunciando punição. Pra que? Os caras, como já ocorreu com o Simon, seguem apitando noutras competições. E o Daronco? Ameaçou o Hulk, a cbf não divulgou o áudio, e o stjd – outro apêndice dessa maracutaia – condenou o sujeito a pagar cestas básicas. Era para ser banido, mas são univitelinos. Até os togados que julgam esses delitos. E os outros? Tem até quem comenta, que parece ser diretor da associação dos árbitros, mas nunca explicou sua cagada numa final de Brasileirão. Assim seguem as trapalhadas. Ou trapaças? Pra fechar. Esses caras tem coragem de olhar para seus filhos? Não creio!
*imagens: 1 e 3) redes sociais; 2) Pedro Souza/Atlético
E o que vai acontecer com o verme do apito de ontem???
Nadinha de nada… vai continuar por aí fazendo o serviço a mando da milícia do futebol brasileiro, fato!!!
OBS.: e o nosso CAM a partir de agora??? Com esse elenco enxuto e alguns jogadores nada confiáveis, é recuperar a todos os lesionados, esperar a volta dos selecionáveis, encaixar os contratados e focar nas COPAS de tiros curtos… brasileirão é sonho impossível nesse momento!!!
IR-RE-TO-CÁ-VEL meu AMIGO _ desculpe a caixa alta e AMIGO maiúsculo como deve ser_ temporão,IR-RE-TO-CÁ-VEL! Gostaria de VER/SENTIR toda esta indignação contida em vossa letra_ q tbm é minha _ por parte dos “abnegados”. Aqles q em 2021,caso vc abrisse a geladeira p pegar o jarro de água, lá estavam eles dando entrevista. Cadê eles!? Triste por demais ver q o “jhontex” está mais indignado q estes “sujeitos” ,os quais ñ ligam se o GALO é assaltado ou não; PAGAR dívidas p eles _ as q ELES fizeram COM eles mesmo, frise-se _ é o q importa, ser assaltado dentro e fora da casa DELES_ esse equipamento q MATA a MASSA Alvinegra desde sua inauguração,NÃO me representa e NUNCA vai representar é um mero detalhe. Vendo a bandalheira ontem,o sentimento é o mesmo q sentí 1980/81, só q em pleno 2024. Quase 16:00 hrs após o assalto ao GALO, NENHUM posicionamento mais firme desses “sujeitos” q p mim TÃO pouco se lixando para o Clube q cooptaram na mão grande. Bota a cara alemão,e vão se F#D&R!
Em tempo: Caso vcs estejam pensando em “catar/incorporar a Sede de Lourdes e pôr no SEUS bolsos dia 25/06 p.v. na reunião do conselho vendido, saibam q MINHA cota NÃO está a VENDA. Vão se F#D&R de novo.
Boa tarde amigos do futebol. Recentemente, saiu publicação top 10, os times maís roubados do futebol do Brasil.
O galão da massa encabeçou a lista. Ontem, o desastrado apitador manteve a escrita. A competente diretoria, certamente vetar o mal intencionado apitador.
Tenho dito!!!
Prezados. Arbitragem já foi bem comentado aqui. Queria colocar uma situação que eu acho um erro enorme do milito…colocar o Scarpa na lateral…pois era o cara que mais vinha produzindo no ataque…melhores números…Huck não vinha bem, Paulinho tbm errado muitos gols…mas o Scarpa produzindo… aí o milito pega o cara pra marcar na lateral??? Improvisa outro lá, mas deixa o ataque com Scarpa, Huck , Paulinho e zaracho….pelo menos ia preocupar mais o Palmeiras….não pode sacrificar um jogador assim…ainda desloca o Paulinho pra entrar com o Kadu…eu acho isso um erro enorme… saudações
Apitador já vem preparado para nós prejudicar,e o senhor Givanildo dá a maior força para ajudar.
Elenco fraco, Igor Rabelo muito lento,rebater bola para entrada da área,a base não tem um lateral esquerdo?Tirar Scarpa da direita onde rende mais e improvisar?
Não tem um volante na base?
Igor Gomes jogador de entrar segundo tempo, Pedrinho é brincadeira gastar essa fábula com um jogador medíocre desse
Bom dia!
REVOLTANTE as roubalheiras do soprador de latinha ontem.
Mas isso não justifica as atuações de Hulk e Paulinho,esse segundo sabia claramente que iria prejudicar a equipe que já anda tão desfalcada.
A diretoria tem que agir nos bastidores da casa bandida do futebol ( cbf).
A diretoria tem que reforçar o elenco também.
Na Copa Libertadores, nenhum árbitro brasileiro safado e FDP poderá apitar nossas partidas.
Então é aí que devemos depositar todas as fichas. Kalil alertou sobre isso em 2013.
Esqueçam Brasileiro e Copa do Brasil, cartas marcadas, esquema, interesse comercial, TV, CBF, putaria, roubalheira…
Ontem, por exemplo, o narrador disse que havia uma possível mão na bola dentro da área palmeirense. A TV simplesmente comeu com angu o replay, não exibiu o lance.
Esse é o mudus operandi dessa gente escrota e sem vergonha na cara.
Nenhum comentarista teve coragem de dizer que o árbitro acabou com a partida e decidiu o resultado ainda no primeiro tempo.
Hulk sofreu entrada violentíssima no tornozelo, ninguém sequer mencionou o lance na transmissão.
E assim caminha o futebol brasileiro.
Precisamos ouvir o que o dono da SAF do Botafogo está dizendo. A imprensa vem tentando desmoralizá-lo há bastante tempo. São cretinos, corruptos.
Caros Atleticanos e Bloqueiro, é verdade que o soprador de apito prejudicou o Galo e que o time estava bem desfalcado. Mas perder de quatro, seja para quem quer que seja e por melhor que seja o adversário, é um baita vexame. Ontem a defesa foi tipo nota zero: um horror. O banco de reservas é ruim. Tem jogador que deveria repensar sua carreira; talvez sua aptidão seja peteca e não futebol.
Ou seja uma partida para esquecer e tirar as seguintes conclusões:
a) a diretoria tem que peitar de frente a CBF e exigir a expulsão desse soprador de apito do quadro de árbitros, até pelo bem da integridade física desse sujeito;
b) não se pode cometer loucuras, gastando fortunas com jogadores não estão bem ou são meras apostas;
c) temos que colocar jogador que marque forte e mate a jogadas ofensivas em seu nascedouro como o fazem contra o Galo;
d) a quitação da divida tem que ser acelerada, pois, somente após isso, o Atlético terá condições de montar um elenco para conquistar títulos.
Ontem foi mais uma demonstração que não temos condições de vencer campeonato algum.
Caro Afranio!
Considerações pertinentes. O galo não vem fazendo bons jogos. Muitos ganham muito e jogam pouco.
Abraço.
O que o galo precisa é de um psicólogo. Quando ganha , tudo bem, quando começa perdendo, começa as expulsões, as brigas. sabe-se que o eixo é privilegiado na mídia e arbitragem, mas não é motivo para perde de 4×0 em sua casa.
Bom dia???
Eu cheguei cedo na arena MRV e quando vi a quantidade de palmeirense confraternizando com os torcedores do GALO, eu dei meia volta e fui embora.
O bom é que muito torcedor do GALO ficou feliz com o resultado, pois o time Amigão venceu.
Um elenco que só tem um lateral direito e NENHUM lateral esquerdo, não pode sonhar muito.
Um elenco que tem Igor Rabelo e Igor Gomes de titulares, não pode sonhar nada.
Um elenco em que Maurício lemos, Mariano e vargas são considerados desfalques, pode esquecer.
O elenco foi desidratado, porém sem NENHUM planejamento para que fosse encorpado.
Espero que em 10 de julho, o Bernard e o Alonso estejam em condições de jogo e não ba tal pré temporada.
A coisa está difícil, então os jogadores poderiam pelo menos, parar de piorar o que já está ruim, com esse monte de cartões.
Abraço
Perfeita análise, Zé Eustáquio!
Gosto muito das análises do AmiGalo Dudu, e ele está coberto de razão nas reclamações desta gente podre que comanda a CBF e também aos árbitros, mas isso sempre foi assim e não vai mudar nunca, infelizmente.
Contudo, temos que mudar o foco e cobrar a quem devem ser cobrados de fato (já que a turma da CBF não adianta cobrar). Por onde andam os 4R’s? É uma ilusão achar que o Galo ainda tem um dos três melhores elencos do País, isso é devaneio total, aquele time de 2021 não existe mais, foi desmanchado, e as reposições que fizeram se mostraram totalmente equivocadas: Patrick, Edenilson, Pedrinho, Igor Gomes, Pavon, renovação com Mariano (talvez, de todos os outros que saíram: Keno, Guga, Nacho e tantos outros, o Mariano era o único que não tinha a mínima condição de ficar e eles resolveram manter esse encosto por aqui) e por aí vai, sendo que algumas dessas contratações já até chegaram a ir embora, mas pararam de contratar, mesmo com o espaço na folha salarial.
Infelizmente, com essa política atual, estamos deixando de ser competitivos e dívida só vai explodindo, já que a arrecadação consequentemente começará a cair.
ACORDA 4R’S, ENQUANTO É TEMPO!
Sejamos honestos:
O Hulk toma um cartão, continua reclamando, parte pra cima do juiz, cola o peito no peito do árbitro, ‘falando’ alto, com uma postura intimidante: eu se fosse o juiz teria feito o mesmo. O Milito disse que em nenhum lugar do mundo acontece o que acontece aqui, pelo excesso de cartões amarelos dados pelos juizes. Agora, o Milito esqueceu de dizer que em nenhum lugar do mundo os jogadores agem como animais como é aqui, simulando falta, cercando o arbitro, desrespeitando todos os limites de respeito e educação.
Ontem, Hulk foi insolente e arrogante, mais uma vez passou dos limites e provocou aquela situação. Reclamando até quando teve uma falta a favor.
Mas se você é um desses que gosta de se vitimizar e distorcer a situação, parabéns, você vive no mundo do faz-de-conta.
Hulk extrapolou e deveria ser chamado na Chincha. Mas a diretoria e a imprensa mineira passam pano para o Hulk.
Concordo contigo, ele reclama demais, muito além do que deveria, só que ele já estava pilhado por causa daquela entrada dura que ele sofreu que o arbitro deveria ter dado inclusive cartão e sequer marcou falta. O mais estranho é que esses lances a favor do galo televisão evita colocar replay. Dentre outras coisas que já estavam deixando os jogadores do galo pilhados.
Discordo cabalmente. Com todo o respeito, vc está tomando uma situação genérica e trazendo para o jogo de ontem. Não foi isso que aconteceu; os dois cartões, em sequência de segundos, e como já mostram as imagens e as falas – bem como a súmula mentirosa dele – mostram sua pré-intenção. E, por óbvio, cada jogo é um jogo; não é facultado aos juízes trazerem situações genéricas para dentro do campo, creio.
Ter Igor Rabello no elenco é perigoso demais! Uma hora ele vai jogar! Ruim com força, lento, pesado, fez falta desnecessária e depois rebateu uma bola no pé do adversário, que fez o gol! Repito, Igor Rabello e Mauricio Lemos não podem jogar no Atlético. Não podemos correr o risco deles jogarem. Destoam do resto do elenco.
No primeiro gol do palmeiras, houve falta no Saravia no início da jogada, antes da falta que originou o gol.
O jogo : time nervoso, errando passes de dois metros , errando tudo. E o parmera , vendo este ridiculo espetaculo , se aproveitou , jogou com calma e segurança , jogam a vida contra nós. Treinador errando e escalando pior , emocional fragil , cade o psicologo que deve ganhar uma fortuna do galo? Ridicula apresentação do time , com goleiro ruim, kadus, alissons,saravia, depois de elogiado , voltando a ser mo saravia, este scarpa , que tem um tunel de vento na cabeça , dizendo no pós jogo que a estrutura do galo está a anos luz do parmera. Já existe um movime nto pra segurar pedrinho , este inutil , agora mesmo seguram kardec. Diretoria frouxa , hoje irao a midia e farao o tradicional jogo de cena. VERGONHA
outro ponto que ninguém comentou sobre ontem: qual a razão do pseudo apitador ter dado 7 minutos de acréscimo no final? A quem interessava o acréscimo? Ao Atlético, não! Ao Palmeiras, não! Ao própio apitador, Não! Jogo tenso, arbitragem complicada, ânimos aflorados, termina a partida com 45 minutos e ponto. Mas dá 7 minutos, sai outra confusão, expulsa outro jogador nosso. Um acompleta falta de sensibilidade! Ou um excesso de sensibilidade no outro sentido da palavra: o cidadão cita na súmula, que o que o motivou a amarelar o Hulk foi a frase: ” apita logo, carai”. Tadinho, que ofensa terrível. Realmente, fico abismado com o padrão FIFA dos nossos árbitros. Depois se pergunta porque há 50 anos um árbitro nacional não apita uma semifinal de Copa! Urge aos clubes se unirem e formarem uma Liga séria para beneficio de todos, com árbitros profissionais. Eu contrataria árbitros sulamericanos ( argentinos, chilenos, uruguaios, paraguais e colombianos), pagava-se a diária, translados e hospedagem. Aqui, não há a menor condição de profissionalização deste senhores e senhoras que aí estão de se profissionalizarem.
O problema do nosso futebol , doente terminal , corrupto , retratando e espelhando a sociedade em geral , é o seu entorno. Na mídia igualmente corrupta , que tentam, desesperadamente ,tampar o sol com a peneira , pra não enxergar o que todos estão vendo : manipulações , maracutaias, jogo sujo que mancha o esporte e, a cada rodada , perde a credibilidade , que não escapa do mero e simples torcedor , que tudo enxerga e vai se cansando , vide a seleção brasileira , com um exercito poderoso de torcida contra e indiferentes. Quando presenciamos um episodio daquele de ontem ,forçosamente , censuramos um grande mineiro e estadista Juscelino Kubischek , por não ter tirado do Rio , a entidade que comanda nosso futebol. O treinador dos porcos , cinico , ae esqueceu da arbitragem , ontem, ele , logo ele. Estava aliviado e sereno, feliz com a goleada e em nenhum momento , se referiu ao crime daquele verme da arbitragem. Os comentaristas do braço mafioso da cbf , este cancer a ceu aberto, tv lixo , que compactua e divide as benesses do futebol brasileiro , dizendo que atrapalhou so um poquinho , a retirada de Hulk do campo. Éo entorno. Picaretas , mal carater , bandidos , que enojam o povo brasileiro. Depois , se tiver estomago, vou falar do jogo e deste scarpa , que até agora , pelo visto, não foi chamado a explicar sua entrevista.
Na lata!
E o Hulk, nada?
Já era madrugada quando o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima divulgou a súmula da partida entre Atlético-MG 0 x 4 Palmeiras, disputada terça-feira, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida: os motivos que o levaram a expulsar o atacante Hulk por reclamação.Na súmula, Lima explica os dois cartões amarelos por reclamação ao camisa 7. O primeiro: desaprovar com palavras ou gesto as decisões da arbitragem.
“Apita logo, c*”, disse o jogador, de acordo com a súmula.
O lance é uma disputa de bola do atacante com Zé Rafael e Murilo no meio de campo. Hulk cai, e o árbitro marca falta para o Atlético. O atacante se levanta parecendo reclamar de algo e leva o primeiro amarelo.
Na sequência, segue falando com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e leva o segundo amarelo, sendo expulso. O árbitro não destaca nenhuma ofensa, mas cita duas situações: “O mesmo partiu em minha direção acintosamente, ficando face a face e gritando de forma de respeitosa.”
Depois da expulsão, ele também cita que o Hulk empurrou o rosto do árbitro com o dedo indicador, além de se negar a sair do campo.
Concordo que ao longo de décadas, sim, o galo já foi muito prejudicado! Esse juiz de ontem também é fraquíssimo, mas a diretoria sabia quem seria e não fez nada! Agora, na minha opinião, o Hulk também tem uma parcela de culpa! A falta havia sido marcada a favor do galo (e nem sei se foi falta mesmo) não precisava levantar e ir para cima do juiz daquela maneira! O time já estava a conta do chá e ele desde o início reclamando de todas as entradas que davam nele. Futebol também se joga com inteligência, como sempre diz o Abel
Quanto ao time que entrou em campo ontem era o tínhamos.
Mas não perco a confiança e, quinta, vamos vencer fora e recuperar esses três pontos!
Temos um bom time titular capaz de ganhar a Libertadores ou a Copa do Brasil mas na REAL, não temos elenco para ganhar o Brasileiro, é focar nas COPAS e ganhar uma ou quem sabe as duas.
Precisamos do time titular inteiro e 100% para ganhar as COPAS, Brasileirão vai ser desperdício de
esforço time titular é muito bom e pode encarar qualquer um.
Meu time titular Everson, Saraiva, Fucks, Alonso, Arana, Bataglia, Scarpa, Zaracho, Bernard, Hulk e Paulinho esse time encara qualquer um, na minha opinião River, Palmeiras e Flamengo são os adversários mais difícil. é focar nas Copas e deixar esse time titular voando!!
Bom dia amigalos,o Palmeiras jogou muito contra um Galo completamente esfacelado,a estratégia do Abel deu certo,colocou 2 marcadores em cima do Hulk, isso irritou nosso ídolo, provocando sua expulsão ,o jogo que era difícil complicou mais ainda com um jogador a menos,2 zagueiros cintura dura batendo cabeça é receita para derrota,agora concentrar esforços na Libertadores e Copa do Brasil,vamos sofrer no Brasileirão com esse Time desfigurado
Também acho, é focar nas Copas time titular 100%% é muito bom.
Acompanhei o jogo pela tv e com base nisso, antes da expulsão, Hulk repetidas vezes parecia verbalizar/discutir decisões do árbitro e situações do jogo, a moda de lavadeira quando perde o sabão na beira do rio. No lance em si, mesmo o Juiz assinalando a infração por Galo, buquejou algo ao mesmo e então tomou o amarelo e aí foi perguntar acintosamente a um juiz que em tese já o tinha marcado até de outros jogos porque havia tomado o amarelo? É dar sopa DEMAIS pro azar de tomar o vermelho. E tomou. E o Galo afundou.
Registrando que sou chegado no Guru. Sou chegado no próprio Hulk, a quem debito um único defeito que é este de RECLAMÃO , onde até tem razão em parte das circunstâncias. Onze contra onze não acho que o Galo perderia a invencibilidade e até sairia vencedor. Juiz ou Hulk, foi um desastre !
Ontem essa aberração que chamam de árbitro tinha favorecido o parmêra 3 vezes nos 3 primeiros minutos, dando a entender o que seria o jogo todo. Sendo que o jogo acabou aos 30 com aquela atitude. Não sei mais o que falar, ontem meu filho animou a ir na Arena depois do 6×1, torceu como nunca e saiu frustrado, apesar de gostar do estádio que os 4 mercenários nos roubaram
Os desfalques no meio fizeram muita falta, mas a teimosia do Milito vai derramar o caldo podem anotar, O Hulck não pode ser capitão porque ele é um cara sincero e quando fala a verdade com esta quadrilha da CBF voçes já viram.
Bom dia! Nada a acrescentar! Perfeito! Juiz de gaveta, elogiado pelo Abel Ferreira? Escalado no jogo!
Pedrinho não dá!
Paulinho não pode perder gol como ele perdeu ontem.
Scarpa na LE não dá.
Alisson é habilidoso mas não tem tesão.
Kardec não pode nunca ser solução.
Hoje o blog vai bombar! Obaaaaa!!!
1- só tem frouxo nessa diretoria do Galo.
2- os jogadores são mansos demais. Que falta faz um Donizete no elenco.
3- Hulk tem que parar de falar com juíz. É lógico que ele tá marcado. Nada justifica um jogador que é o líder do elenco ser expulso com 20 minutos, numa falta que já tinha sido marcada para o Galo. E depois de amarelado o cara vai peitar o juíz, mesmo já sabendo do histórico do cara. Não da pra passar a mao na cabeça do hulk. Passou da hora de focar em jogar bola e esquecer a arbitragem. Cai o tempo inteiro, encosta nele ele cai. O cara tem mais de 100kg. Tem que focar em jogar bola!
4- Igor Rabelo é dos piores jogadores que já vi no Galo. Ontem o primeiro gol vai todo na conta dele. Primeiro faz uma falta totalmente desnecessária na intermediária, com o jogador do Palmeiras de costas pro gol. Depois afasta uma bola cruzada para O MEIO DA ÁREA. É inacreditável, jogada de juvenil. Todo jogo o cara falha, todo jogo.
5- Matheus Mendes é fraco. Não será uma grande goleiro. Sem chance. O primeiro gol foi muito defensável, um peteleco. Já mostrou que é ruim outras vezes. Cadê o goleiro que foi pro sub 20 da seleção? Dizem que é bom goleiro.
6- Igor Gomes seria reserva no América. Jogador fraquíssimo, não marca, não ataca, não ajuda em nada.
7- Ontem o milito foi muito mal. A começar por colocar o Igor Rabelo( Preferia um a menos, ou até o Kardec de zagueiro). Insistir com o Cadu que claramente não está pronto pra ser titular do Galo. Longe disso.
E foi só tirar o Scarpa da posição dele ( ponta direita), que o futebol do Galo piorou assustadoramente.
A arbitragem foi muito mal. Mas tem jogadores aí que estão precisando dar explicações.
Bom dia. Enquanto a arbitragem for feita por amadores que dependem de atenderem a desejos alheios ao futebol a coisa não mudará. A diferença para a arbitragem europeia e na mesma grandeza da distância que nos separam. Além disso, a zona que é este calendário. Absurdo. Pra que investir em jogadores de ponta e quando mais precisa estão fora dos times e correm o risco de voltarem lesionados.
Porém, a diretoria tem suas culpas: aceitarem este árbitro e não fazerem.planejamento de planteo prevendo que jogadores poderão servir a seleções.
Vitor tirou a camisa de goleiro e vestiu camisa social e esqueceu o que é jogar bola. Essa derrota não será nada. Por fim: ei Estevão, vai tomar …..
Tu não tem moral nenhuma p calar a torcida do galo. Moleque. Por isso o futebol brasileiro está essa vergonha. Faz 2 a 3 partidas e se acha o craque. Não tem história nenhuma. Quando tiver aí vc fala alguma coisa.
Confio no Milito.
Bom dia, Guru e Massa! É revoltante, saí da nossa Arena, xingando esse FDP de juizinho, entra ano sai ano e não muda, sempre tem um mal intencionado para nos prejudicar. Costumo assistir o jogo escutando rádio, e sem nenhuma surpresa escutar o comentarista da radia palanque, dizendo que o juizinho de m…tinha apitado bem, mesmo os demais comentaristas e o Caixa, dizendo que o juiz foi mal e prejudicou o Galo e o jogo. “Eles” são corporativistas e solidários nas suas falcatruas. Eu, a partir de hoje, não ouço mais a radia palanque, enquanto esse sujeitinho sem caráter estiver lá comentando arbitragem, esse aquele, que no passado anulou 3 gols do Galo contra csa, mg e deixou de marcar um penalty contra o coringa, que só ele não viu na decisão do campeonato brasileiro.
Um comentário, sobre o jogo: Igor Rabelo justifica ficar vários anos na reserva, é muito ruim. Outro ponto: Paulinho, não pode perder gols assim, na cara do goleiro, revi na tv, que quando partiu sozinho em frente ao goleiro, ele não estava impedido, apesar do bandeira assinalar, se faz o gol, iria para revisão e confirmaria o possível gol. Abraços a todos amigalos.
Bom dia xará e amigalos! BANDIDO E FILHO DE UMA P…..ESSE RODRIGUES!!! A COMISSÃO DE LADROAGEM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FALCATRUAS CUMPRIU O DETERMINADO PELA BANDIDAGEM QUE DOMINA O FUTEBOL BRASILEIRO! PARABÉNS! VOCÊS COBSEGUIRAM!
Eduardo e amiGaos, bom dia!
Ao pisão no tornozelo do Hulk, nem falta deu.
Esse juizeco fidumaégua é o famigerado jose roberto right II.
Vi pouco ou quase nada de comentário sobre esse lance no início do jogo, quando o jogador deu no meio do tornozelo do Hulk em frente ao árbitro e este nada marcou. A partir daí já percebi que o jogo seria sofrido no quesito arbitragem. Os juízes, sabedores do jeito explosivo do Hulk, já começam a minar a paciência dele com lances desse tipo. Pra depois terem o “argumento” para expulsão. Ontem foi ridículo, nada explica aquele lance bizarro e isso precisa ser investigado. Mas qual é a chance de isso acontecer?
Bom dia!
Mais uma vez o Galo foi prejudicado por uma arbitragem maligna. Eu, que decidi não ouvir mais narrador e comentarista da globolixo, fui obrigado a ouvir comentários malignos do senhor Márcio Rezende de Freitas. Isso é um absurdo, um sujeitinho desse comentando na rádio de um atleticano (?).
O Galo poderia até perder porque o time do Palmeiras é muito bom, mas o Galo estava bem em campo, apesar dos desfalques, mas aí esse fdp desse juiz vem e estraga tudo. Bandido!
Arbitragem ruim, fato! Desfalques de Everson, Arana e …….Bataglia, os demais de nível questionável. Elenco desequilibrado. Precisamos de goleiro reserva, 2 ( dois) volantes, centroavante e laterais! Milito voltar com scarpa na direita. SAN
QUERIA SABER ONDE O SOPRADOR DE LATINHA DO JOGO DE ONTEM ESTÁ HOSPEDADO.
SÓ PRÁ LHE FAZER UM PERGUNTA: O SENHOR TEM AQUILO QUE TODO MUNDO TEM E QUE NOS NOS GEROU,?
PORQUE,SÉRIO MESMO, ESSA VCOISA DE ONTEM QUE DOBROU LATINHA NÃO FOI GERADO. FOI C…..