Quando eu era criança, lá em Araxá, sempre ouvia que sete era o número da mentira. Quando completei essa idade, convivi com a ideia de que estava na fase do engano. Até tinha dúvida sobre o que era verdade.
Se ficamos treze jogos sem perder para o lado de lá, condição difícil de ser superada, atingimos, agora, sete partidas sem vencer. Isso não demonstra qualquer tipo de hegemonia. A primeira colocação no Estadual sugere nosso domínio em terras mineiras.
Um provérbio português deu origem à afirmação de que “sete é conta de mentiroso”. Brasil e Alemanha: sete a um. As maravilhas do mundo, dias da semana, anões da Branca de Neve, notas musicais, pecados capitais, vidas do gato, cores do arco-íris e o número de palmos que ficarão de terra sobre o nosso corpo ao desencarnar. Tudo isso remete ao sete. Não nos esqueçamos da missa de sétimo dia.
Muitas considerações podem ser feitas acerca do confronto de ontem. Nada a reclamar sobre a sequência de sete jogos sem vencer o lado azul. É justo que no dia mundialmente conhecido como o da mentira a marca seja atingida. O gol relâmpago foi determinante. As falhas de Marcos Rocha e de Geovanni devem ser relevadas, pois a campanha na temporada não sugere condenação a eles. No caso do goleiro, o retorno de Victor representa alívio.
Fred, também, não merece censura. Sua intempestiva atitude acabou o tirando do clássico num momento crucial. Jogar com um a menos, na metade do primeiro tempo, com placar desfavorável, matou qualquer esperança da equipe. O camisa 9, no jogo com a URT, já demonstrava irritação. Por mais lamentável que seja, consigo perdoar a atitude do artilheiro absoluto do Campeonato Mineiro. Merece descansar na última rodada. Que volte menos estressado e balance as redes, ainda mais.
O Galo não se empenhou, acomodou-se com a garantida primeira colocação. Cazares, depois de atuações interessantes, fez uma de suas piores partidas. Novamente, irregular. Luan fez mais que o equatoriano e durante menos tempo em campo.
O resultado almejado era a vitória, ainda assim nossa situação permanece inalterada na tabela, classificados para a fase final e líderes duas rodadas antes do término da primeira fase da competição. Com a vantagem do regulamento, aguardemos o quarto colocado.
Como profetizou, em 2013, Ronaldinho Gaúcho: quando está valendo, está valendo. O Estadual só vai valer daqui duas semanas. Lembremo-nos de 2013, quando perdemos para o São Paulo, pela Copa Libertadores.
A condição do Galo como o melhor e o mais popular time de Minas Gerais continua inabalável. Quem viaja pelo Brasil e pelo mundo, sabe do que estou falando. Por onde passamos, somos reconhecidos. Não será o resultado de um jogo que vai mudar essa qualidade de soberano.
Em se tratando de arbitragem, o apito mostrou-se mais rigoroso com Fred, não aplicando o mesmo tratamento em lances similares do lado contrário. O segundo gol de lá foi impedido, assim como o segundo invalidado do Galo. Não confio no Benevenuto e em outros por aí. A diretoria Atleticana não pode ser benevolente com essa gente.
Ao final do jogo, insistentemente, alguns não Atleticanos me enviaram mensagens, em todas as redes sociais. Li todas as manifestações. Interessantes, por sinal. Não me lembro de incomodar nenhum deles. Como uma vitória, mesmo sem valer nada, faz bem a quem tem fome e sede…
Acredito no trabalho do Roger, Acredito que o Galo está formando um grande time. O time que a torcida sonho e quer ver jogando, está nascendo.
Abre o olho Fábio Santos, Rafael Carioca, Robinho, Fred e Marcos Rocha…
Abrem vocês seus olhos, e não se empenhem não, para em breve, estarem aprendendo o que é jogar pelo GALO, sentados no banco de reservas.
Desde aquele jogo em que 10% de atleticanos calaram 90% de crüzeirenses na semifinal de 2015 não vencemos o Crüzeiro. Se tivéssemos passado esses dois anos com times medíocres eu até entenderia, mas muito pelo contrário! Em todas as oportunidades nosso time era superior. O que faltou nunca foi qualidade! Acho até que a superioridade técnica trouxe ao GALO uma certa soberba de quem sabe que tem time pra ganhar, mas no futebol isso é um veneno.
O fato é que nos últimos clássicos o Atlético sempre pareceu entrar para jogar um jogo qualquer, enquanto eles entraram sempre para o jogo da vida! Não, não e não, GALO! Clássico é faca nos dentes, sangue nos olhos, é um campeonato à parte! Não importa se já somos os primeiros colocados, se o jogo não vale nada, se é amistoso, se é time misto ou reserva… TEM QUE ENTRAR PRA GANHAR E JOGAR PARA TAL!
No clássico de hoje a torcida quer ver é aquele GALO de rinha, de gana, como sempre foi e como ficamos conhecidos no Brasil inteiro. O GALO é um time de RAÇA, então que todos os jogadores entendam que jogar contra o Crüzeiro sempre precisa ter um esforço a mais. Um herói de clássico ganha sobrevida que às vezes nem merece! Quem não se lembra do Dinho limpando meio time e chutando no canto do Dida? Ou doJason cabeceando para fazer o gol do título mineiro em 1988? E o que será que passou na cabeça do Vanderlei ao ver o Fábio lá de costas a chorar? Se não lembra ou não é novo demais para lembrar, clique nos nomes dos atletas para ver os gols! Jogadores que talvez nunca seriam lembrados pela torcida, mas uma única atuação num clássico marcaram seus nomes na história do clube.
Giovanni, Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Carioca, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Fred. E ainda tem Luanzinho, Marlone e He-Man. Na boa, timaço! Mas todos têm que entrar mordidos, focados e com toda a raça pra vencer. Se fizerem isso, não tenho dúvidas que acabamos com esse tabuzinho safado que só está vigorando por pura preguiça nossa!
Isso foi publicado antes do jogo! Pelo Daniel Tostes, blogueiro!
Coloquei aqui pra que muitos percebam que as reclamações não são apenas por causa desse clássico!
Esse comportamento do time! Essa falta de raça, já vem sendo percebida e reclamada desde 2015!
Marcos Rocha já nos custou uma classificação para as quartas de finais de uma libertadores em 2015. Galera tem memória curta. No dia em que este peladeiro sair do Galo, eu vou comprar uma caixa de foguetes. Robinho é Cazares, independentemente, de gol aos dois minutos e expulsão do Fred são improdutivos e não marcam absolutamente ninguém. Infelizmente dá pra ver que o Roger não tem peito para barrar o Robinho. Aí que bate uma saudade enorme do Levir, que já teria barrado há tempos o “rei das pedaladas”.
O Roger deu umas traulitadas no Galo quando envergava outras camisas. Daí o “sábio” Nepomusono pensou: vou trazer pra cá e paro de perder para ele. É, faz sentido. SÓ QUE NÃO. Alguém trazer Roger quando Cuca está disponível é como preferir o metrô quando se pode ir de Jaguar. E, na verdade, desde Ricardo Annes que tem uma turminha no Galo que acha que deve mudar o “modus operandi” galista, calcado na raça, talento e uma dose sadia de irresponsabilidade. Prefiro o Galo Doido de volta. Respeito quem pensa diferente.
Técnica e raça podem jogar juntos! Esse Presidente desmontou um time campeão pra montar um time cheio de estrelas que não se doam em campo!
Eu quero é raça!
Do time todo!
Acho que já passou da hora do Fabio Santos ir para o banco. Muitos gols ja saíram nas costas dele, basta relembrar um pouquinho. Robinho tbm não jogou contra times que estão a nossa altura, e e. Alguna lances, corre por correr, esta cada dia mais claro isso.
…Eduardo, tá cheio de simpatia nesse blog…e vc tá dando mole, tá deixando eles rebolarem demais…..já está até querendo impor regras….
Vou procurar ser sucinto: Marcos Rocha teve uma fase péssima, no Galo.Foi emprestado,quando voltou custou a pegar,depois tornou-se jogador de seleção,e novamente tá apagado.Cazares joga quando quer ou quando a ressaca deixa.Robinho é o bom menino, amigo de todos,brincalhão,alto astral,jamais põe o pezinho,dá piques enganadores do ataque a defesa,parece que vai roubar a bola,driblar o time adversário e fazer ou preparar o gol…ainda estou esperando este milagre.Fábio Santos é imexível,marca o adversário de longe(para evitar ser driblado),e no ataque cruza bem,mas não evolui com a bola nos pés,não chuta em gol,não bate falta.Fred é aquele centro avante matador(fica parado esperando a bola vir em seu encontro(seria perfeito no futebol antigo,quando existia pontas.Para arrematar:falta a figura do sombra: já deveria-se deixar Marcos Rocha no banco e ir com Carlos César,colocar o Danilo na lateral esquerda(não é esta a posição original dele)?. No ataque He-Man e Luan e no meio de campo encostar o Rafael Carioca(para ele amargar o banco),e colocar o Adilson ou o Yago.Quanto ao Marlone…ainda tá meio precoce para saber se ele vai saber honrar a camisa do Galo.
Vamos falar de futebol e ser menos pessimista e muito menos otimista!
Vejam o primeiro gol:
Rocha perdeu a bola no campo das Marias. Não deveria perder. Mas onde estava nosso sistema defensivo, nossos volantes e zagueiros pra dar o combate e matar o contra ataque delas? E nosso goleiro mão de quiabo, o que dizer?
Vcs acham normal um time levar um gol bisonho com menos de 2 minutos de jogo e todo mundo errando.
Vamos ao restante do primeiro tempo antes do Fred ser expulso.
Tivemos quase 70% de posse de bola. Mas a que momento a gente ameaçou as Marias ate os 26 minutos tendo a bola em nossa posse?
A gente deu um chute a gol com uma bola parada!
Eh muito pouco pra um time que precisava reverter o placar e tinha a posse da bola.
E o segundo gol:
Apesar do impedimento não marcado, como explicar levar um gol em jogada de lateral em que todo nosso sistema defensivo estava a postos?
Elias marcando o vento.
Gabriel saindo de sua posição pra marcar o Sobis e mesmo assim ficou a 2 metros de distância.
Carioca deixando Arrascaeta passando livre nas costas.
Fabio Santos deixando Thiago Neves receber, dominar e tocar sem qq marcação.
E depois ainda Leo Silva e Rocha tentam chegar pra salvar até que Geovani leva outro piru do mão de quiabo.
Vcs acham isso normal?
Estou citando apenas esses lances e períodos do jogo. Mas se reparar em detalhes o jogo todo. As Marias roubavam a bola e em poucos passes chegavam na entrada da nossa área.
Já nosso time, só marca de longe, e quando tem a bola, quase ninguém passa pra receber.
E ss resgatarmos os outros clássicos, a mesma história.
Sempre perdendo pra um time muito pior por causa de erros individuais.
Isso não eh normal!
Isso não eh a identidade do Galo!
Esse time não corre!
Esse time não se doa!
Falta raça!
Falta suor!
Tá sobrando preguiça!
E o Presidente incompetente, continua omisso!
Achar normal derrota,principalmente em clássicos indiferente do que está valendo é demais.Concordo que faltam alguns ajustes,mais uma vitória sempre traz uma tranquilidade para a sequência da temporada.Time grande tem que entrar para vencer todas as partidas,concordo que está na hora de dar oportunidade para o Uilson,o Giovanni está meio desligado e pode nos comprometer em alcançar nosso objetivo que é títulos.
….na minha humilde opinião eu acho que o que tá faltando para o Galo nos clássicos é “sangue no zóio”…..o time do lado de lá tá disputando a Libertadores deles e estão jogando com muito mais vontade…..apesar de defender o Roger, ele precisa aprender a contagiar os caras no clássico……o Galo tá entrando nos clássicos como se fosse um jogo qualquer…..e o símbolo da raça atleticana atende pelo nome de Luan…..nas finais é ele e mais 10…..nem que seja pra jogar 30 minutos…..ele incendeia os demais companheiros……o time do palestra é fraco……tá faltando pro Galo disposição……se o time entrar com a faca na caveira e tem que entrar o Galo ganha…..o Galo tá parecendo o cuzero e vice-versa….Galo é raça…..estamos perdendo o jogo antes mesmo de entrar em campo……pra gente um jogo qualquer, pra eles , final de Champions…..eu achei correto o Daniel não renovar com o Donizete por que ele pediu muito e muitos anos de contrato, mas vejo que o general faz falta…..esse é outro que incendiava o time……
Também acho que o Donizete faz falta, talvez seja o Adilson o cara pra substituí-lo. Mas Carioca e Elias estão jogando bem, não vejo como tirá-los do time.
…..carioca e Elias realmente não podem sair….mas Adilson e Marlone
Alguém se lembra do último jogo que o Galo fez um gol de escanteio? O Roger será que está treinando esta jogada mortal com Leo Silva?
Desde R10 e Datolo, não houve mais ninguém que soubesse bater escanteio da forma certa. Otero é bom pra falta de longa distância, que dá tempo da bola subir e cair de repente. O Cazares até bate bem na bola, mas sem peso, tem que botar veneno e direção na bola.
Penso eu, que tem muito comentário de Maria no blog…..pra querer tumultuar, e termos opinões diferentes, faz parte…têm que ser respeitados os diferentes pontos de vista.
Na próxima vez o Fred tem da um beijo nas Marias só assim a massa vai parar de proteger elas.Bica bicudo futebol tem contato ríspido mesmo e a Manuela valorizou muito
Decepção, puto, aborrecido sim, desistir jamais.
Repito ontem perdemos para nós mesmos, até as marias sabem disso, nosso time tem qualidade e vai dar a volta por cima.
Daniel quanto a escalação acho que o Roger agiu certo em jogos em casa tem que ir pra cima mesmo e a vaga alí na direita é do Luan e Marlone que estão sendo preparados pra isso, como ainda não estão 100% a melhor opção era o Otero.
Nos jogos fora aí sim sou a favor de colocar o Adilson e entrar com três volantes.
Os erros individuais têm sido cruciais em nossas derrotas e o Roger tem que ver isso.
A gordura acabou, a pressão aumentou, espero que essa derrota sirva de aprendizado né Fred, e a volta por cima seja em grande estilo contra o Sport Boys que passou a ser o jogo do ano.
Nesse jogo acho que poderemos tirar melhores conclusões.
Jogo contra a Caldense é time totalmente reserva e focar na preparação para Libertadores para que esses erros individuais grotescos não venha atrapalhar.
Continuo acreditando contra o Sport Boys vamos saber se estou certo ou errado.
Ja fazem 2 anos que nós perdemos para nós mesmos!
Vc acha isso normal?
Um time melhor ficar perdendo pra um time bem pior e a justificativa sempre são as falhas individuais?
Vc acha isso normal?
Pablo, eu entendo que em casa é partir pra cima, e concordo! Mas não nesse caso. O Mano é macaco véio, pode ter certeza que ele sabe que o time do Galo não tem a menor idéia de como sair jogando contra marcação alta. Segundo, o time do Galo tem sempre 2 a menos na marcação : Robinho e Fred. E pra piorar, tem um zagueiro inexperiente e dois laterais fracos na marcação. Então fica muito exposto, por isso era muito melhor entrar com um time mais conservador, cauteloso, sentir a partida e depois incendiar o jogo na hora certa com o Luan ou Otero. Era um jogo pra cumprir tabela, estavamos 100%, sem pressão pra pontuar, já classificados… Não precisava entrar com Otero, Cazares e Robinho logo de cara.
Me decepcionei com o Roger no jogo de ontem. E mesmo que não tivesse tomado gol aos 2min, o risco de tomar um gol com essa escalação ainda no primeiro tempo era iminente da mesma forma. Não adianta tapar os olhos, o time das marias não é ruim, tem qualidade sim. Eu acho o Galo superior, mas isso não faz o time delas ser ruim. Era preciso muita atenção e reduzir ao máximo os riscos. Por isso acho que o erro primário foi do Roger. Tomara que ele acorde logo, antes que seja tarde demais.
Como eu disse, pra mim, perder clássico não tolero nem em par ou ímpar, ainda mais com erros gritantes como os de ontem. Quero frisar que continuo apoiando o Roger, desde que ele tenha atitude pra fazer certas mudanças que se fazem necessárias agora.
O que dizer de uma derrota tomando gol com minuto de jogo em um frangaço.
O que dizer ter o nosso artilheiro justamente expulso por agressão com 25 minutos de jogo.
Infelizmente essa derrota vai pra conta do Giovane e do Fred.
Devido a circunstâncias do jogo é injusto criticar alguém muito menos o Roger.
Imagina você se preparar a semana inteira doido para ganhar e mal começa o jogo toma um gol com um frango daquele, o time assimila o golpe equilibra o jogo com certeza faria o gol e o Fred perde a cabeça em uma agressão infantil e desnecessária deve ser punido pela diretoria, quanto ao Giovane tem de apressar a volta do Victor urgente.
O que falar do juiz sendo que o impedimento era milimétrico, a expulsão super justa, e o gol anulado acertadamente.
Até as marias sabem da nossa força, fizeram cera o jogo todo 11 contra 11 seria totalmente diferente.
Mas se serve de consolo as duas derrotas não influenciaram e não valem nada, a na final vamos dar a volta por cima e ser campeão, muitos que crítica hoje vai elogiar amanhã.
É juntar os cacos, corrigir o que deu errado, aprender com a derrota, mandar um time reserva para enfrentar a Caldense e focar Libertadores, fazer uma grande partida e balaiar o Sport Boys.
Continuo confiando e acreditando e vejo tudo conspirando para o bem do Galo, derrotas em momento que se pode perder, DM vazio, calendário privilégiado etc
Tá certo que perdemos a gordura e a pressão aumentou, mas continuo confiante ontem perdemos para nós mesmos, e temos total condição de dar a volta por cima até as marias sabem disso e na final vai ser diferente.
Eu acredito! Paulo e o 5×0 tá guardado quem sabe na final!
Saudações!!!
Eu também continuo esperando o 6×0. Tenho certeza que um dia terei esse prazer.
“Um clássico é decidido nos detalhes” e “Não existe ‘se’ no futebol”. Dois chavões comuns nesse meio.
Apesar disso é interessante ver a bipolaridade do torcedor. O Víctor falha, está na hora de dar uma chance ao Giovanni. Falha o Giovanni, então ‘volta Víctor’. O Uilson falha, não tem perfil para o Galo, daqui há pouco, vira nossa solução.
O Galo perdeu dois ‘jogos que interessam’ e o ano está perdido. Se o árbitro marca o impedimento no gol das marias, o empate nas circunstâncias dadas, seria comemorado. Se adicionalmente, a bola na trave do Elias entra, o torcedor tava comemorando e tirando onda.
Qual seria a diferença? O Galo estaria no caminho certo se a arbitragem não tivesse falhado? Seria imbatível se o Elias chutasse um centímetro a mais para dentro a bola que carimbou o travessão?
Afinal, qual o título que o Galo perdeu esse ano para todo esse desespero? Jogar em condições adversas e quase empatar um jogo que para o campeonato não valia nada não é uma tragédia!
O pessoal é muito bipolar. Há erros que precisam ser corrigidos mas o time garantiu vantagem nas semis e finais. Jogar com um a menos e com desvantagem no placar é complicado mesmo. Mas o Galo está vivíssimo para o restante da temporada.
Por isso senhores cornetas, ainda não chegou a hora de derrubar técnico, de botar jogador na fogueira e nem de correr com a diretoria. O jogo ainda está sendo jogado. E quando ‘estiver valendo’ o Galo vai fechar a boca de muito derrotista que já conta com o fracasso antes dele acontecer.
Perder nunca é bom, mas pesando as circunstâncias e o valor que tinha a partida, é hora de menos chororô e de mais confiança em nosso time.
Apoiado!
Meu amigo, vamos parar de cegueira!
Qual foi a última vez que vc viu esse time do Galo jogando bem e com raça?
Eu me lembro de Galo e Palmeiras no primeiro turno do Brasileiro!
Time bem postado em campo e aguerrido!
Há quanto tempo a gente não vê isso no Galo?
Ja fazem dois anos que não ganhamos das Marias e sempre com falhas individuais!
Vc acha que isso eh coincidência? Acha normal um time melhor perder 5 de 7 partidas para um time horroroso, sempre com falhas individuais?
O buraco eh muito mais embaixo!
Esse time não corre faz tempo!
Ninguém marca!
Ninguem passa pra receber!
Os jogadores ficam dormindo em campo e nervosos!
É só reparar a diferença de vontade do Luan e Heman quando entraram em campo!
Tá faltando raça e suor no time do Galo!
Tá sobrando preguiça!
Meu amigo, vamos parar de cegueira!
Qual foi a última vez que vc viu esse time do Galo jogando bem e com raça?
Eu me lembro de Galo e Palmeiras no primeiro turno do Brasileiro!
Time bem postado em campo e aguerrido!
Há quanto tempo a gente não vê isso no Galo?
Ja fazem dois anos que não ganhamos das Marias e sempre com falhas individuais!
Vc acha que isso eh coincidência? Acha normal um time melhor perder 5 de 7 partidas para um time horroroso, sempre com falhas individuais?
O buraco eh muito mais embaixo!
Esse time não corre faz tempo!
Ninguém marca!
Ninguem passa pra receber!
Os jogadores ficam dormindo em campo e nervosos!
É só reparar a diferença de vontade do Luan e Heman quando entraram em campo!
Tá faltando raça e suor no time do Galo!
Tá sobrando preguiça!
Concordo Jorge19!
Obrigado, Jorge19, escreveu por mim
A diferença entre o Atletico e o America. Atlético é um time grande com um goleiro de time pequeno e América é um time pequeno com um goleiro de time grande. O maior erro do Daniel Nepomuceno foi acreditar que o Giovanni era goleiro para suprir a ausência do São Victor, com a sua contusão a diretoria poderia ter investido na contratação do João Ricardo goleiro do América seria fácil tira-lo do Mequinha e não estaríamos passar por isso
Parabéns Paulo Silva, sou cruzeirense e bato palma pra você. É assim que se discute futebol, com coerência, antes de ser doente tem que ser coerente. Passe essa fala sua para o Elias e o Marcos Rocha, que antes de falarem m…. joguem bola.
Edilson, um abraço e obrigado pelas boas palavras. Para o Elias eu até diria alguma coisa, mas, o Marcos Rocha, tenho dito aqui várias vezes para mim é caso perdido. Deve ser bom ser cruzeirense. Meus oito irmãos o são e meus pais foram até morrerem. Mas, isso não te dá direito de criticar jogador do Galo. Contenha-se.
Deve ser bom ser cruzeirense?? Ajuda aí né?!
Esse blog ta surreal hoje..
Foi o resultado do jogo.
É Maria essa encrenca….a máscara caiu
Caros, me permitam aproveitar para sugerir – pedir mesmo – vamos evitar confronto entre nós mesmos. O adversário é outro, perdemos o jogo e ainda somos líderes. É natural que alguns xinguem e reclamem, outros prefiram olhar para um futuro de conquistas. Tento, na medida do possível, eliminar comentários tendenciosos que buscam causar nossa divisão. Não é o caso do Alex e nem do Paulo. São posições diferentes, torcendo pelo Galo em comum. Então, reitero não vamos nos agredir e – na medida do possível – fazer comentários mais sucintos. Isso ajuda e muito a vida do blogueiro. Vou continuar insistindo nisso para dar voz a todos os Atleticanos, indignados ou não, afinal aqui é um espaço democrático.
Estou, infelizmente, começando a crer que o ano não será tão bom quanto imaginávamos. Nos 3 jogos que realmente valiam até agora foram 2 derrotas e 1 empate. Muito pouco pra um elenco que custa quase 10 milhões de reais por mês!
Nosso ataque sexagenário não tem fôlego pra enfrentar defesas arrumadas.
Nossa zaga continua falhando sistematicamente.
Nosso meio até melhorou um pouco, mas está longe do ideal.
Nosso goleiro reserva já mostrou que o Galo é grande demais pra ele. É bom profissional, sujeito do bem, mas é fraco tecnicamente.
Enfim, estamos em Abril e ainda não vimos o Atlético apresentar-se de forma empolgante.
O time de 2013 jogava por música, era rápido e incisivo, não pode ser comparado com o atual, que é sonolento e burocrático.
Os resultados no fraquíssimo campeonato estadual enganam e iludem. Eu mesmo caí nessa pegadinha. Vencer equipes que são praticamente amadoras é obrigação.
Ou alguém acredita que URT, Tupi e Tombense são adversários à altura?
Acho que vou seguir o conselho de um amigo atleticano, que disse: “esse ano vou assistir o Galo sem compromisso, igual os jogadores fazem em campo”.
Pra terminar, espero que no próximo clássico as estrelas estejam conscientes da ENORME importância que é vencer nosso rival, seja em que situação for. Este jejum já encheu o saco!
Meu Galo Atual deverá ser escalado desta maneira (quando o Vitor voltar):
Vitor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Leonardo Silva, Fabio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone e Luan; Robinho e Fred.
Jogando com este time como titular podemos continuar disputando títulos neste ano…
Vou tentar ser sucinto no comentário. Mais uma vez vejo muitos fazendo “tempestade em copo d’água”. Esse ano a má vontade com o Galo está imensa. Com presidente, diretor, técnico e jogadores. De tudo que falaram concordo que a culpa da derrota foi do Giovanni e com grande ajuda do Fred. Mas…
Até antes do clássico Fred era o melhor centroavante do Brasil, agora alguns o chamam de descompromissado.
Giovanni até pouco tempo atrás era um grande goleiro e comparado ao Victor, agora é um frangueiro, lembro que ele fechou o gol no primeiro clássico impedindo uma goleada, isso ninguém lembra.
Já voltaram a falar mal do Roger, realmente a culpa foi do técnico ontem. Acho que o Roger deveria treinar o time com um a menos e começando perdendo todo jogo. Se ele não faz isso é péssimo técnico! Ontem quase empatamos o jogo com um a menos e um gol irregular das Marias, mas a culpa é do Roger.
O trouxa do presidente também é fraco, tem que mandar o Robinho embora! O cara amarelou! Vestiu a amarelinha da seleção poucas vezes e jogou no Real Madrid, realmente preferia ter como opção Clayton ou Hyuri! Ele não veste a camisa amarela do Villareal porque é um jogador muito acima da média, e o Galo não é time mediano, é gigante!
Enfim, o ano tinha tudo pra ser excelente, mas estou prevendo o pior.
Meu amigo!
Pára de exagerar porque são poucos os que falam dessa maneira!
E pára de tampar o sol com a peneira!
Nosso Presidente eh sim omisso! E esse time não corre!
Ninguém marca e ninguém passa pra receber!
E a displicência impera!
Lá vamos pra 2 anos com um time melhor, perdendo pra esse time horroroso das Marias!
Como seria possível um time melhor perder 2 anos inteiros para um time pior?
Esses jogadores estão achando que basta entrar em campo com o currículo debaixo do braço e o jogo será resolvido!
Tá faltando raça! Suor!
E tá sobrando preguiça!
Meu amigo!
Pára de exagerar porque são poucos os que falam dessa maneira!
E pára de tampar o sol com a peneira!
Nosso Presidente eh sim omisso! E esse time não corre!
Ninguém marca e ninguém passa pra receber!
E a displicência impera!
Lá vamos pra 2 anos com um time melhor, perdendo pra esse time horroroso das Marias!
Como seria possível um time melhor perder 2 anos inteiros para um time pior?
Esses jogadores estão achando que basta entrar em campo com o currículo debaixo do braço e o jogo será resolvido!
Tá faltando raça! Suor!
E tá sobrando preguiça! No
Boa noite Roberto!
Discordo de tudo que você falou. Ninguém quer tapar o sol com a peneira, mas não podemos achar que o mundo acabou ontem. Time jogou bem (melhor no segundo tempo), não faltou raça e falar que o presidente é omisso é absurdo!
Quem falou que eh o fim do mundo?
Vc só sabe exagerar em seus comentários.
Inventar coisas que as pessoas não falam!
Olha o segundo gol que tomamos! Vc só pode ser cego! Time que tem raça, não toma um gol daquele não! E não adianta colocar a culpa no bandeirinha ou no Geovani, todos os jogadores da defesa estavam a postos, mas ninguém correu! Vc chama isso de raça?
Nossa identidade eh ser um time de raça. Já cansamos de ter exemplos de como jogar com raça! Esse time de sábado, passou muito longe disso, com exceção do Luan, Heman, Leo Silva, Elias. Até o Marlone demonstrou um pouco mais de vontade! Os demais pura preguiça!
E pára fe defender esse Presidente omisso e incompetente!
Será que vc está recebendo alguma coisa em troca pra defender ele?
2 anos de Nepomuceno!
Recebeu um time campeão de tudo! Já formado! Com o maior orçamento da história do Galo!
Não ganhou nada! E virou freguês das Marias!
Como pode um time melhor, perder 5 de 7 partidas para um time pior?
Nosso time eh hoje o reflexo de nosso Presidente! Lento, lerdo e sem compromisso!
Mas não tem problema não!
Vc não concorda em nada comigo, eu te digo o mesmo!
Prefiro ser realista do que iludido!
Realmente estou exagerando muito nos meus comentários. Você acha que não teve raça no time e citou pelo ao menos cinco jogadores que correram muito no jogo. Meio contraditório não?! Acho que não estou tão errado.
E como recebo muita grana pra defender o presidente vou fazer o serviço sempre. Afinal os “realistas” como você se apegam no fato de perder pras Marias, mas esquecem do elenco que temos nestes três anos de mandato do Daniel. Esqueceu do vice campeonato da CB 2016 e do Brasileirão 2015. Não vi o presidente jogar a final pra ser culpado. Robinho, Fred, Elias, Carioca, Fábio Santos, Douglas Santos e alguns outros perebas que vieram pro Galo são culpa do presidente. Saudades os realistas tem de Bilu, Ronildo, Vanderlei…
Quando penso em criticar o presidente lembro do rival que nós não ganhamos há dois anos. Eles também não disputam uma final há dois anos, nem do Mineiro! Prefiro meu presidente omisso fazendo meu time disputar títulos. Ou você troca os últimos anos do Galo pelo do rival?
O Eduardo estas Marias não tem um blog para elas não.
Tem sim e feito com muita competência pelo companheiro PH. Mas é a vontade de gritar “Gaaalooo?”
Caro Eduardo, pelo quantidade de comentários aqui postados, é nítido como este espaço tornou-se uma referência para nós torcedores do galo e as vezes de alguma gazela perdida. Porém, sempre esperamos que seus comentários sejam coerentes, mas infelizmente desta vez não foi. Você destacar a atuação negativa do Cazares em detrimento às falhas clamorosas de Giovanni e a burrice e idiotice de Fred, é uma situação imperdoável. Sabemos das limitações de nosso camisa 10, mas ontem nossos erros foram individuais, e os comentários aqui postados mostram isto. Algumas vezes vocês esquecem que hoje a tv nos dá todos os detalhes e não há como fugir disto. Fomos incompetentes sim, mas que a conta vá para quem realmente determinou o resultado.
O “Ser Atleticano”
(Roberto Drummond)
O atleticano é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser
Somente torcedor
Ser atleticano é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer
O atleticano é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Mesmo sendo alvo de piadas
Isso por que o atleticano não torce por um time
Torce por uma nação
E tal qual em uma guerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande
O atleticano apóia seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
Seu sentimento de nacionalismo
E que me perdoem os que têm apenas títulos
Claro que são importantes
Mas o atleticano tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão!
PRECISA LEVAR ESSE LINDO TEXTO AOS JOGADORES
Então, vamos por partes:
1 – O goleiro falha logo aos 2 minutos ( lembrando que neste ano é a segunda falha dele), será que é confiável?
2 – Quando o Galo estava tomando conta do jogo. O juiz simplesmente expulsa o Fred. Será que o juiz expulsaria se fosse o jogador do cruzeiro que fizesse a mesma coisa? Acredito que não, pois até aos 26 minutos, o juiz estava omisso, nem havia dado nenhum cartão amarelo para os jogadores cruzeirenses, mesmo fazendo faltas violentas por trás. Se fosse o mesmo lance, mas o jogador do cruzeiro que fosse o autor, no máximo ele daria cartão amarelo.
3 – o lance do 2º gol , o jogador do cruzeiro estava impedido e vale lembrar que o bandeirinha estava na linha e não deu porque não quis.
4 – O cruzeiro orientou até os gandulas para fazer cera, como vimos em vários lances, demorando para repor a bola em jogo.
5 – Se falarem que isto é coincidência sempre errar a favor do cruzeiro, me mentira, pois já no jogo em Uberlândia, o juiz fez a mesma coisa e o cruzeiro somente não ganhou porque foi incompetente.
Caro Alexandre,é uma pena que vc não percebeu que o país e o povo estão mudando,um jogador proficional com o maior salário do elenco tem que dar exemplo,se vc pesquisar vai ver que esse bosta fez a mesma coisa na final da sul-americana quando jogava pelo Fluminense.Colocar a culpa na arbitragem é no mínimo COVARDIA.
Caro Alexandre,é uma pena que vc não percebeu que o país e o povo estão mudando,um jogador profissional com o maior salário do elenco tem que dar exemplo,se vc pesquisar vai ver que esse bosta fez a mesma coisa na final da sul-americana quando jogava pelo Fluminense.Colocar a culpa na arbitragem é no mínimo COVARDIA.
Eduardo e Atleticanos: algumas constatações são óbvias em relação ao nosso clube do coração. Não temos treinador. O que vimos ontem foi uma sucessão de erros e falta de treinamento básico. O nosso goleiro falhou lamentavelmente no primeiro gol, e no campeonato já é a segunda vez. O que fez o FRED não foi uma atitude de um jogador experiente, e sim de um IRRESPONSÁVEL, devendo ser PUNIDO por esta pseudo diretoria que “toma conta” do GALO atualmente. O MARCOS ROCHA já passou da hora de ir para o banco. O primeiro gol saiu de uma falha dele no meio de campo. E ele se acha um craque!. CAZARES e ROBINHO passaram o jogo todo se escondendo, com medo de participar da partida. Voltando um pouco ao passado recente, pergunto: sob o comando do ROGER o GALO venceu alguma partida importante? Perdeu as duas vezes que jogou contra as marias. No mais, ROGER venceu, sem convencer, apenas no campeonato mineiro. E tem uma coisa Eduardo: prefiro ser chamado de chato e bipolar. Só não quero ser chamado de sem-vergonha! E o time milionário do GALO está nos envergonhando. Não resta saída: FORA ROGER! FRED e GIOVANI peçam desculpas ao torcedor Alvinegro.
SAUDAÇÕES ALINEGRAS. Wilson no gol urgente , o resto não temos qo À desesperar não
Será que está proibido ganhar das marianas ?
Saudades do Kalil …
Há pontos positivos e negativos no jogo de ontem. Se servir de aprendizagem, terá sido bom. Não dá para tomar gol com dois minutos de jogo! No começo da partida, até para entrar no ritmo do jogo, deve truncar mais a disputa. Não dá para facilitar tanto.
O Rafael Carioca é muito habilidoso mas as vezes precisaria ser mais incisivo. Tanto o Donizette quanto o Pierre teriam ‘levantado’ aquele jogador deles e matado o contra-ataque. Tem horas que precisa jogar feio também! Do Marcos Rocha e seu pezinho leve, escrevo depois.
Do Fred nem há o que falar. Comprometeu o restante do jogo. Não há justificativa, mas também não adianta condenação. Com certeza ele sabe que errou e vamos esperar que se redima no futuro.
O Giovanni, lamentavelmente, está jogando fora as oportunidades que está tendo. É um bom goleiro, mas não pode falhar tanto. Parece desconcentrado. Justamente quando deveria mostrar serviço!
Como ponto positivo, ao contrário de muitos, acho que o excesso de confiança do adversário pode ser sua ruina. Foram dois jogos atípicos. Não será sempre assim.
Por outro lado, talvez sirva para o nosso time calçar as sandálias da humildade e ver que tem de ser operário. Que tem que entrar mais concentrado, morder mais, facilitar menos.
Domingo que vem acaba a ‘pré-temporada’. O time vem evoluindo apesar dos erros cometidos. Quando finalmente ‘estiver valendo’, com erro zero e com o coração na ponta da chuteira, eu acredito nesse time!
Dois jogos atípicos?
Sua memória está muito fraca, meu amigo!
Desde que começamos essa sequência de derrotas pras Marias, todo jogo eh a mesma coisa!
Um dia foi o Jemerson que desviou com a barriga um chute que iria pra lateral e depois o Patric ainda entrega outro gol!
Outro dia foi a falha do Uilson!
Outro dia eh o Carioca que não chega pressionando um chute dentro da área!
Ontem foi o Felipe Santana!
Hoje foi o Geovani e o Fred!
Isso eh falta de comprometimento!
Time sem raça!
Falta vergonha na cara desses jogadores!
É lamentável o que assistimos ontem. O fato de o time ter garantido o primeiro lugar na competição não o exime de cobranças de um bom futebol, sobretudo contra o nosso maior rival. Li muitas críticas sobre o erro infantil e covarde do Fred (até parece que não é profissional de longos anos) e também do goleiro Giovani. Contudo, poucos falaram do péssimo futebol do Marcos Rocha e de seus erros infantis, outros poucos criticaram Cazares, que para mim não merece nem o banco de reservas do Atlético, e muito menos ainda foram as críticas contra o Robinho (a maior enganação do Galo). Portanto, se o técnico não efetuar mudanças pontuais no time, cobrar disciplina tática e respeito ao adversário, este primeiro lugar também será apenas mais um Primeiro de Abril. Por mim, Roger não seria o técnico do Atlético, mas a diretoria vaidosa o quis, que dê conta dele agora.
Pra mim não tem desculpa, tomar gol com 2 min?? Q tem, com 1 segundo o jogo tá valendo, falha do time. Expulsão é do jogo, todo jogo estão sujeitos a isso, tem q jogar conforme a regra. Time e treinador foram responsáveis. A defesa ainda continua a mesma do ano passado, falar o que mais…
Bom dia, Eduardo!
Perder para treineiro da “dancinha” é duro viu…
Mas pior ainda é perder pelos nossos próprios erros. Não entendo o Roger, quando o Fred foi expulso, o simples a ter sido feito era tirar o Cazares e Robinho para a entrada de Luan e Rafael Moura, pois assim o time ficaria mais organizado em campo e manteria no mínimo uma forma diferente de trabalhar o jogo. Não entendo o que fazem nestes treinamentos secretos. Os melhores treinadores no passado testavam situações de jogo antes do jogo, durante a semana de preparação, hoje os caras fazem isso durante o jogo…
A diretoria do Galo precisa urgentemente trazer um meio campista camisa 10, que saiba no mínimo organizar o meio campo do time por que do jeito que está, não acredito em títulos nesta temporada…
Não dá para acreditar num meio de campo com trés baixinhos (Cazares, Otero e Robinho) para enfrentarem jogos difíceis da Libertadores e Brasileiro…
Fica parecendo que estamos jogando com Sete jogadores em campo, ainda mais se o goleiro for o Giovane…
Só não ver quem não quer…
Um abraço!!!
Só um adendo, até goleiro de pelada defendia os dois gols, duas bolas defensaveis, qualquer goleiro titular e até alguns reservas dos clubes da serie A pegariam, eu gostaria de ter como reserva o goleiro do mequinha.
Errata: VICTOR nosso excelente goleiro
Caros Atleticanos, Somos apaixonados mais não podemos ser Cegos, Giovani sempre foi fraco, a diretoria o mantem porque é um bom RESERVA, e temos Vitor este sim excepcional, concordo melhor deixar o UILSON pegar experiencia. Apesar da derrota gostei do GALO ontem no segundo tempo, ELIAS é o que faltava no meio de campo, desarma e aparece no ataque, uma pergunta o que o RC faz em campo? Porque cão de guarda da defesa ele num é como o General, Pierre e ele não apoia o ataque, então qual a função tática dele em campo? Luan e Marlone titulares sem duvida. Sou Atleticano e quero ganhar das MARIAS até no par ou impar, vamos parar de ser chapa branca e falar que aceitamos perder porque não tá valendo, arbitragem ontem não prejudicou o Galo, quem prejudicou e muito foi o Péssimo Giovani e o imaturo quase quarentão FRED.
Eduardo, bom dia!
Discordo do seu comentário. Você está tapando o sol com a peneira. Até entendo a sua posição como mediador, tendo como missão amenizar os ânimos.
Não devemos nos iludir com as palavras do R10. O R10 era o R10.
Devemos confiar em Rocha, Cazares, Otero, Fred e Cia para cumprirem aquela professia?
Eduardo, quem vive de passado é museu.
Estou reparando em alguns comentários com críticas ao Cazares, Robinho e até Marlone que estreou no meio do fogo cruzado… Acho incoerentes essas críticas. Se com 11 em campo já é difícil trabalhar o equilíbrio para que eles possam render, imagina com 1 jogador a menos e tomando gol aos 2 min? Se não fosse esse gol relâmpago e a expulsão, eu tenho certeza que o jogo seria diferente. MAS tem também um detalhe….
Pra mim ontem o erro primário foi do Roger que escalou mal o time. Deveria ter entrado com mais cautela. Contra um adversário bem armado pela bailarina azul, o negócio era começar com cautela, talvez com o Danilo ou se bobear até um dos volantes da base pra segurar aquele meio campo. O gol deles, além da falha do M. Rocha foi um tremendo erro de posicionamento dos meio campistas antes da bela cagada do Giovanni. Outra coisa que colaborou diretamente foi a irresponsabilidade do Fred.
Então acho que não adianta ficar criticando Robinho e Cazares como se eles tivessem que ser os salvadores da pátria saindo atrás do placar e com um a menos. Não é assim que funciona. Futebol é coletivo pessoal.
Acho que o Roger sim, deve abrir bem o olho e fazer as mudanças que precisam ser feitas. Se tiver que botar o F. Santos no banco, que seja! Se tiver que testar o F. Santana ao lado do Leo Silva, que seja! Se tiver que chamar o M. Rocha num canto e torrar o cara pra ser mais firme e atento, que faça! O que não pode é ser complacente demais. Isso faz o cara perder o crédito com a torcida, perde o vestiário, e perde comando. Atitude Roger!
Futebol eh coletivo?
O que vc me diz do segundo gol?
Apesar de estar impedido, vc reparou no lance?
Elias marcando ninguém!
Gabriel subiu errado e ainda ficou a 2 metros de distância pro Sobis cabecear livre.
Fábio Santos deixando Thiago Neves livre!
Arrascaeta passando nas costas do Carioca!
Depois Geovani se tivesse ficado parado teria defendido!
No lance do segundo gol, o time mesmo com um a menos em campo tinha todo seu sistema defensivo na jogada pra marcar uma jogada de lateral!
Elias
Carioca
Fábio Santos
Gabriel
E depois Leo Silva e Rocha
Problema do Galo não eh tático!
É falta de comprometimento!
O primeiro gol foi isso!
Displicência do lateral!
Depois ninguém marca!
E o goleiro entrega!
A expulsão do Fred foi o que?
Eu quero eh raça!
Do time todo!
Olha, desta vez concordo parcialmente com o Paulo Silva pois as duas únicas vezes que pegamos adversários menos piores do que Tupi,América e Uberlândia, como os azuis e o Godoy nós não vencemos. O Galo precisa melhorar, principalmente na marcação e na criação de jogadas, o ataque está bom! Porém, todo grande time começa com um grande goleiro! E onde está o nosso? No DM, pois nem Uilson (é com U e não W) e nem Giovanni são grandes goleiros, o primeiro é melhor mas inexperiente, o segundo é fraco. Se fosse Victor ontem no gol, com certeza absoluta não teríamos tomado aquele gol ridículo do tal Thiago Nevado. Ficamos meses aqui chorando pitangas por um novo zagueiro, sendo que não temos um goleiro reserva à altura de Victor! Giovanni não dá mais: quantas falhas e perus teremos que engolir? Toma gol de chute fraco, de longe igual o do Tricordiano, chega! Se o técnico tiver visão, já testa Uilson contra a Caldense. Outra coisa: Fred realmente nos prejudicou ontem ao perder a cabeça, mas tem muito crédito, pois tem feito gol adoidado e se não tivesse sido expulso, teríamos virado o jogo! E outra: ele assumiu o seu erro, ao contrário do goleiro mão de jacaré que nunca assume e do “craque” Marcos Rocha, cuja participação no primeiro gol foi de 40%. Quando o Rocha vai entrar mais ligado, menos displicente, e parar de perder bolas em jogos importantes? Será que ele acha que aquela jogada manjada de latereio ainda dá resultado? Prefiro um Carlos César inferior ofensivamente mas dedicado na marcação e consciente de suas limitações, do que um cara arrogante, que se acha um Nelinho mas que geralmente é um Evanilson… O juiz errou também, pois apesar do Fred ter agredido o Manoel, estava provocando o jogo todo. Portanto, ao expulsar o Fred, deveria – se fosse um juiz honesto – ter amarelado o Manoel. Por fim, Roger também errou e não assumiu. Ele acertou ao tirar o Cazares e por Luan, que foi mil vezes melhor, mas demorou demais pra por o Rafael Moura, que poderia ter no mínimo empatado, aliás o fez, mas infelizmente foi invalidado. Roger, precisa rever suas escalações e ser mais ágil na hora de substituir. Ontem, também tenho certeza de que se o He-Man entrasse desde o início da segunda etapa, teríamos virado o jogo. Bola pra frente, vamos descontar essa derrota quando tiver valendo taça…
Caro Eduardo! Como não poderia ser diferente, culpando o juiz novamente. Não faça isso, o Fred deu um soco no Manoel as imagens são claras! O próprio Fred quando ficou deitado por alguns segundos se entregou. Vamos olhar a realidade, o time do Galo fez três jogos com nível de dificuldade um pouco mais elevada, Cruzeiro (perdeu os dois) e Godoy Cruz (empatou), então colegas atleticanos nosso time está provando que esse ano já era… A diretoria tem que fazer algo, pois pagar jogadores caros para ganhar de URT, Caldense, etc. não é lucrativo, é melhor colocar o juvenil para jogar. Já falei aqui algumas vezes, Rafael Carioca e Elias marcando nosso meio campo é igual peneira, ainda eles têm o apoio do Fábio Santos e Marcos Rocha, aí o Arrascaeta deita e rola mesmo.
Bom Dia: na semana passada Paulo Silva comentou das “idiotices” dos Dirigentes. Podemos falar também das “idiotices” de Treinadores. Para que serve treinamentos secretos? Para levar GOL no primeiro de jogo? Para no 23º minuto ter jogador expulso por infantilidade? O certo é que 7, pode se “conta de mentiroso.” Mais ficar 7 partidas sem ganhar do rival é doloroso, além das chacotas. Realmente o jogo foi apenas para cumprir tabela. Mais no meu entendimento dá moral ao adversário para os próximo confronto. Do nosso lado vamos fazer “o jogo da vida”, em busca da vitoria a qualquer custo (não recomendável pois, abre buracos na defesa e meio campo); o adversário, vem a confiança “fregues de carteirinha”.
Volto a mencionar assunto já comentado: o Roger não tem perfil para dirigir o CAM. Pode ser estudioso, mais é fraco tático/tecnicamente, além de inexperiente. Outra contratação desastrada do Presidente. Sua “sorte” (Roger) é que no momento não existe, no Brasil, técnico disponível para substitui-lo. Cuca (família) Murici ( comentarista e saúde) Ricardo Gomes (saúde/fraco), Levir (atritos com Fred). Se o CAM – mesmo com toda a vantagem obtida -, perder o “campeonato rural”, ficará insuportável a sua manutenção. Ainda mais se for para os azuis!
O que me dizem do Marlone? Kkkk! O Clayton? Mudança só de clube.
Para registro, em respeito a torcedores e participantes do Blog, doravante não mais usarei palavras pejorativas quando mencionar nomes de clubes e seus torcedores.
Eduardo. Perdoe-me por insistir, mas, considero muito sua opinião. Você não acha que SE É PRA JOGAR COM O GOLEIRO RESERVA E COM O GEOVANE FALHANDO EM MOMENTOS IMPORTANTES, O UILSON NÃO MERECIA UMA CHANCE???? Poderia, inclusive, já pegando experiência!!!! SAUDAÇÕES ATLETICANAS!!!!
Bom dia Eduardo,não vamos tampar o sol com a peneira,Marcos Rocha sempre teve problemas de marcação,a nossa defasa é fraca e a atitude do Fred foi irresponsável,um jogador que ganha o que ele ganha não pode fazer isso.Quero te lembrar que o juiz não teve culpa alguma,foram 8 cartões amarelos,3 para o galo e 5 para eles.
É o pior Fred pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão,pois na súmula o juiz relatou que ele deu um soco no adversário.
São duas derrotas que não tolero: para o time de lá da lagoa e para um flamerda. Mesmo não valendo nada, se não vale nada para que jogar, futebol não é brincadeira. Torcedor acredita que todos vão dar o máximo de si.
Na sexta feira fiz um comentário aqui de que Rafael Carioca e Robinho tinha que perder a mania de ficar reclamando do juiz por falta marcada, ficam sempre nervosinhos. Mas esqueci também do Fred. O que ele fez não merece nem comentário. Mas ele tem crédito, é o nosso artilheiro. Espero que isso não se repita mais e pare também de ficar reclamando do juiz.
Aqui é GALOOOO p****
Reitero o que disse ontem: No 11×11 a história teria sido outra ! Nosso time em momento algum passou aperto e novamente erros individuais nos desfavoreceram. Desta partida fica uma lição; Cazares pelo lado do CAMpo e Robinho centralizado não rendem , não é a deles. Tática – ou chororô- da vovó mafalda e do dirigente ex-chefe de torcida deu certo, tiraram o foco e a rapinag…oopsss! arbitragem deu o serviço,fato! CAM tem de voltar a exigir arbitragem de fora , enquanto esses locais tiverem o rabo preso com a cosa nostra vai ser isto aí; dois pesos e uma medida.Como ontem foi dia dá mentira, te falar uma coisa , este time da bicharada é uma piada … é por isso que eu canto , é por isso que eu digo… Soouuuu ALVINEEEEEGROOOO e o sentimento não pode parar…
– Um bom domingo CAMbada, AQUI é ? p®∆∆@@@@!!!!
Algo de bom deve ser tirado desta inválida derrota, pois o jogo não valia absolutamente nada, elas continuam freguesas, o GALO é o maior de Minas, o primeiro lugar não mudará, as vantagens da semi e final não se altera, elas ainda continuam tremendo (com 1 a mais quase levam o empate), elas provavelmente não irão à final (de novo). Perdemos a batalha (que não significou), mas venceremos a guerra. Então, tudo como “Dantes no castelo de Abrantes”.
A diretoria tem que multar o Fred, uma vergonha o que ele fez, foi covarde ao agredir o zagueiro e covarde com o time ao deixá-lo na mão.
Esse fred se acovardou.
Bom dia, sou tao atleticano que um dia ao fazer exames de sangue a atendente comentou que meu sangue estava meio escuro eu disse que meu sangue é preto igual ao GALO, já briguei muito por ele, hoje mais velho minha ação é de observar. sempre leio e discuto com amigos suas matérias e vejo que são de sangue também. E para falar sobre nosso time, não estou muito animado não! o Fred sempre contra o nosso maior rival (ex time) fica a dever e com este técnico também não podemos esperar nada não! São todos profissionais jogam a bola, mas fica nisto. O pior time é o que fica satisfeito com invencibilidade, será que está com esta bola toda? uma derrota ou empate durante um campeonato é bom que mostra que tem que mexer. Sinto a falta de uma garra maior, que só vai vir quando subirem mais meninos da base e tem que ser uns quatro. o galo deve ter muitos meninos da base, que viram o Ronaldinho jogar que devem estar doido para entrar e mostrar serviço. Renovação já.
ESTAREMOS PARADO NAS CONQUISTAS DE 2013..2014… ATÉ QUANDO.???
7 sim! Mas são 5 vitórias e 2 empates. Caso se proponha a publicar a informação, que a publique corretamente.
06/06/2015 – Atlético-MG 1 x 3 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2015
13/09/2015 – Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2015
27/03/2016 – Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2016
12/06/2016 – Atlético-MG 2 x 3 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2016
18/09/2016 – Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2016
01/02/2017 – Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG – Copa Primeira Liga 2017
01/04/2017 – Cruzeiro 2 x 1 Atlético-MG – Campeonato Mineiro 2017
Isso que estou vendo aqui Jorge. O “blogueiro”é tão clubista que tem que ficar colocando informaçoes erradas para sempre se estipular melhor que o cruzeiro, não estou falando para ser inparcial,mais ao menos coloque informaçoes verdadeiras “blogueiro”.
…e quem dises a vcs que simpatia tem direito a exigira algo nesse blog?…..vcs aqui só podem descabelar e chorar…..
Quem acompanha o futebol alemão, sabe que a maioria das equipes faz pressão com a famosa marcação alta. E basta analisar com atenção pra perceber que um time só escapa dessa marcação com êxito quando povoa o meio de campo (recuando e aproximando os jogadores) e bota um jogador veloz bem aberto, no limite máximo da linha de impedimento. Na primeira oportunidade, um jogador do meio vai lançar esse jogador veloz e desafogar a saída de bola. Essa é a principal estratégia e vejo que na maioria das vezes funciona!!
Aí eu me pergunto… porque cargas dágua o Roger ainda não trabalhou esse tipo de jogo no Galo? Ele tem Otero, Luan e Maicossuel pra serem a valvula de escape. No meio ele tem R. Carioca, Elias e Cazares que tem bom passe… Mas não, o time vai todo lá pra frente e deixa o Leo Silva e Gabriel ficarem trocando passes até a bola chegar no M. Rocha e aí de duas uma: ou o M. Rocha perde a bola como foi ontem, ou ele faz o insuportável chuveirinho em direção a qualquer um que tá lá na frente. Parece até fair play! É assim que o time vai sair da marcação sob pressão??????????? Impossível.
O Cuca elaborou uma estratégia específica pra isso em 2013. Usou e abusou da velocidade do Bernard, do passe preciso do R10 e dos famosos raspões de cabeça do Jô. Roger, vc é bom treinador, se comunica bem, tem conhecimento e tudo mais, mas vai precisar começar a ser mais incisivo em alguns pontos críticos desse time pra que vc seja vitorioso no Galo.
Em tempo;é duro assistir à partida com o narrador, e não o comentarista, torcedor do time adversário ser bastante tendencioso e fazer comentários e mesmo a narração favorecendo o time de sua predileção.
A torcida como sempre deu show, o apoio das arquibancadas é fundamental mas a pressão fora delas também. Acho que ficou provado, mais uma vez, que Giovanni e Cazares não são confiáveis, precisamos de um grande goleiro e de um meia armador clássico. O Robinho joga bem com marcação frouxa, já quando se confronta com um time com um sistema defensivo mais sólido desaparece. O Luan é titular incontestável. As avenidas laterais continuam sem cobertura, há anos. Nossos laterais além de não defenderem não atacam, a única jogada que temos é a lateral de mão do Marcos Rocha. Acho que já passou da hora de testarmos o Danilo no lugar do Fábio Santos. Mais um jogo sem chutarmos à gol, já que não temos jogadas pelas laterais e não conseguimos penetrar na defesa adversária, pelo menos deveríamos tentar chutes de longa e média distancias. O Fred deveria receber aulas junto da base, se for pra jogar com um centroavante fixo prefiro o Heman. Independente do motivo ainda estou esperando os resultados práticos de tanto treinamento do Roger. Fora isso, o resto foi bom. Bom final de semana para todos. Galo sempre.
Sem querer encobrir as nossas falhas, o bandeira errou no segundo gol do Cruzeiro o Sobis estava impedido na hora do passe.
Difícil desejar um bom dia hoje viu… Eu tolero derrotas pra times pequenos, mas para o time das vaidades eu não tolero nem em par ou ímpar.
Sobre o jogo, eu prefiro me abster de julgar Robinho e Cazares. É injusto, tendo em vista o time jogar sob extrema pressão ao tomar um gol aos 2min (pra variar!!!!) e ter um homem a menos desde os 26 do primeiro tempo. Eu iria até criticar o Gabriel aqui por causa de alguns lances ontem, mas vou me abster também pelo mesmo motivo. Porém, destaco:
1) Fred deve desculpas à torcida. Seja em palavras ou em atitude em campo nos próximos jogos decisivos. Se vira Fred!
2) Giovanni, já o defendi algumas vezes, mas tá difícil… falhas em lances fáceis (pra quem treina TODO DIA esse tipo de bola) é inaceitável. Principalmente em clássico!
3) Roger, também tenho defendido e continuo o achando um bom treinador, mas precisa parar de escalar mal o time. Eu não entendo… quando é pra ele ser agudo ele escala um time conservador, e quando precisa ser mais cauteloso ele faz o contrário. É óbvio que a bailarina azul iria apostar no contra ataque!!! Ontem era jogo pra entrar com 3 volantes ou então que fosse o Danilo mesmo, pra segurar a onda do F. Santos. “Ah, mas o Otero vinha bem, o Cazares também…” E daí?? Treinador tem que fazer a leitura correta em primeiro lugar. Que se dane o ego de jogador! Se não tem estrutura psicológica pra tolerar um banco no clássico, não serve pra jogar no Galo.
E por fim, aplausos para Luan, R. Moura e até o Marlone que entraram com muita vontade de vencer. Isso é GALO: vontade de vencer! Confesso que fiquei muito estressado com as lambanças de ontem. Ah, e um detalhe… M. Rocha: fale menos e faça mais! Tá falando demais e se esqueceu do corpo mole que originou o lance do primeiro gol.
No segundo gol, pouco antes do chute do uruguaio azul, também percebi um outro jogador fazendo corpo mole. E me pareceu o nosso capitão Leonardo Silva. É bom conferir realmente qual é o jogador. Mas tenho quase certeza que é ele.
Bom dia Eduardo, concordo com o Mario quando fala sobre a imprensa. Concordo com você sobre a desconfiança dos Sopradores de Apito. Um exemplo claro foi a entrada do argentino delas no Fred no início do jogo. Era para ter recebido cartão amarelo o que não aconteceu e o mesmo só recebeu cartão no segundo tempo. Critérios diferentes. Como ontem não valia nada, essas, as meninas que esperem o Galão na decisão, se elas chegarem
7 foi a diferença de gols do emblemático 9 x 2
Bom dia amigos. Geovani vacilou feio, se fosse Uilson já estaria fora do time. Fabio Santos não marca não ataca, continua jogando nada de nada, alguém tem de avisar que a pré-temporada já acabou. Marcos Rocha ta falando demais e jogando de menos, desatento e doido para entregar a rapadura, Cazares nulo, Robinho some nos grandes jogos; agora Fred com toda bagagem e experiência acabou com o jogo, foi infantil na expulsão, a semana toda só falando do clássico e o jogador comete está cagada, chutou o balde. Espero que os jogadores sintam vergonha pela derrota (será que sentem) e dêem a volta por cima, O GALO não aprende; ter medalhões só aumenta a folha salarial. Pra mim só He-Man, Elias e Otero foram regulares. Tá faltando armador no time ou alguém que seja protagonista. O adversário mereceu a vitória. Não adianta falar de novos técnicos, quando os jogadores não correspondem. Vamos ver nas partidas finais. Seguir acreditando… Bica eles GALO.
Eduardo,
Só uma correção:
Nos últimos 7 jogos eles venceram 5 e houveram 2 empates.
Fora Robinho e Marcos Rocha…
Isso mesmo Júlio! Fora Robinho e Marcos Rocha! Tragam de volta Clayton e Patric!! Deus ilumine a cabeça da torcida atleticana!
…e tragam de volta também o Conceição….é Hermano, tá osso o choro desses caras……
Externo minha revolta contra esse bando de peladeiros em final de semana. Esse amontoado de descompromissado com sua imensa torcida não merece perdão nesse jogo de ontem. Haja vista o que aprontaram Giovani e Fred. Têm respeito para com a torcida do Galo? Não! Não têm! Provavelmente cruzarão de novo na final do campeonato. Para variar, com certeza vão perder outra vez. Ser derrotado pelo lado de lá está se tornado rotina. L-a-m-e-n-t-á-v-e-.!
Panos quentes e mais panos quentes. Ninguém fala mais dos 100%. Antes do jogo venceriam de 5, blá, blá, blá… Caia na real, respeitável blogueiro!
Eduardo e amigos, bom dia. Dessa vez concordo com alguns comentários do Paulo Silva. Robinho e Cazares entraram em campo? Óbvio que devido a expulsão cedo, jogadores como eles não são favorecidos, porque com um a menos o time precisava correr mais e isso não favorece o jogo de ambos. Contudo, não justifica. Achei o Fred super irresponsável, como já foi em outros clássicos. Tomara que ele não nos prejudique na libertadores. Também acho que o Wilson merece uma chance. Agora, também tiveram coisas positivas. O time pra mim jogou melhor todo o segundo tempo e com um homem a menos. O trabalho do Roger vem evoluindo bastante e ontem ele soube mexer no time. Ja da pra sentir uma transicao do meio pro ataque e uma marcação mais ajustada. Ele entendeu bem o jogo e alguns jogadores já começam a corresponder mais. Gostei do Elias ontem, jogando com vontade.
No mais Edardo, gostaria de te parabenizar por não comentar que ontem canotamos mais alto no mineirao mais uma vez. Isso é rotina, não há necessidade de comentar sempre.
Na libertadores eu estarei lá.
Aqui é Galo!
*cantamos
Boa tarde Flávio! Concordo que Robinho e Cazares não fizeram nada ontem, mas começar o jogo perdendo com 2 minutos atrapalha todo o esquema. O Robinho ainda sofreu mais porque virou centroavante com a expulsão do Fred. Elias realmente jogou demais ontem principalmente no segundo tempo. Enfim, vamos com calma nas críticas porque ontem foi um jogo atípico.
Abraço!
Concordo Hermano. Foi um desabafo mas sei que o time ta evoluindo. Aqui é Galo! Abraço
Retuitanto o que disse ontem. Enquanto essa diretoria pensar pequeno não vamos ganhar de ninguém. Esse Giovani é fraco goleiro de time pequeno, nunca vi o Robinho jogar bem contra um time grande e também esta provado que falta um camisa 10 um armador para arrumar o meio de campo do galo, respeito a opinião dos outros não concordo falar que o Roger tem culpa, uma falha bisonha dessa a menos de 2 minutos de jogo e uma expulsão infatil do Fred é muito. Fred tem que ser punido pela Diretoria vc nao acha Eduardo?
ObriGALO, Eduardo! Sensacional!!!! Hoje você se superou!!!! Brilhantes e sábias palavras! Depois que refleti sobre suas colocações melhorei o humor e o domingo da família foi salvo! KKK!!!! Por que a imprensa (tv, rádio, jornal, etc.) não comenta a claríssima irregularidade do segundo gol mariano???? Claro que houve impedimento!!! Certo é que o futebol imita a vida em tudo! E, ontem, dia da mentira, um time de mentira venceu um TIME DE VERDADE!!!! Coisas do futebol e da vida!!!! Quando estiver valendo, 11 contra 11 e sem a interferência do apitador, sabemos quem vai vencer! O GALO, claro!!!! Só uma pergunta: SE É PRA JOGAR COM O GOLEIRO RESERVA E COM O GEOVANE FALHANDO EM MOMENTOS IMPORTANTES, NÃO ACHA QUE O UILSON MERECIA UMA CHANCE???? Poderia, inclusive, já pegando experiência!!!! SAUDAÇÕES ATLETICANAS!!!!
Já está chato essa ladainha de que perdeu por causa do juiz. Assim fica fácil pros caras que ganham milhões e na hora amarela. Vam parar com isso.Acorda.
Desculpe intrometer, mas eu não consigo confiar no Uilson. Goleiro muito afobado, ansioso demais… Goleiro tem que ter atenção, estar ligado, ter reflexo, mas sobretudo com frieza pra não afobar. O Giovanni já é o contrário do Uilson, tem frieza até demais por isso falha em lances fáceis. O Vitor tem um pouco dos dois, é ligado, tem atenção, tem frieza e bom reflexo; apesar dele cometer algumas falhas também, mas tende a crescer nos jogos decisivos… o histórico comprova isso. Precisamos que ele volte 100%.
Bastante sensato seu comentário Eduardo.
Creio que o jogo de ontem, com gol aos 2 min. e expulsão aos 25 do primeiro tempo, não poderia ser muito diferente do que foi…
Giovani não está preparado para assumir o gol do Galo (diferentemente do goleiro do outro lado dá Lagoa). Marcos Rocha, para mim, já deu o seu melhor para o Galo. Tentemos, urgente, envolve-lo em algum negócio. Cada vez mais esta displicente e arrogante (na entrevista que deu parece que esqueceu que a origem do gol foi em falha dele).
O time vem sim evoluindo. Vamos ver nas finais e sequência dá Libertadores.
Do jeito que foi, está derrota não me preocupa.
Esse jogador “meia-boca” … se acha … entregou diversos resultados e continuará … omisso no ataque … displicente na defesa … sempre foi assim e não vai mudar.
Precisamos de quem tenha compromisso com o time em campo, não em entrevistas.
Fidel, perfeito o comentário, mas houve falha do Gabriel tb, mas todos têm crédito no momento. O GALO sempre tem problemas em jogos que nada 8Tdevalem..em tempo: desde que fiz minha inscrição no blog, o Canto do Galo se tornou minha primeira leitura do dia.
Eduardo, se vitória em um clássico não vale nada, o que tem valor então? E porque ontem o blog ficou cheio de lamentações após o jogo? Atleticanos chorando à toa?
….to falando que esse cara é o defensor azulado do blog…..
Bom dia, Eduardo e atleticanas e atleticanos 90%. Líder, absoluto, melhor ataque, melhor defesa, etc. Os adjetivos estão diminuindo. E o Fred pintou o sete. Pois é, bem que eu fiquei com o meu pezinho recuado. Assim a decepção foi menor. Mas, decepção é sempre decepção e machuca o coração. Sem a mão-leve do Giovani e a besteira do Fred o time até poderia ter se saído melhor no clássico. As entradas do Luan, Marlone e Rafael Moura mostraram que não adianta escalar jogador pelo nome ou fama. Clássico se ganha nos detalhes e o maior detalhe de um clássico está na disposição ou vontade de ganhar dos jogadores. No primeiro tempo o time olhou o adversário jogando. No primeiro gol mais uma vez o Marcos Rocha tirou o pezinho e deu um contra ataque de bandeja. No segundo tempo após a entrada do Marlone e do He-Man o time nem parecia estar com um a menos. É bom o Roger atentar para isso no resto do campeonato para não ter que lamentar. O que o Fred fez com o Galo ontem ele fez umas dez vezes com o Fluminense, inclusive numa decisão de Libertadores no Maracanã. É algo que não se explica e nem se justifica em um atleta experiente, mas, pouco responsável. E o Robinho? Sugiro ao Roger que no próximo jogo importante do Atlético ele vista no Robinho um uniforme todo amarelinho igual ao do Villareal, dê a ele um carrinho de pipoca e mande-o para a porta do Parque Municipal ou qualquer lugar bem longe de onde o time estiver jogando. E deixe o Cazares ajudando-o. Não dá para confiar nesses três. Acho que pouco adiantou a maior pré-temporada que o Galo já fez. A defesa continua a mesma, sem comentário. O meio campo, embora tenha evoluído no apoio defensivo, não consegue definir a saída de bola e nem o apoio ao ataque, apesar dos gols do Elias. E não dá para dizer que é falta de um bom armador. Dá para jogar sem essa peça tranquilamente. O nosso ataque só funcionou nos jogos-treinos da pré-temporada e isso faz temer que tenhamos um ano com alguma dificuldade novamente, embora esteja apenas começando. Restou-nos o choro. Ainda bem que ele é livre.
Paulo, parabéns! Seu comentário é muito melhor e mais verdadeiro que a fala do Eduardo.
Obrigado Sérgio, por gostar do meu comentário. Mas, não concordo com a crítica ao Eduardo. Sua vida e seu trabalho neste blog merecem todo o respeito e têm a minha total admiração. Releia a crônica com um pouco mais de isenção e verás que há muita verdade nela. Um forte abraço.
Parabéns pelo seu post Paulo, sou Cruzeirense e pela primeira vez leio um comentário atleticano com tanto bom senso, coerente e respeitoso com a vitória do rival. Aprenda aí Eduardo .
Obrigado Valdeni pelas suas palavras a mim dirigidas. Mas, o Eduardo não tem nada a aprender comigo. Ao contrário ele ensina e muito todos os dias. E se você prestar atenção verás que tem muitos outros atleticanos sensatos e coerentes neste blog. E os que são tendenciosos o fazem movidos pela paixão. É preciso ser atleticano para entender esse “desequilíbrio”. Um forte abraço
Sr. Paulo Silva, tu és sensato e realmente comentarista de verdade. Torces e comentas com a razão, a inteligência e com a sensatez, não apenas com o fanatismo, igual a maioria dos comentaristas. Eu e meu marido somos cruzeirenses mas lhe parabenizamos pelos comentários. Abcs.
Emanuele, agradeço as suas palavras elogiosas e as dos demais cruzeirenses “infiltrados” no Canto do Galo. Minha sensatez, como você diz, decorre de eu ter nascido em uma família de dez cruzeirenses e ser o único atleticano. Isto me ensinou a observar e medir os dois lados, embora a minha régua seja preta e branca e um tanto tendenciosa. Eu vejo o meu Galo a partir de suas deficiências porque este é o único modo de se obter correção. Desculpar erros grosseiros e justificar atos insensatos não contribui em nada para a melhoria do meu Galo. Mas, mesmo assim estou satisfeito com o resultado de ontem. Espero que as falhas sejam corrigidas e que vocês cheguem à final para nós irmos à forra. Um forte abraço para você e seu marido e aos demais cruzeirenses “infiltrados”.
…aí paulo, os cruzeirenses estão todos te elogiando….aproveita e pedi uma vaguinha….meu avô cruzeirense é mais atleticano que vc …..
*pede…..
Bom dia Paulo Silva! Respeito sua opinião e uma parte do seu comentário faz sentido. Mas, acho que você está na onda dos que fazem desta derrota uma “tempestade em copo d’água”. Concordo e muito quando você cita a vontade de vencer independente do jogo não valer nada (pra tabela), mas não vi faltar vontade ontem. Vi um time muito aguerrido que por pouco não empatou o jogo com um jogador a menos e saiu aplaudido do campo. Destaque para Luan, Elias e He Man que correram de mais! Quanto ao trabalho do Roger, você citou o que o Fred fez e fazia na época do Fluminense. Isto não é responsabilidade do Roger, o Fred tem 33 anos! Roger deve sim ficar atento ao problema crônico de desatenção no início dos jogos, tomamos gols ridículos contra o Tremense e contra o Godoy Cruz nos jogos mais importantes do ano. Em relação ao trabalho do Roger continuo achando excelente, até porque o time não jogou mal ontem. Começar perdendo e ter um jogador a menos dificulta para qualquer time, e as substituições surtiram efeito. Enfim, você está de cabeça quente, respeito realmente sua opinião, mas concordo com o Eduardo.
Saudações alvinegras!
Olá Hermano, tudo bem? É claro que não né? Não estou sendo tempestuoso. Apenas apontei as falhas ocorridas. Eu disse que se não fosse essas falhas o resultado seria outro. Quanto ao empenho do jogadores também reconheci que com a entrada do Luan, Marlone e He-Man, nem deu para notar que faltava um. O Elias jogou a sua melhor partida no Galo ontem e o gol brindou o seu empenho. No mais, é o que eu disse mesmo. Há evolução, mas, muito pouca para todo esse tempo de treinamentos e jogos-treinos. Aquele abraço de sempre.
Eduardo e Paulo: o problema é querer tapar do sol com peneira. O CAM não tem padrão de jogo. Não tirou o “PÉ”, o Cruzeiro é foi competente. Ganhar de América/TO, Tupi, e outros (como disse o Paulo) é fácil. Quero é ganhar de times do mesmo nível técnico. ! Gol com 1 minuto de jogo, não é justificativa (declaração do Roger), se deduz que jogaria pelo empate. Teve outros 96 minutos para buscar a vitória. O 2º Gol, autêntico” frango”! A desvantagem numérica, reconheço que é problema – vai sobrar adversário livre -. Sobre o Fred, o “gancho, para esse tipo de expulsão (agressão), é pesadíssimo (de 4 a 12 jogos). Portanto, o DJ vai ter muito trabalho. Com a pena mínima, já não participará do 1º jogo da final.
Olá Jota, um abração. Você tem toda razão, mas, ninguém tá tentando tapar o sol. As dificuldades do time do Galo são tão evidentes que é impossível encobri-las. Eu acho que foi uma vantagem para o Galo ter levado o gol com dois minutos. Teve o jogo todo para reverter e não foi capaz, mas, não por ser inferior. Faltou aos jogadores do Galo a mesma motivação que inspirou os do cruzeiro.
Muito pertinente o seu comentário,lembrando que o atual presidente(presidente??) deve ficar na história do time como o que não viu, durante a sua gestão, o atlético ganhar do cruzeiro…. incompetência, teu nome é Daniel!
…Paulo, com todo respeito, pra mim se vc ainda não é, tem grandes chances de se tornar simpatia…..cara, vc é chato pra caramba…..parece que estava esperando isso pra dizer; eu avisei, eu disse que seria assim…..cara, dá um tempo, vc é muito ranzinza…..parece um “profeta do Apocalipse”…fale por vc, não pelo outros……o choro é livre pra vc que é choraõ por natureza….eu já estou pensando é nas finais e na surra que eu confio que o Galo vai dar nesse fraco e medroso time azulado que vc tanto defende……com um mais não fizeram nada além de um gol impedido……espero que vc não desaperaç no final do mineiro por que eu, mesmo que o Galo perca , estarei aqui……que cara mais mal amado e chato…..se o Galo trouxer o Messi ele ainda vai reclamar…..que natureza murmuradora terrível…..eu acho que vc deveria ser o presidente do Galo…….e parabéns Eduardo pelo post sempre inteligente e com um tom de ironia….e melhor, sem ofensas…..quer dizer, para o Paulo parece que foi ofensa….
respeita o comentário do colega Pioia de Galinha…
Caro, publicado pq hoje acabei autorizando quase todos. Entretanto, para o bem do Galo, rixas não terão mais oportunidades.