O desempenho do time em campo, aliado aos resultados da rodada, criam a obrigação de vencer a partida de hoje frente ao traiçoeiro Ceará. A equipe do nordeste, ao contrário do Galo, faz uma bela campanha de recuperação. Daqui, desgraçadamente, desde a paralização da Copa do Mundo – estamos que nem a música do Moraes Moreira -, “descendo a ladeira”.
Como agravante dessa situação, acompanhamos – desesperançados – a diretoria sustentando a permanência do diretor de futebol, Alexandre Tadeu. Responsável, ao lado do presidente (um seria demissível e o outro tem mandato), pelos infortúnios da temporada. Ainda, para aumentar a angústia, lemos e ouvimos sobre os planos do infeliz para 2019. Infeliz, na verdade, somos nós os Atleticanos.
O Torcedor, em qualquer time de futebol, é o cliente que vai a campo e compra produtos licenciados. O presidente deve ser responsável pelo sucesso da empresa, no caso o Clube Atlético Mineiro. Seus diretores, não remunerados ou assalariados (como no caso do futebol), uma espécie de gerente em suas respectivas áreas.
Em qualquer empresa séria, nosso improdutivo diretor de futebol já teria sido demitido por total incompetência para o exercício do cargo. Aqui não, permanece incólume e prestigiado. Em suas declarações deixa evidente que nada irá mudar e ainda tenta passar mel na boca do cliente com sugestões fora da realidade. Quando contrata, o faz mal, como nos casos das quase duas dezenas que trouxe neste ano. Cito Arouca, Erik, Rea e Juninho, entre outros.
Pois bem, apesar de Alexandre Tadeu, seguimos Atleticanos. E diante dessa nossa atleticanidade, sonho com uma boa vitória na noite desta segunda-feira em Fortaleza. O time do Ceará, que não esperou a “vaca ir pro brejo” e trocou de treinador em tempo, vem reagindo na competição. Dado como praticamente rebaixado, conseguiu com o trabalho do Lisca reagir e já até almeja classificação para torneio da Conmebol.
O Galo, na sexta colocação, vem cedendo espaço a concorrentes diretos na vaga para a Sul-Americana. Vencer hoje assegura essa condição e mantém concorrente direto abaixo da linha de classificação. Já são quatro equipes coladas na busca dessa posição. Uma delas com a mesma pontuação e uma vitória a menos. Duas outras a apenas três pontos do Galo, sendo que uma delas, se igualar, ultrapassa nos critérios de desempate. Já a última ameaça, dista apenas seis pontos do Galo. Faltam ainda oito jogos para o final do Brasileiro.
Depois dessa partida de hoje, frente ao Ceará, teremos em casa o Grêmio, Palmeiras (ambos disputando título e acima da nossa classificação), Bahia e Botafogo, que lutam na parte de baixo. Perigosos, todos. Fora de Belo Horizonte, vamos pegar Paraná, Internacional e Santos. Os dois últimos são concorrentes diretos e fortes ameaças. Portanto, vencer hoje – não diria que é obrigação, como manifestava um ex-presidente – é fundamental para nossos sonhos de uma melhor temporada em 2019.
Ao que estamos acompanhando, o treinador Levir Culpi, não deve fazer alterações profundas na equipe. Preocupante, pois essa formação não vem dando resultado, e é responsável pela queda constante na tabela de classificação. Entretanto, ao observarmos as opções que lhe são oferecidas, não é nada estimulante.
O novo comandante, ao seu melhor estilo, terá que encontrar uma maneira de motivar esses descompromissados jogadores a buscar melhor sorte à Massa Atleticana, tanto judiada nos últimos tempos. Especialmente neste 2018.
Em tempo: se não vencer, não vai ter ingresso promocional que irá motivar o Torcedor a colocar mais de 20 mil pessoas no Horto no próximo final de semana. Só uma situação motiva nesta altura: vergonha na cara!
Esse diretor além de tudo é covarde, foi tirar satisfação com o Roberto Abras , um senhor de 70 anos.. Porque não foi tirar satisfação no sábado no protesto da torcida?
Covarde, fora do nosso GALO!!!!
Não vale nem à pena torcer pelo Gremio ou Palmeiras e a abertura de uma 7a vaga p/ Libertadores. A continuar assim, não ficamos nem em décimo lugar. De verdade? temo pelo pior: uma derrocada p/ segundona em 2020. O atleticano precisa acordar porque se este falso diretor – Alexandre Cruzeiro (pq Galo ele não pode ser!!!) não cair fora logo, a torcida vai acabar abandonando o time (isto aconteceu em 2003 e 2004, quando era aquela bagunça administrativa… e caímos). É difícil acreditar em um abandono desta nação apaixonada (como em 2003 / 2004), mas é mais difícil, ainda, acreditar na resistência deste senhor (Alexandre Jadeu – é isto mesmo: já deu – e não Tadeu – vá embora, por favor… já deu)!!!
Cara, temo pelo pior… uma derrocada p/ segunda em 2020. Porque se este falso diretor – Alexandre Cruzeiro (pq Galo ele não pode ser) não cair fora logo, a torcida vai acabar abandonando… e aí, a vaca vai p/ o brejo!… é difícil acreditar em um abandono desta nação apaixonada (como em 2003 / 2004), mas como explicar este senhor não sair fora de nosso Time???
Ainda bem que fui jogar minha bolinha. Acabei de chegar e vi os “melhores momentos”. O segundo gol tinha que ter a presença dele, o imortal Patric.
Até quando Elias vai continuar nesse time?
Maidana. Tudo o que não precisamos é de um zagueiro azarado.
Pelo jeito vamos ser ultrapassados pelo Santos. marias, florminense e até pelo Ceará.
Quanto que o Galo pagou pelo Chará, hein?
Acabaram com meu Galo!!
Mãedana e Franguictor (artilheiro dos adversários) 2 x 1 Vaga-lume Cazares e Amigos do vampiro Elias.
Mais uma derrota do bando de saltimbancos 7 Erros, Alexandre Jadeu e seus atletas de SPA dos Correntistas Apáticos e Medíocres (ex-CAM).
A esses indiferentes prostitutos tanto faz empatar ou perder, menos ganhar porque demanda esforço e suor.
Já lhes bastaram manter o clube de seus pagadores e torcedores na série A.
O pior ano de meus 61 de vida.
Time fraco, ruim, péssimo. Vagabundo e sem vergonha. Descompromissado.
Responsabilidade: Sette/Gallo.
Dupla arrogante e incompetente!
Fora Sette e Gallo.
Renuncia, já!!!
Desabafo do blogüeiro. Também mereço um espaço depois de mais uma tragédia.
Parabéns pela idade.
Concordo plenamente Eduardo. Não vale nem à pena torcer pelo Gremio ou Palmeiras e a abertura de uma 7a vaga… a continuar assim, não ficamos nem em décimo lugar. De verdade? temo pelo pior: uma derrocada p/ segundona em 2020. O atleticano precisa acordar porque se este falso diretor – Alexandre Cruzeiro (pq Galo ele não pode ser!!!) não cair fora logo, a torcida vai acabar abandonando o time (isto aconteceu em 2003 e 2004, quando caímos). É difícil acreditar em um abandono desta nação apaixonada (como em 2003 / 2004), mas é mais difícil, ainda, acreditar na resistência deste senhor (Alexandre Jadeu – é isto mesmo: já deu – e não Tadeu – vá embora… já deu)!!!
Meu caro Eduardo!
O que estão fazendo com nosso glorioso CAM?
Que time profissional é esse, não sabe se posicionar, chuta e cabeceia pra qq lado (peladeiros), sempre faz a pior escolha, laterais não sabem levantar uma unica bola na área, tá osso!!! Mais um ano jogado no lixo.
Abraço a todos os Atleticanos.
Que time horrível, sem raça sem sangue… Espelho desse diretorzinho, qual critério q esse indivíduo usou para contratar Denilson, Edinho, Terans, Nathan, Leandrinho, Rea, galdezani, e mais outros q nem me lembro….sem contar a primeira barca (Arouca, Samuel Xavier e mais outros…
JOGAR COM ELIAS É JOGAR COM UM A MENOS.
Levir começou a inventar ; PATRIC não sabe jogar na lateral direita ; quanto mais na esquerda.
QUE TIME HORROROSO ESSE DE ALEXANDRE gallo E SEUS EMPRESÁRIOS.
Com esse péssimo time vamos ser ultrapassados pelo Santos e pelas Marias.
SETTE CÂMARA parece que não existe. É um pseudo presidente completamente ausente. Vê o time no buraco e não toma nenhuma providência.
Nós vamos perder essa vaga. É questão de tempo. Se não mudar a postura URGENTE, nem a sula vamos jogar. Que ano deprimente!
Acabou.
O Galo perdeu mais uma.
Que timeco.
Que fracasso.
Fora todo mundo.
Time de …..
Que vergonha eu estou sentindo.
Que ódio.
Boa noite massa.
Bom,no comentário de ontem eu disse que não ganharia do ceará.
Da pra botar fé nesse time ai? No sábado a torcida que protesta irá comparecer no acomodado campo do 7.
O sofrimento não cessa nunca!!!!
Eta time desgraçado!
Que coisa ridícula esse time…uma lástima…estão matando um time centenário…chacota nacional já virou brincadeira…. parabéns a essa diretoria ridícula e esse bando de “jogadores”…se é que pode chamar de jogadores….todos mercenários…a torcida não merece isso….
e o segundo gol tinha que sair ali… onde está o patrick. lamento informar, mas enquanto o galo tiver com elias, patrick, ricardo oliveira, cazares e cia. não vejo esperança de melhoria. graças a Deus já temos 46 pontos. se conseguir uma vaga pra sula, desdenhada pelo boçal e medíocre presidente 171 cam será lucro.
Não é possível que nenhum dirigente do Atlético esteja vendo o que estamos vendo….essa torcida não merece isso… chacota já virou brincadeira…time sem vontade…sem garra…não é meu Atlético guerreiro…tenho 63anos… decepção é elogio pra esses jogadores e dirigentes…estão matando um time centenário…não consigo mais ver jogo se é que pode se chamar de jogo…com todo respeito ao Ceará… é inadmissível o comportamento dos jogadores…só tenho a lamentar….esperar dias melhores…. Só milagre….uma lástima infelizmente…..
Permita-me discordar do título desse post: “Para se redimir com a Torcida só a vitória interessa”. Assistindo aqui a mais um show de horrores do Galo, creio que para se redimir com a torcida, só a saída do gaLLo e do 171 Camara interessam no momento. Não dá mais. Está claro que falta é direção realmente (que permitiu trazer essa barca de zumbis). VERGONHOSO! Há muito tempo não via um time tão medíocre. Nem no ano do rebaixamento o time estava essa carniça.
SÓ O SALÁRIO DO PÉSSIMO ELIAS PAGA TODO O TIME DO CEARÁ. VEJAM AONDE CHEGAMOS. 22 MIN. É ESTAMOS TOMANDO UM SHOW DO CEARÁ.
Ricardo Oliveira titular e Denílson na reserva…o que esperar!? Que fase!!!
O Galo vai jogar com o Ceará e o Ceará é o favorito, segundo a imprensa. Temos jogadores muito bons, contudo, a eles falta caráter, raça, vontade.
eduardo,,cutuca o novo governador a respeito do estadio do galo,ele é seu conterrâneo…rsrsrsrs
Querido blogueiro e demais amiGalos, estou amedrontado com o nosso presente e desesperado com o nosso futuro. Estamos à margem, esperando uma reação que nunca vem, ano após ano é a mesma coisa. O tal rival vai só angariando títulos e nós, esperança. Vencer hoje é absolutamente fundamental, pois uma derrota não só vai nos afastar de nossas ainda pretensões como esmaecer ainda mais nossos ânimos.
Boa tarde a todos!
Desânimo.
Tento pensar em algo que possa ajudar a mudar o estado em que o CAM se encontra, mas não vejo luz no fim do túnel.
Tudo já foi dito aqui neste espaço.
Começo a acreditar que essa associação do Tadeu com empresários tem sim, como disse o Amigalo ANDRÉ TEIXEIRA NUNES, o aval do 7C.
Agora sabendo que o Levir vai usar o mesmo time, e pior, dando mais um voto de confiança pra esse moleque chamado Cazares, fica a pergunta: Será que a conivência com esse time continuará?Até quando?
Restam 08 jogos para que esse horrível ano de 2018 termine para o Galo.
O que nos aguarda hoje à noite? O Poderosíssimo Ceará.
Desânimo!!
Cadê você GALO?? Volta…
Saudações Atleticanas.
Boa tarde Eduardo e massa. Com este time de peladeiros e amontoados não acredito na Vitória. Vai ser maior mico se peixe.atl pr.marias nos passar na tabela,se isso acontecer no mínimo o 7 câmera e este péssimo GALLO deveria pedir demissão. Vamos ser a piada do ano. Ok vejo que o Levir ja era para ter percebido os podres no galo. Agora dizer que vai ressuscitar o cazares foi a piada da semana. Chega. Vai galooooooo.
Não vamos perder vaga do G6
A torcida exige vitória.
A torcida perdeu a paciência.
Agora é na base da pressão.
meu caro, se só pressão resolvesse, teria alguma chance. mas falta direção, comando, e time. então não adianta pressionar. temos que pressionar é a saída do 171cam e do alexandre callo
Querer uma vitória hoje pra aliviar o momento eu também quero… porém é preciso combinar com o Ceará e isso o Lisca não vai querer de jeito nenhum… os caras de lá ganham uma merreca se comparar as duas equipes porém jogam cada partida como se fosse uma decisão e vontade não falta… já no nosso GALO os caras ganham fortuna e vontade é o que mais falta… aliás, pros nossos está faltando além da vontade é vergonha na cara mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Ano passado, que foi pífio, chegamos ao fim da temporada em um jogo contra os reservas do Grêmio (com garotos da base), disputando uma vaga na pré-Libertadores que ia até o 8 colocado… com direito a “apagar das luzes” e golaço do Otero 4×3, íamos conseguindo até que o ex-Atleticano Túlio de Melo fez um gol no último minuto do jogo na Arena Condá que deu a vaga pra Chape. Mas não me abati, entendia que aquele elenco foi preguiçoso e não merecia a vaga, estava feliz porque ali encerrava o último ano de mandato daquele que considero o pior presidente da história do CAM (levando em conta que pegou um Clube/Time vencedor e em franca ascensão).
Um ano se passou e chegaremos mais uma vez ao último jogo da temporada lutando por uma vaga na pré-Libertadores, só que hoje me vejo em situação diferente de 2017, totalmente desmotivada, pois o quê Sette Câmara nos mostrou nesse primeiro ano não foi NADA animador, e ainda temos que aturar mais 2 anos de mandato, ou não. Disputar vergonhosamente uma vaga na pré-Libertadores será também a nossa ambição em 2019??? Precisamos pensar e repensar várias vezes se quisermos ir mais longe, precisamos mudar, Einstein disse que “nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou”. Os erros cometidos pelo Alexandre Gallo são mais que suficientes para justificar sua demissão; a sua permanência no cargo é uma afronta aos Torcedores do CAM e ao bom $en$o, seu planeJumento NÃO funcionou!!! #ForaGallo
–
Diferente do primeiro turno quando jogou na retranca e fez o Galo se lançar ao ataque vencendo aquele jogo “emocionante” –contra o então lanterna – por 2×1, o Ceará melhorou muito, mudou o estilo e propõe o jogo, nosso contra-ataque talvez se aproveite disso.
Expectativa 2×1 Galo. Realidade 2×1 Ceará.
–
Prezado Eduardo,
O comentário em resposta ao meu do dia 27/10, com o nick “João de Deus Galo até morrer” foi nitidamente escrito pela mariposa psicopata dos mil nicks( inclusive femininos) cujo nome verdadeiro é Geraldo Magno, esse smurf vive por aqui talvez atraído pelo excesso de testosterona dos Atleticanos. Para extirpá-lo basta observar que em TODO comentário ele de maneira irônica SEMPRE cita o cru.
Ficarei mais atento. Obrigado!!!
Bom dia! Como ATLETICANO que sou, acredito sempre apesar de nossos “dirigentes”!!!
Basta que honrem a camisa alvinegra mais linda do mundo, que joguem com raça,com sangue nos olhos,com vontade de vencer apesar do “dirigente” que prefere vender!!!
Energia positiva faz bem e o GALO precisa!!!!
Um abraço a todos os atleticanos de verdade e um especial para o Fred Paiva! KKKKK
Para saudar tudo bem, agredir terceiros por aqui, não me sentiria à vontade. Procure o espaço de quem pretende seu alvo. Só isso!!!
Não entendi sua resposta. Aliás, nem pedi resposta alguma………………………..apenas manifestei minha opinião. Se não puder, é só falar.
Disse que as suas manifestações anteriores, objeto de sua reclamação, não se enquadram no que este blog diz respeito. Clube Atlético Mineiro. E mais, referir a outro colaborador do UAI, não seria também no Canto do Galo o fórum adequado.
Entendeu sim! Vc é uma maria disfarçada… e não é bemvinda neste espaço! Veja se te manca e caia fora!!!…
Vale lembrar que o nosso pseudo diretor ainda quis contratar jogadores medíocres como RICHELLI, TIAGO HELENO e um zagueirinho do Colon que nem sei o nome. Imaginem 5 anos de contrato a qualquer um desses?
Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
Esperar o que desse time pipoqueiro?
Esperar o que de Elias, Cazarez e Ricardo Oliveira?
Tudo continua na mesmice. Time preguiçoso e sem compromisso.
Infelizmente, tudo sinaliza que levaremos mais uma paulada no lombo.
ACORDA FLANELINHA! Time sem vergonha.
Saudações Alvinegras,
bom dia , falei aqui a duas semanas , que serao 04 derrotas , fluminense e ceara fora e gremio e palmeiras em casa, destes talvez contra o gremio conquiste um ponto , pq o time gaucho parece mais preocupado com a libertadores, mas ate o rebaixado parana vai fazer frente com o galo , é esperar pra ver , abraços
Olá amigos da bola!
Impressionante como insistem em pedir a cabeça do diretor!
Vocês ainda não perceberam que o atual presida sabe, e é conivente com tudo que ocorre lá dentro?
Vocês ainda não entenderam que o diretor, mais empresários, são as principais contratações do presida?
Vocês ainda não perceberam que se trata de uma parceria entre (presida, diretor e empresários)?
Diretor, empresários e barca estão lá, por estratégia da parceria!……… Acordem!…..
Então, parem de pedir a cabeça do diretor!…..
Temos que exigir a saída, é desse presida imoral………….
Caindo presida, caem todos……..
Não acredito em vitória com esse bando de peladeiros e descompromissados.
Infelizmente essa é a nossa realidade. A tendência é mais uma derrota. Cruel a nossa situação!!
Bom dia Eduardo e atleticanos. Vamos torcer para que hoje nossos representantes estejam iluminados e tragam uma vitória. No jogo contra o Ceará, na primeira fase, aqui dentro de casa, venceu com dificuldade. Quanto ao Alexandre Gallo, já está falando em vender jogadores. Eu duvido que ele tenha feito proposta pra trazer o Tardelli. Mas este também não sei se está tão bom assim, pelo que vi ontem no jogo do time dele contra o Xangai; talvez ele não estivesse num bom dia.
Abraços a todos.
O suposto planejamento para 2019 do IRRESPONSÁVEL ALEXANDRE gallo É de arrepiar o cabelo do mais otimista atleticano.
É horripilante ver o sujeito falando em VENDER até EMERSON e J. Wellison.
O dito planejamento dele é só VENDER E VENDER.
A DEMISSÃO DESSE pseudo diretor é urgente e inadiável.
A Vitória hoje é obrigação e não redime o time do desastrado ano de 2018.
Modificações profundas são necessárias. Vamos Torcer sem perder a capacidade de ver os erros.
Impressionante o nível de desânimo a que chagamos. Tanto o blogueiro quanto os poucos que se atreveram a postar o comentário. Este Sette Câmara manter o Alexandre Tadeu contra tudo e contra todos, e de uma estupidez e arrogância jamais vista nos anais do Galo. Chegamos a ter 08 pontos de vantagem sobre o sétimo colocado. Perdemos pontos bisonhos, e nada foi feito, além de uma simples troca de treinador. Tinhamos que ter mudado tudo no futebol. Choque de gestão. Agora um pamonha e lerdo como este diretor vai nos levar a algum lugar?????
Bom Dia! Anteriormente, após o “Log” do comentário aparecia “aguardando moderação.” Hoje não aparece mais e, ficamos em duvida se o comentário foi postado.
Boa tarde Jota Araujo. Comigo também está acontecendo isto, outras vezes o comentário apenas some.
Bom Dia! Com esse árbitro, acho muito difícil. Enquanto o Sr. Alicio Pena Junior, for coordenador (responsável pelas indicações dos árbitros ), da CBF/Cobraf, dificilmente o futebol brasileiro terá um nível de imparcialidade.
acaba logo 2018, o ano do saco de pancadas. nosso time ta desmoralizado, acabado. recomeçar do zero é preciso.
Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
Bom dia Escriba mor!
Com da devida vênia inicio discordando do título do texto hoje. NÃO será redimido esse time de descompromissados depois de uma vitória hoje contra o Ceará. Repito o que já escrevi antes: nós comemoramos vitórias, os vizinhos comemoram títulos. Uma vitória poderá anestesiar a torcida hoje. Apenas isso.
“Em qualquer empresa séria, nosso improdutivo diretor de futebol já teria sido demitido por total incompetência para o exercício do cargo. Aqui não, permanece incólume e prestigiado.” Pois é. Feudalismo gera amadorismo! Não há seriedade, consequentemente não há títulos! A única voz não ouvida é a da torcida!
Sobre as péssimas contratações citadas por você acima, respeitosamente lembro que o Rea, sequer estreiou! Porque VEIO?!
“. Entretanto, ao observarmos as opções que lhe são oferecidas, não é nada estimulante.” Já imaginou o sentimento do técnico quando o mesmo olha para o banco de reservas? Nathan, Edinho, Terans, Galdezani, juninho, etc!
“motivar esses descompromissados” Absurdo! Fico me perguntando o que precisa um jogador que ganha, por exemplo, R$ 400.000,00 mensais para estar motivado? Alguém sabe?
ENQUANTO HOUVER FEUDALISMO NÃO HAVERÁ PROFISSIONALISMO!
TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!
Bom dia Alberto, seria até redundante dizer que concordo em número, gênero e grau com seu comentário. Entrementes, nós estamos em sintonia com outros “amigalos” e compartilhamos a mesma opinião e entendimento. Abraços
Bom dia Eduardo e amigos do Galo. Enquanto o atual diretor de futebol estiver mandando e demandando no CAM, não há esperança de um futuro melhor para o NOSSO GALO. Incompetente, despreparado e arrogante, fala como se o clube fosse dele.
Acreditem, ainda vão se vangloriar de terem mantido NOSSO GALO na primeira divisão.
Bom dia!
Não estou nada esperançoso por uma boa performance do Galo hoje à noite. Portanto não assistirei a essa partida pelas seguintes razões:
1) Cansei de ver Elias, Cazares e Ricardo Oliveira em campo. O tal do Chará, que decepção!
2) Jogar contra o Ceará é sempre complicado e jogando lá é pior ainda.
3) Detesto aquele uniforme branco. O time parece um bando de fantasmas em campo e expressa muito bem a apatia desses jogadores descompromissados.
4) Pelo visto Levir só vai conhecer esses jogadores no campeonato mineiro.
5) Eu queria muito ser campeão brasileiro esse ano. Agora nada mais me interessa.
5) Não vou ficar sofrendo em frente à tv, se eu posso me divertir jogando minha bolinha hoje à noite.
Ah…você é livre pra me qualificar do jeito que quiser, se sou atleticano de verdade ou não. Não estou nem um pouco preocupado com o que você pensa.
Logicamente que meu último parágrafo não é dirigido de forma alguma ao grande e respeitado blogueiro.
Suave. Nem imaginei desta maneira.
Bom dia xará e amigalos!!!!!!!!!!
Temos na cola o Santos, Atlético Genérico e nosso eterno Rival. E o GALO está abrindo alas pra todos passarem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver se o discurso muda hoje ou não!!!!!!!!!! Ter medo de enfrentar o Ceará é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não vencer teremos o troféu CHACOTA NACIONAL nas mãos!!!!!!!!!!! É VENCER OU VENCER!!! Como? Não sei….
Bom dia Eduardo e Atleticanos, muito boa abordagem sobre a postura da atual diretoria em sua teimosia e burrice ao patrocinar a manutenção do “competente” Alexandre Tadeu.
Embora, mestre Eduardo veja a obrigação de uma vitória hoje, vejo que o mais importante para o Atletico, por incrível que pareça, é ficar de fora da libertadores no ano que vem. Explico tal opinião, pois, se esse time incompetente conseguir a vaga, o Atlético continuará com o mesmo time medíocre e com essa diretoria fraca e incapacitada, tendo como um de seus ícones o “estupendo” Alexandre Tadeu. Ou seja, em 2019 será a continuidade da combinação fracassada de elenco e diretoria que nos dará como presente mais um ano (2019) sem nada de conquistas a não ser decepções em sequencia.
Sinceramente a única coisa que espero, já que 2018 acabou e foi um fracasso total, é que aconteça algo bastante forte para ruir com a possibilidade de continuidade dessa diretoria incapaz e desse elenco improdutivo e desinteressado. Saudações Atleticanas.
Bom dia Afrânio!
” é ficar de fora da libertadores no ano que vem.”
Tenho a mesma opinião!
Ótima semana!