Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

ObriGalo mestre Cuca

Ao final da segunda-feira, próximo da meia noite, quando a notícia veio a público, até esse momento a saída do treinador Cuca domina as conversas e resenhas futebolísticas no Brasil e no mundo. Tudo isso, evidentemente, pela grandeza do seu trabalho à frente do Galo e o que o nosso time representa atualmente no cenário esportivo mundial.

Teve até empresário que investe em time menor, aflito com a realidade encontrada depois de assinar pré acordo, que aproveitou para tomar medidas drásticas ao seu negó$io usando a saída do treinador multi campeão de 2021 como cortina de fumaça. Fato é que, por todo o planeta Terra, a opção de Cuca em deixar o comando Atleticano, foi e continua sendo o grande assunto no noticiário.

Li e ouvi diversas e divergentes opiniões, seja pela mídia, redes sociais e mesmo em prosas que participei ou apenas tive chance de acompanhar. No local onde almocei, na cafeteria que normalmente frequento, enfim não existe unanimidade. Tenho cá meu ponto de vista e sou, confessa e assumidamente, reconhecedor do bom trabalho do treinador em suas duas passagens pelo nosso clube.

Nenhum profissional, falo pelo que penso e avalio, pode ser questionado assumindo um time à beira do rebaixamento e salvando esse abismo para no ano seguinte ser vice-campeão brasileiro. Foi assim nos anos de 2011 e 2012. Só não vencemos aquela competição, basta puxar na memória, pelo excesso de erros de arbitragem em desfavor do Galo e em benefício do Fluminense. Já em 2013, ainda com o mesmo Cuca, fomos campeões da Libertadores.

De volta ao Galo, neste ano da graça de 2021, em quatro competições, pudemos comemorar três títulos. Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Eliminados nas semifinais da Libertadores, invictos, o nosso Galo encantou ao Brasil, todas as Américas e ao mundo. Não é por acaso, que agora com o desligamento do treinador campeão, as especulações giram em torno de nomes de profissionais conhecidos e reconhecidos em todos os continentes.

Quanto à opção do treinador em passar um período sabático, ao lado da família, cabe respeitar sua decisão. Se daqui um tempinho, seduzido por alguma proposta, optar por voltar a comandar alguma equipe, não vai diminuir meu respeito e reconhecimento por tudo que fez em suas passagens vitoriosas no Galo. Teve bom comando – grupo determinado – e, com ele, vestimos a Cidade do Galo com as cores preto e branco. Até o pirulito da praça Sete.

Em minhas peregrinações na vida, aprendi a separar e conviver com temas que me une às pessoas. Um exemplo disso, participo de pouquíssimos grupos nas redes sociais, em todos eles privilegiando o tema que deu origem ao agrupamento. Já sai de alguns, quando se mistura futebol – no caso o Galo – com assuntos relacionados à política. Nesse caso, participo de apenas um convívio, onde não se fala sobre futebol.

Minha condição atual e temporária de blogueiro, me obrigou em algum momento, a evitar que temas diferentes do interesse Atleticano tomasse dimensão aqui neste espaço. A maioria entendeu, apenas três patetas – não tem como evitar gente medíocre – insistiram e foram alijados do nosso convívio.

E, enquanto permanecer blogueiro, assim será neste Canto do Galo. Quantas vezes fui provocado, algumas situações que pareciam sutis e passando despercebido, optei por dar vez e voz até a quem pensava zombar do blogueiro e postei nos comentários. Achavam estar zombando da minha boa intenção, mas era opção. E assim vou seguir.

Digo isso, pois estou registrando meu pesar pela saída do Cuca – festejada por alguns – e reconhecendo seu valor e importância nas maiores conquistas do meu Clube Atlético Mineiro. Já o critiquei algumas vezes, por suas opções de escalação, nunca por assuntos que não dizem respeito às quatro linhas e tampouco querendo e torcendo contra para dizer que tenho razão.

Cuca deixa um grande legado, sentirei falta do seu cabelo de boneca das imagens roendo unhas, assentado à beira do campo, mas registrando na minha memória e contar às futuras gerações sobre os times que o treinador montou. Das viradas extraordinárias que nos levaram ao título Brasileiro neste ano e a conquista da Libertadores em 2013. Creio, posso estar errado, que pode ter sido seu último trabalho no time onde chegou funcionário e saiu torcedor. Suas quatro temporadas jamais serão esquecidas.

Só posso desejar sucesso em seus próximos desafios, desde que não frente ao Galo. ObriGalo!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

22 thoughts to “ObriGalo mestre Cuca”

  1. boa tarde Eduardo e massa .cuca mas uma vez deixou o galo,obrigado por tudo mas espero que seja ultima vez que fez isto ao Galo. Galo e maior que qualquer treinador,jogador,etc. se fosse a diretoria tentava a contrataçao do treinador do fortaleza jorge jesus fez um pessimo trabalho no benfica,renato gaucho,mano,felipao, nem pensam nestes treinadores,vai galooooooooooooo.

  2. Me parece que a saída do Cuca leva a uma reflexão de outro tipo: creio que é, e cada vez mais será, difícil para um técnico de futebol brasileiro aguentar mais de um ano competindo dia e noite nas condições do futebol no Brasil: 75 partidas, todas decisivas, emoções à flor da pele, cobertura midiática 24h, pressão imensa de torcedores, egos inflados de jogadores milionários, voos sem fim, noites em claro, embarques e desembarques intermináveis num país continental… ainda mais sendo treinadores também já financeiramente resolvidos… me parece que este indicador não está ainda visível pq nenhum, neste nível, tem durado mais de uma temporada, mas acredito que não irá demorar a ser visualizado. Em especial para o Cuca, não deve ter sido fácil: depois de um ano duríssimo, olhar para a frente e ver que terá…. outro ano ainda mais duro…! Eu, entendo perfeitamente a parada dele, e agradeço por tudo que fez por nós. Foi competente, leal – e torceu como torcedor para o Galo. Para mim, está de bom tamanho. À frente, se precisarmos, certamente continuará a ser uma boa opção.

  3. Boa tarde Massa Atleticana!
    Como já diria o velho deitado, “vida que segue”.
    Foi bom enquanto foi bom…
    Concordo com aqueles que consideram Telê Santana o melhor técnico que o Galo já teve mas, não há como negar, o trabalho que o Cuca desenvolveu foi fantástico e digno de tirar o chapéu.
    O que me incomoda, nesta altura do campeonato é quem virá. Não consigo, em minha ignorância, vislumbrar um técnico que me entusiasme.
    Renato Guacho (eca), Jorge Jesus (???) Vovo…(sei lá como se escreve) são incógnitas, embora cada um tenha seu mérito, focamos muito na questão pessoal.
    Parafraseando o Sr. Eduardo Barata, “Venha quem vier , pouco se me dá !
    Eu quero é ver o time entrar em campo respeitando o MANTO , que está ACIMA de qualquer profissional.”
    Eu também!!!
    Saudações alvinegras.

  4. Boa tarde a todos!
    Sobre a saída do Cuca, faço somente uma crítica. Porque autorizou a liberação do Allan Franco para a MLS e autorizou outros jogadores buscarem outras equipes se ele não ficaria? O futuro treinador do Galo poderia contar com o Ótimo futebol do Franco, e agora?
    No mais, só agradecer ao Cuca pelas taças e belo futebol apresentado este ano.
    ObriGalo, Cuca!

    1. Concordo Amigalo Emerson… O Franco é muito bom jogador… muito melhor que o Tche2… Se sabia que ia sair, não devia ter dado pitaco em liberar ou contratar jogador…..
      Acho que por sua saída, o Diego Costa vai ficar com o novo Técnico…

      E os homens que dirigem o Galo sabem que precisam consultar os lideres do grupo de jogadores sobre quem contratar… Se eles não aprovam, não pode nem passar perto da cidade do Galo.
      Se aprovam, é meio caminho andado…
      Também não acho esse JJ essa Ferrari.. O doido do Sampaoli colocou ele no bolso por 2 vezes aqui no Galo…..

      Abraço a todos.

  5. Bom dia!
    Quanto à saída do Cuca do comando do Galo é simplesmente o modus operandi da carreira do treinador.
    Pra desejar felicidades a ele profissionalmente, impossível. Se ele for feliz o Galo não estará, simples assim.
    Gostaria de falar sobre o Jorge Jesus. Ganhou o brasileiro brilhantemente, perdeu a copa do Brasil vergonhosamente, ganhou a libertadores na sorte, perdeu o Mundial jogando de igual pra igual (só os mulambos acham isto).
    No Galo, a primeira vez que elogiar o Flamengo será escorraçado. Escrevam, vai acontecer!
    Abraço

  6. Bom dia a todos. Tava calmo demais esse dezembro. Aí de onde se menos espera vem a torrente. Pqp. Já não chega Diego querendo aparecer e vem cuca com essa. Coisa estranha.
    Bom, o jeito e arregaçar as mangas e trabalhar e trazer um bom técnico. Acho que o do Fortaleza daria.muuto certo no galo. Esse JJ que eu tb gostaria,mas tenho receio dele. Muita estrela.
    Aguardemos.
    Ao cuca, que siga sua vida . Valeu pelos títulos.
    O galo segue em frente maior que todos .

  7. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    OBRIGADO , CUCA , PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS.
    O GALO É MUITO MAIOR QUE QUAQUER TREINADOR OU JOGADOR.
    ALGUNS JOGADORES VÃO SAIR , OUTROS VÃO CHEGAR . VIDA QUE SEGUE.
    UM NOVO TÉCNICO SERÁ CONTRATADO E COM CERTEZA , O ANO DE 2022 PROMETE , NOVOS TÍTULOS VIRÃO , SEM PRIORIZAR NENHUM , POIS TODOS SÃO IMPORTANTES.
    GAAALÔÔÔÔÔ , ACIMA DE TUDO.

  8. Concordo em número, gênero e grau! Apesar de ter ficado chateado com sua inesperada saída, prefiro lembrar dos maiores títulos do Galo com ele no comando do que sobre derrotas e vexames. Afinal, ele conquistou tudo aqui, só falta o Mundial né? Mas vida que segue, ninguém é insubstituível e maior do que o Galo! Que venha Jorge Jesus para ser o nosso “PortuGalo” ou outro técnico do nível. Nada de interinos, a época de amadorismo já acabou, felizmente! E obriGalo, caro Eduardo, pela prosa agradável ontem no Pátio Savassi. Foi um prazer conversar mais uma vez contigo, quem sabe outra hora tomamos um café pra falar de novo do nosso Galo!

    1. Vamos marcar essa prosa sim, foi boa nossa prosa. Sua esposa também super simpática e Atleticana “por adesão” sua, optando por ser feliz com a Massa. Valeu tanto nossa resenha que sai correndo pra escrever sobre o nosso Galo para uma publicação que irá sair em janeiro. Abraços!

  9. Bom dia, Canto do Galo!
    Seu Cuca não deve ficar chateado, pois quem é abandonado fica pê da vida mesmo e solta os cachorros. Com o tempo vamos digerindo essa perda.
    Entrou Manso e saiu campeonissimo, mas saiu também neurastênico e foi lá para o Paraná se tratar.
    Quanto ao blog, ele tem um DNA, que é seu Eduardo. Se um dia você sair, pode até ter o nome Canto do Galo, mas não terá essa energia ímpar que você trás ao espaço. Será outro espaço.

  10. Bom dia Mestre Eduardo! sua conclusão sobre o Cuca no Atlético é a mesma que tenho. Esse ano de 2021 foi seu último trabalho no Clube: não voltara mais. Dos técnicos que vi no Atlético, acho o Cuca um dos três melhores, mas confesso que não superou o Mestre Telê. Somente vi o trabalho do Mestre Tele, no Galo, em 1987 quando montou um time mesclado de garotos com alguns jogadores experiente e formou uma equipe de destronava os maiorais do eixo. Infelizmente perdemos uma semi final para o asqueroso carioca em dois jogos: um no Rio cuja fortuna protegeu o gol deles, pois mereceram perder de quatro ou mais e acabaram vencendo por um a zero; depois veio o Jogo no Mineirão, onde aconteceu mais uma cachorrada de arbitragem – um gol do Zico de cabeça cujo cruzamento saiu de uma falta não marcada em jogador do Galo e os pênaltis escandalosos não marcados sobre o Marquinhos e, se não me engano, o outro no Sergio Araújo. Este Jogo, sem as lambanças era para termos vencido por quatro a dois e perdemos de três a dois. Naquele ano vi Mestre Tele como um monstros de alto gabarito e conhecedor das nuances do futebol como ninguém- tirava leite de pedra. Não tinha um elenco de craques, mas fez aquele time do galo jogar um futebol competitivo e fulminante que somente foi batido pelas artimanhas da arbitragem tendenciosa e parcial que existe o Brasil. Mestre Tele mostrou para todos que poderia tronar um times sem estrelas em vencedor, algo que nunca vi outro treinador nem chegar perto do que ele fez. Por tal motivo Mestre Tele é para mim o melhor técnico da História do Atlético que vi. Não posso dizer o maior da historia do clube, pois não tenho conhecimento de técnicos anteriores a 1979 quando comecei a ter um pequena noção de futebol . Saudações Atleticanas

  11. Bom, Cuca já é passado! Fez bom trabalho, mas como sempre, abandona o barco. Penso que o melhor técnico seria o Marcelo Gallardo. Sei que é difícil, tem contrato e tal. Mas ele é ótimo treinador! Faz o River jogar bola há muito tempo. E foi com ele que Nacho brilhou. Seria muito bom os dois juntos, aqui no Galo. O JJ é uma grife. Deu certo nos mulambos, e trouxe algo interessante no futebol brasileiro que foi acabar com a bobagem de poupar jogadores. Mas parece ser uma estrelinha danada! Depois que fez ótimo trabalho, e foi campeão com o time do Rio, subiu num pedestal. Não sei seria o mais indicado pra esse time vencedor do Galo. Bom, quem vier vai ter a sorte de trabalhar com um ótimo elenco, se o mesmo for mantido, e saber administrar egos. Nacho, Diego Costa, Vargas, e Keno, quando saíam, chutavam tudo. Ou seja, tem que ser alguém com moral pra coisa não desandar. Aliás, sobre o Diego Costa: se está pedindo pra sair, paga a multa do contrato, e vaza! Pior coisa é ter no elenco jogador que não quer ficar. E convenhamos, pelo investimento, jogou muito pouco. Galo, sempre!

  12. Cuca, bipolar, Lelé da Cuca.
    Deixou títulos com um super time, inclusive com jogadores trazidos por Sampaoli.
    Deixa um legado : Um novo técnico, trará mais uma estrutura e os jogadores terão de recomeçar um trabalho.
    Valeu, Cuca.
    Vá e espero que não volte!

  13. Bom dia, Massa e Guru,

    Se por um lado reconheço a importância e o feito de Cuca, por outro lado fica a frustação pela não continuidade de um trabalho. Mas lanço aqui uma pergunta, se ele não tinha intenção de continuar, porque assinou um contrato de dois anos e não de um? Contratos não valem nada? Então porque se assina?
    Se realmente saiu por questões familiares, respeito, mas dizem a boca miúda que ele faz isto, com medo de não repetir a performance do ano anterior. Se isto for verdade, é puro ato de covardia.
    Os clubes no futebol brasileiro, são extremamente cobrados pela permanência de técnicos e quando isto acontece, o próprio técnico cuida de sair, ou se prostitui indo para outro clube, largando o anterior na mão.
    Se o Galo deve ser grato ao trabalho de Cuca o mesmo devemos dizer ele em relação ao Clube, pois foi no Galo que ele se projetou. Então estamos quites.
    Só espero que ele um dia reconheça que um dos maiores motivos de sua rejeição na chegada ao clube, foi justamente, pelo que ele fez agora no passado.
    Vida que segue, o Galo é maior do que todos!

  14. Bom dia para todos!
    Não sei quem virá, mas nunca achei esse J J essa Ferrari que a imprensa e torcedores falam,morei em Portugal por dez anos e acho o André Villas Boas muito melhor, mais novo,já trabalhou em praças grandes da Europa e é o preferido do Hulk. O J J pegou um Flamengo muito melhor que todos os demais times brasileiros e ainda o reforçou com 4 nomes importantes naquela altura.
    Ao CUCA a minha GRATIDÃO!

  15. A mais perfeita descrição sobre como deve ser levado um debate sobre futebol é :
    ” cada qual com seu cada qual ” .

    De minha parte segue :
    Cuca , que adjetivei como MANSO e assim foi tratado neste espaço ao longo da temporada por muita gente aqui , sai levando em seu DVD a fama de ESTRATEGISTA , GESTOR DE EGOS , LEÃO DE VESTIÁRIO , MÁGICO e ….. bem , sem ter conseguido explicar o 6 a 1 ( acho que o Réver ficou com essa missão ; quem sabe um dia ? ) .

    Enfim , aguardemos a nova comissão técnica.
    Venha quem vier , pouco se me dá !

    Eu quero é ver o time entrar em campo respeitando o MANTO , que está ACIMA de qualquer profissional.

  16. Bom dia, Eduardo e Canto do Galo!!!

    Pois, é, o Cuca saiu…

    E quem vem lá?

    É possível que chegue o J.J. (Jorge Jesus) que ontem encerrou contrato com o Benfica (Portugal).

    A saída de J.J. do Benfica foi traumática pela forma que aconteceu.

    O treinador teria entrado em rota de colisão com o jogador Pizzi, um dos jogadores com mais peso no elenco. Enquanto Pizzi acabou afastado do plantel, temporariamente, o treinador perdeu a queda de braço para a panela do grupo dos demais jogadores que “derrubaram” o treinador.

    Ontem, o jornal português “A Bola” fez uma enquete com a Torcida do Benfica e perguntou se concorda com a saída de Jorge Jesus a dois dias do clássico contra o F. C. Porto?

    72,3 % dos torcedores gostaram da saída do J.J. do Benfica, enquanto 27,7% gostariam que o treinador permanecesse.

    Vendo na matéria os “Comentários” dos torcedores, alguns posicionamentos interessantes ajudam a entender um pouco da confusão do caso no Benfica:

    “…os jogadores já eram maus antes do JJ chegar. Se tirarmos uns 3 jogadores o plantel do Benfica é muito irregular…”;

    “…Se o JUDAS não for para o flamengo, vai para o fcp em julho!!!!”;

    “… acho que devia ter ido no início da época ou melhor nunca devia ter sido contratado.”;

    “… foi JJ que quis ir embora.”;

    “… a direção do Benfica está perdida. Ontem era o compromisso total com o JJ. Não o deixaram sair para o Flamengo e agora despedido?”;

    “… não devia ter voltado !!!! Será sempre Persona Non Grata na Luz !!! Logo que o Benfica deixe de lhe pagar o ordenado… cada vez que falar atacará o Benfica como fez no passado recente !!!;

    “… estes jogadores haviam de jogar no Porto, e viam o que era Bom. Não correm, não jogam, mas querem ordenado no final do mês. Depois conseguem o mais incrível, pôr o treinador fora.”;

    “… a saída de Jesus era absolutamente necessária e o moral da equipa será restaurado.”;

    “… a culpa foi do empresário do Cebolinha por dizer que não joga na sua posição!”;

    “… Não acho que os jogadores do Benfica sejam manipuláveis, como tal descarto a hipótese de ser Pizzi o causador da discórdia. Pedrinho, agora no Shakhtar, disse que tinha MEDO de JJ. Vejam R. Amorim se é necessário andar aos berros e a maltratar jogadores para ser respeitado.”;

    “(…) por muito que quisesse encontrar uma justificação para manter JJ, não era possível continuar mais com o ambiente de desânimo geral entre os jogadores e os adeptos, simplesmente já não dava mais, desejo felicidades a JJ noutro clube…”.

    “…mais vale tarde que nunca, mas é a melhor notícia de FESTAS DO FIM DE ANO que o Benfica pode anunciar. NUNCA deveria ter voltado, porque arruinou financeiramente a estrutura e o plantel para Zéro Títulos. Pior não pode haver Vai e por favor CALADINHO, mas isso não acredito, vai cuspir veneno!”;

    PITACO SOBRE O J.J NO GALO:

    Sampaoli não daria certo no Galo porque seu estilo autoritário, mandão, rachou o grupo que derrubou o argentino que pediu para sair.

    Outro que caiu antes, porque muito “mandão”, foi Dudamel. A panela dos jogadores derrubou o venezuelano…

    Chegou Cuca, depois de Sampaoli, e como líder de composição deu jeito na panela e deu conta do vestiário. Foi campeão com méritos, seja porque conhece futebol, seja porque é ótimo gestor de vestiário. O grupo comprou a tese do treinador que resolveu o problema de 50 anos do Atlético (sem título do Brasileirão). Cuca, tem um porém: mesmo tendo conquistado o que conquistou tem fama de “traíra” junto à Massa ou parte dela e de “manso” junto a vários AmiGalos do Canto do Galo.

    Paciência, ninguém é perfeito!

    E se chegar o J.J.?

    Jorge Jesus não é “manso”; antes parece ser justamente o contrário, um estilo “mandão” e “autoritário” como o de Sampaoli, e a exemplo deste, profundo conhecedor de futebol.

    Digo e reforço: parece ser!!!

    Se for estilo “mandão”, mesmo que ótimo treinador no sentido técnico, estimo que não será feliz no Atlético, se vier…

    Técnico temperamental, estilo durão e forte no Atlético não costuma virar.

    Então,

    Jorge Jesus,

    Sei não…

    1. ERNEST ,

      permita-me : como fui aquele que lançou aqui
      o adjetivo MANSO para caracterizar o Cuca , o
      Leão de Vestiário , reforço que o intuito foi de
      demonstrar que ele usou da MANSIDÃO para
      se render aos reclames oriundos de DENTRO
      de CAMPO , quando tentava fazer valer suas
      alquimias táticas e foi , publicamente , ao vivo
      e em cores ( para ser redundante ) cobrado e
      contestado pelo Hulk .

      Aceitava tudo, de copos chutados a palavrões
      desferidos ( lembra do Keno?) , e assim levava
      tudo na “maciota” , porque sabia que na hora
      do “vamu vê” quem iria resolver a parada era
      mesmo um de seus atletas .

      Então , pra quê o desgaste ?
      Então , é isso !

      p.s.
      Para citar o TONINHO BH ontem aqui :
      ” certo estava o Marcos Rocha ”

      O lateral esperou 07 anos para resolver a
      parada com o MANSO .

      A treta deve ter sido gigante !

  17. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Reconheço o bom trabalho do Cuca em 2021 à frente do time do galo, embora não tenha sido partidário de sua contratação, pelos motivos exaustamente postados neste blog.
    O que me deixou uma vez mais p da vida foi a sua demissão não ter sido sinalizada para o torcedor com antecedência. Não foi a primeira nem será a última vez que vemos, do Cuca, procedimentos idênticos. Foi assim no São Paulo, no Palmeiras, no Santos e em outros clubes brasileiros. A pergunta que faço é: porque firmou contrato por 2 anos?
    Tenho para mim que Cuca quis sair por cima, porque estava perdendo o vestiário e vários jogadores estavam insatisfeitos com a reserva. Isto para mim ficou claro em entrevista de Diego Costa. Visivelmente incomodado com a sua situação (a do Diego) em não ter a titularidade confirmada. Ao que indica, embora não tenha sido explícito, caso semelhante ocorria com o Nacho Fernandes.
    Mas o que passou, passou e que Cuca siga o seu caminho, sem retorno ao Galo!
    Hoje e sempre, galo!!!

  18. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Grande noticia a saida do Cuca. Todos sabemos que ele não gosta de permanecer muito tempo em clubes. Ganhou quase tudo em 2021 e ficou com medo de não conseguir repetir o trabalho em 2022( eu acho que não conseguiria mesmo) e pediu para sair usando a mesma ladainha que usou para sair do Santos e de outros clubes. A saída do Cuca pode ser mais benéfica para o Galo que a sua permanência. Os números do Cuca no Galo sao incontestáveis, mas como pessoa o Cuca sai deixando de terminar a promessa do Tele e de cumprir o contrato que assinou até 2022. Nao sentirei saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *