Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei a televisão só porque minha Atleticanidade sempre haverá de prevalecer. E foi no minuto seguinte que ele diminuiu a diferença que se apresentava larga, o que seria uma ducha gelada na busca pelo título. Ainda está muito difícil, sim reconheço, mas me apego a tudo para sonhar com uma grande virada na nossa casa no próximo domingo.
Começaria citando o inigualável Frede Melo Paiva, que sempre comenta que diferença de dois gols é a senha das nossas grandes e épicas viradas. Copas Libertadores de 2013 e do Brasil em 2014. Vou mais, o Bahia abriu dois a zero, viramos e antecipamos o título brasileiro de 2021. Some-se a isso, o mantra que nos acompanha e é a cara da Massa e do próprio Galo. “Eu acredito”. Por fim, quantas vezes presenciamos enredo que o mandante abre três, toma um no final e na volta o derrotado sai vencedor. Que assim seja outra vez!
Se não confiasse nessa possibilidade, sequer cogitaria em ir ao jogo final da CB, pois quem morre de véspera é peru e não Galo. E nessa briga pelo pódio de aves com asas, que se dane o urubu. Ontem, tão logo a partida terminou fui dar uma volta a pé para relaxar a tensão durante a partida. Encontrei gente desanimada, em menor número, e muitos amiGalos confiantes na virada da volta. Fico com esse grupo de otimistas. Assim como sempre, seguro e com os pés no chão, ciente que é uma árdua missão. Situação que faz parte da nossa história.
Sobre o jogo, evidente que se o resultado tivesse sido mais agradável, a resenha seria maior e melhor. Todos os gols foram de falhas, inclusive o nosso marcado pelo Kardec. Nesse caso, como disse no início, comprovando que de futebol e suas mágicas táticas e técnicas eu não entendo nada. Se tivesse desligado a tv, eu próprio ia me tachar de pé frio. Na verdade, o torcedor sabe muito menos que quem tá lá no CT todo dia e o tempo todo, existem nuances que desconhecemos.
Vejamos! Os dois gols do primeiro tempo foram falhas nossas. Otávio, o vilão do torcedor, não deveria ter voltado no intervalo. Nas redes sociais, quase por unanimidade, pediam Zaracho no seu lugar. Pois que, o argentino entrou e exatos cinco minutos depois, perdeu a jogada que resultou no terceiro tento carioca. Imagine se tivesse sido o substituído Otávio, mas foi caprichosamente aquele que a Massa pedia para ser lançado na partida. Assim como eles, até Hulk – o grande ídolo da atualidade – que vem sendo muito tem marcado não fez o que era esperado no jogo. Resultado aceitável, por tudo isso, ainda que dolorido.
Sobre o juiz e a transmissão, mesmo eu sendo crítico deles, diria que esse Rafael foi bem na partida. Em que pese, não ter visto falta num lance que o Arana concluiu com a infração já anotada. Aliás, aí refiro aos profissionais daquela emissora, fosse esse lance contra o Galo iriam repetir e afirmar que o árbitro errou. Assim como no segundo gol do flamídia iam achar o pé do zagueiro meio milímetro atrás do traçado e penalidade naquele lance do último minuto. É assim que funciona na vênus platinada. O tal Zé Roberto afirmou que o flamídia tinha oito desfalques, listando até jogador sem oportunidade na equipe. No Galo mencionou apenas dois, que nem podem atuar na CB, esquecendo de Bernard e até Zaracho que acabou sendo aproveitado. Estava sem jogar desde agosto. E tinha mais. Enfim, essa gente é assim, desinformada e má vontade com quem é fora do eixo.
Por fim, depois do jogo me arrisquei em ouvir parte de comentários de rádio. Aquele ex juiz, que tirou o titulo do Galo em 1999, sobre o lande da reclamada penalidade no Hulk disse “se fosse eu não marcava”. Passei a admitir que pode ter sido, o cara até hoje insiste que a penalidade que ele – covardemente – deixou e marcar naquela segunda partida da decisão não aconteceu. E o Zé Roberto, que chegou a dizer – corrigido sutilmente pela reportagem – ser no meio dessa semana o confronto entre as duas equipes pelo brasileiro, não se faz de rogado. Puxou lá na memória que, foi notório que pesquisando pelo google algumas informações sobre o artilheiro do jogo, que o gol do flamídia de 2022 que sempre registramos foi legal. Ah! Tá! Babaca. Vai se …!
Que venha o próximo domingo, ainda bem que vou ver ao vivo e sem cornetaristas para me provocar.
*fotos: Pedro Souza/Atlético
Como Atlético joga todo improvisado, uma hora dá errado, Lianco de Lateral,
Bataglia de zagueiro, Rubens de lateral, Arana de ponta esquerda, Scarpa de
ponta direita, com excessão do Bataglia, nenhum deles, produziu o que se
esperava deles, omeio campo muito aberto, e para completar, mais uma má
atuação do Huck, não procura sair da marcação, jogando de costa, não domina e não dá sequuência a nehuma jogada, nã atrapalha as saidas dos
zagueiros, além de querer diblar todo mundo, não vendo que do lado,está passando um companheiro livre, a mesma critica serve para Arana e Scarpa.
Boa tarde!
Que o flamidia ganhei ou que o Galo ganhe,mas que seja na bola e não roubado miseravelmente como foi nos anos 80 e com o Sampaio naquele gol que só ele viu.
Ah, se o volume das cornetas for usado para incentivar o time no jogo de volta!
Dever da torcida é gritar desde o primeiro minuto no próximo domingo.
Seremos campeões! Das 2 taças!
Aos que não conheceram ou esqueceram, procurem saber sobre um lema de Roberto Drummond sobre o que é ser atleticano.
No próximo tem Bruno Henrique. Se Lyanco jogar não vai ver nem a sombra do Bruno Henrique.
Time pra Arena MRV:Everson,Saravia,Lyanco,Alonso e Arana,Bataglia,Franco,Scarpa e Zaracho,Paulinho e Hulk.
Olá amigos da bola!
EU TÔ PUTO….. MILITO É UM CAG……..O, MEDROSO, ESQUEMA COVARDE, ENTREGOU!!!!
FLAMENGO SEM ALGUNS DOS SEUS PRINCIPAIS JOGADORES, MILITO ME ARMA ESQUEMA/POSTURA COVARDES….
TIME QUE NÃO ATACA, LEVA GOLS MESMO, PRINCIPALMENTE CONTRA FLAMENGO E BOTAFOGO, QUE SÃO TIMES LEVES/OFENSIVOS.
COM ESSE ESQUEMA MEDROSO/LENTO, GALO SÓ CONSEGUIU SEGURAR FORA DE CASA CONTRA O VASCO E RIVER, PORQUE OS DOIS, EM TERMOS DE ELENCO, NÃO SE COMPARAM COM FLAMENGO E BOTAFOGO….
Cansei de avisar aqui….. Para enfrentar flamengo e botafogo, é preciso marcar alto, pressão tempo todo, jogar em velocidade, atacar tempo todo….. Juventude venceu fácil o flamengo jogando assim….ATACANDO, MARCANDO PRESSÃO…
Eu sabia que o Milito iria armar um Galo cauteloso LENTO… e eu sabia que iria entregar o jogo…… E se jogar assim contra o Botafogo entrega também……
POR ISSO TAMBÉM, EU DISSE QUE PREFIRO O GALO JOGANDO A PRIMEIRA PARTIDA DENTRO DE CASA. ASSIM O GALO BUSCA A VITÓRIA DESDE INÍCIO, E BUSCA UM PLACAR ELÁSTICO…….
ENTENDERAM???
MAS EU AINDA ACREDITO!!!!! NA ARENA VAMOS PRA CIMA COMO DEVERIA TER SIDO AQUI NO MARACA TAMBÉM…..
O cara é medroso mesmo. O Arana não foi lateral,nem ponta,nem centroavante,nem meio de campo,aliás não foi nada,jogamos com um a menos. Um jogo deste tinha que entrar com 3 atacantes.
Bom dia a todos.
Ontem o time do Galo deu aula de como entregar uma final de campeonato de bandeja.
Time entrou marcando fofo, muito perninha e zero de vontade.
Everson NÃO PODE espalmar uma bola para o meio da área como fez no primeiro gol.
Alonso não pode dar combate na intermediária adversária deixando muito espaço nas costas.
Lyanco precisa ficar atento para não dar condições de jogo como fez no segundo gol do flamengo, cochilo total.
Bataglia precisar xingar mais o Hulk e Paulinho, ambos demontraram pouquissima vontade. A falta de marcação dos atacantes resulta em pressão nos zagueiros.
Hulk precisa jogar para a equipe. É ídolo e não se discute, mas está complicado demais para defender os apagões dele para ficar reclamando da arbitragem.
Ontem quase quebrei a Tv de raiva por ver o Hulk reclando de uma falta inexistente e deixar de dar combate no jogador rival. O cara passou caminhando na frente dele e ele preocupado em reclamar. Chega.
Dito tudo isso, que o gol do Kardec tenha valido a nossa taça, mas se jogar com a mesma vontade de ontem, nem precisa entrar em campo.
O flamengo entrou disputando uma final e o Galo um jogo qualquer de pré-temporada.
VAMO GALO!!!
EU ACREDITO!
EVERSON
SARAVIA
LYANCO
ALONSO
ARANA
BATAGLIA
RUBENS
SCARPA
PAULINHO
KARDEC
HULK
ESSE É O TIME QUE VAI NOS LEVAR AO TÍTULO
Gente, que atuação decepcionante, o Arana entrou ao meu ver para fechar
o meio campo, no entanto andou em campo, não marcou o lateral que jogou
o tempo inteiro livre, não ajudou o Rubens, que teve que se virar, para marcar
até tres caras caindo do seu lado, Huck a quem devemos tantas conquistas, atuação abaixo sa critica, não dá continuidade a nenhuma jogada, carrega demais a bola, não vê o companheiro passando livre ao seu lado para receber
a bola, outra decepção Scarpa, não aparece no jogo, só joga a bola para traz, e os chutes a gol que era uma marca positiva sua, só vai para fora, é outro que segura demais a bola, ao inves de jogar de primeira, apesar de eu achar que esta desperdiçado, jogando de ponta direita, Lianco também, que é um jogador pesado, não tinha a menor condição de ser escalado para correr atrazdo Michael, falta de visão do Milito, que também deixou o Gerson jogar livre o jogo inteiro,se tinha alguém marcando ele não vi. Enfim vamos esperar uma mudança de postura desta turma, e do técnico, para ver se aqui dá para fazer alguma coisa, apesar de achar muito dificil.
Um time desmotivado em campo, jogadores andando, sem determinação, sem vontade, somente destaques negativos. Não se entra num jogo de final de campeonato com preguiça e foi que o vi ontem, culpa do milito? Não, fez o certo! Culpa de todos aqueles que entraram mas não estiveram em campo, uma das piores partidas do galo, na CB a pior disparada. Sem vontade a gente não conquista nada na vida. Que esta preguiça toda vista ontem sirva de lição.
Derrota muito decepcionante em função das duas apresentações contra o River Plate… nem mesmo os flamenguistas esperavam tanta moleza por parte do nosso CAM que não jogou nada, aliás, deixou o adversário jogar, o que só piora a situação.
Estamos falando de uma decisão de Copa do Brasil, não é um simples jogo qualquer e por isso mesmo, o nosso GALO foi muito mal em todos os sentidos… a situação não é nada confortável mas, o nosso gol no fim aliviou um pouco e quem sabe, no apoio da MASSA, consigam a virada.
Eu quero acreditar e conto com a ajuda do treinador e jogadores.
Respeito o otimismo de uns, o pessimismo de outros. Acho que crer, acreditar, é direito de todos, mas, entretanto, é bom além desses sentimentos citados, prepararmos o psicológico para o pior, também! Uma volta olímpica dessa gente na casa MRV vai ser, além de constrangedora, traumática, estarrecedora e indelevelmente marcante no subconsciente atleticano. GALOLINDO não merece isso.
complementando – O Gol do Kardec reacendeu um fio de esperança ao diminuir a vantagem do adversário. Mas o time que que mudar a postura e fazer uma partida perfeita e de alto nível para conquistar a copa do Brasil . E sair do estado de esgoto, que foi a partida de ontem, para um vinho de alta qualidade
Ontem vi uma das piores apresentações do Atlético em sua história. em um jogo de final na busca por um título, o time entrar desligado , sem combatividade, sem brio e comum futebol digno de serie C . Ao analisar os lances em que o time levou os três gols , o torcedor se desesperar com a baixíssima qualidade defensiva do time. E o ataque praticamente inexistente.
Bom dia, Guru e AmiGalos! Tem o copo meio cheio e meio vazio. O meio cheio é que o Galo, já fez viradas históricas, como aquela de 2014 e acredito que os jogadores, não repitam a partida pífia de ontem, ninguém jogou nada. O meio vazio é que o Galo, já ficou no meio do caminho com Brasiliense, Goiás e outros. Eu ficarei com o copo meio cheio, mas acredito que será nos penaltis. Abs
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
Confesso que não sou adepto de 3 defensores em substituição a quatro. Para que a defesa com 3 defensores dê certo, é necessário defensores velozes, o que não é o caso do galo. Ontem, o Milito deveria ter entrado com Saravia na direita, e deslocado o Bataghia para o meio em substituição ao Arana, com Arana na sua real posição. O Arana no meio fragilizou o meio de campo do Atlético. O jogo foi ganho pelo flamengo pela liberdade dada ao melhor jogador do Flamengo, Gerson, apesar dos erros do Lyanco, Junior Alonso e Zaracho. O galo aceitou, acomodadamente, o jogo do Flanerda. Ou muda-se de atitude, jogando o jogo conforme o adversário, ou vamos morrer nadando. Temos condições de reverter o placar, desde que joguemos sem invencionismo, estudando o adversário, e não jogar o mesmo do mesmo que já está muito manjado pelos adversários. O Hulk bem marcado, acaba a eficiência do ataque do galo. Precisamos de alternativa, coisa difícil de encontrar no time do galo. Estamos a mercê de uma atuação perfeita, principalmente do Hulk, para reverter mos a situação. Está difícil mas não impossível.
É como vejo.
Hoje e sempre, galo!!!
Jogo ruim, resultado também ruim; achei que o time se expôs demais, mas também, se fecha e leva gol, iriamos dizer que levou porque fechou… também não entendo nada de futebol, pois achei que entregaríamos a Copa quando Kardec entrou… mas melhor assim. Dois de diferença é pouco. Não vão aguentar aqui. Vamos, Galo!!!
Bom dia!
Obrigado Kardec. Já pagou o investimento. Eu acredito!
Sarávia não pode ficar de fora.
Vamu Galooooo!!!
Depois do jogo do River comentei aqui que se o Galo entrasse com postura reativa nos tomariamos sacolada. Falmerda jogou mal ontem, mas perdemos a chance de jogar em cima deles e abrir o placar. Acho totalmente viável reverter, desde que Hulk, Scarpa, Arana e Paulinho resolvam jogar bola como têm feito nos jogos recentes. Ontem sumiram em campo
Nosso goleiro não aprendeu, até hoje, que não se espalma bola para o meio da área. Alguém precisa ensinar isso a ele.
Bom dia. Penso que ontem o Time Atleticano sentiu a enorme pressão da partida contra o River Plate e, dessa forma, entraram mentalmente e fisicamente desgastados, nessas condições o foco e a concentração não são os melhores. Por isso os erros. Também não se pode desprezar o fato de que entre todos os adversários enfrentados nas duas competições (Libertadores e Copa do Brasil), o carniceiro carioca é o mais qualificado. Realmente não tem nada perdido, mas a missão se tornou mais difícil, mas, naquela semifinal de 2014 também era (e todos nós sabemos o final). Aguardemos!
Bom dia…não sou técnico, não pretendo ser e nem ganho pra isso…rsss, mas percebi um erro grande ao colocar o Arana no meio e o Rubens na lateral. A lógica diz o contrário (ate pq é do oficio de cada um – um é lateral a vida toda e o outro é meio de campo – só joga improvisado na lateral). O erro no primeiro gol não foi do Alonso. Olhando bem o lance todo, o cara vai com a bola por 60 metros (meio quarteirão) pelo meio sem NINGUEM na frente. Cadê o Otávio?? Cadê o Alan? O segundo gol, considero uma fatalidade e sorte do Flamengo. Muitos times usam do expediente da linha de impedimento e na maioria das vezes dá certo. O terceiro gol foi muito parecido com o primeiro – avanço do jogador com a bola sem combate do meio de campo. O gol do Kardec foi erro do jogador do Flamengo. Já dizia um treinador antigo que se não houver erro de alguém não vai ter gol no jogo. Dessa forma o que acho difícil no jogo de volta, não é ter que fazer 2 ou 3 gols e sim o Flamengo errar 2 ou 3 vezes e o Atlético não errar. Alguns comentários irônicos: Sem querer fazer intriga e pra não dizer que falei depois…algo me diz (pela fisionomia dos jogadores) que tem algo estranho acontecendo internamente: jogadores com fisionomia tensa (hulk, arana, bataglia), jogador sem receber passe mesmo estando em melhores condições e sem dar passe (Scarpa). Ontem o Everson não se “machucou” e não sentiu nada depois de alguma defesa.
Esse jogo deveria ter sido realizado no sábado, dia dos mortos (Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Kardec) ou na páscoa, que é a data na qual os mortos (os mesmos citados anteriormente) ressuscitam. Por hoje é só… acho!
O time foi frouxo.
Espero que na próxima haja mudança de atitude.
Acorda Hulk!
Bom dia!! Que Domingo e Segunda feira amarga!!
Eu disse a semana inteira para não pipocar e para marcar de perto o Arrascaeta e não deu outra pipocou pois estava em baixa rotação e não marcou o Arrascaeta que fez o gol sozinho!!
O Gol do Arrascaeta pela maneira que foi me deixou mais puto que a derrota toma no c todo jogo esse cara faz gol na gente tava desenhado e consegue levar um gol desse p@r#@#@#*!!
Sendo realista pra mim já era muito difícil um raio cair no mesmo lugar duas vezes se isso acontecer o Galo tem que ir para o Guinnes pois vai ser o REI DISPARADO DE VIRADAS ÉPICAS!!
O que vier é lucro o ESTRAGO TÁ FEITO E FOI GRANDE, só um milagre pra reverter essa situação INFELIZMENTE DEU MOLE PICOCOU E FINAL É ESSA PIPOCOU JÁ ERA….
Que sirva de aprendizado para encarar o bom time do Botafogo que que ganhar essa Libertadores e salvar o ano, é questão de honra por isso vou continuar dizendo PIPOCA NÃO MEU GALÃO!!!
Bom dia, Atleticanos! Vai ser difícil, mas vamos conseguir virar o resultado. Confio no Galo, temos time pra isso! SAN PS: realmente o Otávio é um perninha do caraio. Até vai bem estando próximo ao adversário, mas se tiver que correr em espaços maiores, é mais lento que uma tartaruga. Fausto Vera fez muita falta! Sigamos, com confiança.
Eversom…falhou no 1o.gol…Alonso falhou no 2o.gol..Zaracho entregou o 3o.gol…aí fica difícil…Kardec..?? Quem diria..fez 1 e possibilitou uma chance…eu nos meus 69anos de Atleticanidade já vi esse filme mas hj o time deles e infinitamente superior aquele que levou de 4×1 em 2014…tomara que no próximo dia 10 essas falhas individuais não façam ter que engolir esse time dar a volta olímpica em pleno terreno do Galo…lamentável os erros… time que quer ser campeão não pode falhar numa decisão…aguardemos….
É meu caro…como eu disse no meu comentário, o problema não é o Atletico não falhar é o Flamengo errar 3 vezes.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
Desvantagem de 2 gols é a senha p o Atleticano falar oom Deus.
Eu acredito, eles acreditam, nos acreditamos
Aqui ê Galo porra
Forjado na Dor na Injustiça e no Amor
Bica Bicudo
Seremos campeões
O time pagou pela falta de ambição.
Não entendi a postura do time. Jogaram como se o jogo não tivesse a menor importância….
O ATLÉTICO é,foi e sempre será,prá quem acredita… e os irmãos Alvinegros ,mesmo com resultado adverso,deram amostras disto na bancada do Mário Filho, dito isto : eu semmmmpppreeee te odiei semmmmpppreeee vou te odiar tomar no c* mingau…
Vamú GALO! Quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Saudações Atleticanas
Bom dia amigos. Eu esperava uma atuação mais sólida do Atlético, jogou bem os primeiros minutos e os últimos da partida. O meio de campo estava um buraco negro. Ninguém para segurar o Gerson do Flamengo que ficou livre para criar as jogadas. Ontem o time esteve muito abaixo para jogar uma final tão importante.
A atuação do Atlético ontem foi ridícula. No primeiro tempo o time se arrastou em campo. Acordou no segundo, quando já estava sendo goleado.
Talvez tenha faltado condiçâo física. Eles jogaram tudo na semi contra o River. E aí o gás acabou.
Ou talvez nosso treinador tenha tomado um vareio, um nó tático.
Não sei exatamente o que houve, mas sei que praticamente entregamos o jogo pra essa carniça carioca.
Decepção é a palavra de ontem. Faltou bola, faltou raça, faltou organizaçâo, faltou tesão.
Toma jeito, Galo!
Humilhante e merecida derrota. Adeus, Copa do Brasil de 2024!
FLA 3 x 1 CAM – NOTA DOS JOGADORES PELO PÚBLICO-GE:
Otávio 2,5
Lyanco 2,7
Hulk 2,6
Arana 3,1
Alonso 3,2
Zaracho 3,4
Paulinho 3,7
Bataglia 4,1
Alan Franco 4,1
Rubens 4,3
Scarpa 4,5
Everson 4,8
Saravia 4,9
Alisson 6,3
Kardec 6,8
CONSIDERAÇÕES:
Nos três gols do FLA, viu-se três falhas individuais fatais…
No primeiro gol, Alonso errou feio ao adiantar no campo ofensivo para tentar, em vão, um bote em Gerson, o que abriu uma avenida para o Rubro-negro avançar e marcar um gol muito cedo…
No segundo gol foi a vez de Lyanco errar na linha do impedimento, o que acabou dando condições para Gabigol fazer o segundo ainda no 1T…
No terceiro gol houve dupla falha, a primeira, de Zaracho que perdeu uma bola fácil e, na sequência, por Lyanco que espanou diante de Gabigol que meteu 3 a 0…
Por parte do MILITO o erro foi deixar Gerson livre em campo, sem marcação alguma, e totalmente a vontade para orquestrar o jogo flamenguista…
De resto, ficou aquela dura de Bataglia em Hulk e por quê?
O motivo eu não sei , mas deduzo que poderá ter sido a pouca participação dos atacantes na marcação da saída de bola flamenguista…
Até penso que aquele bote no ataque por Alonso em Gerson, num erro que levou ao primeiro gol flamenguista, tenha sido para mostrar para os caras do ataque que eles estavam faltando com empenho e aplicação na marcação na saída de bola do adversário…
E convenhamos, Hulk esteve muito mal e perdendo excessivamente bolas que fragilizavam o time e expunham o sistema defensivo nos contra-ataques do Rubro-negro…
Daí estimo a irritação incomum de Bataglia que ficou muito brabo…
A irritação de Bataglia foi anormal e bom será se isso não desarranjar o vestiário…
Vamos torcer para que não e que o episódio não tenha passado de um fogo de palha…
Em todo o caso, bom será o Hulk, como líder técnico desse Time, dar um jeito de evitar tantas rusgas e insatisfações com os companheiros…
Hulk tá chato pra c@4@lh@!!!
Ernest!
Perfeitas considerações!
Abraço.
Estimado ÂNGELO,
Um forte abraço…
Rapaz o Bataglia não deixou barato e encarou o homem.
Mas não vejamos estas brigas com os olhos de crise e sim com os olhos de quem não aceita perder.
Quem dera todos os jogadores estivessem com este mesmo espírito. Hoje o cara entrega o jogo, o time perde e ele vai pra balada como se nada tivesse acontecido.
Bom dia Ávila, bom dia a todos. Estou no time dos realistas: Copa do Brasil, na minha opinião, já foi para as cucuias. Fausto Vera e Deyverson fizeram falta demais. Hulck, Scarpa, Arana, não estão fazendo a diferença. Pelo contrário, o Hulck está passando do limite nas cobranças aos companheiros; aquela discussão com o Bataglia extrapolou . O Milito na entrevista demonstrou que também está no seu limite, creio que vencendo ou ganhando as Copas, irá sair do Galo, alegando desgaste. TODOS os gols foram falhas individuais. O banco de reservas do Galo é tão ruim que Kardec vira soluça. Zaracho está voltando de uma cirurgia, mais de dois meses parado. Tinha condições de jogar quanto tempo? Ah mas escalou Arana no meio? Ia colocar quem o Igor Gomes? Ah mas devia escalar o Bataglia de volante, pois o Otávio não presta. E por ai vai. Padre Torga dizia que depois da onça morta, é fácil tirar foto! A minha expectativa é que depois da perda da Copa do Brasil na Arena, este time repita o acontecido em 2021, quando depois da eliminação da Libertadores se uniram e ganharam o Brasileiro.
Menos meu amigalo, menos!!!
Vc até parece que não conhece o time que torce DS.
Não tive o prazer de conhecer o Padre Torga tão propalado por aqui, mas tenho certeza que ele diria numa situação destas: “quem morre de véspera é peru”
Não jogue a toalha como alguns afoitos andam fazendo, este tipo de atitude não pertence ao atleticano e sei que vc que é um de 4 costados, não vai esmorecer.
Como diz aquele ditado:
“Enquanto tiver bambu, tem flecha”
Sabe o que é? Ver a cara de deboche do Gabigol? Pensar na hipótese de volta Olímpica do Flamengo na Arena MRV?
E três dias depois ainda ter de voltar ao Maracanã para jogar de novo com o Flamengo?
Somente o título da Liberdade para compensar essa tristeza que fizeram conosco. Muito cruel…
Não era jogo para o ZARACHO, ainda…
Deu no que deu…
Dos 90 minutos de jogo o Galo igualou somente os 10 minutos iniciais e os 10 restantes. No mais, facilitou as coisas para o urubu, com espaços e falhas gerais , assistindo até ao empilhamento de gols ingênuos. Alan Kardec materializou um tento que oxalá nos reencarne na próxima vida, ôps, na próxima partida.
Bom dia xará e amigalos.
Balde de água fria e decepção com a atuação pífia. Frio na espinha só de imaginar que o Botafogo é infinitamente melhor do que o também queridinho Flamídia. GALO, freguês do arrascaeta, entregou duas vezes a rapadura para o Gabriel Barbosa que já estava fritado pela sua torcida por não produzir e não marcar gols há tempos. O comportamento dos nossos jogadores foi de time acuado, pequeno. Todo o time jogou mal. Vai ter que fazer tudo que o River Plate não fez no segundo jogo da Libertadores para ficar com o título e não proporcionar volta olímpica ao time mais odiado dos atleticanos dentro da Arena. Sinceramente pelo que o GALO tem apresentado não esperava um futebol tão ruim na primeira final da Copa do Brasil.
Bom dia, Eduardo!!
Resultado ruim, mas possível de reverter. Como você mesmo gosta de dizer, e com razão, “jogo é jogado, lambari é pescado”. A final ainda não acabou.
Sobre a narração e comentário da TV, no primeiro gol, fiquei com a impressão de um ato falho do narrador, falando que era “gol do varmengo”.
E sobre o gol da classificação do flamídia em 2022, quando falou que o vídeo mostrou que a bola tinha cruzado a linha, fiquei curioso pra saber que vídeo é esse. Pimenta nos olhos dos outros realmente é refresco. Se tivesse sido ao contrário, falariam que não tinha sido gol.
No mais, é isso. Pra cima deles, Galooo!!
Tomar gol do Arrascaeta, a cara de deboche do Gabigol, foi difícil…