
Diria, pelas circunstancias da tabela de classificação, que o Galo ganhou um ponto e o adversário perdeu dois. Chegamos a 33 pontos, sem alterar a nossa 14ª colocação na rodada, subindo para oito pontos a distância para o Z4. Para os Gs, são 16 e 10, para o quarto e sexto colocados, que seguramente serão sete ou oito, daí diminui para apenas cinco pontos. Faltam dez rodadas, para o Galo 11 jogos, o que me sugere afastar de vez o fantasma da zona da degola. Permite até sonhar com um G classificatório, o que se confirmar e aliado a possível conquista da Sul-americana, fecha o ano com dupla habilitação para a Libertadores. É mole?
Lógico que é um delírio do dia seguinte, depois de voltar para casa com o empate, que nas condições do momento pode, deve e merece ser considerado como um bom resultado. Ainda que, pelo jogo que assistimos, o Galo mereceu a vitória e somar três pontos. O adversário desde os primeiros minutos mostrava que foi na nossa casa para catimbar e tentar fazer esse mísero pontinho. Evito ouvir rádio na volta, mas acabei cedendo e as respostas deixaram isso tão evidente, que explica a opção covarde de um time que foi além de suas forças e até propósitos na competição, mas quem canta aqui em Minas Gerais é só o Galo.
Ouvi do capitão do time, “empatamos na casa do adversário”, parece que o rapazinho que rodou por diversos clubes e foi liberado de todos, se esqueceu que no primeiro turno foi empate em zero com a presença exclusiva da torcida do lado de lá no estádio alugado da Pampulha. O treinador, que disse … disse e não respondia nada, soltou uma máxima. Questionado sobre o desempenho recente, reagiu e disse que se tivesse vencido os jogos estaria disputando a liderança. Ora, se o Galo não tivesse perdido tantos jogos e pontos inaceitáveis, seguramente também estaria palmo a palmo com os dois candidatos ao título. Deve se efeito da alcunha que lhe deram. Mister! Seria ele um senhor indispensável? É cada uma!

Ao jogo e ao nosso Galo. E vai ser vapt vupt, pois já penso é no Corinthians e no Del Valle, sábado no BR e terça (primeira partida da semi) valendo vaga na final da SA. Sem muitas opções, Sampaoli lançou o que tinha e conseguiu dominar o adversário desde o início do jogo. Abusamos de perder oportunidades e chances de abrir o placar. O time adversário, nitidamente acuado e amarelando, teve jogador advertido com amarelo que merecia vermelho direto e até vomitando no gramado. Mesmo com reservas, alguns até terceira opção, o Galo foi dono do jogo. Tomamos um gol numa falha bisonha do Gabriel Menino, mas não demoramos a empatar. Como os atacantes perderam o caminho das redes, coube agora ao novato Ruan Tressoldi marcar o tento da igualdade, numa cobrança de escanteio perfeita de Guilherme Arana. Com todo respeito, mas aguentar Biel (Neto Berola piorado) e Rony é de arregaçar.
O treinador tentou a vitória, mas os substitutos lançados em nada ameaçaram o goleiro reserva que usou e abusou do anti jogo, uma vez que o titular se machucou ao trombar com um próprio companheiro de equipe. Cera de time que não quer jogar. Empate é vitória para time que se acha maioral, mas treme quando enfrenta o Galo. O bom futebol apresentado pelo time alternativo, motivou o Torcedor Atleticano a sonhar com a sequência. Aqueles que propagaram derrota antecipada, ligaram a televisão de luz apagada e radinho de pilha em volume baixo, com medo de derrota acachapante, erraram mais uma vez. Aqui é Gaaalooo, e como disse ontem, já vi nosso time vencer esse mesmo adversário com gol do Jason. E essa gente se achando até hoje ser algo e ter história como o Galo tem com a Massa.
Pra não dizer que passei batido e fechar a resenha pós empate – resultado que divide as opiniões, pela expectativa em contraponto com o futebol apresentado -, o pior em campo foi o péssimo Paulo César Zanoveli da Silva. Quando um árbitro encerra uma partida, com as duas equipes – ambas com razão – reclamando é porque o sujeito foi horroroso. Pois esse Zé da Novela foi um exemplo de frouxo e banana com o apito na boca. Se os soberanos reclamam, vou mencionar o que vi do nosso lado. Falo de Galo, eles que procurem o espaço deles. O cara estava tão descontrolado e desconectado que não sabia em qual bolso estava o amarelo e o vermelho. Bizarrice total! Num lance com o centroavante adversário, que mereceu vermelho, recuou e apresentou o amarelo. Depois do gol do Galo, com tanta reclamação ele ficou ainda mais perdido, marcava tudo contra o Galo e evitava faltas perigosas a nosso favor. Lateral e lance faltoso, embora determinasse o lugar, os adversários faziam a reposição no lugar que pretendiam. Foi conivente com o anti jogo e amarelou o goleirinho nos acréscimos só para justificar. Nem mencionei a penalidade clara no Hulk, que faz parte do pacote corporativista da arbitragem da cbf. O var afinou. Reafirmo, Zanoveli ou Zé da Novela foi frouxo e banana.
*fotos: Pedro Souza/Atlético

Eduardo, boa tarde. Apesar dos 4 desfalques e de alguns reservas importantes o GALO fez um bom jogo, não dando chance ao adversário (exceto Menino).
Boa tarde!
Definitivamente o Galo é um time sem poder de fogo,de finalizações.
Time que o “atacantes” são inimigos do gol,meio campo pouco criativo ou estéril é muito complicado.
Se juntar esse Rony com aquele Júnior Santos teremos um total de 3 preguiçosos neurônios.
Impressionante ver esses caras vestindo as nossas cores e escudo.
Esse Gabriel muleque é a ressurreição do bunda de bigorna,Vargas,Scudero, pastor pipoca, Cárdenas e outros sanguessugas que já passaram por aqui, só que nele estão concentradas toda indolência, preguiça, má vontade dessa “seleção” acima.
Espero que o Maluco cabeça de ovo, turbine seu modo pinel e suma com esses lixos do elenco.
Cobre postura e contratações decentes dessa safada SAF,extinga esse tal de ciga .
( minúsculas mesmo).
Por fim…
Time pequeno quando joga na casa dos grandes faz cera, provoca o anti-jogo e é extremamente desleal.
Assim são essas covardes marias vaidosas.
Boa tarde à todos! Só alguns rápidos pitacos à respeito do jogo de ontem. Quanto a cera do goleiro adversário, ontem provamos do próprio veneno, pois o Everson é um baita goleiro, mas é também o maior fazedor de cera do futebol brasileiro, irritando até nós torcedores do Galo. Quanto ao futebol jogado como time pequeno pelo adversário, foi o mesmo que o nosso time fez contra eles recentemente. Quanto ao cartão vermelho para o adversário, ficou barato, pois o Lucas Romero, fez o mesmo gesto antes do tal piralho que acabou sendo expulso. Agora quanto ao time do Galo: Quando estão juntos Natanael, Menino, Roni e Caio Paulista, a queda de produção é inevitável, pelo amor de Deus, como são fracos. Abraços,
Atribuir ao adversário ter sido covarde é tapar o sol com a peneira e justificar a incompetência do time. Sejamos honestos, o árbitro é ruim e favoreceu no gol. Com um a menos, qualquer time terá a mesma postura, é do futebol. O Fausto Vera se livrou se ser expulso. Enquanto ficar justificando o péssimo futebol do time. Incompetente, que não levou perigo ao time que estava com um a menos.
E ainda concedeu onze minutos de acréscimo no segundo tempo. Podia estar jogando até agora. Um ataque que custa 10 milhões por mês, não poderia ser tão incapaz.
Uma coisa não exclui a outra. Cruzeiro foi covarde sim, aliás o jogo todo. Só deu porrada e bateu boca, jogou nada. Everson não fez uma defesa no jogo. Se houvesse um vencedor, mesmo concordando com a incompetência dos atacantes, seria o Galo, que meteu bola na trave, inclusive! Agora, falta centroavante já tem tempo, os últimos foram Diego Costa e Sascha, já que Vargas e Kardec nem considero como isto, mas ao menos o Varga, quando queria jogar, acertava mais do que esse Rony, que é um Márcio Mixirica de grife e piorado!
Bom dia..li os 33 comentários ate agora. Como eu disse outro dia…gosto de assistir ao jogo com um olhar diferente apesar da paixão (não estou dizendo que estou correto, é apenas uma visão). Penso o seguinte: O juiz foi ruim para os 2 lados: lances do Falso Vera no começo do jogo na lateral em cima do KJ…em seguida falta do lateral direito em cima do Falso Vera…o juiz pra compensar não deu cartão….Esse tipo de lance aconteceu umas 4 vezes…duas para cada lado. Ai, pra tentar segurar o jogo o coitado do caique fez uma falta, poderia dizer normal e levou amarelo…(o cara errou o bolso e tirou o vermelho…kkk) Dai pra frente se perdeu. O coitado do Cristian apanhou mais que cachorro vira-lata. O garoto chileno tb apanhou muito e foi sacaneado pelo KJ, mas foi inocente em revidar (coisas da idade). Bastaria ter ido ao juiz e mostrado o apertão. Enfim…Juizinho ruim demais. Sobre o jogo, me desculpe os que pensam diferente ou estão vendo melhora no time. Pessoal, continua a não ganhar contra 10. Dizer que o alegria nas pernas e o inimigo da D.Leila jogaram bem…me poupe né? Tava igual papel de bala…so faz barulho…de efetivo mesmo, NADA. Dizer que a defesa foi a grande novidade tb é é uma bravata. O adversário não atacou…ficou fazendo cera e poucas vezes foi à frente. Alias os três goleiros pouco trabalharam (um defesa só do reserva cruzeirense). O fato é o seguinte: o corte histórico para ir à Libertadores direto é 59 pontos….dessa forma o time deles com um ponto ganho necessita apenas 2 vitórias e o nosso com 2 perdidos não pode achar bom o resultado. Temos 2 times na cola que pela logica devem ganhar o próximo compromisso (sport e vitoria). Qualquer vacilo sábado…vamos virar porteio de zona e ai quero ver a cara dos que acharam que o resultado ontem foi bom. Desculpe o tamanho do texto e o desabafo! (vou tentar ser mais sucinto nos próximos)
Boa tarde Toninho. Eu também fico preocupado quando ouço que o Bernard recuperou o futebol. Eu fico um jogador de pelada. Sem força. Tentou entrar na area driblando e afogou. O Bernard pode ser atleticano, pode ser esforçado, mas, na minha opinião, fraco. E caro: 15 milhões por ano.
Pois é! Como diz o ditado…tem gente cega demais…”meodeeeuus”…Abs
Toninho!
Apenas um contraponto ao seu comentário: o Cruzeiro não atacou, porque os pernas de pau do galo engoliram os ditos craques do meio-de-campo do cruzeiro. Não criaram e tiveram que fazer cera, porque não tiveram espaço para criar. Foi por isso que o galo teve o controle do jogo, na minha visão, que não quer dizer nada!
É sempre boa a salutar divergência de opinião, pois o que seria do mundo se todos tivessem o mesmo entendimento.
Toda unanimidade é burra já dizia o filósofo Nelson Rodrigues!
Abraço e é sempre bom ler as suas intervenções. Sábado estaremos a postos para fritar o gavião!
Caro Ângelo, tranquilo. A divergência com respeito é que aprimora o debate. Sempre disse em familiares e roda de amigos que futebol, politica e religião, não se chega a um ponto comum…Há argumentos sempre para os dois lados, do tipo: jogou retrancado…no jogo anterior o meu time que jogou; o juiz ajudou…no jogo passado tb ajudou meu time… hj vi no programa de esportes que tem uma bancada…um falando da sacanagem do KJ e o outro falou do pisão do Viking no jogo anterior e por ai vai. Entendo que o cruzeiro jogou para não atacar mesmo. Dessa forma continuo pensando que a defesa não foi testada. Enfim…bola pra frente. Tb acho interessante suas intervenções, sem apelação igual a algumas aqui. Em relação do “fritar o gavião”” penso que se ficar esperando fritar não vai vingar. Tem que ser cru mesmo. Abraços.
Mais um porta-voz dos pessimistas e derrotistas que tem por aqui, com certeza deve ser fã daquele pseudojornalista que torce pro flamídia e puxa saco do Cruzeiro! Se vc não consegue ver melhora não só no Bernard, mas no time em geral depois da vinda da Sampaoli, ou precisa de oculista ou quem sabe de assistir outro esporte, pq de futebol não entende mesmo.
Caro Amigo temporão, saudações Atleticanas.
Sabe aqla máxima ‘a soberba precede a queda’?! Então … é o q acontece com time minúsculo q passou 3 anos amargando uma segunda divisão,saiu dela ,mas a série BBB não saiu dele. Não me preocupo com grama alheia – essa quero mais q se phôda – ,deveriam perguntar ao jardineiro do sacoleiro q parece começar a ter problema com tiririca – aqla praga a qual se torrar a semente e espalhar ao vento vai brotar onde ela cair- se ontem ele viu q apenas um time entrou jogar futebol,já q no primeiro turno usou dessa prerrogativa?! Pois é… Agora ao q interessa! Quem diria q o problema do baixo rendimento do GALO dentro de CAMpo nestes 9 meses era mesmo o técnico,hein?! E como é bom ter TREINADOR! Mesmo esbarrando na limitação técnica de vários jogadores que ele comanda, baita trabalho vem fazendo o Sampaoli até aqui. Time do GALO hj tem uma cara, tem comando, tem padrão tático com variações de jogo,jogadas ensaiadas, potencialização de jogadores – exemplo Ivan Roman jogando ontem pelo lado q não é sua posição de origem – Fausto Vera ,partidaça, enfim ,como disse acima temos TREINADOR q não tem medo de buscar as vitórias. Nas mexidas de ontem, queria com elas o tal do 1×1 – q tempos atrás era chamado de ponta driblador, Serginho Araújo, Ziza, Keno etc – e quase conseguiu ,pena q a bola caiu no pé de um jogador q não pensa,só corre. Se o sadiM mimadinho não fizer merda e garantir a permanência do Sampaoli, próxima temporada promete. A ver…
Prá cimmmmaaa… ¡carajo!
Ihhhhh….da série BBB vc é TRI … não adianta reclamar…
Viva o GALO e a História de seu Povo.
Bom dia.
Estamos nessa situação no campeonato, por perdermos pontos contra esses timinhos.
Tô vendo hoje no blog, a bicharada do brasil toda alvoroçada.
Vai caçar o que fazer mariada.
Temos que continuar melhorando e pontuando, que sábado tem mais.
Abraço.
Bom dia a todos,
Não aprovo a maneira do Lianco jogar, acho que as vezes ele exagera na dose.
Agora dúvido se fosse com ele esse jogadorzinho de merda faria o que fez com o garoto que estava jogando no sacrifício.
Perdemos outra grande chance de golear o time do outro lado da lagoa. Quanto ao soprador de latinha, uma lástima, prá não falar outa coisa. Mas o treineiro do Galo, este doido varrido, parece que bebe gadernal vencido no intervalo dos jogos. E esta não foi a primeira vez. Quando ele certa na escalação e o time vai bem, ele num passe de mágica, estraga tudo com as substituições sem vergonha que promove. Parece que tá de pirraça com o Dudu. É só ele começar a jogar, e bem, que o doido saca ele do time. E os substitutos que ele coloca em campo, meu Deus do céu, são de uma incompetência descomunal. E o time do outro lado da lagoa doido prá tomar gols e o Galo não chutou uma única vez no gol. Mas, também com Hulk, Biel, Natanael, Reinier e Menino num time só já é querer quase que o impossível aconteça (gol do Galo). Vamo lá meu Galão da Massa.
Bom dia!! Diante das circunstancias gostei do que vi, a zaga firme time aguerrido, Dudu e Bernard muito bem mas infelizmente NÃO GANHAMOS PELA LIMATAÇÕES DO ELENCO!!!
Gabriel menino horroroso por mim não joga nunca mais no Galo péssimo.
Rony, é sempre aquele cara que faz tira o leite e chuta o balde sempre no último passe OU VAI CRUZAR ERRADO OU ERRAR O GOL MATA DE RAIVA, MUITA DISPOSIÇÃO MAS POUCO EFETIVO PÉSSIMO CUSTO BENEFÍCIO.
Renier NÃO DISSO A QUE VEIO ATÉ HOJE ZERO A ESQUERDA, deu aquela passe de peito no primeiro jogo e mais nada.
Natanael Tá no momento muito ruim, precisa evoluir muito para fazer parte do elenco em 2026
Biel é jogador de SEGUNDA TEMPO FAZ ATÉ UMA FUMAÇA ONTEM ENTROU MAL
Hulk Tá pesadão perdeu muitos lances ontem no momento merece banco mesmo.
Fasto Vera até jogou direitinho ontem e não comprometeu mas para 2026 é fraco temos que elevar o nível desse elenco.
Arana tá evoluindo fez gol deu assistência ontem que continue assim
Estou mais aninado na esperança de ficar entre os 10 no Brasileiro e com o TÍTULO DA SULAMERICANA VAMOS MEU GALÃO!! MEU GALO TÁ MORTO NÃO VAI DA BOM!!
Bom dia! O Galo ontem dominou o jogo nos dois tempos. No primeiro tempo muito mais, e vem o segundo tempo e o fraquíssimo Gabriel Menino dá aquela pixotada. Independente deste lance, era o jogador que destoava do resto do time. Lento, previsível, só dando passes para trás e para o lado. Gostei muito do Saravia, Roman, Ruan, Scarpa, Bernard, e até do Fausto Vera. Infelizmente todos que entraram não entregaram a mesma intensidade dos que saíram, com excessão do C aio que jogou no mesmo ritmo do time. De ruim só a constatação que nosso super herói já não consegue entregar como antes. Mas ontem deu um alento que vamos subir na tabela e podemos conquistar a SA. VAI GALO!
Eita! Roubam a favor do Atlético Mijeiro e está tudo bem por aqui, podem até gostar disso, faz parte, mas ignorar!? Se fosse o contrário a choradeira inundaria a resenha e os comentários desse blog!
Olha só o tri B apareceu. Diferente dessa vez, molhando as fraldas, conforme sugere e provoca – propositalmente – ao se referir ao Galo. Nosso time alternativo (segunda e terceira alternativas) colocou a soberba no seu lugar e a pessoinha tá querendo aparecer.
Chupa Maria vai cassar seu canto seu macarrão BH .
Você já beijou seu namorado hoje,maria?
Gente…gente…..a homofobia é crime no Brasil, equiparada ao crime de racismo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2019. Isso significa que a homofobia é um crime inafiançável e imprescritível, tanto quanto o racismo, e deve ser enquadrada na Lei nº 7.716/1989 até que o Congresso Nacional crie uma lei específica.
Muita bobagem este tipo de manifestação. Já foi o tempo disso.
Diante do cenário previsto para o jogo de ontem, o empate – embora a vitória fosse merecida para nós – ficou bem melhor, óbvio, que uma derrota, prevista e escrita ontem, pelo chato lá de fora e, agora, puxa-saco do dono do CSA, depois da traulitada que levou dos donos do Galo… Vamos em frente Galo, porque, mesmo com as dificuldades de sempre pela frente, ainda podemos alcançar coisas boas!!!
Não sei quem seria o chato, mas fujão eu sei.
Salve Massa e Guru
Se antes da partida alguns de nós (inclusive eu), considerávamos o empate um bom resultado, ontem após o jogo, o gosto na boca foi amargo, diante de nossa superioridade frente a um time covarde, tanto no futebol quanto nas atitudes dentro de campo.
Pior do que o juiz foram as substituições de Sampaoli, que acabaram com o time no segundo tempo e ter que aguentar Roni e Gabriel Menino em campo.
Tá osso, mas valeu!
BOM DIA …….
SOBRE O JOGO DE ONTEM É PRECISO REAFIRMAR QUE , CAIO PAULISTA , BIEL E REINYER NÃO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL. UMA VERGONHA TER NO ELENCO JOGADORES DE TÃO BAIXO NÍVEL……
SAMPAOLI ERROU FEIO AO SUBSTITUIR DUDU , QUE ESTAVA MUITO BEM.
Com todo respeito ao Atlético e seus torcedores, o juiz teve influência direta no resultado desta partida.
Concordo. Tivesse expulsado o Jorge no primeiro tempo, como mereceu, o jogadorzinho não estaria em campo no segundo tempo.
Não só o juiz, como o VAR que deixaram de marcar pênalti claro de Villalba em Hulk no segundo tempo.
Exatamente.
Você está certinho se tivesse expulsado o Jorge sereia e agora Maria e dado um penalty claro no Hulck o resultado talvez seria bem diferente
O chorão afinou não quis mencionar o escanteio que não houve e saiu o gol.
Porque senão sai o gol de empate ia ser outra tamancada.
Juíz medíocre e mal intencionado.
Cruzeiro não merecia ganhar não, porém 12 contra dez fica difícil.
Mais uma pessoinha querendo aparecer. Rio de gente soberana que não tem lugar depois de se achar grande e se mostra medíocre.
A maria chorona não mencionou o roubo que foi o pênalti claro do Villalba no Hulk, sem falar em outra falta clara bem perto da área, onde o Hulk também foi empurrado. Detalhe: no caso do pênalti e ao contrário do escanteio, o VAR pode e deveria ter intervindo. Seu time não arrumou nada, ganhou um gol de uma entrega de paçoca do Gabriel Menino e saiu barato pq o Galo poderia ter feito no mínimo mais uns dois gols, se não fosse a incompetência dos atacantes e a falta de sorte na bola do Dudu que bateu na trave.
Ai Mariada vai pro blog seus aqui é resenha de homens
Bom dia massa,
Três observações sobre o jogo de ontem:
Desempenho da equipe: o time começa a demonstrar alguma evolução em campo, ainda que de forma tímida.
Arbitragem: atuação bastante insatisfatória. O árbitro demonstrou falta de preparo e controle emocional ao longo da partida. Em determinado lance, ficou evidente a tentativa de provocação por parte do jogador Kaio Jorge sobre Ivan Roman — inclusive tocando na mão lesionada do atleta. Mesmo sem presenciar claramente o ocorrido, o árbitro aplicou cartão ao nosso zagueiro, é de um despreparo de dar dó, cara de assustado o jogo inteiro.
Sampaoli: considerando a necessidade de vitória, insistiu em uma formação previsível, optando novamente por atletas como Biel, Reinier e Natanael, que pouco ou nada agregaram ao jogo. Faltou ousadia para testar alternativas, como a entrada de Gabriel Veneno, opção inclusive sugerida pela torcida.
Bom dia! Passado o ontem, quero criticar o inaceitável amadorismo da direção do Atlético – de todos os setores – que não evitou o novamente atravessar, como no ano passado, a terrível conjugação de jogadores lesionados, suspensos, em seleções e em má fase. Esta situação é que esgotou Milito e nos levou às situações e resultados que tivemos; tivesse o atual treinador mais stress acumulado, também certamente pediria a saída. É inaceitável este erro, e pior, nada indica que aprenderam com as duas ocorrências – nada mostra que 26 será diferente neste aspecto. De ótimo: os ganhos nutidos do futebol de Bernard, Saravia e Ruan, e a demostração que temos tração para a manutenção na A e para a SA. De excelente: nosso garoto Iván encarou e superou o dito artilheiro rival – que satisfação! Em sentido contrário, tivemos o comportamento marginal do dito artilheiro, esportiva e vergonhosamente desleal com Iván. Tal sujeito poderá marcar dezenas de gols, agora e depois, mas será reconhecido, no máximo, como um marginal que marca gols. Assim, vamos, Galo!
Bom dia Geraldo,
Se me permite, esse problema de opções de banco de reservas, vem desde 2023, com o Felipão. Se você recordar, ele preferia deixar 7 jogadores no banco de reservas, porque dizia que os juniores não estavam preparados.
Ano que vem tem copa do mundo e 3 jogadores do GALO, são sistematicamente convocados.
Será que vão aprender algum dia?
Abraço.
De acordo. Dirigir futebol sem considerar a internacionalização dos jogadores, as lesões, suspensões e o stress – real – de viagens constantes, jogos sempre muito tensos, cobrança de redes sociais – que reflete muito sobre os atletas – é muito amadorismo. Até o treineiro português sócio do supermercado disse isso hoje. Ano que vem o quadro deverá ser pior, pq o foco será a Copa, e os times irão sofrer. Sem pelo menos 2 times não dará certo. Uma nota triste sobre nossos juniores: o UOL diz que Abel lançou 30 jovens do Palmeiras… Duro para nosso lado.
Abraços!
Bom dia xará e amigalos. Depois de um primeiro tempo bom com domínio do GALO o Gabriel Menino esquece a cor da sua camisa e da um passe perfeito para as MARIAS fazerem 1×0. Coisas que só acontecem com o GALO. Depois o Tressold empatou após um lance de escanteio duvidoso. Parece que a bola realmente bateu no Dudu e saiu. Depois começou o show se horrores com as jogadas desperdiçadas por Biel e Rony. Hulk infelizmente parece que espera o ano acabar pra cair fora. Não consegue dominar uma bola. Com isso a MARIADA continua pontuando tranquilamente
na Arena MRV. Vamos agora acreditar em uma vitória contra os gambás na Arena deles. Depois o Sucos Del Valle. TOMA JEITO MEU GALO!!!!!
Sobre o gol roubado você não comenta nada né !? interessante, quando é a favor de seu time você faz de conta que nem viu, patético !!
Se soubesse ler, ou pelo menos tivesse discernimento, perceberia coisas básicas. Por exemplo, os dois times reclamaram do árbitro, mas aqui trato SÓ de Galo.
Teria até outras considerações básicas e elementares, mas seria perder tempo com quem tem dificuldade de pateta. Mas, reconheço e entendo sua intenção, essa pessoa tá querendo aparecer.
Cara, gol roubado onde? Se a marcação foi de escanteio e deveria ser tiro de meta, o juiz pode ter errado. Entretanto, escanteio é bola parada e seu time é que não teve competência para defender o golaço do zagueiro. Não há roubo, até pq o VAR não pode intervir em lance de escanteio/tiro de meta, prevalece a decisão de campo. Deveria ter vergonha de falar em roubo, com um pênalti descarado em cima do Hulk cometido pelo cara de pau do Villalba, que o VAR deveria ter intervindo e não fez!
E o pior dos erros, a meu ver, foi não expulsar o tal do caiu, quando deu aquele vergonhoso trompaço e cotovelada no Ivàn…
O árbitro deu amarelo a Biel por simulação. Mas Ivan Roman tomou amarelo pela simulação de Kaio Jorge.
O sinal com as mãos de “roubo” foi feito por Kaio Jorge, que era para receber o 2⁰ amarelo desde a simulação, e por Lucas Romero como denunciou o 4⁰ árbitro.
Então, eram 2 para ser expulsos.
Hulk é empurrado próximo a área e não marcam nada. Hulk é calçado na área e não marcam penalti (desde aquele fatídico lance do Daronco no Mineirão no jogo do São Paulo na entrada imprudente do Miranda que a mídia do eixo normalizou tal jogada).
Por fim, Galo está precisando ser benzido, bola na trave do Dudu era para entrar.
Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Eu estava temeroso de uma derrota acachapante, pois a nossa zaga foi um zagueiro lesionado e outro recém contratado. Os dois jogaram melhor do que Lianco e Alonso! O Arana e o Bernard correram muito e jogaram bola. Perfeito o Cruzamento do Arana na Cabeça do Tressold. Dudu e até o Fausto Vera foram bem. Saraivia jogou com a vontade de quem anseia renovação de contrato. SCARPA correu muito, mas pecando na pontaria. Quem critica o Roni de titular deveria observar a tiriça daqueles que entram. O que Hulk. Reinier, Biel fizeram quando entraram na partida. O Roni pressiona a saída de bola, fustiga o adversário. Agora, o lançamento que o Gabriel Menino fez para o atacante do Cruzeiro foi surreal! Que merda! Finalizando, oh Ávila, quem seriam os soberanos reclamoes? Ixa lá vem carraspana..kkkkkkk
DS puxa essa fila.
CAM 1 x 1 BBB
NOTA DOS JOGADORES PELA TORCIDA / GE:
Ruan 8,0
Bernard 7,5
Dudu 7,4
Román 7,4
Saravia 6,9
Arana 6,4
Vera 6,3
Everson 6,0
Scarpa 6,0
Caio Paulista 5,1
Rony 4,4
Hulk 4,3
Biel 4,1
Natanael 3,9
Reinier 3,7
Menino 2,2
MELHOR EM CAMPO / ITATIAIA: Scarpa…
NOTA TÉCNICA MAIS ALTA / SOFASCORE: Scarpa 7,9
PÓS-JOGO – COMENTÁRIOS:
CAIXA / ITATIAIA: “… muito boa a zaga. Foram muito bem… o Atlético não teve o resultado que queria, mas evolui e vida que segue…”…
BOLIVAR / CANAL DO BOLIVAR: “… eu gostei muito da postura do Atlético que tinha 9 desfalques. Eu gostei muito da atmosfera fantástica….”….
PÓS- JOGO – ENTREVISTAS:
SAMPAOLI: “… “nós sempre esperamos que haja uma evolução de todo tipo, técnica, físico, psicológico, coletivo. Creio que hoje todos tinham o desejo de ganhar…” …
MENINO: “… o erro é particular meu; vou trabalhar na semana para que sábado a gente possa vencer e chegar ao nosso objetivo…” …
PÓS- JOGO – SEU NOME E SEU BAIRRO:
FRANCISCO ALVES / ALVORADA: “… o Time chega, chega e não consegue criar. A gente perde hoje dois pontos…” …
LUÍS FELIPE / NOVA SUÍÇA:”… Ruan fez excelente jogo… Hulk, para a intensidade que Sampaoli pede, ele não consegue entregar…” …
Bom dia Eduardo deve ter acordado até mais cedo hoje como eu e mais aliviado pelo bom jogo que fez o galo ontem. Depois dos jogos contra o Flamengo na CB acho que esse de ontem foi o.melhor. E nos surpreendeu pela quantidade de desfalques que o elenco tinha ontem, falaram em 10 mas eu pensando bem foram na minha opinião 4 desfalques que são titulares desse time. Alonso, Lyanco, Allana Franco e colocaria Alexander ou Igor Gomes o restante sao reservas com a ressalva do Victor Hugo que tem jogado mais. Quanto ao jogo destaco a choradeira do adversário, vi e revi o lance que reclamam do não escanteio e não vi o toque do Dudu na bola. Quanto ao caio Jorge deveria ter sido expulso antes, primeiro deu uma cotovelada maldosa na boca do estômago do Ivan Roman e depois apertou onde sabia que tava machucado no punho do garoto. Intimidação ao bom e jovem zagueiro chileno. Maldoso. Esse não vai longe não depois que essa boa fase dele passar . No mais já vimos uma nova cara de ânimo do time. Pena não temos substituto para o Rony. O Dudu estreitou já tinha feito bom jogo anterior e o Bernardo tá melhorando. Vamos galo ganhar do curintia que tá uma draga.
Obrigado, muito obrigado mesmo super herói, infelizmente o tempo passa pra todos nós, sem contar que parece que até hoje o Scarpa não digeriu aquela querelinha do ano passado. É só o super herói entrar, o futebol do Scarpa sai…
Bom dia, Atleticanos, mais uma vez, nosso problema ontem foi a falta de qualidade técnica do nosso elenco. Tivéssemos o Jason (eu tava no Mineirão, em 1988, qdo ele fez o gol de cabeça do titulo estadual daquele ano) no lugar do horroroso Rony, teríamos mais chances de vitória. O Galo foi dominante, mais uma vez a dobradinha Dudu/Arana pela esquerda foi muito boa, com Arana fechando pelo meio qdo atacávamos. Infelizmente, temos no elenco jogadores como Rony (desprovido de qualquer atributo técnico, esforçado mas muito, muito ruim de bola), Natanael (como o time melhorou depois que Saravia voltou!), Gabriel Menino (péssimo, péssimo!), Biel e outros. Espero que pro ano que vem nenhum desses permaneça. Boa partida do Fausto Vera e do Ruan. Adversário reclama do gol do Atlético, mas lembro que o atacante deles que fez a jogada do gol, nem deveria estar em campo pois deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo pela agressão ao zagueiro do Galo. Sigamos. PS: não tem jeito, essa arena dos menin não emplaca mesmo! SAN
Incrivelmente e visível uma vez mais o Galo não conseguiu explorar a vantagem numérica de jogadores. Onze contra onze fez um primeiro tempo impecável na minha opinião , diante das circunstâncias de jogar com 10 desfalques. Foi um time determinado, que não deixou o adversário criar nada e agulhou ofensivamente em estocadas de Dudu e Bernard. Então, no segundo tempo começa a sacanagem. Cobraram o lateral para trás e o Menino completou entregando a paçoca. Não sei se procede o chororô por irregularidade na jogada que originou o empate. Se sim, tá quitado porque houve um clássico (não recordo qual e quando) em que se assinalou escanteio pra eles quando na verdade foi tiro de meta e deu em gol como ontem. No empate veio a expulsão de lambuja. A partir daí o Galo não acertou mais nada mesmo com um a mais. Porém guarneceu o terreiro. O Jaeci Baralho profetizou que o BBBzeiro venceria aplicando uma “sapatada”. Que engula a arrogância , sola e cadarços . E se phoda!
Decisão de 2019. No Mineirão, no mesmo jogo, ao final do 1T o juiz – carioca – deixou de marcar pênalti no Igor Rabelo.
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanas!
Quem estava preocupado com a zaga do galo, devem estar aliviado pela bela apresentacao dos zagueiros do galo. Mais seguros que os titulares. Destaques também para o Veras e o Bernard, por nós tão criticados. E por fim, gostei do jogo do Dudu, merece outras oportunidades como titular. Para mim, pelo jogo apresentado, perdemos 2 pontos. Fomos infinitamente melhores no campo de jogo. Aqui é galo!
Hoje sempre, galo!!!
Bom dia amigalos, poderíamos ter saído com a vitória,mas O Sampaoli peidou na farofa e tirou o Dudu que era nosso melhor jogador,com a entrada do Hulk a vantagem que tínhamos foi embora, infelizmente nosso ídolo não consegue entregar o mínimo que o futebol atual exige, atuação excelente da zaga com Ivan e Ruan,o Scarpa foi bem mas precisa melhorar a pontaria, vamos na fé, sábado tem o Corinthians fora, vamo que vamo Galão da massa