Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Fechado com o Galo

https://www.mg.superesportes.com.br/
https://www.mg.superesportes.com.br/
Roberto Caldeira

Enquanto escrevo esta coluna, mesmo após o empate de quarta, o Galo continua e segue firme na liderança do Brasileirão. Vamos reconhecer que o time perdeu um pouco o ímpeto nas últimas rodadas e, com isso, aquela boa distância que construiu. Os adversários já estão na cola.

Entretanto, nos últimos dias, percebi muitos Atleticanos incomodados com essa situação, principalmente pelo desdém com que o Atlético vem sendo tratado pela mídia bairrista.

Eu me pergunto: E daí? Isso ganha jogo?

Pouco importa se o péssimo narrador se empolgou e disse pra seguir o Co-líder. Me lembro bem de 2.014, quando outro narrador empolgadasso cravou o adversário classificadasso. Isso por acaso ganhou o jogo?

Nenhum Atleticano gosta de ver o Galo empatar, muito menos perder. Mas creio que tamanha ansiedade de ganhar o Brasileiro, que não vem há 49 anos, tem nos atrapalhado como torcedores. Tudo tem sido motivo para ficarmos preocupados e melindrados.

O que importa é estarmos fechados com o Galo!

Depois de algumas temporadas seguidas com o time colecionando fracassos e piorando, ano a ano, até que enfim a gente começou a ver um trabalho revolucionário e promissor nesse Atlético de 2020.

Mas precisamos entender que esse time ainda não está pronto. Que não temos ainda sequer um elenco fechado. Que o time carece de peças. E que vimos isso claramente nos últimos jogos devido à ausência de alguns titulares.

O Sampaoli já exigiu e, ao que tudo indica, a Diretoria vai atender: Oh oh oh, eu quero é jogador!

Twitter
Twitter

A nós, cabe torcer, apoiar e cobrar os esforços da Diretoria para aproveitar o bom momento para o time se encorpar, se firmar, e parar de perder gols que tem nos custados pontos preciosos.

Oh oh oh, eu quero é jogador!

Mas, tenhamos calma, amigos…

O Galo é líder, com um jogo a menos. Teremos a volta dos selecionáveis, os reforços estão por chegar, e, nos próximos meses, o time vai jogar apenas uma vez por semana enquanto os maiores adversários se engalfinham na Libertadores, Copa do Brasil e Sulamericana.

Ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte, mas a realidade é que os ventos continuam soprando de forma muito favorável para o lado do Galo. Cabe à Diretoria, Comissão Técnica, Jogadores e Torcida aproveitarem tudo isso. O cavalo arriado está passando.

Não é por falta de aviso ou aprendizado com outras situações no passado.

É normal o time oscilar e perder força num campeonato longo, duro e competitivo como o Brasileiro. Por isso, pra não dar sorte ao azar, é preciso ter elenco. É preciso ter um time forte.

Oh oh oh, eu quero é jogador!

E nessa levada, cabe ao Torcedor apoiar o Projeto. Afinal, não existe almoço grátis né. Jogador custa caro.

Quais são suas expectativas, torcedor?

Oh oh oh, eu quero é jogador! Quem não quer? Mas como vamos fazer isso acontecer?

Vamos, Galo!

Fechado com o Galo!

Em tempo:
Em time que está ganhando, liderando o BR, o Atleticano investe e compra produtos licenciados da Loja do Galo.
Entre: https://lojadogalo.atletico.com.br/

27 thoughts to “Fechado com o Galo”

  1. Ébrio, lúdico e do rock. Leio for fun. Gate 9 e 12. Estive presente contra o olimpia e contra o caiçara, tomei chuva em sao caetano e empurrei (muitas vezes) as “britas”. Plebe Rude e Clash. Os Johnys ramone e rotten jamais serão joe stummer. Marias jamais serão Galo. Com diz um amigo: “eh organico!”. Galo sempre!

  2. Fábio Santos, da perninha tatuada está indo embora. Infelizmente não deixará saudades, pois foram muitos fingimentos nas marcações, muitos gols levados pelo seu setor e muitas derrotas. Mas meus agradecimentos pelos muitos pênaltis muito bem cobrados e convertidos. Que seja feliz ao lado de Jô, Cazares e Otero. E que a lei do “ex” jamais funcione contra o Galo.

  3. fabio santos indo pro corinthians , meu Deus, quanta felicidade , não acredito. Como é bom assistir os jogos e ver elias desfilando sua incompetencia no bahia, o pastor dando sermão para os jogadores do coxa, o alerrandro furando e errando passes, o cazares dormindo em campo , o otero indo do nada pra lugar algum. Tudo isto longe do galo, com a graça de Deus. Semana que entra, veremos fabio santos errando todos os cruzamentos e levando bola nas costas. Longe do galo, repito, longe do galo. Que benção

  4. Fiquei muito feliz ontem , com o empate do flamerda. . Agora, como idealizei semana passada, o curica que não pode vacilar, proximo à zona boemia . ganha do bahia. Abrimos tres pontos e partimos para um fim de turno mais confortavel que os rivais Hora de armazenar gordura. Está indo tudo muito b em, neste meio tempo chega um nove matador. Irritante perder gol debaixo das traves, até agora, a unica coisa que nos chateia , gol é pra ser feito, o quase no futebol não vale nada, bola na trave não altera o placar

  5. Caro BARROS PRETO E BRANCO, 16/10/2020 às 10:35.

    Na mosca sobe Sasha e Marrony. Este precisa de um choque ou um “tá ligado”, bom jogador, tem q ser trabalhada nele A MENTALIDADE VENCEDORA, vontade, gana, correr um pouquim mais, suar a camisa…já Sasha é isso mesmo, tático, mais cerebral, bom o futebol desse jogador, útil. E o óbvio, o mais importante, a reposição QUALIFICADA pra eventuais ausências…Que jg na direita qnd Savarim tá fora? Pouco, e periga até Sampaoli fazer teste com Fabíola por ali, toc toc toc…s

    Obs sobre SÁVIO, disse tudo, bom jogador, mas incompleto. Nada de voltar prá Base, senão INVOLUI, calibrar aprimorando os balanços…outra do Xodó verde, parar de ficar olhando prá Sampaoli toda mão q tenta uma jogada e erra…

    Obs.: ontem, lindo gol do Claudinho. Perfeito! A dominada levantando a bola e a pancada certa sem pensar demais… Lance muito difícil de ser executado, a marcação em cima…(já pensaram: Marquim, Savim, Savarim e Claudim? subindo mais uns 2 a 3 da Base, hein amiguins?) …

    Obs.: no Maracanã pelo menos 2 lances muito difícil para o soprador de apito, 2 mentirosos toques na mão dentro da área da defesa do Braga…Os sócios urubus q cuidavam da transmissão e de “apitar de fora” até tentaram “operar”, mas ñ tava um dia bom prá eles, ñ! Algo saiu errado na comunicação…!

    Obs.: VIVA A facção REVELHA! (como outra qq):

    Princípio fundamental: VENCER VENCER VENCER, respeitando e fortalecendo NOSSO lindo e aguerrido HINO! Ao atleticano vacinado NUNCA houve resultado NORMAL q ñ fosse A Vitória! Ñ existe PERDER E EMPATAR no estatuto da REVELHA!…

    …A Revelha REPUDIA veementemente qq ASSOCIAÇÃO com as MARIAS! Hastag “FECHADO” é chavão dos CUGULOSO, usado por elas entre a tempo atrás! FATO!…Tem q ter HONRADEZ, ñ precisamos copiar NADA do lado B! FATO! Só pode ser provocação, uma vez q a RENOVA ficou silenciosa com as pesadas acusações POLÍTICAS q rolaram no CATIMSóNOSSO!

    Obs in off: A zaga atual é Jr Alonso e Rever, titularíssimos! O imediato é Igor Rabelo! Breno e Gabriel ñ aguentam o peso da tradição atleticana, pipocam…A zaga é exposta pq o time ataca, é por isso q Hyorran, Sasha, etc…se doam e ñ tem valor, pq marcam na frente. Savarim tb é combativo. Marrony, qnd joga tb pode contribuir mais no 1º combate!…Reforços e Prá CIMA!

    Obs das Obs: cada qual com a sua SEGUNDA! Segunda é NÓIS em Salvador e NÃO SE ESQUEÇAM DE CUMPRIR A PROMESSA! aberto o campeonato, NOSSO GALO ñ pode vacilar, É VENCER! Toda Honra A NOSSA SENHORA DE LOURDES! Amém!

    AQUI É GALO?
    AQUI É GALO!
    GALO SEMPRE!

    1. Fala meu velho, esse Claudinho do Bragantinho realmente é excelente jogador! E vc está certo, nossa zaga titular é Réver e Alonso. Se completam. Alonso veloz, canhoto, antecipa bem. Um jogadoraço! E Réver, apesar de lento, muito técnico (tanto com a perna direita como com a esquerda), ótimo no jogo aéreo, líder. Réver merece todo nosso respeito. Foi o capitão da conquista da Libertadores, e, levantando tbm o Brasileiro, assume a zaga do meu GALO de todos os tempos ao lado do Léo Silva, desbancando o craque Luisinho. Não se trata de ser melhor ou pior, mas de ser MAIOR (não em tamanho, mas em relevância). Réver é um dos MAIORES e mais RELEVANTES zagueiros de nossa história, inegável! Todo respeito a ele. Abraço. SAN

  6. Boa Tarde Amigos
    Ontem no jogo do flamerda deu para ver como a midia e flamenguista o camarada torcia descaradamente,citou o São Paulo,o Inter e em momento nenhum, citou o galo.
    É foda isso se tivessemos um pouco de imparcialidade e honestidade o galo não teria perdido
    pelo menos dois campeonatos e não iria perder esse.Mas a cbf e a imprensa não estrão nem aí.Acho que Marquinhos deveria ser emprestado não cabe nesse time perde muitos goals e o mesmo deveria ser dito ao Marrone ele não é um centro avante mas joga no Galo e isso ele tem que entender,não pode perder goals,se tivesse torcida aquele jogo com o fluminense ele com certeza sairia vaiado,é um craque concordo assim como o marquinhos mas em um campeonato tão concorrido com times de alto nivel nas cabecas não podemos dar o luxo de empatar dentro de casa.EM CASA TEM QUE GANHAR.semana passada fiz um levantamento dos jogos que faltam e contei com as vitorias dos jogos contra o fortalez e contra o fluminense não perdendo jogo em casa fariamos 73 pontos ja perdemos 5 que dei como ganhos.Paciencia vamos esperar.Aqui e galooooooooooooooo

  7. 1 – O Galo precisa fazer a sua parte e esquecer o resto. Não pode ter dó de adversário, isso é esporte, se tiver a chance decide logo o jogo. Jogos fáceis, vai passando o tempo, vira drama. Tem que entrar ligado desde o início, chega da letargia que tanto nós reclamamos em tempos passados…
    2 – Tem que chegar um MATADOR E URGENTE. Não é possível que não consigam um centroavante para decidir os jogos, perder o BR por isso é inadmissível.
    3 – Tem que vencer o Bahia lá e não tem outro resultado ok… O time diminuiu a intensidade nos últimos jogos, trabalho para sampaoli.
    4 – São 50 anos sem o BR. Tem que ser este ano! Precisa ser este ano! Temos uma oportunidade única de levar o título.
    5 – A volta dos selecionáveis ajudará demais. Franco faz muita falta no meio, é combativo. Não aparece tanto, mas faz uma função tática importante.
    6 – Alan e Jair juntos não dá. Ocupam o mesmo espaço.
    7 – O Nathan não voltou da mesma forma. está machucado? está jogando com dores?
    8 – Sampaoli é bom, mas não é mágico. Sem 2 reforços (um 9 e um atacante veloz de lado) fica complicado.

  8. Boa tarde Massa, Caldeira e Guru !

    Perfeito o texto Caldeira! Ontem evitei comentar aqui, para não ser contaminado por aqueles que diante de qualquer resultado que não seja a vitória, fazem questão de aparecer para criticar e criar clima de terra arrasada.
    Aliás, vejo em parte de nossa torcida um temor exacerbado diante de qualquer tropeço, e dando como certo o caneco pra nossos adversários diretos. Para estes vai uma informação dos tropeços dos adversários abaixo em comparação com os nossos:
    Flamerda (Derrota – Genérico Goiano, empate –Botafogo , derrota Ceará e empate Bragantino)
    Inter (Derrota Florminense, Empate Bahia, Derrota Goiás, Derrota Fortaleza)
    Galo (Derrota Botafogo, Derrota Santos, Derrota Fortaleza , Empate Fluminense)
    Qual das sequências acima, vcs acham como resultados piores contra equipes consideradas tropeço? O Galo é que não foi.
    Não, não sou passa pano, mas procuro criticar racionalmente e não passionalmente. Tanto Flamerda como inter, são times formados a mais tempo do que o nosso e detalhe tiveram menos mudança de elenco.
    Então torcedor “devagar com andor que o santo é de barro”. Nós que somos da chamada velha geração de torcedores e fomos forjados nas dificuldades, já apoiamos e tivemos fé n um bando de Mixiricas, Conceições, Erasmos entre outros de futebol medíocres, porque agora não vou apoiar e ter fé num time que está se mantendo líder do Brasileirão há várias rodadas e com um jogo a menos e detalhe ainda em formação?

  9. Bom dia amigos do Galo. Alguns jovens jogadores do NOSSO GALO estão perdendo oportunidades de ouro de mostrarem futebol. Marquinhos, começou bem o campeonato e foi caindo de produção, quando entra só quer tocar bola de lado ou para trás, erra muito passes curtos. Marrone, se posiciona bem, mas na hora de concluir parece displicente, chuta fraco ou mascado e erra gols feitos. Mailton, tem boa vontade, mas é só isto, não consegue encaixar uma jogada, erra passes bobos que comprometem. Sávio, o mais jovem, mostrou que tem potencial, dribla bem, mas na partida contra o FluminenC parecia que a bola estava queimando em seus pés, jogou mais recuado e não partiu para cima de seus marcadores, precisa ter mais coragem.

  10. Por favor, não me matem, mas não dá pra comparar o nosso elenco com o do Urubu. Nossas chances melhoram muito por estarmos disputando apenas uma competição, por isso mesmo vou torcer para que ele chegue o mais longe possível (sem conquistar os títulos, naturalmente) na Libertadores e na Copa do Brasil . O nosso alerta deve estar ligado para não perdermos pontos nos próximos 5 jogos (Sport; Bahia, Atlético/PR, Palmeiras e Flamengo).

    Oh, Oh, Oh, precisamos de jogadô!!!

  11. Contra tudo, contra todos, CBfla, CBflu e etc, vamos Galoooooooo
    a Maior torcida de Minas vai mostra sua força, aqui é Galoooooooooooooooooooooooo

  12. Bom dia, Atleticanos! Passada a raiva do empate contra o fraco time do flor, e com a confiança em alta, após o empate do vlarmengo contra o braga ontem, seguimos na liderança, com um jogo a menos que a concorrência. As imagens refletem a displicência com que Marquinhos (contra o fortaleza), e Marrony (contra o flor), perderam gols imperdíveis, que nos colocariam muito mais à frente do que estamos. Sigo dizendo que temos um ótimo time, muito bem treinado pelo craque Sampaoli, mas se quisermos (e queremos) ganhar o brasileirão, precisamos de reforços. Zaracho, argentino que está sendo contratado, é excelente. Meia que joga de uma intermediária à outra, do jeito que Sampa gosta. Mas precisamos de mais reforços. Principalmente para o ataque. Sávio ainda não está pronto, Marquinhos nunca estará, e com a ausência de Savarino ou Keno (está pendurado), sofreremos com a falta de reposição qualificada. Sasha e Marrony ainda não engrenaram. Sasha é jogador tático, não achem que vai desandar a fazer gols, não é seu perfil. A bola dele é essa aí mesmo. Marrony tem talento, mas é displicente. Parece que falta sangue nos olhos. De qualquer forma, nosso jovem time, mesmo nos resultados adversos, me deixa confiante e orgulhoso pela forma impositiva com que joga todas as partidas, em casa ou fora. Analisando os próximos jogos, nossos e dos adversários diretos, penso que o final do primeiro turno é propício para darmos uma arrancada. vlarmengo enfrenta corínthians e inter, fora de casa, e SP no RJ. Jogos duros. Inter, além do vlarmengo, enfrenta vasco e corínthians. Não podemos vacilar mais! Retroceder nunca, render-se jamais, simbora GALO, pra cima deles! SAN. PS: Galinho ganhou de 4 a 1 do grêmio ontem, pelo brasileiro sub 20. Muitos criticaram os empates no inicio da competição, mas temos um bom time sim! Já estamos na zona de classificação e somos o único time invicto na competição. Destaco o Guilherme Santos, centroavante canhoto, muito bom de bola!

    1. Há q se destacar,prezado, após mais de 2 anos afastado por conta de lesões, um dos atletas mais promissores da base do GALO, o volante Rubens,moleque tem bola demais. Guilherme Santos pode vir a ser um jogador bem interessante, camisa 9 que consegue jogar aberto pelos lados do CAMpo. No mais devolvemos o placar da copa são paulo no início do ano.
      E ñ é q sem a interferência externa, a vovozinha comeu o lobo mauzão!?
      Saudações Atleticanas.#GALOSempre

    2. Boa tarde, Barros!
      Bem lembrado. Eu sou um dos que tem criticado nossa base, principalmente por não revelar bons jogadores, como o fazem tão bem, ameriquinha, flor, vasxxxco e outros. Porém, é preciso que se destaque a chapuletada que o sub 20 deu no Grêmio ontem, além da invencibilidade no torneio e vislumbrando voos maiores na competição.
      Admiro seus comentários por mostrar muito conhecimento do futebol no Galo.
      SAN!

  13. Perfeito seu comentário Roberto Galo Caldeira. Acredito muito no futuro do nosso Glorioso porque agora sim temos um planejamento para o futuro.

  14. Bom dia Caldeira, xará e amigalos!!
    Excelente texto! É isso aí!!! O GALO está no caminho certo. Não é por causa de um empate que a torcida irá desanimar com o time. O Palmeiras em 2018 empatou 11 vezes e ficou com o título! O CBFLA ano passado foi exceção e mesmo assim empatou 6 vezes. Acredito que com mais 12 ou 13 vitórias e alguns empates levantaremos o tão sonhado caneco em fevereiro de 2021. O GALO está se reforçando e chegarão pelo menos mais uns 2 jogadores além do Zaracho. Observem a sequência de jogos de CBFLA(Corinthians, Inter e São Paulo) e Inter(Vasco, Flamengo, Corinthians) para fechar o turno. Serão clássicos. O GALO terá (Bahia, Sport, Palmeiras e Paranaense). Com sabedoria e lição deixada dos últimos confrontos dá para vencer os quatro. E isso aí! FECHADOS COM O GALÃO DA MASSA!!!!!!

  15. AmiGalos, bom dia
    Algumas percepções…
    1- Alan é ótimo jogador. Jair é ótimo jogador. Os dois ao mesmo tempo no time não dá certo. Jogam no mesmo espaço
    2- Savinho é canhoto. Mesmo com vários exemplos que provam ao contrário, entendo que o lado direito não é o melhor prá ele. Fica previsível demais. Quando o Keno tomar o terceiro amarelo ele deve ser testado pela esquerda.
    3- Em novembro tem mais 2 rodadas das eliminatórias. Lá vem desfalques. Espero que Zaracho já esteja em condições até la e que a seleção brasileira não desfalque o Galo ainda mais, pois, cá entre nós, Arana é o melhor lateral esquerdo do Brasil. Fala baixinho prá ninguém escutar.
    4- Impressionante como alguns goleiros do futebol brasileiro se tornaram totalmente obsoletos. Vítor, um dos maiores ídolos da massa do Galo, é o exemplo mais forte disso.
    5- Sampaoli é um treinador totalmente diferenciado. Mudou o time no intervalo do jogo contra o Flu e só não ganhou por falta de um empurrador de bolas para o gol. Contrato vitalício com ele.
    6- Nathan depois da contusão não é o mesmo Nathan. Me parece que não se recuperou totalmente. Tive essa percepção no jogo de quarta.
    7- Com o retorno dos selecionados o Galo se torna muito forte. Temos um tabu com o Bahia. Hora de ganhar.
    8- O jogador que mais evoluiu com o
    ótimo treinador Sampaoli foi o Guga. E pensar que ele poderia ter sido vendido por míseros 4 Milhões de euros. Nessa o Galo deu sorte.

  16. Bom dia a todos!
    Fechado com o GALO sempre!!
    Como disse o blogueiro, nenhum de nós gosta de ver o GALO empatar ou perder, mas infelizmente acontece.
    O que não se pode é perder o foco!
    É entrar em todo jogo com “sangue nos olhos” e “faca nos dentes”!!
    Está no Hino: VENCER, VENCER, VENCER!!
    Que se dane o “queridasso” e o “c@r@lh#”..
    Alô Sampaoli: Coloca essa turma pra treinar finalização.
    Alô Mecenas: O BR é pra essa temporada!! Bora colocar a mão no bolso aí e trazer os reforços JÁ!!!
    Alô Sr. 7C e Dr. Lázaro: Olho nas manobras da CBFlixo e Arbitragem. Já colocaram o GALO como “favorecido” no jogo contra os Bambis e a mídia do eixo caiu de cima.
    Todo cuidado é pouco com essa gente.
    Vamo GALO, Vamo ganhar o Brasileiro!!!
    Vai pra cima deles GALÔÔÔÔ!!
    Saudações.

  17. Bom dia Caldeira, Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    também fechado com o Galo… Que o atleticano não entre na pilha dessa imprensa nojenta… Nenhum deles quer ver o Galo campeão, nenhum!!!!! Então vamos deixar essa gente de lado e focar só no nosso time, mas sempre de olho no “esquema” pois esse não descansa nunca….
    E que tenhamos sempre em mente que um erro contra o Galo não é pra beneficiar o adversário, é pra beneficiar o time da Globo do Rio…
    Que o time não está pronto qualquer um que pense com um mínimo de isenção sabe, por isso muita calma nas cobranças… O time da Globo do Rio precisou de 5 anos para se arrumar e montar esse time…
    Acredito no trabalho que está sendo feito e engrosso o coro” Oh oh oh, eu quero é jogador!”, mas é jogador pra chegar e jogar se for pra “compor elenco” fico com o que tem….

  18. Oi Eduardo, Caldeira e Amigos, bom dia!

    Realmente, o jejum de 49 anos nos incomoda bastante e cria-se a ansiedade na alma Atleticana.

    Todavia, o empate do Flamerda foi um tapa na cara do Atleticano pessimista, que já havia jogado a toalha no empate diante do FluminenC.

    O campeonato é longo e não está nada ganho ou perdido.

    Oh, oh, oh, eu quero é jogador!

    #SegueOLider.

    Saudações Alvinegras,

  19. As duas imagens dizem tudo sobre
    a falta de preparo técnico de alguns
    de nossos jogadores .

    Inadmissível ocorrerem situações
    recorrentes como essas

    Uma ou outra , vá lá .
    Mas em todo jogo ?

    De qualquer forma as partidas que
    foram jogadas contra o Corinthians
    Vasco e São Paulo nos enchem de
    alegria e esperança .

    Pra cima deles !!!!!

  20. Bom dia á todos! Concordo em estarmos fechado com o galo (sempre), mas não custa nada a cúpula do galo dar uma ida no RJ (CBF) e fazer os registros que estamos de olho na sacanagem de sempre. Depois poderá ser tarde demais. Quem avisa amigo é! Deixar claro para esse povo de que não queremos ganhar nada com favorecimento, mas que sejam justos e imparciais nos jogos e decisões e, na escala dos sopradores de apito (fracos e tendenciosos). Quanto ao galo, penso que não estamos prontos para ser campeão, falta quem saiba fazer os gols. #ficaadica

    1. Vander! Muito oportunas as suas considerações. Um olho no campo e o outro nos órgãos que dirigem o futebol brasileiro. Apenas não o acompanho quanto ao atlético não está pronto para ser campeão este ano. No meu modo de ver, o Atlético tem plantel para continuar fazendo o que vem fazendo. Precisa- se de jogadores? Claro, principalmente de um defensor com velocidade porque, com exceção do Alonso, tanto o Rever quanto o Igor Rabello, por serem lentos, colocam em risco, sempre, a defesa atleticana. Com mais um centro-avante que chegue para ser titular e não compor elenco, tornaria ainda mais forte o nosso time e nos traria maior tranqulidade no decorrer do brasileirão. Mas , continuo entendendo que o atletico atual tem time para ser campeão neste ano. Claro! Quanto mais forte o plantel maior a possibilidade de êxito. Vamos continuar acreditando no trabalho do Sampaoli, porque o homem sabe o que faz. Contrato vitalício, já!
      Abraço.

  21. Bom dia!
    Muito oportunas suas palavras, caro Caldeira!
    Fechadasso como Galo!!
    O “queridasso” da mídia bairrista e sem vergonha, conseguiu a proeza de empatar em casa com o Braga! Se fosse o Galo, a mídia ia criticar e alguns iam pedir…”queremos treinador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *