
Desde que voltei do Paraguai, assumidamente doído, só ouvia sobre a festa que o flamídia faria no estádio da oligarquia menin. O circo foi armado, as principais emissoras que transmitem o Brasileirão, chegaram na Arena da Construtora bem cedo, com dezenas de funcionários para a grande e apoteótica cobertura do xerin mais odiado do Brasil. O cenário ideal para quem diz que os cariocas não tem rivalidade com o Galo, depois de conquistarem na mão grande vitórias ao longo dos tempos. Até previam que em função do momento desgostoso que a Massa atravessa com o time, seria com público com mais torcedores vermelho e preto que em preto e branco.
Subiram as lonas do teatro, muraram milimetricamente o espaço para a festa pretendida, abriram as cortinas e a peça não foi a que os anunciantes e as emissoras sonharam. Será, sem dúvida, na próxima partida do flamídia – nem sei onde e tampouco com quem -, mas se phud… com tanto preparo. Não combinaram conosco. Embora tenha sido o pior público da Arena dos menin, ainda que o Atleticano que comprasse um ingresso podia levar acompanhante, éramos maioria e abafamos o xerin durante mais de 90 minutos. A foto acima foi tirada 15m antes do início do jogo. Saímos na frente e, ainda que no sufoco, seguramos o placar até dois dos quatro minutos de prorrogação.
Assim como foi com o Fortaleza, o Galo toma o empate nos acréscimos e deixa de ganhar mais dois pontos. Se agora chegamos a 45, só nestes dois vacilos, perdemos a chance de somar 49. Pontuação suficiente, na projeção de um eventual campeão da Copa do Brasil estar no G classificatório, de uma vaga na Libertadores. Vacilão continuado! Falo isso, mas depois do que vi no Paraguai, mudei muito no meu pensar sobre colocação na tabela e até relacionado ao próximo ano e suas competições. Não temo o risco do Z4 já faz um tempo. Sonhei com Libertadores, se esses caras tivessem honrado a camisa Atleticana em Assunção. Esses caras é geral. Jogador, comissão técnica e donos da marca dessa saf. Mas, borraram para um time horroroso – Lanús – que teve brio em busca do título.

Diante disso, com toda sinceridade, se esses caras da grana não forem meter a mão no bolso para cumprir tudo aquilo que adoçaram a nossa boca, melhor ficar fora dessas competições. Ontem, mais uma vez o Sampassauro deixou o Scarpa no banco e sequer utilizou o jogador durante o jogo. Ouvi de amigo na área de imprensa que não seria jogo para ele – um dos melhores jogadores do nosso elenco -, daí pergunto. Esse não era, a decisão de sábado e tantos jogos anteriores? O treinador preteriu Scarpa para usar Rony, Reinier, Caio, Natanael e Biel. Tem outros como Igor Gomes e Gabriel Menino, mas o careca não quer o Scarpa, não quer o Hulk (ambos em má fase são melhores que esses que citei e outros). Como não creio que os dono$ da grana irão mudar, melhor ficar no limbo e disputar só os campeonatos domésticos.
Vamos ter algum tempo para resenhar antes de o blogueiro dar linha para o descanso de final de ano. E vamos prosear, com direito a corneta sim, sobre todo esse tormento que estamos atravessando. Desde domingo, porta vozes da situação e de oposição, tem me enviado e mesmo me cercado para seus argumentos pró e contra. Eu tenho o meu pensar, coloco aqui e cada um defende suas convicções. Nunca tive e jamais vou tentar impor o que entendo sobre essas marchas e demarchas da engrenagem Atleticana. Não tenho grupo político interno, conheço alguns dos atores, mas em primeiro lugar a mim está a camisa do Galo. Torço pelo time do nosso coração, seja lá quem jogar, dirigir a equipe no gramado ou administrativamente. Sou Torcedor.
Um spoiler desse imbróglio. Só com a intenção mesmo de aguçar para os próximos dias, até que termine a temporada frente ao Vasco no dia 7 de dezembro. Um lado me passa. Ficamos décadas sem disputar e sendo só figurante dos campeonatos. De tempos para cá, notadamente sob a égide de investidores, que começaram como abnegados colaboradores, temos estádio e ganhamos vários títulos. Nesta temporada e na passada, chegamos em três finais importantíssimas. Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil. Tem quem prefere chegar e não ganhar como nos tempos de figurante. Já outros questionam chegar e perder todas? Já antecipo, melhor, reafirmo. Quero é mudança e reformulação. Rejuvenescimento. Oportunizar os garotos do sub17 e quem sabe algum do sub20. Depois do vexame do Brasileiro, essa categoria passou por uma reestruturação e hoje até joga com o São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil. Bom programa no estádio dos homi.
Fotos: 1) Paulo Vilhena; 2) Pedro Souza/Atlético

Jogo pavoroso! Deixou claro a incapacidade do elenco do Galo. Era para ter tomado uns 3 ou 4 gols que, graças ao Éverson e ao time reserva do adversário, não aconteceu. Aliás Éverson é o único que tem culhão para permanecer no Galo. Não dá para entender Scarpa no banco e Reinier e Rony no Jogo.
Infelizmente não terá reformulação nenhuma. Vários jogadores tem contratos longos e a temporada feita não vai ajudar nenhum a ser vendido. Sampaolli é bom treinador mas já começou com suas manias: Scarpa no banco, gosto por Biel, não lançou os garotos nos jogos do BR. Diretoria fraca que não questiona treinador. Tem que PROIBIR de relacionar o Biel. Tem que EXIGIR que Mosquito e Veneno sejam testados nessa reta final.
Fora Menins, vocês não sabem nada de futebol e pelo jeito nem de finanças de futebol.
Li aqui agora a entrevista do Jr. Alonso sobre o motivo de não ter batido pênalti na decisão. “Haviam outros mais bem preparados”.
Pergunta-se: Vitor Hugo por exemplo?
Nos jogos, todos estão careca de saber que as saídas de bolas longas são com Jr. Alonso pela capacidade do passe e acertos e Vitor Hugo ao contrário simplesmente, lhe entrega a bola. Ai na hora do pênalti, ele está mais bem preparado.
Entendi…há coisas que só acontecem no Galo
Boa Tarde,
Ele havia errado da última vez que o Galo fez uma disputa de pênaltis, tremeu é isso.
Rapaz se este for o motivo Hulk nem deveria bater pênalti mais. Pipocou isto sim.
BIEL ……..
REINIER ………
CAIO PAULISTA ……….
RUAN…………
VÍTOR HUGO ………
FAUSTO VERA………
GABRIEL MENINO………….
É POR CONTRATAÇÕES COMO ESSAS QUE PAULO BRACKS , VÍTOR E BRUNO MUZZI TEM QUE SEREM DEMITIDOS IMEDIATAMENTE.
CAIO PAULISTA , RUAN , VÍTOR HUGO , BIEL , GABRIEL MENINO , FAUSTO VERA…..
ESSES SEIS JAMAIS DEVERIAM TEREM SIDO CONTRATADOS , POIS SÃO JOGADORES DE BAIXO NÍVEL TÉCNICO E NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAREM EM CLUBES DE SÉRIE A….
BRUNO MUZZI , VÍTOR , PAULO BRACKS , TAMBÉM DEVEM SEREM DEMITIDOS POIS COMPROVADAMENTE NÃO TEM PREPARO NEM CAPACIDADE PARA COMANDAREM UM TIME DO NÍVEL DO ATLÉTICO….
AS MUDANÇAS TEM QUE COMEÇAREM POR AÍ…….
Última consideração p VOSSA DIGNIDADE!!
Com todo respeito q devemos para conosco mesmo e para UNS COM os outros …vamos PARAR com o PAPELÃO por favor…DIGNIDADE de verdade e não da boca prá fora..
O PLANTEL atual (TODO ELE, com rara exceção) já demonstrou do q é capaz…e ANO Q VEM mais velho, sabendo da FRAQUEZA MORAL DOS DONOS, das ações SEM IMPORTÂNCIA nenhuma dos diretores (Vitor e Bracks) e também mais VELHACOS de primeira linha dentro do SPA VESPASIANO…
… continuar COM ISSO é mais do q desrespeitoso, É INDIGNO!
Ah! Viana, não dá prá quebrar contratos assim, dá prejuízo! E daí!?! Primeiro NÃO SOU DONO!! Depois, PREJUÍZO? Prejudicado tá o CLUBE com esses PELADEIROS FALCATRUAS nos defendendo!
CARTA BRANCA PRO ELÉTRICO SALTITANTE e seja como sempre foi ‘DEUS NO CÉU e GALO NA TERRA’.
Já tô percebendo vacilação NOS FAZEDORES DE CABEÇA! Ontem setoristas apontando LYANCO, na preservação…afirmavam: Lyanco é jogador e grande Torcedor…É NOVA FIGURA!!..aquele q a partir de agora vai ensinar o Atleticano a torcer de novo NA ARQUIBANCADA…uma gracinha tudo, lindo!!
Tal LYANCO, tal SCARPA e Cia(nem se fossem amigos e me pagassem cafezinho…que história é essa? Galera aí é sinônimo de DERROTA, vejo DERROTA na cara desse mequetrefe! Pior, são SENVERGONHAS!! Qual jogador no GALO hj chama a responsabilidade ? Parecem RATAZANAS medrosas!
É PLANTEL DERROTADO! Só a fezinha n pode faltar no fim do mês, senão os CARA DE PAU correm pros holofotes pra desmoralizar o Clube…
E os REFUGOS do verdão, hein? PQP! Falando em VERDÃO! Ontem como de hábito, ELE andou em campo! Como tenho dito, talvez tenha chegado a hora do ‘MEU MUITO OBG!”
Dizem q qnd o sujeito tá morrendo, dá uma última suspirada, momento em q toda a vida é passada a limpo.Ontem o finado resolveu ressuscitar no apagar das luzes.. q tivesse jogado com aquela vontade no sábado…SE… mas SE n ganha jogo… SE não ganha jogo mas CONDICIONA o futuro.
Ou seja, SE não houver REFORMULAÇÃO TOTAL DO ELENCO é provável q a partir de 18/1 o filme se repita: o PLANTEL ATUAL é uma DRAGA, vamos admitir, prá q a PIEDADE?
Eles são coitadinhos? Coitadinho foi o torcedor em Assunção tendo q ver o VEXAME calado, pq os GUERREIROS resolveram ir pra arquibancada ENSINAR o Atleticano a torcer…Ah! Vá a PQP!
Um pitaco,
Creio que vai ter time rebaixado com 45 pontos e o vitória não vai cair.
Outro abraço.
Boa tarde,
Levando-se em conta os cruzamento abaixo e o número de pontos destas equipes é impossível que todas cheguem aos 45 pontos e se uma chegar a outra fica para baixo.
Juventude (33) X Santos (38)
Vasco (42) X Internacional (41)
Fortaleza (34) X Corinthians (45)
Fortaleza (34) X Atlético (45)
Red Bull (45) X Vitória (39)
Ceará (42) X Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.
Tirando o Fortaleza (12) todos os outros citados possuem apenas (9) pontos a disputar, menos Grêmio, Palmeira e Flamengo que são 6.
Boa tarde Welligton,
Tomara que vc esteja certo, porém se assim fosse, os camaradas que fazem esses cálculos sobre rebaixamento de times, já colocariam o GALO como matemáticamente garntido com os 45 pontos.
Abraço
Mas eles estão colocando, Zé Eustáquio, aquiete-se e pense em 2026. Com 44 pontos, o Galo já tinha menos de 1% de chance de rebaixamento. Com o empate de ontem, é 0.001 alguma coisa. Teria que ter uma combinação muito improvável para ocorrer, ok? E além disso, com mais um ponto, isso vai pra zero mesmo.
Bom dia!
Eu não lamento a ausência do Scarpa, e para falar a verdade, eu não acho NENHUM jogador do PLANTEL inegociável. Pode fazer negócio com TODOS, do goleiro ao ponta esquerda, como se dizia antigamente.
Também não reclamei do gol de empate no final do jogo, pois apesar da luta do time, o time de carniça perdeu muitas chances, além do que, a derrota do flamerda poderia deixar a bicharada do brasil, a 3 pontos deles.
Estranhei também não escutar vibração dos viadinhos na hora do gol do flamerda.
Não são torcida amiguinhas?
Sem mais para o momento, um abraço.
Bom dia! Concordo com o Barros. O Scarpa é infinitamente superior a todos do meio para frente, dos que estão jogando. Mas o cara simplesmente não quer. Jogo burocrático e sem compromisso, que definitivamente não serve para o Galo. Então junto com ele, podemos formar uma barca, ou melhor um transatlântico, dado o elenco horroroso que temos: Scarpa, Vitor Hugo, Ruan, Alonso, Fausto, Igor Gomes, Gabriel Menino, Caio, Rony, Reinier, Cadu, e a cereja do bolo: BIEL! Sem esquecer do comando da embarcação que são Vitor e Paulo Bracks. Devo ter esquecido algum nome, mas tenho certeza que 90% dos atleticanos concordam comigo. O Hulk é um caso a parte. Como tempo é impiedoso, principalmente no futebol físico de hoje, deveria ser homenageado, e ir ganhar mais uns milhões nos EUA ou no oriente médio. E rejuvenescer o time, que é o mais importante.
Bom dia Massa Atleticana,
Respeitando todas as opiniões, ontem tivemos mais sorte que juízo e se não fosse o Everson teríamos mais um 6 a 1 nas costas. Porém, isso só comprova o que vem sendo dito nesse espaço e outros: elenco tem piorado desde 2021, desequilibrado, envelhecido, sem reservas a altura, etc… continuo afirmando que enquanto os donos continuarem indo ao mercado buscando “oportunidade”, o time continuará sendo essa m…… que temos vistos nos últimos 2 anos. Só fracasso e decepção, lembrando que só fomos campeões mineiro porque o Cruzeiro jogou com 1 jogador a menos desde o início, caso contrário tenho minhas dúvidas….
Por último, o tal do Alexander é uma boa contratação, mas alguém precisa explicar para ele que o jogo é coletivo – demora demais para soltar a bola. Alan Franco representa muito a massa e o empate ontem teve sabor de vitória dentro dessa lamentável situação que nos colocamos, ou melhor, que a SAF nos colocou!
Bom dia,
Só para registro, ontem com o foco voltado para o clássico Atlético x Flamengo a turma da CBF se fez presente com seu FLAVAR lá pelos lados do Rio Grande do Sul, Dois pênaltis pró Flamengo, digo Grêmio, e uma expulsão.
Por aqui tivemos a do Ronny só para não perder o costume porém a cotovelada do Pulgar passou batida pelo VAR, uma observação interessante para quem estava assistindo pela TV foi a conversa do juiz com o VAR para ver qual atitude a ser tomada, muito interessante porque se der amarelo poderia ser chamado pelo VAR, então ao se garantir que o VAR não faria isso ele deu o amarelo com uma certa demora. Neste caso não dando o amarelo o VAR não pode chamar porque é interpretação.
Assisti ao jogo sem nenhuma emoção nem aflição pelo resultado mais pude constatar que o futebol brasileiro está manchado pelo mau-caratismo dessa CBFLA.
No Galo de 3 empates depois dos 45 minutos do segundo tempo deixamos pelo camnho 6 pontos importantes, Flamengo, Fortaleza e Mirassol.
Faço a pergunta: Como reformular um elenco onde Renier possui contrato até junho de 2029, Faltos Vera até dezembro de 2028.
Deste elenco mega, super, ultra mal montado pelos homens do futebol do galo e pelo ciga (ou seria cego não sei bem ao certo) eu não sinto falta de ninguem, deste elenco sampaoli pode por quem quiser no jogo que nada resolverá. Viuva de scarpa, me poupe né, preguiçoso, sonolento, nunca vestiu nossa camisa, ele não se identifica com o galo. Donos, diretores, comissao tecnica, jogadores, a incompetência impera, não tem time, não tem patrimonio com liquidez, so tem divida. Quanto a chegar na final disto ou daquilo e perder, sim, eu prefiro não disputar. Os vices dão a eles dinheiro, eu como torcedor ganho o quê? o que luzia deixou. Eu quero é título e não vou comemorar um empate com flamengo não, era pra tomar uma goleada dos caras, um time fraco, sem identificaçao, sem qualificação, um desastre, um amontoado. O que faz um clube ser grande são as conquistas e não as derrotas, principalmente do jeito que perdemos a CB 2024 amassados e humilhados pelos urubus, depois aquela derrota ridicula na final da liberta, para completar mais um jogo mediocre e covarde contra o lanus. Não, eu não quero ser vice de campeonato nenhum. O galo se tornou um buraco e a cada ano que passa a erosão só o aumenta.
Alguns fatos. Não fosse o Sampaoli, estaríamos rebaixados. O cuca já havia jogado a toalha. O elenco que ele tem nas mãos é medíocre. Olha para o banco e tem Natanael, caio paulista, Biel e Reiner. Arana e Hulk já não fazem mais a diferença e nem conseguem contribuir com marcação. A tropa ex Palmeiras pouco salva. Chegamos a uma final tropeçando. Time não teve competência para fazer um gol no Lanús. A maior vitória foi ficar na série A, infelizmente. Algumas vitórias o Sampaoli tirou leite de pedra. Que sirva de reflexão, que poderia ser mascarada caso levassemos esse torneio vaga na libertadores. Que Sampaoli faça a barca dele, eliminando os dinossauros e pernas de pau que estão matando este time. Lembro da última, foi Ricardo Oliveira, Patric e outros. O depois todo mundo já sabe.
Sampaoli foi melhor neste jogo contra o Flamengo. A escolha por Hulk no primeiro tempo foi contra a lógica, mas acabou sendo a melhor escolha. Mas ainda assim Sampaoli vacilou novamente. Aos 83 minutos o Galo estava ganhando o jogo e Sampaoli Tirou Bernard para colocar Reinier, poderia ter colocado o Scarpa no lugar do Bernard para não perder força defensiva. Colocar Reinier é jogar com um a menos.
Já que Rony tem a função de ajudar a defesa do lado direito, precisa ser melhor orientado, no gol do adversário estava dentro da pequena área ajudando a marcar o Bruno Henrique, onde já tinha Saraiva e Roman fazendo esta função, deveria estar mais adiantado, para tentar impedir o cruzamento do Danilo pelo lado direito. Mas pelo menos o time mostrou disposição em campo.
Bom dia amigalos, devido as circunstâncias o resultado até que foi bom,em condições normais já seria difícil segurar o Mengo,com a ressaca da Sul-americana então foi um milagre ,a vitória quase veio,mas a defesa entregou a paçoca de novo, mais um gol nas costas do lado direito da defesa,os adversários já sabem onde fica o mapa da mina, nós livramos da segundona com os 45 pontos, agora preparar a barca de dispensas que espero seja muito grande,tem muito bagre nesse Galo
Bom dia!
Convenhamos que esse empate foi bom porque impediu o flamidía de comemorar no estádio menim.
Como eu não ouço nada dessa gente nem antes, durante ou depois dos jogos, não saberia do tal circo armado pro queridaço.
Quanto ao Scarpa… acho que ele tem a mesma disposição do bunda de bigorna,Vargas, Scudero, pastor pipoca e tantos outros que, infelizmente passaram pelo Galo.
Não gosto do cabeça de ovo,mas apoio a decisão dele em dar linha pra esse Scarpa.
Salve Massa e Guru
A cabeça do torcedor atleticano está ainda dolorida pela vergonha que os pipoqueiros nos fizeram passar.
Para um time que até 4 dias atrás sonhava com a liberta, comemorar o fato do Flamerda não ser campeão na Arena soa como um absurdo.
Dito isto, mais do que nunca tá na hora de tratar da reformulação e encostar a barca na porta da cidade do Galo e embarcar desde jogadores medíocres até dirigentes, se é que vcs me entendem.
Mas antes de trazer reforços, precisamos urgentemente definir o perfil de jogadores, para que não caiamos novamente nos erros das últimas 3 temporadas.
Não dá mais para aguentar jogadores sem sangue como Scarpa e Gabriel Menino ou jogadores que estão mais preocupados com a rede social do que sua performance em campo.
Chega de enganadores e tá na hora de encerrar ciclos!
Bom dia! Jogo tão dramático e tenso quanto foi o terceiro com eles, na rodada correspondente ano passado – no Maracanã, tiveram o maior público do ano, ávido por humilhar o Atlético, e, como ontem, mesmo bastante debilitados, seguramos na raça e com Everson, frustrando a urubuzada nos 2 momentos – frustar adversários não é exatamente um ganho esportivo, mas com as enormes diferenças financeiras, políticas e administrativas no nosso futebol, é sim uma meta que se tornou real. Nosso time jogou com raça e no máximo que conseguiu; se por um lado ficaram bastante evidentes nossos problemas – sem banco, com limitações individuais, com os mistérios sampaolisticos, etc -, por outro nos superamos, com valentia. Torço demais para Hulk continuar o contrato. Vamos, Galo!!
Bom dia xará e amigalos. GALO vencia o CBFLA com gol do “goleador Bernard” quando no apagar das luzes MAIS UMA VEZ cedeu o empate naquela costumeira jogada. Bola alçada na área é 90% de certeza de gol do adversário. E assim caminhamos com os tão sonhados 45 pontos que não garantem permanência na Série A faltando apenas 3 jogos para o encerramento da competição. PARABÉNS SAF!!! VOCÊS CONSEGUIRAM MAIS UMA VEZ TIRAR O SONO DO TORCEDOR. Pode piorar???? Pode!!!! O próximo Brasileirão está logo ali!!! A tortura começa em 28/01.
É o que sempre venho pregando, na mesma trilha, ou seja, REFORMULAÇÃO GERAL JÁ! Aliás, antes de trazerem o garnizé, eu já tinha manifestado contrariamente aqui neste espaço democrático e, por isso, sinto-me à vontade pra dizer em alto e bom som: FORA SAMPAOLI, mais os paus mandados do dono que nada entende de futebol!
Bom dia Eduardo, bom dia a todos.
Será que o tal do biel aprendeu como cabecear bola dentro da área?
CAM 1 x 1 FLA – 36ª RODADA
NOTA DOS JOGADORES PELA TORCIDA / GE:
Everson 7,5
Dudu 7,5
Bernard 6,9
Alexsander 6,8
Franco 6,4
Vitor Hugo 5,9
Arana 5,3
Ruan 5,3
Saravia 5,3
Ivan Roman 5,1
Hulk 4,3
Rony 3,7
Natanael 3,6
Caio Paulista 2,3
Reinier 2,1
PÓS-JOGO – COLETIVA
SAMPAOLI: “(…) o Atlético foi uma equipe valente contra o melhor time do torneio; é importante seguir competindo para terminar da melhor maneira; vamos jogo a jogo…”…
PÓS-JOGO / COMENTÁRIOS
MARQUES / ITATIAIA: “… o Flamengo é muito melhor que o Atlético, física e tecnicamente; Dudu foi o mais lúcido do Galo, num jogo de ataque contra defesa; o Atlético sofreu muito na partida para não permitir o Flamengo sair Campeão aqui na Arena…”…
ALEXANDRE SIMÕES / ITATIAIA: “… o Flamengo está a dois empates do Título; joga em casa contra o CEA e fora contra o MIR. O Atlético (12’ colocado com 45 pontos) não alcança mais o G7; o G8 está muito complicado; precisa vencer os três jogos que restam para alcançar 54 pontos e ainda secar os concorrentes (SP 48, GRE 46, RBB 45 e COR 45)…”…
PÓS-JOGO / SEU NOME E SEU BAIRRO /ITATIAIA
MIRIAN / PORTUGAL: “… o Hulk tá cansado…” …
PEDRO / VILA SANTA LUZIA: “… eu acredito, sinceramente, que o ciclo do Hulk chegou ao fim; não está rendendo mais; o ciclo precisa ser encerrado…” …
Pelo menos não tomamos uma traulitadas!
Conclusão do jogo de ontem Hulk mal de novo! Dudu decisivo, Scarpa banco pro horroroso do Natanael, Rony perdeu mais um gol cara a cara, Caio Paulista e Renier inúteis, Everson, Alan Franco e Alexander melhores em campo, Bernard só consegue jogar meio tempo, o jogo foi retrato do nosso 2025 uma decepção!!
Bom dia. O que é o futebol! Sobre o jogo de ontem, o galo ficou a 2 minutos da vitória, sobre um um adversário muito mais qualificado. Também poderia ter sido goleado pelas oportunidades claras e defesas incríveis de Everson. Outra coisa que me deixou confuso : Se ontem tinham 18.300 pessoas na arena, quando o estádio está lotado, deveria ter mais de 60.000. Muito estranho…
Bom dia, Atleticanos, com todo o respeito, Scarpa não fez e não faz falta nenhuma! Ficar lamentando ausência de jogador como ele, descompromissado, que acha que só talento é suficiente pra jogar bola hj em dia, é uma das causas de estarmos na draga que estamos. SAN
Concordo contigo.
Concordo com vc meu caro!
Saudações Atleticanas.
Scarpa desde q chegou ao GALO jamais demonstrou querer fardar nossa Armadura Alvinegra,isto é claro e cristalino tão qual enxergar q no empate do mau cheiroso,nosso inimigo nº 1 – o NOSSO a q eu me refiro diz respeito á Massa ,já q p uns certos uns q se fazem de investidores, é o contrário. Só lembrar de um jogo passado contra essa mesma titica a arena gelo toda vestida com as cores do framerda,lembra?! Então…- reinier dá as costas p o goleiro adversário qdº tinha de fazer pressão sobre ele, minutos depois o ronyelson,sim ele mesmo , atrapalha o Ivan Roman de cortar a bola tombando com ele acontecendo o empate. Tomamos um gol de um fora da lei insuspensável,se é q isso existe. Fechando ! Sonho em um dia ouvir a Massa entoando dois cânticos; o 1⁰ um sonoro VTNC p rádia palanque e o 2⁰ é homenageando essa turba q em 2 anos destruiu o CAM de dentro p fora e vice-versa, + – assim… eu sempre te odiei …para sempre vou te odiar …TNC menin,piu piu,estelionatário,coelho e cia.
Porra Irmão! Ontem era p ser um dia duplamente feliz…
Em tempo: Fica minha solidariedade ao Frederico Bolívar. O sistema é bruto e cruel com quem expressa opiniões verdadeiras e honestas. “Eles passarão nós passarinho.” Tamo junto cumpadi…
Forte abraço.
Vamú GALO.