Segunda rodada, novamente nosso ataque segue sem marcar e temos um mísero ponto em seis disputados. Vale dizer, arredondando são 17% de aproveitamento. Para quem defende 67% para sonhar em título chega a ser assustador. Como álibi teríamos a dizer que são apenas dois jogos e muita coisa ainda vai rolar nas 36 partidas que faltam no Brasileirão. Sim, desde que as coisas tomem outra direção.
As quatro contratações sugeridas pelo treinador deveriam ser levadas à sério pela gestão da SAF. O público de ontem, menos de 30 mil Atleticanos (clássico para 50 mil), não condiz com a nossa tradição. Pudera, além dos maus resultados recentes (derrota e empate no BR e SA), um porta-voz dos donos vem dizer que precisamos negociar jogador para equilibrar as contas. Sinalizou que se queremos reforços, eles querem é vender. Business tem disso, vai sempre confrontar com o sonho do Torcedor. Tai 28.415 pagantes. Vergonhoso!
A escalação inicial foi a esperada e sem nenhuma surpresa ao Atleticano. Já o rendimento no gramado trouxe ao blogueiro e a muitos Torcedores algumas constatações. Rubens vem rendendo muito mais que Menino, assim como Saravia no lugar de Natanael. Lyanco, bom zagueiro, precisa novamente de um divã. Deveria ter ficado no intervalo, mas o treinador manteve o zagueiro que acabou levando o segundo amarelo. Poderia ter tomado muito antes, em duas oportunidades, uma ainda no primeiro tempo e outra minutos antes da expulsão.
Começamos com dois zagueiros e terminamos a partida sem nenhum. Quando Alonso teve de deixar o gramado, Cuca optou por Igor Gomes e – mais uma vez – utilizou Rubens na zaga. Fez uma linha de três com Lyanco, Franco e Rubens, liberando os laterais em busca do gol que insistiu em não acontecer. Rafael, agora foi nosso ex-goleiro, se destacou. Diga-se, num tal de Sofascore (não ligo tanto para essas observações), os goleiros do Grêmio (Volpi), Cienciano (Juan Bolado) e agora o do São Paulo foram destaque. Esses caras só jogam contra o Galo. O Volpi deu uma incrível borrada na derrota do time gaúcho. Frente ao Galo foi o melhor em campo. Que sina!
Fato é que se os donos da SAF, que não compraram nossa paixão pelo Galo, quiserem melhor resultado para seu negócio em campo, terão que desembolsar e contratar. Cuca avisou que quer mais quatro, creio que seria zagueiro, cabeça de área, meio campista e matador. Zagueiros, ontem ele tinha dois no banco e fez opção diferente nas substituições. Um deles indicado pelo próprio treinador. Vai entender! E o treinador do São Paulo? Ridículo! É um espetáculo à parte. Ano passado na Arena do Galo já tinha chamado os holofotes. Só repetiu. Adora causar. Antes de fechar sobre sua senhoria, um registro. Vamos voltar logo para casa, lá o estacionamento, gerido pela mesma operadora do Mineirão, estava no final do ano em 120 reais. Lá na Pampulha 60 reais. O que tem de especial no nosso estádio para esse achaque?
Por fim, sua senhoria o Ramon Abatti. Horroroso, perdido em campo, se achei o jogo ruim pela produção das duas equipes ele foi o famoso “péssimo dos péssimos”. Muitas vezes perdido em campo, contribuiu muito para paralisações e antijogo do adversário, deixou o jogo quase descambar, não marcou penalidade no Rony. Quero fechar dizendo que aqui registro pela visão Atleticana, quem de lá quiser reclamar que o faça no seu espaço, mas a comprovação do que afirmo está no fato de ao final do primeiro tempo as duas torcidas cantarolaram juntas o refrão: “Ei Juiz, vai …..”! Será que é por isso aquele anúncio no uniforme da arbitragem? TCL! São muito ruins. O outro de Minas – por um juizinho manjadíssimo pela Massa – foi operado e goleado em Porto Alegre. Assim caminha o futebol brasileiro.
*fotos: Pedro Souza/Atlético
Kkkkkk
O CAMARADA FALAR QUE FOI PÊNALTI NO RONY, BEIRA O RIDÍCULO. VOCÊ NÃO CITOU O QUE SERIA O SEGUNDO AMARELO DO LYANCO, PQ? NÃO ME ESQUEÇO, DA NÃO EXPULSÃO NA ARENA JBL. O TAL GURU, É UM ETERNO CHORÃO HIPÓCRITA. SE PASSA DE VÍTIMA A VIDA TODA E SE CALA QUANDO É FAVORECIDO.
Aproveitando do bom humor que anunciei no post “indez” (pesquise pra entender, já que menininho mimadinho não sabe dessas coisas), que assina Triodeorion (seria triB?) e enviou seu novo desabafo. Carinha de menino cheirando a cueiro, além de imbecil é um tanto burrinho. Não sabe ler e/ou entender. Releia o final de terceiro parágrafo. Se continuar sem compreender, volte para a escola e leia muito, pode lhe ser útil em algum momento futuro quando a criancinha crescer. Mas, seja triB ou rafaelzinho, aqui falamos de Galo. Já que seu time, prejudicado ontem é verdade, não lhe dá espaço tente se virar com a palmita de la mano. Babaca! Ainda estou tolerante hoje, outras situações mais importantes oxigenaram a minha tolerância. Aproveite!
Complementando meu comentário de hoje onde defendi que as coisas não estão desesperadoras como vários torcedores, influenciados por alguns caçadores de like, estão pintando:
A projeção era para estar hoje no céu do G4 mas o que temos é o inferno do Z4.
Nada desesperador para o momento mas, algo precisa ser feito com urgência no que tange ao ataque do time.
Chances claras de gols e os caras fazendo o nome de goleiros de segunda linha.
No mais é acreditar até porquê não temos escolhas.
OBS.: e o tal CEO fodão (só que não)… deveria ser proibido de abrir a boca… vai gostar assim de tirar o tesão do torcedor lá na casa do chapéu… na semana de um jogo para casa cheia e o cara vai a público dizer que o clube precisa vender jogador para equilibrar as contas… que burrada… acorda Menin e se livra desse sujeito!!!
Boa tarde.
Gosto do Cuca,mas a forma que ele tem escalado e substituido no brasileiro não deu liga.Com as características dos nossos jogadores,seria melhor um meio campo em losango, com Franco,Menino,Rubens e Scarpa,este mais a frente e centralizado,e no ataque, Hulk e pode usar qualquer um dos três restantes,Cuejo,Rony ou Junior Santos,desde de que joguem pelas beiradas em profundidade.Iria melhorar a produtividade de todos.
O Galo está muito lento e os adversários se fecham e assim fica difícil.
Vamos lá! Sem os reforços, não vamos brigar pelo título do Brasileiro e creio que Copa do Brasil se passarmos das quartas, vai ser surpresa! Temos uma chance na Sulamericana onde os times, incluindo os brasileiros, são fracos, mas só vamos ganhar se a bola entrar na casinha. Jogo de quinta se não ganharmos nem sei se classificaremos, o que seria o primeiro vexame do ano! Lógico que também não temos time para estar na vice-lanterna do Brasileiro ou na zona da confusão, mas de qualquer forma, será muito decepcionante ficar só de coadjuvante em meio de tabela e mais uma vez só conseguir uma classificação pra outra Sulamericana e mais um ano sem disputar Libertadores. Cuca está errando na escalação, concordo com o Autor de que Saravia e Rubens estão bem melhores do que Natanael, que ontem foi driblado mais de 50 minutos pelo Ferreirinha e pelo Menino, que tá com um futebol medíocre! Júnior Santos tb não disse a que veio, aquela cabeçada, se fosse melhor direcionada, seria o gol da vitória! Bernard dispensa comentários, não pode servir de alternativa, já que é apenas um triatleta: corre, pedala (na verdade nem isso) e nada. De ponto positivo, a defesa pelo menos não foi vazada pelo segundo jogo consecutivo, mas por méritos do Éverson, que ontem além de outras defesas, fez uma cara a cara com um menino do SP que tinha acabado de entrar. Presisa melhorar muito, viu, pra sonharmos com novos títulos além do hexa mineiro…..
Hoje concordo com você, blogueiro. Eita juizada ruim! O time já não ajuda, o Inter RS já é carrasco, o juiz já é ladrão e meu time já vai indo pro brejo!
Então aprenda. Aqui é só Galo, acreditar que piadinha provocativa vai alterar o bom humor do blogueiro é igual admitir que cunhado do Neimar (esqueci o nome do rapaz) jogue bola.
Custou-me chegar ao final do primeiro tempo. No intervalo, desliguei a TV.
Salve Massa e Guru
Entendo perfeitamente a agonia daqueles que estão não estão vendo os resultados esperados neste início de brasileirão, mas prefiro ver o copo cheio.
O time está performando? Sim. Está criando chances de Gol? Sim. Está dominando o adversário? Com exceção do primeiro tempo de ontem. Sim.
Então meus caros, prefiro ver as perspectivas e pra mim está bom, lembrando que em todos os nossos jogos, o melhor em campo tem sido o goleiro adversário.
Quanto a SAF, merece um comentário a parte, pois devagarinho vem colocando as manguinhas de fora novamente.
Ontem Natanael e Menino foram mal, mas dai a achar que eles não devem ser mais titulares , já é demais. E nos jogos que eles foram bem, porque então não pediram a entrada de Saravia e Rubens? Calma lá pessoal: “devagar com andor que o santo é de barro”
E tem gente descendo o cacete em Lyanco que sim, foi irresponsável no lance do cartão amarelo, mas se o juiz tivesse aplicado a regra de punir quem atrasa o jogo, como o Ferreirinha fez, o cartão não teria sido dado, pois o cara ficou na frente da bola impedindo Lyanco de cobrar a falta.
E o segundo cartão nem foi falta foi uma disputa normal, mas eis a lei da compensação. Lembrando que até então o mesmo Lyanco que está todo mundo cornetando era o melhor em campo.
Então pessoal, precisamos lembrar que agora é brasileirão e o coro come, não há moleza. Mas nada de desespero.
No mais, que vergonha o público de ontem. Será que vamos virar a torcida modinha como do outro lado da lagoa?
Decepcionante o resultado, a arbitragem, assim como o jogo. Não estou execrando o time ou o técnico, mas o pior em campo ontem foi o cuca. Sei que temos um potencial pela esquerda, porém ja faz alguns jogos que cuca esqueceu que existe o meio e a direita para se jogar, está sacrificando natanael que nao tem quem jogue com ele, vivemos de cruzamentos, uma infinidade no jogo de ontem e em jogos anteiores, bola na esquerda e tome cruzamento e tome cruzamento, e tome cruzamento , rebote e tome cruzamento, treinam só isso? Lembro de um time do cuca que bateu recorde de cruzamentos numa partida anos atrás, fazem parte do jogo, mas não se pode viver somente deles. Todos em campo ontem foram abaixo da critica, Hulk que muitas vezes amarra um barbante na bola e acaba perdendo e cedendo contra ataque, foi o unico que chutou a gol e quase fez. Scarpa dá preguiça, omisso, não se apresenta, é otimo jogador tem obrigação de estar sempre presente, me parece sem vontade ja faz tempo. Temos bernard e Higor gomes como opção, então estamos a pé, realmente necessario contratar jogadores da posiçao (não acontecerá). Gostei da expulsão do lyanco, ta se achando demais, bate demais, deu uma voadora de luta livre na expulsão, precisa de um puxão de orelha, fazer o simples e fazer bem tambem é jogar futebol. Nem vou reclamar do esquema montado que não deu certo, nem das substituições porque nem Deus entende cabeça de treinador, quem sou eu pra entender. Voltando, ficamos com um a mais por uns dez minutos e tome cruzamento, tem ninguem na area mas tome cruzamento, fala sério, fazia tempos que nao estressava tanto com o galo, mesma jogada ja faz um bom tempo. Para quem pretende brigar ao menos entre os cinco obrigaçao de vencer o vitoria, tres resultados ruins ja de inicio dificultam muito, ocorre a inevitavel perda de confiança do torcedor e do proprio time. Muito, mas muito o que fazer, brasileirão não é campeonato mineiro.
Bom dia,
Gostaria de fazer alguns comentários sobre os temas abordados.
Primeiramente as análise do tal PC Oliveira, coloco postagem minha no SPORTV: “PC Oliveira é a personificação da falta de padronização da arbitragem brasileira, ele não consegui dar padrão nem nas suas análises. Analisou lance do Lyanco como cartão amarelo por entrada temerosa onde o mesmo não atingiu o adversário, mas na semana passada não achou entrada temerosa quando um jogador do Grêmio tirou com a chuteira uma bola da cabeça de Natanael” o PC Oliveira faz suas análise da mesma forma dos árbitros, levando em consideração a cor da camisa”. Fatos…
Não devemos e nem podemos esquecer dos 3 pontos doados ao Palmeiras nessa rodada, igualmente aos pontos retirados nossos contra o Grêmio.
Quanto a contratações X Vendas, sem detalhar muito afirmo que neste momento esta positivo certa de 58,5 milhões nos cofres do Galo, á saber:
Vendas e empréstimos mais parcelas a receber em 2025, Paulinho, Zaracho, Bataglia, Deyverson, Alisson, Otávio, Maurício Lemos, Bruno Fucks, Vitinho e Luis Felipe.
Passivos á receber 2025: Patric, Edenilson, Alerrandro, Micael e mais 17 jogadores que não foram divulgados se houve grana envolvida.
Isso daí gerou 249 milhões aos cofres, contra 190,5 milhões em compras/pagamentos de prestações vencidas em 2025, á saber: Alonso, Scarpa, Fausto Vera, Deyverson, Lynco, Natanael, Cuello, Ronny, Junior Santos, Ivan Roman, João Marcelo, Vitor Hugo, Robert, Patrik, Gabriel Menino.
Como já foi dito que dinheiro de jogador é para investir em contratações, essa ladainha não cola, o que há é necessidade de lucro.
Quanto ao jogo e as perdas de gols tenho a certeza que não foram marcados por goleiros milagreiros e sim por falta de competência.
Todos os lances desses três jogos os jogadores acertaram os goleiros, a tomar qualquer gol nestes lances seria falha dos mesmos, até o do Grêmio que teve mérito pela disposição e posicionamento, mais os atacantes insistiram em mandar as bolas na suas direção, a única no canto entrou que foi aquela do Ronny.
Justificaram o baixo rendimento pelo cansaço, pode ser, mais acho que pesou um pouco aos eis palmeirenses o fato desse jogo contra o SP trazer muita rivalidade por lá, me pareceram tensos.
Quanto ao nosso time só espero não completar mais um ano com essa síindrome dos 10 jogos sem vencer.
Que seja nessa quinta feira a queda desse tabu moderno do Galo.
BRASILEIRÃO 25 – 2’ RODADA – TABELA:
1’ Colocado – INT (4 PTs);
…
12’ – CRU (3);
…
19’ – CAM (1).
Fiz aqui neste espaço democrático ressalva quanto ao fato de que, antes do jogo contra o Grêmio, as coisas andavam às maravilhas, porque não tínhamos feito, ainda, um grande teste, embora com um HEXA nas mãos. Mas, também aqui, expressei meu otimismo, com o qual continuo, já que é muito cedo para qualquer avaliação séria. Vamos torcer, amiGalos. Sem pessimismo, porque aqui é Galo até morrer!
Minha opinião, que não tem a menor importância: meu time ganhou, o juiz é excelente, probo e honesto; o meu time perdeu, o juiz é ladrão, vagabundo e safado. Ponto! Em relação aos aspectos da regra, sob a minha ótica (ou miopia): 1) a bandeirinha ter validado o gol do São Paulo (depois anulado) beira a sandice. E não venham com essa balela de “protocolo”. Ela validou o gol numa jogada tão irregular, que até o Geraldo Magela deve ter visto. 2) Se aquela cotovelada do Calleri não é lance para expulsão, deixem o pau quebrar entre os jogadores e feda-se. Em momento algum o cara visa ou disputa a boa. Ele levanta o cotovelo para agredir o Jr Alonso e discordar desse fato é brigar com a imagem. Alegar que não houve “gatilho” é uma piada de mau gosto. 3) Aos 50 minutos o Hulk sofreu uma falta frontal quase na linha da grande área e o árbitro deu vantagem numa bola espirada lateralmente. Pergunto: Naquela circunstância existiria vantagem maior do que marcar a falta? E esse cara foi eleito, não sei por quem, como o melhor árbitro do Brasil em 2024. E segue o jogo…
Caro Teobaldo, Saudações Atleticanas.
Se me permite,sobre o questionamento final de vosso comentário numa matéria investigativa da @revistapiaui intitulada ” As extravagâncias sem fim da cbf ” tem a resposta p ele. Vale a pena conferir!
Forte abraço e uma ótima semana p vc e aos seus.
Em tempo: É tbm a radiografia da gestão do Ednaldo na cbf _ alerta: conteúdo sujeito a doses cavalares de domperidona ao longo da leitura do conteúdo _.
Meu Guru, bom dia! Estamos aparecendo só para nossa alegria. Dia 7.4.2024, GALO PENTACAMPEÃO no Mineirão: 3×1, mas Marias, atualmente, Pedritas. “Meu Galinho carijó, é doido por um forrobodo. Fica o ano inteiro no palanque do puleiro; mas, quando ele desce, faz barulho no terreiro! Bate na raposa, no Coelhinho e no Leão. O meu Galinho não é sopa não.”. Só para os mais experientes, mais vivido. Ou como diz um antigo amigo: “JOVEM A MAIS TEMPO”. Abraços a todos e a leitura continua diária.
Fico pensando , o que falta ao galo , além dos necessitados, óbvios , reclamados reforços, o que nos falta? A euforia inicial por cuca não pode dar lugar a este tipo de situação : dois jogos e já estamos na zona da confusão. O primeiro , contra o gremio , que não ganha de ninguém , fomos roubados , jogamos bem , pecando no quesito deplorável , detestável de perder gols feitos , encaminhar a bola pro seu destino final: o gol. E ontem? Uma intensidade absurda , uma saraivada de finalizações , morrendo nas mãos de rafael , o anjo ou arcanjo Rafael , que mantem a sina de todos os goleiros que nos enfrentam, fechar o gol , não deixar passar nem sinal de wifi. E no proximo jogo, entregam a rapadura. Juiz vagabunndo e safado , ajudando a picar o jogo; lance perigoso , ele passa longe do var, como se nada tivesse acontecido e seus asseclas na cabine , tambem não o incomodam , não o chamam , assim caminha a falta de vergonha institucionalizada e com a clara, claríssima ordem de nos prejudicar. Malditos safados. Mexa o doce cuca , não aceite como o ano passado , que com apoio da diretoria , abandonou o campeonato passado , exija reforços pra ontem , mais tres ou quatro reforços , reforços definidores , nada de gabriel menino, fausto vera , palacios. Vamos reagir, sigamos.
Algumas observações sobre o time do galo:
Bernard, o inoperante protegido!
Lyanco, bom de bola e péssimo da cabeça! irresponsável…
Veras, iludiram a massa com o protegido do Milito, deveria ter saído junto com o mestre…
Rubens, o surpreendente! tem jogado bem em qualquer posição. Peça indispensável!
Arana, futebol esquecido com a contusão. Está na hora de fazer dindin…
Junior Alonso, futebol temerário para um jogador que já foi chamado de xerifão do galo.
Allan Franco, o esteio do meio de campo.
Gabriel Menino, começou como gente grande e atualmente joga como criança.
Rony, o incansável em campo e na perda de gols;
Junior Santos, estrela cadente. Ainda acredito no seu potencial e tem muito a contribuir com o time.
Cuello, grata surpresa. Um incansável batalhador.
Hulk, ainda carece, este ano, de melhores atuações. Ainda não é o Hulk que estamos costumados a ver em campo.
Natanael, bom lateral, mais ainda peca em fundamentos, principalmente cruzamento.
Everson, o salvador da pátria.
Scarpa, ainda deve melhores atuações. Ás vezes se perde nos posicionamentos em campo.
Igor Gomes, continua o mesmo. Nada acrescenta ao time do galo.
Cuca, bom estrategista mas que ainda não encontrou o sistema de jogo adequado a cada jogo e a cada adversário. Sempre insistindo no mesmo do mesmo. Tem ousadia mas tem escolhido mal as substituições, principalmente insistindo com os inoperantes Bernard e Igor Gomes.
Se tiver que fazer dindin, vendam o Arana, o Veras , o Igor Gomes e o Bernard. Será que existem compradores para o Bernard , o Veras e o Igor Gomes? Sei não…
Só se for o Grêmio, que gosta de levar os refugos do Galo!
Vamos oxigenar o time do galo! Continuara como está é estar fadado ao insucesso. Não temos plantel qualificado para disputar títulos. É como vejo…
Bom dia à todos! Prezado Angelo, no seu comentário de hoje, você diz que o Cuca tem mexido mal no time. Ele tá trabalhando com as opções que tem no momento, não tem como fazer milagre. Será que não é por isso que ele (Cuca) já disse que precisa de pelo menos mais quatro peças?? Tá muito obvio que sim. Para ter chance de ganhar o brasileiro, só se tiver elenco com mais qualificação, pois hoje em dia, sendo possível fazer cinco substituições e, sabendo que todos aproveitam desta situação, se você não meche, provavelmente o adversário vai ter mais força. Fato! O Cuca internamente já disse aos comandantes o que ele precisa para brigar por títulos, mas será que os donos e a diretoria, almejam o mesmo? Ou querem apenas tentar a vaga para libertadores? Que na minha opinião com esse elenco que o Cuca tem na mão, será muito difícil. Enfim, o Cuca é bom, mas não entra em campo. Sigamos ……
Este Júnior Santos é um Dario que não faz gol.
Eu disse que era um Quirino com grife e levei uma carraspana do Ernest Soares, que deve ser empresário desse Bagre.
Bom dia, o jogo comprova o que venho falando, o elenco que temos é pouco pra quem deseja ser campeão brasileiro. Pra quem se deslumbrou com Natanael (muito pior que o Mariano de 21), com Menino e com o instável Lyanco (muito pior que o Nathan Silva), está tendo um choque de realidade agora. Campeonato estadual, que passou da hora de ser extinto, não serve de parâmetro para porra nenhuma. Cuca é bom treinador, mas não é mágico. A escalação do Rubens na zaga é mostra de sua competência, colocando um jogador rápido e forte mais atrás e liberando o time que estava com um a mais para atacar com mais gente. Alteração de quem entende de futebol. Mas precisamos, pelo menos, de um zagueiro pra jogar ao lado do Alonso, de um meia camisa 8, que jogue de uma intermediária à outra, nada de volante porradeiro ou de camisa 10 que só joga com a bola no pé e sim um meia moderno e completo, que marque e arme, além de um atacante. O cenário é esse, o time é bom, mas inferior a muitos outros e do mesmo nível de tantos outros. Eu quero é ser campeão brasileiro! Do jeito que tá, só vejo chances na Sul Americana, e olhe lá! SAN
Fala, Barros, meu garoto! Em relação ao Campeonato da Roça, concordo com a extinção, mas enquanto ele existir prefiro ganhar do que perder. Tem que ser muito jênio (eu sei que esse não é o seu caso e o meu também não – Rssssss!!!) para querer perder apenas para que “a diretoria não se iluda com as deficiências do elenco”. E também concordo contigo, e já manifestei isso aqui num passado recente, mantidos os parâmetros atuais, a nossa única chance é a Sulamericana. Eu daria a esse torneio a importância que ele não tem… ou tem (vaga na Libertadores-26 propiciando um bom planejamento e maior investimento para o ano que vem, disputa da Recopa, dinheiro e mídia). Abraços!
Bom dia xará e amigalos. Em se tratando de Brasileirão o GALO continua em 2024. Neste momento após duas rodadas nosso GALÃO é o vice-lanterna da competição. Sejamos otimistas. Temos Bernard no banco pra salvar assim como a contratação milionária Junior Santos que até o momento não consegue dominar uma bola com os pés. Acho que do Iquique a gente ganha né!!!! Sigamos…BORA VENDER MAIS JOGADOR SAF!!!
Bom dia Ávila. Bom dia a todos. A ilusão de campeonato mineiro acabou. Natanael foi humilhado pelo Ferreirinha. Ainda tem Bruno Henrique e muitos ponteiros de outro patamar, pela frente. Gabriel Menino : ontem justificou pq o Palmeiras o dispensou. E o Cuello heim???? Roni: muito esforçado, porém as vezes até trupica na bola. E o banco? Rubens, Bernard e Igor Rabelo viraram solução. Quem vai substituir o Lianco contra o Vitória? As últimas quatro partidas: 02 empates e 02 derrotas!!! Preocupante, muito preocupante! Na tabela estamos na rabeira.
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
Continuo achando que o Cuca ainda não encontrou o time ideal do galo. Insistir com o Bernard, é matar o atleticano do coração. Inoperante, apesar de ganhar 1 milhão por mês. Se fosse o Cuca, tiraria o Gabriel Menino, que começou a temporada muito bem mas vem caindo de produção jogo, após jogo, tentaria uma formação mais ofensiva, com o meio-de-campo com Allan Franco, Scarpa e Cuelo, Jr Santos, Rony e Hulk, com Jr Santos e Rony voltando até o meio para fazer o “cerca lorenço” e aliviar o primeiro combate aos homens do meio-de-campo, O Cuelo, já demonstrou que tem capacidade técnica e pulmão para compor o meio-de-campo. Falta, apenas, ousadia. Quem sabe assim o galo encontra o caminho do gol!
Até agora, o time está devendo . Disse em comentários anteriores que o Brasileirão e a Sul Americana seriam vestibulares para avaliar até onde o galo vai . Continuo acreditando, mas até agora o desempenho está muito a desejar.
Hoje e sempre, galo!!!
Quando começou o campeonato mineiro, fui uma reclamação doida querendo que o galo jogasse com o time principal. Eu falei várias vezes que o campeonato rural só serve para 2 coisas, demitir técnico e mascarar os defeitos que o campeão ia ter, dito isso esses jogos pelo brasileirão está deixando claro que não temos esse time todo que foi dito quando ganhamos o rural, ou seja o título mascarou os problemas que temos, como não temos armafor para substituir o Scarpa, atacante de beirada entre outros