Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Empate com sabor de vitória

Não foi uma partidaça! Mas, convenhamos, o time mostrou significativa melhora no jogo – resultado interessante – e aquilo que sempre reclamamos. Comprometimento e dedicação. E mais, o empate na casa do adversário, trazendo a decisão para Belo Horizonte é um cenário interessante. Melhor que isso, só se tivéssemos ganho, mas já dizíamos antes do jogo que trazer a igualdade no placar seria de muito bom grado ao Atleticano.

Consideremos ainda que o Millonarios foi o melhor time, entre todos os adversários de 2023, que enfrentamos. Muito superior ao Carabobo da partida de estreia nessa pré Libertadores e que os dois mineiros que enfrentamos no campeonato estadual. Então, ao que penso, esse empate e o que vimos na partida de ontem, mostra e sinaliza que estamos no caminho de virar a página das preocupações.

Ainda temos que evoluir, sobretudo o sistema defensivo. O gol dos colombianos, fosse isolado, seria o caso de registrar a desatenção. Falharam Jemerson, Edenilson e até o Éverson. Porém, gols como esse tem sido sistêmicos em jogos do Galo. Desde o ano passado, cabendo ao Coudet avaliar e buscar corrigir esse problema.

Se no primeiro tempo, o time não merecia o resultado, na etapa final reagiu e buscou consertar aquele prejuízo. Éverson foi, mais uma vez, preciso em lances decisivos. E Jemerson se redimiu com o lançamento precioso para o belo gol do Paulinho. O atacante, lentamente, vem conquistando a confiança do Torcedor. O time todo, considerando até mesmo a altitude acima de 2,6 mil metros, esteve bem e soube dosar a partida.

Se Hulk, que apanhou demais sob o olhar complacente e até suspeito do árbitro chileno (péssimo juiz), não estava numa noite feliz, a dupla de volantes brilhou. O incrível artilheiro perdeu gols e passes que não estão no seu repertório. Depois, por pouco faz o gol da virada, mas aí o goleiro adversário apareceu e garantiu que sua casa não caísse. Entre os lances que Hulk perdeu, um deles, foi similar ao que Paulinho não perdoou. Mas tem crédito.

Sobre os volantes, destacadamente Otávio, foram perfeitos. Essa é, ao juízo meu e até onde vi o jogo, a opinião da Massa. Os dois tem de jogar juntos. Era uma das teimas do Coudet com o Torcedor. Tem outra, que ainda insisto, a escalação de três atacantes. Mas, em respeito ao treinador, pode ser utilizada durante as partidas e a necessidade do momento.

Em tempo: Duas considerações que envolvem a arbitragem. Os colombianos desceram o sarrafo, priorizando parar Hulk na porrada, mas o juizinho foi sacana, omisso e diria que mal intencionado. Paralelo a isso, até colaborando com essa parcialidade, nossos jogadores tomaram cartão infantis e de graça. Até tentei pesquisar agora antes de postar, mas não encontrei. Como ficam os amarelados, depois dessa fase classificatória? Se alguém mais inteirado souber que nos conte. Anulam todos ou nossos jogadores vão entrar pendurados, em caso de classificação, na fase de grupos?

Que venha os colombianos até nossa Belo Horizonte. O Atleticano vai lotar o Mineirão, quer dizer, nos espaços que a Minas Arena permitir, pois a gestão de lá prioriza shows a jogos de futebol. Vem logo estádio do Galo.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

41 thoughts to “Empate com sabor de vitória”

  1. Bo a Noite,

    Dizem que algumas camisas pesam para alguns jogadores, no caso do nosso super herói ficou mais do que claro que o que pesa é essa faixa de capitão, danada dessa faixa, chama cartão. Xô!
    A equipe foi muito competente na marcação, Otávio como eu já disse aqui e repito, se titular e com ritmo não faria o atleticano nem lembrar do Alan, ou apenas lembrar o quando foi bom sua venda e a grana que deixou.
    Alan na função de segundo volante fica um peixe fora d’agua.
    Quanto ao jogador Edenilson, para mim está segurando a vaga para o Zaracho, senão for desisto, o cara não sai nem quando está arrastando de cansaço.
    Fico triste quando vejo atleticano falando mal do Hyoran, em pouco tempo no jogo está sempre participando mais do que o Patrick.
    Quarta feira é o dia de confirmar a classificação.

  2. Boa tarde.

    Eu gostei do resultado, pois não estava nem um pouco confiante.
    Ontem, vi um comentário de um leitor, dizendo que ia assistir ao jogo com o seu pai e me deu muitas recordações. Aproveite mesmo a companhia do papai.

    Grande abraço.

  3. Os 3 melhores jogadores do Galo são: Hulk, Zaracho e Arana.
    Destes, apenas Hulk jogou este ano.
    Quando os outros dois entrarem em forma, o patamar do time vai mudar.
    Vamos brigar por todos os títulos da temporada.

    Sobre ontem, jogo difícil e muito disputado, como já era esperado. O Galo se comportou de forma madura, sabendo o que precisava fazer, impôs respeito e mostrou variação tática.
    Semana que vem, com o Mineirão lotado, vamos carimbar a vaga.

  4. Bom dia ATLETICANOS e ATLETICANAS,
    Gostei do 4-4-2, mas colocaria o Paulinho na esquerda e Igor Gomes na direita, Edenilson e Patrick não jogam no meu time. vejam o gol do millionario, o atacante ficou entre o Jemerson e edenilson que ainda da empurão no atacante que fez o gol, falha gritante para zagueiro, Allan precisa ter mais calma na hora do combate e Huck precisa falar menos com Juiz. acho que faixa de capitão tem passar para um gringo.Vamos para o proxímo jogo , TAMO JUNTO.

  5. Que o jogo seria uma pedreira, todos nós sabíamos e foi mesmo, com um adversário muito tradicional do futebol colombiano.

    Saímos de campo com um ótimo resultado e esse empate conquistado após estar perdendo, traz um alento de que na volta, com essa mesma vontade de jogar aliado ao esquema e categoria do time, vamos passar para a fase de grupos.

    Feliz de ver que o Coudet, aos poucos, vai variando seus esquemas, tava mesmo na hora e o jogo de ontem pedia dois volantes de contenção.

  6. bom dia Eduardo e massa. ótimo resultado poderíamos ter ganhado se o incrível Hulk não tivesse perdido 2 gols. aliás ontem o Incrível Hulk parecia o Neymar cai e cai e chorão reclamou o jogo todo. Otávio o melhor do jogo ontem. o péssimo Edenilson deveria ser devolvido ao inter com juros,etc.que furada que o galo entrou. aff. no gol da equipe colombiana falha do jemersom mas depois redemiu com a bola para o Paulinho. enfim o treinador argentino mudou o jeito de jogar e foi o melhor jogo do galo em 2023.agora é descansar porque quarta-feira tem outra final para jogar. vai galooo.

  7. Pois é , né OTÁVIO ?

    Volante que ROUBA a bola .
    Que entrega pro armador .
    Que dá “bico” QUANDO necessário .
    Que não ATROPELA o adversário .
    Que não CORRE feito um louco sem noção .
    Que não CARIMBA a SAÍDA de jogo , que não fica pra lá e pra cá numa morosidade irritante .

    O tal professor é bom mesmo , sabe TUDO de futebol , revelou sua capacidade ao enxergar o ÓBVIO na sua escalação .

    Bola pra frente , OTÁVIO , mas cuide de se proteger com sal grosso , porque a “galera” admiradora do “freio de mão” não vai lhe dar refresco .
    Um erro pontual e você já era .

    Até porque , no Atlético , tem um tal de “crédito” que só é concedido aos
    “escolhidos” , mesmo quando falha miseravelmente e nos tira de torneios importantes .

    1. Disconcordo de tudo que você escreveu, Barata! E no lugar do OTÁVIO eu prefiro Cerezzo , Clodoaldo , Zé Carlos , Zito , Josué , Pierre , Donizete , Modric e outros 50 que eu vi jogar. E não adianta ficar bravo! Comigo é “cada qual com o seu cada qual” (alguém já escreveu isso em algum lugar, mas eu não me lembro quem e nem onde). E quando Ângelo aceitar o seu convite para aquele cafezinho, regado a muita resenha, naturalmente, não se esqueça de me chamar. Quero sentir o cheiro de naftalina…. Rsssssss! Abraços, adorável ranzinza!!!

      1. TEOBALDO ,

        você pode ser atleticano , mas é astuto como uma “raposa” .

        Nem vem que não tem , porque você chega com o fubá e eu já saí com o angu .

        O seu “freio de mão predileto” só volta pra posição se o professor de obviedades for muito sem noção .

        E esse cafezinho já passou da hora de ser servido : só aguardando o ÂNGELO vir a Belo Horizonte .

        Aí , no cara a cara , você vai ver o que é ser ranzinza .
        Sds

        1. Raposa é sacanagem, mas bater e soprar é um dos meus esportes preferidos, confesso! Kkkkk!!! Mas sempre com muito humor e sarcasmo! Abraços sinceros e calorosos a todos que participaram desta resenha!

      2. Caro TEOBALDO!
        Não provoque onça com vara curta. Estou ansioso para o encontro dos 4 rabugentos: eu, você, e os 2 Eduardos: Barata e Ávila. Com certeza será antológico e inesquecível. Será um teste para as nossas memórias.
        Um abraço.
        .

  8. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
    Galo jogou muito bem, está em evolução e a raça dos caras por cada bola merece ser destacada.
    Um time chato que o Galo está se tornando.
    Pra ganhar de nós vai ter que ralar
    Estou Feliz e confiante com nosso Galão mais lindo do mundo

    1. “Um time chato que o Galo está se tornando”. Concordo contigo! E times “chatos” jogam para ganhar e conquistar e não para dar espetáculo. E eles ganham e conquistam! Vamos, Galo!!!!

  9. Como eu disse ontem, tomara que o futebol do Galo salve essa péssima gestão financeira e a cada jogo essa convicção é maior.
    Quando vejo os Salários do Vargas, Pedrinho, Kardec, Ademir, Sasha, Nathan pescador e Hyoram e comparam com o retorno que eles dão em campo tá explicado o porque dessa folha bater quase 20 milhões por mÊs e não ter dinheiro para pagar.
    Se fosse mais pró ativos já teriam negociado esses jogadores e trazido outros mais úteis, assim como fizeram com o lateral PH fez certinho negociou rapidinho.
    Um time devendo igual o Galo tá não pode se dar ao luxo de gastar mais de 3 milhões por mês em jogadores inúteis isso é má gestão financeira, assim como é má gestão financeira gastar mais do que arrecada, cadê o dinheiro das vendas que foram feitas, cadê a transparência, o Galo vive devendo e a dívida vive aumentando tem que explicar isso…
    Só não vai cruzeirar porque se escoraram na SAF mas falaram muito e financeiramente foi um fiasco.
    Quem sabe o futebol nos salve, em 2021 salvou e mesmo assim a dívida aumentou, em 2022 foi um desastre e a dívida dobrou, vamos ver em 2023 tomara que dê certo e o futebol consiga puxar títulos e receita maquiando ESSA PÉSSIMA GESTÃO FINANCEIRA NA MINHA OPINIÃO.
    Saudações

  10. Bom dia, Eduardo e Massa.
    O Giordane já respondeu sobre os cartões. Somente “zeram” nas Oitavas de Final.
    Jogo muito bom. O melhor sob o comando do Coudet. Concordo plenamente com o Angelo “O Otávio foi soberano e deixou o Allan como coadjuvante”. Que continue assim.
    A restrição de atuação pessoal, creio que não temos, à exceção da falha conjunta do Everson Jemerson e Edenilson. O Coudet tem que focar nessas bolas altas na área.
    Acredito numa boa e marcante vitória no jogo de volta, para entrarmos com tudo na fase de grupos.
    Bora, Galo!

  11. Bom dia Massa e Guru

    Parece que finalmente o futebol do time resolveu dar as caras. E precisamos dar os devidos créditos ao Chacho, que soube escalar a equipe e ao contrário do que que muitos andaram dizendo, provou que não tem somente um esquema de jogo.
    Não fosse a noite infeliz de nosso artilheiro mor, e a participação novamente negativa de Edenilson (o perninha Tchê Tchê do Chacho), hoje estaríamos comemorando uma vitória, mas não há como negar a evolução do time.
    Partimos agora para Sã João Del Rei em busca de uma vitória que irá nos garantir na disputa do título e principalmente para aumentar esta sequência positiva que estamos tendo.
    Vamo Galo ganhar o rural e classificar para a próxima fase da liberta!!!!!

  12. Bom dia!!
    Foi um bom jogo, resultado importante e temos total condições de vencer em casa.
    Lemos e Saraiva gratas surpresas e estão sendo úteis.
    Rodrigo Caetano deveria ser mais pró ativo e deixar no elenco somente jogadores úteis, infelizmente tem um monte de come e dorme só mamando no Galo que já deveriam ter saído a muito tempo, principalmente porque não tem dinheiro para pagar.

  13. Bom dia, todos! Bom, bom, não foi não! Mas foi bom, muito bom! Fomos melhores, durante a maior parte do jogo. Infelizmente Hulk não estava na melhor noite e o nosso grande defeito novamente apareceu, bola alta na área. Reparem que no início da jogada do gol deles o Edenilson está colado no colombiano, na medida que a bola vem chegando ele vai se afastando até o jogador ficar livre ara cabecear. Otávio jogou muito e o Paulinho parece que sabe mesmo do negócio. Não entendi a ausência, mesmo que parcial, do Pedrinho. Será que tem a ver com uma possível transferência para o Palmeiras?

  14. Gostei da estratégia armada pelo CHACHO para esse dificílimo jogo. O GALO jogou bem, criou chances, precisamos caprichar e ser mais decisivos, levou poucos sustos e mereceu vencer. A Arbitragem da LIBERTADORES é diferente da brasileira, os jogadores precisam entender e se adequar. O EVERSON tem que corrigir as saídas do gol, precisa falar mais, orientar o SISTEMA DEFENSIVO, esses gols de escanteio, ele é fundamental. MAURÍCIO LEMOS, obrigado RODRIGO CAETANO, que achado, que zagueiro, sensacional, compra logo. Podemos dizer que temos 3 ZAGUEIROS: FUCHS, JEMERSON e LEMOS. A utilização dos 2 volantes OTÁVIO e ALLAN jogando juntos, para esse jogo foi excelente, para o próximo, pode ser que não seja, depende da estratégia do CHACHO e como vem o adversário. Aos poucos o jogo do GALO vai melhorando. Precismos caprichar mais nas composições pelas pontas, independente se tem PONTAS jogando ali: Pela direita com SARAVIA, EDENILSON, HULK. E pela esquerda com DODÔ, PATRICK, PAULINHO. Por fim, precisamos falar do HULK. COUDET tem que ter coragem para tomar algumas atitudes: uma delas é tirar a FAIXA DE CAPITÃO DO HULK, urgente na LIBERTADORES, passa para o MAURÍCIO LEMOS, o cara é uruguaio, vai dar certo, a língua facilita. Descansa o HULK disso. Outra coisa, HULK não é insubstituível, cansou, tem que sair, senão o GALO vai jogar com 10, o cara perde a INTENSIDADE, o pau quebrando, não combate os zagueiros, não decide jogos por cansaço. Tem que comprar essa briga.

  15. Atuação “cala a boca, burro”! Não pelo brilhantismo, mas pela inteligência e pragmatismo. Em relação à postagem só discordo do que foi dito do Éverson. Na minha opinião, que não quer dizer nada, ele teve um atuação fraca, temerária até nas jogadas com os pés,fazendo-me lembrar de quando chegou aqui nos idos de 2020. Abraços!

    1. Caro Teobaldo!
      O Everson realmente não foi o Everson que estamos costumados a ver, mas não comprometeu. No gol, a falha maior foi do Jemerson. Vamos acreditar que o Everson esteve, apenas, aquém do que dele se espera.
      Abraço.

  16. Bom dia a todos!

    Gostei do jogo. Apesar de não ter vencido, o time mostrou muito mais do que vinha apresentando, principalmente comprometimento. Agora, precisa entrar atento na próxima quarta, pois o adversário não é bobo.

    Otávio ontem destruiu no jogo. Precisa jogar com o Allan, porque este último sozinho não vai dar conta do recado. Patrick pra mim tá muito abaixo, fora de forma, errando passes de maneira displicente. Precisa melhorar muito, assim como o Edenilson.

    Como o Eduardo disse, aquele erro do Hulk não é normal. A bola estava do jeito que ele gosta, mas acontece.

    Sobre os cartões, eles seguirão pendurados até o final da fase de grupos, só zerando nas oitavas. Difícil o Hulk não levar mais nenhum nesse período.

    Vai pra cima deles Galo!

  17. Bom dia Eduardo e Atleticanos! Ontem, o Atlético esteve perto de conseguir a vitória, mas valeu pelo futebol apresentado que mostrou evolução. O jogo me deu indignação com a omissão descarada do soprador de apito em não repreender as faltas ríspidas dos colombianos. acho que da próxima vez o Hulk tem que entrar com caneleiras de ferro para que os carniceiros se lasquem ao fazer faltas Absurdo colocar um sujeito desclassificado para apitar o jogo. Agora espero que o time do Galo recebe esse colombianos aqui com a virilidade que propuseram lá e os massacre com uma impiedosa goleada. Saudações Atleticanas

  18. Bom dia xará e amigalos! Gostei do resultado. Apesar desse esquema de jogo do Coudet ser até certo ponto suicida (chamando o adversário para seu campo até provocar contra-ataques) o GALO soube conduzir a partida. Concordo com o Gurú que esse time com três atacantes daria liga. Não gostei de Patrick ontem. E quando ao gol de bola aérea já está virando doença crônica. De pontos positivos foram a grande partida de Otávio (precisa aprimorar o passe) e o golaço de Paulinho( não gostei da sua substituição)após o passe com açúcar de Jemerson. Pelo jeito teremos que conviver com esse excesso de troca de passes para trás e para os lados. Coudet não abre mão de suas convicções. Vamos que vamos….

  19. Bom dia!
    Otávio foi disparado o melhor em campo.
    Hulk não foi o Hulk, mas tem crédito e ainda bem que agora temos Paulinho.
    Edenilson e Patrick não podem ser titulares nesse time. Horríveis! Também não gostei dos laterais.
    A transição da defesa para o ataque ainda continua muito lenta. Me desculpem os que não viram o mesmo jogo que eu mas apesar desses pontos negativos que citei, o Milionários poderia ser facilmente engolido pelo Galo. Não gostei do empate.
    Gostei da entrada de Hyoran. Não gostei da entrada de Vargas. Esse chileno é muito caro. Igor Gomes também não gostei.

  20. Ótimo resultado o empate na altitude de Bogotá onde nunca foi fácil jogar.

    Para jogos mais complicados, contar com dois volantes é fundamental para o equilíbrio da equipe pela proteção da zaga que não fica exposta e pela armação e criação de jogadas que fica mais facilitada.

    Contra times mais fracos e mando de campo do Atlético não há necessidade de dois volantes. Melhor será três atacantes, como aliás, Coudet optou assim em Valadares contra o Democrata Pantera.

    Coudet, devido a isso (dois volantes ou três atacantes) vai aos poucos se revelando flexível e conhecedor da arte de treinar futebol.

    O jogo aéreo defensivo precisa urgentemente melhorar. No gol do Milionarios o sistema defensivo voltou a falhar num erro que tem sido recorrente no Atlético faz anos.

    Ainda no gol do Milionarios a origem da falha foi de Hulk que perdeu no ataque a bola e resultou em contragolpe do adversário, levando ao gol que assustou.

    A perda da bola no ataque e os erros de passes têm sido, aliás, das principais falhas desse time. E isso decorre menos de falha individual e mais pelo esquema com dois atacantes que tem a tendência de afunilar o jogo pelo centro, diminuir espaços e truncar o jogo.

    Eis o motivo, portanto, de tanto erro de passes e bolas perdidas do time decorrente do esquema 4-2-3-2 ou 4-4-2 de Coudet que deixa o time com pouca amplitude e profundidade, reduzindo o espaço ofensivo que conspira com esse tipo de falha recorrente (erros de passes e perda da bola no campo ofensivo).

    Por outro lado, o time tem apresentado evoluções na mão de Coudet que não é um cara bobo. O professor tem, sim, méritos e tem dado mostras de conhecer do riscado.

    No gol de Paulinho, uma pintura, a origem do lance merece palmas. A bola saiu no chão, a partir de Everson, zagueiros e Otávio, naquela transição bem trabalhada que culminou na bela assistência em passe vertical de Jemerson para o atacante Paulinho empatar a partida.

    Em suma, o jogo foi muito bom pelo controle da partida pelo time que vai encorpando e criando cascas.

    A continuar assim, evoluindo a cada jogo, esse time 23 tem tudo para fazer uma temporada bem melhor que a 22.

    O Galo tá vivo.

    A conferir…

    1. Boa tarde.
      Análise precisa. O esquema de jogo pode ser moldado conforme a ocasião. 4-1-3-2, 4-4-2- e 4-2-3-1 pouco se diferem quando o time joga com vontade.
      E ontem o time mostrou muita vontade. Acho que faltou um pouco da parte tática.
      Edenilson e Patrick não viram a cor da bola e o Edenilson ainda fugiu da bola no lance do gol. Certamente um dos dois dará lugar ao Zaracho ao longo dos próximos jogos.
      Otávio e Maurício, não precisamos nem comentar…
      Dodô apareceu um pouco mais para o jogo, mas ele só corta para o meio e toca pra trás…
      Senti falta da parte ofensiva do Saravia.
      Hulk não jogou porque o juiz deixou a marcação bater nele o jogo todo e quando isso acontece ele fica meio perdido.
      Paulinho tava meio sumido, mas aproveitou a oportunidade que teve e cresceu muito no jogo. Eu não teria substituído ele. Se quisesse energia nova no jogo, eu tiraria o Hulk.
      Uma coisa que sinto falta no time é um cara que se comporte mais como um armador de verdade, mas hoje em dia isso é raridade no futebol brasileiro.
      Agora o Vargas é uma piada. Ele até hoje deve ter feito uns 3 bons jogos no galo e olha lá…

  21. Bom dia, amigalos!
    Jogo difícil, juiz não marcava falta nenhuma, Hulk perdendo gols incríveis (coisa rara). No geral, resultado bom. Agora, o tal Patrick é uma enganação! Não acertou nada!!! Já não gostava do seu futebol desde os tempos de Inter. Parece fora de forma, afobado… E o tal Edenilson, jogador comum. Não entendo até hoje a insistência pra trazer esse jogador. Penso que existem coisas nos bastidores que nós, meros torcedores, nunca entenderemos! Ainda acho que o meio de campo não cria jogadas para o ataque. O gol ontem foi lançamento de zagueiro. Aí, fica difícil! E outra: o time ainda afunila! Faltam jogadores de lado, pontas. Ou seja: Keno e Savarino fazem faltam! O tal fumacinha veio pra isso, mas está num nível bem inferior… Penso que ao menos um atacante que jogue pelos lados, tem que ser contratado.
    Galo, sempre!

  22. Bom dia. Não ci o jogo. Estou na agradável poços de caldas e a Internet do hotel é sofrível, mas pelo resultado temos que comemorar mesmo e ainda mais por um detalhe: saímos atrás no.placar e buscamos o resultado. Mesmo que não seja a vitória, o time mostrou reação.
    PS não gostei do papel do zaracho. Deixar de ir a um compromisso por conta de falecimento do cunhado? Com todo respeito, era hr dele se desdobrar e ir ao jogo depois do velório. P mim faltou compromisso.

  23. Grande Dr. Eduardo, bom dia amiGALOS. Os cartões não zeram, entram na fase de grupos pendurados. Mas temos plantel, é ter sabedoria para administrar estes cartões amarelos. Abraços

    1. Bom dia. Pelo que li aqui os cartões só deram nas oitavas de final da libertadores. Já temos Hulk e Paulinho pendurados. Virou rotina as constantes reclamaçoes do Hulk, muitas das vezes exageradas. Principalmente as reclamaçoes nos microfones contra os árbitros nos fins das partidas. O Hulk já está marcado e isso tá prejudicando o time. Muitas das vezes se tem visto nosso eterno capitão Rever, sair do banco e retirar o Hulk dos bate bocas com os árbitros.

  24. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Disparadamente a melhor atuação do galo sob o comando fo Coudet. A consistência do meio-de-campo, foi fator fundamental para a boa atuação do galo. Otávio, soberano muito bem coadjuvado por Allan. Ao que parece, o galo encontrou o meio-de-campo ideal. Com a volta de Zaracho, o time crescerá ainda mais de produção. Começo a acreditar que vai dar liga.
    Hoje e sempre, galo!!!

    1. Enquanto tivermos edenilson e Patrick em campo, é certeza de zero produção ofensiva e zero combate para retomada de bola. Que jogadores de merda esses, e pelo jeito vamos morrer abraçados com eles. Só tem ligação direta da zaga para o ataque e a irritante troca de passes para trás. Sei não, desanimado, time pior que o do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *