Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Em busca de pontos e de reconquistar a confiança do Torcedor

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

“Hoje você é quem manda

Falou, tá falado

Não tem discussão, não

A minha gente hoje anda

Falando de lado

E olhando pro chão, viu

……..

Como vai proibir

Quando o GALO insistir

Em cantar”

Escolhi esses dois, versos desta linda composição, “Apesar de você”, de Chico Buarque, para nossa prosa deste sábado. Afinal, “amanhã há de ser outro dia” e o xará paranaense que se cuide, pois o Galo vai ao sul em busca de consolidar e ainda melhorar sua situação no Brasileiro. A Sula já passou, ficou pelo caminho, nos resta agora sonhar e buscar os dois títulos nacionais.

Em que pese as (justas) críticas e a repercussão envolvendo o Galo desde terça-feira, o que passou fica pelo caminho. O time, como muitos já manifestaram aqui, na partida frente ao San Lorenzo, teve brio. Por pouco, até mesmo considerando o imperdoável erro da arbitragem, seguia na competição. Entendo, como alguns, que deveriam ter poupado parte do elenco e não todo, mas vida que segue. Como disse na quinta, Galo que segue!

Agora, como bem disse ontem o amiGalo Samuel Andrade – mineiro, de Piracema; Atleticano, de coração -, depois disso que estamos passando e vivendo, o desempenho futuro está nas mãos de jogadores e treinador. Diferente de “obrigação”, dita por ex-presidente num passado recente, agora chegou a hora da “responsabilidade” de cada um, desde os profissionais em campo, dirigentes e nós, Torcedores, que nunca fugimos da luta.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Vencer os paranaenses, além dos pontos e da subida na tabela, seguramente vai elevar o astral e a confiança de nós todos para a partida decisiva da quarta-feira. Acredito nas duas vitórias. No Paraná, vai melhorar o nosso desempenho em busca de figurar na linha de cima do Brasileiro. Já em Santa Catarina, chancelar a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil.

Superados (como imagino e espero) os dois obstáculos, aí, sim, Thiago Larghi terá condições de organizar o time para os dois clássicos seguintes. O primeiro, regional, e o outro, o maior jogo do futebol brasileiro ao longo dos tempos.

A intertemporada está logo à frente. Espero que até lá, contando com a compreensão do comando administrativo e de Futebol, tenhamos buscado os reforços pontuais para a sequência da temporada. Justiça seja feita, apesar de tudo, nos livramos de vários encostos. Que sejam felizes por onde encontrarem abrigo, desde que não nos jogos contra o Galo.

No mais, como disse na quinta à tarde, o Atleticano estende a sua bandeira branca, desde que com listras pretas verticais, a uma quase crise intempestiva. Imagino que o presidente, nesta altura, tenha refletido sobre entender o melhor momento e como se manifestar.

A propósito disso, me comprometi a ouvir a entrevista toda e depois comentar sobre o episódio da terça-feira pós-jogo.

No mais, seguimos em frente na busca daquilo que é o desejo de todo Atleticano. Vencer, vencer, vencer!

56 thoughts to “Em busca de pontos e de reconquistar a confiança do Torcedor”

  1. DESABAFO!
    Já comentei isso aqui e não teve nenhum comentário!
    Vejo a noticia agora e me vem muita revolta!
    Bruno Tabata!
    Essa diretoria que ai esta (jurídico na época), deixou ele ir embora, se recusando a igualar uma proposta do Portimonense de 50.000,00 or mês!
    Disse que não perderia o jogador!
    Que recorreria a Fifa!
    Recorreram, perderam!
    Agora esta sendo vendido ao Porto (3,5 milhões de euros) e o Atletico e sobra ao Atletico migalhas!
    Ninguém responde pelo ato de lezar o patrimônio do clube!
    Apenas o silencio imperial!

  2. Galopara concordo com vc. A sequência é ruim para um time que tem sérias limitações e que até hoje não convenceu. Muitas vezes sobrou luta e faltou técnica. Não tenho qualquer expectativa em relação ao brasileiro. Nas competições “mata-mata” temos alguma chance, pois essas não exigem tanta regularidade como o brasileiro. Lembra-se do Palmeiras CAMPEÃO da copa do Brasil e rebaixado para a segunda divisão? O CAM padece em sua centenária história de péssimas administrações. Estamos vendo e sentindo o que foi a administração “Nepomusono “. Acho que a diretoria apostou alto e mal. Trouxe para o time uma responsabilidade enorme para os dois próximos jogos. Esqueceu-se de combinar com os adversários que tem de ganhar… vamos esperar…

  3. Então não tem nada a ser recuperado.
    Mas falando sério, acho que os direcionamentos da nova diretoria são bons. Recuperar o clube financeiramente, fazer um time competitivo sem dinheiro e até trazer o cara que supostamente sabe onde estão os jovens valores, que sem dinheiro não vai fazer milagre.
    O outro lado dele é a arrogancia e falta de senso democrático da formação militar.
    Prefiro assim que o Nepomuceno.

  4. Caro ALBERTO mtc2, problema é que passando a chape, teremos duas paradas encardidas, Cruzeiro e Flamengo. Fico curioso é como está o planejamento para manter o gás nesses dois confrontos. Arrisco a dizer que essa arrancada define o que seremos no ano. Mais um ou a principal surpresa. Torço para a segunda opção. Galooo!

  5. Uma pena Julio, pérdemos um meia de força, que ajuda a marcar e tem bom chute. Era um estilo defirente do que temos no meio. Hoje não vejo grandes opções nessa função. Tenho percebido cada vez mais volantes e meia de pegada jogando na meiuca, porém os pontas devem saber fechar e tem pulmão para chegar mais na área. Se ficaram somente abertos esperando as bolas lançadas para sair em velocidade é pouco. Boa dor de cabeça para nosso treinador. Ao meu ver faltam três peças: um volante, primeiro homem de pegada é bom passe, um meia de força e com velocidade de pensamento ( não pode ser só pentear a bola) e um atacante de área, nosso garoto da base é muito cru ainda. Até hoje não vi uma grande partida dele. Boa dor de cabeça para Gallo, Larghi e o presida.

  6. O título está errado. Eu não perdi a confiança. Quase perdi foi quando o Nepomuceno mandou Levir embora, quando contratou Robinho e Fred a peso de ouro, quando despediu um técnico no meio de uma decisão.
    Onde está o Eduardo que eu conheci? Aquele que era só otimismo, nos primórdios dos grupos de futebol da internet ( Galo Forte). Aquele saudado no memorável livro de Ricardo Galuppo. Livro esse que nos faz valorizar a CONMEBOL. Não pode ser uma atitude arrogante de um ex militar, mas que tem feito um bom trabalho de reconstrução que vai tirar nossa confiança. Aqui é Galo po#@#. Um beijo na careca. E um puxão na barba

  7. Com todo respeito, meu caro atleticano, o senhor se “compromete a ouvir a entrevista toda” para depois comentar a “polêmica” do presidente??? É isso mesmo que quis escrever?

      1. Boa tarde!!!!
        Eduardo e amiGalos!!!

        Eduardo, não entendi.

        Você não ouviu e nem leu a entrevista completa que o Sergio Sette Câmera concedeu à Fox Sports na terça feira e mesmo assim fez toda essa contestação, “implicância” e discordância durante toda a semana contra o que foi dito pelo presidente?????? É isso mesmo que entendi?????

        Se foi, desculpe-me, Eduardo. Sou seu fã e leio este blog todos os dias, mesmo não concordando com as críticas à diretoria atual do Galo, aos jogadores atuais do Galo e muito menos com a comissão técnica do Galo…. Ao contrário, vejo e penso que esta diretoria, comissão técnica e jogadores estão fazendo um excelente trabalho dentro de suas limitações recentes deixadas pela gestão anterior…

        Sinceramente, a Sul Americana, comparando-se com a Libertadores é sim, sem dúvida alguma, a segunda divisão disputada nas Américas…. Ou não é????

        O presidente, na minha humilde opinião, simplesmente disse uma verdade que muitos não têm coragem de falar ou não querem assumir…

        Portanto, no meu entender, foi totalmente desnecessário todo esse barulho durante essa semana que passou…. Ficou parecendo que a mídia – não estou falando se de minas ou paulista – está querendo criar uma crise dentro do Galo depois que viram os últimos jogos do time….

        Seria MEDO do GALÃO da MASSA?????

        Acredito no time do Galo sempre!!!!

        Mesmo quando tínhamos os mexericas da vida…. eu acreditava….

        Mesmo quando tínhamos os Zizas e Nepomucenos da vida, eu acreditava…

        Como não acreditar agora????

        As vezes leio aqui tantas críticas infundadas ou baseadas em simples suposições… Enfim… vida que segue… infelizmente, o nosso país está cada vez pior de se expressar, sair nas ruas, andar livremente… viver sem stress….

        O que salva ainda é o nosso GALÃO QUERIDO!!!!!

        G A A A L L L O O O O O O O O O O O ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

        1. Vi e fui incitado e ver de novo.Entendeu? Observando questões que me solicitaram. Espero que tenha finalmente me feito entender. A pedido, repito, de gente próxima ao presidente vou atender e rever, observando as ponderações que me foram feitas. Fosse implicância, sequer, aceitaria o desafio. Nem voltaria ao assunto, mas diante do “pedido” a mim formulado, vou assistir outra vez e dizer se aceito as ponderações ou não.

          1. Espero que a sua leitura seja mantida. Ela foi perfeita. Esse presidente e seus capachos não admitem o contraditório. Deviam concentrar suas energias em melhorar o elenco do clube e a sanear as finanças. Somos 8 milhões de apaixonados e chega a ser loucura a tentativa de controlar a opinião da Massa. Abraços.

          2. Vi hoje. Ou melhor, revi. Inclusive a do dia seguinte. Volto ao assunto na terça-feira. Preferia ignorar, mas em respeito ao Galo e ao leitor, fecho o tema proposto.

        2. Lá vem o mixirica de novo , para justificar as fanfarronices e despautério deste janota
          que pensa estar vivendo num regime de excessão , onde foi criado, com valentia, bravatas , ameaças e cerceamento, criticar um bossal destes, na otica deste jabazeiro é politicamente incorreto, valha-nos Deus.

  8. Vou de Gonzaguinha!
    _ eu boto fé é na rapaziada que segue em frente e segura o rojão
    _ eu ponho fé é na fé da moçada que não foge da fera e enfrenta o leão […] Quem bate esquece,quem apanha não.
    Vamos GALO! Saudações.

  9. O presidente traçou metas. Time poupado na sul americana para a disputar os dois próximos jogos (atlético Paranaense e chapecoense). Se o presidente estiver certo, teremos três pontos na tabela do brasileiro e, a classificação na copa do Brasil. Esse é o tal planejamento que tanto se fala no futebol. Simples assim.

      1. E se os resultados não vierem? Quais serão as desculpas presidenciais? Esse presidente pode ser um ótimo gestor econômico- financeiro, porém não tem a menor idéia do que seja futebol.

  10. Estou confiante em duas sapatadas na sequência: CAP 1 x 2 CAM; e CHA 0 x 1 CAM. O Thiago Larghi vai ter que acertar o sistema defensivo da equipe para parar de tomar gols esdrúxulos no final das partidas. O nosso GALO precisa das duas vitórias e eu não tenho dúvida que elas virão. Aí a mariada prepara o lombo…

  11. Bom dia! O elenco está sendo reformulado. Jogadores que em nada contribuíam foram dispensados (e há outros a seguir esse caminho) e abriram-se vagas para a base e eventuais contratações. Assim estamos, enfim, rejunescendo o elenco e formando um time mais competitivo. Tenho esperança no lateral Emerson e no zagueiro Juninho. Mas faltam substitutos para o Adilson (Iago não tem condições, definitivamente), o Fábio Santos e o Ricardo Oliveira (Alerrandro deve ter mais oportunidades, mas esperar dele as respostas que o time precisa, não é justo neste momento). No mais, que se efetive o Thiago Largui. Abraços.

  12. Rumores dão conta de que o galo estaria interessado no Ganso, ex-santos. Que não me errem novamente. Esse jogador além de caro não se encaixa em nosso estilo de jogo. Importante ver a situação do Gedoz em nosso rival paranaense. Me parece mais condizente com nosso esquema e daria a força no meio que precisamos. Larghi terá que saber pinçar bem os dois ou três reforços que precisamos, não adianta encher a barca com jogadores que não podem concorrer com os demais, forçando a subida de nível do elenco.

  13. Bom dia caro Eduardo e atleticanos e atleticanas de verdade, ao poupar o time inteiro na Sulamericana o Galo jogou muita responsabilidade no time titular pois o nosso xará do Paraná jogou completo na quinta e na Argentina…. Nosso time “descansado” tem obrigação de ganhar por essa ótica….. Estamos pagando o preço por ter um presidente amador, um diretor de futebol amador e um treinador amador… vida que segue…. No quesito finança parece que estamos colocando as coisa em ordem…. Agora a torcida não pode entrar na pilha de infiltrados e dessa imprensa que só quer o nosso mal….

  14. Bom dia a todos, respeitando a opinião de todos, eu penso que o Galo fez bem em poupar o time pros próximos jogos, não precisava era o presidente dar aquele chilique. Vamos enfrentar o time alternativo dos falsos amanhã, buscando a vitória pra ficar entre os líderes, logo depois a decisão com chape, tudo isso fora de casa. Em seguida as marias e logo depois o time do José Roberto Rato. Eu particularmente, queria o time inteiro pras esses jogos, visto que ainda não vejo a sulamericana como prioridade. Ainda ganhamos opções como Bremer, Alerrandro, Iago e outros que mostraram ter utilidade nesse jogo e podem nos servir na sequência. Esqueçamos esse presidente mauricinho e foquemos no time, que sem o apoio da massa, estará longe de alcançar qualquer objetivo. Galo sempre!

  15. Neste momento, só nos resta torcer e rezar. Porém, qualquer que seja o resultado, ainda não vi a luz no fim do túnel. E, se perder, escrevam aí: provavelmente, vão mandar o técnico embora, como desculpa prá uma coisa que nunca vi (pelo menos não me recordo) no futebol brasileiro: interinidade por tanto tempo! Coisa de clube sem direção.

  16. Muito bem! Isso mesmo! Embora eu achasse que o time reserva deveria ter jogado contra o São Paulo, e não San Lorenzo, ele nos deu confiança de que temos plantel para seguir nas duas competições!
    O clube está sendo saneado, e o time, em resumo, disputou duas decisões contra Cruzeiro e San Lorenzo (3.º lugar no Campeonato Argentino), perdendo ambas por um golzinho só. E prejudicado pela arbitragem em ambas!
    Está dando gosto ver como os jogadores se empenham em campo!

  17. Bom dia, Eduardo!
    Bom dia, Massa atleticana!
    O Galo não tem obrigação de ganhar amanhã! Os jogadores, sim, tem obrigação de se entregarem dentro de campo. Estou confiante numa bela exibição, com os jogadores sabendo exatamente o que deve ser feito dentro das 4 linhas. E que cada jogador entre ligado pra que se evitem os vacilos, pois o genérico é muito bem treinado.
    Ah…e o Cazares…se ele jogar no meio e não pelas pontas, Roger Guedes e RO que se preparem pra não perder as oportunidades.

  18. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    É isso aí. Agora, que cada um assuma as suas responsabilidades.
    No gramado, técnico e jogadores se esforcem ao máximo para conseguir vitórias e títulos.
    Nos bastidores, que os “donos do Galo” prossigam no caminho de arrumarem a casa.
    E que nas arquibancadas ou no sofá, nós torcedores abracemos o time, torcendo e vibrando com as suas conquistas.
    Saudações Atleticanas,

  19. Bom dia massa e Guru. Falou tudo meu Guru Mor. Depois da turbulência pelas declarações do nosso presidente, temos que virar a chave e dar importância ao que realmente é relevante que é o apoio ao time. Aliás, ao que me parece, aos olhos da massa, nestes últimos dias houve uma troca de posições, Larghi passou a ser técnico efetivo, e 7C passou a ser presidente interino. Vida que segue. Mas para não ser injusto com o falastrão, temos que reconhecer a limpa que ele fez no SPA Cidade do Galo. Era tanto come e dorme ganhando dinheiro facilmente que as dispensas mereceram destaque na imprensa nacional. Isto é a prova cabal de quão irresponsável e inconsequente era nossa diretoria anterior. Foram 24, e olha que tem mais gente na fila. Fato é que com o elenco mais enxuto, podemos realmente ver quem tem capacidade pra jogar, e o time nos últimos jogos tem dado retorno à confiança e apoio da massa. Semana difícil e decisiva, para nossas pretensões em terminar numa boa colocação no brasileirão antes da copa, e na pretensão de seguir adianta na Copa Brasil. Jogadores façam sua parte, e deixe o resto por conta da Massa!!!

    Nota: E continua minha campanha : FORA ALEXANDRE TADEU!!!!!!!

  20. Bom dia aos Verdadeiros Atleticanos, vou voltar a um tema pela ultima vez que causou todo esse rebuliço aqui no blog, a fala do Presidente. Ontem reli a entrevista pos San Lorenzo e o 7 jamais falou mal da Conmebol pelo contrario enalteceu a mesma dizendo que era mais dificil que a Libertadores atualmente onde classificavam do 3 colocado ao 7 classificados no Brasileiro. Ele falou mal sim da Sul Americana, pelos valores pagos, logistica e gastos apesar da vaga na Libertadores. A torcida pode ter ficado chateada da forma como abriram mão da Sul Americana mas ele nao falou mal da Conmebol. Nos nunca ganhamos a Sul Americana, ganhamos a Conmebol, imprensa, torcedores e que fizeram essa comparacao e causou toda essa celeuma. So toquei no assunto por que ate eu entrei no embalo. Que a tregua inicie e que deixem o GALO cantar. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.

  21. Vi a entrevista da triste figura do José Roberto Wright no site UOL.
    Apesar do mal de Parkison ele ainda não se arrependeu de todo o mal que fez ao Galo.
    Ele acusa o Kalil pai por tudo que aconteceu em Goiânia.
    Diz que Kalil filho é um frouxo.
    Chama Eder Aleixo de folgado.
    E segue blasfemando contra outros jogadores atleticanos e contra o nosso Galo.
    Se liga 7C.
    O Galo já tem inimigos demais no eixo Rio São Paulo ( vide CBF/ emissora oficial).
    Não precisamos que até o nosso presidente venha pisar na nossa história.

    1. A consciência, meu caro Rogério, é o juiz supremo de nossos atos. O Parkinsoniano Wright que o diga. Nada mais a declarar sobre essa triste figura. Respeitando o oportuno comentário, sugiro que o nome do árbitro seja riscado, daqui para a frente, de todas as publicações e registros históricos do Galo. A história deve privilegiar os campeões e as pessoas magnânimas e vencedoras. São essas que deixam um legado nobre à posteridade. Aos que decaíram, o ostracismo é a medida justa.

      1. Sigo o relator pelo banimento. Entretanto, por ter lido e assistido a entrevista do incauto, me permito comentar amanhã – rapidamente – sobre a mesma. Doravante, acabou.

  22. Ta todo mundo com raiva pelo descaso com sulamericana mas o atleticano não pode virar um inimigo ou obstaculo a mais pro time, não agora. Eu torço pelo Atlético e não pelo presidente 7C, Kalil ou quem quer que seja.

  23. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que como eu depois de uma semana de ressaca querem mais é rebater com umas geladinhas enquanto esperam se cumprir a profecia de que amanhã será outro dia.
    Os jogadores do Galo agora têm sobre os ombros a responsabilidade de não deixar as promessas caírem no vazio. Se correr só atrás da bola já estava difícil, imaginem agora com todo esse peso em cima.
    Na oficina do meu tio tinha uma placa bem acima da bancada que dizia: “Não preciso de ajuda. Sei errar sozinho”. Vou ver se encontro essa placa e vou envia-la para o presi.
    Um excelente fim de semana para todos nós, incluindo uma boa vitória do Galo e que saibamos deixar para trás as coisas que lá ficam e sigamos firmes rumo ao alvo que é…

    1. Impressionante como alguns da extrema minoria da torcida atleticana ainda escuta este falso atleticano com sues comentários anti -Galo. Nós temos é que apoiar, se somos atleticanos de verdade. Criticar é fácil, fazer é difícil. E vocês, sem qualquer consciência e desprovidos de qualquer amor ao time ficam fazendo críticas ao Galo, tentando estabelecer uma crise que não existe. Infelizmente tenho um palpite para vocês: já que não são atleticanos de verdade vão torcer para o Cruzeiro. É lá que vocês deveriam estar.

      1. Criticar não é fácil, principalmente quando as críticas são direcionados ao clube que amamos. Tem que ter coragem para fazer críticas a pessoas , ou no caso , ao Galo que nos é muito caro. Aqui nesse espaço tem críticas positivas com sentido de ajudar na leitura do que se passa no clube. Se sos enxerga o de ruim , talvez , seja questão de projeção. O Eduardo, o Paulo Silva, o José Roberto e o Roberto Caldeira tem nos brindado com textos que exprimem o sentimento Atleticano e digo apenas Atleticano porque a palavra Atleticano já exprime todo o universo do que é ser Galo, não precisa de adendos como verdadeiro, roxo , macho ou qualquer superlativo como gosta um narrador do outro lado da lagoa.
        Já escrevi aqui, que este espaço tornou-se um lugar de excelência para a Massa se expressar. Além dos blogueiros temos vários amigos que escrevem textos com muita clareza e ponderação. Cabe a quem dirige o clube saber fazer a leitura do que tem de bom e mandar o de ruim para o lixo.

        1. Paulo Soares , saudações!
          _ O Canto do GALO cresceu muito desde a sua criação,como se pode perceber. Dudu qdo nos contactou_ falo por mim_ expôs a ideia do novo formato da “voz” da Massa,q se tornou este espaço, e em momento algum,pautou como deveríamos expor nossas ideias,pelo contrário,o tema é livre,disse ele. Sou_somos_ de arquibancada_ nenhum de nós somos profissionais da letra_ correto pessoal!?_ e o que falamos vai de encontro ao que a maioria, não a minoria_ dos torcedores da arquibancada pensam. Ninguém aqui é contra o CAM,pelo contrário,defendemos a NOSSA INSTITUIÇÃO,o GALO, seja lá onde for,até no inferno se preciso for,nós podemos falar mal,bem cobrar, aplaudir,os escambau,os de camisa feiona, não,jamais! Acontece q as pessoas, não são iguais, não pensam igual,e teem sua forma é entendimento para interpretar um texto,uma faka,seja lá o que for,qto mais uma .Toda unanimidade é burra,diria Nelson Rodrigues,e ele tem razão,o pior cego é aquele que não quer ver. Voltando aos poréns; e reintero,falo por mim,Paulo, Roberto,Dudu, Nathália,tbm teem a forma deles pensar_ tds certeiros,diga-se!_ NENHUM de nós qdo nos expressamos aqui,temos a intenção de denegrir a Instituição,o CAM é GiGante, é nosso é o que está errado_ o certo também_ será aqui apontado,sem ser censurado por este ou aquele. Qdo vc expõe sua idéia,estás sujeito ao crivo dqles q a ela são apresentados,e querendo ou não, haverá aqle q concorda e ainda aqle q discorda,isto é o legal da coisa toda. Agradeço pela solidariedade e posso te garantir, haverão outras,como essa aí, não vale a pena perder tempo,nego q grafia atletico em minúsculo, e aqle time de merda em maiúsculo, não vale a pena perder tempo. Postei este comentário somente pelo fato de que leitores q pensam nos atingir, principalmente ao Dudu, não merecem a mínima consideração,passam batidos já na primeira frase. Agradeço à menção e GALO acima de tudo,até dos q se acham mais do que são, não existe torcedor Atleticano, nós somos o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. abs e ObriGALO por dar moral a voz da arquibancada aqui neste espaço. GALO

          1. Um adendo: primeiramente desculpe por engolir algumas palavras, segundo,SE e somente se,a diretoria merecer elogios,eles serão aqui postos_ falo por mim novamente_ SE é somente se,ela merecer elogios da mesma forma, não haverá passassão de pano em nenhum dos dois casos. Qdo não havia o advento da internet,o que se fala aqui,acontecia na sexta palmeira,no banco das pracinhas,na birosca da esquina,no interior da brasilia,no entorno do estádio,no murmurinho da geral,em todos os lugares. Na Massa sempre houve a cobrança,o apoio,mas jamais ela foi injusta …é assim permanecerá. abs

          2. Então José Roberto você só veio a confirmar o que o blog nos transmite – falam de coração, com simplicidade e generosidade com os participantes e expõe com clareza às angústias que sofremos quando o Galo não está bem. O blog conseguiu essa interação com o torcedor de forma simples, não vem com postura de imposição.
            Tento participar de forma ponderada, mas com deslizes como de qualquer ser humano.
            Só temos é que agradecer a vocês pela existência desse espaço, que se tornou um canal de voz para torcida.
            Grande abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *