
Longe da arrogância de gente que festeja antes da hora, por exemplo com classificadaço, o Galo está habilitado a disputar a finalíssima da Copa Sul-Americana no dia 22 de novembro em Assunción Del Paraguay. Para chegar nessa condição, o time que foi instável na fase de grupos e até no playoff, depois não perdeu nenhuma partida e mereceu chegar mais uma vez em uma final internacional. Em seis confrontos empatou duas vezes e venceu quatro jogos. Ontem, o placar de 3 a 1 foi justo e merecido a um time que lutou e brigou pela vitória desde os primeiros minutos do jogo. Superou o Del Valle, equipe tradicional do Equador e nas competições da conmebol. Só essa Sula já foi campeão em duas ocasiões.
Mais de 40 mil Atleticanos, no espaço reservado para a torcida equatoriana – bem próximo de onde acompanhei o jogo – não havia uma centena de pessoas. A Massa em perfeita sintonia com os jogadores no gramado, cantou do início e até depois do apito final. Foi emocionante assistir o futebol apresentado pelo time e presenciar a boa energia, cânticos e barulho que vinham das arquibancadas. Para coroar essa simbiose e essa magia que vem da galera, quando uma manifestação de alguém contagia quem está do lado e vai se espalhando até virar um coro como se fosse numa só voz. E o Torcedor nos minutos finais entoou; “Hulk Paraíba, nós gostamos de você.” Não poderia ser mais bonito e épico festejar essa classificação homenageando ao super herói Atleticano e um dos maiores ídolos de todos os tempos do Galo.
Se foi assim com o dono da camisa 7, diria que o camisa 92 – Dudu – foi o grande nome das semifinais. Ambos na partida de ida asseguraram o empate já nos acréscimos. Assistência do primeiro e conclusão do segundo. Ontem o Dudu, que começou jogando foi o construtor do placar e alívio da Massa que aguardava ansiosa esse difícil confronto. No primeiro gol, ao que percebi, ele sofreu uma penalidade ignorada pelo juiz (assunto para o parágrafo final) e na sequência com a bola perambulando na área adversária tocou para Arana abrir o placar. No segundo foi demais. Interceptou uma bola no meio de campo e avançou passando por dois adversários e quando o terceiro marcador aproximou rolou com açúcar e com afeto para Bernard (outro que reencontrou seu bom futebol) fazer uma cavadinha e levar dois de vantagem para o intervalo.

E o time voltou para a etapa final sem alterações e mantendo o fogo em busca de liquidar a partida. Fausto Vera por pouco não faz o terceiro lá do meio da rua. Aos poucos o Galo foi dando a bola para o Del Valle gastar o tempo. Éverson, que pouco trabalho tinha, acabou falhando num lance e deixou o rebote nos pés do adversário que balançou nossas redes e assustou parte dos Torcedores. Fatalidade pura para um goleirão que tem sido o maior destaque do Galo nos jogos recentes. E em meio a esse susto e sinais de tensão, eis que Junior Alonso enfia uma bola em direção ao Hulk. Ele, o zagueiro e o goleiro, cenário ideal para o artilheiro que está se consolidando para assumir a condição de número 1 da idolatria do Atleticano, fechar o placar numa conclusão ao seu melhor estilo. Daí pra frente e até o apito final era um olho no jogo e o outro na festa Atleticana no estádio.
Somos finalistas, dispomos agora de tempo para preparação dessa decisão, ainda que em meio da disputa do Brasileiro onde temos duas metas a buscar. Para a primeira bastam nove (33%) dos 27 pontos em aberto. Já a outra, pensar em G6 ou G7, o aproveitamento exige muito mais. Acho improvável, mas não posso deixar de desejar. Até penso que se o título da Sula for confirmado, me bastaria a primeira missão. No BR temos ainda cinco jogos como mandante e quatro na condição de visitante. Serão nessa ordem: Inter (f-2/nov), Bahia (c-5/nov), Sport (f-8/nov). Depois ainda sem data definida, o Fortaleza em BH em data aleatória, jogo adiado do primeiro turno. Seguindo ainda sem data e em sequência: Palmeiras (c), Fortaleza (f), flamídia (c), Bragantino (f) e Vasco (c). Estimo, com o maior respeito aos adversários onde tem até quem brigue pelo título, entre 15 e 18 pontos a serem contabilizados. Pontuação suficiente para a meta 1 e insuficiente para a meta 2, portanto bora energizar pelo título que nos garante vaga na Libertadores. Sula já terá cumprida a meta.
Pra encerrar, disse acima que o juizinho não percebeu a penalidade no início da jogada do nosso primeiro gol. Pois digo mais, a atuação dele foi terrível. Vencemos pois jogamos muita bola, o cara tentou amarrar o jogo em lances capitais (que não foram suficientes como no caso mencionado) e em outros com interpretações em prejuízo do Galo. Refiro a faltas com critérios desiguais e outras interpretações desproporcionais. Inverteu lateral nos primeiros minutos e depois, com a colaboração do bandeira, marcou impedimento (Rony) inexistente. Faltas grosseiras no Bernard e no Rony, e “segue o jogo”. Quando seu desafeto (coisa de invejoso) Hulk entrou em campo ele até tentou atentar a paciência do ídolo da Massa. Duas faltas claras que fingiu não perceber, na segunda ainda achou uma mão na bola do nosso craque. Estava intencionado em desfalcar o Galo para a finalíssima, mas não teve êxito em amarelar Éverson de novo e não coseguiu aplicar o terceiro cartão para Franco e Gomes.
Em tempo: Até quando vamos ter esse Biel em campo? Aderi essa semana ao marcador de sua minutagem, claro que torcendo contra o terço de sua utilização. Não dá! Ele tomou um amarelo e alguém ao meu lado reclamou. “Pena que não é o terceiro”. E Rony em campo com Hulk no banco, me ajuda a te defender Sampaoli!
*fotos: Pedro Souza/Atlético

Excelente jogo, seguimos em busca da meta: a taça! Imaginem vocês: o Galo, já contando a final, terá percorrido cerca de 53.718 quilômetros (ida e volta) entre Belo Horizonte e as cidades dos adversários. É uma distância que ultrapassa uma volta completa na Terra (cerca de 40.075 km)! Terá jogado em quase todo o Continente: Peru; Venezuela; Chile; Colômbia; Argentina; Bolívia; Equador; Paraguai e Brasil – faltou o Uruguai. Só não enfrentou uruguaios, paraguaios e brasileiros. Jogou à beira do mar em Iquique e nas altitudes de Quito (2.850m), de Cusco (3.400) e de La Paz (3.600m). Até aqui, 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas – na praia em Iquique e na Arena contra o Bucaramanga; 22 Gols marcados, 12 sofridos. É uma epopeia que tem de terminar em consagração.
Ganhou e jogou bem!! Melhor jogo do Galo no ano, que continue assim traga o caneco e entre os 10 do Brasileiro, depois de um ano sofrido se Deus quiser vamos terminar é comemorando!!
E que os erros de 2025 não fiquem esquecidos e o planejamento para 2026 seja muito melhor!!
Saudações que venha a grande final!!
Hoje é só alegria, porque vi o Galo jogar ontem, próximo de outros tempos muito bons. ACREDITO que vamos levar esta SA, que, ao contrário do que diz um “fujão” puxa-saco, não será pela incompetência dos adversários. Inveja mata! Ontem mesmo, tomando uma após o jogo, o que vi foram os preços da ida ao Paraguai se dispararem, mas, sabendo escolher, irei sem dúvida alguma, porque o nosso Galão da Massa, e nós, merecemos! Quanto ao jogo de ontem, foi tudo que o blogueiro democrático diz, exceto uma coisa, qual seja, me deu vontade de descer ao gramado e “dar um tapa na orelha” do Everson, pela cera desmedida ( mais uma vez, dentre tantas, levando um amarelo), nitidamente supondo que estaria agradando a Massa, quando, ao contrário, a maioria dos que se encontravam próximos de mim, até gritaram com indignação pelo que fez. A cera é do jogo e todos os goleiros fazem. Mas cera exagerada e “pensando” que é um estrategista, acaba no que vem dando pra ele, prejudicando o time: cartões amarelos e críticas até pesadas. Alguém precisa dizer pra ele que é preciso parar de jogar pra plateia, no sentido pejorativo.
Acho que Sampaoli fez o correto, Rony no primeiro tempo para o time jogar com mais intensidade. E Hulk nos 30 minutos finais, para pegar o time adversário mais cansado, é o tempo que um jogador de 39 anos aguenta jogar em alta intensidade. Após a entrada do Hulk o Galo tomou o gol do Del Valle. Na hora que tomou o gol pensei; nem precisa do Hulk neste jogo, já que estava ganhando de 2 a 0. Mas Alonso fez um ótimo lançamento para o Hulk, que mostrou mais uma fez a qualidade técnica acima média. Merecido a homenagem da torcida ao ídolo Hulk.
SEMRE SEREI UM FERRENHO OPOSICIONISTA OA SANPAOLIU.NUCA VOU CONCORDAR COM ELE QUANTO A ESALAR UM TIME A CADA PARTIDA. QUEM FAZ ISTO PELO MUNDO DO FUTEBOL SÃO OS TÉCNICOS DE REAL MADRI, ALTÉTICO DE MADRI, BARCELONA, CHELSEA, PSG E OLHA QUE NÃO É EM ´TODO JOGO.VOLTO A FALAR: NÓS TEMOS MAL MAL UM TIME MEDIANO. E CONTINUO COM A MINHA OPINIÃO QUE BIEL, MENINO E RONY NÃO JOGAM NADA E TÔ DE OLHO NOS MINUTOS DO BIEL EM CAMPO, PORQUE SE ELE ATINGIR UM DETERMINADO TEMPO DE JOGO O GALO TERÁ QUE COMPRÁ-LO POR 7 MILHÕES DE EUROS. É A CICGA CEGA DO GALO EM MAIS UMA NEGOCIAÇÃO EXDRÚXULA.(?)
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O PARAGUAY. VAMO LÁ MEU GALÃO DA MASSA.
Bomm diaaaa!!!
Esse Sampaoli , não entende nada de futebol !! Deveria mudar de profissão, é um jegue ! Temos ótimos jogadores no elenco, Biela , Runier e Ronin!
Eu entendo, o resto é falácia , trabalho na NASA!
Galo Sempre!!
Salve Massa e Guru
Confesso que não esperava o futebol convincente jogado ontem. Pensei que seria uma partida encardida e a vitória viria no estilo Galo de ser.
Sampaoli vem tirando leite de pedra e ontem em mais uma sacada, não colou nenhum lateral direito e colocou Alan Franco.
O melhor foi ver o time no estilo Sampaoli, fazendo pressão na saídas de bolas e não se conformando com o placar favorável.
Pelo jogo de ontem, vou entrar na fila depois do DS para reconhecer o bom futebol de Bernard e Dudu.
Mas será que esta fila é maior ou menor do que a de desculpas a Hulk?
Partida sensacional ontem. Era o jogo do ano e foi a melhor atuação do ano. O time todo foi bem. Defesa sólida, meio campo compacto e ataque veloz.
Destaco Bernard, Igor Gomes, Arana e Dudu. Foram quase perfeitos.
Partimos agora para mais uma final internacional, pra desgosto de alguns que já haviam dado como aposentados ou dispensáveis os caras que decidiram ontem. Futebol é algo absolutamente mágico e imprevisível…
Creio que vai ser bem difícil a disputa no Paraguai, mas o Galo irá triunfar novamente. Com garra e bom futebol.
Pra terminar, nosso super herói Hulk merece muito aquele carinho da massa ao final do jogo. A verdadeira torcida do Galo não abandona seus ídolos, ela abraça.
Saudações!
Grande vitória do Galo. O Igor Gomes e o Dudu foram os melhores.
Bom dia.
Como já dizia o poeta: ‘Quem ama, perdoa’.
Vitória maiúscula do GALO.
Na hora do gol do Bernard, eu lembrei logo do DS kkkkk.
Bom demais. Agora é curtir o feriado.
Abraço.
Hulk, atuação e gol CALA A BOCA, BURRO! E depois o cego sou eu!
Passou, mas vamos evitar. Se tivesse mencionado especificamente teria atirado na lixeira, sua opção pela generalidade ajudou.
Quando o homenageado se manifesta, também de forma genérica, mas apenas para provocar feito como dias atrás, não vejo nenhuma reação. Mas que o Hulk é foda, não se cansa de enfiar taças e vitórias nas bocas alheias provocando a inveja de fracassados, isso é inegável. E depois o cego sou eu. No mais, vamos comemorar: “Vou num baile em Assunción, capital do Paraguai, lá, lá, lá”. Galooooo
Te vejo lá no baile.
A grana está (quer dizer, continua) curta. Leve o meu coração (a visão não tem como), a minha energia e a minha fé! Acreditemos! Aqui é Galo, porraaaaa!!!! E depois o cego sou eu!
A carapuça serviu. Kkkkkkk Recebido.
Esse é o perigo da generalização, blogueiro. Qualquer um que experimenta a carapuça se sente bem, se sente dono. Claro que a mensagem original não era para você, prezado! Afinal de contas só você e “mais um” que frequenta esse espaço são verdadeiros çábios para além das quatro linhas. Em tempo: o “mais um” elegeu você e, nada modesto, beirando a pedância, no limiar da arrogância, “se elegeu-se” a ele próprio. E o cego sou eu!
Bom dia amigalos, finalmente uma partida digna do Galo, grande vitória com o Time jogando bem, Sampaoli escalou o que tinha de melhor e deu certo, Dudu jogou muito, gostei do Alan Franco na direita, Arana, Bernard foram bem,uma pena o Everson ter falhado ,mas tem muito crédito, até o Hulk deixou o dele, vitória importante para dar moral e confiança aos jogadores nesse final de temporada , vamos na fé meu Galão da massa
Redenção de atores que (quase) crucificamos. Dudu, disparado, o melhor em campo, já antes de recolocar aquela bola perdida em rebateção e que teimava em não furar o gol , resultando no aproveitamento final de Arana, o segundo renegado. Dudu intercepta passe do adversário no grande círculo, se desvencilha dele , engana outro, estufa o peito e desnorteia o adversário seguinte que tentou assediá-lo, rolando a pelota açucaradamente para o Bambino Bernard, o terceiro renegado, desviar com classe e categoria para o filó. No último gol, o quarto renegado Junior Alonso estica passe em profundidade de sua intermediária à outra, para o quinto renegado Hulk recolher, avançar e guardar , selando a nossa ida ao baile em Assunción Del Paraguay.
JORGE, permita-me um complemento…
LA NOCHE DE LOS RENEGADOS
No instante em que a bola, dócil como promessa, deixou seus pés e brocou em cavadinha celestial rumo ao filó, BERNARD não apenas marcou um gol, mas selou um capítulo de fé, dor e ressurreição. E quando partiu humildemente para a MASSA, com os braços abertos em cruz, não era apenas comemoração, era uma celebração sacrificial…
El Bambino, tantas vezes crucificado por cobranças, murmúrios e exigências de uma Torcida que ama e cobra com a mesma fúria, agora estava ali para ser imolado. Bernard, o filho pródigo, que voltou para casa não para ser acolhido, mas para passar pelo Rua de Fogo da Massa, no altar sagrado do Galo, em busca de purificação…
O gol foi arte pura, a comemoração, louvor. Bernard se fez cordeiro no gramado por necessidade de cura que veio. Veio no abraço dessa gente preta e branca, “en la Hincha más leal al Club”, em gritos que ecoaram como salmos, na certeza de que aquele que foi renegado agora será exaltado…
Não há mais culpa, não há mais dúvida, LOS RENEGADOS estão redimidos: Bernard, o crucificado que virou luz; Arana, o rebelde renascido; Alonso, o lançador da esperança; Dudu, o mestre de obras; e “Hulk, Paraíba, nós gostamos de você!”. Todos, antes no limbo, agora renascem das cinzas reencarnados em segunda e nova vida, para glória e devoção…
No altar Alvinegro todo sacrifício verdadeiro pode encontrar sua salvação…
E VIVA O GALO!!!
MIORA, O BERNARD RECEBE UM MILHÃO E CEM POR MES. 15 MILHÕES POR ANO. AINDA TA DEVENDO MUITO. ANGU DE UM DIA NAO ENGORDA CACHORRO. MENOS ERNEST, MENOS…
Boa atuação do galo ontem, finalmente foi possivel ver futebol. Vitoria incontestável, que este espirito de luta permaneça, e não aquela merda que vimos inclusive contra o Ceará. Concordo, biel e rony não dá. Já em relaçao a arbitragem, me recuso a falar de gente que não merece menção. Bora Galoooo!
CAM 3 x 1 IDV – SULA – SEMI – JOGO DA VOLTA
NOTA DOS JOGADORES PELA TORCIDA / GE
Dudu 9,4
Bernard 8,8
Arana 8,7
Hulk 8,7
Franco 8,6
Alonso 8,3
Igor Gomes 8,0
Vitor Hugo 7,9
Ruan 7,7
Fausto Vera 7,5
Alexsander 7,2
Rony 6,8
Saravia 6,8
Biel 6,6
Reinier 5,9
Everson 5,5
MELHOR EM CAMPO / ITATIAIA: Dudu
PÓS-JOGO / COMENTARISTAS:
CAIXA / ITATIAIA: “(….) O Galão da Massa carimba a passagem para a Grande Decisão; o Atlético vai disputar duas finais Sul-Americanas em dois anos seguidos…” …
ALÊ OLIVEIRA: “… foi um Time que competiu, foi intenso e que teve alguns jogadores que foram absolutamente brilhantes…” …
PÓS-JOGO – ENTREVISTAS:
SAMPAOLI SOBRE A TORCIDA: “… a Torcida do Galo é muito leal ao Clube;…algo especial…se estou aqui é pelo pedido dessa gente… na verdade me deixa feliz…” …
HULK: “… a gente veio de um jejum grande e de repente acontece tudo aqui hoje; Espero que eu retorne aquela confiança…agradeço a Deus e agradeço a todos a confiança…” …
EVERSON SOBRE O GOL DO DEL VALLE: “… não consegui ver a partida da bola… foi uma bola rápida que quica…fui defendendo do jeito que dava… infelizmente foi falha…”…
ARANA: “… trabalhei, trabalhei…” …
PÓS-JOGO – TORCIDA – SEU NOME SEU BAIRRO:
LUIZA / BARREIRO: “… o sentimento é só alegria e é muito ver o Hulk voltando a marcar; a gente sabe a história que esse cara fez; vai ficar marcado pra sempre…” …
CARLOS / SARZEDO: “… o Dudu tá jogando muito bola, o Bernard tá jogando muita bola e o Hulk hoje desencantou; vamos pro Paraguai trazer essa Taça…” …
Bom dia xará e amigalos! O Mago Sampaoli conseguiu algo que parecia impossível em 2025: o GALO jogar bem e convencer durante os 90 minutos de uma partida. O time ontem jogou como copeiro. Defesa, meio campo e ataque jogaram em sintonia com a MASSA e nosso GALÃO a uma vitória do título, da vaga na libertadores 2026 e recopa. Destaques para Dudu, Bernard, AlanFranco, Arana e nosso idolo Hulk com o gol de número 499 na carreira(ISSO NAO É PRA QUALQUER UM!) Que o time continue assim no
Brasileirão, no mesmo ritmo. Vamos com sabedoria, garra e determinação salvar o ano!!! VAMO MEU GALÔÔÔ!!
Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Com o devido respeito Ávila, o Sampaoli está fazendo milagres. Oras, jogando com Dudu, Bernard, Fausto Vera, Igor Gomes, Vitor Hugo, Roni, e sem Scarpa e Hulk no tine titular, o técnico consegue a proesa de fazer o time jogar bola. O futebol ontem foi excelente. O passe do Dudu para o Bernard. A finalização do Bernard ( quem diria hein Ângelo e Toninho JF?). Poxa até o Alonso jogou muita bola. E acabou com a preguiça do Arana. O Sampaoli tá fazendo até o Hulk entendeu que pode ajudar mais entrando no segundo tempo. Ah, mas o Roni? Poxa o Roni ajuda muito na pressão aos zagueiros. Ah, não pode colocar o Biel? Oras qual jogador de velocidade tinha no banco? Oh Ávila você se esqueçeu do ditado famoso em Perdizinha: ” a gente faz a arapuca com os graveto que possuímos “. Sampaoli merece todos os méritos. Com a palavra o Barros, que passou uma carraspana, em quem chamou o Sampaoli de burro. Até hoje estou rindo daquela carraspana, no modo Padre Torga, quando colocou um adolescente indisciplinado pra fora da sala! Grande Padre Torga! Grande Sampaoli! Grande Barros! E quando joga bola, Juiz ruim ou mal intencionado tem relevância?
Bom dia, caro Domingos! Pois é, acho que devemos ter mais paciência e, principalmente, mais capacidade crítica pra entender o que realmente estava acontecendo com o Atlético. Sampaoli é ótimo treinador, pegou um elenco com carências e que não foi montado por ele, mesmo assim, com seu bom trabalho, conseguiu potencializar o desempenho de vários jogadores. Arana voltou a jogar bem, fechando pelo meio qdo atacamos; Dudu, melhor fisicamente, jogando aberto pela esquerda; Igor Gomes, que virou um competente volante; Alonso; Franco ontem de lateral direito, matando a principal jogada do Del Valle, enfim, foram vários pequenos movimentos que agora estão surtindo efeito. E prevejo para o ano que vem, qdo Sampaoli participar da montagem do elenco, um ano melhor. Pra 2025, rumo ao importantíssimo título da Sulamericana, competição importante e que deve ser muito valorizada. E não sou bravo não, mas qdo se trata do Atlético, às vezes é mais forte que eu! Kkkk grande abraço, meu amigo! SAN
Boa tarde….Pois é!! Sobre a ultima frase…Com a palavra os que nos criticaram ontem.. Sobre o jogo….semana passada eu disse aqui que meu time do Alto dos Passos ganharia e que “parecia que tinha fumado alguma coisa estragada tamanha indolência”. Com todo respeito aos que pensam diferente vou me retratar sobre fumar alguma coisa estrada….A verdade é que o time deles é “ruim com força”. Sobre o time…vou aguardar o jogo contra o Inter.
Ótimo dia a todos,
O Galo é Dudu e mais 10.
Vitória maiúscula. Este é o GALO que canta em meu terreiro e me acorda ao alvorecer.
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
E agora Domingos Sávio? Somos obrigados a reconhecer, pelo menos no jogo de ontem, que o trio parada dura, Dudu, Bernard e Hulk, por nós tão criticado, virou trio esperança, com o “alegria nas pernas, virando “bambino de ouro”. E o Hulk, voltou a esperançar o atleticano. Será que agora vamos? Vamos acreditar no Sampaoli e no trio esperança para mudança de página. Criticamos mas não somos burros para não reconhecer melhoria significativa na atuação do galo, ontem!
Sigamos…..e que a crítica seja apenas um sinal de alerta! Galoooooooo
Hoje e sempre, galo!!!
Bom dia Ângelo, Padre Torga, ensinava: ” Mudam-se os fatos, muda-se a opinião”. Então, abeberando nos ensinamentos do oráculo de Eduardo de Ávila, sigo o relator, esperando que os jogadores merecidamente criticados mantenham o desempenho no restante da temporada. O perigo é o título da Sulamericana e a manutenção na primeira divisão serem utilizadas pelos donos do Galo para não fazerem a limpa nesse elenco. Já estão renovando com Igor Gomes por mais dois anos!
ÂNGELO,
Perfeito!!!
Como dirá o Padre Torga: “quem ama, adverte; só adverte quem ama…” …
As críticas aos jogadores, Diretoria, treinador, pelo DS, decorrem, não de corvismo como ele costuma tachar nosotros, mas de amor pelo GALÃO…
E conhecendo bem o DS, não acho que vá refrescar hoje para o Bernard…
A ver…
Na boa Ernest, no patamar que desejamos para o Galo, Bernard não tem lugar no time titular! Ele seria titular nos três principais times do país? Responda com sinceridade! Bernard de falso 9 é a solução?
DS,
Há quem advogue a tese (por exemplo, você), que o Bernard deveria voltar para o SUB-20…
Ironias à parte, que não são cabíveis hoje, vejo que o Sampaoli conseguiu infundir confiança no ANP (Alegria nas Pernas) e ele tem correspondido ao ponto de alçar titularidade no Alvinegro…
Se ele seria “titular nos três principais times do país”, conforme sua provocação, não…
No FLA e PAL, não!
Mas no GALO, sim!
Então, a resposta a sua pergunta será “SIM!”…
CAM, PAL e FLA são as três maiores forças do Brasil, necessariamente nessa ordem…
O FLA será 3’ Força porque não tem estádio…
O PAL será a 2’ Força porque ele tem a metade do Allianz…
O GALO, como tem casa própria, dois CTs de nível (Vila Olímpica para o FEM; e a Cidade do Galo para o MASC), está para concluir o Museu e tem a “la hincha mas leal a el Club)”, no dizer de Sampaoli, será a 1’ Força no Futebol Brasileiro…
Claro, digo que em potência, sim, não necessariamente ainda de fato, do Galo a 1’ Força!!!
Estimo, o que não tem a menor importância, que a promessa de Menin de GALO “protagonista continental e potência mundial” irá se concretizar pra frente…
Sei que aqui você pensou: “que quixotada, nuuuuuuuu!!! esse juvenil tomou camomila estragada! Safista safado!!!”…
Vamo que vamo…
Ps:
Corrigindo…
“La hincha más leal a el Club…” (Jorge Sampaoli)…
Quando ganha a gente esquece a SAF. Se tivesse perdido era chibata na SAF..kkk
Finalista e com a cabeça erguida, ou melhor, com a crista em pé.
Que a atuação de ontem se repita nos jogos que nos restam no Brasileirão.