Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Dois pontos na conta da covardia

Sem querer reclamar do resultado, até porque empatar com o Athletico Paraguaio – vulgo Paranaense – na casa do adversário é meritório. Ocorre que, por razões diversas, poderíamos e deveríamos ter voltado para casa com a vitória. Os três pontos, de quebra, assegurariam subir na tabela e superar ao próprio time do Paraná. E consolidaria a recuperação de resultados recentes.

Fomos para o intervalo com a vantagem de um gol, que poderia ter sido até maior e esbarrou no bom goleiro do Paranaense. Que escola de goleiros tem esse xará rubro negro! Ontem comentei aqui. Neto, que é meu meu conterrâneo, foi vendido ao exterior. Depois Weverson negociado com o Palmeiras, que deu lugar a Santos transferido para o Flamídia, dando oportunidade a Bento. Agora, com o titular machucado, foi a vez de Léo Linck. Não sentiram a ausência dos anteriores.

Nosso gol, logo no início, só saiu depois de dois milagres do goleiro paranaense. Defesas espetaculares em chutes de Arana e Pavón, até que num cruzamento preciso e precioso do Pedrinho, o nosso talismã dos últimos jogos – Paulinho – fez o gol do Galo. Éverson também brilhou, os dois arqueiros foram os destaques da partida. Só no primeiro tempo, não fossem as intervenções deles, seria Galo 4 a 2. E seguiram fazendo milagres na etapa final.

Mas, no retorno do intervalo, quando imaginei que íamos pra cima em busca de assegurar a vitória, aconteceu o mesmo enredo de jogos recentes. O Galo não voltou para o segundo tempo. O adversário fez duas alterações que provocaram um sufoco em toda a segunda etapa. Ao conseguirem o empate, faltando ainda 12 minutos mais os acréscimos – que foram de oito longas voltas no ponteiro de 60 segundos – cheguei a temer pela virada no placar.

Por sorte nossa, o juiz que foi diferente do padrão cbf expulsou o volante Fernandinho, o que acabou com o ímpeto do Paranaense. Ainda assim, tenho queixa do juizinho. Terminou o primeiro tempo faltando alguns segundos em lance que o Galo avançava sobre a área adversária. No final do jogo, diferente e como manda a regra, deixou o adversário finalizar e concluir sua tentativa de desempate. Seria demais acreditar que o cara fosse perfeito. Ao que penso, nunca escondo, isso é vagabundagem oficial. Nem reclamei de um tiro de meta, na cara dele, que optou por dar escanteio para o time da casa.

Cada qual com seus problemas. Temos nas duas próximas rodadas dois confrontos importantíssimos no nosso Estádio. O líder e virtual campeão e outro time que está na disputa pelas vagas da Libertadores. Botafogo e Cuiabá, pela ordem, em dois precisos sábados noturnos, como determinou a televisão e homologou sua subordinada cbf. Temos de conquistar os seis pontos e avançar na busca dessa classificação

Sou daqueles que admitem o empate fora de casa como um bom resultado, mas em razão da situação que estamos vivendo – perdemos diversas posições depois da era Felipão – agora somos obrigados a pontuar aqui e fora de BH. Pelo Brasileiro, num recorte dos cindo últimos jogos, vencemos três e temos um empate e uma derrota. É estimulante, até porque desse total foram três na condição de visitante (São Paulo – v -, Vasco – d – e Paranaense – e -) apenas dois como mandante (vitórias sobre Bahia e Santos). Portanto, o aproveitamento é de 66%, se for mantido vai nos assegurar a sonhada vaga para a Libertadores de 2024. Ocorre que, a meu juízo, o treinador precisa deixar seu jeito conservador de atuar, ousando e arriscando em busca das vitórias.

Além de Éverson, dou uma menção honrosa também ao criticado e contestado Otávio, que fez um bom jogo frente ao time que o revelou. Gosto desse ataque, mesmo ainda achando o Pavón fominha em certas jogadas – numa delas deveria ter servido ao Patrick – jogando fora oportunidades claras de gol se rolasse a bola para algum companheiro.

Ao que tem dado a perceber, finalmente o Felipão encontrou o time ideal, que seria a formação que venceu o Santos. Ressalvo, porém, que Rabello e Zaracho – ambos no DM –  teriam lugar na formação titular. Se ontem tivemos os desfalques de Lemos e Bataglia, no próximo compromisso não vamos contar com Hulk e Jemerson. Os dois receberam o terceiro amarelo, sendo que o artilheiro parece que propositalmente. Não faria essa opção, pois o ídolo fará falta frente ao Botafogo – que ontem perdeu para o Flamídia e virá mordido – ou contra qualquer adversário. Enfim, vai entender a cabeça do jogador e até mesmo – se foi orientação – de quem assim sugeriu.

Que venha o líder, pois aqui é Galo, não vai ter refresco. Ainda que perceba entre muitos Atleticanos, a indiscutível preferência pelo time do Rio de Janeiro, aos seus concorrentes mais próximos. Também pudera, são Palmeiras (não entro nessa de torcida amiga), Grêmio (do mala Renato), Flamídia e FluC (dois que já ganharam do Galo no apito). Botafogo também já nos derrubou no “apito amigo” (não é Simon!), porém todos os cariocas e todos os paulistas sempre foram beneficiados. Por eliminação, que seja o Botafogo, mas semana que vem não vai ter moleza. Vamos buscar a vitória, que se danem Tchê Tchê (o pé quente em tirar time da fila) e Diego Costa (que particularmente sinto muita falta). Aqui é Gaaalooo, po##@!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

48 thoughts to “Dois pontos na conta da covardia”

  1. Inútil é assistir coletivas de treinador. Levir era o cara legal, sempre piadista, mas não enfrentava as perguntas dos repórteres visando esclarecer à torcida, determinadas atitudes ou atuações de jogadores contestatos. Sempre saía pela tangente com as piadinhas sem graça. El Turco e Coudet enrolavam, enrolavam com suas vozes e portunhol irritantes. Agora, Felipão, não esclarece nada, e quando confrontado, dá piti, não deixa o entrevistador terminar a pergunta, se esquiva na base da falta de educação. Acho até que deveriam poupar, treinador, repórter e a torcida dessas idiotices de coletivas com os “professores”.

  2. Boa tarde Eduardo e massa. Ok esperar de um covarde 7×1 ultrapassado e burro? Nada. Este Gaga já está fazendo horas extras no Galo a tempos temos que atulerar este Gaga até 2024. Parabéns pifia diretoria. SaF .etc. Hulk chorão e pipoqueiro deveria ser multado se estava passando mal porque foi ao jogo e para piorar procurou o terceiro cartão amarelo para ficar de mini férias. Pipoqueiro. Para mim ainda falta 16 pontos difíceis com estes pipoqueiros de várzea. Melhor do jogo. Everson frangueiro e Otávio. Obs. Temos um novo chefe no blog. Kkkk. É pra caba.rsrs. vá Galooooo.

  3. O time do Galo entrou liso, leve, solto e envolvente. Deixou o adversário nas cordas. Conseguiu até o “apoio” da torcida local, que pedia a cabeça do “estagiário”. O problema é que tinha uma peça no ataque do Galo que estava destoando, errando quase tudo, e quando isso acontece, o adversário percebe que pode sair das cordas. Foi o que aconteceu. A peça destoante é conhecida como HULK. Tá mal nosso super herói. Tá irracional, nervosinho demais, tomando decisões erradas. Difícil encontrar um cara forte e ao mesmo tempo inteligente. É que o sangue serve mais aos músculos que ao cérebro.

  4. Boa tarde Avila, boa tarde a todos: o Gabigol no banco fez o Flamengo ganhar do Botafogo e iniciar derrocada. Vai levar uma taca do Galo sábado. A saída do Hulck e Jemerson será ótima para o Galo. O Hulck tá atrapalhando o time , do jeito que ele está jogando. O meio com Bataglia, Zaracho, Pedrinho e Hioram. O ataque com Paulinho e Pavon. Na zaga Mariano, Fucs e Lemos. Com Arana na esquerda. Hulck precisa de repensar. Tá barbantinho e muito chorao. Banco nele.

  5. Bom dia, Eduardo e Massa!
    Apesar do empate, estou calmo!!!
    Eu não consegui ver o jogo normalmente no primeiro tempo. Vi algumas jogadas lindas do Galo, o gol, mas não estava vendo o Hulk. É que estava num canal do Tal CazéTV, depois um canal de youTube que um cara atrapalhava a narração e ainda colocava inúmeras propagandas e tela de celular/pix atrapalhando a visão.
    No segundo tempo consegui sintonizar o canal TNTSport. E consegui ver o jogo normalmente, apesar de ver somente o paraguaio jogar, e nossos atletas defenderem…
    E também no segundo tempo, senti falta da atuação contundente do Hulk. Estava fora de quase todas as jogadas, só em passes…
    À noite, em reportagens, fiquei sabendo o motivo de saúde. Está desculpado. E até mesmo o Jemerson, que teve culpa no gol, pois perdeu o tempo da bola e não conseguiu alcançar de forma precisa o crugayrense. O Jemerson também teve desarranjo intestinal e não estava totalmente recuperado.
    Quanto ao cartão do Hulk, creio que foi premeditado. Desde o primeiro jogo na Arena ele está falando no jogo contra as marias. Para ele, é importantíssima a vitória sobre as azuis. E, no jogo como Botafogo, qualquer vacilo levaria um cartão e desfalcaria o Galo no jogo que ele está sonhando.
    E, quanto ao esquema tático, continuo em seu embalo, prezado Eduardo: recuar aos poucos depois de fazer um gol, é entregar o ouro pro bandido sem lutar. Qualquer time com um pouco de qualidade parte pra cima quando está perdendo, e o paraguaio tem muita qualidade.
    No mais, a crônica foi perfeita! Parabéns, mais uma vez!

  6. Sobre ARBITRAGEM e VAR, uma vergonha ontem o que aconteceu no jogo do FLA…

    No gol do 2 a 1 do FLA sobre o BOT, Tchê Tchê na origem do lance sofreu falta muito clara que o árbitro não deu…

    O pior foi o VAR que não fez a revisão do lance. Na transmissão da partida, o comentarista (Lédio) havia chamado a atenção exatamente para a pipocada do árbitro. Justamente quando falava da não marcação de falta muito clara em Tchê Tchê e o Bruno Henrique fez aquela pintura de gol…

    Mais um gol pro sistema, mais um gol pro VARmengo…

    Aliás, a imitação “chororô” que Bruno Henrique fez na comemoração não se referia ao tipo botafoguense dado a choradeiras, mas se dirigia a todas as outras torcidas para dizer “esse VAR é mengo”…

    Difícil demais se bater contra o xistema…

  7. Concordo com o blogueiro democrático. Aqui é Galo e, quem ganha do líder Botafogo, faz mais que três pontos, porque o time deles está muito bem formatado. Agora, senti ausência do blogueiro falar sobre o Hulk, que, a meu ver, pisou feio na bola, ao levar mais um catão, ficando fora do jogo com o fogão! Alguém tem que falar com o Hulk pra ele parar de fazer algumas coisas, principalmente reclamar demais. Um jogador fora da curva como ele é indiscutivelmente, não pode ficar fazendo essas coisas. Confesso que até tira um pouco do brilho dele!

  8. Bom dia,Edu e demais Amigalos!
    Só consegui ver um pouquinho do segundo tempo e,pelo que vi foi um sufoco danado,o cronista diz que depois da expulsão de Fernandinho as coisas acalmaram um pouco.
    Mudando um pouco de assunto; dia desses vi um recorte da live do Galante com o Meninzão falando que a demissão do Turco foi um erro.
    Ora boas, foi um erro demitir um técnico que estava mais perdido que cego em tiroteio?
    Foi um erro demitir um técnico que tomou uma goleada do fluC?
    Foi um erro demitir um técnico que foi eliminado de um jogo da CB pro flamáfia sem dar um mísero chute a gol?
    Sinceramente perdi a empolgação com esses dirigentes, tive a convicção que eles estão satisfeitos com o Felipão, que nunca ganhou um campeonato de pontos corridos
    ( o BR de 96 era outro formato).
    Felipão é um VENCEDOR na sua carreira,mas não vai ganhar nada no Atlético.
    A certeza que tive é que eles querem um time parecido com o Arsenal da Inglaterra que se dá por satisfeito com vagas na Champions décadas atrás de décadas.( O que de verdade importa é o resultado financeiro)
    Coudet também foi um grande ERRO dessa diretoria.
    E assim vai o Galo e assim vamos nós ( nós somos o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO) de ERRO em ERRO esperando a tal sorte ,o tal sobrenatural de Almeida. Enfim…

  9. Meu Deus esse barbudo só fala de arbitragem. Fala como se o Atlético nunca tivesse erros a favor, ao contrário se cala quando é favorecido. Sempre com informações parciais, basta ver a relevância que se limita aos atléticanos.

    1. Sempre assumi minha parcialidade, jamais posei cinicamente de imparcial. Quanto aos pêlos, quem não tem opta por acreditar ofender quem tem e muito.

  10. Bom dia, todos! sei não, mas acho que o Hulk forçou o amarelo. Talvez ele saiba que vai precisar de mais de duas semanas para se recuperar, pois jogou no sacrifício. Sendo assim, tudo bem!

  11. Não é possivel manter esse JEMERSON como titular.
    Pôe o gol na conta dele.
    Quase todo jogo é a mesma coisa. O cara falha e fica por isso mesmo.
    O Jemerson é pé de chumbo. Nãoé ágil e demora a se posicionar.

    É incrivel como o GALO gosta de porcaria.
    Todo jogo….. absurdo.

  12. Bom dia atleticanos! Bl’a, blá repetitivo sobre arbitragens, eixo rio-são paulo, chamar um clube que já tem seu estádio e não virou SAF de “paraguaio”? demonstra um meme desrespeitoso. Culpar a direção de futebol pelos erros, é tampar o sol com peneira: quem manda e decide são os 4 R’s. Indo ao jogo, Everson salvou o Galo de derrota e, nesse sentido, bastas ver o números de chutes ao gol de ambos o time. Os goleiros estão virando heróis contra nosso ataque, (não é minha visão e que o digam Romário, Reinaldo, Dario e tantos outros frios e calculistas finalizadores), é porque falta características de verdadeiros centroavantes. Ressuscitar “defuntos”, em uma especialidade do clube. Hulk? que amadorismo e desculpa esfarrapada ao tentar se justificar. Deveria ser repreendido e multado. Enquanto não assumirmos nossos próprios erros, que começam na gestão do clube, vamos continuar com narrativas de tentar revirar e aceitar o “complexo de vira-lata”. Está difícil tentar obter comentários sensatos e dentro da realidade, sem embustes.

    1. Perfeito. A culpa é do blogüeiro. No problem. Se preciso for, a bem do Galo, podem me prender, bater, mas eu não mudo de opinião. Ela não é terceirizada, por isso abro espaço ao contraditório.

  13. Bom dia xará e amigalos! GALO mais uma vez incorporou a bipolaridade e só não perdeu o jogo contra o Paraguaiense por causa de Everson. São Everson nos livrou de mais uma derrota. Vi muitos torcedores nas lives culpando Felipão. Aí eu pergunto: Há quanto tempo nós assistimos esse time do GALO jogar 45 minutos de um jeito e os outros 45 de outro? Com Coudet isso acontecia direto e com Felipão não muda. O elenco do GALO é assim. Ontem quando acabou o primeiro tempo fiquei apreensivo com o retorno desses jogadores. Parece que comem feijoada ou tropeiro no intervalo. É impressionante como voltam sonolentos e passivos. Muita coisa tem que ser mudada pra 2024. Sinceramente eu não acredito em vitória contra o mordido Botafogo. Torcida ajuda mas não ganha jogo. A atitude dos atletas em campo sim.

    1. Fosse só os jogadores amigalo, poderia ter ficado sonolento com as linhas altas né?

      Na verdade, Galo jogou ofensivo no primeiro tempo, porque os atletas devem ter pedido para atuar daquela forma.

      Alguém já viu time do Felipão propor o jogo? Nem eu kkkkk

      Com a vitória por um a zero no primeiro tempo, Felipão pediu/ordenou os atletas para baixar as linhas no segundo tempo, tentar segurar o resultado, aí foi aquilo que vimos, sem falar nas alterações….. Meu Deus!

      FORA FELIPÃO!

  14. Bom dia, Ávila e Massa,
    Concordo com todo o texto, acrescentaria ainda que Felipão não pode ser o treinador do próximo ano, além de covarde o cidadão fica só elogiando os adversários, ele não tem nenhuma atividade com o nosso time.
    Lamentável a substituição de Pedrinho por Patrick, o cara errou tudo que tentou, Edenilson toca pra trás é intocável e Jemerson é fã desse Roque, tá doido sô!
    Espero que possamos ver nesse campeonato a zaga com Rabelo e Fucks. Que cartão absurdo aquele do Hulk, infantil.

  15. Um primeiro tempo como raramente ainda não tinha jogado ontem, o Galo. Jogadores bem espaçados na cancha, troca de passes consciente e rápida , a cada tentativa ida do adversário ao ataque, acerto nos lançamentos longos e Everson defendendo tudo. Tirei o chapéu , reverenciei. Segundo tempo, 12 minutos de jogo e o Galo sequer cruzara o meio de campo a tomar sufoco. E seguiu sem a excelência do primeiro tempo onde mereceu e poderia ter feito mais de um gol. Talvez Felipão não tenha mandado recuar ninguém e a bronca no vestiário Paranaense tenha bulido com o brio dos onze. É assim, é o futebol

  16. Prezados irmãos Atleticanos, resultado justo,o Galo foi melhor no primeiro tempo, poderia ter feito mais gols, infelizmente o Hulk não estava bem (piriri)o que acabou prejudicando o Time,no segundo tempo fomos engolidos,com as mudanças o Time deles voltou muito melhor, não fosse o Everson com defesas milagrosas estaríamos amargando uma derrota

  17. O CAM desperdiçou ótima chance de vencer e somar três pontos. Venceria se mantivesse a pegada do início da partida quando começou melhor e fez 0 a 1 com mais um gol de PAULINHO e bela assistência de PEDRINHO.

    Porém, o Alvinegro começou a recuar por volta dos 30 min do 1ºT e já aos 31 Thiago Heleno deu uma cabeçada à queima roupa que EVERSON salvou milagrosamente. A partir daí o CAP foi melhorando e avançando seu jogo e o CAM piorando seu desempenho e recuando o time num cerca lourenço da p@44@…

    Antes dos 15 min do 2ºT o FURACÃO já tinha construído várias chances e em duas delas EVERSON novamente operou dois milagres; o primeiro noutra cabeçada, desta vez de Marlon, que o goleiro atleticano rebateu; e na sequência outra defesa sensacional de EVERSON depois de uma sapatada frontal por Vitor Bueno numa cobrança de falta junto a linha da grande área.

    No gol do FURACÃO, novamente com Vitor Roque, EVERSON não falhou e o gol resultou mais do ataque do Furacão que trabalhou bem a bola no costado dos laterais e zagueiros como já havia feito em jogadas semelhantes anteriores, todas quase sempre com muito perigo.

    Essas bolas no costado dos laterais e zagueiros atleticanos decorreram muito mais da marcação muito frouxa do meio campo do GALO que foi muito mal. EDENILSON e PATRICK não corresponderam em campo e tiveram atuações decepcionantes. Como o BATAGLIA faz falta nesse time.

    EVERSON e PAULINHO foram os melhores do Atlético. HULK pecou por vaidade ao tomar o amarelo que vai lhe tirar do próximo jogo contra o Botafogo. Vaidade por querer aparecer. Não precisava daquele circo.

    O GALO com o empate alcançou 31 pontos e deverá encerrar a rodada na 9ª colocação. Se GRE (36), FLU (35) e RBB (35), que estão na frente do CAM, vencerem seus jogos, irão se distanciar a 9/8 pontos e a classificação para a LA24 vai ficando cada rodada mais difícil.

    Esse recuo tático do Atlético, que tem o dedo do FELIPÃO, é kamikaze e poderá ser a causa de uma possível e até provável não classificação para a LA24.

    Se tem time pra ganhar, por que o medo de perder?

  18. Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Embora assinante do “Première”, com nove canais à disposição, a ‘globolixo’ só utilizou um para transmitir Goiás x Internacional.

      1. O Athletico Paranaense vendeu seus jogos com exclusividade na Arena da Baixada para a TNT Esportes em canal fechado, a globo só tem direito de transmissão se for para a tv aberta, com isso seus jogos passam na TNT

    1. GALOÍNDIO,

      O Premiere não transmitiu. Tentei assistir pela CAZÉ TV (streaming) e não consegui. Foi melhor…

      Assisti pelo TNT. E que bela transmissão, padrão LIGA DOS CAMPEÕES e muito melhor do que seria pelo PREMIERE.

      Em 2021 foi sancionada a lei 14.205/21, a Lei do Mandante, que mudou a regra de comercialização dos direitos de transmissão dos clubes.

      A Lei do Mandante estabelece que o clube mandante tem o direito de arena que consiste na prerrogativa exclusiva de negociar a transmissão da partida.

      Como o CAP é um dos poucos clubes que não assinaram a transmissão de seus jogos em pay-per-view com a GLOBO, a transmissão de ontem só ocorreu pela CAZÉ TV, TNT e TV FURACÃO.

      Vejo a Lei do Mandante como avanço e muito benéfica, tanto mais pela quebra do monopólio que tende a melhorar as transmissões pela competitividade do mercado.

      Se o ATLÉTICO seguisse a opção do CAP, ontem poderíamos ter visto o jogo pela GALO TV. No longo prazo vejo que essa medida tenderia a ser muito mais interessante para o ATLÉTICO em termos financeiros.

      Mas como o ATLÉTICO já assinou com a LIBRA suas transmissões futuras de TV, essa opção não me parece mais possível.

      Uma pena…

  19. Não quero esse Botafogo campeão. Minha família é muito chata. Osss mineirosss da zona da mata, só torcem p time do Rio. Vai a merda. Quero mesmo é o galo CAMpeao e subindo na tabela. Sei que é difícil, mas pelo menos a vitória sobre o boatafogo. Não gosto desse time.
    Pelo o que vi ontem, tivemos chances apesar da ausência dos titulares. Vida que segue.

  20. Na minha opinião Fucks jogou muito e ao lado de Igor Rabelo são nossos melhores zagueiros. Nem entendo porque ficou tanto tempo sem ser aproveitado. Otávio jogou muito ontem. Agora, Edenilson de titular e intocável, não se pode esperar outro resultado que não seja o de derrota ou empate com gosto forte de derrota.
    E “pracabá”, sempre depois de um resultado ruim aparece aqui uma viúva do péssimo Coudet.

    1. Time sem preparo para um segundo tempo. Fisiologia do galo tem de ajudar c o técnico, culpo o TREINEIRO, por saber e ver que Hulk tava morto em campo( deu um passe lindo e só.,) , Deveria telo sacado logo, Otávio bem, patrik faltauits técnica, EDENILSON fraco, no mais é a idade mesmo, Everson brilhou. Sentimos falta do Bataglia no meio. hora creio que com quase todos a disposição da pra fazer algo bom contra o botafogo. Podemos alçar vôos maiores se houver um revezamento bora outra etapa.

  21. Salve Massa e Guru

    O time no segundo tempo foi a cara de seu técnico, medroso e covarde.
    Além de péssimo treinador, o dinossaurico ainda é incoerente, pois o próprio Edenilson que por vezes é escanteado em vários jogos, quando entrar, tem cadeira cativa e nunca é substituído.
    Aliás, RC e diretoria e o próprio técnico, precisam se explicar sobre este trio maldito (Edenilson, Vargas e Patrick).
    E mesmo com toda moral e crédito junto à torcida, o novo cartão amarelo de Hulk foi imbecil e vergonhoso. Aliás, ele agora se especializou de tomar cartão na saída de campo, como foi o cartão anterior.
    O clube está sem comando dentro e fora de campo e os jogadores tomam cartões a rodo.
    A boa notícia é que Jemerson delivery, está fora da próxima partida. Que alívio para a massa!

    1. Domingo cedo posto meu comentario pos jogo de sabado a noite .Depois que li o texto do blogueiro e principalmente o comentario de JB Galo , se fez desnecessario , palavra por palavra , tudo o que penso , sem tirar nem por, somente frisar , no segundo tempo , a incapacidade deste treinador burro e retranqueiro , este pavon fominha e cheio de decisoes erradas , estas perolas trazidas pelo incompetente caetano , agora dando entrevista enaltecendo vargas , PRACABA , como diria nosso querido amigo Barata , que sente falta do hiorran.

  22. Bom dia!
    Com essa proteção descarada a Edenilson e Patrick, não vamos a lugar nenhum.
    Hulk fora do jogo na Arena foi de uma burrice sem tamanho.

  23. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Everson, o cara! Hulk, o irresponsável!
    O time começou dando a esperança de vitória. Falsa ilusão. O mesmo do mesmo. Mas, o empate, graças ao Everson, foi um bom resultado para um time que não tem como oferecer mais do que tem jogado . Agora pra nós, que falta faz o Bataghia. Joga pra frente, e propicia o Pedrinho melhores alternativas. Ontem, o meio-de-campo de campo foi engolido pelo genérico no segundo tempo. Faltou alguém com a lucidez que tem o Bataghia. Mas continuamos acreditando em milagres…
    Hoje e sempre, galo!!!

      1. Além de irresponsável é desonesto com o GALÃO que lhe paga alto salário!
        Deveria ser multado pela diretoria( existe isso no GALÃO?)!
        Não tá jogando nada atualmente, mas é credor para um monte de “passa pano”!
        Futebol é presente, o que ele fez no passado ficou lá!

    1. O caríssimo ANGELOML foi polido ao chamar Hulk de irresponsável. Eu chamo é de burro mesmo. Até quando esse sujeito vai achar que os argumentos dele vão convencer a arbitragem? Além do mais, no caso da aplicação da regra do senhor juiz envolvendo o cartão amarelo ao Hulk, o terceiro, o juiz estava corretíssimo.

  24. Bom dia Eduardo e amigalos. Apesar de ler sua coluna todos os dias, fiquei sumido de tecer comentários porque o time desempolgou e muito. Mas sobre o jogo de ontem e de acordo com o título de sua coluna de hoje, o Galo tem um defeito crônico….”faz um gol e não continua no ritmo pra fazer 2, 3, 4″ ontem no primeiro tempo teríamos que ter matado o jogo fomos muito superiores. Segundo tempo foi aquele sufoco que consagrou nosso goleiro não podendo ser culpado do gol que tomou, porque esse tal de Victor Roque se especializou a ser carrasco do Galo. Nota crítica. O cartão infantil e de causar fúria na torcida do Hulk, o árbitro avisou ele duas 2 vezes…

    1. O time do Menin “baixou as linhas” por conta do Paranaense ter subido as dele .

      O ROQUE mudou o jogo depois de ter mudado de lado pra jogar .
      Foi pra cima do JEMERSON , já que o FUCHS não lhe dava espaço , daí deitou e rolou .

      Bom , deixa pra lá .

      p.s.
      VARGAS contra o Palmeiras foi de
      “moleque a vendido , marginal e pilantra” .

      HULK ontem “foi infantil” , “está nervoso” , “teve dor de barriga” e “pediu desculpas” .

      Torcedor “que faz a sua parte” resolveu que ilusão é parte do pacote oferecido pelo time .

      HAJA PANO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *