Abro espaço hoje para o leitor Antônio de Pádua Elias de Sousa, de Formiga.
Que a repreenda sirva ao blog ao blogueiro e aos Atleticanos que ainda não compraram ingresso para o jogo de hoje à noite. Aqui é Galo!!! “Prezado Eduardo, para que você não nos chame mais de bipolar, segue abaixo a definição de O Ser Atleticano.
O Ser Atleticano vem da hereditariedade, portanto já nascemos prontos, participamos onde for, com extrema solidariedade, entusiasmando o time em todos os confrontos.
Eu adquiri o gene do meu pai e repassei aos meus filhos a enorme paixão, de geração em geração assim vai, tatuando, corpo, alma e coração.
Nos diferenciamos dos demais torcedores, pois nosso canto é bendito e juramos fidelizar nossos amores, no mantra do “eu acredito”.
De peito aberto e cabeça erguida, muito orgulhoso vos falo, somos a melhor torcida, “aqui é Galo”!
Nossos títulos questionem jamais, os deixamos marcados na história, as lutas os fizeram épico, frente aos rivais, registrados em arquivos e memória.
O valor da conquista está na batalha, tornando a vitoria inesquecível, jogo por jogo em fio de navalha, por isso que se torna incrível.
Não discuta comigo se não fores um, pois somente sabe o que é soberano, tendo o sentimento comum, o Ser Atleticano. |
Belo texto irmão! Faça camisetas, banner, etc com esse poema que dá liga.
Legal….. Aqui também é Galooooooo…..
Parabéns ao Antônio de Pádua pela felicidade de expressar com tanta verdade “O QUE É SER UM ATLETICANO”. Aqui é GALO!
Parabéns, Antonio de Pádua! Isso sim é ser Atleticano
Só quem é ATLETICANO sabe o que é representar essa paixão. Parabéns ao autor do texto.
É desse jeitinho! Coisas que só entende quem é Atleticano. Amor e admiração pelo GALO DOIDO traduzidos em belas palavras.. Você é FERA!
Prezado Eduardo , obrigado pela referência….Vamos pra cima deles buscar o que é nosso por direito, isto é, se a tal CBF + a arbitragem, não interferirem como já fizeram outrora…Saudações Atleticanas.
Parabéns pelos lindos versos, grande Antônio Elias . Adorei !
E que esta vit[oria contra o Corínthians do petralha e do plim plim seja o início de uma grande arrancada rumo ao título do brasileirão . E se me permitires a ousadia e me perdoar pelo pouco talento , me despeço com estes versos :
Se o título não chegar
Não me esbravejo nem o meu amor vai acabar
Mas a todos comunico com a pureza do meu grito
Desde já , eu acredito