Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Blog comemora postagem número mil e o Galo derrapa

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Definitivamente, se as coisas não mudarem lá dentro da sede de Lourdes, nada de bom teremos neste 2018. Quando digo lá dentro, é porque o comando do futebol é de inteira responsabilidade e confiança da diretoria, no caso, o presidente. As coisas não estão boas, perdemos o regional e fomos eliminados de duas competições, tudo isso por inteira inércia do comando do Galo. E no Brasileiro, depois de colocar mel em nossa boca, duas derrotas seguidas e vergonhosas.

E aos que criticam retaliação em cima deles, seja jornalista, blogueiro e até Torcedor – sendo GNV Black, Prata ou Branco –, desde os mais notáveis aos que pelos valores dos ingressos não podem sequer ir aos jogos. A falta de planejamento desta temporada é tão flagrante, que entre os dez contratados pela diretoria, alguns já seguiram outro caminho. Isso bastaria para comprovar a total desorganização interna.

A propósito, pago duas mensalidades de GNV Black (meu e de filha), renovei ambos e sábado vamos ao Horto. Registre-se, que nem preciso de sócio-torcedor, uma vez que tenho acesso por meio da Associação de Cronistas. Tenho o meu por orgulho de ser Atleticano. Ainda assim, sou outra vítima de cara ruim de gente da diretoria. Quisera eu estar aqui elogiando ações administrativas e resultados. Enfim, quando a cabeça não funciona, a tendência dos membros é atrofiar. E a atrofia está sendo perceptível no gramado.

Em oito jogos, somamos apenas 13 pontos em 24 possíveis. Chegamos à terceira derrota (Vasco, Flamengo, Sport), ganhamos quatro vezes (Vitória, Corinthians, Atlético-PR e o clássico mineiro), e tivemos um empate (São Paulo). Pouco para quem prometeu muito mais. Jogamos as Copas do Brasil e Sul-Americana pelo ralo e entregamos o Mineiro, depois de abrir vantagem na decisão. É isso que a diretoria nos reservou para a temporada?

Sobre o jogo, embora o Galo – graças ao treinador Thiago Larghi – venha mostrando muito mais futebol que nos tempos de Oswaldo de Oliveira, temos um elenco limitado. Pior, sem reposição durante as partidas. Novamente no banco estavam três zagueiros e três volantes. O repertório de substituições não tem variedade, até porque não existem opções. Os garotos da base, remota esperança de amor à camisa, sequer oportunidade vêm recebendo. Um deles, Marco Túlio, foi cedido para quitar parte de dívida pela compra do Elias.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Tentando voltar ao jogo. Como conseguir focar depois de virar a partida – ao estilo Galo Doido – e tomar a revirada – aí já no padrão diretoria? Até levar o gol, o Galo vinha bem no jogo, mas um gol em uma bola enfiada do meio do campo entre o time todo desarmoniza qualquer motivação.

Veio o segundo tempo e viramos, quando na verdade já poderia ser o terceiro, uma vez que o gol anulado foi por uma imbecilidade do eficiente Adilson. Fez falta desnecessária e invalidou a jogada. Pior que ele foi o Fábio Santos. Não bastasse aquele peteleco que originou o gol e a derrota para o Flamengo, seu falso combate permitiu o Sport chegar duas vezes e marcar dois gols em dois minutos. Tudo bem, o segundo foi de uma penalidade inexistente, concordo. Mas, como alertou ontem à tarde aqui a amiga Karine Alonso, o juiz era carioca. Sendo assim, jogamos contra o adversário e a maracutaia. Isso é rotina, nem vale mais registrar, é fato.

Ricardo Oliveira, em que pese ter feito o segundo gol (com mais méritos para o Gustavo Blanco), parece um paredão: a bola bate nele e volta. O mesmo se aplica ao seu eventual substituto Alerrandro. Pior ainda foi o ano passado, com aquele cone que está no D.M. e só voltará no dia em que pagar o “calote“ que pretende dar no Galo.

Por fim, Victor – que ontem comemorava o quinto ano da defesa da penalidade de Riascos – não consegue repor uma bola. Para piorar, pela terceira vez, leva o Torcedor ao desespero que o time vem nos impondo ao deixar a meta vazia e ir lá tentar fazer o que os atacantes não fazem. Gol!

Tempos difíceis!

Queria estar aqui hoje comemorando vitória do Galo e melhor colocação na tabela, mas estamos completando hoje 1000 postagens neste “Canto do Galo”, com a tristeza e a decepção que o time vem causando ao Atleticano.

135 thoughts to “Blog comemora postagem número mil e o Galo derrapa”

  1. Depois que o Cachazares virou titular o time começou a tomar gols e perder pq ele nao marca ninguem. O otero fechava o lado. Ou tira esse cachaceiro ou serão só derrotas

  2. Volney e Jomare. Marias infiltradas ou uns humoristas de primeira. Plantel simplesmente ridículo. Leo Silva não aguenta competições de grande preparo físico. Traz Dada , Eder e Cia. Esse plantel ridículo não tem condições de ser campeão brasileiro. E se não cair estamos no lucro. Temos que aprender a ser exigentes como as Marias. Acorda pessoal, chega de amadorismo e super campeão de vexames. Amo o clube e desprezo estes dirigentes. Parabéns Maduro kalil.

  3. Sou atleticano verdadeiro e não deixo meu Galo, nem se não ganhar mais nada, nunca. Aqui está cheio de meio atleticano, sem a devida convicção que essa cor exige.

  4. Desculpe Eduardo, estou publicando meu comentário novamente, não sei o porque mas nos anteriores meu nome ficou errado.

    Boa tarde amigos do Galo. Peço licença para publica um comentário que um torcedor do América fez em outro site, mas que é no mínimo sensato e realista, leiam:

    “Olha, não sou atleticano (sou americano) e não vou falar mal do Atlético, vou falar a real. O técnico do Atlético é um cara de muito futuro sim (ele é bom, mas tem que ter material humano nas mãos), mas o tal de Gallo diretor, esse aí, sinceramente, dá licença…eu nunca vi esse cara fazer nada, como diretor é uma caricatura e como técnico, nunca foi. Como jogador, até que deu um caldo, mas…. no geral é horrível, tem que virar empresário de jogador ou qualquer outra coisa, mas está na função errada.”
    Acho que o colega Americano está coberto de razão, o Thiago é um treinador competente já provou isto, mas o NOSSO GALO precisa de um técnico com o calibre do Abelão, não tem que ser o Abel, pode ser outro que tenha peito se impor diante da diretoria, que assim como o Abel, banque a escalação de jogadores da base e seja consultado antes das contratação de qualquer jogador.

    1. Memória fraca, Abel esteve no Galo em 2001, com um elenco similar ao atual. Foi péssimo! Antes o Largui do que qualquer medalhão. O problema do Galo não eh de nem de longe treinador. O elenco eh limitado. Sem reforços, nem Telê resolveria!

  5. Boa tarde amigos do Galo. Peço licença para publica um comentário que um torcedor do América fez em outro site, mas que é no mínimo sensato e realista, leiam:

    “Olha, não sou atleticano (sou americano) e não vou falar mal do Atlético, vou falar a real. O técnico do Atlético é um cara de muito futuro sim (ele é bom, mas tem que ter material humano nas mãos), mas o tal de Gallo diretor, esse aí, sinceramente, dá licença…eu nunca vi esse cara fazer nada, como diretor é uma caricatura e como técnico, nunca foi. Como jogador, até que deu um caldo, mas…. no geral é horrível, tem que virar empresário de jogador ou qualquer outra coisa, mas está na função errada.”
    Acho que o colega Americano está coberto de razão, o Thiago é um treinador competente já provou isto, mas o NOSSO GALO precisa de um técnico com o calibre do Abelão, não tem que ser o Abel, pode ser outro que tenha peito se impor diante da diretoria, que assim como o Abel, banque a escalação de jogadores da base e seja consultado antes das contratação de qualquer jogador.

  6. Boa tarde! Esse discurso de que voltamos a estaca zero, de que nada presta e de que tudo está errado reflete a paixão do observador/torcedor. Todos já sabem,mas não custa lembrar: neste ano o desafio é fazer limonada com um limão. Em lugar das fantasias do Nepomuceno, o Sette está adotando a austeridade como marca da sua administração. Espero que o sacrifício seja compensando em breve. Consideremos que isso é a mais pura verdade… Logo, não nos enchamos de expectativas. O bom desempenho obtido até aqui (isso mesmo, bom desempenho, afinal ao tínhamos sequer a expectativa de passar pela liderança do Brasileirão) decorrem do bom trabalho do Largui. Porém, desde a vitória contra o Cruzeiro, o time, já mais encaixado, passou a uma postura de certa soberba, trocando a transpiração, única via para o seu sucesso, pelo excesso de confiança… De que pode resolver a parada a qualquer momento. A partida contra o Corinthians espelha o jogo que cabe a este time. Já o jogo contra o Cruzeiro e os subsequentes representam o nosso risco. De jogadores com o pensando em provar que não são o patinho feio passamos a jogadores com máscara. Assim tem sido no Galo. Um bom jogo, alguns gols e já se fabrica um ídolo. A imprensa amplia a visibilidade e a torcida/diretoria se empolga abdicando da razão. Calma! Somos um time de operários e precisamos enxergar assim, sob pena de darmos vexame! Corrigida essa postura e com mais três a quatro contratações seremos competitivos e faremos bonito. Abraços

  7. Estamos disputando o Brasileirão/18 contra 10 times e PRECISAMOS CHEGAR EM SÉTIMO. A classificação atual, com a pontuação entre parênteses, é a seguinte: 1 – Inter (14); 2 – Sport (14); 3 – Atlético (13); 4 – Vasco (11); 5 – América (10); 6 – Chapecoense (9); 7 – Bahia (8); 8 – Vitória (8); 9 – Atlético-PR (6); 10 – Paraná (3); 11 – Ceará (3). O resto é papo furado de quem quer continuar iludindo a massa. Rogo para que eles, vocês sabem quem, não ganhem mais nada nesse ano. Foi o que, infelizmente, restou. Apesar do exposto, estarei no Independência contra a Chapecoense, afinal de contas, é um adversário direto contra a oitava colocação. Abraços!

  8. Olá amigos da bola!….

    Todos pedem a saída do diretor Gallo!…. Mas, o que vocês ainda não entenderam, é que para o presidente, o diretor Gallo é a principal contratação!…. O nosso diretor é o cara que tem conchavo com os empresários!…….

    Ora meus amigos! Vejamos: Galdezani no time??????? Preciso dizer mais?????

    Usam o nosso galo como vitrine!

    A parceria presidente 7C, diretor Gallo, e empresários, está pouco se lixando para nosso time, nosso sofrimento, me parece que os caras querem outra coisa,…….! Entenderam???

    Muitos Galdezanis ainda virão, serão colocados na vitrine……. Dois ou três sendo vendidos, quem ganha??? Presida, diretor, empresários????? Sei quem não ganha: nosso time e nossa torcida sofrida!…. Esse presidente não me engana, nunca foi atleticano, ninguém me tira isso da cabeça!

    Usam nosso time.

    Outra coisa! Reclamam que no banco de reservas estão três volantes e três zagueiros!….. Ora, opção do treinador! Afinal, temos ainda uns três bons da base que ainda integram nosso elenco! Mas, os meninos são preteridos em função da barca do trio parada dura. Os meninos, os garotos da base, são do galo, se vendidos, dinheiro do galo, agora, os péssimos jogadores que o trio traz para nosso time, se forem vendidos, a grana vai para empresários!……….E para quem mais? Essa turma não me engana!…..

    Precisamos ser realistas, parar com essa de que tá tudo bem, pois não está! Parar com essa de que aqui é galo, o galo,é diferente, precisamos parar de reclamar dos atleticanos que descem o porrete nessa incompetência toda, que cobram, que exigem, fazem isso, para nosso bem!……Porque querem ver um time vencedor! Precisamos viver a realidade! Estamos estagnados!……

    Devido a incompetência ao longo dos anos, o nosso galo forte vingador, tá sucumbindo!…. Enquanto isso, nossos rivais metem frente……. Não temos mais argumentos!… Qual criança quer torcer para um time que não ganha nada???

    Acorde massa!…… Nós temos força e não estamos usando!……

  9. Já que temos um presidente que não entende de futebol, um diretor de futebol amador e completo incompetente, temos que ter um treinar que sainda montar to me e formar elenco. TL tem futuro mas não está prontologia para assunir toda essa responsabilidade. Acaba que o barato sai caro, como as contratações de galdezani, tomas Andrade, Arouca, Erick, juninho , Samuel Xavier etc. No mínimo pagamos salário e atrapalha o surgimento de alguém da base. Precisamos de alguém que monte o time cirurgicamente. Deveria ser o diretor de futebol, mas como ele é fraco e péssimo. Temos que ter um técnico de peso e manter o TL de auxiliar. Esse técnico é o Cuca. Sempre montou ótimos times por onde passou. Aí depois o TlL mais pronto assumiria. E logico mandar embora Alexandre Tadeu. Pois ele só atrapalha

  10. Boa tarde xará e amigalos! Parabéns pela marca alcançada neste espaço alvinegro! Quanto ao resultado de ontem…..dentro do previsto para um time frouxo e fraco como este time do GALO. Mesmo que ganhe os dois próximos jogos não me iludo. Continuará sendo frouxo e fraco, de mediano pra baixo. A Diretoria é tão amadora que vai esperar chegar perto do Z4 para anunciar alguém que preste! Por enquanto só refugo do Vitória! Esse é o resultado de um time administrado por um bando de PATETAS!!!

  11. Boa tarde, Eduardo. Parabéns pelo aniversário do blog e de seus ótimos comentários.
    Quanto ao nosso Galão, só rezando….
    Abraços,
    Aqui é Galo, sempre!

  12. Boa tarde amigos do Galo. Este comentário é de um torcedor do America, mas o faço meu : ” Olha, não sou atleticano (sou americano) e não vou falar mal do Atlético, vou falar a real. O técnico do Atlético é um cara de muito futuro sim (ele é bom, mas tem que ter material humano nas mãos), mas o tal de Gallo diretor, esse aí, sinceramente, dá licença…eu nunca vi esse cara fazer nada, como diretor é uma caricatura e como técnico, nunca foi. Como jogador, até que deu um caldo, mas…. no geral é horrível, tem que virar empresário de jogador ou qualquer outra coisa, mas está na função errada.”
    Talvez o Thiago ainda não esteja suficientemente maduro para assumir como técnico, acho que a hora dele ainda vai chegar, no momento precisamos de um técnico que possa se impor profissionalmente perante a diretoria, assim como o Abel tem feito no FluminenC, um técnico que que oriente e saiba utilizar os garotos da base, um técnico que seja consultado antes das contratações de jogadores, alguém que a diretoria respeite.

  13. Falando do futebol (e não de austeridade financeira) do nosso amado CAM:
    Presidente/Diretor nota ZERO…

    Planejamento nota ZERO…

    Elenco montado nota ZERO…

    Comissão Técnica nota ZERO…

    Time titular nota ZERO…

    E que DEUS nos dê saúde pra não morrer ninguém de ataque cardíaco!!!!!!!!!!!

  14. Horrorosa tradução do que era ou é ser Atleticano, que sua palavras sirvam só para o ilustrar.
    O CAM sempre foi uma equipe que esteve entre as primeiras do ranking nacional de competições, e hoje continua. A equipe que mais participou de finais.
    Sabemos que a ausência de título deixa a torcida apaixonada, a visto a do Corinthians que tem o recorde de 23 anos sem nenhum tipo de título, mas, é o carisma e a identificação da equipe que o povo que trás o torcedor.

  15. Presidente/Diretor nota ZERO…

    Planejamento nota ZERO…

    Elenco montado nota ZERO…

    Comissão técnica nota ZERO…

    Time titular nota ZERO…

    em resumo, nota ZERO pro nosso amado CAM até o momento…

    e que DEUS nos dê saúde pra pelo menos não morrer de ataque cardíaco por causa deste time!!!!!!!!!

  16. Lembrai vós que Marlone era uma das jóias do outro time. Daí vemos como nosso time é bom.
    E o pior é que todos amam este técnico intestino que só faz o que foi programado pela natureza, para produzir.
    Fazer o que se nosso banco está falido e não temos substitutos a altura e nem a largura, talvez se procurarmos em profundidade acharemos onde a merda se encontra, falta pouco para chegarmos lá.
    Quanto ao pênalti caro barbudo, troque seus óculos, porque foram claras as asas abertas do nosso promissor zagueiro, e lembre-se que antes da marcação daquele pênalti, duas bolas já tinham batido nos braços de nosso maravilhoso lateral esquerdo, dentro da área e nada foi marcado (corretamente da mesma maneira).
    Por fim, acho que ficaremos atrás até do mequinha, pois o mesmo tem o He-man e nós só o ricardo oliveira e uma cópia ridícula do Carlos (pelo menos a voz não é tão cômica, mas com a mesma dificuldade em aprender a fazer gol).
    Nos vemos nos 48 pontos (quem sabe…)

    1. Caro Elias, até comentaristas do eixo confirmaram que não aconteceu a penalidade, portanto não foi só o barbudo. ah!um! Sei…

      1. Barbudo,
        fiquei meio intrigado com o que escreveu no fim do texto da sua réplica ao meu comentário. Peço que seja mais explícito no que tentou comunicar nas suas últimas palavras. Imagino que tenha algo a ver com meu sobrenome, mas o “sei…” me intrigou.

  17. É isso aí. Tudo que eu digo é confirmado. Sem DIREÇÃO não vamos chegar a lugar algum. Até as Marias já passaram à nossa frente. Digo até, porque elas não vinham bem e nós lá nas alturas, com a “direção” e técnico “se achando”… Vamos rezar sabem prá quê? Para aquilo que eu disse, NO ANO PASSADO, ou seja, para mantermos na primeira divisão. Porém, do jeito que as coisas estão indo – e pelo que já se anuncia nos bastidores – vislumbro segundona à vista, mesmo com Paraná e “etceteras” na parada!

  18. A diretoria agora vai dizer que o BR não é importante. O técnico é fraco e inexperiente, porém com discurso de auto-ajuda já prontinho: O time dá aula de futebol, domina o jogo, está em evolução, etc. O Gallo vai ficar uma semana, na Argentina, para trazer um reforço à altura do Otero. Na volta do passeio, pega um refugo baixinho do Palmeiras. Nunca seremos campeões com Fábio Santos, Adilson, Casares e R Oliveira. É torcer para não ser rebaixado. Que venha 2019, este ano já era.

  19. Bom dia !

    Parabéns pela marca ! Espaço único para nossas lamentações ! Só acho que a torcida do Galo não se resume no Galo Black ! Todos Atleticanos, inclusive os que já foram ajudaram o Galo ser essa instituição monstruosa que esses dirigentes estão tentando a todo custo apequenar ! Enquanto tiver esse Alexandre Tadeu como dirigente, esquece !

    1. A Torcida do Galo somos todos nós, black, prata, branco e mais ainda aquele que não é socio-torcedor, mas que acompanha o time de onde quer que esteja.

  20. Primeiramente, o meu Parabéns.
    Quanto a equipe vejo a mesma com padrão de jogo, porém, com os velhos problemas. Atacantes voluntariosos mas que não dão valor a assistência, acham que só o gol glorifica. Defesa que quando arruma um lado, aparece as deficiências do outro, goleiro que nós enche de orgulho pelo que já fez.
    O pior é mesmo a falta de representatividade da diretoria junto a CBF, nosso time pode ser vitima de erros e acertos da arbitragem sem medo de nenhuma represália por parte da comissão de arbitragens da CBF, diferentemente de outras equipes (Corinthians e Flamengo) que quando erram logo já são punidos, isto leva os juízes a uma reação inconsciente de evitar o erro contra estas equipes e se houver este erro ou acerto que seja a favor das mesmas.
    Vi ontem comentários sobre troca do Elias pelo Vitor Bueno, acho que começaríamos a acertar a casa se isto acontecesse pois seria dois problemas solucionados de uma só vez, descansariamos do Elias e Cazares iria para no banco. O nosso time só ganha quando o Cazares esta fora da equipe, e os torcedores babões se molham todos por um lampejo de Cazares, daí, vem a realidade de três ou quatro jogos apagado, quase despercebido. Espero que quanto a Chapecoense possamos sair do zero após os 180 minutos sem gols. Contiamos aqui torcendo, e acho que este blog como todos tem algumas Marias ou ” joão” se passando por Atleticanos.

  21. Bom Dia! Com os parabéns pela a edição 1000 do Canto do Galo. Decidi tirar férias e deixar de participar dos comentários. O amigo Pablo teve esse comportamento (ao que parece retornou.) Está cansativo! Ler/comentar sobre os mesmos assuntos (zagueiros, autêntico volante de marcação, armador (camisa 10), centro-avante (reserva); arbitragens, CBF e, agora a Rede Globo (pela qual não tenho a mínima simpatia.) A propósito, suportar a escalação do Alêrrandro , é coisa de “masoquista” e, sub-estimar nossa condição de torcedor. Como também deixar de mencionar os absurdos cometidos, em especial pelas administrações Kalil, Nepomuceno e, os erros da atual (embora com alguns acertos), como afirmei está cansativo. Portanto, até outra oportunidade!

  22. Eduardo, parabéns pela postagem número 1000 de um Blog nota 1000! Uma obra de amor ao Galo (“labour of love”). Acho que o time deve treinar chutar a bola nos braços dos adversários. Os critérios estão confusos este ano. E jamais deixar os braços soltos ao marcar qualquer jogador na entrada da área ou dentro dela.

  23. Bom dia.
    Perdeu,bola pra frente meu.Hora de corrijir o que errou e buscar a Vitória contra a Chape.O time do GALO tem de aprender a jogar “ligado”durante os 90 minutos,pra não tomar gols como o 1° e o 2°.E outra,ter maturidade quando está na frente do placar,pra manter o resultado e matar o jogo no desespero do adversário.O campeonato é longo.Uma derrota não define isto não.
    AQUI É GALO PORRA.
    GALO SEMPRE.

  24. Prezado e grande Atleticano Eduardo,
    Parabéns as 1000 publicações, esperamos mais milhares e milhares de publicações.
    Minha opinião, o técnico “interino” Thiago até que tenta mas não dá, Luan não marca , não é a função dele, põe ele na direita, precisamos de um camisa 10, isso camisa 10 pensante , aquele que pega a bola e joga pra o meio para as pontas, não temos, e me desculpem, Léo silva é melhor que o Bremer, o zagueiro Bremer ainda tem de aprender muito, ter maldades de ser zagueiro, não pode ser bonzinho, tem de ser Xerife, isso Delegado, tem de impor.
    Saudações, aqui é Galooooooooooooooooooooooooo

  25. Bom dia Massa.
    Chega de criarmos ilusão com esse time. Com o que temos não iremos a lugar algum. Chega de Cazares, Luan, Fábio Santos, Eias, dentre outros. Fora essa diretoria incompetente e arrogante.
    vamos parar de aceitar imposições, já passou da hora de colocarmos mais a razão do que o coração. Chega de gozações e humilhações, já deu. E ainda reclamam que o estádio está vazio, ora tenham santa paciência, dinheiro não é capim pra vermos este amontoado de m…, parem de brincar conosco. Gostaria de falar coisas boas, mas fica difícil, saudades é o que fica e mais nada. Abraço a todos e Vamos na fé…

  26. Pessoal parece que infiltraram adversários no comando do galo. Pois o que estão fazendo é coisa de quem não gosta do clube, so pode. Vi um colega ai dizer que estão trazendo jogador do Vitória pro lugar do Otero? Brincadeira de mal gosto. Estão montando time de segunda divisão. Galdezani e Cia. Estou num bar aqui no Serra Verde com minha linda e centenaria camisa e tem que ver a chacota que as Mariadas estão fazendo. Onde não existe oposição caso do galo hoje, diretoria, vira uma Venezuela. E vamos descendo morro abaixo. Fora diretoria cruzeirense do comando do galo. Era mexirica, Catanha, Cristóvão, Luiz Eduardo, Volnei e etc nunca mais. Né sergio Dilma Sete,

  27. Eduardo, parabéns pela marca. sempre leio todos os comentários, considero esse espaço o termômetro de nossa torcida. A verdade é que a mentalidade dessa diretoria tem mudar. Não basta boa intenção, tem q ter competência. Outra coisa, esse Gallo já deu, não consegue contratar, quando consegue….. e comete muitas trapalhadas. Sou fã do Kalil, porém ele tem o dedo podre para indicar sucessores. SAN .

    1. Luan foi jogador de futebol profissional. É nitido que não aguenta a competitividade atual. O problema é que no atlético a parte torna-se maior que o todo. Nem volante e nem atacante.

  28. Tá difícil! Parece que ninguém tem moral dentro do clube! Será que não tem ninguém, seja diretoria, comissão técnica ou até jogadores pra dar um soco na mesa e dizer: AQUI É GALO! Aqui tem história, pra jogar aqui tem que ter compromisso! Aqui jogaram Zé do Monte, Odair, Dario, Renato, Humberto Ramos, Cincunegui, Luizinho, Éder, Reinaldo, Pierre, Donizette , Tardelli e Ronaldinho Gaúcho entre tantos outros! No atual elenco: Leonardo Silva e Victor. Alguns nem eram craques, mas davam sangue em campo! Que falta de compromisso! Jogador perde a bola baixa a cabeça e sai andando! Roger Guedes, Fábio Santos, Pastor fizeram isso várias vezes ontem. Não dá pra aceitar perder como perdeu ! O time do Sport é muito ruim, mas tem o dobro de vontade do Galo.

  29. Parabéns, amigo, pela postagem número 1000, e quanto ao Galo, você disse tudo, e com propriedade. Também concordo com você em relação ao Fábio Santos, ele dá muito espaço ao jogador adversário que desce pela nossa lateral esquerda. O adversário tem todo espaço e tempo pra fazer o cruzamento pra dentro da área, e pode caprichar no levantamento da bola. Tomamos muitos gols deste jeito, e gols decisivos. Enfim, ainda confio no meu Galo. Um abração, e vamos agora rumo ao post 2000!

    1. Caro amigalo, o problema não é no Fábio Santos e sim o técnico que não enxerga o jogo, não coloca ninguém para auxiliar ele na marcação. A todo momento os adversários sabedores disso, faz um dois em cima dele e não há lateral que agüenta. O interino é estudioso sim, mas é muito verde ainda para comandar um time do tamanho do CAM. A maioria dos times tem elenco limitado e não vem falhando tanto como vem o nosso Galo. O problema todo nosso é elogiar achando que melhorou e tá bom, ficando com isto o interino o menos culpado. Mesmo com este elenco e um técnico maduro “CUCA”, saberia controlar um jogo quando estivesse vencendo e não deixar a virada ou o empate acontecer quando estamos na frente no placar. Chega de interinidade, de trazer refugos e sim que venha o Cuca urgente após essa parada. Não vejo este interino conseguir levar este time a nada e sim corrermos o risco de lutar pra não cair. Perdemos 11 pontos bobos quando fomos muito melhores que os nossos adversários. Faltou culhão ao nosso interino na beirada de campo e nas substituições equivocadas.
      Saudações atleticanas!

  30. Discutir crenças é complicado.Política,religião,cada qual tem sua convicção

    No futebol não é diferente.Com uma única diferença:resultados.Contra números,não restam argumentos

    Há quem pensa que uma corrente de “eu acredito” vai levar esse time do Galo ao título

    Há quem pensa que não deixar outro atleticano cobrar atitude e resultados da diretoria apenas causaria um tumulto no ambiente

    Há quem ache que essa diretoria está fazendo um excelente trabalho

    Há quem ache que com a política do refugo barato,faremos um time competitivo

    Há quem invista do imaginário em detrimento ao real

    Há quem acredite em papai noel,coelhinho da páscoa,cegonha

    Eu ,não

    O arrogante Sette Câmara foi brindado pelo grupo Kalil com uma missão das mais complicadas:apagar o incêndio produzido nas gestões anteriores.Um deles colocou fogo em Roma,mas foi bem sucedido.O outro,pupilo do primeiro,não só jogou combustível no fogo como foi incapaz de tirar algum proveito desse fogo.

    O Galo está afundado em dívidas.Credores à porta,impacientes,buscando receber o seu.Inegavelmente,o arrogante é também austero.Ponto para ele.

    Porém vez ou outra UM ou DOIS refugos dão certo no clube(Marques,Tardelli,Jô,Pierre e porque não,Ronaldinho).Mas não a MAIORIA do plantel montado.sabidamente isso não vai funcionar

    Não há ilusão.Sem patrocínio,não há festa.Sem atrações,não há patrocínio.Sem ousadia,não há atrações.E ousadia significa risco.E para se arriscar,precisa-se de competência para avaliar a validade do risco.FIM

  31. Nosso medidor será os jogos aqui, mas sinceramente não acredito em vitórias aqui, time fraco, diretoria fraca e técnico fraco, este técnico não serve para o galo, pode treinar time pequeno, agora quero dar uma noticias para voces a diretoria quer levar o galo para segunda divisão, olha os sinais, perdemos tudo, eles iram falar, falta de dinheiro, falta de jogadores, podem escrever o que estou falando falencia do nosso galo, este sette é Maria. Torce para o cruzeiro o presidente, entrou para afundar o galo glorioso. Já não tenho esperança.

  32. Caros,
    A gente vai continuar com o CAM até o fim. Quem sabe ano q vem? Quem sabe em algum futuro? É mole? Mas os falsários ñ podem ter vida fácil. Fábio Santos ñ engana mais ninguém, finge q marca, finge q ataca, ñ faz porra nenhuma e, em algum momento fará uma merda. Parece q tem um contrato aí até 20…, ou seja, intocável. O outro é o tal Pastor. Q pipoqueiro tedioso esse, viu? Parece q foi a grande contratação do milico um7um prá temporada. Ñ vieram aqui jogar bola, vieram prá curtir a tranquilidade da CockCity, sem cobrança por desempenho, sem ambições, pois o próprio mandatário desvaloriza e desmoraliza as competições…
    Nem medalhões essas porras são. São MALANDROS.
    Obs.: alguns coments reclamaram dos posts. Querem o q? Q o pessoal fale q o céu agora é cor de mel e a vida um eterno mar de rosas? Q o nosso Galo tá no caminho certo?
    Obs.: antes q +ou-, pq tb é, nosso time é desequilibrado e bonzinho. Se apertar, entrega.Tomara q esse turma tenha vergonha na cara e ñ faça do nosso Galo um saco de pancadas no Br…
    Obs.: o milico entende de q, hein? Será ele entendido em algo? Será?
    Abaixo o “jogar como nunca perder como sempre!”
    Futebol é resultado e ñ promessa de resultado…um clube de futebol sem ambições por conquistas desaparece em meio a mediocridade…
    SOS CAM!
    GALO SEMPRE!

    1. E qdo fabio santos acerta um cruzamento (Gallo, repatria o Santos bom de bola, o Douglas!), o pastor erra, pqp. O time eh limitado e precisa de reforcos. Zagueiro (Léo ainda eh o melhor, disparado!), le,, meia e atacante. Se nao, vai ser isso ai, contracenando no meio da tabela.

  33. Bom dia Eduardo. Parabéns pela postagem 1000!
    Ontem havia um certo otimismo entre os participantes do blog. Otimismo que não entendi. Já fui taxado de não atleticano por alguns participantes devido minhas observações. Não temos com esse elenco e diretoria condições de fazer nada. Nosso campeonato será conquistar 45 pontos! E desesperador ver o Vítor correr para a área adversária ao final do jogo. É horrível ver o desanimado Cazares fingindo correr em campo. É triste perceber que o Luan não aguenta o jogar o futebol competitivo mas, fica em campo por razões desconhecidas. É incompreensivel verbo Gaudezani entrando no segundo tempo. É patético lançar os jogadores da bade e esperar que eles entrem e resolvam (Reinaldo só existe um). Os problemas de hoje começaram no primeiro dia do Nepomuceno! Não há criticas ao kalil por ter emplacado essas duas diretorias ? Vivemos de mentiras. E o estádio ? Morreu? Atleticanos! So que nos esta reservado ate o momento até o momento é sermos flanelinhas! Dura realidade! Elas já nos passaram e estão disputando três competições! Chega de falar de amor pelo time, coração preto e branco! A necessidade é outra!

  34. Aceite meus cumprimentos pelo post nº 1000, hoje o único canal de comunicação para os Atleticanos. Ressalvo sua observação sobre o goleiro VITOR: ele pelo menos tem coragem de enfrentar a adversidade e tenta fazer algo diferente dentro da mediocridade do GALO. Também não culpo o RICARDO OLIVEIRA pois ele joga sozinho no ataque. O GALO é o único time brasileiro que vai ao ataque com um ou no máximo dois jogadores. Os outros clubes vão com 5 ou 6 atacantes. O GALO hoje é um time sem ALMA, sem vontade de VENCER e sem LIDERANÇA em campo. Perdendo duas e ganhando uma, já já entraremos na zona de rebaixamento. Pior mesmo é ver os adversários vencendo e a nossa torcida acabando, principalmente os jovens.

  35. O pior de todas estas coisas e ver o cruzeirinho ultrapassar nosso galo. E dificil ver esta diretoria amadora administrar uma grande instituicao chamada clube atletico mineiro. O galo estava numa boa colocacao mas nao convencia e ainda nao me convence de que esta jogando o que se espera desta galera. Boa sorte para o Otero.

  36. Bom dia Eduardo e Atleticanos!
    Parabéns pela milésima edição!
    Estou tão indignado que não tenho nem vontade de comentar o que vem acontecendo com este time sem vontade. Duas derrotas com vários erros infantis e inadmissível. Time imaturo e com jogadores mais velhos e que não sabe segurar o resultado e ainda por cima um juiz carioca para apitar o nosso jogo e fazer lambanças. Por hoje chega!
    Saudações atleticanas!

  37. Bom dia, Eduardo.
    Para o elenco medíocre que o Galo tem, o time está indo até bem.
    Mas depois de melhorar um pouco, tirando as Avenidas Marcos Rocha, Samuel Xavier e Patricão entrega paçoca, e deixando o Léo Silva no banco, fazendo cia. ao Elias e despachando o Arouca, que nunca deveria ter vindo, o Galo está perdendo de pouco, exceto ontem, mas como o Galo sempre foi freguês do Sport, então está tudo dentro do normal. Agora para melhorar mais um pouquinho, e garantir que o time não será rebaixado, precisamos de um zagueiro para jogar com o Bremer, por que o Gabriel é outro que precisa ir para o banco. Assim, teremos um time que conseguirá ficar na série A. No mais, é tentar segurar um terceiro empate com a Chap no sábado, por já teve dois jogos e não ganhou nenhum.

  38. Árbitro ladrão.
    O árbitro estava perto do lance e não marcou pênalti.
    Depois mudou de opinião por causa do bandeira.
    Ora, o árbitro viu o lance.
    No primeiro tempo, o próprio árbitro não acatou impedimento do bandeira.
    Mudou de opinião porque é um frouxo e joga com a torcida.

    Fábio Santos e Gabriel são horríveis.

    Agora espero que o time treine cruzar a bola no braço dos adversários.

  39. Quando é que o Kalil será chamado a explicar sua fala de que em 2012 tomamos um caminho sem volta? Voltamos mais rápido do que fomos. O desastre é tão grande que os “verdadeiros atleticanos” já estão totalmente ambientados com a mediocridade reinante que se seguiu às conquistas de 13/14. E a turma que manda no Galo, e que não conquista NADA, não larga o osso de jeito nenhum. É preciso mudar a mentalidade. É preciso NOVO COMANDO. É preciso oposição real à turma do Kalil. É preciso pensar grande. Esse pessoal já teve sua chance de mostrar o que pode, e nada mostrou. Que outros assumam.

  40. Quando acabar o opio que alguns intitulados verdadeiros acabarem, a realidade será dura e crua…Nem to postando nada aqui, porque eu me sentia um peixe fora da agua com atleticanos achando que somos favoritos, que somos o novo curintia… bla bla bla…
    Não vou falar de diretoria, elenco, treinador…
    Vou elogiar aqui o ABEL, com elenco muito inferior ao do GALO ele ta fazendo show…Quero ver qdo formos a arena Gremio o que arrumaremos…Abel lançando garotos e ja descobrindo talentos o menino pedro joga muito, enquanto nosso alerrandro… Nosso RM que alguns aqui ainda acham que deveria estar aqui ainda, está com o melhor elenco do Pais( ja vimos este filme) e só tomando na cabeça, comprovando que os atleticanos que pediram na epoca sua saida estavam cobertos de razao…Vamos esperar o opio acabar e quando cairmos na realidade atual do nosso Galo de repente seremos mais lucidos…Não adianta ficar culpando arbitragem, se o time tivesse jogado melhor e feito os gols teria ganhado e ponto final…

  41. Enquanto o time for comandado por um estagiário de com uma defesa lenta e desastrada como esta, segunda divisão a caminho. Gabriel já deu e o Bremer estará indo pro mesmo caminho se não se dedicar e treinar. Este time treina?

  42. Amigos,

    Parabéns pelos comentários do blogueiro. Se alguém, algum dia, me explicar pra que serve o atual treinador de goleiros do GALO, vou ficar muitíssimo satisfeito. Victor não sabe repor bolas, não sabe sair jogando com as mãos e com os pés e agora, inventou de ir pra frente ao final de todo jogo em que estamos perdendo, como se fosse algum expert em ataque. Vai ser titular por mais 30 anos, às custas do Riascos e da sorte daquela bela noite. E o GALO sem ganhar NADA. Num Campeonato fraquíssimo, com, no máximo, duas ou três equipes candidatas ao título, ficar com vaga de Sul Americana (tão desdenhada pelo atual mandatário), é piada de mau gosto. Mas acho que é o que nos sobrará em Dezembro.

  43. A diretoria tem que ser derrubada por completo. Desgraçados! Fizeram esse monte de bobagem e vão fechar o ano no vermelho! Tem que derrubar e acabar de vez com a dinastia de incompetentes protegidos do Kalil!
    MUDA GALO! FORA GALLO!

  44. Eduardo,

    Parabéns pelo post 1.000
    Vc é um exemplo de atleticano e de resiliência. Uma vida dedicada ao amor de ser atleticano.

    Sugiro uma reflexão:
    O nosso time não ganhava nada e tínhamos orgulho de ser atleticano pelo simples ato de torcer. Torcíamos de forma diferente e invejada por todos. Talvez por nossa histórica de PRETO e BRANCO, nossa história centenária, com mesmas cores e mesmo nome seja a base daquele amor.
    Nunca comparamos nosso amor pelo Galo baseado em títulos e em número de vitórias. O amor era incondicional e até ‘burro’, como quase todo amor é!
    Aí veio a era Kalil. Nosso irreverente presidente, atleticano como nós… um torcedor com poder. O nosso Amado Kalil.
    Mas algo aconteceu… passamos a ser vitoriosos… veio a Libertadores, alguns quase títulos brasileiros, copa de Brasil em cima das Marias (unica vez que os dois times de minas disputaram um título nacional), a Recopa… e a promessa de que era um caminho sem volta, o dos títulos e das vitórias.
    Acreditamos nisso, e aí aconteceu a pior desgraça da nossa história: Ficamos comuns! Começamos a comparar vitórias e títulos e discutir com outras torcidas como se fossemos um time ‘normal’.
    E agora, como time normal, não temos mais nada para mostrar, pois paramos de ganhar, paramos de ter bons números.
    Antes comparávamos nosso amor e ninguém nos superava. Agora comparamos nossos números e … todos nos superam.
    Essa é a receita do fim! Ou voltamos a ser os ‘diferentes’ ou iremos sucumbir.
    Eu não sou feliz de ser torcedor do time de futebol do Atletico Mineiro, pois eles (jogadores) nem sabem o que é amar o Galo. Eu sou feliz por amar a história da camisa do GALO !!!
    Será que ainda conseguimos ser diferentes ?

    1. Respeito sua opinião

      Mas discordo veementemente

      O que move um clube são seus sucessos,conquistas

      A vontade de superar limites a cada dia

      Respeitando o contraditório,quem idolatra fracasso é corno manso.Aquele que prefere vender o sofá.

  45. PARABÉNS EDUARDO! VOCÊ MERECE!

    Vou repetir o que disse ontem:

    -faltam 30 pontos, (ainda) para a única conquista que poderemos ter esse ano!

    Sou contra ficar jogando pedras na diretoria e tumultuando gratuitamente o ambiente, porém, não adianta ser condescendente e criar ilusão na torcida que por esse caminho chegaremos a algum lugar!
    O objetivo de um time de futebol, ainda mais de massa como o atlético, é produzir um elenco capaz de ganhar títulos!
    Sem isso o clube perde dinheiro!
    Combinar isso com economizar é o desafio!
    Agora, colocar como objetivo economizar, em detrimento da formação de equipe, vai perder dinheiro como demonstrou o EDUARDO em crônica anterior sobre as contas de 2017!
    Apoiar essa mediocridade e ainda afirmar que essa enganação pretende ser campeão brasileiro é uma piada de péssimo gosto!
    E tá dito!
    É só guardar e ler no final do ano!

  46. Ao ver a entrevista que o treinador Tiago Larghi dava a um repórter, afirmando que o atacante Pastor é uma peça fundamental no time do Galo, eu só não c…. de rir porque não tinha b…. pronta.

  47. Bom dia xará e amiGalos. Sem a mínima vontade de escrever hoje sobre o nosso Galo mas de qq maneira parabéns ao nosso blogueiro mor pela milésima postagem, abrindo espaço para que a gente se manifeste sobre o nosso time do coração. Quanto ao jogo os fatos vão se repetindo jogo após jogo, falhas individuais e coletivas, banco sem opções e etc… Esse ano estamos pagando pelo não planejamento de nossa “diretoria” contratamos um caminhão de jogadores que nada acrescentaram tecnicamente a equipe. O Fábio Santos vem falhando sistematicamente jogo após jogo e quem é seu reserva?? Quem é o reserva do RO?? Um jovem de 18 anos que deveria ser melhor aproveitado no campeonato mineiro pra pegar experiência. E o meia armador que até hoje não foi contratado (a maioria de nós pede isso desde o início do ano) e os atacantes para que o técnico tenha mais opções, esse Eric é muito fraco. Então vamos esse ano ficar no elevador pra cima e pra baixo após cada jogo até o final do ano. Os árbitros tem sim nos prejudicado (vasco e ontem) mas também temos que passar por cima disso também, aliás sempre fomos prejudicados. Agora perdemos muitos gols em praticamente todos os jogos, temos que treinar mais esse fundamento. Por fim não adianta contratar após copa porque teremos pouco tempo pra entrosar os novos jogadores, se é que virão? Repararam como demoram a contratar jogadores de meia boca, esse Denilson do Vitória vão ficar noticiando a sua contratação até quando? Reage diretoria. Continuamos a torcer contra o vento. Saudações atleticanas.

  48. Felicitações pela marca alcançada amiGalo,vida longa ao nosso Canto!
    _ Mark Blyth em sua obra Austeridade- a história de uma ideia perigosa já dizia: ” austeridade é perniciosa,de cunho apelativo e moral,pois seu objetivo não é dividir os custos de uma crise produzida,mas sim proteger aqueles que lhe deram causa.”
    _ No CAM não está sendo diferente,cortam no futebol e mantêm o que não é necessário. Exemplo disto está em vossa letra, jogador que não resolve não atrai investimentos, não chama receitas e ainda causa prejuízo ao Clube.O TIME de futebol é o produto principal do Clube,não se corta investimento nele. Quem não tem dinheiro faz história,e esta diretoria vai fazendo a dela,além de repetir um passado recente. Covardia tbm o que fazem no pós jogo,largam o testa de ferro deles aos lobos e fo@$-$& ele…bota a cara alemão! #FORAGALLO

  49. Bom Eduardo, então só venho aqui para parabenizá-lo, junto à equipe pelo feito 1000.
    Não gosto de pensar negativamente, principalmente ao Galão da Massa, mas infelizmente 2018 é página virada em relação à qualquer pretensão de título.
    Vamos tentar apenas ser o melhor possível, pelo menos para tentar, quem sabe uma libertadores.
    Faço votos.

    Bom feriado

    “Somente sendo um pra saber”

  50. Bom dia!
    Difícil a vida do atleticano. O time é limitadíssimo, e a gente ainda tenta acreditar. Ontem pela manhã, fui a loja do Galo e comprei ingressos pra levar, pela primeira vez meu filho de 4 anos no jogo do Galo, sábado contra a Chape. Pensei em uma vitória contra o Sport, uma liderança ou vice-liderança (ilusória) e ao menos uma parada tranquila antes da Copa. Até um empate servia pois tava com a convicção que da Chape, após o vexame da CB, dessa vez enfim ganharíamos. Qual ânimo pra ir ao campo depois do jogo de ontem? Como incentivar e ainda fazer o filho, que toda vez que chuta uma bola grita: Vai Galão!, torcer pra esse time horroroso, sem vontade, compromisso?! Time ridículo, tomou uma virada do Sport que, lembremos, levou de 3 do América, fora o baile! A diretoria, comissão técnica e jogadores estão maltratando e afastando o torcedor! Os mais velhos e os mais novos torcedores!

  51. Enquanto não tivermos diretor de futebol vai ser assim. Precisamos de alguém competente. E começar a pensar no ano que vem. Montagem de elenco. Formar um time. Sair desse amadorismo desse ano. Péssimas contratações. Tudo errado

  52. Eduardo é difícil criticar contratação que ainda nem chegou, afinal a melhor contratação é a que da certo.
    Mas esperar que Denilson RESERVA no vitória vai ser a solução dos nosso problemas é o mesmo que acreditar em papai noel.
    É muita lambança e contratações erradas que não deram certo e o time da cheio de REMENDOS a começar do técnico que também é um remendo que na sorte deu certo.
    Desanimador essa é a palavra, agora tá explicado essa baixa média de público nada que essa diretoria faz nos anima, e o time é a cara dessa diretoria FROUXO E INCOMPETENTE pois foi assim que eles atuaram ontem.
    Desanimador Eduardo!!

  53. Eu aviso e sou deletado. Que horror! Posso estar esculhambado, mas não surpreso. Como disse um amigalo aí em cima, vamos completar meio século sem brasileirão. Vamos ficando cada vez mais para trás dos outros times de ponta, aqui em Minas e pelo Brasil. Outro amigalo aí em cima disse que brigaremos com América, Paraná, e congêneres para não cair, se o ressurgirmos das cinzas nos próximos 10 anos, estaremos ao nível deles, definitivamente, não somente disputando permanência na primeirona.

  54. Prezados Eduardo e Atleticanos, sobre o jogo de ontem: que timaço esse elenco atual do Galo, que apresentação de gala. em uma avaliação dos setores do time vimos\;
    a) um meio campo com uma apresentação sensacional, com repertório de jogadas incríveis , bem articuladas e criativas que foi o terror do adversário;
    b) ataque estupendo, implacável, infernizou a vida dos zagueiros e goleiros do adversário e não perdoou nas chances criadas, e para finalizar o ponto alto da equipe ;
    c) que defesa sólida bem armada , anulou as investidas do time adversário e ganhou todas as jogadas e não cometeu uma falha sequer – nota 10.
    Para quem viu o jogo de ontem, o comentário acima pode ser rotulado a um louco, pois foi exatamente o contrario que aconteceu. O time jogou a confiança do torcedor no ralo e dificilmente terá o apoio incondicional da massa.
    Antes não tinha me referido ao técnico Thiago, nem a favor e nem contrariamente. Mas depois de cinco meses, ainda ter um time com uma defesa que parecer dormir em campo e resultados vergonhosos, não dá mais para aguentar. Agora ingressei de vez no grupo do protesto contra a situação que essa Diretoria colocou o Atlético, que em 2018 acena para mais um ano perdido. Apoio se dá a quem merece e não para diretores sem planejamento, time sem alma e espírito vencedor e comissão técnica errante- talvez por falta de opções. Saudações Atleticanas

  55. Bom dia Canto do Galo!
    Tristeza não tem fim, felicidade. …..?
    Ontem escrevi que o que tinha que evoluir, esse elenco que vem jogando, conseguiu. Para contar com um resultado positivo precisamos que os jogadores estejam no seu melhor dia.
    O Thiago é que pode amadurecer mais. Tem que avaliar a titularidade do Fábio Santos, que não encontrou seu melhor condicionamento esse ano. O Ricardo O. não tem intensidade, pelo menos o Alerrando briga e incomoda os zagueiros. Ele poderia tentar o Roger Guedes de centro-avante ,tem porte físico para brigar lá na frente.
    Da base , tirando o Marco Tulio que foi doado, o Bruno Roberto é o que parece ter mais qualidade e está na hora de ser utilizado, pois de Erik, Tomás Argentino, não podemos esperar nada.
    Galdezanni entrou mal demais. Será que o Yago é tão pior que ele. Além de outros da base. Mais uma contratação infrutífera.
    Sinceramente, preferia Marion, Dodô, Renan Oliveira, Carlos – maior artilheiro da base-, do que Tomás Argentino, Erik, Arouca, Galdezanni.

  56. Bom dia massa e Guru. Como é irritante e chega a dar raiva à maneira como perdemos gols, e quando fazemos, vem um lá e consegue anular o lance fazendo falta de ataque! Outra coisa, igual nos jogos contra Vasco e Bambis ficamos na frente e não conseguimos segurar o resultado. Também olhar pro banco de reservas e não ver opções, TL está tirando leite de Pedra. Quanto a bizarrice de Victor ir pra frente (batendo na madeira 3 vezes) no dia que der errado, quero ver os adoradores de Santo, defendê-lo. Se o cara não sabe nem sair com os pés, que dirá usar a cabeça. Aliás, desde que comento neste blog, insisto que precisamos contratar um treinador de goleiros. Quanto a Fábio Santos, tá jogando no estilo dele, cerca Lourenço, fingido que combate e quando vai à frente é uma lástima. Triste sina esta nossa de ver o time nesta condição!!!

    Nota: Parabéns meu guru, pelo post 1000 deste espaço, especialmente hoje, um muro de lamentações.

    E a campanha continua: FORA ALEXANDRE TADEU!!!!!!!

  57. Amigalos, bom dia
    Eduardo, parabéns pelo post 1000
    Atenção senhores deuses do futebol, fecho 46 pontos com vocês, sem pedir nem 1 pontinho a mais.
    Ah, e se puderem me conceder mais umn pedidozinho, peço que o lado de lá também não ganhe nada esse ano. É o que eu peço.
    Do jogo…
    -“César Prates” não joga nada. Tropeça na bola, não tem posicionamento defensivo e cruza todas as bolas na “cacunda” do adversário.
    -“Falso marcador” ontem mostrou toda a sua habilidade nessa sua qualidade.
    -Bremer e Gabriel com excesso de vontade, são duas baratas tontas e, conforme já ocorreu no jogo contra o time do Rio, deixam espaço entre eles.
    -Roger Guedes prende demais a bola, vide segundo gol do Galo ontem
    -Ricardo Oliveira, meio pesadão, desiste das jogadas, erra gols fáceis, sai muito da área e não consegue prender a bola no ataque.
    -Blanco é bom. Só não tem força e preparo físico para suportar 90min.
    -Elias, digo isso com pesar, é o nosso melhor jogador da reserva. Infelizmente.
    *** Denilson está chegando. Não joga nada. Seu estilo lembra muito o jogador Negueba. Pernas compridas, meio desengonçado e o pior é que em todos os chutes a gol que ele dá, ele põe a bola para brigar com o chão. Ela sai sempre quicando.
    **** Esperava, e nas ninhas contas, fecharíamos com 29 pontos antes da Copa. Mudei meus cálculos. Fecharemos essas 12 rodadas com 18 pontos. Empate com Chape (1 ponto), empate com América (1ponto), derrota para o Fluminense (0) e ganharemos do Ceará (3). Esses 5 pontos somados aos nossos 13, perfazem os 18.

  58. Contra a enjoada Chape, que virá fechada novamente, é preciso tentar uma outra coisa. Esse ataque com Luan, Cazares, R Guedes e RO, não está conseguindo nada. Eu arriscaria pra esse jogo, entrar com Alerrandro, RO e R Guedes lá na frente. De qualquer maneira, alguma coisa diferente tem que ser testada.

    O tal do Kelvin e também o Juninho foram contratados pra que? Acho que um deles deveria já no próximo jogo ser testado no lugar do insuportável “finge que marca”, “cerca Lourenço”, que atende por Fábio Santos!

  59. Bom dia Eduardo, sou cruzeirense e passndo aqui pra dizer que sou um grande fã seu. Apesar das suas alfinetadas no maior de Minas kkkk, faz parte da rivalidade né. Um grande abraço pra vc e toda sua família.

  60. Uma vergonha o Galo ter esse mascarado do roger guedes vestindo nossa camisa…. não joga para a equipe e o seu esforço é apenas aparecer para arrumar outro contrato… é nitida sua má vontade de vestir a camisa do galo…… só esse diretorzinho de quinta categoria sem pulso para contratar esse lixo….. esse cara não tem nenhum compromisso com o Galo……. fora guedes, vai pro chiqueiro.

  61. Esse Ricardo Oliveira, o maior perdedor de gols do campeonato deveria ir pro banco…. põe o sacipererê com uma perna que faz mais que esse vovô….. mediocre…. refugo…. e mascarado

  62. Parabéns Eduardo pela marca de postagens, toda nação atleticana agradece ao blogueiro o espaço dedicado a nossa paixão.
    Quanto ao momento, um clube gigantesco de milhões de torcedores que é rendido pela igrejinha de 05 pessoas apenas que decidem tudo, tudo ao seu prazer dá nisso. Aconteça o que acontecer 05 pessoas decidem quem irá Mandar no Clube (escolhido dentro dos 05, claro!). Ninguém pode se aproximar, criticar, opinar, jamais candidatar-se. Qualquer que se aproximar a isso ė taxado de aventureiro, oportunista de plantão e que irá destruir o que foi construído com muito sacrifício.
    ?????? Pior ainda é o nosso pseudo Conselho Deliberativo, bando de fantoches, que em sua inércia e de cabresto estão ali pra servir aos seus senhores e nunca ao Galo. Em algum momento de mídia são convocados com um falso apelo tipo construção de estádio para decidirem o que já foi decidido pelos 05 em portas fechadas.
    Tanto se esforçam que um dia o Independência será realmente suficiente pra toda torcida, quanta dedicação pra apequenar a massa nesses anos. Quando ex Presidente se torna uma entidade maior que o Clube e ou Pais estamos perto do fim. Vamos reagir Massa, veja o Corinthians. Tem várias correntes políticas, vários candidatos a cada eleição e ganha a cada ano sem menor esforço.
    A quem interessa transformar a Libertadores 2013 no eterno Brasileiro de 1971?

    1. Vou responder: Alexandre Kalil.
      Ele colocou sucessores ruins porque não queria nenhum sucessor brilhando mais que ele e ganhando títulos.
      Isto iria diminuir sua grande história no Galo.
      Custei a entender isso.
      Muito amargo mas é a verdade.

  63. Bom dia!
    Parabéns, Eduardo! Nota 1000 pra você, pelo seu empenho, pela sua persistência e por ser a voz da maioria de nós aqui nesse espaço, visitado diariamente por atleticanos e cruzeirenses que não vivem sem o Galo!

    Lamento que o blog 1000 não tenha sido brindado com uma voa vitória ontem. Da mesma forma lamento pelo bom interino que melhorou e muito a forma desse time jogar mas que, como você disse, não tem peças de reposição.

    Logo no início do jogo, Roger Guedes e depois o RO, tiveram chances claras de marcar. Não o fizeram por incompetência e por fazer escolhas erradas. Isso não pode acontecer e tem acontecido em demasia!

  64. Gente, será que o Cruzeiro disputando 3 competições ainda vai terminar o campeonato brasileiro na frente do Galo que só disputa uma competição? Sinceramente, desde 2010, não há uma diferença tão gritante de qualidade ente o cruzeiro e o Atlético. Essa diretoria conseguiu destruír as coisas boas que construímos, de ter um time competitivo e respeitado. Infelizmente este ano vamos ter que aguentar muita gozaçao e ter só decepção com este timeco. Se a torcida não exigir providências imediatas desta diretoria, depois não adianta criticar e nem reclamar.

  65. Parabéns pelo post 1000 e pelos comentários sempre lúcidos! Você até tenta nos motivar, mas o time, técnico e diretoria não ajudam. Este time não tem espírito de campeão, haja visto a final do Mineiro. Falo aos mais fervorosos, não se iluda me, nosso campeonato é meio de tabela. Cansei de passar raiva com este time. Sei que estamos sem dinheiro, mas com criatividade e esforço, dava pra fazer um time competitivo. Abra a todos.

  66. Não vamos nos iludir. Sem bons reforços não haverá milagres. A zaga do galo precisa de pelo menos um zagueiro que imponha respeito, pois essa que está jogando é uma zaga que chama gol. O elenco é limitadissimo e você olha pro banco e vê: Galdezani, Erik, Patric, Alerrandro e outros perebas. Estamos lascados. Pode ser que alguma coisa mude pra melhor, mas com essa também limitada e arrogante diretoria fica difícil.
    Bom dia a todos.

  67. Bom dia e otimo feriado, li muitas vezes nomes ventilados pelo diretor de futebol, que nos deixaram com esperança, mas quem desembarcou no Atletico foram Galdezani, Erick, Tomaz Andrade, Juninho e outros que nada acrescetam ou acrescentaram visto que alguns ja se mandaram, ficando outros que so oneram a folha e o Hernanes e outra furada do Alexandre Gallo? Agora time tem tem o Sonozares em campo e o Bichado Oliveira vai ser dificil chegar entre os seis primeiros!

  68. Primeiramente, tenho que parabenizar o ilustre blogueiro pelos 1000 posts. Quanto ao jogo, nada de teoria da conspiração quanto ao árbitro. Quem sinalizou foi o bandeira e quem “penalizou” foi o inútil “cone” de fundo. Aliás, estes personagens vem proporcionando um desfavor ao futebol, tamanha as bobagens e confusões que induzem as arbitragens. Quanto às derrotas, falta foco e sobra relaxamento quando o Galo consegue ficar à frente no placar. Exceção foi o jogo contra o Corinthians, quando ficaram focados e pilhados o tempo todo. Quanto ao jogo de ontem, Cazares esteve bem, mas ao ser solidário ao Emerson num contra-ataque em que este cruzou mal e permitiu a descida do adversário e que originou no gol do adversário. Faltou combate do Fábio Santos e principalmente cobertura do meio de campo. Quanto ao time e a postura da diretoria na montagem do elenco, acho normal. O maior problema do Galo é a impaciência e imediatismo de nossa torcida. As vitórias do Galo são o nosso ópio e quando elas não vem padecemos de abstinência e transtornos. A montagem de um bom elenco talvez demore de 2 a 3 anos. Vejam o outro lado da Lagoa…. Por terem uma torcida que pouco cobra e não participativa, a diretoria tem mais tranquilidade. Idem o São Paulo que veio montando um elenco aos poucos e agora vai mostrar resultado. Contrariamente, o Palmeiras promove uma gastança perdulária, assim como fizemos em 2016 e 2017, mas não vem conseguindo resultados. E quando a torcida diz que a diretoria já contratou vários jogadores e que já foram dispensados vários, ela está certíssima. Se foi a custo zero e já saíram fora é para não dar prejuízo. Daí mais uma vez o exemplo do Palmeiras que gasta milhões e depois tem que repassar jogadores a outros times a custo zero. Daí o exemplo de Elias, Clayton, André Bebezão, etc. Sem procuração para defender essa diretoria, mas vou dar crédito de um a dois anos… Enquanto isso vou ao Indepa ou onde estiverem jogando. Por algumas vezes virei aqui para acalmar os ânimos. Sou otimista. E atleticano nato. Nem mais e nem menos que vocês.

    1. Que comentário lunatico.
      Torcida do rival cansou de mandar o Gilvan tomar naquele lugar em 2015 e 2016, imagine voce, um presidente bicampeão brasileiro sendo xingado e massacrado no Mineirão. Isso é uma torcida atuante, que cobra. Palmas pra eles.
      O maior problema do Atletico é a torcida acomodada e derrotista, como parece o seu caso, que aceita tudo. Foi isso que nos deixou quatro decadas sem título. Covardia.

      1. Atleticano chato , vc representa o atleticano cansado que está vendo seu time colecionando vexames e tenta de todas forma alertar a torcida. Já cansei de alertar aqui , nos bons e maus momentos , mas somos taxados de Marias . O mais correto seria atleticano realista , mas tem que fazer uma meia culpa , pq infelizmente a torcida do galo não quer ouvir a realidade. Onde não há cobrança , não há resultado, simples assim. No mais a gnt vai se cansando . Comentários como os seus estão cada vez mais raros , e confesso que estou farto já!!! Boa sorte!!!!!

  69. Mais um pitaco: Parabéns Eduardo pelo BLOG 1000. Sempre nos presenteando com excelentes comentários.
    Mudando de assunto, será que a Arábia Saudita não poderia levar também uma Diretoria, uma Comissão Técnica, onze Jogadores e os seus reservas?
    Não custa nada tentar.

  70. Parabéns Eduardo pela postagem número 1000! Mais um jogo limitado para um elenco fraco ! Que o presidente não entende de futebol já sabíamos , mas manter esse diretor de futebol é brincadeira com a massa atleticana ! Mesmo de longe pago o Galo na Veia por ser atleticano e espero que essa diretoria pense como torcedor pelo menos em algum momento desse ano sem objetivos como disse o Valdir! Vamos galo !

  71. Parabéns pela milésima postagem!

    Sobre o jogo de ontem e nosso atual panorama:

    O time estava se apresentando bem no segundo tempo, mas impressiona a falta de maturidade e de experiência para manter placares conquistados a duras penas.

    Que o digam a final do Mineiro (em que a Mariada reverteu um placar de 3 a 1), o jogo contra o Vasco (em que vencíamos por 1 a 0 até o final), a partida contra o São Paulo (em que chegamos a abrir 2 a 1) e o jogo de ontem, em que a equipe inexplicavelmente foi ao ataque e se desorganizou logo após fazer 2 a 1.

    Sem querer ser saudosista, mas parece faltar um jogador com o espírito de luta da dupla Pierre/Donizete, que, caso conquistasse uma vantagem no marcador como a de ontem, chutaria a canela até do juiz para manter a vitória.

    Menção honrosa à boa partida e à ótima entrevista pós-jogo do cada vez mais importante jogador Gustavo Blanco. Sem querer se escorar num suposto erro de arbitragem, disse que faltou maturidade ao time para manter o resultado. Perfeito! Com esse tipo de análise, acredito que é possível evoluir.

    Em sentido contrário ao Blanco, foi a público o sempre infeliz Alexandre Tadeu usar como muleta, pela enésima vez, um alegado erro de arbitragem. Trata-se de diretor de futebol em início de carreira, mas com mentalidade velha, usando a manjada tática de colocar a culpa no juiz para encobrir a incompetência da equipe. Ao invés de gastar essa energia para jogar para a torcida por meio da imprensa, o Tadeu deveria se preocupar em contratar jogadores melhores do que Samuel Xavier, Mateus Galdezani, Tomás Andrade e Erik, atletas que claramente não têm condições de envergar o manto alvinegro.

    Para finalizar, com o que temos aí, acho que nossa posição até o final do Campeonato será mais ou menos essa, entre a sétima e a décima posições.

    Saudações a todos os atleticanos (porque esse negócio de “verdadeiros atleticanos” é para arrogastes)!!

  72. Da forma como o amigalo coloca, parece que só o Atlético é e já foi prejudicado por arbitragem. Outros times também já foram escandalosamente prejudicados, como o Inter em 2005, mas deram a volta por cima e ganharam Libertadores e Mundial no ano seguinte. Precisamos tirar essas muletas e seguir em frente. Outra coisa, precisamos cobrar título e parar de vangloriar nosso fanatismo. O campeonato é entre times, não torcida. Além disso, num jogo importante como contra o Flamengo, não enchemos nossa casa.

  73. Ja estou farto disso, tenho 82 anos, meu neto faz piada comigo. Meu genro, meus filhos, tenho 4 todos cruzeirenses. Eu juro que tentei fazer eles torcerem pro nosso galão, mas o time não ajuda. Mas morro feliz, porque 2013 foi muito mágico. Achei que seria como foi com meu pai e alguns, varios, amigos que estão num lugar melhor e não viram o galão ganhar nada. Eu só tenho a dizer que tudo isso é porque somos um time azarado. Temos que fazer alguma coisa, parar de ir ao estádio e ir rezar para tirar esse azar. É só decepção, só eliminação, eu sou motivo de piada a anos, só 2014 eu me vinguei. Mas tá duro 3 anos em 82, é por isso que tá difícil fazer as crianças de hoje em dia torcerem pro galão. Imagino você na escola e sendo piada dos amigos. É muita desilusão. Temos que mudar precisamos de um gestor como presidente.
    Um abraço a todos e um abraço especial bem apertado no blogalo Eduardo. Sou fan dos seus textos adoraria conversar mais com você.

  74. Lamentável o resultado de ontem, mas não é surpresa para mim. Eu não me iludo com este time; eu não me iludo com este elenco; eu não me iludo com este aprendiz de treinador. Mas toda vez que eu chamo a atenção para todos estes pontos, sou taxado de tudo, até de cruzeirense. Enquanto isso o time pegou o elevador na tabela do brasileirão… só que o elevador descendo. O ex líder já é o sétimo colocado. Olho a tabela e já percebo os cabulosos azuis à nossa frente. Enquanto isso os iludidos seguem me criticando e comemorando o título da sexta rodada do Brasileirão. Mais uma vez… lamentável.

    1. sei não.
      é verdade que eles nos deixaram para trás na tabela.
      E isto me deu muita dor de cabeça e mau humor hoje cedo.
      Mas mais que isto, é dar combústivel aos rivais.
      E combústivel está tão difícill que minha furreca tá parada na garagem faz dias.

    2. Bom Dia,João.concordo em tudo que voce escreveu.este time simplesmente não treina.otreineiro está matando o time e acham alguns que é eficiente.todo time tem esquema tático com dois volantes á frente da zaga.nós não temos e tome gols.e é assim mesmo,acham que não somos Atleticanos.somos sim.só não somos cegos.

  75. Bom cia caro Eduardo, demais blogueiros e atleticanos e atleticanas de verdade, primeiramente parabéns para todos nós pelo milésimo post, e obrigado por criar esse espaço para falarmos de uma de nossas paixões e por ser a “voz da massa” …. Falando do jogo, ontem postei aqui que ganhar lá é muito difícil, principalmente pra nós, basta ver o histórico desse jogo lá, me parece que foram apenas quatro vitórias em toda a história. Mais uma vez faltou experiência dentro e fora de campo para o nosso time. O Galo não consegui segurar o resultado quando esse lhe é favorável, foi assim com o Pirangi (final do mineiro), com o Vasco, com o São Paulo, com o time da Globo do RJ (o empate nos manteria na liderança e esse famigerado time a dois pontos atrás de nós)…. Na minha opinião faltam jogadores com maior envergadura, mais “cascudos”, faltam jogadores com o Leandro Donizete, que impõe respeito. Nosso time para time de meninos. Basta olhar pra cara deles que ninguém respeita. Ontem o tal de Anselmo do Sport deitou e rolou… São bons jogadores mas precisam de alguém para cadenciar o jogo quando é necessário, alguém para chegar junto e se impor. Também já não aguento mais aquela cara de menino birrento dos nossos jogadores quanto tomam um gol. Nunca acreditei nesse título, porque simplesmente não temos time pra isso. Finalizando gostaria que alguém pudesse me explicar o que esse Matheus Galdezani veio fazer aqui!!!! Chuta mal, passa mal e marca mal, não é jogador de bola!!!!! No mais, vamos continuar com o time pois sem a gente a coisa vai ficar muito pior e um ótimo feriado a todos e que contra a Chapecoense a gente se vingue da eliminação da copa do Brasil.

  76. Percebo nosso time ineficaz, perde muitos gols, considerando oportunidades claras, enquanto os adversários são mortais. Os goleiros salvando esses times com brilhantes defesas enquanto o Victor pouco tem trabalhado mas é facilmente vazado, também graças à nossa defesa, uma das piores . Estão contratando jogador do Vitória para repor o Otero. Precisamos de jogador no time titular com capacidade de fazer algo diferente. O time é organizado e até joga bonito, mas são pouco criativos e parece que é proibido dar passe para o colega livre na cara do gol, todo mundo querendo ser o herói. Chego à constatação que deverei me contentar com os 45 pontos e o que vier além, será lucro. Perder pra esse time do Sport é demais pra mim. Ricardo Oliveira, você treina?

  77. Bom dia . Idolatrar um jogador limitado como Luan . E aceitar passivamente que o Cazares seja o armador do time são erros pra mim fundamentais. Pergunto se o Galo não vencer a Chape qual será a nossa postura perante o Presidente do Clube??Parabéns pelo Blog e que deixemos de realçar o atleticanismo e vamos fazer as cobranças ao Kalil que nos arrumou esses dois postes incompetentes.

  78. Bom dia Eduardo e massa. Aliás que péssimo dia.ok vê ontem vamos brigar para não cair.a sorte nossa que temos Paraná. Ceará. América MG. Vitória que vamos brigar com eles para não cair.não acredito nesta péssima diretoria. Treinador. Jogadores. Ok quero é mais 35 pontos para acabar 2018.Não temos time.jogadores.diretoria.etc.ok temos é um monte de junta.junta e incompetentes.chega. de passar vergonha e vexame. Sou galo mas estou pessimista com este timeco que está.diretoria amontou.chega.reage galo.vai galoooooooo.

  79. Não me surpreende mais uma derrota, caro Eduardo. Não há como exigir mais de um time assaz limitado como o do Galo no momento. O futebol do elenco é esse mesmo e fim de papo. Não se espere algo de bom daí: 2018 será o de uma temporada para ser esquecida, como o foi o de 2017. Daqui a pouco completa-se meio século sem um título no brasileirão. Vergonhoso, não? Quanto à pseudodiretoria, dispensam-se comentários: é a cara do time que nos decepciona a cada partida.

  80. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Vocês já viram a vaca subir em árvore?
    Se viram, uma hora ela cai.
    Foi bom enquanto durou.
    Será que seremos “flanelinha”
    de novo?
    Agora, acho bom a Diretoria priorizar o Mineiro de 2019.
    Cansei. É uma decepção atrás de outra.

  81. Eu já ia comentar que com alguma sorte, esse time ridículo talvez conseguisse beliscar uma vaga para a Sul Americana de 2019. Mais ao me lembrar que o presidente do Galo abomina a segunda divisão da Libertadores, e que poderia ordenar a abstinência da mesma, somente nos resta o rebaixamento e disputar em 2019 a segundona do Brasileirão. Cruzes. Que legado o Kalil nos deixou.

  82. EDUARDO
    Em Tempo.
    Parabéns pela edição de número mil.
    É uma pena que não podemos comemorar este número expressivo com uma bela vitória do Galo
    Que tenhamos ainda alguns milhares de edições deste Blog , lugar onde podemos elogiar , criticar e
    sentir como é Grande o NOSSO AMOR por este CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

  83. BOM DIA EDUARDO
    Bom dia ATLETICANOS e ATLETICANAS.

    E aí ?
    Ficar aqui arrumando desculpas, criticando árbitros ( SOPRADORES DE LATINHA ) ou chamando a diretoria de incompetentes já virou lugar comum.
    Eu considero o time atual do Galo e sua diretoria igual à greve dos Caminhoneiros.
    ” Ninguém imagina qual será o resultado “.
    Só que o Greve dos Caminhoneiros tem um objetivo definido.
    O Time do Galo não possui nenhum objetivo.
    O time do Atlético só precisa de uma zaga , meio de Campo e de um ataque.
    Estava me esquecendo. PRECISA URGENTE também de uma diretoria e um técnico.
    Vamos amargar mais um dia sem combustível, supermercados vazios e o Glorioso Clube Atlético Mineiro sem uma vitória pra melhorar o nosso astral.
    Chega , está passando a hora de mudar o disco
    SER ATLETICANO NÃO É SOFRER NO PARAÍSO.

    Um bom dia a todos

    1. Bom dia a todos e parabéns Eduardo pelo milesimo post! Caro Valdir, fantástico seu comentário. Canseira de lamentações e sempre as mesmas teclas! Temos que reconhecer que está tudo indo pro espaço este ano com esta diretoria que não age! Protestar e cobrar sem violência. Abraços!

  84. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos. Parabéns, Eduardo, pela persistência e resistência que nos permite estar aqui diariamente neste Canto do Galo, nosso muro de lamentações. Que venham outros mil posts. Lamentação é o que não nos faltará.

    1. Bom dia Eduardo e amiGalos, parabéns pelo blog nossa válvula de escape diária.
      Nosso sonho durou apenas uma semana, e voltamos a uma cruel realidade achei que nossa defesa tinha se firmado e melhorado, engano meu os vacilos continuam e as derrotas são cruéis.
      Acho que voltamos praticamente a estaca zero, pois se a defesa não está bem o ataque muito menos, minha esperança é o time ter lampejos de bom futebol e ganhar essas 4 partidas em casa.
      Sem boas contratações não da para esperar muito, o que é uma pena pois estamos a 47 anos sonhando com mais um Brasileiro e com esse time ta difícil.
      Saudações!!

    2. Entrevista do Thiago Larghi: O time ta jogando melhor que os adversários e ta perdendo então Thiago Larghi treina o time para jogar pior e ganhar caramba!!!
      Precisamos é dos 3 pontos, precisamos das vitórias jogar melhor ou pior não importa o que importa é ganhar e ser campeão caramba!!

    3. Endosso as palavras do Paulo Silva: Parabéns pelo Blog de número 1.000.
      Enorme satisfação.
      Já que podemos lamentar aqui sem censura, vou logo dizendo que o juiz carioca do esquema CBF/Globo operou a gente mais uma vez.
      Placar moral 2X2 no mínimo ou vitória nossa.
      Mas nada de desânimo, ainda mais no número 1000 deste blog maravilhoso encantador e cheio de luz.
      Galoooooo.

    4. Boa tarde AmiGalos!
      Sem nada a falar, apenas uma abraço ao Paulo Silva e Parabéns Eduardo por manter este espaço importante. Depois tem gente que não gosta que falemos de arbitragem. só enxergam bem as coisas contra o Galo. Até o vigia ontem deu opinião. Tá muito difícil torcer é muita raiva.
      Mas vida que segue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *