Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

A descarada parceria tv/cbf/eixo/lixo

Sei que irão aparecer alguns não Atleticanos e até mesmo amiGalos conformados, entre os quais alguns paus mandados, para combater a afirmação inegável que essa entidade trabalha em favorecimento aos times cariocas e paulistas. Desde sempre foi assim, incluindo neste rol atuações de determinados sopradores de apito e até mesmo decisões do stjd em desfavor de eventuais concorrentes dos protegidos pela emissora de tv que banca o futebol nacional.

Ontem, dois fatos aguçaram essa – que seja – paranoia do blogueiro. Ambas, amplamente, questionadas neste espaço. Lá em São Paulo, pela Copa do Brasil – depois que as bolinhas que imagino serem quente e fria – definiram a ordem do confronto, o Torcedor do Galo não merece o mesmo tratamento que foi dado aos corintianos em Belo Horizonte. Aqui, a infantil hospitalidade mineira, tratou essa gente bem. Lá, amanhã, sacaneando os Atleticanos, a venda (ou troca) de ingressos será duas horas antes da partida. Objetivo único e explícito de provocar a Massa.

No Brasileirão, assim como o Flamídia, também o Curíntia joga o primeiro turno em BH, facultando a mesma situação no returno. Ou seja, sacanearem com o Atleticano. Ano passado, também no turno, foi em BH e no returno em SP. Não existe critério nessa gerigonça de cbf. Já com o Flamídia, o queridinho cheirinho da cbf/tv, nas últimas cinco competições do nacional, apenas uma única vez o confronto no Rio aconteceu pelo primeiro turno. Em todas as outras quatro a tabela da cbf marcou esse jogo no turno final para a Cidade Maravilhosa. Não é descuido ou desatenção, é maracutaia mesmo.

Com isso, ano a ano – como está acontecendo para o jogo decisivo da Copa do Brasil amanhã – não brindam ao Torcedor do Galo pelo mesmo tratamento que recebem em Belo Horizonte. Nossa diretoria tem sua parcela de responsabilidade, passou da hora de ir ao Rio de Janeiro – na sede suntuosa da cbf – e meter a mão na mesa do presidente de plantão. Lá onde os quatro antecessores do atual não concluíram o mandato. Porque será? E não tem sido diferente no trato aos clubes filiados nessa gestão ednaldo e seu seneme na arbitragem.

Daí para fechar o circo dessas artimanhas, amanhã lá no estádio do Curintia, onde já começaram as armações contra o Galo, vem a turma do seneme e escala para apitar ninguém menos que o tal de Wilton Pereira Sampaio. O mesmo fumo goiano, que ano passado, fez o trabalho na partida entre Galo e Flamída pela mesma Copa do Brasil. Vencemos aqui por dois a um e no Rio fomos derrotados pelo placar desejado de dois a zero.

No primeiro gol dos cariocas, bem na cara deste sujeito nosso meio campista Allan sofreu falta e o cara deixou seguir. No segundo e decisivo tento, pior ainda, a bola que não entrou totalmente foi festivamente comemorada pela torcida do cheirinho e – creio – pelos interesses da tv com o soprador de apito dando o gol quase meio minuto depois do lance. Sem ação do bandeirinha e nem do VAR, imagino que por alguma ordem do além, que possa ter buzinado no sistema de comunicação que o juiz carrega pendurado na cabeça. Então, caríssimas e caríssimos, olho vivo nessa gente que apita nossos jogos.

Domingo último, aqui dentro da Casa de Shows da Pampulha – que no passado foi estádio de futebol – o juizinho e VAR covardemente não assinalaram penalidade contra o Palmeiras. Assim caminha o triste futebol brasileiro. Daí chega na Copa do Mundo e mesmo em Sul-americano e essa selecinha é derrotada pela Alemanha, Croácia, Bélgica e Argentina. Culpa dessa situação interna que vivemos aqui nas competições organizadas pela cbf e que atende aos interesses da tv em favorecimento aos times do RJ e SP. Vergonha!

Em tempo: e a tv não vai fazer uma piadinha com “pênalti para o Flamídia”? Ah! Não, borram de medo da sede no Rio de Janeiro.

*imagens: 1 e 2) UAI/EM; 3) redes sociais

36 thoughts to “A descarada parceria tv/cbf/eixo/lixo”

  1. EVERSON , VOLTOU A SER O VERDADEIRO EVERSON , MÃO DE ALFACE E BRAÇO DE JACARÉ……… TEM FALHADO SISTEMATICAMENTE EM TODOS OS JOGOS………

  2. BOA TARDE A TODOS…….
    ESSA GLOBOLIXO É O MAIOR CÂNCER DO BRASIL , HÁ MUITOS ANOS…………..
    JOSÉ ROBERTO “RATO” , É O SÍMBOLO MAIOR DESSA EMISSORA , QUE JÁ NOS SURRUPIOU VÁRIOS TÍTULOS E JOGOS………..
    E ATÉ HOJE , ESSA SUJA EMISSORA CONTINUA MANIPULANDO JOGOS , ARBITRAGENS , ETC………….
    ABAIXO A GLOBOLIXO.

  3. Excelente texto, Eduardo, parabéns.
    Juizinho escolhido a dedo.
    Roubaram do Galo, no domingo, e vão roubar, amanhã.
    E a diretoria segue quieta, sem reclamar, gostado do Seneme e cia.

    1. Genival vieira.
      Reclamar nunca resolveu nada. Desconfio que são motivos de chacota para esses bandidos, as reclamações que as diretorias do Galo já fizeram ao longo da história. E, não são poucas. Todas justas.

  4. O fabuloso , o revolucionário , o estrategista , o monumental Sampaolli que parte de nossa torcida o tem como marco de nossa história já aprontou lá no Rio .

    Contestado pelo Filipe Luiz , as rixas com vários jogadores já pipocam .

    E dizem que o que ele mais tem feito é pedir reforços .

    Características desses gringos que nunca ganharam nada mas que contam com a simpatia de torcedores que os endeusam .

    Já tem gente pedindo perdão ao 30MILHÕES por aqui .

    É PRACABÁ !

  5. Falou tudo. É isso que vem acontecendo. E sobre a seleção brasileira tem que torcer é contra mesmo por causa desse sistema podre que domina o futebol brasileiro. Esse Wilton é um novo Simon na vida do galo.

  6. Disse tudo Eduardo. SEMPRE as mesmas “coincidências”…
    Aliás, TODA VEZ QUE O PALMEIRAS JOGOU AQUI, O PLACAR DO JOGO DE CAMPO FOI “MUDADO” PELOS PROGRAMAS ESPORTIVOS DO EIXO.
    Lembro-me quando o volante Patrik de Paula recebeu 2º amarelo, foi uma choradeira geral, igual ao impedimento marcado anteontem pelo…VAR. Parece que o VAR não deve ser checado em caso de gol do Palmeiras, tal como, ao contrario, ocorreu no penalti escandaloso do Marcos Rocha, que no próximo jogo deverá entrar com par de luvas de goleiro para fazer seus bloqueios.
    Esse Wilton Pereira, juiz goiano que apitará em SP na 4a feira foi escolhido a dedo. Vale lembrar, ainda, que antes desse jogo do Galo x Urubu no ano passado no Maracanã que voce fez bem em lembrar da mão na cara do Allan (1º gol do flamidia), também já havia prejudicado o Galo contra o Botafogo (que tinha Seedorf) aqui no Independência em jogo da Copa do Brasil, deixando de apitar penalti no início do jogo em prol do CAM e marcando faltinhas, paralisando/esfriando o jogo para diminuir a pressão do caldeirão no Horto.
    Ingleses e franceses não querem nem ouvir falar desse péssimo juiz goiano que esteve na última copa…

  7. E o Rafael segue fazendo milagres no São Paulo e a praga do Sampaoli fez a diretoria contratar esse frangueiro do Everson e agora indica o Allan pro Flamengo, leva esse frangueiro do galo que ultimamente nem com os pés está sobressaindo

  8. Voltando aqui para uma situação muito preocupante.
    Hulk indubitavelmente é o jogador mais decisivo que vi jogando com a camisa do Galo, mas ultimamente tem se mostrado muito irritado nas partidas.
    As vezes, claro e justificado, pelas arbitragens tendenciosas e mal caratistas, mas sinto também que sua irritação é por não conseguir fazer as suas jogadas.
    Creio que a parte física tem pesado para o jogador e a sequência de jogos irá em algum momento estourar o cara.
    Por outro lado o jogador vem sendo individualista em alguns lances e até displicentes ao tentar jogadas de efeito, onde o correto seria a jogada mais simples.
    Mas mesmo Hulk, não é blindado a críticas e ultimamente a falta de gols tem contribuído para as cornetagens.
    Além do descanso, penso que o jogador tb precisa de um templo para reflexão, pois as constantes reclamações estão criando um clima de animosidade com as arbitragens que invariavelmente o punem com cartão amarelo e deixam propositalmente de marcar as faltas em seu favor.
    Este cara é diferenciado, bom caráter e acima de tudo comprometido com a camisa do Galo. Precisamos nesta hora prestar todo apoio, porque com ele focado e bem fisicamente.. esmaga!

  9. As narrações estão contaminando o futebol de uma maneira irreversível !

    O que esses comentaristas e narradores têm usado em suas falas é coisa de deixar qualquer um maluco .

    As explicações que eles arrumam para despejar nos microfones são completamente alucinadas .

    No caso de faltas , então , eles entram em delírio verborrágico .

    Aquele Pedrinho , crendeuspai , ao lado do Henrique Fernandes e da locutora de rodeio é um trio que é caso de internação compulsória .

  10. Bom dia, Eduardo e Massa!
    Quis comprovar alguns pontos assistindo os debates no SporTV e ESPN. A teimosia dos comentaristas de arbitragem chegou ao nível do ridículo ao dizer que foi “mão na bola”. Só que dois detalhes desmentem as narrativas: A bola amorteceu na palma das mãos do Marcos Rocha. Ela não bateu e tomou outro rumo. Foi amortecida. Se fosse nas costas das mãos ou nos braços colados ao corpo, teria tomado outra direção. Se a direção foi o solo teria quicado e não amortecido. Nenhum comentarista falou desse detalhe.
    E, não consegui identificar, mas parece que no início do lance dentro da área, a bola teve também uma “barreira” antes de sobrar para o Hulk. Será se não foi na mão de alguém?
    Finalmente, sobre o Hulk. Estamos vendo que ele está produzindo menos em alguns jogos, está sempre irritado e desagradando a alguns. Mas, na entrevista que vi dele, sobre a arbitragem, ele “pede que sejam observadas as faltas que fazem sobre ele e os juízes não marcam”. E ele tem razão. Nesse jogo com o porco, o jogador do parmera inclinava o corpo numa dividida e já era marcada uma falta contra o Galo. Nas situações semelhantes contra o porco, nada era marcado. Jogada normal e segue o jogo… Lastimável.
    Amanhã é dia D. E a galera tem que entrar focada para sufocar o curintian, não dando oportunidade de nenhuma penalidade dentro da área ou próximo, pois qualquer “inclinação do corpo” pode ser considerada faltosa a favor dos carniças.
    Bora Gaaaaaaaloooooo!

  11. Bom dia amigos do Galo. Posso até estar enganado, mas não vi qualquer protesto formal da diretoria do NOSSO GALO, em relação ao penalti não assinalado no jogo contra o Palmeiras, apenas o Hulk se manifestou quanto ao critério divergente adotado pela arbitragem em lances iguais. Se o time prejudicado fosse o Palmeiras, certamente a diretoria deste clube faria um auê danado, registraria protesto junto a comissão de arbitragem e exigiria explicações da CBF. Então caro Eduardo, quando isto acontece, fica parecendo que o NOSSO GALO não tem voz, que o Hulk não teve o respaldo da diretoria quanto a sua reclamação e o ambiente fica propenso para que o NOSSO GALO continue a ser prejudicado. Penso que o CAM precisa de um profissional que tenha bom transito na CBF, um nome respeitado no meio futebolístico, para defender os interesses do NOSSO GALO junto a esta entidade.

  12. O Paranaense fechou com a TNT e terá todos os seus jogos transmitidos .

    Quer resolver essa parada com a Rede Tóxica ?
    Tomem atitudes !

  13. GALO ROBERTO ,

    “(…) então é Natal , e o que você fez”
    Ri demais !

    TEOBALDO ,
    argumentação sobre MINAS ARENA foi INCONTESTÁVEL .
    Uma aula sem retoques !

    1. Grato por suas palavras, Barata, mas certamente não as mereço. Ali eu apenas expus as minhas impressões APÓS LER E ESTUDAR, em linhas gerais, a tal PPP e o edital publicado pelo estado. O que me deixa puto da vida é a infantilização do discurso resumindo-o à qualidade da grama, associado à máxima que é aplicada contra a Minas Arena: Um cão danado, todos a ele! Abraços e, mais uma vez, grato pela leitura e comentário.

    2. Também achei a esplanação feita sobre o contrato Minas Arena muito clara. Realmente uma aula. Parabens ao amigalo Teobaldo!

  14. Amanhã será o nosso CAM contra todos que vão vestir a camisa do Corinthians, leia-se os 11 jogadores mais os 03 juízes mais a Rede LIXO mais a CBF mais a Comissão de Arbitragem mais o STJD mais a FPF e mais a torcida adversária, ou seja, somos nós contra tudo e todos, de novo!!!

  15. Bom dia Massa e Guru

    Desabafo pertinente meu caro Guru.
    Aqui mesmo neste espaço comentei a safadeza deste conluio, com o intuito de sempre prejudicar aqueles que podem colocar em risco, os interesses dos clubes do eixo do mal.
    isto tem ocorrido por exemplo, na marcação dos horários de jogos ficando o Galo sempre nos piores horários (21:00hs de domingo), dificultando a ida do torcedor atleticano, em maior número nos jogos. Em contrapartida aos protegidos, sempre os melhores horários.
    Mas a safadeza e vagabundagem, tb está aqui ao lado e basta acessar este vagabundo do superesportes, que diariamente trazem notícias negativas sobre o Galo e sempre enaltecendo o outro lado, como se lá fosse o país das maravilhas.
    Pior é que alguns yuotubers do próprio clube, entram na pilha em busca de likes.
    Enfim, contra esta corja só há uma saída, ignorá-los!

  16. Bom dia! Eduardo, já falei aqui antes e volto a repetir. Se assinar o acordo com a tal Liga, aí que esta situação vai perpetuar. Quem comanda a Liga e Kleber leite (ex-presidente do Flalixo, e envolvido em mais de não sei quantas maracutaias) e Sveiter (torcedor assumido, e idem, idem, idem). Com o advento do estádio e a SAF, que muitos criticam mas pode ser a tábua de salvação contra essa corja, temos que tomar uma atitude firme como o Paraguaiense, que neste ponto está coberto de razão!

    1. Bom dia Eduardo e família Atleticana.

      Concordo em tudo que você disse. E ainda reforço, o seu comentário, em muito a culpa é dos Dirigentes do Nosso Atlético. Aceitam sempre de bom grado, nunca os vi reclamar, de bater na mesa lá cbflaflu e agora tb cbfcurintiaporco.

      A respeito do mosaico da MV domingo no Mineirão tem muita gente fazendo fofoca, intrigas entre torcidas, tem que parar com isso e levar PAZ para os ESTÁDIOS. Tenho um filho mora em SP já foi no Allianz a torcida Atleticana concentrou junto com a Mancha Verde e pouco antes do jogo foram juntas para a Arena do Palmeiras. Sem briga, sem confusão. PRECISAMOS DE UNIÃO ENTRE TORCIDAS.
      Aqui é Galooo Mineiro em Volta Redonda-RJ

  17. Hoje é #DiaDeSãoVictor,que dia/noite! 10 anos q eu vi Riascos ir p bola e o Victor de bico isolar…
    Que isso tem a ver com a letra de hoje? Tudo! Caso o filho de um dos Maiores Presidente do GALO ,tbm Presidente á época e o Maluf- in memorian- não tivessem batido o p@U duraço na mesa dessa entidade mequetrefe/corrupta e tbm na da conmebol “afastando os ratos e seus asseclas” como dito naquela ocasião pelo próprio, do CAMinho do CAM,esse dia á 10 anos atrás JAMAIS teria acontecido,ficaríamos pelo CAMinho logo no 1º jg lá no panetone gigante,ou alguém acha q o Lúcio levaria vermelho sob o apito de um igual a esse aí referido? Falta ao CAM um Presidente com “P” maiúsculo_ o “P” fica a critério de entendimento de cada um_ e culhões roxo,como disse tempos atrás aqui mesmo no Canto: “tínhamos a receita e atiramos-na ao lixo…” Aceitar esse sujeito só vem MOSTRAR o QUANTO SOMOS NADA NOS BASTIDORES. Ali é onde a cobra fuma e o caboclo tem de ter CULHÕES,notinha de repúdio após Inês morta não adianta de nada.
    Éhhhh…@Atletico! Gostamos muito de você,mas parece q somos só nós mesmos…
    VAMÚ GALO! KEEP ON ROCKIN
    Saudações Atleticanas

    1. Penso que o Atlético está aceitando tudo isso confiando, INOCENTEMENTE, que a CBF vai reconhecer o título de 1937 (é só uma opinião baseada no achismo e nada mais). Até que essa situação se resolva vamos engolir tabela prejudicial ao clube, horários indecentes para jogos aos sábados, juízes escolhidos à dedo… e nossa diretoria caladinha!

      1. Inocentes mesmo,caro! A demora na homologação do Torneio dos CAMpeões de 1937_ nosso por direito,frise-se_ tem explicação! É q estão procurando nas imagens e replays disponibilizados pelas tvs,ou, um lance traçado milimétricamente pelo var da época, de um puxão de bandana no zagueiro da portuguesa o q anularía as 2V contra a mesma. Como não ainda ñ encontraram as imagens,e,os jornais mostram apenas lances estáticos,vão atrás de alguém q tenha slides,já q o projetor eles têm. Enquanto isso, nossa presidência desbrava os sertões das Gerais no lombo de um alazão pouco se importando se a êmula claudique,a ele o q apraz é o toucinho defumado estalando no disco de arado.Ou seja! Não temos a homologação do título de 37 e nem presidente para bater de frente com essa gente.
        OFF: Irretocável vosso entendimento sobe a minas arena. Parabéns!
        Forte abraço.

    2. Boa tarde a todos , e caríssimo José Roberto, você pode falar o nome do presidente da época Alexandre Kalil, maior presidente da história do Atlético, filho do Pelé dos presidentes deste clube , como não cabe comparação então é o Pelé dos presidentes , os dois foram os únicos que peitaram a CBF de todas as formas possíveis e defenderam o clube insanamente , a agora está torcidinha não fala o nome deles , torcida ingrata , tão assistindo calados o clube acabar nas mãos desses 4 nada , dobraram a dívida em 3 anos deixando o clube completamente quebrado, destroçado e a torcidinha apoiando esses banqueiros bandidos, parabéns pela ingratidão.

      1. Opa! Bom dia, Eduardo e Massa.
        Senhor Bruno Barros, data vênia, concordo com você que o Alexandre Kalil foi um presidente muito ativo do Galo, peitou a CBF e arbitragem, e reergueu o Galo no cenário Nacional e Internacional… Filho do Pelé dos Presidentes.
        Só uma ressalva sobre a sua agressividade com as pessoas que criticam o Kalil e defendem o Galo atual: o pejorativo “torcidinha” não é um termo apropriado para você tratar membros da Massa. Respeito é o primeiro passo para ser respeitado em qualquer ambiente.
        Todos nós temos a opção de pensar diferente, mas nem por isso podemos ser taxados de apelidos pejorativos. Temos uma grande parcela de torcedores que apoiam as ações dos 4Rs, que salvaram o nosso Clube e impediram estarmos hoje na “B”. Mesmo que tenham a intenção de obter lucros a partir da participação na condução dos destinos do Galo, não é nenhum crime. Não estão “apertando” as finanças do Galo, não estão forçando venda de atletas para recuperar a grana aplicada. E antes de afirmar publicamente que os benfeitores dobraram a dívida do Galo, analise ou leia relatórios de todas as ocorrências financeiras sobre o Galo desde a época do Kalil, para não alongar as análises antes deste. As dívidas contraídas pelo Clube são passíveis de “encargos financeiros”, (correções e juros) e, se você tiver algum documento ou fato que demonstre alguma dívida contraída pelos 4R que fizeram essa dívida dobrar, apresento-lhe minhas desculpas.
        Portanto, creio que atacar a direção de forma aleatória, por simples dedução sem conhecimento, é, no mínimo, um ato de irresponsabilidade.
        E atacar quem pensa diferente de você com apelidos pejorativos como “torcidinha”, é um tremendo desrespeito.
        E…. “respeito é bom e todos gostam”.

  18. Concordo inteiramente com o blogueiro democrático e, infelizmente, digo que sempre foi assim e sempre será, se não houver uma mudança radical nas coisas. E, só de olhar na cara do tal presidente da CBF, pelo menos para mim não inspira a menor confiança! Exagero meu? Não. Famoso escritor, em sua obra O homem Esse Desconhecido, diz, mais ou menos (não estou com a obra aqui, mas me recordo), o seguinte: que o homem, no decorrer do tempo de sua vida, vai, aos poucos, moldando sua aparência física com seu caráter. Dito isso, tirem suas conclusões.

  19. Bom dia!!!

    Em 11 confrontos do CAM contra o curintia em Itaquera, o retrospecto é de equilíbrio, com 4V do curintia, 3E e 3V do GALO.

    Nas três últimas partidas por lá, o GALO venceu as três. Na última, pelo BR22, em novembro, o GALO venceu por 0 a 1 com gol de VARGAS.

    Não há o que temer no jogo a jogo, bastando fazer o que precisa fazer, que é jogar sem inventar e pelejar do início ao fim.

    Porém, há o perigo da mão grande e invisível que sempre afaga o berço atleticano. Não nos iludamos…

    Fazer o quê?

    Entrar na tática do gato acuado que, diante do perigo, luta com determinação de matar ou morrer para surpreender o inimigo.

    É lutar, lutar e lutar!!!

    Vamo passar!!!

  20. Bom dia !
    Enquanto os clubes fora do eixo continuarem sobre a tutela da CBF , essas arbitrariedades não irão acabar. Cabe a esses clubes se unirem, formarem sua própria liga e imporem um sistema mais justo.
    Na situação atual cabe aos dirigentes e comissão técnica orientarem aos nossos atletas que estamos enfrentando esse estado de interesses espúrios e não adianta querer bater de frente com arbitragem. Bater de frente é facilitar o trabalho deles- como ocorreu com Pavon, que recebeu o terceiro amarelo por reclamação. Se ficar reclamando as injustiças que ocorrem durante os jogos o tempo todo, como faz o Hulk, só estão facilitando para arbitragem e imprensa do eixo que já tem as narrativas prontas para detonar o Galo- como time chorão, mais um pênalti para o Galo ….
    O Galo , mais que qualquer clube do Brasil, tem vivência de injustiças de décadas para tentar minimizar as ações dos ” organizadores” do futebol brasileiro.

  21. Bom dia xará e amigalos!
    Ontem li o comentário de um ex-juiz do eixo do mal de que não foi pênalti do Marcos Rocha porque a velocidade da bola batendo no braço e o movimento do jogador não caracterizaram a infração………………………………………..COMO DIZ O AMIGALO BARATA…………………..É PRACABÁ……!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Globolixo!
    Cbflixo!
    Stjdlixo!
    Flalixo!
    Curintialixo!!
    Que nossos jogadores parem de conversar com bandidos que apitam.

  23. Bom dia Eduardo e Atleticanos! Rompendo com a minha ideia de manter-me isento de manifestações desde que A diretoria manteve seu Coudet como técnico. venho dar total apoio ao Bloqueiro, pois e a mais cristalina verdade o que escreveu. O futebol brasileiro ingressou na prateleira da mediocridade desde as armações pro fla ou outros integrantes do eixo Rio São Paulo já na década de setenta e a coisa só vem piorando. Será que algum Atleticano ainda tem dúvidas que amanhã haverá ajudas extras para o Corinthians? Saudações Atleticanas.

  24. Este maldito jornalista da TV minas lixo, tinha que ser banido deste estado ou ir trabalhar na tv CSA de minas lá eles gostam de mentiras , como a do time mais rico do Brasillllll, este palhaço só fala das dividas do clube que eu sempre prego aos amigos isto é problema de quem administra o clube e quando tem polêmicas a favor do Galo, temos que fazer igual ao Chara paranaense encurtar o máximo possível relação com esta Tv

  25. bom dia Eduardo e massa. nem vou comentar sobre está cbflixo. stjdlixo. varlixo.etc. a diretoria cega e muda tem culpa eles não vão reclamar e para eles estão bom. esta rainha da Inglaterra e este diretor acomodados estão a dormir. o Galo a décadas massacrados pela estas corjas. etc. mas se o Galo quer ser campeão tem que passar por cima de tudo e todos igual em 2021. ontem a noite quando entrei na página do Galo ok vê renova o contrato do péssimo saraiva até final do ano aja dinheiro jogado fora no lixo por refugos culpa esta diretoria por não existir jogadores da base. aff. mas uma vez vou falar sem reforços pontuais esquece taças este ano vamos simplesmente ficar no cheirinho. aff. vai Galooo.

  26. Bom dia. Não duvido de nada, porém, que alguém leia esse texto no vestiário p saber contra quem jogamos e os jogadores abram os olhos. Foco e perseverança .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *