Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

É com esse Galo que eu vou até o fim

 

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Ao que vemos, será difícil ver mudanças profundas na equipe de Larghi. Seja na partida de hoje, frente ao América, como nos jogos subsequentes em busca de algum objetivo na temporada. Objetivo? Bom, para o Atleticano, o objetivo (desejo) eram títulos. Vamos fechar o ano zerados. G4? Com vaga direta para a Libertadores, a coisa fica mais difícil a cada rodada. Permanecer no G6? Como no caso anterior, ficamos, dia após dia, mais ameaçados pelos concorrentes.

Depois de hoje, vamos ao Rio pegar o Fluminense. O tricolor carioca, sob a batuta do Marcelo Oliveira, parece estar encontrando o seu caminho na competição e se torna numa séria ameaça à cômoda situação de pré-Libertadores que o nosso treinador parece aceitar. Além do Fluminense, também o Santos (este coladinho), seguem atrás. Ambos serão enfrentados por nós fora de casa.

Ao que estamos acompanhando, o time não terá nenhuma novidade que desejamos. No gol, Victor segue pendurado com dois cartões amarelos gratuitos, colocando a Massa preocupada. Sabemos que o ídolo é dono do gol, mas tem deixado a desejar na reposição de bola.

Na zaga, com a ausência do Emerson, vamos de Patric. Agora, a exemplo de Dadá, resolveu prometer gol. Se estivesse preocupado em jogar mais, seria mais interessante. No miolo, o eterno Léo Silva – zagueiro artilheiro – e Maidana, que precisa se firmar na posição, uma vez que o imediato Gabriel não inspira confiança. Ao que percebemos, Martín Rea não será utilizado.  Do lado esquerdo, Fábio Santos e seu trote apavorante.

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Adilson volta como volantes, porém sem Zé Welison, que parece ser o parceiro preferido pelo treinador. Com isso, Elias, que nunca ajuda atrás, será o companheiro daquela zona do campo. Completam o meio:

  • Luan, um guerreiro que veste a camisa do time porem está longe de ser protagonista;
  • Cazares, tomara que num dia de alta;
  • Tomaz Andrade, exatamente frente ao América, talvez contra o adversário que mais tenha encantado ao Atleticano.

Já lá na frente, a esperança de gols, continua depositada- pelo treinador – em Ricardo Oliveira. Profissional brilhante e de palavra fácil, diria que um “mitingueiro”, mas que a escassez de gols deixa a Torcida em pânico. Artilheiro, na minha concepção, é aquele que marca nos momentos mais difíceis e não jogador que fecha goleada. Ou seja, marca gols depois do placar definido.

Mesmo com todas essas considerações, que comprovam meu desalento pessoal – e sinto que da maioria dos Atleticanos -, vamos lá apoiar o time em campo. O bom atleticano tem um estado de espírito elevadíssimo. Não tem presidente, diretoria, diretor de futebol, treinador ou jogador que abale essa nossa condição. Afinal, eles passam, mas nossa Atleticanidade é eterna.

Diante disso, só espero que tenham o mínimo de raça, amor, determinação e compromisso na partida de hoje. Do lado de fora, como sempre, o Torcedor sabe o que é sua parte: apoiar em busca das vitórias. Façam de lá que fazemos de cá. E para a próxima temporada, seguindo a alma e o desejo da Massa, profundas mudanças no futebol do Galo. Diretor de Futebol que conheça o mercado e não os empresários, treinador que tenha capacidade para ajustar o time e jogadores compromissados.

Vem kuei, que o Galão da Massa tá te esperando!

Em tempo: registre-se a bela conquista do título do sub-17. Apesar disso, ano passado que ganhamos todas as categorias mineiras, ao que parece, na temporada atual será restrita a essa comemoração. Profissional? Sub-20? Sub-15? Nada! Pois é, o sub-17 salvando a temporada. “Tira o tubo”! Respiração, quase que artificial, o sub-14 ainda pode gerar conquistas. Decide com o Bahia o “brasileirinho” e com o América o Mineiro.

60 thoughts to “É com esse Galo que eu vou até o fim”

  1. A minha apreencao e que ELES venham conseguir o objetivo DELES, pois desde 2015 ELES estao tentando tornar o meu e nosso GALO num time pequeno.

  2. Até que enfim!!! A torcida do Galo que teve a coragem de ir ao estádio hoje, vaiou o antalarghi e pediu um novo treinador!!! E criticaram, também, o Gallo!!! Mas, será que o presidente-fantasma vai tomar uma atitude de ” principal comandante” do Galo e vai ouvir a torcida, mandando embora esse projeto mal feito de técnico?? Ou vai continuar se omitindo até ficar, completamente, insustentável a permanência desse Larghi??? Vai esperar que esse time medíocre ganhe pontos fora de casa??? Como??? Não ganhe nem em ” casa” mais de um time que está lutando para não cair!!! Vai ganhar de quem?? Está na hora ” presidente” de o Larghi partir para bem longe daqui, não espere mais… Tudo pode ficar ainda pior!!! E viram quem defendeu o Larghi??? O Elias!!! Claro, que tem que defender, esse tecniquinho não o tira do time por nada!!! Vá embora com ele, Elias, aqui no Galo você não deu certo, vá onde quiser, mas suma!!! Agora, é esperar… Será que o spa vai ser reaberto somente na quarta com os mesmos incompetentes ou FINALMENTE, vamos ficar livres desse cara de pau do Larghi?? E por favor, não o substituam pelo técnico das categorias de base, pois de interino estamos FARTOS!!! Tragam, logo, o técnico para 2019, afinal, ele vai precisar de muito tempo para remontar um time digno e que honre a camisa do Galo!! Preferia o Cuca…Mas, esse não vai dar… Então que seja o Abelbou o Levir!!

  3. Cravei 4×0 pro Galo. Errei feio porque a coisa tá mais feia da que eu imaginava.

    O pior é que até agora as coisas continuam na mesma. Tiago Larghi continua treinador e os jogadores só devem treinar(?) na quarta do Goulart.

    É, meu Galo! O que fizeram com você!

  4. Esse Treinador e bem fraco, mas o tal de Alexandre Gallo jogou uma barca na mão dele …. O diretorzinho passou a lábia no 7c….que dureza…SAN

  5. Outro resultado previsível do atual CAM (Clube da Apatia Mineiro), da irresponsabilidade do presidente 7 Erros, do diretor Alexandre Jadeu, do fantoche Larghi e dos Amigos do vampiro Elias.
    Hoje esse bando dissipou 2 pontos do desejo da Massa.
    Difícil esperar alguma pontuação nos jogos contra Fluminense e Ceará.
    Sem a presença da mãe Massa fora de casa, esses moleques são ainda mais apáticos e improdutivos.
    São Yustrich, que estás no Céu, usa teu eficaz chicote para acordar e fazer trabalhar os malandros que se escondem no CAM/SPA!

  6. Sem comentários… vou deixar pros atleticanos de verdade, autênticos e os bons!!!!!!!!!!!!!

    Estou sentado aqui no meio fio da Pitangui e todos, viu verdadeiros, autênticos e bons, todos aqui no estádio estão putos da vida com esse time medíocre e mal treinado… aliás, até vocês devem estar ou estou enganado?????

    Fica pra vocês fazerem a defesa desta porcaria que virou o nosso CAM!!!!!!!!!

  7. Amigo, muito mais preocupante que “é com este time”, é com esta diretoria. Omissa, fraca, inexperiente, incompetente e burra.
    Não deixo de ser atleticano, mas com certeza deixo de acompanhar, não vejo a medíocre diretoria se importar, então pra que vou pagar paperview pra esse amontoado?

  8. Boa noite aos bons verdadeiros e autênticos atleticanos! Vcs não foram ao estádio. Ouvi vaias. O bom atleticano tem espirito elevado. Jamais vaiaria. Os autênticos e verdadeiros emprestam apoio incondicional. Jamais xingariam. Estou com o espirito elevado! 46 pontos !! NÃO CAIREMOS! Obrigado a vcs bons atleticanos, verdadeiros atleticanos e, autênticos atleticanos pelo apoio que levaram hoje. creio que vcs são “pé frio”.

  9. Que grande piada esse nosso time! E essa apatia também da torcida é uma ofensa ao CAM. Nunca vi um time e torcida tão conformados com tamanha falta de objetividade para competir.

  10. Esse time atingiu o ápice da mediocridade!!! É freguês da Chape e nem do América ganha, “EM CASA”!! E, agora, vem o Santos e Fluminense fora, ou seja, fracasso atrás de fracasso e o G6 fica para o próximo, próximo adversário e próximo ano! Será??? Ou somebte em 2021??? Se o Larghi continuar depois dessa, há algo muito estranho no AR!!! E agora ” presida”??? Vai continuar mudo e sumido?? Se eu fosse o senhor, não esperava os dois próximos jogos para mandar esse técnico horroroso EMBORA, pois se esperar, pode ser BEM PIOR!!! Deus nos acuda!! Esse time é uma VERGONHA e já está ficando ridículo!!

  11. Caro Eduardo Davila aqui vai uma sugestão : ACHO QUE ESTÁ NA HORA DA PRESTIGIADA COLUNA O CANTO DO GALO LIDERAR UMA CAMPANHA PELA REFORMULAÇÃO GERAL DO TIME COM A DEMISSÃO DO IMCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL ALEXANDRE GALLO ; DE TODA A COMISSÃO TÉCNICA E DE VÁRIOS PERNAS DE PAU DO ELENCO.
    FORA ALEXANDRE GALLO.
    FORA ELIAS E OUTROS PERNAS DE PAU.
    FORA COMISSÃO TECNICA.
    REFORMULAÇÃO GERAL PARA 2019.
    FORA ALEXANDRE GALLO.
    FORA ALEXANDRE GALLO.
    FORA ALEXANDRE GALLO.

  12. A Coisa tá Feia. O Salário de ELIAS E R. Oliveira deve pagar o salário de todo o time do América ou Chapecoense.
    O QUE ESPERAR DE UM TIME que tem ELIAS ; F.SANTOS ; T. ANDRADE ???? NADA.

  13. É isso mesmo.
    É com esse Galo que a gente vai até o fim de 2018.
    Seja para o bem ou para o mal.
    Estou assistindo aqui.
    Que time horroso este do Coelho.

  14. Espero apenas que ir até o fim não seja ir até o fundo do poço. 2019 já está aí e nada até agora foi feito de fato para vermos uma mudança nos rumos. A omissão dessa diretoria tem deixado o Galo cada dia mais perto da beira do precipício. Fora gaLLo, fora largui e bando de jogadores cabeças de bagre inúteis. Ganhar do mequinha é obrigação! o peixe do tio cuca não tá nesse marasmo nosso não e já chegou bem perto.

  15. Apostando em 4×0 pro Galo hoje…o problema é o jogo no maraca contra o flor…aí o Galo, representado por esse inúteis jogadores, some.

  16. Boa tarde Ávila
    Parece-me que o espaço tornou-se um Vale tufo.
    Espero que tenha comigo, quando mudar a minha linha, a MESMA complacência que vc apresenta com aqueles idiotas (desnecessario dizer nomes) que insistem em manter suas ofensas.
    Ao que tudo indica vc somente faz moderação quando envolve política.
    Quero a complacência do nobre escriba para ter á devida paridade de armas.

  17. Vou aqui defender os críticos desta administração desastrosa do 7C em seu primeiro ano de mandato… eu sou crítico ferrenho dos desmandos e de tudo que acontece dentro do nosso amado CAM hoje em dia…

    mas só porque sou crítico ferrenho não quer dizer que não torço pro GALO… muito pelo contrário, torço com todo meu amor a este clube desde quando nasci em 1965… e por ser velho de guerra e já ter ido a centenas de jogos ao longo dos meus 52 anos que critico pois quero nosso time nas cabeças e não só disputando como vemos nos últimos anos…

    e pra que fique registrado, não sou torcedor de sofá e muito menos bundão como alguns aqui chamam aqueles que criticam… sou torcedor de arquibancada desde os tempos de cimento no Mineirão (bar 28) como sou hoje torcedor de cadeira do Indepa (setor 3)…

    aliás fui pois deu a hora de beber umas na Pitangui e ver ao vivo nosso GALO as 19:00!!!!!!!!

    1. Depois esta diretoria de merda e esta comissão técnica ,vão reclamar de 350 pessoas ( Idiotas ) na torcida do Galo.
      Vamos boicotar os jogos do Galo.
      Eles não merecem o nosso apoio
      Tenham todos um bom domingo

  18. Boa tarde Alberto!
    Boa tarde a todos!
    Também sou Atleticano sem adjetivos.. Simpesmente Atleticano.
    E por ser Atleticano, quero meu GALO de volta.
    O GALO que me faz torcer, até soprador de apito erguer os braços…
    O GALO que faz eu me emocionar com os VT’s dos jogos épicos da LA/13 e CB/14…
    O GALO das viradas ditas improváveis…
    O GALO forte e vingador do hino…
    E por ser simplesmente esse Atleticano, é que não vou me compactuar com isso que estão fazendo com o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO..
    Esses que estão no comando, precisam ter a humildade de aceitar que deu tudo errado e ter a coragem de começar 2019 já.
    Que tenhamos bons motivos pra comparecer aqui neste espaço após o jogo de hoje..
    Saudações “simplesmente” Atleticanas..

    1. Boa tarde Ricardo.
      Não somos autênticos, verdadeiros e agora bons! O próprio escriba mor cria novas classificações. Como resultado temos novas postagens baixo nível que escaparam á moderação.
      Eu não passo nem perto do estádio. Não vou a restaurante ruim e nem assisto a jogos ruins!

  19. Boa tarde a todos,em especial ao ponderado Eduardo….

    Sou Helder ..professor de História

    Que fique registrado que por mais que eu proteste,que eu porventura não saiba se é bom ou não,nos classificarmos com esse time pifio para uma seletiva a fase fe grupos da libertadores,eu vou ao estádio hoie…e o fato e que…A CAMISA que será envergada hoje..me faz esquecer esses meros detalhes,e depois do jogo..veremos se são mesmo somente detalhes…Abraços e da lhe GALO

  20. Poizé, caro Eduardo, ta foda mesmo, agora os bundinhas de sofá estão lhe esculhambando porque falou sobre os bons Atleticanos! São todos uns bundões, derrotados e derrotistas. Sigamos para o campo, lugar de quem torce a favor e não contra como esses comédias. Cambada de cuzão! SAN

  21. Hoje os caras vão voar em campo… pressão a mil por hora desde o aquecimento… a MASSA vai cobrar algumas situações e esta do aprendiz de treinador escalar quem o diretor de futebol manda foi a gota d´água!!!!!!!!!!

    O Presidente não entende de futebol… o Diretor é um empresário disfarçado de dirigente… o treinador é um pau mandado entregador de camisas… nosso CAM virou um balcão de negócios, que vergonha… que tristeza!!!!!!!!!!!

  22. Para mim, não dá mais, não consigo assistir a nenhum jogo do Galo. O time é tão limitado, preguiçoso, sonolento e desinteressado que dá preguiça e mais do que isso, dá um desânimo saber quais jogadores estarão jogando e ainda ter que aguentar aquele técnico sem graça, mascando de chicletes e com aquela maldita prancheta na beirada do campo, isso é simplesmente decepcionante e desesperador!!! Não há como acreditar e muito menos torcer para um time tão medíocre, parece que estão jogando de graça, fazendo um favor, tamanha a falta de vontade e de comprometimento com o clube e com a torcida. E esse presidente-fantasma que nunca aparece???? O Galo está jogado às moscas. E para piorar, existe, ainda, torcida que continua indo ao campo , em grande número, para apenas apoiar e aplaudir esse amontoado de pernas de pau e esse técnico cara de nada! Esse é o fim do poço!!! E para piorar um pouco mais, parece que todas essas porcarias vão continuar em 2019!! O antalarghi disse que já começou a planejar 2019 com a diretoria!!!! Então, ele vai ficar? Vão renovar o contrato com mais esse incompetente??? Se assim for, podemos desistir. Tudo vai continuar assim até 2020, nada vai mudar, afinal, se perdendo tudo, o antalarghi continua, quando será demitido, então??? Nunca!!! E as “Marias” agradecem ao nosso presidente cruzeirense!!

    1. Vc sistematicamente diz que não dá mais, mas continua, sistematicamente por aqui, falando bobagem atrás de bobagem. Que tal agir de acordo com o que fala e SUMIR por uns tempos?

  23. Caso o Galo se classifique para pre libertadores, parece-me que o mata mata já se inicia no final de janeiro.
    É com esse timeco que vamos?
    Dá tempo de buscar reforços?
    O cenário para 2019 é de novos vexames.

  24. Bom dia, Eduardo. Neste exato momento em que escrevo esta msg, o Vitória vai batendo a Chap. A mesma Chap que ganhou do Galo semana passa. O Santos, que flertava com a zona de rebaixamento, já já vai ultrapassar o Galo. Há algumas semanas eu escrevi aqui que o Galo iria perder umas 2 ou 3 posições até o fim do Brasileirão, agora acho que vai perder até mais do que isso. Obrigado 7C, obrigado nepolino, obrigado Kalil (que impôs os dois), por estarem arrebentado com o Galo. Claro, tudo feito com as melhores das intenções. E ano que vem tem mais, se mantiverem este técnico e este diretor de futebol e se continuarem gastando 6 milhões de dólares com jogadores medianos com o Chara.
    Saudações alvinegras.

  25. Caro blogueiro! Se é com esse “galo” aí que você vai, eu tô fora!
    Quero o meu Galo de volta !
    Fora Tiago Larghi, teimoso e burro!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Patric!
    Fora Elias!
    Vamos começar com esses, depois a gente manda os outros porcarias!

    1. Eu começaria mandando o Alexandre Tadeu embora. Colocando um diretor técnico competente que realmente é do ramo já melhoraria muita coisa!!!!

  26. Bom dia, com certeza hoje teremos o “santo” e suas reposições horríveis, saídas horríveis,posicionamentos horríveis em cobrança de falta,teremos patricada,os tradicionais migués de F Santos,Elias ,Cachazares,pastor 171,gol do Léo Silva e para felicidade geral da Massa a entrada de Leandrinho, Tomás, Terans,e para completar virão as desculpas esfarrapadas do pau mandado depois de uma derrota ou empate com o poderoso coelhinho.
    Para esse ano é o melhor que temos .

  27. Bom dia a todos. Vamos torcer para que nosso GALO ganhe e continue a ganhar todas, talvez consigamos ganhar o bi. Temos que ser otimista,por mais idiota que sejamos,pois o nosso time está deixando a desejar.

  28. Temos o bom o verdadeiro o pseudo…quando vamos ter o ganhador de títulos? Vamos parar de ser alienados e ter uma visão mais crítica. Antalargui não nos dará nada em 2019 do que devemos almejar: títulos. No máximo uma Vitória a cada 3,4 jogos e a torcida manada vai ficar no “Eu acredito” e “Agora embala” até fim do BR19 e lamentando a “falta de sorte” ou os “Erros de arbitragem” que tiraram pontos que poderiam mudar a história. Sério que se contentam com isso? Isso é ser verdadeiro, bom Atleticano? Então eu sou mau Atleticano e como tal quero meu Galo Marvado e Doido de volta. Gosto e quero títulos e não somente vitórias esporádicas!

    1. Var Fabrício Boa tarde!
      Concordo na integralidade com a sua postagem.
      Agora sob patrocínio do nosso escriba mor, temos a figura do bom ATLETICANO. Esse que apresenta estado de espírito elevado! Apoia incondicionalmente! Talvez até perdoe todas as derrotas.
      Verdadeiros, autênticos, pseudo e agora os bons.
      Só não temos os campeões.
      Parabéns pelo texto!

    2. Prezado Fabricio. Os bons atleticanos foram recompensados pela diretoria com o preço dos ingressos para o jogo de hoje (20 a inteira e 10 a meia). Entao o segredo é esse :ingresso proporcional a qualidade do time. Esperar o que de Alexandre Tadeu, Thiago Larghi e de um Presidente que nao entende de futebol? Haja bondade para suportar esse trio!!!

  29. Bom dia a todos.
    QUEREMOS O NOSSO C.A.M. DE VOLTA.
    DE que adianta título de sub 17 se qualquer talento que por lá apareça é logo VENDIDO.???? Nem ao sub 20 chega.
    INFELIZMENTE A NOSSA BASE É DINHEIRO JOGADO FORA. COM TANTA ESTRUTURA CADÊ AS REVELAÇÕES DE CRAQUES QUE DE LÁ DEVERIAM SAIR.????? ONDE ESTÃO?????
    Hoje precisamos torcer e esquecer
    As mazelas ; DESESPERADAMENTE pela Vitória para a situação não piorar ainda mais.
    MAS , O FOCO PRINCIPAL É 2019 E PARA ISSO SÃO NECESSÁRIAS MUDANÇAS PROFUNDAS NO ELENCO. COM A DEMISSÃO DO IMCOMPETENTE DIRETOR DE FUTEBOL E DE TODA A COMISSÃO TÉCNICA.
    VAMOS PRÁ CIMA DO COELHO E TORCER MUITO PATA QUE A IMPRESCINDÍVEL VITÓRIA VENHA.

  30. Bom Dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Bom dia Ávila!
    “. O bom atleticano tem um estado de espírito elevadíssimo.”
    Caro escriba aqui no seu blog li sobre “os verdadeiros atleticanos”; sobre os “autênticos atleticanos” e agora sobre os “bons atleticanos”.
    Confesso que sou um atleticano sem adjetivos.
    APENAS ATLETICANO!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

    1. Vc eh um atleticano (com letra minúscula, claro), que tem sim, adjetivo. Eh o atleticano borra botas, bunda mole, derrotista. Existem outros adjetivos, mas esses são os que melhor lhe cabem.

      1. Barros agradeço a sua fidelidade em ler meus posts. Confesso que jamais li algo que vc tenha escrito. Continue lendo minhas postagens!
        Prefiro um tolo completo a um meio sábio, por isso fiquei feliz com a sua leitura. Vc é um tolo completo!

        1. Impossível não ler suas postagens, vc diz a mesma m… mil vezes por dia! És um completo …… (de sofá, claro!). Pergunto: já viu uma bola de futebol ao vivo?? Duvido!

  31. Bom dia Eduardo e massa. Hoje vencer.vencer o peixe encostou de vez.se não ganhamos hoje adeus pre libertadores. Vou com galo até o fim meu sangue é preto e branco e nunca vai mudar. Na derrota e na Vitória sou sempre galo,mas quando for para criticar e para elogiar vou sempre fazer. Que cazares acorda. Que pastor fala menos e joga mais. Que Elias joga que nunca jogou.nem quero saber galo 2×0 mequinha. Reage galo. Vai galoooooooo.

  32. Bom dia Eduardo. Bom dia a todos. Só me faltava essa: mais uma espécie de atleticano. Ja tinhamos o atleticano de verdade. Os Pseudos. E agora surge O BOM ATLETICANO
    Que tem estado de espirito elevadíssimo. Afffff

  33. Rftv, Ahjyt, Lghd e Cbsdpw.
    A cabeça de nossos jogadores recebe assim as palavras que nós, torcedores, temos como DNA do Galo:
    Raça, Amor, Luta e Compromisso.
    Infelizmente!
    Lamentável!
    Triste!

  34. Bom dia massa e Guru. Caro sempre respeitei sua opinião, mas dizer que Vitor deixa a desejar na saída de bola, é no mínimo pura blindagem, e mesmo ídolo ele não está acima de críticas. A saída de bola que vc entende “como deixa a desejar” é simplesmente a pior de todos os goleiros da série A. As saídas de gols são uma preocupação a cada lance, e o posicionamento nas cobranças de falta, sofríveis. Já postei aqui, foi importante sim, e sempre será lembrado como um dos maiores da posição em nosso clube, mas já deu. Pelo jeito parece que o nobre blogueiro ainda está vendo jogos da libertadores de 2013. Pode colocar pelo menos 12 pontos perdidos na conta dele, senão vejamos: Chapecoense nos dois jogos, Palmeiras, Sport no primeiro turno. Ele e vários do atual elenco devem procurar novos ares, porque aqui, não aguentamos mais falhas e fracassos.

    Onde chegamos, comemorar título do sub 17,Aff!!!

  35. Não consigo me contagiar com seu otimismo…
    Esse time atual do galo é uma vergonha.
    O frangueiro é idolatrado e toma gol faltando segundos para terminar o jogo, porque estava desatento….. esse já era…
    A torcida cooptada que ganha ingressos e a torcia manada que segue a cooptada, vão hoje bater palminhas para esse treneiro amador, e um bando de folgados que desonram a camisa do Galo.
    Pasmem, como apoiar esse time?
    Já ganhou o ano…. fez 45 pontos.
    Repito sempre. A culpa é da torcida que vai ao indepa apoiar essa porcaria de time atual.
    QUERO TODOS FORA, E MEU GALO MARVADO DE VOLTA.
    TORCIDA COOPTADA E MANADA…. TRAIDORES.

    1. Boa tarde Fernando!
      O escriba hoje nos informou que o bom ATLETICANO tem estado de espírito elevado. Creio que eu e vc não somos bons atleticanos. Somos críticos e não apresentamos em nossos posts ” delírios de otimismo”.
      Eu sou apenas um atleticano sem adjetivo.

      1. Alberto, eles aprenderão…. à medida que as Marias ficarem zombando e o Cruz-Credo ganhar alguma coisa…… A manada vai acordar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *