Definitivamente, Bolsonaro que ser Lula. Agora, até um Ronaldinho ele já tem

Filho Zero Quatro do presidente leva empresário para Brasília e recebe um carro de presente

Foto-montagem: Google Images

Caramba, e não é que o Capitão Cloroquina quer mesmo tomar o lugar do corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva, não só no coração e mente do povão, mas também nas páginas mais infames da política nacional?

O amigão do Queiroz, há tempos, descobriu e tomou gosto pelo populismo assistencialista. Abraçou programas sociais que amaldiçoava, como o Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família, e correu de vez para a galera com o auxílio emergencial.

Iniciou uma série de viagens pelo nordeste, se aproximou umbilicalmente dos caciques do centrão, nomeou petistas para cargos estratégicos no judiciário, defenestrou Sergio Moro e se tornou alma gêmea de ministros do STF, como Dias Toffoli.

Como o cleptocrata petista, é também chegado num autoritarismo tiranete. Destila ódio diário contra a imprensa e não aceita divergência política. Além disso, coleciona rolos com a Justiça e também já comprometeu o nome da esposa, com o caso dos “micheques”.

Mas ao que parece, nosso Cap. Corona não está satisfeito. Ele quer mais. Muito mais! Quer um verdadeiro Lulinha para chamar de seu. Um Ronaldinho dos negócios que transforme rachadinhas em troco de pinga. Bye, bye, Flávio! Você já era.

Nesta sexta-feira (27), a imprensa divulgou uma história e tanto: Renan Bolsonaro, o filho 04, ganhou um carro elétrico de presente de um empresário do ramo de mármores e granitos que levou a uma reunião com o ministro Rogério Marinho. É só? Que nada.

A reunião foi marcada pelo próprio gabinete da Presidência, e o objetivo foi permitir que o empresário generoso apresentasse um plano de edificação de casas populares usando – adivinhem! – seus mármores e granitos nas obras.

Se por uma simples reunião já rolou um carro, imaginem as “portas da esperança” que irão se abrir para o bolsokid mirim? Como parlamentares do baixo clero, o clã já não ia tão mal. Alçado ao Poder maior, ao que tudo indica, conhecerá as Rodas da Fortuna.

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
**Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**

57 thoughts to “Definitivamente, Bolsonaro que ser Lula. Agora, até um Ronaldinho ele já tem”

  1. Inundado, Bolsonaro, aposentado antes dos trinta anos, queria jogar bomba na adutora de água, ficou no Baixo Clero, no morninho, só sugando e pondo a filharada sob o manto da Viúva. Que maravilha viver! Moro sabendo da ferrari de ouro do filho de Lula não a confiscou – quantos milhões não seriam apurados com a venda desse luxuoso bólido – haja negligência! (Evidência de que ele combatia a corrupção só da boca para fora) Agora ela é comentarista de inquérito policial até que se instale em definitivo, qual Joaquim Barbosa, no Irajá.

    1. Cidrac, Jair jamais ganharia eleição, seria um ótimo vice, Moro foi o melhor ministro escolhido, Guedes é um craque, Marcos Pontes tem um currículo invejável, o PSDB tem ótimos quadros para concorrer a presidência, etc. A gente se diverte lendo o blog.

    1. Ô, seu, vá estudar os dados oficiais! Depois explique pq o Brasil se tornou a 6ª economia do mundo no governo Lula!! Pq a divida com o FMI foi zerada e pq o Brasil
      saiu do mapa da fome!! Quem critica o Lula é ruim da cabeça ou doente do pé.Haja INVEJA!

      1. Nesse período, TODOS os BRICs cresceram a taxas muito superiores às do Brasil. Mas todos cresceram puxados pela super alta do volume e dos preços de matérias primas em razão da importaçoes da China.Caiu no colo do Lula Propina.
        Ao final do gov PT, devido a farra com as contas públicas, roubalheira e descalabros administrativos, o Brasil estava a beira de venezuelar, com dívuida pública de quse 5 trilhões, défict anual nas conats publicas de mais de 140 bilhões, e o povo endividade (64 milhões) e desem´regado.
        UM DESASTRE!!!

  2. Baby, Baby, Baby !!!
    Você é culpado por isso tudo. Bem feito. Fez campanha para o genocida, agora quer tirar o rabo da reta né. Você poderia fazer comparação do Bozo também com o seu queridinho Aecinho. Ah, bobagem, esqueci que você não fala nada, nunca, do moço que solta pipa dentro do apartamento. kkkkkkk

    1. Cícero, o blogueiro já num tinha simpatia pelo povo brasileiro, não tinha apego à verdade e gostava de destilar o ódio. Mas, agora que sente o bafo quente na nuca (a retomada de posição pela esquerda) ficou mais perdido do que cachorro quando cai da mudança. Só não varia em duas coisas: o elitismo e o preconceito.

        1. A diferença é que ele apostou em um candidato pra tirar a quadrilha do PT, com decorrer do tempo percebeu como a grande maioria que não tem cabresto, que esse governo é tão ruim quanto ao anterior. Resumindo, petralhas, bolsominions, laranjas, quadrilha de saqueados de órgãos públicos, deem as mão e vão todos pro colinho do capiroto abraçadinhos.
          Agora essa turminha de gado vermelho só sabe falar em Aécio, como se os anos de corrupção e incompetência do governo PT tivesse alguma relação com o Aécio.

          1. Apareceu mais um que adora o Aecinho e não gosta que “elogie” ele. O blogueiro, assim como você, apostou errado e agora quer dividir a culpa pela cagada com todo mundo. Estuda um pouquinho sobre a reação do seu queridinho Aécio, quando perdeu a eleição para a Dilma e a birrinha que o menino mimado fez e talvez você vai se dar conta que dormiu durante boa parte da história recente brasileira.

  3. O Jair Bolsonaro está acabado politicamente. Veja que tem uma postagem aqui no blog do Sr. Ricardo, de março de 2019, falando qu o governo não era ruim só trapalhão. Veja isso! O sujeito tomou posse em janeiro e em março o seu governo já é uma dúvida. Cá para nós, vamos admitir que erramos e sairmos honrosamente desse imbróglio. O Jair Bolsonaro cumpriu a sua missão e fez omque o Aecio disse qe ia fazer: tirar o PT do poder. Missão cumprida. Agora é bola pra frente com um presidente de mais qualidade. O Jair Bolsonaro está isolado porque não sabe fazer política e o único aliado que fez foi um presidente decadente que nem teve competência para se reeleger. Jair caminha para o mesmo destino. Há pessoas que não tem jeito. É o destino delas deixar as coisas pela metade, carreira militar e etc. Não vejo a menor possibilidade de um segundo mandato porque sem o Trump está sem apoio. Foi buscar apoio em Collor ?????

  4. Fazer oposição ao Bolsonaro é divertido, dá voto de trouxas e expõe o autor na mídia lixeira.
    Mas vamos ao que interessa:
    Quem comprou essas porcarias de medidores digitais de temperatura fabricados na China, usados em todo o país nas repartições públicas, hospitais, portarias de prédios, de condomínios, de escolas, de mercados e de empresas que medem só marcando de 36 a 36,5, hein? Será que ninguém atenta para isso?
    E ainda tem governador querendo comprar vacina deles para aplicar nos paulistas sem passar pela Anvisa?

  5. Pois é. Nesse vale tudo pela promoção pessoal e com o piloto de fuga de responsabilidade ligado no automático, o Dória e demais aliados fundadores da Escola de Samba Unidos da Pandemia, campeã de mortes no Carnaval de 2020, agora partem para cima da Anvisa, tentando desacredita-la, como se ainda estivesse ocupada por petistas & Cia.
    E foi só o ministério da saúde dizer que o tratamento precoce com cloroquina e similares reduziu o número de vítimas fatais na pandemia, lá vem gente dizendo que foi o aumento de testes de covid-19, que o reduziu. como se teste fosse um santo remédio de curandeiro ou de benzedeira.

  6. As votações e apurações das eleições no Brasil parecem as dos jogos da mega sena e do jogo do bicho, que têm confiabilidade zero.
    Na presença de fiscais dos partidos, você se apresenta aos mesários e dá o seu voto eletrônico.
    A partir daí, os mesários saem de cena e quem manda é o “sistema”.
    Melhor seria se em cada local de votação tivesse meios de controle PARALELO integrado ao “sistema” para poder comparar e referendar a autenticidade e a exatidão da apuração do seu trabalho, como seria se o voto fosse impresso.

  7. Parabéns aos paranaenses que praticamente erradicaram petistas e psolistas dos seus municípios 399 municípios.
    A erradicação só não foi completa porque ainda sobraram meia dúzia de municípios, com um total de 5 mil a 10 mil habitantes cada um e que não daria nem para lotar o Estádio de Londrina.

  8. Parabéns aos paranaenses que praticamente erradicaram petistas e psolistas dos seus 399 municípios.
    A erradicação só não foi completa porque ainda sobraram meia dúzia de municípios, com um total de 5 mil a 10 mil habitantes cada um e que não daria nem para lotar o Estádio de Londrina.

  9. Parabéns aos paranaenses que praticamente erradicaram o quadrilhão de petistas, psolistas e assemelhados dos seus 399 municípios.
    A erradicação só não foi completa porque ainda sobraram meia dúzia de municípios, com um total de 5 mil a 10 mil habitantes cada um e que não daria nem para lotar o Estádio de Londrina.

  10. As críticas à gestão do governo federal de nada adiantaram, pois a realidade das urnas mostrou que o povo acordou, está mais esclarecido, não deseja populismo, bolivarianismo e comunismo, enjoou das mortadelas, do pão & circo e da mídia “engana mamãe”, prefere a democracia, executivo, legislativo e judiciário honestos e que há profundas mudanças no país.

    Pesquisa eleitoreira do Ibope e da Data Folha:
    Véspera da eleição: Boulos 52% x 48% Covas; Manuela 54% x 46% Melo.
    Resultado da Eleição após 24 horas:
    Resultado das Urnas: 40% para Boulos x 60% Covas; Manuela 45% x 54% Melo.

    Resposta aos votos obrigatórios dado pelo eleitorado:
    Branco:……….4,40%
    Nulo:…………. 9,76%
    Abstenção:. 30,81%
    Total de não votantes: 44,97%
    Total de votos válidos: 55,03%

    Índice de erradicação partidária, do Pão&Circo no Paraná:
    PT,Psol, PcB e assemelhados da esquerda: 99%

    Gestão eleitoreira da Pandemia em SP:
    São Paulo:
    26 de Setembro 2020: Ocupação de leitos caem para 60% desativa hospitais de campanha.
    26 de Novembro 2020: Ocupação de leitos sobe a 90% e os hospitais de campanha seguem desativados.

  11. As críticas à gestão do governo federal de nada adiantaram, pois a realidade das urnas mostrou que o povo acordou, está mais esclarecido, não deseja populismo, bolivarianismo e comunismo, enjoou das mortadelas, do pão & circo e da mídia “engana mamãe”, prefere a democracia, executivo, legislativo e judiciário honestos e que há profundas mudanças no país.

    Pesquisa eleitoreira do Ibope e da Data Folha:
    Véspera da eleição: Boulos 52% x 48% Covas; Manuela 54% x 46% Melo.
    Resultado da Eleição após 24 horas:
    Resultado das Urnas: 40% para Boulos x 60% Covas; Manuela 45% x 54% Melo.

    Resposta aos votos obrigatórios dado pelo eleitorado:
    Branco:……….4,40%
    Nulo:…………. 9,76%
    Abstenção:. 30,81%
    Total de não votantes: 44,97%
    Total de votos válidos: 55,03%

    Índice de erradicação partidária, do Pão&Circo no Paraná:
    PT,Psol, PcB e assemelhados da esquerda: 99%

    Gestão eleitoreira da Pandemia em SP:
    São Paulo:
    26 de Setembro 2020: Ocupação de leitos caem para 60% desativa hospitais de campanha.
    26 de Novembro 2020: Ocupação de leitos sobe a 90% e os hospitais de campanha seguem desativados.

  12. As críticas à gestão do governo federal de nada adiantaram, pois a realidade das urnas mostrou que o povo acordou, está mais esclarecido, não deseja populismo, bolivarianismo e comunismo, enjoou das mortadelas, do pão & circo e da mídia “engana mamãe”, prefere a democracia, executivo, legislativo e judiciário honestos e que há profundas mudanças no país.

    Pesquisa eleitoreira do Ibope e da Data Folha:
    Véspera da eleição: Boulos 52% x 48% Covas; Manuela 54% x 46% Melo.
    Resultado da Eleição após 24 horas:
    Resultado das Urnas: 40% para Boulos x 60% Covas; Manuela 45% x 54% Melo.

    Resposta aos votos obrigatórios dado pelo eleitorado:
    Branco:……….4,40%
    Nulo:…………. 9,76%
    Abstenção:. 30,81%
    Total de não votantes: 44,97%
    Total de votos válidos: 55,03%

    Índice de erradicação partidária, do Pão&Circo no Paraná:
    PT,Psol, PcB e assemelhados da esquerda: 99%

    Gestão eleitoreira da Pandemia em SP:
    São Paulo:
    26 de Setembro 2020: Ocupação de leitos caem para 60% desativa hospitais de campanha.
    26 de Novembro 2020: Ocupação de leitos sobe a 90% e os hospitais de campanha seguem desativados.

  13. As críticas à gestão do governo federal de nada adiantaram, pois a realidade das urnas mostrou que o povo acordou, está mais esclarecido, não deseja populismo, bolivarianismo e comunismo, enjoou das mortadelas, do pão & circo e da mídia “engana mamãe”, prefere a democracia, executivo, legislativo e judiciário honestos e que há profundas mudanças no país.

    Pesquisa eleitoreira do Ibope e da Data Folha:
    Véspera da eleição: Boulos 52% x 48% Covas; Manuela 54% x 46% Melo.
    Resultado da Eleição após 24 horas:
    Resultado das Urnas: 40% para Boulos x 60% Covas; Manuela 45% x 54% Melo.

    Resposta aos votos obrigatórios dado pelo eleitorado:
    Branco:……….4,40%
    Nulo:…………. 9,76%
    Abstenção:. 30,81%
    Total de não votantes: 44,97%
    Total de votos válidos: 55,03%

    Índice de erradicação partidária, do Pão&Circo no Paraná:
    PT,Psol, PcB e assemelhados da esquerda: 99%

    Gestão eleitoreira da Pandemia em SP:
    São Paulo:
    26 de Setembro 2020: Ocupação de leitos caem para 60% desativa hospitais de campanha.
    26 de Novembro 2020: Ocupação de leitos sobe a 90% e os hospitais de campanha seguem desativados.

        1. Caro Cisu, acho que vc tem merda no lugar de massa encefálica no cérebro.
          Basta digitar “quem é o maior ladrão do mundo” e vc terá de imediato a resposta.
          Outra dúvida que paira no ar, pq o carniça caga de medo de aparecer em público?
          Como já diz aquele velho ditado “você colhe aquilo que semear’.

          1. Pelo jeito, o futuro dos partidos corruptos da esquerda terá um triste fim.
            Paraná, o Estado tradicionalmente usado para testar e aprovar ou não a qualidade de produtos lançados no país, foi pioneiro em “hospedar” ex-presidente que chefiou o quadrilhão e a erradicar a pandemia corruptiva do PT e seus aliados de esquerda.
            É bom os petistas botarem as barbas de molho e o quadrilhão pedir o Bolsa Prisional antecipado porque logo, os demais Estados farão o mesmo.

          2. Silva, você sabe digitar mesmo ? Tem certeza ? Seu computador tá te enganado Zé Mané. Estuda um pouquinho antes de ficar passando vergonha na internet. Vc parece aqueles discos de vinil arranhados, repetindo somente a mesma besteira o tempo todo e sendo motivo de risada dos outros. Acorda pra vida, Silva !!

  14. Todo petista é assim. Quando toma uma fumegada na ruela, fica sem argumento e parte para a baixaria.
    Acorde Ciçu! O seu partido, chefiado pelo maior ladrão do mundo foi ERRADICADO do Paraná.
    O seu partido perdeu eleição até em Recife, indicando que o fim se aproxima e a cadeia receberá o ladrão metido a sabidão de volta.
    Veja, os habitantes dos 6 municípios onde o PT foi eleito não passa de 30 mil, eleitores não passam de 15 mil votos dados por forasteiros, vagabundos e invasores ávidos por mamatas, que estão de malas prontas para sumirem de lá.
    Vermelho aqui na minha terra? Só aceitamos o de PÉ VERMELHO legítimo, aquele que busca dinheiro com TRABALHO HONESTO.

    1. Ô Zé Ruela ,
      Nas eleições municipais de 2016 foi o mesmo mimimi, mas observando bem vimos que na eleição presidencial na sequência quem chegou na final com candidato reserva foi o PT. E só não ganhou porque o Marreco de Curitiba (que vocês adoravam e agora odeiam) operou as eleições direitinho. Resultado : elegeram esta bosta chamada de Bozo e colocaram o país na merda que está.
      Entendeu agora Zé Ruela !!! Acorda pra vida !! kkkk

  15. Assisti uma Live de advogados criminalistas. Não entendo disso, mas quem indicou disse que os nomes são de peso. Eles disseram que o Jair Bolsonaro vai tentar de novo trocar o comando da PF no apagar das luzes de 2020 para botar aquele amigo dele. Me fugiu o nome, Rameira, alguma coisa assim. As intenções dele pareciam ser as melhores na campanha de 2018. Por isso foi que eu votei nele. Mas ele foi militar de media patente não sabe ter estratégia. O oficial intermediário é operacional. Não é do grupo das cabeças pensantes. Ele não foi estrategista. Foi executor. Por isso é que ele se enrola todo na mídia e nas confusoes que os filhos criam na internet. Agora até o Ediardo faz postagem contra o Kalil. Porquê? Porque o Kalil está indo bem. Os Bolsonaros são políticos como qualquer outro. É tudo igual. Como disse o jornalista “O país não mudou, apenas as chaves do cofre mudaram de mao”. Eu acho que se a pessoa quer ser presidente ela não pode pensar como deputado. O trabalho de deputado é mais fácil. O Jair Bolsonaro prometeu que ia acabar com a velha política e ia varrer os que aproveitam do país. Um amigo taxista viu pessoalmente ele dizer isso no Rio. Os taxistas são o maior eleitorado dele. E agora ele se une com o Color e com o centrão. Isso não é velha política? O que tem de novo nisso? Daqui a pouco é o Sarney de volta.

  16. Os opositores e a mídia sub-empregada ou desempregada preferem criticar diariamente o governo do Bolsonaro, em vez de inovar. No empreendedorismo isso chama-se INCOMPETÊNCIA.
    Na véspera de completar um ano de Covid-19, com internação beirando 90% da capacidade, o país das sumidades estaduais e municipais em combate à doença está cada vez mais pressionado pela fome e desemprego.
    E para piorar, o Dória traz para os paulistas, uma vacina de laboratório com ficha suja mundial, digamos assim.

      1. Cícero, pare de ler o “alcorão” de meia tigela do petista mais ladrão do mundo e procure se informar melhor.
        O Bolsonaro colocou o Brasil entre os 10 países com acesso privilegiado às melhores e mais confiáveis vacinas no mundo e, só com isso, já salvará milhões de vida de brasileiros.
        Aliás, duvido que alguém bem informado, mesmo os críticos do Bolsonaro, aceitem tomar essa vacina chinesa do “Dr Dória”. kkkk

        1. Ernesto, esse trem que você usou deve estar muito estragado cara. Olha bem quanta asneira junta você escreveu em poucas linhas. Vá se informar antes de passar atestado de Bozonarista. Ler é um hábito muito saudável e faz bem. Não fica igual ao seu ídolo Bozo, que nem falar em público sabe. Você está repetindo um monte de bobagens sem o menor conhecimento do que está falando. Pesquise, estude e passe um pouco menos de vergonha.

  17. Nesse período, TODOS os BRICs cresceram a taxas muito superiores às do Brasil. Mas todos cresceram puxados pela super alta do volume e dos preços de matérias primas em razão da importaçoes da China.Caiu no colo do Lula Propina.
    Ao final do gov Lula, devido a farra com as contas públicas, roubalheira e descalabros administrativos, o Brasil estava a beira de venezuelar, com dívuida pública de quse 5 trilhões, défict anual nas conats publicas de mais de 140 bilhões, e o povo endividade (64 milhões) e desem´regado.
    UM DESASTRE!!!

    1. Clap! Clap! Clap!
      Na mosca, como sempre!
      R$ 5 trilhões de dívidas e o nobre judiciário encerra ação sem explicar a origem nem como uma empresa com capital de “Mil Real” consegue um aporte de 10 milhões da corruptíssima confessa Odebrecht. Isso é uma daquelas covardes ajoelhadas no pescoço dos brasileiros honestos.

  18. Lançar vacinação da Coronavac chinesa na data da fundação de SP é para lá de eleitoreira.
    Essa vacinação do governador deveria ser é iniciada em 25 de fevereiro de 2021, para lembrar de um ano do primeiro caso de Covid no país e do início do “Carnaval do Infestei, mas não fui eu” promovido pelo Sr Agripino Dória, né não?

  19. A partir de amanhã, as vacinas da Pfizer e BioNTech nos EUA serão distribuídas e aplicadas sob comando dos membros do EXÉRCITO, após a FDA, agência reguladora americana, após ter aprovado o uso emergencial.
    Enquanto isso, aqui em SP, a vacina chinesa, fabricada por um notório laboratório ficha suja será distribuída sob o comando revolucionário General Agripino Doria, o carnavalesco irresponsável que importou a pandemia, com ou sem aprovação da agência reguladora brasileira, a ANVISA.
    Sem o exército brasileiro, isso abre espaço para a venda de preferências partidárias com jeitinho brasileiro tão comum nos órgãos públicos e os desvios bilionários resultantes de corrupção das brabas, sem dúvida.

  20. Das 196 nações existentes no mundo, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Bahrein, México, Arábia Saudita e Brasil saíram na frente e já aprovaram a vacina da Pfizer e BioNTech em caráter emergencial e juntos, pouparão milhões de vidas nos seus países.
    Os demais países não tem prazo para receber o imunizante e vacinar seu povo.
    E por aqui. Doria e seus cupinchas seguem criticando e tentando culpar o presidente pela pandemia, assassina que importaram, como se ele fosse alguém de direita na Venezuela, Cuba, China ou outro país com democracia dominada pela ditadura.

  21. Pois é, Cara de Pau, togado ou não togado, no poder ou fora do poder é que não poderia faltar nesse Brasil dos desmatamentos ilegais, das invasões ilegais e da impunidade crônica.
    O relator do STF deu prazo de 48 horas para o Ministro da Saúde confirmar a data de 25 de janeiro como a do o início da vacinação no Brasil.
    Só faltou o relator mandar ele acordar invocado e ir imediatamente aos EUA para dar uma dura na Pfizer e BioNTech, invadir a produção no melhor estilo do nosso Movimento dos Sem Terra, roubar as vacinas e traze-las nos jatinhos financiados pelo BNDES.
    E só falta também, o governador de SP ir de carona no jatinho do Huk e voltarem com a Taça do Mundo da Vacinação.

  22. Parabéns ao laboratório que desativou a unidade de guarulhos por não aceitar participar das falcatruas dos petistas corruptos e desenvolveu a vacina de melhor credibilidade contra a Covid-19, até agora.
    Os milhões de terráqueos brasileiros e os demais espalhados pelo mundo agradecem a vocês, Pfizer e BioNTech.

  23. Depois das vitórias com o jogo baixo da bolinha de papel, do Fora FHC, do desmonte do Moro e do Lula Livre, os mamateiros, corruptos, quadrilheiros e assemelhados achavam que o Bolsonaro seria impichado pela oposição à faca e em mentiras covidianas, mas não deu certo porque as pesquisas mostram que a aprovação do eleitorado cresce e a rejeição cai mais que o faturamento da mídia opositora. kkkk

  24. Dois anos após, saiu o laudo necroscópico do finado Quadrilhão. Aponta morte cerebral da chefia e septicemia por inanição.
    O Paraná já erradicou a Praga Petista e logo o Brasil todo fará o mesmo.
    Não demora, a Venezuela receberá uma penca de invasores “refugiados” petistas, stedilistas e assemelhados em busca de ajuda do Maduro. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.