Adeus, Lula! Adeus, PT! Até nunca mais, se Deus quiser. Esse é o recado das urnas

Nunca antes na história deste País, os eleitores disseram um “não” tão contundente a um líder político e seu partido

Acabou, Lula (Foto: Google Images)

Que sova, meus amigos. Que destino mais que merecido colhem o corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva, e seu partido, em boa parte transformado em quadrilha (segundo o Ministério Público Federal), o PT.

Após décadas de péssimos serviços prestados ao País, administrações municipais, estaduais e federais desastrosas, escândalos de corrupção, aparelhamento de quaisquer míseras repartições públicas existentes na face do Brasil, incompetência atrás de incompetência, mentiras, promessas vazias e populismo barato às custas da boa fé dos mais pobres e ignorantes, finalmente o eleitor brasileiro varreu, quase de uma vez por todas, o Partido dos Trabalhadores (que não trabalham) do mapa eleitoral.

Exagero meu? Será? Das 26 capitais brasileiras, ou melhor 25, já que a eleição foi suspensa em Macapá, o PT só disputará o segundo turno em duas: Vitória e Recife. Além disso, bolsões históricos petistas, como o nordeste e ABCD paulista, foram ceifados do radar do partido. O quadro se repete em dezenas de municípios importantes, como Osasco, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Uberaba, Uberlândia, Campos…

E não só nas prefeituras, não. O quadro de vereadores petistas, nestas mesmas capitais e grandes cidades, será ínfimo, seguramente o menor dos últimos anos. Só não dá para falar em aniquilação total porque alguns municípios médios e pequenos ainda não descobriram a “insustentável leveza do ser”, ainda não sabem o que é viver sem a sombra do lulopetismo no cangote.

A expressão R.I.P. (rest in peace), descanse em paz, não tem serventia neste caso. Ao contrário. O PT não merece descanso! O PT e petistas merecem, cada vez mais, apuração policial, processos penais, condenações e, se o STF deixar, tranca! Os que não se enquadram nessa seara merecem, no máximo, o ocaso político. E olhem lá. Bye, bye Gleisi Hoffmann.

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
** Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**

80 thoughts to “Adeus, Lula! Adeus, PT! Até nunca mais, se Deus quiser. Esse é o recado das urnas”

  1. Há muito esperava por isso! Que surra boa! Melhor do que isso é ver que a maioria dos candidatos que o nosso aloprado presidente apoiou, perderam a eleição. Será que lulistas e bolsonaristas entenderam o recado ou alguém terá que desenhar, colorir e legendar pra eles?

      1. Matéria preconceituosa.Absurda. Mostra bem o que é a imprensa brasileira.Por que não dar espaço ao contraditório.Ninguém falou que o Partido “NOVO” do governador não fez nenhum prefeito em MG.

        1. Não é matéria, José. É uma opinião. A minha! Este espaço não é para notícias, e o “contraditório” é exercido nos comentários, como você acaba de fazer

          1. O problema é o senhor veicular sua opinião de forma que os jornais, os motores de busca e grandes portais não comunicam ao leitor de forma honesta que se trata apenas de opinião. Acho que se o senhor acredita no que escreve, devia se empenhar mais e transformar seus artigos de opinião em algo que realmente tenha algum valor pra sociedade. Se o senhor está certo, gostaria imensamente de ler justificativas, provas e fontes de seus comentários para que eu saia da ignorância e e conheça a verdade (desde que não seja a sua verdade).

            1. Gabriel, dada a maioria avassaladora da população que resolveu dar um basta nas desastrosas atuações do PT, fica nítido que o artigo de opinião do Ricardo Kertzman tem, sim, valor para a sociedade, ou, pelo menos, para a grande maioria dela. Creio eu que só não tem valor para a pequena fatia que ainda idolatra a esquerda.

              1. Os devotos do São Lula das Propinas Milionárias querem que a gigantesca roubalheira do PT e a recessão econômica, comandada pelo maior corrupto da nossa história, seja esquecida.
                NÃO! De jeito nenhum! Temos que nos lembrar sempre, para que nunca mais façamos a besteira de perder 20 anos na lama.
                Em 2022, devemos varrer o lixo do petismo, lulismo e bolsonarismo.

            2. … pior é não creditar a culpa da situação que se passa no Brasil hj a quem realmente à tem, por exemplo o Sr. Aécio Neves, que não suportou perder a eleição e armou toda estrutura para um golpe, só não esperava ser alvejado no peito como foi, o que seguiu foi uma catástrofe com apoio das mídias principalmente a Globo e seu poderio, Temer, Moro, grande parte do PSDB e cia, queriam Aécio o colheram família Bolsonaro e suas milícias. O problema então não é o PT ou o Lula o problema foi o caráter de pessoas assim como você é também deste portal que da espaço a opiniões como está. País em ladeira a abaixo, e há quem aplauda o caos.

          2. O que aquela petista linda fez com você?
            Falou que o til…era pequeno?
            Te chamou de ruim de c…?
            Preferiu seu colega a você.
            É muito recalque guardado.
            O seu partido novo velho foi um desastre e você não esquece o PT,que tristeza,que melancolia,muito desamor,muita inveja do barbudo.Tenho dó de você,muita revolta.

              1. Na próxima vez seja mais técnico e ao invés de escrever ‘ô analfabeto de pai e mãe’, escreva “analfabeto genético” que envolvem além da mãe e o pai e acrescentam avós, bisavós, e toda a cadeia genética tornando mais ampla a explicação sobre a origem do analfabetismo.

  2. Olá Inundado, tchau a quem queria exercer política sem partido político. Esse é o atestado dessas eleições. Esses sim proscritos. As esquerdas ressurgem com força em todos os quadrantes do país. A manipulação da Rede Globo e mídia contra o PT prejudicou sim o partido, mas isso é circunstancial, o pior já passou e doravante haverá reposição. Aliás, esse nunca mais apressado,- mencionado um partido e exibindo a foto de uma pessoa – revela justamente as inquietações e insegurança pelo roncar das ruas (bafo quente no cangote) seja PSol, PC do B, PT e demais agremiações (que podem ser chamadas de partido e não a geleia geral das sopinhas de siglas ocas). Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Cidrac,seus comentários colocam o escriba em completo desarme.Imagino ele lendo e batendo a calva cabeça na parede,gritando:- o Cidrac me ferrou de novo.É um recalcado,infeliz e invejoso de quem Lula é continuará sendo.Já ele é um escriibazinho lido por 30 corajosos que apoiam ou riem de tanto desatino.Ele é digno de dó e só.

  3. Isto eu já sabia.
    Um partido, leia-se pt, que se especializou no assalto aos cofres públicos, na corrupção passiva, lavagem de dinheiro, recebimento de propinas, etc…
    O chefe da quadrilha foi preso, solto pelos seus afilhados do STF, e todos os tesoureiros presos.
    A foto acima demonstra claramente o desespero do carniça, ao reconhecer que o povo não acredita mais quando ele afirma que: “não existe alma viva mais honesta do que eu”.

    1. Olá Silva, és daqueles que não sabem que a impressa quando quer, faz um elefante parecer com uma formiga e uma formiga parecer com um elefante, pois fica nessa nota só de corrupção, ladrão, prisão….
      No STF, os ministros indicados pelo PT, votam, no geral, contra o partido. Com a honrosa exceção de Ricardo Lewandowski e do titubeante Tofolli. (Não brigue os fatas, rapaz). Como falar de afilhados?
      O que mostram as urnas é o crescimento da esquerda em todas regiões do país e a superação dos tipos exóticos que queriam fazer política sem partido politico. (Veja por exemplo que o “Glória” se elegeu para prefeito dizendo-se gestor, mas há muito aposentou esse linguajar rasteiro). Fica esperto, sujeito.

  4. Tem que ser muito filho da puta e incapaz de enchergar o lado minimamente humano de quem quer que seja, pra falar tanta indecência sobre o melhor presidente que esse país já viu.
    Cuspir microfones e escrever inoquidades, é o atalho que os canalhas sempre usam para se promover as custas de alguém.

    1. enxergar é com X, comedor de feno!! E não é inoquidades, abutre de carniça fedorenta, é iniquidades – ainda assim não cabe na frase. Sacou, petista dos infernos??

            1. Máne, a opinião é sem medo e conocrda ou discorda quem quiser mas acusações são cabíveis de processos, percebe a diferença ou será preciso explicar melhor?
              Cordeiro que pensa que é bode só dá chifrada pro vento!

          1. Se precisar de testemunha, fiz ‘print screen e armazenei em hds externos mostrando datas, etc, etc pois os ruminantes não sabem que publicações são documentos….

    2. Cardoso, o que acontece é que os lacaios da elitizinha rapinosa, extrativista e predadora ao sentirem o bafo quente no cangote (a chegada da esquerda em todos os quadrantes do pais) ficam nessa de dizer que o PT acabou. Inegável que o partido sofreu perdas. Não poderia ser diferente, pois a Rede Globo e toda mídia manipularam e mistificaram durante anos, pois não toleram que um minino criado sem pai, saído do sertão ter chegado onde chegou. Ter tirando alguns milhões da pobreza e ter posto Pindorama nas cabeceiras da liderança mundial. (Não se esqueça que o país é elitista e preconceituoso).
      Observe que o pior já passou e, aqui pra nós, foi mais rápido do que eu esperava. (Veja que na cidade do RJ um dos zeros, com todo aparato em seu favor perdeu mais de 30% dos votos, no comparativo com a eleição anterior e quem assumiu a dianteira é um político do PSol. Para ficar num só exemplo.
      Vamos manter a pegada, amigo, que nem o Reinado Lima que punha a pelota na rede, sem tencionar um músculo sequer da face, e corria com o punho cerrado (para irritar os gorilas de plantão). Vamos adiante amigo e sem perder a ternura!

    3. O dífícil não é só não entender o que o lula fala, o difícil mesmo é perceber quando ele está sóbrio!
      Quando lula fala no microfone nem é prediso desinfectar, o bafo de pinga já mata todo tipo de bactérias….

  5. Até que enfim o Povo está deixando de ser bobo.
    De mãos dadas com o PT cabeça, dois ex-laranjas promovidos a partido: o Psol, o bonzinho e o PC do B, o radical. Na garupa dos três, as ongs e os movimentos suspeitos em nome de alguma coisa qualquer que invade propriedades, destruir e se apropriar de bens alheios agindo como uma sofisticada chuva de gafanhotos humanos.
    Trabalhar para o bem do Brasil, que é bom… só se for para contar grana das bolsas arrancadas dos cofres do governo e da contribuição sindical.

  6. Seu merda! A sua tara é manter a desigualdade, não é mesmo canalha!
    Sua tara é mandar o chicote, não é isso, filho de uma puta!
    A sua onda é se dar bem nas costas dos outros. Não é isso?
    Pouco te importa sermos um dos 10 países mais desigual do mundo, não é isso seu pau de bosta?
    Pouco te importa se voltamos para o mapa da fome, não é mesmo?
    Basta olhar para seu focinho para perceber um doente mental, provavelmente, psicopata que se esconde atrás de tanta imbecilidade.
    Idiota anão!

    1. Desigualdade para aqueles que não querem trabalhar,, quem luta, trabalha, acorda cedo, estuda esta tendo grandes oportunidades.. Basta acompanhar a reportagem que disse que a maioria das empresas voltaram a contratar e produzir.. Oras,, se tem dono de empresas é ´porque o cidadão correu atrás.. Façam o mesmo,, pois a mamata das contribuições sindicais e ongs foram pro saco..

  7. Imbecil, seu destempero mostra que suas conclusões expressadas não refletem o a realidade que lhe corta por dentro. Coisa de canalha e moleque!

    Você é um típico representante da extrema-direita, que é, nada mais nada menos, o lixo de uma sociedade doente. Você e a canalha direitista são tóxicos. Sempre foram e serão.

    Seu desespero é que a extrema direita se fudeu. Se fudeu tanto, seu merda, que o DEM está sendo chamado de centro. O DEM onde se encontra o DNA de toda a corrupção que sempre assolou o Brasil desde o seus descobrimento. Se não for o DEM, a canalha vai de PSDB, ou da puta que te pariu, incluindo o Bozo Nazista, que é tão nazista quanto você, talvez até menos.

    Imbecil, limitado e doente mental. O que mais posso falar a seu respeito, que seja tão verdadeiro quanto isso que falei, seu pulha?

  8. Diga ai Flávio Dino (Governador do Maranhão, PC do B: “Depois do negacionismo climático e sanitário, temos agora o negacionismo eleitoral: a direita se esforçando para esconder a enorme derrota do bolsonarismo. Que mal nasceu e já está decadente”…. –

  9. Realmente o PT não ganha eleição nem para Sindico de prédio mais.
    O problema é que temos vários outros partidos de esquerda que estão em uma crescente, um deles é o PSOL, nesta eleição eles conseguiram eleger vários candidatos com ideias bem distópicas…

  10. Vai ….. mas deixará muita falta . Teremos muitas saudades . Não foi perfeito , como nenhum partido politico não o é . Mas o que mais distribuiu renda , criou oportunidades , ouviu e serviu mais o povo desfavorecido , sem prejudicar os mais abastados . Obrigado LULA , por isso foi eleito , reeleito e fez sucessor . Muito obrigado , no seu tempo as coisas eram pacíficas e melhores …..

  11. Lula e PT já estão fora do poder há pelo menos 04 anos. O recado das urnas foi para Bolsonaro que não elegeu nenhum dos que apoiou nas grandes cidades. Triste foi ver um fedelho olavista como segundo colocado para a Câmara Municipal. O menino só fala de perseguição aos cristãos, caça aos comunistas e implicando com a Duda Salabert. Propostas? Nenhuma. Parece que a fala dele é toda decorada, igual o Ernesto Araújo.
    PT e PSDB já era.
    Quem deu a resposta aos aloprados do Bolsonaro foi o DEM, MDB e PSOL.

    1. O carniça é o tipo do cara que sempre afirmou que nunca sabia de nada e que a culpada de tudo é a Marisa.
      Hoje este pilantra caga de medo de aparecer em público, pois de antemão, já sabe qual vai ser a reação da população !!!

  12. De uma coisa tenho certeza absoluta. O carniça, desde a sua época de sindicalista, será eternamente lembrado como “o maior ladrão do mundo”.
    Até o Obama, em recente entrevista, afirmou que desconhecia este lado perverso da sua vida.

  13. O carniça foi preso, responde a mais 7 (sete) processos por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi o principal mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, e ainda aparecem alguns idiotas querendo o idolatrando.
    Chego à conclusão de que este partido é um câncer, e devemos extirpá-lo, antes que ele contamine os outros órgãos !!!

  14. O UOL/Datafolha publicou na data de 17-11-2020 que o PT é o partido mais presente no segundo turno das eleições deste ano. O PSDB é o segundo colocado. Para quem não aceita os fatos é motivo de desespero. Vejo com naturalidade. O eleitorado foi na lábia de uns tipos bisonhos que queria fazer política sem partido político, mas já bateu a poeira e votou para o leito natural da democracia.
    Tem muito amestrado por ai tremendo qual vara verde, pois sente o bafo quente da esquerda em suas nucas!

  15. Prezado blogueiro. Leio sempre teus artigos nessa cruzada contra a ladroagem e corrupção. Salta aos olhos que o PT é o primeiro, segundo e terceiro foco. Sobrando espaço, o PT será o quarto foco.
    Partindo do princípio, que posso estar errado, que a corrupção e ladroagem, deveriam ser foco, independente de quem pratica, parti para uma pesquisa sobre teus escritos sobre o Banestado, onde o justo, nobre, impoluto, imparcial, probo e imaculado juiz Moro estava à frente.
    Infelizmente nada encontrei.
    Vou atribuir à minha incompetência.
    Desculpe algum erro, no celular acontece.
    Em tempo, lembranças ao Bady.

  16. Tem um portal por aí no planeta que vivemos que fatura muito com anúncios de briguinhas e outras porcarias de famosidades e sub-famosidades de novelas, música e futebol e agora ganha com o toma lá dá cá de anúncios e matérias pagas de eventos promocionais de políticos e juízes contra o Bolsonaro. Depois a mídia de rabo preso com escandalosidades promocionais reclama dos contra ataques, né?

  17. Já deveriamos esquecer o pt. Hoje não se está admitindo mais partidos de corruptos, ladrões, corruptores, negociatas , propinas ,etc.
    A esquesda está mudando e creio que temos novos nomes. Radicais ou não esta será a futura ,futura, futura esquerda. Espero que não roube ,nem seja corrupta quanto esta que está indo embora. O POVO não aguentou mais e CASTIGOU OS LADRÕS.
    A DIREITA e os CONSERVADORES estão no auge e “REINARÃO ” por muitos e muitos ANOS

  18. Na gestão da prefeitura de SP de 2014 e 2018, os partidos de esquerda permitiram e ainda protegeram a máfia dos fiscais do ISS que achacava sem dó empresários de serviços e construtoras.
    Para se reelegerem mudaram as normas da votação dos recursos na suspeita Câmara Julgadora do faz de conta para dar mais “transparência opaca” nas ações e de quebra, anistiaram a boiada de fiscais corruptos.
    Mas, nem isso serviu para convencer eleitores exigentes com quesitos de honestidade e ética nas urnas e foram derrotados, assim como todo o PT e PC do B, foram junto para as cucuias,
    Terminada a gestão, deixaram também SP na merda e escreveram até livro, fundaram o Grupo de Puebla, sucessor do Foro de SP criado pelo Lula, que são mais comunistas que Coreia do Norte,Rússia e China juntos e saem por aí dizendo que foi o Bolsonaro que deixou os municípios na penúria.
    Nossos políticos da esquerda são mais sujos que tablados de jogo xadrez ao fim do jogo com pombos.
    Viva a democracia responsável, sem sorrisos cínicos, promessas usando recursos roubados de quem trabalha, invasores de propriedades alheias da turma do Boulos e onde primeiro se cumpre obrigações para depois se exigir direitos.

  19. ” Acabou mesmo com quase 200 prefeitos, quase 3000 mil vereadores. É o 1º na disputa do segundo turno com 15 prefeituras, tem a maior bancada federal….acabou mesmo……

  20. SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE REFLETIR ALGO COM SERIEDADE E CLAREZA NESSE PAÍS CHEIO DE IDEOLOGIAS BURRAS?

    SERÁ QUE VOU PODER ‘REFLETIR’ SE DEVO SER CHAMADO DE ‘BICHO DE GOIABA’, DE ‘PORCELANA’ OU DE ‘BRANQUELO’ PRA QUE EU MOSTRE QUE ALGUÉM ME DESTRATA COM TERMO RACISTA?

    POVINHO BURRO, ESSE É O MOTIVO DE NÃO CRER EM REENCARNAÇÃO, NINGUÉM ME OBRIGARIA A CONVIVER NO MEIO DE TANTOS IDOTICE.

    1. O MOTIVO DA MINHA PERGUNTA É UMA MATÉRIA NA CAPA DO EM, COMO NÃO CONSIGO EDITAR O COMENTÁRIO ANTERIOR TIVE QUE COMPLEMENTAR E ACRESCENTAR A QUESTÃO AQUI:

      Negro ou preto? Lideranças negras refletem sobre o uso dos termos

  21. Caro Jornalista. Enquanto nos preocupávamos com o PT, esquecemos do PSOL! Agora vamos mudar o mantra, e fazer campanhas sistemáticas contra esse partido! Como disse, o PT já era! Concordo. Mas temos que estar vigilantes! Boulos, com a ajuda do TSE, teve uma votação fraudulenta em SP. Quem tem o mínimo de inteligência sabe disso.

  22. O PT tornou-se decadente pelo próprio radicalismo. As urnas mostraram.
    Bolsonaro está acabado politicamente pelo próprio radicalismo. As urnas mostrarão em 2022.
    Seja urna eletrônica ou urna de papelão. As urnas não falam, logo não mentem. Quem fala é o voto.
    O que veremos em 2022, na minha modesta opinião de ex-eleitor de Jair Bolsonaro, será outro mau perdedor que ficará com a boca ressequida de poder e recusará reconhecer a derrota política que já está aí.
    Perdeu uma excelente oportunidade de melhorar sua imagem com o caso do Carrefour e, ao invés disso, obscureceu a própria imagem. É incrível. Ele perde todas.
    Há pessoas que têm o dom para se desmoralizarem publicamente. Uma pena. Realmente acreditei no Capitão. Mas isso foi só lá em 2018. Depois vi que o sujeito é complicado e criador de confusão. Sempre foi, pelo jeito, como dá pra ver na entrevista do Geisel sobre ele.

  23. Você esqueceu de dizer que as urnas deram o seu recado também nos USA, Bolívia,, Chile e Argentina derrubando a extrema direita radical.
    Fora Bozos!

  24. Os grevistas do ABC devem estar se contorcendo de inveja com a pandemia de golpes baixos aplicados pelo opositores e seus aliados, de rabo preço com a mídia paga.
    Para piorar, a mídia fofoqueira e sensacionalista a serviço da política partidária afasta cada vez mais dos eleitores e das urnas e os cidadãos de bem, reconhecidamente sábios e isentos formadores de opinião, tão necessários para o desenvolvimento do país.
    Com essa geração de youtubers, Influencers, hackers, fakenews, covideiros de araque com suas fofocas partidárias e ideológicas, é cada vez difícil acompanhar noticiários de qualidade.

  25. … pior é não creditar a culpa da situação que se passa no Brasil hj a quem realmente à tem, por exemplo o Sr. Aécio Neves, que não suportou perder a eleição e armou toda estrutura para um golpe, só não esperava ser alvejado no peito como foi, o que seguiu foi uma catástrofe com apoio das mídias principalmente a Globo e seu poderio, Temer, Moro, grande parte do PSDB e cia, queriam Aécio o colheram família Bolsonaro e suas milícias. O problema então não é o PT ou o Lula o problema foi o caráter de pessoas assim como você é também deste portal que da espaço a opiniões como está. País em ladeira a abaixo, e há quem aplauda o caos.

  26. Quem presta um pouco de atenção no falso discurso do time da esquerda brasileira percebe que é tão hipócrita, cínico e que já comemora o gigantesco número de analfabetos e de sub-profissionais que criaram bandos de vagabundos com suas leis populistas e direitos paternalistas, às custas da iniciativa privada do país que foi cruelmente criminalizada nas gestões de Lula, Alencar, Dilma e Temer.
    Exemplos: Aprendiz até 23 anos, auxilio maternidade e paternidade de 180 dias, Auxílio Cuba, assalto ao Bolsa Escola, 10% do FGTS das rescisões trabalhistas para o governo, Calote dos precatórios, máfias dos fiscais do ISS, TST do PT, invasões e quebradeiras nas empresas e propriedades produtivas rurais, invasão e destruição de centros de pesquisas agrícolas.
    Falar em maracutaias lulistas, onde andam os campeões nacionais subsidiados com o dinheiro arrancado dos contribuintes? O que deram em troca para o país? Quanto devem em valor percentual acumulados para o BNDES? Qual o desempenho da sua competitividade no mundo dos negócios? Após quebrarem ou comprarem seus concorrentes nacionais com a ajuda do BNDES, em quanto baratearam os preços dos seus produtos para os brasileiros, por exemplo, nos planos de saúde, hospitalares e laboratoriais? Quantos participavam dos planos de saúde e quantos tiveram acesso nos anos seguintes? Em quanto subiram os preços dos planos de saúde e laboratoriais se comparado com a inflação de lá para cá? Quantos empregos novos geraram após incorporarem seus concorrentes? O que o país e seu povo ganhou até agora com seus campeões nacionais monopolizando a principais áreas da economia? Quanto os campeões nacionais do varejo passaram a faturar nas vendas com preços e juros vergonhosos dos crediários a perder de vista?
    É disso que o povo precisar saber para o país se desenvolver sem enganações e não com essas manchetes ideológicas diárias do tipo gabinete de ódio, covid presidencial em vez de carnavalesco e ilustradas com fotos sinistras e pagas pelos opositores contra o governo.
    Com a palavra, a MÍDIA ISENTA, os AUDITORES FISCAIS, o CADE, o MP e a PF.

  27. Você esqueceu do partido que nem deveria existir PSOL. Como será que conseguiram eleger tantos vereadores nem diversos municípios?
    Você pensa que o PT está morto? Erro seu. Ele apenas está financiando outros partidos esperando o momento de voltar ao poder. se nós não olharmos isto agora estaremos reféns novamente.

  28. Na terra do ditador Maduro, amigo do Lula e do Boulos, a aposentadoria equivale a R$ 7,00 por mês, que não dá nem para comprar um maço de cigarros.
    A culpa é de quem? Para um bom bolivariano é da queda do preço do petróleo e do dólar dos americanos, lógico!
    Que isso sirva de alerta para quem acredita nos socialistas e nos milagres contados pelos aprendizes de ditadores brasileiros escondidos em movimentos dos mamateiros de cofres públicos apoiados pelos movimentos dos sem interesse em trabalhar.

  29. Uai blogueiro, você está mudando de país? Prá dar adeus ao PT, só pode estar indo embora, porque o partidaço está mais vivo que nunca! Fique aqui e não dê adeus prá vc ver quanta surra este partidaço ainda vai dar em muitos reaças…

  30. A forte oposição durante 2 anos, com direito a atentado contra a vida de candidato e eleito presidente está apresentando seus resultados nas urnas.
    Para o bem geral da Nação, o Boulos, Lula, Dirceu, Ciro a leva de presidiários soltos e protegidos pela justiça mais vagabunda do mundo (está há 32 anos sem julgar prisão de segunda instância) e outras sumidades do Pão & Circo vem aí.
    Parece que o Brasil gosta mesmo é ser governado por gente como a do quadrilhão.
    Assim os pobres se garante com as merrecas e diversões de cunho socialista patrocinadas pelos comparsas do maior ladrão do planeta.
    Sai Bozo, entram as ratazanas comunas fantasiadas de democratas.

    1. Duvido muito que este ladrão vai se candidatar prá alguma coisa, pois ele sabe que nem prá síndico de prédio, terá alguma chance.
      Outro detalhe é que se este carniça aparecer em algum comício, vai levar tanto ovo podre que é até covardia !

  31. Me orgulho em dizer que nos meus 47 anos, jamais votei nesse partido. Agora vejo Contagem indo na contra-mão, tomara que dê tempo do povo acordar nesses poucos dias. Fora PT!

    1. Olá Admilson, num é apenas Contagem das Abóboras, neste segundo turno de 2020 o PT é o partido mais presente, seguido pelo PSDB. Damos de barato sua liberdade de voto, entretanto são partidos como PT (1980), PC do B (1924), que lutaram e lutam pela liberdade que você desfruta, pois muitas das sopas de letrinhas que vemos por ai muita vez evitou essa liberdade. Em verdade os avantes, podemos, demo, são siglas que mudam de nome a cada dois ou três anos – a exemplo do atual ocupante do Palácio do Planalto – aninhado no Baixo Clero e NOVE trocas de siglas. Não são partidos, são ajuntamento de interessados em piorar o país. Se liga no movimento, rapaz!

  32. E a pandemia do Covid-19 que chegou ao Brasil irresponsavelmente convidada para as festividades do Momo no dia 25 de fevereiro, segue fazendo suas vítimas humanas e econômicas, com ou sem distanciamento social, dentro ou fora de casa e empresas, com ou sem máscaras e com ou sem cloroquina, né Senhores governadores, prefeitos, principalmente os de SP, RJ, CE e mídia carnavalesca?

  33. Memória do primeiro toma lá dá cá ao quadrilhão e ao Coronão.
    Dia 25 de fevereiro de 1891, data primeira eleição para presidente do Brasil, vencida pelo marechal Manuel Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto como vice, contrariando os parlamentares do congresso e do senado.
    De acordo com os discursos parlamentares, foi quando nasceu a oposição formada pelos descontentes, irrequietos e revolucionários, de olho nos bens dos ordeiros e dos desiludidos.
    Memórias do Covid-19
    Dia 25 de fevereiro de 2020, primeiro caso de coronavírus no Brasil na véspera do carnaval e início da sua multiplicação assassina pelo país.
    Daqui a exatamente dois meses, um ano dessa desgraça que os responsáveis tentam jogar no colo do presidente.

  34. Agora que a vacina do maior e mais confiável laboratório do mundo está chegando ao Brasil, quero ver se os garotos propaganda da vacina chinesa, incansáveis oposicionistas e espertalhões Doria, Tofoli & Cia, Mandetta, Maia & Cia que, juntamente com seus aliados da globolixo e da mídia, importaram a pandemia do Covid-19 e fizeram todo tipo de jogo sujo para inviabilizar o governo federal e por tabela dificultando o combate à pandemia, deixarão o presidente cuidar dos brasileiros.

  35. e daí ??? os que entraram ?? quem são ?? eu te digo: APROVEITADORES DO SISTEMA AINDA CORRUPTO, CALHORDAS POLÍTICOS ! O QUE DIZER MAIS SOBRE ISSO ? UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE IRÃO FAZER CARREIRA ! MAMAR NAS TETAS DO POVÃO ! SÃO RATOS ! BARATAS ! MATA-SE UM APARECEM 10 ! ENTÃO …TUDO COMO DANTES NO CASTELO DE ABRANTES !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *