Bolsonaro: um louco fora de controle que precisa ser imediatamente ‘impichado’

Em verdadeiro “dia de fúria”, Bolsonaro atira para todos os lados e mostra-se completamente descolado da realidade
Jair Bolsonaro (Foto: Ueslei Marcelino / REUTERS)

 

Jair Bolsonaro viveu hoje, terça-feira (10), mais um de seus dias de fúria. Vai ver ingeriu cloroquina estragada no café da manhã. Senão, vejamos:
 
1. Comemorou a morte de um suicida;
 
2. Acusou o laboratório chinês Sinovac e o governador de São Paulo, João Doria, de causarem morte, invalidez e anomalias nas pessoas que testaram a vacina CoronaVac;
 
3. Insultou o País chamando os brasileiros de maricas frente à Covid-19;
 
4. Pregou o enfrentamento de “peito aberto” ao coronavírus;
 
5. Ameaçou, veladamente, com guerra os Estados Unidos;
 
6. Disse que sua vida na presidência é uma desgraça;
 
7. Chamou os jornalistas de urubus;
 
8. E mentiu descaradamente, como sempre, ao dizer que tudo o que disse sobre o vírus estava correto (quando a realidade mostra exatamente o oposto).
 
Jair Bolsonaro mostra-se cada vez mais inepto, incapaz e inapropriado para o cargo que ocupa. Mostra-se cada vez mais desequilibrado, desrespeitoso e em franco desatino.
 
Precisa, urgentemente, ser impedido (pelas vias legais) e/ou interditado (pelas vias judiciais).
 
Ou está fora de suas faculdades mentais – se é que ainda existem – ou já não reúne a menor capacidade cognitiva para o exercício do cargo.
 
A democracia possui instrumentos adequados e constitucionais para afastar imediatamente este senhor da presidência da República.
 
Não afastando, a imagem do País, a segurança do povo e a saúde de todos os brasileiros correm sérios riscos de danos irreparáveis.
 
Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
** Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**
 

56 thoughts to “Bolsonaro: um louco fora de controle que precisa ser imediatamente ‘impichado’”

  1. Não representa a opinião da maioria daqueles que o elegeram. Um sujeito que fala nestes termos, criticando o Presidente da Nação, como se fosse o dono do mundo merece cadeia. É porque o ódio segue circulando nas veias de alguns esquerdistas extremistas que destilam sua raiva nas redes sociais e nos comentários dos jornais. Jornais que já deixam claro sua isenção e imparcialidade nos comentários de alguns loucos que se dizem politizados.

    1. Quem sempre incentivou o ódio nesse país foi esse presidente e seus bolsomínions de extrema direita… Gente retrógrada, atrasada, intolerante e ignorante…..

      1. Apoio o Presidente e não me considero ignorante e retrógrado. Tenho 02 cursos superiores, falo 03 línguas, sou empresário bem sucedido. Acho que ignorante é quem não viu o que a esquerda causou a este país. Ignorante é que não consegue enxergar que esse presidente está até hoje limpando a MERDA que o PT deixou.

        1. Explique aí, caro cidadão com dois cursos superiores e trilíngue: que dinheiro foi esse que o Bolsonaro recebeu do Queiroz? Tenho outras perguntas, mas deixa pra lá.

    2. Concordo plenamente com tudo que foi dito Bolsonaro não merece o cargo na presidência pois acho ele um desequelibrado mental pois o melhor que fariam para tds nos brasileiros seriam impthimant dele

    3. Eu criticava a imprensa. Mas perto de Bolsonaro até a imprensa parece uma reserva de sensatez! Esse sujeito de fato não tem nenhuma condição para sentar na cadeira de presidente de um país! E olha que também votei nesse paspalho por falta de alternativa. Foi uma aposta de risco, eu sabia. Tinha noção de que era um sujeito incompetente, mas não imaginava que pudesse ser tb tão mau caráter, mentiroso, manipulador e irresponsável!

  2. Você o elegeu no mais cego e puro ódio ao.PT meu caro “opinião swm medo”. O seu ódio ofuscou o óbvio que agora aparece raivoso como um cachorro louco, sem dono e desgovernado. Ele ainda será reeleito, em nome de Deus e ódio. Mas não adianta colocar a arma na mão de um louco esquizofrênico e falar q a culpa é dele, depois de matar alguém.

  3. E por acaso existe alguém em boa sanidade mental nesse país de dementes, malandros e ladrões ??? Ninguém vai tirar o Presidente na marra, não, palhaço !!! Vençam nas urnas !!!!!

  4. Isso é consequência do golpe que deram pra tirar do poder aquela incompetente da Dilma…. Se tivessem esperado as eleições ela sairia pelo voto como em toda democracia sólida e esse infeliz jamais ganharia uma eleição…. Quando a democracia é colocada de lado o preço é muito alto e agora o Brasil terá que pagar… Já está pagando… Esse sujeito incompetente, despreparado, desqualificado, desequilibrado, e seu gado, ainda vão causar muito estrago ao país e aos brasileiros….

  5. Esse sujeito deve ficar até o final do mandato. Já foi dolorido demais impedimento de Dilma e quase impedimento de Temer. Na época tudo parou. Então sejamos sensatos, as instituições estão funcionando, tratem-no como um doente que está no posto por acaso, ignorem-no, barrem no congresso e STF o que for necessário. 2022 está logo ali, ele certamente terá as respostas nas urnas, não alegará golpe ou algo parecido. Enquanto isso, força…. Deixe esse palhaço para escanteio, será menos doloroso, ainda mais que o vice é um der desconhecido.

  6. Nunca na história deste país, a oposição foi tão impiedosa contra um presidente eleito.
    É notório que, com dois anos de críticas diárias e sem trégua foi prorrogada e mantida na prática, a campanha eleitoral de 2018 contra o presidente eleito.
    Com seus opositores, corruptos, ongues, ditadores e parasitas de cofres públicos em estado de desnutrição, mídia do lixo beirando a falência, governantes que por razões ainda não apuradas pela polícia anteciparam e não souberam combater a pandemia no país, ladrões de todos naipes do quadrilhão, do petrolão e do mensalão acomodados no colinho e protegidos por certos juízes do STF , é tanta gente enchendo o saco de quem sofreu até atentado contra sua vida, que chegou o momento em que palavras e gestos respeitosos estão dispensadas.

  7. Sem dúvida, esse é o maior imbecil que já ocupou o cargo de presidente do Brasil.
    Lula e Dilma detêm o título de protagonizarem os 2 governos mais corruptos da nossa história, mas no campeonato da imbecilidade eles perderam, com folga, essa taça para Bolsonaro.

  8. Trata-se de uma resposta à uma pergunta em rede social, resposta esta aumentada e distorcida pela imprensa. Quando uma pessoa não gosta da outra (ou tem interesses políticos em denegrir o outro) é fácil distorcer a informação, sobretudo omitir os pontos positivos. As redes sociais do PR, de onde tiram as informações negativas, são uma fonte de informações sobre o que o governo tem feito. Nem só de acertos vive o homem. Eu não teria usado o termo pólvora, único ponto que foi infeliz nessa listinha aí. Se o Joe Biden retaliar em razão da Amazônia, o Brasil pode fazer a mesma coisa que a China, taxando importações, afinal, em 2019 o saldo da balança comercial nos foi desfavorável, de forma que eles ganharam mais com nossas importações (isso as contabilizadas, fora o turismo que gasta lá e volta com muambas isentas-não declaradas).

  9. Votei no Bolsonaro pensando em um país melhor, livre da esquerdalha que infectou o governo durante tantos anos. Não estou arrependido de minha decisão mas sim DECEPCIONADO com esse senhor, que a cada dia comete um ato de desatino pior do que o anterior. A maioria de nós está sim, muito descontente com a situação do Brasil – e quem defende esse pseudopresidente até hoje é muito ignorante, é hipócrita ou vive em um mundo diferente do nosso (talvez as três coisas juntas). Chego à conclusão de que Jair Messias, ao contrário do que pregou e ainda prega, está voluntariamente preparando o terreno para uma volta triunfal da podreira esquerdista ao Poder. Político é tudo igual, só mudam o discurso cheio de bravatas e a sopa de letrinhas partidárias.

  10. 5. Ameaçou, veladamente, com guerra os Estados Unidos;

    Velada??? Nunca vi nada mais explícito. Ele falava de Biden e, ante ao esgotamento do diálogo, falou em usar pólvora contra a maior potência bélica do mundo.

    Imagina nosso valoroso exército que só se presta a pintar coqueiros pela metade e pintar calçadas enfrentando os EUA. hahahaha

    E você, blogueiro, ajudou a parir o Bolsonaro. Não se esqueça.

  11. Se a vida dele está uma desgraça (palavra horrorosa) imagina a do povo brasileiro.
    Pede pra sair, que já é meio caminho andado. Falar em pólvora com EUA, tem que ser muito ingênuo mesmo.

    1. Para o entendimento de Silva: a casa de Lula foi revirada as 06h da manhã, nada foi encontrado de ilícito. Então os milhões que ele obteve desonestamente estariam guardados em banco. Assim sendo, com poucos cliques o magistrado bloquearia todo o numerário. Não há notícia disso! Disso resulta que seu raciocínio é tamborete com menos de três pés.
      Fato é que a inflação, a partir de 1-1-2019 foi às nuvens, mas os embusteiro – aposentado antes dos trinta anos de idade – tenta desviar o foco. Fanfarrão mequetrefe!

    2. Não bastou o Lula ser o ladrão mais esperto do mundo, precisou saber muito bem esconder a grana dos produtos do roubo e da “limpa” de bens dos brasileiros feitas no planalto transportando 150 carretas de bens alheiros e ter uma mulher laranja para culpar, né?

  12. Eh no minimo ridiculo pedir impeachment MAIS UMA VEZ porque o presidente falou algo que não agradou a midia. Talvez vcs prefiram as mentiras sinceras do PT. Vida que segue parem de frescura

  13. Olá Inundado, gostaria de saber alguma notícia do paradeiro de Guaidó, pois, na presidência do país do petróleo ele não se encontra. E gostaria de informar que o índio Evo Morales retornou à Bolívia e seu grupo político voltou – pelo voto popular – ao governo do país andino.

  14. Acho que uma guerra com os EUA é menos danosa para o Brasil do que mais dois anos com Bolsonaro e seus milicianos, terraplanistas, olavistas e neopentecostais.

    1. Muito pior seria continuar com a quadrilha que quebrou o nosso País, cujo chefe da quadrilha foi preso e solto pelos seus afilhados do STF.
      Os comunas petralhas ainda não se conscientizarem que este partido está em fase de extinção, sem volta !

      1. Meu nobre, vc está sempre repetindo: “O PT quebrou nosso país!”
        Poderia por favor, antes de repetir essa asneira mais vezes, digitar no google: “divida publica brasileira ipeadata” e abrir o primeiro resultado da pesquisa que vai estar com o título: “Dívida pública total”.
        No gráfico aberto vc vai ter a evolução da nossa dívida pública em relação ao PIB.
        Se vc souber “entender” o gráfico, acredito que vai parar de repetir essa bobagem.

        1. Por falar no Google, digite “quem é o maior ladrão do mundo”, e vc irá confirmar o que todos já sabem.
          O seu ídolo foi preso, solto pelos seus afilhados do STF, e todo petralha comuna tem mais é que se f…. !!!

  15. Qualquer picareta do exterior que critica ou esculacha um brasileiro em nome ou não ongue, grupo, organização, regime, mídia, hacker, mercado ou país e pouco importando o motivo, ganha total apoio da maioria dos demais brasileiros, que costumam levar tudo na brincadeira.
    Essa pandemia cultural de oposição não se vê em países do oriente médio, por exemplo, pois lá o povo impõe respeito e pratica de verdade o que aqui na Maricalândia, só se houve no hino nacional.

    1. É lamentavel os comentários do bloguista esquerdista deste jornal. Vou cancelar a assinatura por que não serve nem para forrar o chão onde o cão faz suas necessidades.

      1. Primeiro não é bloguista, é blogueiro! Segundo que você não assina nem seu nome, muito menos o jornal. Terceiro vai te catar e não me amole mais, Saco cheio de mortadelas e minions

  16. Eu gosto de ver a opinião dos “inconformados”. Perderam e não conseguem admitir a derrota.
    No Brasil depois dos Militares é o primeiro PRESIDENTE que tem todas as qualidades que NÓS
    desejávamos. Honesto, não corrupto, FRANCO (isto ofende principalmente os esquerdopatas)
    correto e trabalhador. Tem seus defeitos com certeza mas as virtudes são muito maiores.
    Assim deixem o “OME” continuar seu GOVERNO “tocando ” suas obras e colocando o BRASIL rumo aos PAISES do PRIMEIRO MUNDO.
    E olha isto VAI ATE 2026
    PAU NELES BOLSONARO

      1. Por falar no Google, digite “quem é o maior ladrão do mundo”, e vc irá confirmar o que todos já sabem.
        O seu ídolo foi preso, solto pelos seus afilhados do STF, e todo petralha comuna tem mais é que se f…. !!!

    1. Olá Botelho, então o trabalhador se aposenta com menos de trinta anos de idade? (entre os abacates a palavra reforma equivale a aposentadoria, então o Bozo aprontou e foi posto para fora da farda) Então ele se incrustou no Baixo Clero e lá esteve por três décadas, só sugando, qual percevejo e, foi pondo a parentela na política; tava gostoso e morninho, então ele foi pondo os milicianos. A coitada da Viúva vai gemendo, mas num é velha política.
      Em pouco tempo e faltará espaço em Bangu 1,2,3,4,5… para esse mequetrefe e sua laia!

        1. Silva??? pelo jeito nunca ouvistes falar em lenda urbana! Você deve dominar os códigos e não deslocar dos pressupostos, do contrário ficarás boiando. Os filhos de Lula estão estigmatizados e nem emprego conseguem. Saia do sarcófago da ignorância, do ódio, do preconceito e da cegueira!

        2. Silva, num posso ficar lhe ensinado o tempo todo, por isso, vou lhe dizer e, como diria Nerson da Capetinga, ô meu fi: “a imprensa quando quer mostra um elefante como se formiga fosse ou uma formiga como se fosse elefante”. Saia da escuridão.

  17. Eu gosto de ver a opinião dos “inconformados”. Perderam e não conseguem admitir a derrota.
    No Brasil depois dos Militares é o primeiro PRESIDENTE que tem todas as qualidades que NÓS
    desejávamos. Honesto, não corrupto, FRANCO (isto ofende principalmente os esquerdopatas)
    correto e trabalhador. Tem seus defeitos com certeza mas as virtudes são muito maiores.
    Assim deixem o “OME” continuar seu GOVERNO “tocando ” suas obras e colocando o BRASIL rumo aos PAISES do PRIMEIRO MUNDO.
    E olha isto VAI ATE 2026
    PAU NELES BOLSONARO

  18. Caríssimo, vc lê os comentários; os adoradores do mito (sargento pincel) estão ao nosso lado. Engolem o que ele fala e vomitam de volta (ia falar defecam, mas vai que não pode).
    Em tempo, vc ajudou.

  19. É lamentavel os comentários do bloguista esquerdista deste jornal. Vou cancelar a assinatura por que não serve nem para forrar o chão onde o cão faz suas necessidades.

    1. Primeiro não é bloguista, é blogueiro! Segundo que você não assina nem seu nome, muito menos o jornal. Terceiro vai te catar e não me amole mais, Saco cheio de mortadelas e minions

  20. Você agora adquiriu um público diferente. Até chamá-lo de esquerdista estão chamando. Para você ver que está chovendo no molhado. Este pessoal (milhões) que elegeu o Bozo vai elegê-lo de novo. A sina do Brasil é ter corruptos, ineptos, boçais, idiotas completos governando o país, e eleitos. O brasileiro tem o governo que merece. Não será você que conseguirá mudar isso. Quer ver uma coisa: Você votou no Aécio e no Bozo. Certo?

    1. Impressionante não? Repetem-se chamando o Lula de maior ladrão do mundo, que o país quebrou, que o stf é um bando de vendidos (comunistas?), e por aí seguem.
      São do tipo que punham a foto da Dilma no bocal de abastecer gasolina e comemoraram a morte do neto do Lula.
      E tão chamando os EUA para uma briguinha na Amazônia.

    2. Eu votei no Bozo. Não me culpo, pois não havia alternativa. Agora, nas próximas eleições, vou buscar um outro candidato. Não insisto no erro. Nem PT (diagnósticos totalmente furados dos problemas nacionais e ladrão) nem Bozo (psicopata ignorante). Não sou refém de ideologia e político nenhum.

  21. Juntamente com a pandemia importada para a folia do carnaval patrocinado pela Globolixo e pelos governadores de SP, RJ e CE, o Brasil empobreceu em cultura, PIB, economia, competitividade, saúde e esperança num futuro melhor.
    Para alegria de Joseph Biden, os aprendizes de ditadores argentinos, venezuelanos, bolivianos já retomaram o poder e reforçam o Foro de São Paulo para recomeçar a batalha de sabotagem e saqueamento dos bens daqueles que trabalham honestamente e sustentam seus países.
    Por aqui, de um lado o novo quadrilhão, ressuscitado, anistiado com carimbo de Made in STF, volta cada vez mais fortalecido para aproveitar-se do “Alzheimer” eleitoral e prepara-se a todo vapor para a volta triunfal aos bilionários saqueamentos dos cofres públicos.
    De outro lado, o presidente que sucedeu a Joaquim Barbosa e Moro derrotados pelos Lava Almas que ocupam os três poderes, a mídia, máfias de fiscais municipais, ongues e as empreiteiras, há dois anos é submetido sem tréguas a uma forte oposição pelas mesmas razões.
    Afinal, os 16 anos de roubalheira bilionária nos governos anteriores segue impune, gerou direito adquirido, apesar de combatida temporariamente com sucesso pelo detestado presidente atual.
    O caráter e o passado dos candidatos liderando as pesquisas provam que já estamos de volta ao tempo das mortadelas na boca dos parasitas acomodados e da linguiça de Maracaju no rabo dos contribuintes do país.

      1. Caro Jose,
        Se nos três poderes não houver ordem e respeito não há progresso.
        Nossos políticos sujam a própria imagem e do país.
        Apoiar ou defender essa gente só se houver interesse oculto, como o da globolixo e parte podre da mídia mamateira.
        Todo santo dia frequentam impunemente as páginas policiais e do judiciário.
        Se colocarmos isso na conta do orçamento do governo e da cultura, não há benefício que justifique ter esse exército de parasitas no poder.
        E como se não bastasse quadrilhão, petrolão, vem mais essa história de baixaria com o “swinguezão” da deputada, Haja hipocrisia…

  22. Até concordo que ele não vale nada …vai tirar ele para colocar quem no caso ?? De que DEMOCRACIA exatamente vc está falando ??? Aqui no Brasil temos uma DEMOCRACIA é isso mesmo??? caraca …agora vc pegou pesado ..só no final …

  23. Nas urnas não perde, sem fazer “nada” segundo os opositores dobrou sua popularidade em 2 anos. Segue rumo a reeleição imparável, como uma locomotiva sem freio.
    Hoje não tem um nome de expressão em nenhum partido, que possa enfrenta-lo em um pleito eleitoral.
    Eu gostaria de saber o que o digníssimo jornalista, cientista político, blogueiro, palpiteiro, influencer, formador de opinião ou seja lá o que for vai fazer nos últimos dois anos de governo para me convencer que Fiuza, Constantino, Olavo Carvalho, Copolla, Narloch. Alexandre Garcia, Lacombe e outros estão errados quando defendem o atual governo.

  24. Eu criticava a imprensa. Mas perto de Bolsonaro até a imprensa parece uma reserva de sensatez! Esse sujeito de fato não tem nenhuma condição para sentar na cadeira de presidente de um país! E olha que também votei nesse paspalho por falta de alternativa. Foi uma aposta de risco, eu sabia. Tinha noção de que era um sujeito incompetente, mas não imaginava que pudesse ser tb tão mau caráter, mentiroso, manipulador e irresponsável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *