Se Fabrício Queiroz abrir o bico, Bolsonaro terá menos tempo para encher o saco

A pergunta de 1 milhão de dólares foi respondida. Queiroz estava escondido em Atibaia, na casa do advogado dos Bolsonaros

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, suspeitos de rachadinha na ALRJ (Foto: Google Images/Redes Sociais)

O esquema de rachadinha é uma prática tão comum e costumeira nos gabinetes dos políticos, que acreditar que o clã Bolsonaro jamais caiu em tentação, é acreditar que a Covid-19 é apenas uma gripezinha.

Para piorar a situação da família presidencial, os indícios contra si são tantos e tamanhos, que fica quase impossível não fazermos pré-julgamentos em seu desfavor.

Centenas de saques e depósitos de 2 mil reais; loja de chocolates que vende panetones como nenhuma (e só à vista, em dinheiro vivo); cheque de 40 mil reais na conta da primeira-dama

Hoje descobriu-se “onde está o Queiroz?”. E a descoberta só piorou a situação do bolsokid Flávio e do papis Capitão Cloroquina, pois ex-assessor estava escondido justamente na casa do advogado da família Bolsonaro.

Tenho apontado a similaridade cada vez maior entre lulismo e bolsonarismo. Inclusive no comportamento cego e agressivo dos fanáticos seguidores. Pois eis que descobrimos outra: o apreço pelas montanhas paulistas.

Queiroz foi acordado pela Polícia Civil de São Paulo em uma casa próxima ao famoso “Sítio de Atibaia“. Sim, aquele que o corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva, recebeu como pagamento de propina.

Resta saber se o velho amigo e companheiro político irá abrir o bico ou permanecerá calado. Não custa lembrar de Antonio Palocci, que até demorou um bocado, mas acabou confessando os crimes petistas.

Fabrício Queiroz faria um favor gigantesco ao Brasil se contasse tudo o que sabe de uma vez por todas. Ainda que não resultasse em prisão ou impeachment, ao menos uma coisa estaria garantida:

Jair Bolsonaro teria mais o que fazer além de encher o nosso saco, todos os dias, com suas insuportáveis bravatas, mentiras e ameaças de golpe militar. Ele e os filhos teriam de encontrar algum miliciano amigo para bater um papinho com o Queiroz.

Como levaria algum tempo, já seria um “refresco”. Aff!!

Leia mais em: IstoÉ, Estado de Minas e Facebook.

23 thoughts to “Se Fabrício Queiroz abrir o bico, Bolsonaro terá menos tempo para encher o saco”

  1. Bolsonaro??? Não se apegue a sobrenomes, o Jair, tirando os laços de consanguinidade não tem nada a ver com o que talvez seja uma bola fora do Flávio. Será até bom já que está vergonhoso para o STF ver nos noticiários essa perseguição ridícula em nome de uma furada, infundada e cretina CPI das Fucking News.

    1. amigo… O Jair é amigo do Queiroz a mais de 30 anos… Indicou a apresentou Queiroz ao filho… Pescam juntos… Emprestou grana pro Queiroz… Queiroz agrada a primeira dama e dá 40 mil pra ela… O advogado do Jair… Que tbm é do filho… Hospeda o Queiroz… Filha do Queiroz trabalhou anos pro Jair….não tem como separar pai, filho, primeira dama e Queiroz… É um berimbolo danado… Tudo junto e misturado como uma família feliz…

  2. Mesmo não sabendo sobre os crime(s) e a(s) pena(s) que pesariam sobre ele, acho que uma Delação Premiada seria uma boa opção no momento.
    Ainda que fosse grande a chance do “idiota pai” levar a bom termo a instalação de uma “NOVA POLÍTICA ” no país, o Queiroz seria o boi de piranha dessa quadrilha (ou milícia, tanto faz!).
    Trocar de advogado rapidinho, e fazer alguma coisa para se livrar dessa turma, e sair do sofrimento, seria o mais razoável!
    Esse negócio de dar o sangue, como disse o Flávio, chefe do Queiroz, pode entornar o sangue dele, de verdade. Ele precisa lembrar, que mesmo com os “elogios” recentes, ele foi “demitido”.
    A Máfia às vezes “demite prá sempre”!

  3. “Quando a resposta para:
    “Cadê o Queiroz?”
    “Cadê todos os rachids?”
    “Cadê os mandantes dos rachids?”
    “Cadê o Lula?”
    “Cadê o Dirceu?”
    “Cadê todos corruptos de todos partidos?” etc.,
    for “TÁ NA CADEIA”, aí eu volto a acreditar no Brasil!!!

  4. Quando a resposta para:
    “Cadê o Queiroz?”
    “Cadê todos os rachids?”
    “Cadê os mandantes dos rachids?”
    “Cadê o Lula?”
    “Cadê o Dirceu?”
    “Cadê todos corruptos de todos partidos?” etc.,
    for “TÁ NA CADEIA”, aí eu volto a acreditar no Brasil!!!

  5. Realmente acho que tudo deveria ser esclarecido
    Não é correto ladroes serem tratados de maneira diferente
    O país precisa de paz
    Precisamos caminhar, sair dessa situação crítica que estamos vivendo
    Me parece que o atual governo estava indo em um bom caminho até a pandemia. Injustamente,
    apesar de algumas estratégias não adequadas, o atual governo está levando uma culpa de forma injusta sim. A saúde está sendo escancarada. Jamais em todos os “desgovernos ” anteriores a saúde teve investimento ( sou médico 100% SUS ) Agora a conta chegou
    Concordo Muita conversa fiada e bravatas de nossos governantes.
    Mas e a imprensa?
    Como você aqui nessa coluna Para que tanto ódio ? Porque tantas palavras chulas? Porque tanta agressão? Na minha opinião a imprensa não tem nenhuma diferença com os nossos governantes
    Mas como diria um famoso escritor ” do ponto de vista psíquico somos todos seres incuráveis”
    Pense nisso Procure se tratar Ajuda a amenizar o ódio
    Um abraço

  6. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    ” Ainda que , perante Deus e os Anjos ,a inocência seja inequívoca, na Cidade dos “ômis”, o jogo é assassinar reputações. Ou lutar para salvá-la.

  7. Sabemos que a rachadinha mensaleira é comum entre os políticos e que a PF conhece bem o modus operandi e pode apurar facilmente essa antiga modalidade de roubalheira bilionária feita pelos políticos quadrilheiros e seus comparsas nomeados para esse fim, ativos ou fantasmas.

    Então, o que o Ministro da Justiça e o MPF, com todos mecanismo nas mãos, estão esperando para pedir já amanhã cedo, a quebra de sigilo bancário e investiguem o destino das verbas e a variação do patrimônio de cada participante desse vergonhoso toma lá dá cá desses canalhas para sanitizarem de vez o país, antes das próximas eleições?

  8. Baby, Baby, Baby,
    Passando só para te lembrar que você fez campanha pra essa corja dos Bolsonaros e seus laranjas !!!
    Embala que o filho é teu. kkkk

    1. Vc embalou seu filho Lula e sua filha Dilma, os dois que fuderam com o Brasil?
      E a propósito, Bolsonaro é consequência do desgaste do povo c/ os políticos em razão estelionato e da gigantesca roubalheira petista.
      Portanto, embala o Bolsonaro, que o filho é teu e da Dilma!

      1. De forma alguma Robes !!! Vc andou sumido de tanta vergonha de defender esse lixo de BolsoNero. Agora voltou e continua falando asneiras !!! Aliás, era defensor do Aecim também, exatamente como Baby, Baby, Baby. Está arrependido de fazer papel de otário né !!
        Faz arminha com a mão que passa !! kkkk

        1. Não sou igual vc, não tenho político pra chamar de meu, não idolatro ninguém muito menos politico.
          Não sou um Cícero da vida saindo por aí gritando “Lula Livre”. E nem chamo ninguém de mito (exceto o Dedé kkk).
          Pra mim, Aécio, Lula, Dirceu, Renan, Flavio Bolsonaro, todos os milhares de “Rachids e corruptos devem pagar por seus crimes na prisão.
          E Bolsonaro tem que sair , não dá mais. Mas vc, como todo massa de manobra ainda continua de 4 rezando pra seu santo Lula e sua santa Dilma, né mesmo?

          1. Conheço seus arroubos de ignorância e fanatismo de longas datas. És useiro e vezeiro do portal “O tempo”. Suas pérolas sempre povoam a coluna do Vittorio Mediolli. Costuma Fazer coro com o tal José Maria e com um tal de Antonio Jair. Este último costuma monopolizar os comentários, postando mais de 90% deles. Sempre com a mesma cantilena rançosa de sempre. Portanto, meu chapa, não pose de apedeuta alfabetizado, seu “Robes Menos”.

            1. Ô, viúvo do LuIa e da Dilma, sua viuvez tá te deixando louco?
              Eu nunca li ou fiz qualquer comentário sobre qualquer coisa que o Vittorio Medioli escreve!!! Não tenho a menor ideia do que vc está dizendo.
              Sai pra lá , adorador de corruPTo. Fica na sua aí, de idólatra de político.

          2. Robes, você idolatrou BolsoNero. Não adianta querer passar a responsabilidade para os outros agora. Você nunca me viu escrever Lula Livre !! Mas, você sim, fez campanha para Bozo, então assuma sua antice e aprenda a pesquisar bastante antes de votar para não fazer mais merdas como esse Bozo !!

            1. Cícero,
              NÂO sou “bolsonarista arrependido” simplesmente porque não sou e nunca fui “ista” de ninguém e de nada!
              Mas votei no incompetente imbecil do Bolsonaro, e não estou arrependido disso, porque contra candidato de esquerda (PT, Psol, PcdoB, etc) votaria até no Marcola do PCC (sem exagero!).
              Se eu tivesse o poder legal, eu destituiria o Bozo neste minuto, mas se houver outra eleição entre um candidato de esquerda, eu votaria nele de novo ou até no diabo.
              E isso não é só em razão do monumental desastre que foi o gov PT, mas principalmente porque as esquerdas não têm projeto democrático, não admitem a alternância de poder. A democracia para as esquerdas é só um meio chegar ao poder, para depois aparelhar e instrumentalizar as instituições democráticas para destruí-la e se perpetuar (como foi exatamente o que o PT tentou e quase conseguiu).
              Mesmo fora do poder, o método gramscista de chegar à ditadura comunista “comendo a sopa pelas bordas”, ou seja pelo aparelhamento de sindicatos, associações de classe, OABs, ABI, ONGs, reitorias/diretorias/DAs de universidades, UNE etc. já é uma realidade há décadas. Mas p/ chegar à ditadura é preciso controlar o Legislativo (o que fez com Mensalão e Petrolão), o STF (que quase conseguiu, mas que c/ eleição do Haddad passaria de 60% p/ 90% sob seu controle) e as Forças Armadas ( o que não conseguiu).
              A Venezuela é o que seria o Brasil se esse projeto comuno-bolivariano do Foro de São Paulo aqui se consumasse. E como foram e são todos os regimes socialistas/comunistas: ditaduras.
              Defendo princípios liberais, democráticos; e não personalidades, ídolos, “mitos”, “Pai dos Pobres” , seitas políticas etc. Como disse Deng Xiaoping, que tirou a China da profunda miséria comunista adotando a economia de mercado: “não importa a cor do rato, imposta se ele caça os ratos”.

            2. Cícero,
              NÂO sou “bolsonarista arrependido” simplesmente porque não sou e nunca fui “ista” de ninguém e de nada!
              Mas votei no incompetente imbecil do Bolsonaro, e não estou arrependido disso, porque contra candidato de esquerda (PT, Psol, PcdoB, etc) votaria até no Marcola do PCC (sem exagero!).
              Se eu tivesse o poder legal, eu destituiria o Bozo neste minuto, mas se houver outra eleição entre um candidato de esquerda, eu votaria nele de novo ou até no diabo.
              E isso não é só em razão do monumental desastre que foi o gov PT, mas principalmente porque as esquerdas não têm projeto democrático, não admitem a alternância de poder. A democracia para as esquerdas é só um meio chegar ao poder, para depois aparelhar e instrumentalizar as instituições democráticas para destruí-la e se perpetuar (como foi exatamente o que o PT tentou e quase conseguiu).
              Mesmo fora do poder, o método gramscista de chegar à ditadura comunista “comendo a sopa pelas bordas”, ou seja pelo aparelhamento de sindicatos, associações de classe, OABs, ABI, ONGs, reitorias/diretorias/DAs de universidades, UNE etc. já é uma realidade há décadas. Mas p/ chegar à ditadura é preciso controlar o Legislativo (o que fez com Mensalão e Petrolão), o STF (que quase conseguiu, mas que c/ eleição do Haddad passaria de 60% p/ 90% sob seu controle) e as Forças Armadas ( o que não conseguiu).
              A Venezuela é o que seria o Brasil se esse projeto comuno-bolivariano do Foro de São Paulo aqui se consumasse. E como foram e são todos os regimes socialistas/comunistas: ditaduras.
              Defendo princípios liberais, democráticos; e não personalidades, ídolos, “mitos”, “Pai dos Pobres” , seitas políticas etc. Como disse Deng Xiaoping, que tirou a China da profunda miséria comunista adotando a economia de mercado: “não importa a cor do rato, imposta se ele caça os ratos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *