Exclusivo: um teste para Lula medir a popularidade e ajudá-lo a decidir onde morar

A jararaca imagina que está livre, mas não está. Foi solta, é verdade. Mas sua liberdade é proporcional ao que plantou, e que agora irá colher

Pode chorar!! (Foto: Google Images)

Dizem que o gatuno planeja deixar São Bernardo do Campo; que quer viver em outro lugar, talvez no nordeste. Ok. Por lá talvez consiga algum tipo de paz. Eu disse algum. Porque paz de verdade… nem no inferno!

Faço sete sugestões ao corrupto e lavador de dinheiro, réu criminal serial posto em liberdade por seus amigos togados, que poderão ajudá-lo a decidir onde viver. Talvez descubra que Cuba seja uma boa opção, hehe

——-

1. Saia às ruas, sem seguranças e bate-paus ao redor, e teste o carinho do povo;

2. Faça as contas das despesas diárias e pague-as por si mesmo, apenas com o dinheiro que possui (e não importa, agora, se roubado ou não) e com as aposentadorias e pensões que acumula. Mas nada de assessor ou secretário para ajudar. Sozinho, pelo computador, smartphone ou na própria agência bancária, como todos nós;

3. Locomova-se de carro particular comum, sem blindagem e escolta. Ou pegue um Uber ou um Táxi. Quem sabe um ônibus ou metrô. Em viagens longas, nada de jatinho particular. Só avião de carreira;

4. Coma num restaurante qualquer. Frequente a praça de alimentação de um shopping center. Vá ao cinema, ao teatro ou a um jogo do Corinthians. Pode ser até de camarote mesmo;

5. Experimente discursar para plateias livres. Nada de filiados do PT, sindicalistas e sindicalizados militantes. Gente normal, trabalhador comum, estudante típico. Pare numa calçada e comece a ofender Sergio Moro, Deltan Dallagnol e até mesmo Jair Bolsonaro;

6. Conceda uma entrevista coletiva, sem restrição a jornalista algum. Participe de programas “ao vivo” com debatedores de todos os matizes ideológicos. Enfrente a imprensa sem qualquer regra, restrição ou proteção;

7. Como vive falando em provas, apresente uma única que Moro é corrupto. Apresente uma prova que Dallagnol fraudou seu processo. Apresente, vá lá, alguma prova que Bolsonaro governa para os milicianos.

——-

Bora lá! Você é o líder político mais popular da história deste país. O mais amado e idolatrado do Brasil. Você é honesto e todos sabem e acreditam nisso. Você estava preso injustamente e todos estão morrendo de saudades, felizes por sua liberdade, loucos para te dar um abraço e um beijo.

Bora lá! Nunca antes na história desse país os brasileiros estiveram tão unidos em torno de uma decisão do Supremo. Nem nunca tantos foram tão contrários à sua injusta prisão. O povo te ama e te quer. As multidões, as massas… os pobres. Estamos nos sentindo como se acabássemos de golear a Alemanha por 8×0, numa final de Copa do Mundo, de tão contentes com a sua liberdade.

Bora lá! Viu quanta gente estava ao redor do sindicato? E quanta gente foi te receber em Curitiba? E quanta gente te esperou no aeroporto em São Paulo? As ruas te esperam. O povo te espera.

Vamos, Lula. Coragem!

Leia mais.

75 thoughts to “Exclusivo: um teste para Lula medir a popularidade e ajudá-lo a decidir onde morar”

    1. Tsc Tsc tsc.. de novo com essa tara por macacos brother? Ainda nao procurou ajuda? Vai no SUS! Lá, segundo o seu messias, é o melhor sistema de saúde do planeta! DAqui a uns 2 anos, sai sua consulta e com mais uns 2 anos a sessão de psicanálise com o laudo de aposentadoria… se bem que, aposentar de que né? Obviamente você nao faz nada além de observar os chipamzés. . .

        1. KKKK FALOU O BOSTÃO QUE ESCREVE MAIS EM VEZ DE MAS E NÃO SABE A DIFERENÇA DE CONSERTO E CONCERTO E CULPA A DIGITAÇÃO POR SER ANALFABETO, VOCÊ ALÉM DE CHUPADOR DE LADRÃO É COVARDE NEM O NOME ASSINA, BUNDÃO APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO PARA CRITICAR DEPOIS.

            1. caro Aliciador de Símios,
              felizmente não preciso provar para um desqualificado como você a minha criação e educação. Seu papel é ficar o dia inteiro na internet, vendo mulher pelada( provavelmente pq nao consegue pegar ninguém ) e sendo HATER profissional. Vc não tem culpa de ter tido uma educação horrível. Entretanto, carrega a enorme culpa de ser POBRE DE ESPíRITO…
              e gostar de macacos tb! Vcvem aqui para nos divertir, só que a sua ficha ainda não caiu. Palhaço de circo! ( que dorme na jaula do gorila )
              ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  1. Proponho a mesma coisa para o CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA. Nao teve nem coragem de ir aos DEBATES. Mas isso nem foi por medo, os marqueteiros sabem que cada vez que o CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA abre a boca é uma tragedia

    1. Na reta final das eleições de 2018, o poste Haddad uma múmia remanescente do falecido comunismo) e os dirigentes do PT perceberam eles mesmos o óbvio: LULA PROPINA TIRAVA MUITO MAIS VOTOS DO QUE ACRESCENTAVA !!!
      Vou desenhar para os idólatras entenderem o que o candidato e os próprios dirigentes petistas perceberam:
      Que os votos que o poste Haddad recebeu da massa de manobra petista e dos idólatras do Santo Propineiro somados aos do resto dos crentes da igreja esquerdista (Psol, PCdoB, Pstu PTB etc) eram muito inferiores ao percentual de eleitores que rejeitavam o chefão da maior roubalheira de dinheiro público da história do Mundo.Ou seja, O ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO À JARARACA CORRUPTA IMPEDIA A CANDIDATURA DO COMUNISTA DE VENCER QUALQUER OUTRO DO CANDIDATO NO 2O TURNO ;
      A prova cabal disso vem dos próprios petistas que, percebendo a derrota inevitável, suprimiram a imagem do ‘campeão de votos” da campanha, e ainda trocaram o vermelho comunista pelo amarelo/verde do Brasil.
      Obviamente, que mesmo assim não colou, como sabemos.

  2. Ainda que Lula tenha sido condenado com provas (e há controvérsias quanto a isso!), as manipulações de Moro e MPF também ocorreram. Ainda que não tenha sido com o propósito de condenar sem provas, mas foi, sem dúvida nenhuma, com a intenção de manipular o resultado eleitoral e a opinião pública. Ao ponto de descumprir regras no vale-tudo contra Lula. A conta saiu salgada também: se tivesse feito tudo certinho não teria-se que ver apenas Lula saindo da cadeia, mas todos os outros que ainda vamos ver.

    A coerência é um fardo pesado demais! Defensores do liberalismo preconizam a democracia apenas quando lhes convêm, mas na verdade não a suportam, pois que estão acostumados a mandar sem ouvir, sempre. Não por acaso, nos princípios do liberalismo econômico, como doutrina, a democracia era dispensável e até indesejada. Modernamente, os neoliberais, nas reformas de seus princípios, adotaram a democracia como discurso, embora não gostam de praticá-la, e se apoiam nas crises econômicas e sociais para promoverem suas reformas com aceitação (ou seria desespero?) popular.

  3. Sugiro que ele vá morar em dos vários paízes que ele injetou o dinheiro que roubou do povo brasileiro. Lá ele vai ter vida de Rei. Só que tem um probleminha né, o bandido está continua condenado e em breve deve voltar para o Xinlindró, de onde nunca deveria ter saído !!!

    1. Olá Regina, as víboras simbolizam em algumas culturas a cura de doenças e a sensualidade, mas deixando de lado a abordagem mítica, Lulinha Paz e Amor enquanto esteve 540 dias preso, recebeu cerca de 30 mil cartas de cumprimentos e de carinho. É um número considerável, porquanto atualmente pouca gente escreve, põe no envelope e vai agencia postar. Mas, quando a pessoa é querida e respeitada passa-se por cima desses comodismos, não é mesmo?

  4. Sugiro que ele vá morar em um dos vários paízes que ele injetou o dinheiro que roubou do povo brasileiro. Lá ele vai ter vida de Rei. Só que tem um probleminha né, o bandido está continua condenado e em breve deve voltar para o Xinlindró, de onde nunca deveria ter saído !!!

  5. ele não tem coragem de enfrentar as ruas, vive cercado de seus sindicalistas coniventes.
    esse senhor coitado não deve conseguir dormir, cheio de culpas consciência pesada.

    1. Mas, o Bozo tem ?? Nunca teve. Isso é balela de direitista que já está morrendo de medo, sabendo que se forem debater Lula e Bozo, o Bozo vai ter bolar outra “fakeada”.

        1. Claro, o “mico” não consegue formular uma frase inteira !!! Vide os debates com cola na palma da mão e o festival de besteiras ditos ao longo destes 11 meses de desgoverno.
          Seria até covardia !!

  6. Morar na Indonésia, perto do vulcão Anak Krakatoa!
    Lá ele irá encher de certezas, quando o vulcão entrar em erupção,cobrirá de duvidas, em 50 tons de cinzas!!!!
    Chic demais.

  7. Na África, bem no Corno do território, ele ficaria bem por lá: na __Depressão de Afar. Reservas do magma da terra…
    Rindo muito, nos disseram ali é o inferno…
    Leva junto com ele os camaradas do petêta.

  8. Ótimas sugestões. Mas antes de tudo ele precisa despedir o secretário que lê e escreve por ele. Depois precisa se livrar dos “adevogados”, ou melhor, pagá-los de seu próprio bolso.

  9. “LULA LIVRE” TE INCOMODA ????? Por que Aécio Livre NÃO te incomoda? Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda? Por que o caso Queiroz não te incomoda ? Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda ? Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda ? Por que a Privatização da Embraer não te incomoda ? Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda ? Por que a morte de Mariele não te incomoda ? Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda ? Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda ? Por que a SUSPENSÃO de 19 medicamentos gratuitos do SUS não te incomoda ? Por que a CAPITALIZAÇÃO pra enriquecer Banqueiros não te incomoda ? Por que o AUMENTO do Tempo Mínimo de Contribuição de 15 pra 20 anos não te incomoda ? Por que a liberacao de 166 agrotóxicos em 4 meses ( mais de 1veneno por dia ) do governo Bolsonaro não te incomoda ? Por que o Orçamento de Bolsonaro para 2020 que tira metade dos recursos do MEC para pesquisa não te incomoda ? Estranho né ? HIPOCRITAS

    1. Vou falar por mim.
      Diferentemente de vc, que é um autêntico idólatra, crente, adorador fanático e devoto do Santo Propineiro, eu quero que TODO POLÍTICO CONDENADO JÁ EM 1a (REPITO: EM 1a!!!) INSTÂNCIA, MESMO QUE SEU CRIME SEJA 1% DO LULADRÃO, SEJA IMEDIATAMENTE PRESO , E QUE CUMPRA INTEGRALMENTE A SUA SENTENÇA. Qualquer um e de qualquer partido!!!
      Vc quer o mesmo???
      Claro que não, né? Pois a diferença mais marcante entre nós é que vc anda de 4 para um político ladrão e para uma igreja política , e eu não ando de quatro ( primeiro porque sou bípede) pra ninguém.
      E uma liçãozinha de história: uma das características que definem bem o fascismo é o CULTO Á PERSONALIDADE. E isso é algo que MUIUUUUIIITO COMUM aos esquerdistas (Fidel, Chávez, Lula, Evo, Maduro, Stálin etc.)
      Que coisa curiosa, não é mesmo?

      Ps.; Se a Reforma da Previdência acabou com “çeus direitu”, então vc deve ser um marajá do serviço público, da política, do ministério publico etc.
      Quanto à desigualdade e aumento de desempregados, vai lá reclamar do seu adorado Lula das Propinas Milionárias e Dilma Pasadena dos Ventos Ensacados.

    2. véi… na boa.. sim, o Aécio livre nos incomoda. Michel Temer tb… e lula tb! sabe pq? pq são todos ladrões. E agora, o STF convidou a todos estes e aos corruptos vindouros a praticarem crime de colarinho branco sem dó. A sua lógica é a de todo petista imundo: se um ladrão tá livre, pq o lula nao pode? Sobre o resto de suas alegações esquerdóides e “simio-delirantes” ( kkkk) , nem comento. Se está tão ruim assim, pq vc não vai pra Cuba? Venezuela? Sabe falar espanhol Chimp-Lover???
      ahahahahahahahaha!
      vai embora, nem seus parentes vão sentir falta de um inútil como vc…e os primatas agradecem… kkkkkkkkkkk.
      Bye Chimp-Lover!
      ou melhor,
      Adiós Mono-Amante!
      ahahahahahah!
      PS: Obrigado Ricardo, por este espaço! é Humor na certa!

  10. Lula sabe bem o que o espera nas ruas se assim tentar aparecer em público. O canalha já percebeu o quanto é odiado mesmo por aqueles que o endeusava , embora debaixo daquela barba nojenta está a figura do maior bandido traidor da Pátria, traidor dos que nele votaram, inclusive euzinho aqui. Falar nesta peste quadrilheira é dar notoriedade à vagabundo , facínora , enganador e vendedor de esperanças aos mais pobres. No Nordeste esse desequilibrado também não poderá viver em paz ,porque lá também prometeu tudo aquilo que nunca cumpriria, nem cumpriu, os moradores da própria cidade onde este molusco nasceu, também hoje o odeia, a única solução é ir pra Cuba que o P…

  11. Lula vai viver em um ambiente controlado, só assim consegue algum liberdade. Vai para o nordeste me alguma praia paradisíaca, gastar na surdina o dinheiro que roubou do país. Vai viver em algum estado governado pelo PT, onde terá proteção da policia, comandada pelo governador. Viver no meio do povo humilde, sem instrução, analfabetos funcionais acostumados aos coronéis de sempre para mante-los na submissão politica, recebendo misérias daqueles que lhes prometem o céu e lhes entregam o inferno, a mediocridade, a pobreza eterna. Vergonho para não dizer o mínimo, mas acho que terá consciência que seu tempo acabou.

        1. Queria ver algum comentário sobre o Queiroz e empregados milicianos do Bozo. Também sobre o Laranjal, a Val do açaí, a parentada da ex esposa do Bozo (também Laranjas), etc ….

  12. Peterssss….

    Em que mundo vc vive, adorador de bandido? O maior ladrão da história do Brasil deve pensar o tempo inteiro, como o povo brasileiro, que o idolatra, é alienado, cego, burro, analfabeto, marionete, fantoche, etc, etc, e demais adjetivos análogos. Roubou até quebrar o País e ainda tem gente do seu naipe a defendê-lo.

  13. Boa tarde Ricardo!!

    Sensacional sua matéria!!! digna de louvor!!! irreparável!!!

    A Jararaca podia ao menos uma vez na vida, ser digno de viver como um cidadão comum honesto, cumpridor de seus deveres, ao invés de sempre esconder em discursos mesquinhos de honestidade se dizendo a favor dos pobres, velho discurso que já não cola mais.

    Faz um teste de popularidade luladrão…., faz…… exatamente como sugerido pelo Ricardo!

  14. O homem gosta mesmo é de mordomia. Fernando Henrique, Collor, José Sarnei e até a Dilma mandioca, viajam em avião de carreira, mas ocara somente de jatinho executivo. Quanto sair na rua sem segurança, nem ele nem os seis “Abutres de Toga” que o soltaram, tem coragem.

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Lulalaáááááááááá no Monte Washington, os ventos sopram numa velocidade mais ou menos 372 km/h, a temperatura chega a 50°, e a sensação térmica 75>>80°.
    Ferve! Ideal para ele.
    Muitos redemoinhos horripilantes.
    Gostaria de morar lá…

  16. O Deserto de Danakil, no chifre da África, é a cara de lula.
    Reservas de sal, enxofre e sulfuretos, poderia fazer por lá, um excelente e perfeito SPA.
    kkkkkkkkkkkkkkkk…

  17. Quem diria, hein? Pelo que se viu esses dias, o boliviano que é bom para resolver as coisas. Foi só o ladrão de refinaria brasileira pisar na bola com seu povo, ele se lascou de verde, amarelo e vermelho por lá.
    Enquanto isso, por aqui, qualquer vagabundo invade e comercializa informações sobre a privacidade de todo mundo com candidata derrotada a vice presidente do país, posa de herói nacional a serviço da democracia, promete detonar governo e acabar com a maior operação policial de combate à roubalheira da nossa história, anular milhares de ações e julgamentos e, por muito pouco, não é carregado nos braços em desfile festivo pela Av. Paulista.
    Aproveitando-se da decisão dos “sabidões” do STF, que após 31 suados e desgastantes anos interpretou nas duas linhas da CF, que gente honesta aqui é suspeita, não respeita a democracia, os direitos dos errantes e combate delinquência de forma desleal e com golpes baixos.
    Não satisfeito, promete livrar o chefão da cadeia, faz a justiça de gato e sapato e alega estar sendo grampeado com microfone espião no chuveiro e seu advogado exige investigar e punir seus algozes pela “gravíssima” violação dos direitos dos ilibados crápulas.
    Tudo isso, na expectativa do retorno do chefão ao poder para pleitear uma gorda indenização dos brasileiros.

  18. Prisão perpétua!

    Segunda opção: somente leve para o amanhã, o que lhe fez bem hoje.
    Para não criar raízes, nas coisas que não precisam ser eternas, sugiro que luladrão e todo o putê, a moradia eterna nas CAVERNAS da NOVA ZELANDIA.
    Cabe toda petralhada lá dentro.

  19. Os esquerdistas vão arrancar os cabelos e dar chilique com seu texto kkkk
    O maior ladrão desse país esta solto, junto com outros vários ratos que estupraram nosso país, e deram as migalhas aos trouxas alienados, o famoso pão e circo , é isso que sabem fazer!

    Se não for feito nada contra essa decisão da 2° Estancia estamos ferrados.

    Aos alienados e comedores de capim, ele esta solto mas não deixa de ser ladrão e encantador de burros, e com vários processos no lombo!

  20. É bom os brasileiros contribuintes ficarem atentos, pois para voltar ao poder, essa jararaca malandra fará de tudo para desestabilizar o país.
    É capaz de dizer para o otariado nacional que foi ele quem inventou até a vacina da inteligência artificial e se eleito, fará campanha nacional para aplica-la em toda a burraiada, iletrados e nos nem nem que querem dos que têm, que votarem nele.

  21. Baby, Baby, Baby, escreva o mesmo artigo e só troque o nome do Lula para Bolsonaro, ou então do seu queridinho Aécio. Vai dar no mesmo. Textinho mais idiota. Tem outros nomes também que caem muito bem na sugestão. Não preciso nem dizer né !!! kkkkkk

  22. Erguer o PAÍS, Brasil, e jogar o p/t no abismo onde ele, lula, ganancia e mentiras, tentaram chutar o Brasil abismo abaixo.

    Coloquem o Brasil no Alto , onde vem o Socorro, não deixem que ele vacile. Aquele que O guarda, não dormitará.
    O Senhor é quem te guarda, BRASIL ! O Senhor é a tua Sombra a tua Mão Direita. Que te guarda, de todo o mal, guarda teu território.
    Com as nossas orações, nós o Consagramos com todas as Luzes criadas pelas mãos do Senhor,para que os bons ficam contentes, e cheios de alegrias cantam hinos d e louvores. Anunciem o poder de Deus a Majestade dele sobre ti.

    Nós exigimos a justiça: PRISÃO!
    Prisão daqueles que ultrajaram seu nome, com pais e filhos, a FÉ.

    Saibam protestar. Ficar em silêncio transforma homens em covardes. temos que protestar.
    Calados, não acorda ” pulhitico ” safado.Tem gente que é muita “coisa”, mas falta ser d e verdade.

    Nós saudamos as Luzes, consagramos Brasil às Luzes, para que o caminho seja menos tortuoso.
    As Bênçãos de Deus Pai, Criador do Céu e da Terra, está seu território incluído nesta Terra.
    Assim seja.

    Merecida PRISÃO!

  23. O lula e seus camaradas p/t, são peçonhentos, o melhor lugar para distrair as ideias, seria na Ilha Ramree ( Myanmar), região pantanosa, grandes populações de crocodilos, muitas espécies de aranhas, insetos de todas e as cores… êita!!!…
    Poderiam testar por lá bravura, em vez de destilar veneno em cima dos trabalhadores no Brasil.

    Impossível levá-lo para lá, apoiamos SIM , a volta para a PRISÃO.

  24. 1ª E 2ª INSTÂNCIAS, OS VENTRÍLOQUOS DO STF?
    O imortal Sidnei Sanches ex-presidente do STF acaba de arrasar com a moral do atuais togas vermelhas desenquadrilhadores de quadrilhão na Corte.
    Com toda sua sabedoria de um João Mendes Filho afirmou que se o STF não investiga, não interroga as partes e testemunhas, não manda periciar documentos, não examina e avalia as provas, então, não tem a menor condição de reformular qualquer que seja a decisão tomada nas ações criminais da 1ª e 2ª instâncias.
    E pergunta com toda razão: então, para que servem todos esses trabalhos, julgamentos e sentenças dessas caríssimas instâncias inferiores, se o STF pode mudar tudo isso, sem conhecer e examinar todas as circunstâncias das decisões?
    Para encerrar ensina os juízes partidários que existe e aponta vários remédios para solucionar divergências que poderiam ter sido pleiteados nas instâncias inferiores, sem necessidade de por o STF nesse rolo e agora ter que aceitar novos recursos dos ricos e julgar de novo, caso a caso.

  25. De cada vez que o petÊta tentou manejar nossos negócios, foi para formar quadrilha. Ficou mais caro, e os resultados os piores possíveis.
    Não quero ser cúmplice de criminosos contra a humanidade!
    PRISÃO!

  26. Qualquer lugar onde alguém está contra sua vontade é , para este alguém , uma prisão.
    Também sou a favor da prisão do stf!
    Não dão bons exemplos. Uma velhacaria sabem iludir-se.
    XÔ lula!
    Volta para a prisão!

  27. Derrubar o atual ___suspeito tribunal fede.

    Instalar um verdadeiro Tribunal Superior Militar, sobre o stf.
    O atual__stf__uma “côrte” repositório do ativismo judicial. muito detestável.
    Observando, cria crimes por analogias.
    Não queremos isto.
    Estado do narcomunismo: igual o México, tão querido( mas constitucionalizou conselhos que não servem para mais nada, destruição do potencial do País).
    Não queremos isto. Não devemos ser a favor disto aqui no BRASIL!

    Lula e o stf na PRISÃO.

  28. O que falta ao Lula é o julgamento do povo. Igual a dona dilma que depois da surra que tomou nas urnas não se houve mais. Ninguém sabe onde mora, o que faz, como sobrevive. Dá até um episódio de globo repórter (ou rural).

    1. Rodrigo, não se apresse, é fato que Dilma foi recusada nas urnas em 2018 – momento desfavorável e sob todo tipo de embuste, vide Malafaia. Isso não quer dizer que nas próximas eleições ela seja reconhecida nas urnas. Vide Lulinha que não foi eleito em 1989., 1994 e 1998, para logo adiante se tornar o CAMPEÃO de votos em Pindorama. Anote.

      1. Lulinha a que vc se refere é aquele que era tratador de um zoológico e que num passe de mágica, tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos, graças às propinas recebidas de seu pai, conhecido como o maior ladrão do mundo?

  29. O artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal de 1988 diz:
    Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

    Trinta e um ano depois a interpretação de duas linhas terminou com o apertado placar de 6 x 5.
    Isso mostra o quanto a Lei do Aprendiz aplicada no caríssimo Judiciário é inócua e injusta com os condenados do baixo clero da criminalidade.

    Pensando bem, falta uma contrapartida legal para combater a eternidade processual e nivelar a igualdade de tratamento do judiciário entre as classes sociais e principalmente, respeitar os direitos das vítimas, as mais esquecidas pelos togados com mantas pretas.

    Para evitar protelações, privilégios e compra de tempo de prescrição, a lei deveria prever que, caso seja apresentado recurso e mantida a condenação em instâncias superiores, o tempo de prisão na condenação das instâncias inferiores aumenta automaticamente em mais 30%.

  30. Chora cambada de Bolsominions !!!
    A Marielle ainda vai revelar muita coisa sobre o Bozo, mesmo estando morta !! Aguardem cenas dos próximos capítulos. Lógico, com c… na mão !! kkkk

  31. Virou chacota mesmo o tal serviço de troca de favores (stf) pt/luladrão, com ordens do foro de s.p!
    Devem serem extintos já,e com lula, juntos na PRISÃO.

  32. Deu na mídia paranaense que 500 das empresas brasileiras que mamaram gulosamente nas tetas do BNDES, a maioria está em situação irregular e inadimplentes e devem um total de 639 bilhões para o Brasil.
    Aí a gente pergunta:
    1 – Que merda de governo generoso foi esse que distribuiu tudo isso sem garantia nenhuma?
    2 – Quantos hospitais, serviços médicos poderiam ser mantidos e quanto de juros deixariam de ser pagos ao Banco Mundial se o governo fosse mais honesto e competente para não emprestar mais de 1 trilhão corrigidos a esses caloteiros?
    3 – Como é possível o governo emprestar à vontade dinheiro em nome de laranjas, meio bilhão para uma agência de emprego temporário, meio bilhão para agência de viagem, empresa de segurança, tomar calote em seguida, não receber nada de volta e esconder isso do contribuinte?
    4 – Como pode o governo emprestar à vontade, bilhões para fábrica de móveis, magazine, bancos, cervejarias.
    5 – Como pode o governo alegar que a reforma na previdência solucionará a falta de recursos e evitará a quebra da nação, sem tomar atitudes concretas para destruir essa fortaleza da corrupção herdada dos governos anteriores?

  33. Os nossos olhos são testemunhas melhores do que os ouvidos. Ocultar a ignorância é melhor do que trazê-la a público.
    Melhor lugar para ladrão,criminoso, PRISÃO!
    PERPÉTUA, pelo roubo, hospitais fecharam na época do governo p/t…
    falecimentos nas portas sem atendimento médico por falta de condições de trabalho.
    Descarado.

  34. A atitude imoral, porque não dizer, anticristão, faz surgir ideias macabras:
    ANTICRISTOS?
    Veja a atitude do p/t , comprou o __suspeito tribunal fede___o presidente do “çupremo” é da mais alta gravidade e imoralidade, tem tomado decisões destrambelhadas, desconexas,para dizer o mínimo, em desfavor da moralidade pública.
    A corda já esticou bastante…
    Mandá-los para o Inferno, seria injusto.
    Mas, pode os INFERNOS ser seu julgamento.
    Pelos Decretos da Lei Imutável,disse Deus __PAGARÁS ATÉ O ULTIMO CENTAVO pelo roubo, litígio.
    A corda já esticou, sim, bastante…

  35. O p/t/lula já não servem mais nada. Chega pra lá… Um basta.
    Perda de tempo e paciência.
    Lugar para lula morar??
    Lá lonnnnngeeeeeeeee…. onde Judas perdeu as botas.

    Mas, a prisão é merecida.

  36. O chefe da quadrilha, que , lá no suprema corte, dados sigilosos de quase todo o Brasil, nas mãos de um peteba, para ajudar o empregado do p/t vai tentar chantagear e intimidar para que?
    Que e o p/t seja absoluto, não partido de apoio?
    O petê pensa assim. Ser absoluto.
    O lula um bizarro e enfadonho, degradação humana, resgatar o ser desumano dentro do monstro que se formou, dentro do próprio indivíduo,tarefa difícil neste mundo onde tudo é manipulado.

    PRISÃO PERPETUA!

  37. Sou a favor de aumentar a popularidade do pt, dilma e lula divulgando o resultado de seus governos:
    ‘Extrema pobreza aumentou 47% entre 2014 e 2018 e atinge 652 mil pessoas no Rio’
    ….só no Rio, como será que está nos outros estados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *