O mantra “não há provas” vem sendo, a cada novo julgamento, demolido pela unanimidade dos juízes.
“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…
Lula foi julgado, até o momento deste post, por nove juízes diferentes: um de primeira instância; três de segunda instância; cinco de terceira instância. Se o leitor amigo achou que levar de 7×1 da Alemanha foi duro, imagine de 9×0. Pois é. Até agora, o corrupto lavador de dinheiro levou nove gongadas na fuça. Absolutamente nenhum juiz deu-lhe guarida.
“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…
Além das decisões monocrática e colegiadas, unanimemente desfavoráveis ao criminoso serial, um sem número de recursos protelatórios, interpostos durante o processo do “tripéc”, lograram o mesmo êxito, qual seja, seguir para a lata de lixo do judiciário. É impressionante como articulam-se bem estes juízes golpistas, não é verdade?
“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…
Falta agora o carimbo final do STF. É aí a porca torce o rabo! Até 2009, a prisão após a decisão condenatória de segunda instância era algo comum. Após o Mensalão, os gabinetes de Brasília começaram a ficar cada vez mais vazios, enquanto as celas da Papuda cada vez mais cheias. Eis que os afilhados de toga começaram a rever as sentenças dos padrinhos de gravata. Sabem como é, né? Garantias individuais previstas na Constituição. Traduzindo: recursos infinitos à impunidade eterna.
“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…
A chance de a Suprema Impunidade Federal voltar atrás e livrar o hepta-réu criminal da cadeia é enorme. Mas após passar alguns dias vendo o sol nascer quadrado, tudo o que este vagabundo ladrão não poderá mais dizer é:
“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…
Enquanto isso o Azeredo ri.
Enquanto isso Trump, aquele “direitista neo liberal” destroi com força o Brasil. e Seus amigos do partido NOVO aqui abaixando as calças para o uber. Eta paisinho “miseravi”. que vontade de sumir daqui
Neo liberal? O Trump??? Vá estudar ô esquerdopata!
Eu só voto no Novo!!!
Fora bandidos da esquerda!
Paulinho, cuidado que os homi tão em cima.
sumir?…pra onde? Coréia do Norte, Venezuela ou Cuba? Do contrario vc vai ser sempre minoria opressa….
Paulinho, o Trump está destruindo o Brasil ‘com força’?
Então está copiando o lula e é pura inveja!
Blogueiro bobinho.
O STF vai confirmar o mandamento constitucional de prisão só após trânsito em julgado.
Isso será menos pelo Lula e mais pelos que o seguirão: Temer, Padilha, Gato Angorá, Serra, Aécio ….. E por aí vai.
Precisa desenhar?
O Lula será apenas a desculpa.
Sim.
O grande acordo nacional “com supremo, com tudo”.
Viva a roubalheira!!!
Eu só voto no Novo!!!
Fora bandidos da esquerda!
LULA para de recorrer e começe a correr!!!
Mas não restam provas de que vc é um idiota, não é mesmo?
e precisa, ué?
Tal como Falamos, basta convicção?
Dalagnol
UM CRIME MAIS QUE HEDIONDO
É verdade que o comandante-mor do quadrlhão- no PT e nos govs petistas, não se faz absolutamente nada sem sua prévia autorização) se tornou milionário e enriqueceu todos os seus familiares com propinas, favores e benefícios de empreiteiras/empresas privadas. É verdade que o seu partido e os aliados se organizaram para meter a mão e as patas nos cofres públicos de um modo tão voraz, profissional e metódico como “nunca antes no mundo”, causando enormes prejuízos a todos os brasileiros.
Mas não há crime mais hediondo do que o de roubar o presente e o futuro de um país com tanta miséria, com tantas diferenças sociais, com tantos problemas de infraestrutura, com tantas e graves deficiências nos sistemas de saúde pública/ educação/saneamento.
Surfando num período em que o contexto da economia mundial favorecia enormemente os países emergentes (guiados pela voracidade do Dragão Chinês, todos os países exportadores de commodities apresentaram taxas de crescimento recordes) e num ambiente interno que se caracterizava pela estabilidade monetária e fiscal herdada de govs anteriores e por altos índices de popularidade, os govs PT tiveram a “faca e o queijo na mão” para promover um grande salto para o séc 21. Com ampla base aliada no Congresso e com apoio popular, bastava dar continuidade às reformas fiscal, política, previdenciária e trabalhista que tornariam nossa economia moderna, competitiva e apta a iniciar um crescimento efetivamente sustentável. Com as contas públicas saneadas é possível cumprir não só as funções precípuas do Estado na infraestrutura, saúde, educação como atrair investimentos produtivos, condições fundamentais para um crescimento sustentado e efetiva inclusão social.
Entretanto, para nosso imenso azar, os govs PT resolveram chutar para fora a maior oportunidade de nossa história de rompermos com nosso eterno subdesenvolvimento. Por submissão à ideologias e dogmas retrógrados dos sécs 19 e 20, e também por enorme incompetência e ignorância, o trio Lula, Dilma e Mantega optou pelo seu arraigado populismo promovendo uma irresponsável farra com as contas públicas que nos conduziram a esse fundo do poço: estagflação, desemprego e gigantesco déficits nas contas públicas. Se antes, tínhamos superávits anuais primários, hoje temos déficits de mais de 150 bilhões/ano; se antes o Brasil tinha uma dívida pública inferior a 1 trilhão, hoje ela está acima de impagáveis 4 trilhões.
Isso, sim, é o maior crime: significa roubar o futuro de um povo, principalmente daqueles que mais necessitam : os pobres!
Preferiram fazer uma copa do mundo (prometeram não usar dinheiro público) e uma olimpíada (onde também não seria usado dinheiro público e seria um legado para o Rio de Janeiro). Votei no Lula em 2002. Convicto que haveria mudança. A oportunidade veio (como você disse acima), mas preferiram o populismo. Em 2006, após o escancaramento do mensalão, nunca mais votei no PT. Você disse tudo: “roubaram o futuro do país”.
Disse tudo…Mas,tem muito zumbi petista defendendo seu líder do mal.Enquanto mosso presente e futuro foram destruídos por eles.Isso não é suposição.São fatos.Mas,zumbi não tem cérebro.
Mais um coxinha de cabo enfiado?
Blogueiro CHAUVINISTA, dá uma lida aí!
Coronel e Loures na mira em caso que remonta os anos 90
O caso que provocou a inédita quebra de sigilo bancário de um presidente da República é uma derivação das delações de Joesley e Wesley Bastista. Segundo o Ministério Público Federal, interceptações telefônicas no círculo próximo de Temer levaram a suspeitas de irregularidades na emissão da Medida Provisória dos Portos, em maio do ano passado. De acordo com o então procurador-geral, Rodrigo Janot, os dados obtidos continham indícios de que a empresa Rodrimar, que atua no Porto de Santos, teria sido “ao menos em parte” favorecida no decreto presidencial – o Planalto pede o arquivamento do caso dizendo que a firma não foi beneficiada.
Além de Temer e dos responsáveis pela empresa portuária, ex-assessores e amigos do círculo mais íntimo do presidente, já citados em outros escândalos, também tiveram os sigilos bancários quebrados por conta da investigação: o advogado José Yunes, o coronel reformado João Baptista Lima Filho e Rodrigo da Rocha Loures, o deputado flagrado com a mala de dinheiro enviada pelos irmãos Batista.
Yunes, o coronel Lima e Loures são acusados em diferentes frentes pelos investigadores da Lava Jato de serem operadores de Temer. Lima, cuja empresa fez a reforma na casa da filha de Temer, é quem recebeu, segundo o Ministério Público Federal, parte de dinheiro não declarado enviado por empresas como a JBS. A relação entre os dois é de longa data. Quando o presidente foi mencionado pela primeira vez em um escândalo de corrupção, na década de 1990, vários dos personagens protagonistas de agora já estavam lá: Lima e a Rodrimar, por exemplo. O caso viria a ser arquivado por falta de provas.
Yunes, advogado amigo de Temer que chegou a atuar no Planalto, é amigo do presidente de longa data e apareceu nas delações da Odebrecht como responsável por intermediar o recebimento de dinheiro não declarado da empresa, o que ele nega. Como revelou o EL PAÍS em outubro passado, o advogado teve por três anos – a partir de 2013 – uma procuração para movimentar as contas bancárias da empresa controlada pelo presidente, a Tabapuã Investimentos. A Tabapuã possui salas comerciais na Faria Lima com aluguel anual estimado em um milhão de reais. A empresa de Temer também adquiriu terrenos em Itu em 3 setembro de 2014 – um dia depois que a JBS diz ter entregue um volume de dinheiro destinado a ele.
Cadeia para os dois,entretanto gostaria de lembrar que ninguém escolheu Temer pra vice da Dilma. Quem escolheu foi o molusco condenado ficha suja !!! Mas é claro,ele não sabia de nada.
Eu sou COXINHA!!!!
Enquanto eu batia panela, vocês do PT, batiam carteiras
Memória curta de zumbi…Temer é cria do seu líder do mal e da quadrilha petista sindicalista.
CHAUVINISTA FANFARRÃO!!!
Logo percebe-se qual é o compromisso desse jornaleco, o de desinformar o cidadão. Isto não me surpreende, pois quem o mantém é o próprio governo, maior cliente da suposta mídia.
Blogueiro fanfarrão e chauvinista!!!
Ó o Migué!
Mentira pura, se o jornal desinforma, ficamos plenamente informados das desinformações!
Dalagnol
O Aecim do pó só cheirando
Aecinho agora é um rapaz comportado, não faz nada errado mais, cresceu! Mais dia, menos dia, vai candidatar a governador de Minas e vai ganhar de balaiada. É só questão de tempo, não muito.
Esquerdopatas, o Lulão é comprovadamente culpado, é um corruPTo e como tal ele irá preso sim, mais cedo ou mais tarde. E aceitem que dói menos.
O MST invadiu o jornal O Globo. Foi uma invasão pacífica. Só queriam papel pra limpar o fiofó.
E o Palocci na moita entregando todo mundo,sobrou até para o Delfim.
Isto ai é o power point do Dalagnol? Agora sim,as provas estão aí…quero ver alguém falar que não há provas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkkkkkk….kkkkkkkkkkk….nem merece uma resposta. Tem coisa mais ridícula, mas não presta não!!!
Lançamento do livro do Lula dia 16/03: “A verdade vencerá. O povo sabe porque me condenam”. Não deixem de ler. Porque o blogueiro, tenho certeza que vai.
Aproveitando, porque não se fala mais nada sobre o Paulo preto, do PSDB, que foi pego com 113 milhões no exterior ? Simples. Não vem ao caso. Todos contra a corrupção. Menos a mídia, o blogueiro e todos empresários
Sabi u qui diszem us petista cuandu fika oianu az imagi da foto?
“Oiano praz imagi aí di cima, a genti vê que u lula tá cas bola toda!
É verdade! 🙂