Agora só falta o Supremo! Impunidade ou Justiça

O mantra “não há provas” vem sendo, a cada novo julgamento, demolido pela unanimidade dos juízes.

Não há provas? Então tá

“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…

Lula foi julgado, até o momento deste post, por nove juízes diferentes: um de primeira instância; três de segunda instância; cinco de terceira instância.  Se o leitor amigo achou que levar de 7×1 da Alemanha foi duro, imagine de 9×0. Pois é. Até agora, o corrupto lavador de dinheiro levou nove gongadas na fuça. Absolutamente nenhum juiz deu-lhe guarida.

“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…

Além das decisões monocrática e colegiadas, unanimemente desfavoráveis ao criminoso serial, um sem número de recursos protelatórios, interpostos durante o processo do “tripéc”,  lograram o mesmo êxito, qual seja, seguir para a lata de lixo do judiciário. É impressionante como articulam-se bem estes juízes golpistas, não é verdade?

“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…

Falta agora o carimbo final do STF. É aí a porca torce o rabo! Até 2009, a prisão após a decisão condenatória de segunda instância era algo comum. Após o Mensalão, os gabinetes de Brasília começaram a ficar cada vez mais vazios, enquanto as celas da Papuda cada vez mais cheias. Eis que os afilhados de toga começaram a rever as sentenças dos padrinhos de gravata.  Sabem como é, né? Garantias individuais previstas na Constituição. Traduzindo: recursos infinitos à impunidade eterna.

“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…

A chance de a  Suprema Impunidade Federal voltar atrás e livrar o hepta-réu criminal da cadeia    é enorme. Mas após passar alguns dias vendo o sol nascer quadrado, tudo o que este vagabundo ladrão não poderá mais dizer é:

“Não há provas, não há provas”. Ióóó!!! Ióóó!!! Pocotó, pocotó, pocotó…

Leia mais.

36 thoughts to “Agora só falta o Supremo! Impunidade ou Justiça”

  1. Enquanto isso Trump, aquele “direitista neo liberal” destroi com força o Brasil. e Seus amigos do partido NOVO aqui abaixando as calças para o uber. Eta paisinho “miseravi”. que vontade de sumir daqui

  2. Blogueiro bobinho.
    O STF vai confirmar o mandamento constitucional de prisão só após trânsito em julgado.
    Isso será menos pelo Lula e mais pelos que o seguirão: Temer, Padilha, Gato Angorá, Serra, Aécio ….. E por aí vai.
    Precisa desenhar?
    O Lula será apenas a desculpa.

  3. UM CRIME MAIS QUE HEDIONDO
    É verdade que o comandante-mor do quadrlhão- no PT e nos govs petistas, não se faz absolutamente nada sem sua prévia autorização) se tornou milionário e enriqueceu todos os seus familiares com propinas, favores e benefícios de empreiteiras/empresas privadas. É verdade que o seu partido e os aliados se organizaram para meter a mão e as patas nos cofres públicos de um modo tão voraz, profissional e metódico como “nunca antes no mundo”, causando enormes prejuízos a todos os brasileiros.
    Mas não há crime mais hediondo do que o de roubar o presente e o futuro de um país com tanta miséria, com tantas diferenças sociais, com tantos problemas de infraestrutura, com tantas e graves deficiências nos sistemas de saúde pública/ educação/saneamento.
    Surfando num período em que o contexto da economia mundial favorecia enormemente os países emergentes (guiados pela voracidade do Dragão Chinês, todos os países exportadores de commodities apresentaram taxas de crescimento recordes) e num ambiente interno que se caracterizava pela estabilidade monetária e fiscal herdada de govs anteriores e por altos índices de popularidade, os govs PT tiveram a “faca e o queijo na mão” para promover um grande salto para o séc 21. Com ampla base aliada no Congresso e com apoio popular, bastava dar continuidade às reformas fiscal, política, previdenciária e trabalhista que tornariam nossa economia moderna, competitiva e apta a iniciar um crescimento efetivamente sustentável. Com as contas públicas saneadas é possível cumprir não só as funções precípuas do Estado na infraestrutura, saúde, educação como atrair investimentos produtivos, condições fundamentais para um crescimento sustentado e efetiva inclusão social.
    Entretanto, para nosso imenso azar, os govs PT resolveram chutar para fora a maior oportunidade de nossa história de rompermos com nosso eterno subdesenvolvimento. Por submissão à ideologias e dogmas retrógrados dos sécs 19 e 20, e também por enorme incompetência e ignorância, o trio Lula, Dilma e Mantega optou pelo seu arraigado populismo promovendo uma irresponsável farra com as contas públicas que nos conduziram a esse fundo do poço: estagflação, desemprego e gigantesco déficits nas contas públicas. Se antes, tínhamos superávits anuais primários, hoje temos déficits de mais de 150 bilhões/ano; se antes o Brasil tinha uma dívida pública inferior a 1 trilhão, hoje ela está acima de impagáveis 4 trilhões.
    Isso, sim, é o maior crime: significa roubar o futuro de um povo, principalmente daqueles que mais necessitam : os pobres!

    1. Preferiram fazer uma copa do mundo (prometeram não usar dinheiro público) e uma olimpíada (onde também não seria usado dinheiro público e seria um legado para o Rio de Janeiro). Votei no Lula em 2002. Convicto que haveria mudança. A oportunidade veio (como você disse acima), mas preferiram o populismo. Em 2006, após o escancaramento do mensalão, nunca mais votei no PT. Você disse tudo: “roubaram o futuro do país”.

    2. Disse tudo…Mas,tem muito zumbi petista defendendo seu líder do mal.Enquanto mosso presente e futuro foram destruídos por eles.Isso não é suposição.São fatos.Mas,zumbi não tem cérebro.

  4. Blogueiro CHAUVINISTA, dá uma lida aí!

    Coronel e Loures na mira em caso que remonta os anos 90

    O caso que provocou a inédita quebra de sigilo bancário de um presidente da República é uma derivação das delações de Joesley e Wesley Bastista. Segundo o Ministério Público Federal, interceptações telefônicas no círculo próximo de Temer levaram a suspeitas de irregularidades na emissão da Medida Provisória dos Portos, em maio do ano passado. De acordo com o então procurador-geral, Rodrigo Janot, os dados obtidos continham indícios de que a empresa Rodrimar, que atua no Porto de Santos, teria sido “ao menos em parte” favorecida no decreto presidencial – o Planalto pede o arquivamento do caso dizendo que a firma não foi beneficiada.

    Além de Temer e dos responsáveis pela empresa portuária, ex-assessores e amigos do círculo mais íntimo do presidente, já citados em outros escândalos, também tiveram os sigilos bancários quebrados por conta da investigação: o advogado José Yunes, o coronel reformado João Baptista Lima Filho e Rodrigo da Rocha Loures, o deputado flagrado com a mala de dinheiro enviada pelos irmãos Batista.

    Yunes, o coronel Lima e Loures são acusados em diferentes frentes pelos investigadores da Lava Jato de serem operadores de Temer. Lima, cuja empresa fez a reforma na casa da filha de Temer, é quem recebeu, segundo o Ministério Público Federal, parte de dinheiro não declarado enviado por empresas como a JBS. A relação entre os dois é de longa data. Quando o presidente foi mencionado pela primeira vez em um escândalo de corrupção, na década de 1990, vários dos personagens protagonistas de agora já estavam lá: Lima e a Rodrimar, por exemplo. O caso viria a ser arquivado por falta de provas.

    Yunes, advogado amigo de Temer que chegou a atuar no Planalto, é amigo do presidente de longa data e apareceu nas delações da Odebrecht como responsável por intermediar o recebimento de dinheiro não declarado da empresa, o que ele nega. Como revelou o EL PAÍS em outubro passado, o advogado teve por três anos – a partir de 2013 – uma procuração para movimentar as contas bancárias da empresa controlada pelo presidente, a Tabapuã Investimentos. A Tabapuã possui salas comerciais na Faria Lima com aluguel anual estimado em um milhão de reais. A empresa de Temer também adquiriu terrenos em Itu em 3 setembro de 2014 – um dia depois que a JBS diz ter entregue um volume de dinheiro destinado a ele.

    1. Cadeia para os dois,entretanto gostaria de lembrar que ninguém escolheu Temer pra vice da Dilma. Quem escolheu foi o molusco condenado ficha suja !!! Mas é claro,ele não sabia de nada.

  5. Logo percebe-se qual é o compromisso desse jornaleco, o de desinformar o cidadão. Isto não me surpreende, pois quem o mantém é o próprio governo, maior cliente da suposta mídia.
    Blogueiro fanfarrão e chauvinista!!!

    1. Aecinho agora é um rapaz comportado, não faz nada errado mais, cresceu! Mais dia, menos dia, vai candidatar a governador de Minas e vai ganhar de balaiada. É só questão de tempo, não muito.

  6. Esquerdopatas, o Lulão é comprovadamente culpado, é um corruPTo e como tal ele irá preso sim, mais cedo ou mais tarde. E aceitem que dói menos.

  7. Isto ai é o power point do Dalagnol? Agora sim,as provas estão aí…quero ver alguém falar que não há provas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkkkkkk….kkkkkkkkkkk….nem merece uma resposta. Tem coisa mais ridícula, mas não presta não!!!

  8. Lançamento do livro do Lula dia 16/03: “A verdade vencerá. O povo sabe porque me condenam”. Não deixem de ler. Porque o blogueiro, tenho certeza que vai.
    Aproveitando, porque não se fala mais nada sobre o Paulo preto, do PSDB, que foi pego com 113 milhões no exterior ? Simples. Não vem ao caso. Todos contra a corrupção. Menos a mídia, o blogueiro e todos empresários

  9. Sabi u qui diszem us petista cuandu fika oianu az imagi da foto?

    “Oiano praz imagi aí di cima, a genti vê que u lula tá cas bola toda!

    É verdade! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.