Mais uma mentira do lulopetismo cai por terra

A desigualdade social continua exatamente a mesma no Brasil. De 2001 a 2015, absolutamente nada mudou, ao contrário do que diz o PT

Perto de Lula, Pinóquio é um monge tibetano

O PT governou, ou melhor, assaltou e destruiu o país durante 13 malditos anos. Dentre as mentiras mais contadas está aquela que jura que o partido retirou 40 milhões de brasileiros da pobreza. Pois bem. Salvo o World Wealth and Income Database — um dos institutos mais respeitados do mundo na área de análises sobre desigualdade social — estar aliado à imprensa golpista, ao judiciário golpista e ao governo golpista, seu relatório sobre o Brasil lulopetista demole definitivamente a falácia vermelha.

O WWI mostra que o país permanece exatamente o mesmo: desigual e injusto socialmente, onde os 10% mais ricos detêm 50% da riqueza nacional e os 50% mais pobres repartem 10%. Se eu quisesse ser ainda mais preciso, diria que Lula piorou a condição dos mais necessitados. Os números exatos revelam que os ricos concentraram 1% mais riqueza, bem como os pobres 2% mais pobreza. Isso sem se levar em conta a média obtida por outros países em desenvolvimento, pois aí seria um verdadeiro banho de sangue.

Lula e sua gangue jamais lograram qualquer êxito senão o enriquecimento próprio e ilícito. Não há um mísero indicador que lhes beneficie. O Brasil, sob seu comando, seguiu sendo um dos piores do mundo em educação. Continuou com a humilhante posição de “país-esgoto”, onde mais de metade da população não conta com saneamento básico. Na saúde, o desastre manteve-se diário, exceto para ele mesmo e sua esposa (morta) que sempre contaram com o Sírio-Libanês. Na segurança, a cada ano, um recorde de mortos. E nos pouparei a todos de analisar a corrupção no período.

Após a saída da criminosa fiscal a inflação desabou, os juros recuaram a níveis históricos, o desemprego arrefeceu e absolutamente todos os indicadores econômicos melhoraram. Acreditem, mas depois da derrocada dos Correios, da Petrobras, Eletrobras e afins, até as estatais, em conjunto, saltaram de um prejuízo de mais de R$ 10 bilhões para um lucro de R$ 4 bilhões. O lulopetismo é um desastre, uma máquina de destruição em massa, um assassino serial. E Lula, o líder, um crápula sem precedentes.

Há uma frase que gosto muito: “O tempo é o senhor da razão”. Pois é. Com a palavra, ou melhor, com o zurro, os petistas.

Leiam também.

27 thoughts to “Mais uma mentira do lulopetismo cai por terra”

  1. Não temos como comparar, pois não existe outro país sobre a TERRA, com as belezas, riquezas naturais e clima como o Brasil. Mas como seria esse país tropical sem esses merdas que nos assaltaram e deseducaram durante tanto tempo. Falo de políticos, juízes, funcionários públicos, empresários etc.
    Agora podemos ver que para a população nunca sobrou nada. Depois dizem que a Constituição é um exemplo. A Constituição só serve ao interesse de alguns vagabundos.

    1. Perfeito, sem uma reforma constitucional séria uma aplicação justa da lei para os bandidos de colarinho branco, imparcialidade da justiça, fim do forum privilegiado, esta pais não sai da merda que está.

  2. Ricardo, não sei se vc sai na rua, mas é fácil para qualquer pessoa, inclusive cegos, notar que depois do fatídico 2014, o ano do golpe, uma massa enorme de pessoas voltaram para as ruas. Por outro lado, todos viram que pela primeira vez um grande continente de estudantes, muito hoje já formados, passaram a ter acesso às universidades; os pobres podiam comprar carros, andar de avião. Agora, Ricardo, as universidades estão fechando, as financeiras tomando os carros e as casas dos pobres desempregados, e andar de avião e coisa só para ricos. Pois, é maldição, hoje, só hoje, depois de quase 2 anos nosso Bravo Janot chegou a conclusão que o PT e Dilma não fizeram nada para barrar a Lava Jato, e Temer vice decorativo como ele se auto intitulou, com Eduardo Cunha, tramaram o golpe para impedir o avanço das investigações. Aliás, o profeta Jucá já tinha profetizado que era necessário estancar a sangria.Pois, é, maldição, depois disso, o Brasil que era respeitado em todo mundo como potência emergente, quinta economia do mundo, começou a atolar na lama , e o resultado é só vc conferir nos centros das cidades o batalhão dos sem casas, e pegar as estatísticas dos crimes, e dos desempregados, e ver que o Brasil de 2014 até agora, 2017, mais para 2018, e um País muito longe em todos os aspectos, do País dos petralhas. Quem duvidar do que estou falando não precisa concordar comigo ou com qualquer outra opniao, e só deixarem de preguiça mental e estudarem um pouco de história do Brasil e também recorrer aos dados do IBGE e de outros Institutos confiáveis, que poderão fazerem uma análise mais imparcial do que fato real e o que ficção, e quem sabe , poderem dar uma opniao sem antes comerem um prato de alfaia, ou melhor, capim, porque alfafa de bacana.

    1. O maior cego não é aquele que não vê … nem sequer aquele que não quer ver … é mesmo aquele que SÓ VÊ !!!
      Um país emergente e respeitado enquanto nos bastidores era afundado … a responsabilidade agora é do golpe ??? mas qual golpe ???
      Estou sem paciência para inteligências minúsculas como a sua Keith …

    2. Então Keith, o país entrou em sua maior crise da história, em 2014, depois de 11 anos de governo Petista, mais a culpa não é deste governo????
      Só para lembrar, são todos uma corja de bandidos, Lula, Dilma, Temer, Aécio, que visam o poder. Só que para pessoas como você, Temer é bandido, Lula é perseguido.
      Ahh, quem elegeu o Temer foi você, que votou nesta chapa, eu assumo, votei em Aécio no 2º turno, me arrependo e quero ele preso, já você quer o Lula presidente, essa á a diferença da maioria da população brasileira para pessoas alienadas como você.

    3. Pessoal, não creio que a corrupta câmara dos deputados irá acatar a denúncia da PGR. Temeroso continuará até o fim de 2018. A resposta tem que ser data nas urnas. Pesquisem bem o histórico de um deputado federal e senador antes de desferir o seu voto.
      Para presidente, uma sugestão: quem for mais radical e quiser um cara doidão, mas que disse que não vai indicar nenhum ministro por trocas políticas, votem no Bolsonaro. Quem for mais de ideologia progressita, tem o Ciro Gomes. Não acredito que haverá candidato de centro que preste, então evitem PSDB, PMDB, DEM, PP, e os outros partidos quadrilhas que compõe o grande grupo corrupto do Brasil.

      Repito:
      Quem quiser um doidão que diz que vai acabar com indicação política para Ministérios: BOLSONARO.
      Quem quiser um cara doidão também, mas com ideologia progressista: CIRO GOMES.

      NÃO MEXAM COM: A
      AÉCIO NEVER, ALKMIN, TEMEROSO, JOÃO DÓRIA ALKMIN, MARINA SONSA, ETC.

  3. Veja a opinião de uma amostra de um famoso colunista da BBC de Londres falando da crise pós PT: O
    Colunista já não vê mais tantos brasileiros em voos para Portugal; em compensação, vê mais brasileiros morando na rua – um reflexo da mudança na economia

  4. Como você é baixo, medíocre, canalha, sujo, desinformador.
    O WWID, leva em conta dados da Receita Federal e das contas nacionais no cálculo.
    O IR deixa de medir a renda dos mais pobres, afinal, o pobre não tem renda o suficiente para se enquadrar como obrigado a declarar o imposto, não mede também, a dos mais ricos, que escondem patrimônio. A desigualdade é indecente. O que chama a atenção é que parte dos mais ricos, foram as ruas para reclamar da pequena melhora entre os mais pobres, como se isso piorasse algo para eles.
    Você não é ignorante, é apenas um tremendo de um pilantra, tão ou mais do que aqueles que você critica. Acusa os outros dos vícios que carrega!

    1. Nossa!!! Que bravinha, hein? Além de escrever um monte de idiotices — como se entendesse alguma coisa — é histérica. Cruzes, santa!! Te acalma, viu? Senão terá de fazer companhia para o Lularápio lá em Curitiba, hehehe

      Ah! Dê uma reciclada no portuga, ok? Porque tá osso, viu

  5. Engraçado dizerem houve um grande no índice de educação do governo… concordo, ao dizerem isso, pois realmente aumentou a QUANTIDADE de estudantes, mas e a QUALIDADE? Dispensa-se comentários, né? Onde um adolescente de ensino médio faz uma leitura como se ainda estivesse aprendendo a ler. Mas como o que importa são os números…

  6. Parabéns Ricardo mais uma análise sensata, imparcial. O pior deste nosso país é exatamente a cegueira coletiva que paira por ai. Quanta desinformação, massificação da mentira e manipulação. Educação superior totalmente aparelhada desinformando uma geração de jovens que só sabem reclamar de direitos, deveres ninguém quer. Este pais não saí deste fosso com esta mentalidade, queimamos uma geração de jovens, bitolados, mimizentos, é isto que foi formado nas universidades. Quanto tempo, dinheiro, jogados fora. Uma lástima. Pais eternamente medíocre, a quem isto interessa? Cegos, ignorantes.

  7. Caro Ricardo,
    Estou aguardando, com ansiedade, um comentário seu a respeito das denúncias envolvendo seu queridinho presidente.
    Você está evitando, assim como seus ídolos, o confronto?
    Nos seus últimos post, você dispôs-se a repetir os ataques aos bandidos do PT (no qual eu concordo) e sobre as polêmicas das ‘artes’. Mas e quanto à quadrilha PMDB, PSDB, PT e outros?
    Espero ler seu comentário ainda hoje.
    Abraços

    1. Caro xxx sempre, hehe…

      Não fique ansioso por isso. Se ficar, tome um suco de maracujá.

      Como eu iria escrever algo sobre o presidente se ele é “meu queridinho”? Você está procurando no local errado, ué. E nem vou te recomendar leu meu post pedindo a renúncia do “meu queridinho”. Iria ocupar muito espaço no seu “disco mole”.

      Por fim, um singelo comentário sobre a frase “Espero ler seu comentário ainda hoje.”:

      Me contrate — assim como faz o Aécio Neves, o Temer, etc. — que escrevo o que você quiser e na hora quiser. Do contrário, amiguinho… tome mais suco de maracujá!

      Abraços

      1. Ricardo, é só o “xxx sempre” parar para analisar que muitos dos que estão impunes (tipo Aecim cheirador de pó) graças à “grande atuação” e FORTÍSSIMA influência do STF – Órgão do Judiciário composto só por senhores escolhidos e nomeados pela ORCRIM chamada PT.

  8. Pessoal, não creio que a corrupta câmara dos deputados irá acatar a denúncia da PGR. Temeroso continuará até o fim de 2018. A resposta tem que ser data nas urnas. Pesquisem bem o histórico de um deputado federal e senador antes de desferir o seu voto.
    Para presidente, uma sugestão: quem for mais radical e quiser um cara doidão, mas que disse que não vai indicar nenhum ministro por trocas políticas, votem no Bolsonaro. Quem for mais de ideologia progressita, tem o Ciro Gomes. Não acredito que haverá candidato de centro que preste, então evitem PSDB, PMDB, DEM, PP, e os outros partidos quadrilhas que compõe o grande grupo corrupto do Brasil.

    Repito:
    Quem quiser um doidão que diz que vai acabar com indicação política para Ministérios: BOLSONARO.
    Quem quiser um cara doidão também, mas com ideologia progressista: CIRO GOMES.

    NÃO MEXAM COM: A
    AÉCIO NEVER, ALKMIN, TEMEROSO, JOÃO DÓRIA ALKMIN, MARINA SONSA, ETC.

  9. Pessoal, não creio que a corrupta câmara dos deputados irá acatar a denúncia da PGR. Temeroso continuará até o fim de 2018. A resposta tem que ser data nas urnas. Pesquisem bem o histórico de um deputado federal e senador antes de desferir o seu voto.
    Para presidente, uma sugestão: quem for mais radical e quiser um cara doidão, mas que disse que não vai indicar nenhum ministro por trocas políticas, votem no Bolsonaro. Quem for mais de ideologia progressita, tem o Ciro Gomes. Não acredito que haverá candidato de centro que preste, então evitem PSDB, PMDB, DEM, PP, e os outros partidos quadrilhas que compõe o grande grupo corrupto do Brasil.

    Repito:
    Quem quiser um doidão que diz que vai acabar com indicação política para Ministérios: BOLSONARO.
    Quem quiser um cara doidão também, mas com ideologia progressista: CIRO GOMES.

    NÃO MEXAM COM: A
    AÉCIO NEVER, ALKMIN, TEMEROSO, JOÃO DÓRIA ALKMIN, MARINA SONSA, ETC.

  10. Lula é simplesmente o chefe de uma quadrilha. O PT nunca foi partido e sim uma organização criminosa. Aqueles que ainda o apoiam é porque são exatamente iguais ao seu chefe.
    Cadeia já nesses criminosos!

  11. Isso só mostra que o governo Lula não foi tão esquerda como você afirma. Ele não teve a coragem de enfrentar os grandes detentores do capital e tributar as grandes fortunas, o que seria a melhor saída, de acordo com a tese do Piketty, responsável pelos dados que você divulga.

  12. Colega Keith, vc deve estar de brincadeira ou vive em outro planeta? Ou então deve andar pelas ruas com aqueles óculos de realidade virtual, onde se enxerga o que o “programa” (no caso, o PT) quer que vc enxergue. Os seus ex-amigos que hoje estão no poder e que lhes deram uma puxada de tapete acachapante e humilhante, pelo menos estão sendo bem mais competentes na economia. Estão reparando os estragos e as mentiras destes ultimos anos da dupla mais bizarra que já existiu. Foi o PT que escolheu (e mal) o vice e toda a corja de corruptos. As diferenças entre o PT e o PMDB são 3 basicamente: o PT foi bem mais guloso e mais profissional na corrupção, falta de competencia (para não dizer burrice) para administrar a economia e marketing mentiroso. O Lula foi o inspirador maior desta tsunami de corrupção. É como se ele abrisse de vez as portas do inferno e dissesse que agora tudo pode. A postura de vcs me remete a lembrança da Coreia do Norte, guardando as devidas proporções. A defesa cega, a hipnotização, a paixão, o marketing, o atraso, a beligerância, a vitimização, a mentiras, as bravatas…Tudo lembra Venezuela, Coreia do Norte, Cuba. Inventaram esta história de que Lula foi o pai dos pobres e que ele tirou 40 milhões de pessoas da pobreza. O que Lula fez foi uma ilusão e com o marketing profissional do senhor Santana e sua esposa, lavou os cérebros dos desatentos e desavisados. Lula fez o que chamamos de projeto voo da galinha (aproveitando da dinheirama vindo da China) e enganaram muitos com isto. Criou-se uma enxurrada de pseudos faculdades sem a menor estrutura física e principalmente de ensino. O PT queria estatisticas, queria numeros e não qualidade. Perdeu uma excelente oportunidade para investir pesado na nossa educação de base e na nossa infraestrutura. Mas preferiu a maquiagem, preferiu servir aos “amigos” esquerdistas estrangeiros, optou pela corrupção gigantesca, preferiu a mentira e a enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *