Pois é. Dizer o que? Esse sujeito é para mim um dos piores exemplos de ser humano que já tive o desprazer de ver na vida. Lula reúne as (más) qualidades mais detestáveis: cinismo, mentira, fingimento, dissimulação, desonestidade, inclusive intelectual, falta de amor e compaixão pelo próximo
Mês: janeiro 2017
Profissão: ex do Sérgio Cabral
Sérgio Cabral, o ex-governador fluminense preso e, pelo que já se sabe, um ladrão à altura daquele outro, o penta-réu criminal, bancava nababescamente sua ex-esposa Susana também com dinheiro roubado. Cerca de R$ 20 mil por mês, disse ela em depoimento, e sempre em dinheiro vivo.
O quanto somos idiotas
O Congresso Nacional, além dos cerca de 600 “come e dorme” eleitos, possui quase 30 mil funcionários. Sim, amigos! Mais precisamente 28 mil apaniguados do poder. Cerca de 22 mil sequer são concursados; são os tais cargos comissionados.
A simbiose da corrupção
Quanto mais regulados e regulamentados os Mercados, mais corrupto é o Estado. E quanto mais corrupto é o Estado, mais seus agentes regulam e regulamentam. Vejam quantas normas tributárias tem o país, quantos impostos diferentes em cada estado.
O Reino da Crimetocracia
Mais exemplos? Ora, vejam quem são os nossos políticos e governantes. Uma horda de ladrões que sempre recebem um cargo público de presente — de si próprios, através de indicações nebulosas, ou de nós mesmos, através do nosso voto. É ou não é o reino da Crimetocracia?
Brasilbras, fábrica de miséria social
Ainda assim, como assistimos todos os dias, a prioridade dos nossos governantes sempre é outra. Estão interessados em água e esgoto? Que nada. Querem mesmo são negócios onde prosperem o desperdício e a corrupção, e que ainda rendam notoriedade e… votos.
Como (sobre)viver em um lugar assim
Empresas fechando e falindo; mais de 20 milhões de desempregados; famílias inteiras destroçadas por dívidas impagáveis. Medo do presente, medo do futuro, de não dar conta de criar os filhos, de não conseguir pagar um maldito plano de saúde, já que o Sírio-Libanês é para poucos, e uma casta de funcionários públicos, rindo da nossa desgraça, enquanto comem lagosta e passeiam em carros blindados.
Dilmãe e sua prole
Ironicamente, a gerentA eficientA estava ontem na Espanha proferindo uma palestra (kkkkk) para alguma entidade de esquerda, e num dialeto que misturou aquele seu português castiço com algum tipo de portunhol sub-sub-equatoriano, deitou falação contra a Lava Jato, a quem acusa de perseguir implacavelmente certos empresários
O prisioneiro X
A lista é enorme. A internet está aí para quem quiser pesquisar. Só o BNDES perdeu quase R$ 1bilhão nestas merdas. Perdeu! Aliás, perdemos, né? E vejam que coincidência: As maiores enroladas nas investigações de corrupção são as mesmas que mais receberam dinheiro do Sr. Lula e sua substituta. BTG Pactual, Sette Brasil, André Esteves, Banco Panamericano (Silvio Santos, que quebrou devendo e ainda assim gerou uma fortuna); lembram-se destes nomes nos noticiários
Simplesmente… o esgoto
“Nossa, Ricardo, que horror, que crueldade”. Uma ova! Não sou obrigado a ter compaixão por quem não merece. Tenho dó do meu sogro, homem de bem, sequelado por um AVC. Tenho dó da sogra de um queridíssimo amigo, vegetando numa cama até que a morte a carregue.