Dilmãe e sua prole

A mãe do PAC, como era apresentada pelo penta-réu criminal, é mesmo uma escolhida pela má sorte, coitada

trio
Por que apenas dois presos?

Ai ai ai… Aquela frase “o tempo é o senhor da razão” é mesmo implacável, não é verdade? Olhando a foto acima, eu me pergunto: Como pode haver alguém tão perseguida assim pelo azar? Vejamos:

Dilma nos foi apresentada e vendida enganosamente pelo seu criador, como uma eficientA gerentA; uma gestora sem igual, além de “um verdadeiro animal político”. Hahaha! Faltou dizer que tipo de animal. Na minha classificação, um quadrúpede, ruminante, orelhudo e que zurra. Pois bem.

Essa gestora sem igual é incrivelmente azarada. Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, autorizou a compra daquela refinaria em Pasadena, nos EUA, por sei lá quantos bilhões. Depois, quando descoberta a verdade sobra o monte de sucata bilionária, disse que fora traída e enganada pelos executivos. Coitada, né? Nada sabia e foi simplesmente ludibriada por homenzinhos malvados de paletó e gravata.

Em outro evento de má sorte, escolheu como líder do seu governo, ninguém mais, ninguém menos, que Delcídio Amaral. Tão logo o ex-senador petista fora pego em delito e preso, a dona Doida logo desqualificou as informações que seu grande amigo e parceiro prestara à PF, na condição de delator. “Não respeito delator, dedo-duro”. Outra vez, houvera sido colhida pela má sorte e confiara em alguém inidôneo. Tadinha!

E vieram então tantos outros momentos de azar, em que pessoas confiáveis lhe traíam a confiança e a maravilhosa capacidade gerencial. Aliás, que ótima RH daria Dilma, hehe. Michel Temer, seu vice, seu amigo, seu braço direito, conspirou-lhe contra e lhe derrubou; Guido Mantega, o Guidinho, pilhado na Lava Jato; Antônio Palocci, um dos seus “três porquinhos”, preso em Curitiba. Pobre Dilmãe dos pobres e do PAC. Tanta eficiência sabotada por gente inescrupulosa…

E hoje, eis que seu empresário predileto, Eike Batista torna-se um reles fugitivo da lei, um foragido qualquer como centenas de milhares de outros criminosos ainda não presos e espalhados pelo Brasil. A diferença é que Eike não está no país nem é um pobre coitado que não pagou a pensão alimentícia. Ele é um apaniguado do PT, especificamente de Lula e Dilma, e recebeu bilhões de reais do governo petista, dinheiro nosso, do nosso trabalho e dos nossos impostos, para enriquecer barbaramente e distribuir propinas para os vagabundos da quadrilha vermelha, sob o manto do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento – financeiro dos petistas e amigos).

Ironicamente, a gerentA eficientA estava ontem na Espanha proferindo uma palestra (kkkkk) para alguma entidade de esquerda, e num dialeto que misturou aquele seu português castiço com algum tipo de portunhol sub-sub-equatoriano, deitou falação contra a Lava Jato, a quem acusa de perseguir implacavelmente certos empresários — coincidência ou informação privilegiada? –, voltou a acusar o tal górpi  e a desqualificar o governo atual, teceu loas a si própria e ao seu legado (PQP!!) e, por fim, profetizou que Lula, o penta-réu criminal e futuro hóspede curitibano, irá ser o presidente do Brasil em 2018.

Que coisa, não! Olho aquela foto lá em cima e me pergunto: Como pode…?

Leiam também.

4 thoughts to “Dilmãe e sua prole”

    1. Olá Tullio, mas Eike Batista não era o protótipo do capitalista de visão arrojada e de iniciativa que transformava em riqueza tudo o que ele tocava e que fazia doação para a Madona (embora não tenham mostrado o cheque nem comprovado que o mesmo fora descontado ou compensado em favor da dita instituição da cantora)? Naqueles dias ele figurava quase toda semana na capa de Exame e de Veja e nas seções de cartas desses revistas eram missivas e mais missivas em louvação ao sucesso retumbante do filho de Eliezer Batista. Não caberia uma análise mais completa sobre essa figura e sobre a atuação da mídia quanto a ele naquele momento e nos dias atuais?
      Enquanto isso Lulinha Paz e Amor não tem conta corrente no estrangeiro e segue impávido na preferência do eleitorado. Medite a respeito. Grato.

  1. Cadeia aos corrutos safados, políticos, empresários ou seja lá mais quem. Cana para todos. Eu acho que seria melhor pena de morte pra todos (evitaria o gasto do dinheiro público mantendo essa gentalha na cadeia) mas como não temos isso… cana neles. Ao pt, ao psdb, ao pmbd, ao phs, ao pstu, ao dem, ao pv… seja la de que partido for.

  2. Ricardo,

    Prepare o lombo.
    O “Adevogado”, o “filósofo de botequim copo sujo” e outros desatinados devem estar preparando-lhe ofensas mil.
    Mas, enquanto não houver ameaças físicas, continue nos brindando com sua verve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *