São moralmente uns degenerados!

Santo Deus! A cada novo dia sinto mais asco de certa gente. A lista não para de aumentar, mas a dianteira segue firme nas mãos petistas. Até porque, caso saia, eles roubam. Petista não sabe perder nada; nem jogo de porrinha.
A esquerdalha na imprensa está maluca. Estão parecendo milho de pipoca pré-estouro. Não cabem em si e pulam sem parar. Por que? Ora, porque os cartazes com “Fora, Temer!” estão proibidos nas arenas olímpicas. Censura? Sim! E da pior. Isto pode? Na minha opinião, não. Não poderia. Mas desde a Copa do Mundo de 2014 inventaram, ou melhor, reinventaram a censura no país. Coisa da direita conservadora, dos autoritários, dos militares? Huuuum, deixe-me lembrar. Não. Coisa da… Dilma! Sim, queridos, dela. A ex-presidente afastada em exercício de nada.
Desde que o Lula recebeu a maior vaia da história do planeta, na abertura dos jogos pan-americanos (acho que foi!), que os petebas temiam vexame ainda maior na Copa do Mundo. Daí, mais do que depressa — e como de costume transferindo a responsabilidade aos outros — inventaram uma história que a FIFA proibia manifestação política nas arquibancadas. Assim, ninguém poderia entrar portando cartazes com dizeres políticos. Nem mesmo trajando camisetas com mensagens iguais.
Agora, diante da repressão à meia-dúzia de militontos infiltrados, a turba vermelha grita histérica contra a opressão. Ora, por que não gritaram também quando seus ídolos corruptos estavam no poder? Das duas uma: ou mamavam à época ou mamam agora. Simples assim. Letra A ou letra B. Mas por ideologia, por coerência, por amor à liberdade de pensamento e de expressão é que não é.
Bem feito! O tiro saiu pela culatra e atingiu a própria fuça. Toma distraído!

116 thoughts to “São moralmente uns degenerados!”

      1. Ricardo Kertzman, porque você acha que apenas os anti PT tem direito a se manifestar??? A esquerda não aceitar perder??? A esquerda ganhou as eleições meu chapa, quem não aceitou a derrota até hoje são o outro lado, que não se dizem de direita, mas que simplesmente são anti PT! O direito a se manifestar é legítimo e de todos, para de falar asneiras!!!!

        1. Eu gostaria que estes intelectuais controlados pela globo e pelo psdb me dissessem quais os pontos os enojam no PT. Por que a Dilma e o Lula são os ladões? Reforma no sítio? A cemig fez obras de melhoria na fazenda do aécio. A odebrecht entregou 35 milhões para o PT? Entregou 23 para o serra e 10 para o temer. A ignorância dos paneleiros é tão grande que não conseguem enxergar que estão sendo manipulados. Sintoma de gente desprovida de inteligência. Se acham a elite intelectual do Brasil mas na verdade então sendo usados como bucha pelos golpistas.
          Quero que a Dilma saia, que o PT não ganhe as eleições. Mas pelo voto. Não votei no pmdb e nem no psdb porque não os queria. Como a maioria do povo brasileiro e isso é sagrado. Mudança só nas urnas. Outro tipo configura GOLPE.

          1. se está previsto na constituição não é nada ilegal Rodrigo. Golpe é uma coisa que não se pode falar que foi. Se não tivesse nada a investigar dessa corja de corruptos não haveria o início do processo de impeachment, correto? Aí você pensa…”os dados foram manipulados”. E eu digo: se os dados foram manipulados porque ignorar que isso também ocorre nas eleições e pode ter ocorrido na última??

            Acorda!!!

        2. As urnas que o PT vem s eleições são tão seguras que só são usadas no Brasil, eu tenho certeza que essas eleições e várias outras foram manipuladas. Não existe recontagem de votos e o presidente do TSE na época era o ilustríssimo Toffoli, que está para ser cassado. Urnas fajutas!

        3. Em momento algum Ricardo desconhece o direito da livre manifestação ele apenas esta lembrando que quem desconheceu esse direito foi dona doida quando achava que estava no poder e assinou a lei que veta manifestações em arenas

  1. A coisa é boa,a medida é enérgica e eficaz,quando é com o outro. O tiro saiu pela culatra mesmo. A tresloucada esqueceu de retirar a medida baixada,antes de sair. Agora os aliados dela,aquela petezada insuportável,que só protesta porque está á beira de perder a mamata, não pode se manifestar. O famoso ditado…Pau que dá em Chico,dá em Francisco.

  2. O COI tb não permite manifestações políticas ou ideológicas nas arquibancadas. Os jogos devem manter neutralidade. A idéia sempre foi união dos povos pelo.esporte e mesmo que seja utopia haja visto algumas atitudes tomadas por alguns atletas não dá pra concordar com esse tipo de conduta. Mesmo sendo considerada antipática ou antidemocrática.

  3. Exatamente.O tiro saiu pela culatra.Detesto arruaceiroGente que não tem o que fazerGente sem ideologia porque baderna é coisa de gente pequena.Ideal é defender uma causa com propriedade.Fora baderneiros!!!!!!!

  4. Hum… O tal Ricardo Kertzman é daqueles que, em nome da “moral e dos bons costumes” faz “críticas” ao degenerado PT, mas que silencia em relação às degenerações dos partidos dos “homens de bem”. Quanta hipocrisia!

  5. Caro Ricardo Kertzman, sua noção do que seja a esquerda é baseada apenas em caricaturas criadas para enfraquecer o movimento e conquistar adeptos sem o costume de ler. Todo debate perde a sua validade quando um dos interlocutores ataca o outro, sem contudo debater ideias. É uma pena que este importante espaço seja utilizado para continuar atacando pessoas e não teorias. Inunde-se menos de paixão ao escrever sobre política. Eu não sou petista, mas eu não apoio o Governo Interino, pois da forma com que o processo de Impeachment foi conduzido reafirmou-se a velha política de alianças escusas. O Governo petista cometeu várias atrocidades econômicas e políticas, mas a Presidente Dilma não cometeu crime. Os pareceres técnicos estão a confirmar. Apoio o FORA TEMER!

    1. Você não é petista???…Ela não cometeu crime???Desde a época,que queria derrubar uma ditadura,para implantar outra ditadura…Ela é criminosa….Ao se render à seita vermelha,obscurantista,essa meliante se tornou um zumbi…Vai defender suas ideologuias em Cuba…Venezuela e outras aberrações….

      1. Detesto o PT. A Dilma tem que ser sair, mas o Temer também, pelos mesmos motivos. Apoiou o PT o tempo todo, assinou pedaladas, tem o nome na Lava Jato, uma fazenda que não é dele e uma casa que não está no seu nome. FORA DILMA E TEMER. Quem defender é mais safado ainda.

    2. Luiz, estamos juntos então! Fora, Temer!! Basta iniciar o processo de impeachment contra ele que serei o primeiro a apoiar. Abs

  6. O monoglota incompleto, que escreve esse belo texto, nos leva a crer que qualquer cidadão que protestar contra o Temer necessariamente é um esquerdista apoiador da Dilma. Por isso o jornal, outrora um criadouro de jornalistas para os principais país transformou-se nessa decadência jornalistica aceitando gente que mais parece comentarista de facebook. A censura é reprovável com ou sem DIlma. Se ela fez ou não essa esdruxula lei, o que o cidadão tem com isso?

    1. Douglas, ou você não leu o que eu escrevi ou leu e não entendeu nada. Também sou contra a censura. Está escrito lá.

  7. E daí? O Estado de Minas aceitando comentador de Facebook. Deus do céu, vc não pode ser crítico ao temer que se transforma em petista.

  8. Kertzman, me parece um sobrenome Alemã. Alemanha me lembra HITLER. Esse devaneio fascista tem referencias historicas. É bol lembrarmos onde foi para o Nacismo na Alemanha. Depois não digam que não sabiam.

    1. Petralha Analfabeto! Antes de comentar melhore o seu português! Sobrenome alemã? É bol, mesmo? onde foi o NASCISMO? Nasceu aonde? Putz! é dose!

      1. Prezado Kertzman, Já que és judeu; tenho uma uma dúvida…Por que a grande midia nacional se encontra monopolizada por judeus? Rede Globo, Band, Revista Veja (Abril ), SBT….será mera coincidência?

        1. Bem, que eu saiba, a imprensa brasileira só possui dois representantes judeus: a família Civita, do grupo Abril e o Silvio Santos, que se chama Senor Abravanel. A Band é de libaneses, os Saad. E os Marinho, da Globo, são cristãos, assim como a família Frias, da Folha. Contudo, assim como dezenas de conglomerados financeiros, industriais, farmacêuticos, entretenimento, etc,. a grande mídia americana, esta, sim, se concentra nas famílias judias. Sobre ser coincidência, eu acho que não. Imagino que é capacidade mesmo. Abs

  9. Você é burro meu amigo, deveria caminhar mais nas ruas, descer do seu carro e sair do seu apartamento! Beber menos vinho e viver a uma outra realidade que não a sua de palavras bem articuladas que impressionam ignorantes ou pessoas como você, que vivem cercadas de privilégios e se julgam “NOBRES PENSADORES” burro. A burrice em questão é àquela incapacidade de aliar o discurso a uma prática. Burro!

    1. Por que você está me ofendendo, Gabriel? Não posso expor o que penso sem que isto te torne tão agressivo assim? Você também escreve bem, sem erros. Isto é uma virtude, não um defeito. Aproveite seu talento para o bem, não para brigar.

      1. Por que vc ofende a Dilma, o Lula e os manifestantes contra o Temer ?! Com q direito?! Do mesmo jeito q vc não deve ser ofendido, eles tb não!

        1. Ofendo o Lula e a Dilma porque roubaram o nosso país. Não ofendi nenhum manifestante contra o Temer. Acusei de degenerados morais aqueles que agora protestam contra a censura, mas que se calaram antes.

          1. Onde está q eles roubaram o país?! Você está se baseando em q? De provas antes de sair falando asneira. E vc ofendeu os manifestantes sim. As pessoas se manifestam qndo qrem. E vcs q estavm dizendo q o país tava quebrado, pq não se manifestaram contra as burradas q o temer vem cometendo. Degeneração moral??

              1. Ficou sem argumento ne? rs
                Seu texto é pífio. Você é contraditório, preconceituoso e raso.
                Conheci seu “blog” ontem e assustei com o fato desse “jornal” divulgá-lo.
                Não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas e textos que não acrescentam nada… flw.

    2. É dureza ouvir um fanfarrão grosseiro sem obra alguma na vida ofender um cidadão mobilizado e do bem. Criatura medíocre, não me incomodo em descer ao seu nível para lhe responder. Em sua ignorância você provavelmente sai por aí com camisa do Che e escreve Primeiramente, Fora Temer em todos os posts. Só começou a reclamar da Dilma quando não havia outra saída, e acredita que Stalin e Fidel nunca mataram ninguém que não merecesse. Enfim se torna virulento por desespero em perceber que seu mundo está ruindo, que seus heróis o traíram, que seus ideais sempre foram falsos. Recolha-se então, zé-mané, ou se eduque e trate seus melhores com respeito.

  10. O jornalista escreveu: “São moralmente uns degenerados”;”sinto mais asco de certa gente” “mas a dianteira segue firme nas mãos petistas”. Meu Deus, isto é jornalista ou está na folha de algum partido político. Não é preciso “degenerar” com a profissão para defender seus comparsas. Que triste!

    1. Não sou jornalista, não, Antônio. Sou apenas o Ricardo, aquele sujeito carequinha lá da foto. Também não estou na folha de nenhum partido, pois detesto todos eles.

  11. inquieto, irrequieto, inundado de paixão e burro. O PT fez por este País em 12 anos o que os golpistas não fizeram em mais de 500.

    1. Dói meu coração em dizer isso… Mas o povo não enxerga o que você falou, e só dará valor daqui há uns anos, quando verem os direitos conquistados ruirem… O grande problema da nossa classe média é que ela se vê mais perto dos ricos que dos pobres….

  12. ABSURDO !!!! VERGONHA !!! Onde já se viu uma coisa destas ? A policia opressora retirar estas pessoas do estádio, sem uma bomba de gás lacrimogênio, um “jequiti” de pimenta , nem uma simples cassetada ? Nem um tapa, nem mandar os cachorros atacarem ? Lamentável ….

  13. Eu achei que esses sites apocrifos, tendenciosos, a serviço da direita golpista ja tinha acabado. Pelo nivel do escritor , sua chulas palavras, totalmente tendenciosas, chegando a ser ridículas e de muito baixo nivel, mostram bem que se trata de um tucano de baixa plumagem, mas ainda em serviço.

    1. Não é um site. É um blog. Não é apócrifo, pois está assinado por mim. Não sou tucano, sou humano. As palavras não são chulas, são duras

  14. Palhaçada desse sujeito que ainda presta serviço a essa gentalha. Palavras chulas, de baixo nivel, Tanto que o tiro não saiu pela culatra,que esse suposto jornalista postou uma bela foto. Parabéns. a culatra foi sua seu ignobil prestador de serviços da direita golpista

  15. Que blog mais incompetente, não sabem nem sobre o que comentam. A lei a que o blog se refere, foi criada no Senado e sancionada pela Dilma e diz: “Não postar ou ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou sinais com mensagensa ofensivas, de caráter racista ou xenófobo, ou que estimulem outra formas de discriminação”. Como se vê, os cartazes #FORA TEMER não se enquadram em nenhuma das condições acima.

  16. Nunca vi tanta asneira escrita em um espaço na internet. O pior de tudo é que o cara só enxerga suas verdade e toma inversão da realidade.

  17. O articulista escrever este panfleto eleitoral nao me surpreende, mas o site publicar é inacreditavel. Matéria de cunho politico eleitoral em época de campanha não é só imoral, é ilegal.

  18. Texto ransoso, tendencioso e muito mal redigido. Claro, pelo fato de ter lido muito e não ter brincado nas aulas de História, serei chamado, ó Pai oh, de petista. Muito fácil redigir um lamaçal desse, logo após folhear a Veja ou ler algo do racista e psicopata social do Reinaldo Azevedo! Meu jovem… a História não dá brecha para a continuidade da bitolagem. Antes de levantar faixas, apoiando Brilhante Ulstra, Aécio presidente, fora negros das Universidades e outras sandices, procure um psiquiatra. Leia sobre o Geraldo Brindeiro, solicite uma investigação profunda sobre a privataria tucana, a venda da Vale, entre outras, que seu texto, além de obter um teor mais idôneo e sem partidarismo, além de confirmar todos os erros cometidos por todos os políticos e seus partidos.
    Oligofrenia tem cura!

    1. Abudakar. Talvez ele nao tem coragem de se aprofundar nas verdades que voce disse , para nao se decepcionar. Esse blogueiro eh totalmente tendencioso. Eh uma pena,que acha que moeda so tem um lado.

    2. Mais uma múmia esquerdista estrebuchando atrás de pseudônimo. Rançoso é com cedilha, aprenda português antes de criticar a redação alheia. Chama o autor de “meu jovem” para diminuí-lo mas em sua ridícula página do face não tem mais que 200 seguidores que ficam replicando memes da Socialista Morena. Sugiro que vá procurar a sua turma, aquela da camisa do Chê e não perturbe seus melhores. Seu tempo está acabando, suas grosserias não serão toleradas. Covarde!

  19. Preconceituosa? Sem embasamento? Acho que não, hein! Melhor encontrar outras formas para demonstrar sua contrariedade.

  20. Abubakar, nada de bater boca com um boçal como esse tal Eduardo Vieira.
    Queria lhe dar uma aula de Língua Portuguesa e acabou passando vergonha com a péssima pontuação. Sim, oh herege de barata, pontuação também é sinônimo de uma escrita coesa e correta! (Rançoso é com cedilha – ponto. Aprenda… ) …diminuí-lo – vírgula… mas… página do Facebook…
    Chama-o de grosseiro, mas termina sua fétida escrita lhe fazendo uma adjetivação agressiva.
    Se sois um covarde, então estais se igualando ao medíocre direitista.
    Abrace seu “Boçalnaro”, xingue um aposentado de vagabundo e desfile seu veneno. Desta forma irás ganhar mais dinheiro, como diria o Poeta.
    Realmente, a burguesia fede!

  21. Que medinha, Vieirinha!
    Meu corretor ortográfico pode ter “me lascado”, mas corrija sua pontuação antes de agredir. Se bem que ódio e agressividade são marcas patenteadas por vocês da direita caviar.
    Melindroso!

    1. Fico feliz em ver que o blog desse meu amigo virtual está causando incômodo à esquerdalha. Um prazer verdadeiro. Seu sucesso muito me alegra, e sua coerência me orgulha. Me sinto muito à vontade para devolver insultos, é até divertido. Mas perde a graça rápido. Não perderei meu tempo batendo boca com vocês, vou trabalhar pela aprovação das 10 medidas anti-corrupção para poder livrar este país de mais algumas dezenas de corruptos, de todos os partidos. Parabéns Ricardo, seu blog é ótimo! Aos esquerdinhas: não fiquem zangados nem com inveja. Fiquem longe e tentem fazer um blog com esta qualidade. Sem pixuleco! 🙂

  22. Todos farinha do mesmo saco ! Eu quero o Temer fora porque é tão sujo quantos os outros e texto como esse mostra que a politica no Brasil é tratada como torcedor trata futebol! Quem acha que protestar contra Temer é coisa de Petista é uma pessoa que é não quer o melhor para o Brasil . Quer sentar em uma mesa de Buteco e falar que é melhor que o outro! Triste com Dilma , triste com Temer . e esse texto mostra o prazer do autor em dizer que a censura foi inventada pela Dilma … ele se delicia em dizer isso ! EXTREMISTA !!!! Me lembra uma ferradura .. Se diz que as suas ideias são diferentes , mas na verdade está mais perto do que parece ! TRISTE !
    Não sabe a diferença de esquerda e do partido PT, acha que ser contra Temer é ser da esquerda e que a censura pode ser um fato a ser comemorado se ela foi feita por uma pessoa do partido contrario a suas ideias ou se ela atinge outras pessoas que pensam diferentes dele.
    Essas pessoas das fotos são Moralmentes degenerados ?
    Não entendo nada então !
    Torço para que o Brasil mude !!!! Fora Dilma , Fora Temer , Fora todos que não trabalhe para isso ! E se um dia alguem quiser protestar não apareça ninguem para censurar e ninguém para JULGAR ! Se voce não queira manifestar contra Temer tudo bem ! Mas nós queremos … Sem a censura da FIFA, Dilma, Temer , COI e SEM SEU JULGAMENTO !

    1. Bem, Gustavo, pelo teor do seu comentário só posso lhe dar as boas-vindas ao time dos torcedores de futebol, né?

  23. Dilma sancionou esta lei para se proteger, estava claro. Era vaia todos os dias, era panelaço. Só não contava que o feitiço viraria contra a bruxa.

  24. Nao sei qual relação que uma manifestação fora Temer tenha a ver com as pessoas serem petistas, é sofrer de uma inanição mental sem limites, uma vergonha para a espécie humana a existência de pessoas desprovidas de qualquer senso crítico e raciocínio. ..aí ai…

  25. Senhor Blogueiro,
    É sintomático o ódio que pessoas como você têm do Partido dos Trabalhadores. Uma reação ultraconservadora contra as conquistas dos mais pobres. O que vocês não toleram são os direitos das empregadas domésticas, as vagas das universidades públicas para os pobres, os pobres comprando carro, viajando de avião, comprando mais alimentos, tendo acesso á casa própria e energia nas propriedades rurais. Vou parar por aqui pra encurtar o texto. Quanto à corrupção, os petistas que embarcaram nesta, cometeram o engano de que seriam tratados como os demais ladrões. Enganaram-se!
    Agora, gostaria de te lembrar(o que você está se esquecendo por conveniência) que a turma que está no poder, por um acordão de gente “ficha suja”, está quase toda indiciada na Lavajato e nada acontece com eles. E, como lembra o leitor Hélio, ser contra Temer e sua turma(Cunha, Gedel, Serra, Padilha, Jucá, Henrique Alves, Renan …) não é uma exclusividade de petistas.
    Informe-se blogueiro.

  26. diferentemente do que ocorre em outras publicações suas, aqui a coisa resvalou para a ofensa pessoal e não para o debate… infelizmente, essa é a condição para uma publicação aberta e não seletiva como sua página…

  27. CASO BANESTADO: US$ 124 BILHÕES ILÍCITOS DESVIADOS (dólares). Muito maior que a farsa da Lava Jato! Sobre a atuação da Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário na caça aos corruptos deve-se comparar a LavaJato com o quase esquecido Escândalo Banestado para tirar sua conclusão. / O Caso Banestado foi um dos escândalos na era FHC (PSDB) entre 1996/2002. O juiz foi o Sérgio Moro, mas não teve a pirotecnia midiática do Petrolão. / O procurador do MP Celso Três e o delegado da PF José Castilho levantaram a tampa do esgoto do PSDB, DEM, Globo e das Empreiteiras nos desvios de US$ 124 bilhões e se deram mal – suas carreiras acabaram quando denunciaram essa turma da elite da direita. / Esse juiz Moro que agora é premiado pela Globo e famoso capa da revista Veja não teve o mesmo apetite justiceiro diante dos poderosos Tucanos do PSDB, nem da poderosa Globo e Veja, nem dos Empreiteiros (os mesmos da Lavajato). / O Escândalo do Banestado serviu de modelo para as grandes operações midiáticas Mensalão e Petrolão da era Lula-Dilma e é o melhor exemplo do pior das três instituições, cinco se incluídos Legislativo e Imprensa. / Nele, apurou-se que 124 bilhões de dólares foram levados e lavados no exterior. Estavam envolvidos grandes empresas (Globo/Veja) e políticos expressivos da direita ligados ao Governo Federal do PSDB e ainda do PMDB e PFL (hoje, DEM), além do doleiro Youssef. Parece até mesmo a Lava Jato! / O Banco Central do Governo Fderal do PSDB fez de tudo para dificultar as investigações. Alterou dados, emitiu notas técnicas que contradiziam umas às outras, ocultou informações etc. / Naquele período o então deputado federal Aécio Neves esteve como líder do governo ou presidente da Câmara dos Deputados participando das decisões (conforme delatado Aécio comprou deputados p/ se eleger). / Mas, estranhamente o caso deu em nada. / Estamos vivendo o maior golpe de estado no Brasil. / E estamos aceitando calados.

  28. Acho que as pessoas não deveriam ficar querendo aparecer na mídia fazendo comentários besta sobre politica. O dono desse blog não sabe nada sobre manifestações. Esse tal de Temer foi pior que Judas, apoiou nas falhas da Dilma e depois pulou fora do barco. Acho que ele deveria naufragar junto com ela. Aqui em Minas o tal do Aécio e Anastasia, alem de não fazer nada pelo estado, privatizou uma rodovia, abriu licitação e quem ganhou foi uma empresa dos dois. Pedagiaram a rodovia sem ser duplicada. É isso o que esse PSDB faz e vai continuar fazendo se ganhar. Partido dos ricos. Me desculpe Ricardo Kertzman, mas você foi muito infeliz em seus comentários

  29. Ao contrário do que esse blogueiro reacionário da direita retrógrada egoísta diz, a Lei Geral da Copa era mais democrática do que qualquer outra coisa, a Lei sancionada pela Dilma coibia manifestações racistas e xenofóbicas e não vetava a livre manifestação política, essa sim poderia ocorrer como ocorre. Quem está privando as pessoas no Brasil é sim o governo interino golpista formado por um presidente delatado e um Ministério de Notáveis Corruptos, além de ser apoiado pelo insano Aécio Neves multi-delatado.

    1. Este foi o melhor : BLOGUEIRO REACIONÁRIO DA DIREITA RETROGRADA EGOÍSTA !!!

      Faltou o Atleticano xiliquento para completar os adjetivos …kkkk

  30. O cara chama os protestantes de Militontos, os acusa de terem mamado ou estarem mamando, além das grosserias e leviandades contra Lula e Dilma, e diz que não está agredindo ninguém. Que Mané

  31. O que é isso? Que nível é esse? Um sujeito tecendo esse tipo de comentário Machista, intolerante e pior: Puxa saco da grande imprensa! Baixo nível….é chocante ver um destempero tão grande, apoiado pelo jornal.

  32. Estou decepcionado com esse portal UAI e Estado de Minas, por dar espaço pra uma idiota que não sabe respeitar a opinião dos outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *