Se, para muitos de nós Atleticanos, só de – por alguma razão – não poder ir ao jogo do Galo em Belo Horizonte é de arrebentar, imaginem para os milhões que moram distantes da capital mineira. Roni, que tive a oportunidade de conhecer no ano passado, quando o Galo foi jogar com o Atlas, em Guadalajara (México), faz de tudo para segurar essa onda.
Eventualmente vem a Minas Gerais pra ver o Galo, aproveita para rever amigos e familiares e volta com a sacola cheia de novos adereços.
Vejam. A edição é do bom amigo Ronaldo Cão (auxiliado pelo Hudson, ambos da Galo York), a casa e a vida do Roni na terra do tio Sam.
Bem lembrado Eduardo, estou aqui nos EUA a 28 anos mais com o GALO sempre no coracao. Abracos do seu primo Leo e manda um abraco pro tio Junior.
Não somos torcedores , somos ATLETICANOS em qualquer parte do mundo.
Companheiro, Bom Dia. Tenho o máximo de respeito por toda opinião emitida em qualquer assunto: seja futebol e outras coisitas mais . Mas este seu fanatismo pelo time do Galo (sou Galo desde pequenininho) esta demais……….
Certamente o caríssimo leitor não tenha atentado para a proposta do blog. Aqui é SÓ Galo. Nos bons e em todos os momentos.
Dudu paixão não se explica ,sente-se … taí a prova ! SAN