Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Resenha em vídeo

Com a intenção de dinamizar e aproximar, ainda mais, este nosso contato, farei uma experiência com postagens de vídeos (uma ou duas vezes semanais) sobre essa nossa paixão: Galo!

O compromisso com a manutenção e sustentação do blog, ao mesmo tempo em que é árdua, é também prazerosa, pois conversar sobre nosso time do coração faz bem ao coração e à alma Atleticana.

Sua opinião é de fundamental importância a eventuais ajustes que tenhamos de fazer.

17 thoughts to “Resenha em vídeo”

  1. Eduardo, por favor, não fale apenas para os Atleticanos de BH, mas do interior também, ok.
    Vocês tem mania de escrever, falar ou se apresentar apenas para os Atleticanos da capital e interior, Brasil e o mundo de Atleticanos espalhados?
    Aguardo sua compreensão e conheço nosso interior mineiro e Atleticano.
    Abraços Atleticanos do interior de MG, de Varginha.

  2. O atleticano não perde tempo torcendo contra, o atleticano passa o tempo todo pensando em Nós Somos do Clube Atlético Mineiro, o nosso Galo forte e vingador, uai! 🙂

  3. Grande Eduardo (nome do meu irmão mais velho)! É com imensa tristeza – egoistamente falando – q vejo esse post de hoje… OBVIAMENTE não pelo conteúdo em si, um vídeo muito bacana e ótima resenha, mas pelo fato de ser em formato VÍDEO. Acontece q como disse no meu último comentário, na maior parte das vezes, acesso o blog do meu trabalho e lá só é permitido acesso à sites .gov.br e pra acessar este blog, preciso entrar com um código “gambiarrado”… com isso, só vejo textos!
    Mas no geral meu amigo… parabéns pelo blog!
    Abraços do amigo da atleticana Patrocínio/MG

  4. CAMisa bonita hein ‘fernan’ oppsss …. Dudu !!! rs… A resenha diária já é boa, agora tbm em vídeo … muito massa !!! SAN

  5. O que está acontecendo com a torcida do Atlético? No momento em que o time mais precisa do apoio vindo da arquibancada, por conta de todos os desfalques, a torcida vem com vaias e críticas. É hora de apoiar, de fazer o time ganhar confiança, pontos. Não é hora de criticar, tirar a confiança dos jogadores. Os times que estão na frente do Galo tem um elenco melhor? Não tem mesmo. O Curintha é melhor? Nunca. Mas a torcida desse paulista aí sabe que se apoiar o time, o mesmo ganha confiança e começa a jogar bem. Já passou da hora da torcida do Galo voltar a ser a torcida do Galo e deixar de se parecer com o lado azul da lagoa.

  6. Amigo Dudu, parabéns pela inovação com o vídeo, muito legal.
    A respeito do jogo contra o fluminense, quando vc tira Robinho pra colocar Yuri, é porque o barco está à deriva.
    Esse ano, só ano que vem.
    VOLTA KALIL, PELO AMOR DE DEUS.
    AQUI É GALO PORRA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *