Assim como na medicina é preciso imediatamente iniciar a ressuscitação do paciente (em duplo sentido) Torcedor do Galo. Já disse aqui e tenho dito por onde passo, “nunca senti a Massa tão depressiva” como neste momento que estamos atravessando. E a causa, que não será mortis, como de um enfermo que é atestada por médico legista, tem como origem – como numa doença – a falsa expectativa criada pelos investidores (donos) do clube.
Ontem, o agravamento desses sintomas, foi anunciado e demonstrado para um seleto grupo de convidados. Foi demonstrado que a situação é muito mais grave que imaginávamos. A dívida, que alegam ser da SAF e não da Associação, diferente dos prognósticos ditos durante essa negociação (ainda resisto em chamar de negociata) não diminuem como prometido na ocasião. Reafirmo minha incompetência em lidar com economês e matemática financeira. Mas, no meu caso, se devia mil e quero ficar livre desse desconforto é inaceitável depois de um tempo ainda ter 1,5 mil de débito.
Isso, ao meu juízo, ainda que analfabeto contábil significa que estou devendo mais e sigo sem poder sonhar com novos investimentos. Sigo vendendo o que me resta, perdendo patrimônio e receitas, aumentando a minha dívida. Ou não? Foi o que entendi ao ler e ouvir sobre essa exposição feita para convidados especiais na tarde de ontem na sede do Galo. Ainda que tivesse recebido esse privilegiado convite, que sei exatamente quem e porque não faço parte desse rol de escolhidos, nada saberia perguntar sobre quando vamos ter as promessas cumpridas. Conheço tanto desse assunto quanto esses investidores de futebol. Nada! Porém sei, como eles desconhecem, sobre nossa paixão pelo Galo.
Fato é que não por acaso a porteira aqui só tá funcionando para saídas. As poucas entradas, duas novidades e duas contratações de quem foi reprovado na temporada passada, não empolgam o mais otimista Atleticano. Tampouco as improváveis contratações que estão sendo lançadas por balões de ensaio, exatamente por alguns entre os quais fizeram parte dos convidados da tarde de ontem. É assim que funciona o mundo empresarial. Lucro é a meta. Em qualquer ramo de atividade que visa lucro. Por exemplo, banco e construção, pouco importa o cliente e o comprador. Minha casa e minha vida passam a ser problema meu e não de quem me vendeu com seu dom de iludir. Tampouco reconhecimento. Capisce?
Reitero, como trouxe aqui em postagens extras durante meu recesso de fim de ano, me agradam os retornos do Cuca e do Domênico. Quanto ao treinador, confesso que agradam com os dois pés atrás, pois se reconheço ser ele o maior ganhador de título da história do Galo, concomitante é também o Cuca o treinador que mais vezes já presenciei deixando “projetos” pelo caminho. Nem preciso comentar sobre 2013 e 2021, pós conquistas de Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Já Domênico nunca deveria ter saído, mas teve dedo poderoso naquela época neste sentido. Enfim, como trouxe o dito pelo Dudu Galo Doido, “o bom filho a casa manda buscar”. E assim ele volta num momento difícil. Mas Domênico sabe tudo e tem a cara do Galo.
Acontece que nem o jornalista ou o treinador não jogam e, consequentemente, não fazem defesas milagrosas ou gols impossíveis. Menos ainda pagam as contas, mas saberão suprir a deficiência que esses dois setores demonstraram no final da última temporada. Encontrarão uma realidade diferente daquela época. Torcida desconfiada, estádio que ainda não convenceu (desdenharam assumir o Mineirão), divida crescendo e elenco fragilizado. E, pra fechar, esse passivo é da SAF do Galo e não consigo separar – como querem – que o Clube Atlético Mineiro tem zero de dívida. A resposta ao questionamento da chamada acima: “quero jogador, time, vitórias e títulos”. Só isso!
*imagens: 1) Atlético; 2) UAI/EM
SEMPRE FUI CONTRA A VENDA DO SHOPPING…….
FALEI VÁRIAS VEZES AQUI , ESSES CANALHAS VÃO VENDER O SHOPPING E O DINHEIRO VAI DESPARECER E FICAR
NOS BOLSOS DE PESSOAS INESCRUPULOSAS E DESONESTAS.
FOI O QUE ACONTECEU , E PELO VISTO A SITUAÇÃO VAI PIORAR ……
O ATLÉTICO JÁ ESTÁ NO FUNDO DO POÇO.
CANALHAS ……
Pessoal, trago para reflexão o fato de não podermos confiar no que esses investidores falam, o Menin velho falou há poucos dias que o endividamento acabaria em 28 e não em 26, mas o que vemos é aumento de dívida com valorização “artificial” de elenco e Arena, pois nenhum fos 2 valem o que está no documento.
Portanto, para nossa sanidade, baixar as expectativas é o melhor caminho, pois em cenário de endividamento, não ha espaço para contratação e investimentos. Dessa forma, pensar que vamos contratar e ter elenco para todos os campeonatos, como afirmou o Cuca é conversa para boi dormir.
Botafogo parece estar na mesma trilha do Galo, desmanchando elenco, não pagando acordos, será receita para ser SAF?
ESSES 4 RATOS LEVARAM O ATLÉTICO À FALÊNCIA E PREVISAM SEREM RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE PELO QUE FIZERAM………
A VENDA DO SHOPPING FOI O MAIOR ESCÂNDALO , VENDIDO POR 700 MILHÕES , NÃO PAGARAM UM ÚNICO CENTAVO DA DÍVIDA , O DINHEIRO DESAPARECEU …….
ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO ?? NO BOLSO DE QUEM ?????
UM CRIME O QUE ESSE PESSOAL ESTÁ FAZENDO COM O ATLÉTICO…………
DESTRUÍRAM O PATRIMÔNIO E O SONHO DE 10 MILHÕES DE ATLETICANOS.
Bom dia a todos.
EU DUVIDO que o Galo esteja devendo o que apresentam. Papel e powerpoint aceitam tudo.
O que acontece é a pão duragem, mão de vaquice e omissão da verdade.
Eles estão recebendo muito dinheiro com o Galo. Dívida é lorota esparramada para tentar ocultar a GIGANTESCA incompetência que os donos tem para gerir NOSSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
Se durante a captura do Nosso Clube pela saf foi dito, por eles mesmos, que a dívida seria assumida pela gestão saf, então a associação não deve um centavo e ainda tem 25% do “lucro”. Traduzindo, não sei se estou certo, mas, receberam 600 milhões, destes 150 milhões são da associação (não importando se vai ter déficit) e 450 dos donos. Se eles tomaram prejuízo na parte deles não é problema da associação, visto que eles assumiram as dívidas do clube. Os 150 milhões estão na conta da associação? Se estiver, utilizem o valor par reforçar a equipe, caso contrário, cadê o MP para investigar?
Para finalizar tanta besteira, FORA MENIN’S, GUIMARÃES, COELHO E CUCA.
Olá pessoal!
Um comentário anterior não foi publicado. Não sei porquê, honestamente.
Minhas criticas e reclamações em relação à SAF atleticana são absolutamente semelhantes às que encontro por aqui, um blog em que passeio diariamente, sempre aprendendo com as opiniões aqui publicadas.
Meu GNV, eu dizia, está inativo há mais de um ano. Não encontro motivos para reativá-lo. A ineficiência e amadorismo desta SAF me afastam cada vez mais da minha paixão pela Associação Galo. Por isso não me surpreende os resultados terríveis dentro e fora de campo ( aquele sonhado, hoje com problemas de gramado e acústica! Santo amadorismo Batman!)
Que caminho estará planejando a SAF o carro chefe da cia em 2025? Investir na janela menos que o Hulk no casamento, vender Paulinho, Zaracho… Sem qualificar o que poderia ser a salvação da lavoura… Só espero que esta SAF não destrua de vez minha paixão pela Associação Galo!
O blogueiro libera comentários de tempo em tempo, de acordo com a possibilidade de desviar o foco. Nada além…
Bom dia! Apesar da Torcida exigir transparência dos Administradores do Galo, quando os números foram apresentados foi inevitável a sensação de desânimo e apreensão relativa ao futuro. É fato que muitas das promessas feitas em momentos de euforia dos Gestores Atleticanos geraram expectativas elevadas, então, a ausência de sua concretização, aliado à mudança radical promovida pelo adversário, sem dúvida, geram natural desconfiança. Torcedor é apaixonado e pouco entende de administração de Empresas e bastidores do futebol, queremos time forte e vitorioso a qualquer custo. Porém, no meio empresarial o termo “a qualquer custo” não existe, as situações são tratadas com a frieza dos números e da economia, o que não é fácil de ser compreendido por quem é movido pela paixão. Inegável considerar que, nenhum dos acionistas do Galo é ineficiente em seus empreendimentos, todos são absolutamente vitoriosos, por isso, não creio em fracasso. Teremos um Ano de 2025, mais “pé no chão”, sem gastos estratosféricos como nossos vizinhos e o que resultará dessa postura somente o passar do tempo demonstrará. Mas uma coisa é certa, apesar de tudo e de todos, apesar da ansiedade e desconfiança, não perderei o hábito de apoiar o Clube Atlético Mineiro em qualquer situação.
Bom dia.
Eu não entro no mérito da questão SAF, por absoluto desconhecimento do assunto. E como eu não me pauto por comentários, não discuto como o assunto foi ou deveria ser resolvido. Se fosse em uma mesa de bar, eu me atreveria a dar palpites.
Coisas que considero óbvias:
A) Não tem condição nenhuma, ter uma folha salarial de 25 milhões, e um elenco que não consegue ganhar de times que foram rebaixados.
B) O GALO não consegue negociar jogadores. Está sempre comprando(PAGANDO), por jogadores e depois liberando os mesmos sem aferir (RECEBER) NADA e às vezes continuando a pagar parte dos salários.
C) Daqui a pouco, vão liberar o Bernard, que não jogou nada e está ganhando muito. Negociem com alguém, mas não liberem! Para isso é que serve um diretor de futebol.
D) Os caras deixarem claro, que não sabem o que e como fazer para quitar a dívida, só pode ser piada.
E) Por aqui eu paro, pois comecei a falar sobre assunto que não entendo.
Abraço.
Reanimar os Atleticanos é fácil, basta os poderosos montarem um time para disputar os títulos com chances de conquista.
Tomara que eles queiram!!!
E a SAF salvadora???
Melhor dar um tempo por hoje!!!
Olá pessoal!
Sempre passo aqui para ler as resenhas e aprender com vocês!
Meu GNV está cancelado há mais de um ano e não vejo motivos que me incentivem a reativá-lo. Na verdade, esta SAF, a gestão e resultados me afastam cada vez mais. Da venda do shopping, passando pelos problemas do estádio e ações nas janelas, tudo me faz pensar na ineficiência e amadorismo da turma que gere esta potencia chamada Galo. Fiquei muito surpreendida com a chegada duas grandes finais em 2024. Já os resultados não me surpreenderam. Uma SAF que não se preparou para ganhar. Uma SAF que, amadoristicamente (não consigo encontrar outra expressão) não previu os riscos e impactos do mês de julho/2024 em nossa temporada. Básico, elementar.
Se não estamos preparados e não nos preparamos para ganhar, o que só será possível qualificando o time, como diminuir esta divida monstruosa que criaram? O carro chefe é a Associação Galo, mas a SAF parece não entender assim. Que caminhos a SAF está criando para o Galo? Sucatear para vender?
No momento luto para que a SAF não mate a paixão que tenho desde a infância pela Associação Galo. Enquanto não sinto esta sintonia prefiro me afastar.
Um abraço ainda com esperança para todos vocês
O que fazer para reanimar o Galo ? No momento sugiro um choque de 440 volts !
Bom dia…de volta ao batente!!! Que triste…mas necessário. Analisando todos os acontecimentos desde o encerramento da temporada 2024….tenho algumas observações: Para não me alongar, vou citar apenas 2…..1) O Paulinho disse em 08 de dezembro sobre o futuro que dependia de várias situações, tititi, tatata. Pois bem, dia 18 de dezembro começou o papo da venda para o Palmeiras. Fiquei me perguntando: Como um negocio de 18 mi Euros + mudança de cidade de 2 jogadores de lá e do próprio Paulinho + acerto de salários etc. foi feito de quarta para sexta feira? Meu pensamento é que este assunto já estava “rodando” desde pelo menos novembro. 2) Onde ha fumaça há fogo, ja dizia o ditado. Pois bem, corre à boca miúda é que o Atlético SAF será colocado à venda. Senão vejamos: Qualquer empresa quando está prestes a fechar ou ser vendida coloca seus melhores ativos à venda, apura uma boa grana e vende o que sobrou (porteira fechada). Ou seja, os donos recuperam uma boa grana e vendem para o primeiro que aparecer oferecendo um valor bem baixo – para que seja vendido rápido – e vão viver a vida como sempre viveram. E que resta ao torcedor é continuar iludido que os donos darão o melhor de si ao clube.
” (ainda resisto em chamar de negociata)” . “(desdenharam assumir o Mineirão). Cada vez mais suas crônicas vão se aproximando da realidade do que planejaram e executaram estes “investidores”
Bom dia! Tô na turma do desânimo! Nem quero saber de divida, liquidez, patrimônio, valor de plantel! Eu quero é time! Sai Paulinho, Zaracho, Bataglia, ficam Igor Gomes, Fuchs, Veras, Palácios, Cadú e por ai vai. Quero dar uma ênfase no caso Zaracho. O cara tem um ano de contrato e tá forçando para sair? Encosta o cara, deixa ele um ano sem jogar, e aí ano que vem ele vai ganhar 50% do que ganha hoje. Simples assim! Viu o que a Leila Pereira fez com o Dudú? Não quer sair? Fica encostado e tenho certeza que assinou por bem menos do que ganharia no meio do ano passado! Todo negócio é dinheiro, mas futebol tem particularidades que esses 4R’s não conseguem enxergar. Vão se f…., pode escrever. Não põe time, a torcida vai desanimando! Já cairam 9.000 sócios torcedores (eu sou um deles), cai a venda de camisas, de público no estádio. Os caras não enxergam que o maior patrimônio do Atlético e sua torcida apaixonada, como nenhuma outra no Brasil! Se matarem essa paixão, vão se estrepar! Ficam esperando oportunidades de marcado, e ficam trazendo estes bondes que ninguém quer. Tá danado esse começo de ano!
Me impressiona um profissional da área ter a pachorra de assinar um documento destes. Estadio não vale nada, não tem liquidez. CT não vale nada, não tem liquidez, o elenco não vale 30% do valor declarado, resumindo, a galo holding não é nada, comprou o nada e o lugar nenhum e agora vende o que pode para recuperar qualquer coisa, a associação acabou, o galo já não existe mais, respira por aparelhos. O galo só tem a nós torcedores que deviamos ser estudados pena nasa, é muito amor por algo que te causa tanta dor. Eu só espero que este jogo sujo que vem sendo praticado a anos por estes picaretas chamados SAF possa virar, e eles tirem longas ferias em Nelson Hungria.
Bom dia MASSA!
É incrível, mas um dos anos que o time mais arrecadou, foi tb um dos anos que aumentou a dívida. O seja, a SAF não é tão eficiente qto se imaginava.
Mas tb pudera. Vendo o gráfico da demonstração de evolução das dívidas do 9ALO, pode-se notar que durante a gestão do colegiado, a dívida saltou de 740 milhões, para mais de 1,5 bilhão. Interessante isso, não!
Criaram o sonho, e nessa o Kalil está junto, da Casa Própria, o “Minha Arena, Minha Dívida”. Projetaram um estádio construído com 470 milhões, sem um centavo do 9ALO, tudo dinheiro de fora. Terreno “doado” pela MRV, que se não fosse uma construção de “utilidade pública”, não conseguiriam construir nem um barraco de pau-a-pique. O restante do dinheiro viria de uma engenharia financeira bancando a construção. No final vimos um estádio, Arena, de mais de 1 bilhão e construído com dinheiro do 9ALO. E para quem construiu levou um imóvel de mais de 1 bilhão de reais construído num terreno perdido. Isso que é engenharia financeira, valorização imobiliária e empresarial, pois a MRV deve estar colocando esse imóvel em seu passivo ou pelo menos usando seu marketing. Quem se f*** com isso: a instituição CAM.
Venda do Shopping do 9ALO (600 milhões), para pagar as dívidas onerosas, as mais pesadas. Final: Não pagaram nada e continua devendo do mesmo jeito. Então cadê esse dinheiro? O gato comeu, não o 9ALO.
Empréstimos junto aos bancos dos 4Rs: 400 milhões. Condições de pagamento: sem juros, da forma que quiser pagar e quando quiser. Agora estão cobrando. Oua, estão igual ao governo, da com uma mão e tira com a outra e com os pés, esses entram de sola.
PROFUT: Dívida negociada para ser paga ao longo de 30 anos, vinha sendo paga em dia, assim diziam. Então essa não deveria entrar na conta, não da forma como querem enfiar na goela da gente.
Muitos perguntam por que não entrou em recuperação judicial? Mas entrar como, se a dívida é com eles mesmo.
Já não estou entendendo mais nada. Parece que a instituição CAM perdeu tudo, foi para o espaço, nosso time já era. Que ilusão. Desse jeito, o sonho a cada dia que passa começa a virar pesadelo.
Depois de tudo isso, GURU, vc acha que o 9ALUXO está feliz? Consegue sonhar com alguma coisa? Sigamos.
VAAAAAAMOS 9AAAALÔOOOOOO!!!!!
PS.: Ontem deve que estava cheio de gente que não questionaria a apresentação das contas, né! Os famosos puxa-sacos.
Eu por enqto continuo com meu 9ALO na Veia e comprando o Manto da Massa. Já estava em meu planejamento para 2025. Veremos como vai ser para 2026.
A situação financeira do Galo gravíssima!! Em um ano que batemos recorde de faturamento com mais de 600 milhões a dívida aumentou, imagina em um ano ruim???
Agora tá explicado porquê tiveram que vender o Paulinho se não vende o ROMBO SERIA MUITO MAIOR SERIA GIGANTESCO!!!
Sinceramente nós Atleticanos não temos paz desde 2021 torraram shopping, dinheiro da saf e nada dessa dívida abaixar, não consigo entender essa gestão os caras são donos de banco e não conseguem usar isso a seu favor, todo ano o FANTASMA DESSA DÍVIDA PARA NOS ATORMENTAR!!
DEVENDO 1.4 BILHÃO COM JUROS ROLANDO COMO INVESTIR??? INFELIZEMNTE DEVERIA FOCAR EM ACABAR COM ESSA DÍVIDA MALDITA
Salve Massa e Guru
A resposta à sua pergunta título meu Guru é fácil: troca o comando do clube (SAF), manda embora os puxa sacos e fantoches (Bruno Muzzi, Damianni e Victor), fechem o tal CEGA (CIGA) e tragam quem entende de futebol para gerir. Será meio caminho andado.
Palmas pela postagem de hoje meu Guru, resume todo o sentimento do torcedor atleticano neste ,triste momento da história do clube em que nossa auto estima está na lama.
Se vc não foi convidado, com certeza, é porque não vai participar da blindagem ou operação passa pano, que foi preparada para justificar o aumento da dívida e a letargia nas contratações.
Blindagem esta a qual questionei em uma live, perguntando EM TOM IRÔNICO, se estes ratos eram realmente atleticanos pelas atitudes que estes vinham tendo com o clube. O passa pano do you tuber quase me escrachou, pela pergunta, num ação desesperada de blindagem.
Mais do que nunca, além do aumento da dívida, precisamos que os caras expliquem, porque o dinheiro do Shopping que seria carimbado para pagar as dívidas onerosas (juros), foi utilizado em outras despesas com a conivência do conselho adm.
Enfim, duro que neste momento onde as atenções deveriam ser voltadas para a reformulação do time para poder disputar com os rivais que já contrataram, estamos tendo que dividir o assunto com as mazelas administrativas da SAF.
E ainda perguntam porque usamos o chavão: Se é Galo é sofrido!
Perfeito: Esta questão precisa ser esclarecidas pelos donos da SAF. ” precisamos que os caras expliquem, porque o dinheiro do Shopping que seria carimbado para pagar as dívidas onerosas (juros), foi utilizado em outras despesas com a conivência do conselho adm” .
Bom dia xará e amigalos. 1,4 Bilhão. Eis a dívida que a SAF de bilionários não conseguiu diminuir. Um clube de futebol sobrevive de arrecadação, patrocínios, premiação por títulos e venda de jogadores. Se não investir ou investir mal a arrecadação diminui, os patrocínios ficam escassos, sem tíltulos e consequentemente sem premiações, e sem lucro na venda de jogadores. GALO apesar de ter chegado a duas finais de Copas quase caiu pra Série B. Volto a dizer que com Cuca ou sem Cuca o Brasileirão não perdoa. Se a atual SAF de bilionários não dá conta de tocar o barco que passem o comando para outro….
Edú, só complementando. Não entendo de engenharia financeira, mas de matemática sim! Vejamos: Diziam que a divida do Galo era de 2,2 bi. Os caras tinham 900M que seriam perdoados. Injetaram 600M! Venderam o Shopping por 350M! O tal Vocaro injetou 200M! Este ano deu lucro! e a divida ainda está em 1,4 Bi? Como tudo no Brasil, esta conta não fecha! Qualquer auditoria séria acha o osso debaixo desse angú!
Exatamente Geraldo Galo Doido! A cada ano que passa nós torcedores continuamos bem longe dos assuntos do Clube e sem qualquer explicação. E a conta não fecha….
Na verdade o nosso Galo está sendo desidratado por esta incompetência crónica dos 4 ratos.
Que saudades do tempo em que o verdadeiro património do Galo era sua torcida.
O vexame de 2024 jamais será esquecido.
Como as coisas caminham, a serie B é logo ali.
É só comprar o shopping pra trás!
(não era pra vender e pagar quase toda a dívida do clube?)
Bom dia. Como você, Eduardo, não sou especialista financeiro, mas lendo as projeções dos ativos do galo, me sinto mais enganado. Primeiro: Comparar o valor do Diamond hoje, 603 milhões, e a arena em 1.100 bilhão. Que ela custou esse valor, não discuto. Mas qual a liquidez que ela tem ? O Diamond, agora com o quarto andar, está mais valorizado ainda, e muita liquidez. Segundo: Avaliar o plantel do galo em 838 milhões. É um delírio total. Quem tem grande valor de venda ? talvez Scarpa, Arana ? Quem mais ? Zaracho , não reformou o contrato. Hulk tem valor para o galo, não para venda.
Como chegaram a este valor total ? Só na imaginação dessa turma.
Importante aguardar o balanço para termos uma projeção desta administração dos 4R’s. De toda forma se olharmos com base em uma de suas empresas, esta perdeu mais de 60% de valor de mercado somente em 2024, sei que houve influencias externas também, mas empresas bem administradas não se corrói desta forma. Vamos aguardar.
Bom dia Eduardo. Bom dia a todos.
Esses donos do Galo estão criando o problema para eles mesmo resolverem. Oras se o Ricardo, o Rubens e o Vorcaro, aportarem cada um 300 milhões, o problema da dívida está resolvido, pois restará o Profuti que está parcelado. E fazendo isto, serão novamente louvados como salvadores da lavoura. Além da segunda canonizacao, a divulgação estrondosa da dívida tem o objetivo de justificar para a torcida a reformulação desse elenco do Galo, que custou 25 milhões por mês. Oras, teriam que jogar muito mais esses caras pelo custo que representam. Não sei quem virá ou se virá, mas esse time do Galo pelas vergonhas que nos fez passar em 2024 precisa ser mudado. Baraglia e Zaracho se não querem renovar contrato, é tchau e benção. Scarpa vai jogar ou ficar nessa murrinha com o Hulck? E esse Bernard também tem de ser chamado na chincha, pois recebe 15 milhões por ano e não jogou bulhufas Até agora. Ou joga ou tenha a hombridade de fazer uma rescisão deste contrato. E o Galo pode incluir na troca com o Coritiba, além do Robet Santos e do Paulo Vitor, o Igor Gomes e o Otávio, pagando 50% de salário desses dois enganadores. Ficará livre de tres inconhas e ganhará um lateral ( Natanael) de 23 anos.
Bom dia, o elenco que já era fraco ano passado, segue sendo esfacelado. Saiu Paulinho, jovem, artilheiro, ótimo jogador, está de saída Zaracho, jovem, campeoníssimo pelo clube, jogador diferente, meio campista completo, que joga de uma intermediária a outra. Teve muitas contusões ano passado, é verdade, mas vai se recuperar certamente. Daqui a pouco estará jogando bem noutro time e os bobos que aprovam essa negociação batendo palma pra igor gomes e robert do Athletic. A diretoria (?) em breve começa com a ladainha pra convencer idiota: “contrato no fim”, “jogador pediu pra sair”. Foda-se todas essas desculpas esfarrapadas, eu quero é que meu time mantenha seus principais jogadores, que não reforce adversário local, que invista em bons nomes. E a ridícula imprensa mineira, provinciana até o talo, chapa branca (não escutem itatiaia, essa rádio palanque, chapa branca pra cacete e cheio de “profissionais “ que só querem saber de suas carreiras politicas e de agradar ao patrão (adivinhem quem são?), segue passando pano. Eqto isso, o Atlético chafurda na merda, e vamos ter que nos contentar com essa ridícula e limitadora frase: “maior de minas”. Maior de minas é o caraio, eu quero que o Atlético seja o maior do planeta. Quem pensa pequeno, pequeno é. A perspectiva para 2025 é brochante.