A confirmação do retorno do treinador Marcelo Oliveira, a meu juízo, merece receber o apoio da massa Atleticana. Como jogador, defendendo o Galo, foi ídolo e chegou à Seleção Brasileira. Trocado por Osmar Guarnelli, passou pelo Botafogo e Nacional do Uruguai. Como treinador, iniciou nas divisões de base do Galo, revelando jogadores para os profissionais.
Já como treinador, Marcelo teve diversas passagens pelo profissional do Atlético, mas se destacou no Coritiba, onde chegou a duas finais da Copa Brasil. De volta a Belo Horizonte, foi responsável por montar e reerguer time mineiro que vinha desfilando na zona de rebaixamento.
Após duas conquistas, foi responsabilizado pelo insucesso do mesmo clube, que vendeu os jogadores por ele revelados e indicados. Numa rápida passagem pelo Palmeiras, ganhou a Copa do Brasil.
Este reencontro com suas origens, no clube que o revelou e é o time do seu coração, que era aguardado e desejado pela Torcida, jogadores e pelo próprio treinador, cria-se a expectativa de inúmeras vitórias e grandes conquistas.
Antes de mais nada, vamos lembrar que o Marcelo assinou contrato até 2017, ou seja, sem obrigação de apresentar resultados imediatos (ainda que o plantel do Galo seja bom, o Aguirre não deixou nenhuma base montada para ele, vide os resultados apresentados), então vamos dar tempo a ele para trabalhar, remontar e acertar o time, não exigindo dele nem título Brasileiro, nem Copa do Brasil neste ano e tampouco vaga na Libertadores 2017, por mais que isso seja incômodo e por maior que seja a nossa sede de títulos importantes, OK?
Boa noite a todos . Caro Eduardo . Muito nos faz feliz essa sua capacidade de sempre nos presentear com textos atualizados. Cheguei do serviço. E pesei comigo. Será Q nosso caro blogueiro já comentou sobre a contratação do Marcelo . E p minha alegria é surpresa eis que temos um belo texto sobre o assunto. Você está de parabéns. Pela competência e dinamismo. Quanto a nosso novo treinador. Agora sim alguém com o esprito Alteticano e que conhece nossa história. Com as esperanças renovadas vamos com tudo buscar o título do brasileiro . Vamos Galo faz a Massa Feliz. E parabéns novamente..
Depois de uma eliminação doída como a para o São Paulo, confesso que o meu coração atleticano abriu um largo sorriso agora. Marcelo Oiveira é dessas figuras que ,mesmo em um regime profissionalista , fazem parte da gente e que fazem o nosso Galo ficar ainda mais autêntico . E não é só isso . Ocara é muito competente , sério , honrado e um vencedor na
profissão.
Seja muito bem vindo, comandante Marcelo ! A massa está contigo mais uma vez !
técnico no lugar certo,sera vitorioso.
Amigo Dudu,
Espero que a torcida tenha paciência e deixem o Marcelo trabalhar. O cara foi covardemente demitido do timeco do outro lado da lagoa, por um presidente mesquinho, que não merece nem comentários. Razão pela qual descartou proposta oferecida, e aguardou pacientemente a saída do prof. Pardal do inferno. Agora temos técnico, só falta presidente. VOLTA KALIL, que o Aguirre já foi. Aqui é Galo Porra!!!!!!!!
Que seja bem vindo ! não era o de minha preferência,mas já tem o meu apoio. Depois da malfadada experiência com o Aguirre,espero que tenham aprendido a lição . Apostas tbm podem ser mal sucedidas . Sorte ao Marcelo e muito mais ao GALO .SAN
PS;queria ver a cara da filha dele , biscoito de carteirinha .O mundo dá voltas e elas às vezes são bem curtas hehehehe…
SEJA BEM VINDO MARCELO, VIVA O GALOOO. AQUI É A SUA CASA.
VAMOS PRA CIMA DELES GALOOOOO.
Sonho de todo Atleticano!!
Com certeza o Marcelo é a melhor opção e não terá problema de adaptação, pois é da casa. Bom, pelo menos o inventor Pardal Aguirre deixou o legado de ter rodado o elenco e com isso o Marcelo já entra sabendo quem é quem e onde rende melhor. Agora é recuperar a galera que está fora de combate, treinar e escalar certinho sem invenção que vai dar liga esse Galão. Há, e nada de acovardar. Pra cima Galooo!!!
Seja muito, BEM VINDO.
Nada como uma boa conversa, um olho no olho, uma aparação de arestas, um amor ao clube e um sentimento recíproco de fidelidade. Bem vindo de volta, Marcelo.
Aqui no Galo seu sorriso é verdadeiro.