O eventual presidente Sérgio Sette Câmara tem se notabilizado por duas características. Declarações estúpidas e em direção a quem o critica, condição predominante – por amostragem e sem a intenção de aferir tecnicamente – em meio aos Atleticanos. Afirmo isso baseado no que ouço pelas ruas da cidade e nos comentários aqui do blog, além de acompanhar o noticiário do Galo por redes sociais e a imprensa escrita, falada e televisionada. Somos oito milhões e ele não fala em sintonia com a Massa.
A outra, tão grave quanto a anterior. Pelo desempenho do time que montou (um quase amontoado), conseguiu até o momento duas proezas na temporada. Perder o Mineiro, depois de abrir boa vantagem, e ainda ser eliminado da Copa Sul-Americana, logo no primeiro embate. Neste caso, deixando a nítida impressão de que foi por opção dele, que se acha “o dono do Galo”.
Para essa constatação, mesmo se deixássemos para trás uma série de trapalhadas até a véspera desta partida com o San Lorenzo, bastaria os acontecimentos pré e pós-jogo que já seriam suficientes para a afirmação. Optar por time reserva, abdicando – seguramente – do caminho mais curto para vaga em outros torneios (inclusive a Libertadores de 2019) e premiações, mostra com clareza a falta de comando, planejamento e organização interna de sua gestão.
Se não bastasse, após a partida tentou desqualificar a competição, onde o Galo tem orgulho de ter sido por duas vezes campeão do torneio que antecedeu a Sul-Americana. Desrespeitou a Torcida e os profissionais das conquistas de 1992 e 1997. Em meio à entrevista, ao seu estilo arrogante, ainda – outra vez – atacou os Torcedores que pagam ingresso, compram camisas e outros produtos para ele gerir o clube.
Administrar bem não é favor, é obrigação! Vale para síndico de condomínio, governantes e evidentemente para o presidente do Galo. Essa conversa de bom e barato, já deu. Dez contratações, sendo que bem menos da metade vem se justificando. Que barato e bom é esse? Citar nomes de jogadores, hoje vou tentar evitar, até porque pode prejudicar a possibilidade de ficar livre destes encostos. Não aguentei. Venha Vasco, Ceará e algum argentino para repatriar seu filho. Só aí, já seriam três alívios.
Nestes seus quase cinco meses de mandato, suas “sete câmaras” já apresentam dois furos: Mineiro e Copa Sul-Americana. Restam cinco ainda, será que vai queimar tudo no primeiro ano de mandato? Dizem que gato tem sete vidas, mas o Atleticano não tem essa tolerância que o senhor pode estar a imaginar.
Seu padrinho para chegar à presidência, Alexandre Kalil, hoje envolvido com a Prefeitura, não tem como mais te acudir. Não adianta ficar ligando a ele pedindo socorro ou para as redações – seja vossa pessoa ou até ele mesmo a seu pedido – solicitando cabeças de profissionais que só querem o bem do Atlético. Se não te ensinaram, a humildade sempre prevalece sobre a arrogância.
Ainda há tempo de mudar esse roteiro. Será bom para o Galo, para o Atleticano e até para sua principal atividade no momento, que é torcer pelo sucesso de seu filho na segunda divisão do automobilismo. Lá, vale ser segundona. Aqui, o senhor – para nosso sofrimento – optou (sem ouvir o que a Massa pensa) por abrir mão de seguir em busca do título.
Acorde e reconheça que a falta de planejamento e a infeliz escolha do diretor Alexandre Tadeu são os responsáveis pelo nosso martírio. Não faça como aquele comandante de pelotão do Exército, quando um soldado errou o passo, que em tom de deboche sugeriu que ele enfiasse uma melancia na cabeça. Tivesse esse superior sido mais atencioso com o subordinado, boas lembranças deixaria de sua condição eventual de comandante.
Assim é aqui no Galo, o último presidente que quis enfrentar o Torcedor, renunciou – sorrateiramente – atendendo ordem familiar. Não repita o Ziza! Respeite o Torcedor. Juntos e com a simplicidade que é nossa característica, chegaremos lá. Repense esse seu jeito de ser. O grande vitorioso será o Galo e os Atleticanos.
Em tempo: se prefere essa postura de machão latino-americano, vá lá na CBF e dê um murro na mesa. Seu fiel escudeiro, Alexandre Tadeu, com todo aquele polimento, pediu para não escalarem Luiz Flávio de Oliveira em nossos jogos. Domingo teremos este infeliz no apito.
Acho que não devemos misturar as coisas.
Uma coisa é o nítido despreparo do presidente para conceder entrevistas. O cara é muito fraco, fala muita bobagem e não deveria tratar com nenhum meio de comunicação antes de se preparar junto à assessoria de imprensa.
Outra coisa é bater na escalação para o jogo. Tínhamos uma sequência de sete jogos seguidos com intervalo médio inferior a três dias entre eles. Não há time titular capaz de manter o desempenho nos sete jogos. O Largui estabeleceu dois sprints de três jogos com o time titular, intercalado pelo jogo do meio com os reservas. Nada demais.
Principalmente em função da sula ser o torneio de logística mais complexa e premiação mais baixa. A torcida está falando como se estivéssemos com a taça na mão. Ora, a competição seria duríssima mesmo para os titulares e o time reserva, ao meu sentir, fez sim uma boa partida.
O despreparo e a arrogância do 7C para tratar com a imprensa fica mais clara quando comparada com a entrevista do Largui após a partida. Nosso treinador em nenhum momento desmereceu a competição, e, principalmente, não jogou pressões desnecessárias na equipe para a sequência de jogos, exatamente o que fez nosso presidente amador.
Por fim, que saudade do tempo em que nossa diretoria agia no sapatinho para anunciar contratações após sua concretização. Hoje, anunciamos a intenção para depois nos calarmos depois do fracasso. É muito amadorismo.
Você só fala bobagens e é extremamente contraditório. É só pegar suas colunas e compará-las. Além de tudo isso você é mal-educado nos seus comentários. Tens somente a empáfia, que deve achar que é coragem. Aliás esta é comum naqueles que se julgam inteligentes. Porque tem uma uma coluninha num jornal, esta não te dá direitos de sair falando asneiras e desrespeitando as pessoas. Respeite nosso Presidente. Lave sua boca para falar dele. Pegou o time em uma situação clamorosa, repleto de atletas contratados com altos salários, e que não mereciam vestir nosso manto, devendo absurdo e com trabalho árduo e continuo está no caminho certo de tentar arrumar a nossa casa. Você há pouco tempo atrás falou sobre isso. Você só sabe criticar e tenho minhas sincera dúvidas se és realmente atleticano. Vá torcer para o Rival, cuja torcida é a que você merece pertencer. Tens pretensão política no Galo? Só pode ter porque com esse monte de asneiras publicadas… Eu escrevi na sua coluna GALLO com dois eles. E você? Depois que leu? Vá catar coquinhos na ladeira cara. Respeite o grande piloto que é o filho de nosso presidente. E você, além dessa coluninha o que é? Além dessa barba ridícula ainda tens a cara de pau de criticar filhos dos outros? Vá ser cruzeirense e deixe o amado Galo em paz. Tua coluna deveria chamar:´´Aqui é só……“.
Em tempo: caso o time não reaja após essa eliminação, em vez de ir no aeroporto ou no CT encher o saco dos jogadores, a torcida deveria é ir na sede de Lourdes e direcionar sua ira aos verdadeiros responsáveis por essa situação desagradável.
Bom dia Eduardo e Nação Atleticana!
Não pude comentar mais cedo então serei breve, pois acho que você e os amiGalos já esgotaram praticamente o assunto.
O presidente 0,7 Câmara caiu totalmente no meu conceito ao desmerecer as nossas Copas Conmebol. Chamar nossos primeiros títulos internacionais de “segunda divisão” é faltar com respeito a figuras como Emerson Leão, que teve que passar por cirurgia depois de apanhar na final contra o Lanús, ou contra todos os atletas, membros das comissões técnicas e diretores que nos deram esses títulos tão importantes. Essa atitude, além de mostrar que é um arrogante e mau perdedor, demonstra que ele no mínimo não conhece a história de seu próprio clube, nem sabe o que essas conquistas representam. Cuspiu no prato que comeu, desrespeitou a torcida e a instituição, e se tiver um pingo de vergonha na cara, deveria se retratar.
Melhor não falar mais nada, vai que eu sou “colacionado” também!
Que venham dias melhores.
Saudações Atleticanas!
“Seu padrinho para chegar à presidência, Alexandre Kalil, não tem como mais te acudir. Não adianta ficar ligando a ele pedindo socorro ou para as redações – seja vossa pessoa ou até ele mesmo a seu pedido – solicitando cabeças de profissionais que só querem o bem do Atlético”. Subliminarmente seriam essas “cabeças” a de um blogueiro atleticano do uai?
Amadorismo … isso impera nessa clube a décadas … não é a toa que tem 50 anos que não ganha um campeonato brasileiro. Só o rival ganhou 2 seguidos !
PS – Sou atleticano e REALISTA ! ACORDEM !
Precisa melhorar nos próximos anos para manter o que fez em 2013 3 e 14…. começando por diretores escolhidos para comandar um clube com uma torcida desse tamanho.
Vejo alguns torcedores comentando que esta Diretoria está certa e que vai colocar a casa em ordem e tudo estará nos seus devidos lugares no futuro próximo… que pegou um rombo financeiro absurdo das gestões passadas etc… mas o Presidente sabia disto antes mesmo de se eleger então não faz mais que obrigação já que quis ser o “””DONO””” da empresa!!!!
O que queremos deste Presidente é mais humildade e pés no chão… o CAM sempre foi um time de povão e não aceitamos um tipo como este pra nos representar com toda sua arrogância e prepotência… o que queremos é que arregace as mangas e trabalhe de boca fechada pois foi falar merda ao vivo na TV, rádio etc… e agora virou chacota nacional levando porrada de tudo quanto é lado inclusive de nós, torcedores, que pra ele ao que parece, não valemos nada!!!!!!!!!
Boa tarde Eduardo e amigos do Galo. O presidente Sette Câmara é ao que parece um torcedor bem intencionado, quer acertar as contas do clube e tem um planejamento administrativo. Entretanto, tenho certeza que está muito mal assessorado, infelizmente o Alexandre Tadeu não tem capacidade e nem preparo para ser o DIRETOR DE FUTEBOL do CAM, não sabe contratar, não sabe vender, não sabe planejar. Sendo nosso presidente um advogado competente como dizem e por demais ocupado, ele precisa de ter alguém no cargo de DIRETOR DE FUTEBOL do CAM, que consiga ficar entre ele e a torcida, subsidiando-o com informações precisas sobre o clube e o mercado do futebol.
Ou seja, a vaca está indo para o brejo, porque o DIRETOR DE FUTEBOL não tem preparo para o cargo, Acredito seriamente que as declarações do nosso presidente são embasadas em informações e conclusões de nosso diretor de futebol e que inclusive o descaso com a SULA, faz parte do tal planejamento estratégico feito pelo ocupante deste cargo.
Peço ao nosso presidente, que reavalie urgentemente o nome do nosso diretor de futebol e contrate algum profissional que possa entre outras coisas, ser seu braço direito e que saiba trazer a torcida para o seu lado, afinal somos todos ATLETICANOS e o nosso intento é o mesmo: recolocar NOSSO GALO no lugar de destaque no senário esportivo mundial. Que saudade do Maluf!!!!
Se o Gallo viajar para a Argentina ou Colômbia, às compras, o Palmeiras pode preparar outro refugo para sua volta.
Nosso divisor de águas serão as próximas rodadas: Atlético PR, Chape, Cruzeiro e Flamengo. Depois, verei se teremos alguma chance, neste ano.
Excelente texto, Eduardo. Concordo com tudo que disse.
Boa tarde Eduardo e massa. Falou tudo.isto que faz o galo ser.comando por amadores e irresponsáveis. Chega viramos chacotas de incompetentes.chega de amadorismo. Ou os torcedores cobram altitudes ou vamos.ser.vergonha nacional. Pensei que ia ter um presente que ia colocar o galo nos trilhos. Para ganhar títulos .Não ok vi foi um presidente que só fala merda.acabo de chegar em Minas de férias para ouvir tantas besteiras.o galo precisa de presidente e diretor.e jogadores. Etc que amam o clube.vai galoooooo.
Olá amigos da bola!
Amigalo, parabéns pelo texto!….. Sensacional e oportuna, a analogia feita em relação a Sul-Americana e Fórmula II!….. Com certeza, a segundona Fórmula II, vale muito!….. pra ele e para o filho, a conquista dela, traz reconhecimento em nível mundial, grana, e possibilidades melhores, como ascensão a Fórmula I, Mas, a segundona Sul-Americana que também dá reconhecimento em nível mundial, grana, e possibilidades melhores, como ascensão, disputa da Libertadores ano que vem não vale nada!
ESSE SUJEITO É MESMO ATLETICANO?????
TOMARA QUE NOSSO GALO NÃO ESTEJA PATROCINANDO A SEGUNDONA CHAMADA FÓRMULA II
Vi aqui, alguém dizer que o galo tem que enfrentar o xará e a Chape, de peito aberto, partir pra cima, jogar ofensivo………Cara!……… Venho pedindo isso há anos, mas, ultimamente só tem passado treinador medroso em nosso galo! E isso, tem sido, um de nossos principais obstáculos, o que mais nos tem feito perder títulos, O MEDO…… Alguém em sã consciência, acha que o retranqueiro Larghi, jogando fora de casa, vai mudar o esquema??? Vai não!……. Esses caras, apanham, apanham e não aprendem! Tenho certeza, no Domingo, será aquele mesmo esqueminha, lento, todo atrás, com medo e na base do chutão….E o resultado, preciso nem dizer! Nos resta torcer!…
Caro Eduardo, QUESTÃO DE ESTILO E CREDIBILIDADE! Talvez o Kalil, seguiria o mesmo pensamento e a torcida o apoiaria. O 7C é extremamente vaidoso, e se acha acima do bem e do mal! Pobre dirigente, até mesmo de um clube amador, que não saiba conviver com criticas e a oposição! Acho certo em tese a não prioridade da Sulamericana. Mas por que catzo foi com o time titular na primeira partida? Não vejo nenhum sentido. Pior ainda é criticar o torneio. Parece muito com quem desdenha quer comprar! Estive ano passado em Bueno Aires e visitei o estádio do Boca, “La Bombonera”! me emocionei muito com o guia que cantou o hino do Galo todinho. As duas taças da Comembol, estão no mesmo stand e tem mesmo destaque que as 5 libertadores! Isto é desprezar a história do clube, que como você bem disse, não é dele! Ele está presidente! Então comece a conviver com criticas e saiba aceita-las para se tornar um dirigente melhor. Agora pergunto, como vai ficar se por acaso formos eliminados pela Chapecoense? vai falar também que a Copa do Brasil não vale nada? Acorda 7C! Dá-lhes Galo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com uma gestão egocentrista como a do atual presidente do GALO, jamais chegaremos a lugar algum. Preparemo-nos para mais dissabores bem amargos à frente. Humildade e dedicação ao trabalho são atributos de grandes líderes.
Abandonamos a Sulamericana e agora vamos brigar por uma vaga nela
NÃO ESTAMOS MISTURANDO AS COISAS NÃO?
O QUE TEM A VER O FILHO DO CARA, LÁ NA F2, COM ISSO?
BURRADAS A PARTE, ACHO QUE O SETE CÂMARA, ESTÁ FAZENDO O QUE SE PROPÔS: COLOCAR O GALO NOS EIXOS FINANCEIRAMENTE. PEDIMOS TANTO A SAÍDA DE JOGADORES, QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE JOGAR NO GALO(ALGUNS CONTRATADOS PELO MALUF) E AOS POUCOS ESSES CARAS ESTÃO SAINDO: O ULTIMO FOI O ROGER BERNARDO. AGORA ME PARECE QUE O SAMUEL XAVIER, VAI SAIR. A SITUAÇÃO FINANCEIRA É GRAVE, VEM DE VÁRIAS GESTÕES E PIOROU NA GESTÃO PASSADA.(NÃO NOS ESQUEÇAMOS DISSO). SÓ DE TIRAR FRED E ROBINHO E NEGOCIAR AQUELA DÍVIDA ENORME COM A TAL DE WRV, PRA MIM, JÁ FOI UM SINAL DE QUE ESSA GESTÃO, ESTÁ COMPROMETIDA COM A SAÚDE FINANCEIRA DO CLUBE, SERÁ DE AJUSTES. VOLTO A DIZER; BURRADAS A PARTE, ACHO QUE O SETE CÂMARA, VAI COLOCAR O CLUBE NOS EIXOS. POR ISSO TAMBÉM ACHO INCABÍVEL A COMPARAÇÃO COM O ZIZA VALADARES. ATÉ HOJE SOMOS ZOADOS PELOS R$5,00 NA CONTA DA COPASA. EU FUI UM DOS QUE PAGARAM. QUEREMOS VOLTAR A ESSE TEMPO? QUEREMOS FICAR NA SITUAÇÃO DO FLUMINENSE OU VASCO? PREFIRO, NUM PRIMEIRO MOMENTO COLOCAR AS CASA EM ORDEM FINANCEIRAMENTE.
Concordo…. somos apaixonados pelo nosso Galo, mas não podemos ser cegos e enxergar só o que nos convém, tem que separar o joio do Trigo.
Hoje muitos que reverenciam Kalil já o achincalharam nos primeiros anos da sua gestão…
Ele mesmo dizia enquanto administrou com paixão de torcedor fez muita coisa errada…
Pois eu sou torcedor nos mesmos 50 anos que você diz ser.Os meus muitos cabelos brancos me ensinaram que cada um tem sua maneira de enxergar uma face do mesmo problema. Além disso não meço e nem comparo minha atleticanidade com você ou com ninguém por que ela só interessa a mim,não preciso exibi-la à ninguém.
Suas colocações aqui são,muitas vezes agressivas,desproporcionais e inapropriadas. Desse tipo de comportamento já basta o presidente. Discordância de opinião é uma coisa,desrespeito é outra
SAN
Caros,
O Barba falou e nem precisava ter desenhado, né? A fotografia tremida e borrada acima do gallAtadeu junto com o inesquecível Zizão é impagável, digo mais certo, inapagável. Um texto só com aquela imagem já diria tudo do atual momento e ñ precisava mais. Um dado na situação DESONROSA q ñ tem passado despercebido é o fato de q foi o time TITULAR q entregou a rapadura nos Pampas. 1º, ao perder pros reservas argentinos, depois ao PIPOCAR e fugir do embate no Independência, jogando a bronca pro Largo, Samuel Xavier & Cia, endossando a insanidade do 7pulha. A torcida LOVE, Lulluzinhos Organizados & Verdadeiros e J…ZEIROS afins já tão aí no AQUI É GALO defendendo toda a palhaçada, incapazes de CORAGEM prá refletir ou nem se sabe mesmo quais cores esses caras defendem…O modo de pensar desses mequetrefes VERDADEIROS é baseado no ISSOEOQUETEÍSMO. O sistema é simples, baseado numa porra louquice da vez entre os leais candongueiros: “Isso é o q temos”…E podemos assim aceitar em público e tranquilamente o próprio presidente desfazer do clube e da torcida…Quem pode aceitar isso sem reação?…até um VERDADEIRO sangue da barata reagiria, imagina um sangue ALVINEGRO..,e nada de esperar prá entregar a RAPASULA do ano q vem, hein? Queremos ver o descansado e folgado time TITULAR em ação finalmente, e guardem as desculpas FDP de sempre. É brincadeira?
Obs.: quer dizer q a devolução/rescisão com quem ñ deveria ter vindo é um acerto da direção, é?…É comédia do absurdo é? Isso aqui é uma casa de mãe maria é, 7C? Confessa, amigo!
Obs.: Ñ NOS ESQUEÇAMOS: foi o time TITULAR q entregou a rapadura e endossou a DESONRA! QUEREMOS LUTA E VITÓRIA EM CAMPO! Já e contra os poodles falsificados!
obs.: ficar fora de Libertadores nos dias de hj é VERGONHOSO. São entre 5 a 7 vagas no mínimo. Ñ queremos lutar por vagas e entregar a rapadura nas competições…QUEREMOS LUTA PRÁ VENCER AS COMPETIÇÕES.
Fora a LOVE – Lulluzinhos Organizados VErdadeiros & Afins.
ACREDITO NA REAÇÃO DA TORCIDA ALVINEGRA, AQUELA Q VALORIZA NOSSO AMADO CAM!
GALO SEMPRE!
Parabéns pelas sabias palavras. Nós torcida que jamais abandona o GALO, estamos com a paciência bem curta. Enfrentar a sua torcida e nos humilhar vomitando asneiras sem pensar, só nos faz crer que o impeachment desse Sr Arrogância é nossa salvação. Apoiamos por muitos anos pra ver nosso atlético no patamar de cima do cenário brasileiro e sul-americano, para que tanto o bozo e esse bolinha joguem nosso time pra baixo novamente. Paciência tem limite, e arrogância quem tem é o lado azul de BH, não nós…
Eu estou muito chateado com o que tenho visto e ouvido sobre essa diretoria, sou atleticano de corpo e alma moro em Ponte Nova terra do Rei e acompanho esse time desde que entendo por futebol e acredito que estamos num momento de arrumação e construção de um futuro que não tenho dúvidas será de muita glória mas se a imprensa deixar é claro vamos analisar as falas do tão criticado presidente, ele disse que a sulamericana é uma segunda divisão da liberta e que não rende nada traz prejuízos e sua logística é horrível tudo certo é duro mas é verdade sobre o time reserva jogamos em alto nível no morumbi no sábado vimos de uma sequencia pesada nada mais justo e correto já que se perdermos 2 jogadores (luan e pastor) por contusão o ano vai por agua a baixo então gente pelo amor de Deus estamos pagando as contas temos um time novo e de muita qualidade, um técnico extremamente promissor e que faz o jogador comprar a ideia temos um estádio pra construir contas em dia uma casa sendo arrumada pra as conquistas venham então vamos ajudar o presidente só tem um defeito (falar) fique calado presidente evite polemicas faça seu trabalho e mostre o resultado ao final do mandato vc veio pra sofrer criticas mas pra fazer um trabalho importantíssimo e está fazendo volto a dizer minha gente vamos ajudar que coisas boas estão por vir…
Denes, onde assino. E digo mais, se vier esse ano a vaga da Libertadores tá de bom tamanho. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.
Perfeito. Excelente. Sem retoques. Esse é o sentimento, fielmente retratado. Parabéns, caro Eduardo.
Saudações alvinegras.
Parabéns Eduardo, espero que o Presidente leia o texto maravilhoso, chega de arrogancia, é hora de humildade por parte do presidente, não temos time para ganhar nada, nem nada, vamos lutar para não cair, este time não tem vontade de jogar, não tem finalizações, não precisam da torcida, novamente digo, precisamos fazer uma comissão de atleticanos para ir conversar com este senhor, caso contrário seremos rebaixados este ano, vamos tomar providencias e tentar ajudar o presidente arrogante, caso contrário veremos nosso glorioso na segunda divisão de novo, sou torcedor quase 50 anos , estou desanimado este ano em torcer, pois, vejo a cada ano que torcida não é respeitada, tratam a torcida como se não pudesse falar, somos ignorados, precisam respeitar a torcida, ganhar na terça ou em qualquer torneio é o desejo atleticano.
Parabéns Eduardo!
Concordo 100%, sem tirar uma vírgula sequer!
Ao Sette Camara, é melhor abrir o olho! Ou a coisa vai feder pro seu lado!
Toda arrogância será castigada, o torcedor não é bobo mais!
Acordaaaaaaaaa
Bom dia , o texto é esplêndido. Retrata realmente nossa atual situação. Um presidente riquinho mimado, que não sabe ouvir críticas e se acha dono do clube. O Clube Atlético Mineiro é nosso e queremos em seu comando alguém que lute pelos nossos interesses. Está na hora da atual diretoria fazer um balanço do trabalho, onde houve muitos erros e “acertos” . O segundo passo é fazer as pazes com a massa, mas pra isso será preciso “humildade”, e eu não sei se o nosso presidente dispõe de tal qualidade. Sem o apoio da torcida, o trabalho já era…Espero que alguém diga ao 7C que o GALO não é a casa dele. Estamos de olho. Galo sempre!!!
Concordo com cada palavra. Espera que logo este projeto de presidente saia do mundinho que vive e não enfrente a MASSA, o maior patrimônio do clube. Ele já colocou a corda em seu própio pescoso ao colocar quase todas as cartas voltadas para o jogo contra a Chapecoense. Se perdermos a casa cai e ele vai junto.
Bom dia a todos os AmiGalos!
Eduardo você foi cirúrgico neste comentários, parabéns! Sigo o relator.
Quanto ao jogador Yimmi Chará você tem alguma informação?
Nenhuma. Sei que é caro pela idade. Tinha mais barato e bom no mercado nacional, mas Alexandre não foi ao Nordeste.
Psiu, não fale em Nordeste, senão ele traz outro reforço do “galático” Sport rs. Zé Rafael e Vinicius que ontem pelo Bahia amassaram o vasquinho, coisa que os nossos titulares não conseguiram, ele não tentou né? Deve achar que Samuel Xavier e Rithely são mais “craques”!!!
Só volto a acompanhar o Atlético depois que este presidente e sua diretoria sair de lá, sujeito despreparado para lidar com o futebol, sem conhecimento até da nossa história. Deveríamos fazer um protesto da seguinte forma. A torcida para de ir ao campo até a renuncia deste presidente e sua diretória.
Bom dia Eduardo, e agora?? Com a pressão colocada em cima dos jogadores?? Ao meu ver, quem comanda dentro de campo são os jogadores: Elias puxando o verbo no time reserva, o episódio Roger Guedes, toda aquela conversa de os lideres fecharem com o TL. Então, estou desconfiado que o TL não tem mandado muita coisa ali, jogando conforme orientação dos jogadores (não é ruim o técnico ouvir e atender os jogadores desde que dê resultados) isso quando o 7C e 2LL deixa o TL escalar). Desconfio também da saída do Elias do time foi apenas para ele não completar os 6 jogos no BR antes da copa e poder negociar a saída do clube (acordo entre TL, 7C e 2LL e Elias), se o Elias não sair antes dos 6 jogos, após a copa ele volta a ser titular. Daqui a alguns dias, com essa pressão, isso vai ser revelado. Saudações.
Assim, vejo mais o TL nas mais dos jogadores, que os jogadores na mão do TL. E todos sob a ditadura do 7C.
Quando esse cara entrou e eu vi na ficha dele “formacao militar” eu ja sabia no que ia dar. esse povo e trinado para brigar e guerrear e nao para pensar. é como botar o segurança pra administrar a boate. que o povo brasileiro o tenha como exemplo para as proximas eleicoes
Nota ZERO em todos os sentidos
Bom dia, acompanho integralmente o relator.
Apenas lembrando que o Galão da Massa tem dono sim:
Somos nós Atleticanos e Atleticanas, que com toda desorganização de dirigentes, amamos a instituição e lutamos por ela.
Já me desculpando com as torcedoras, só pra não passar sem observação e um recadinho, para esse financiador do filhinho automobilista:
Dedo em riste para os dois.
Saudações
“Somente sendo um pra saber”
Perceberam o tamanho do conflito que instauraram no Galo? Criaram uma crise quando o time estava em franco crescimento. Se perdermos para o Atlético PR , que não é improvável, será uma pressão psicológica imensa a ser resolvida contra a Chapecoense.
ACHO QUE ESSAS PESSOAS DEVEM SER OS DONOS DAS FÁBRICAS DE VENTOS, POIS PRODUZIRAM MUITO NESSES DIAS. MAS, QUE ELAS NÃO SE ESQUEÇAM: LUTAMOS CONTRA O VENTO.
Bom dia !
Perfeito Eduardo ! Eu estava nas duas decisões da comebol. Vibrei muito com o Gol de Negrini, lembro até hoje, Sérgio Araujo cruza Negrini… bola no barbante, como dizia o Ville Gonzer.De baixo de uma chuva danada, eu e meu Pai, como esquecer….. E a outra ! Ganhamos na Argentina, um passeio fui lá ! Só quem foi sabe o que passamos lá ! Até tiro deram em nós. Depois aqui no Mineirão… Jorginho, como esquecer. Más ai já não estava mais meu saudoso Pai, como na outra final. Eu chorei naqueles dias ! Como agora com os olhos marejados de lágrimas digito esse texto. Ainda bem que meu Pai não está mais aqui para ouvir o que esse sem noção disse sobre aquelas conquistas, principalmente a primeira onde eu e meu saudoso Pai choramos juntos abraçado no Mineirão.
Concordo com o colega JTF. Essa diretoria do Galo é a melhor q já vi. O único problema q vejo são suas declarações contraditórias, às vezes. No mais, está se fazendo o q pode. Endeusam tanto o Kalil, mas foi ele e nepomuceno que deixaram as dividas pro 7 camara pagar. Contratar Tardelli, Vitor, Elias sem pagar é bom demais. Quero ver contratar pagando. E a conta chegou agora. acho q a torcida tem q ser mais racional p entender o q se passa no clube. SE nao equacionarmos as dividas agora, vai virar bola de neve. Sobre a decisão de poupar o time titular na quarta, tb concordo. A nossa prioridade é o Brasileirão. Dessa forma, tivemos q poupar na sula. Nenhum time consegue jogar 7 jogos seguidos quarta e domingo. jogamos 3, descansamos uma partida e vamos jogar mais 3. O problema foi a declaração infeliz de 7 camara. Ele nao sabe dialogar com a torcida. Ele deveria se ater somente à questão física como justificativa p usar o time reserva, como o Largui fez. Mas falou merda e agora criou essa celeuma toda.
Mas a torcida tem q acreditar nesse time q já está começando a dar liga. Largui está mostrando ser um bom treinador e com sistema tatico moderno. Acredito q com esse mês da parada da copa, o time voltará voando e bem mais entrosado e treinado. Acho d dá pra beliscar G4. O resto é lucro. Vamu q vamu.
Excelente, Eduardo. Traduziu muito bem o que estamos pensando. Sigo o Relator.
Caro Eduardo, concordo inteiramente com você. Parabéns pelo texto, que reflete bem o pensamento da imensa maioria dos Atleticanos.
Bom dia.
Vim aqui hoje só pra dar um salve aos reservas que jogaram terça,honraram a camisa.Perder faz parte,mas depende de como.
Eu que estava temeroso com a escalação fui surpreendido com a postura deles em campo,especialmente do Samuel Xavier,que mesmo rejeitado e pronto pra sair pra outro time,jogou com raça e vontade de vencer.Ganhou o meu respeito.
Quanto ao Sete,que ele continue saneando as contas do Kalil e Neponusseno e tenha mais humildade na tua gestão.
Começando por agradecer aos céus por ter aparecido o Thiago L. com sua competência,porque senão a tua administração já estaria comprometida totalmente.
Portanto,SETE ou qualquer outro que venha a ocupar este ou qualquer cargo no clube,entendam, o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO é da torcida,da MASSA.
GALO SEMPRE.
Esqueci de dizer uma coisa: Como está cheio de INFILTRADOS aqui heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia xará e amigalos! Parabéns pelo texto! É exatamente isso que nós torcedores pensamos após a infeliz declaração do Sr.7. Na realidade o presidente colocou um enorme peso nas costas dos jogadores titulares para trazerem uma boa vitória no próximo domingo e no mata-mata da Copa do Brasil contra a Chape. Repito o que disse na postagem de ontem: Jogar a Copa Sulamericana no lixo foi para “descansar” os atletas titulares. Espera-se no mínimo um ROLO COMPRESSOR do time do GALO daqui em diante contra seus adversários…..É essa a mensagem deixada pelo Sr. 7 em seu comentário…
Em toda Democracia é importante a alternância de poder, mas manter essa alternância no mesmo grupo de Alexandre Kalil, já é demais. Sérgio Sette Câmara é pior do que Daniel Nepomuceno, falar mal de uma competição internacional no microfone da emissora que paga pelo direito de transmissão é o cúmulo da burrice. Eu estou desanimado, se esse presidente fosse um homem honrado devolveria aos torcedores que estiveram no Indepa nesse jogo contra San Lorenzo, o valor pago pelo ingresso.
Um atleticano observador: até agora o “Machão e ao mesmo tempo capitulador vergonhoso” não garantiu o principal, já que o Mineiro e a Sul-Americana não valem de nada; o Brasileirão e a Copa do Brasil. Seria ele um político de carreira ?
Eu tõ tão puto com este fdp de presidente, que ao ler um comentário de um amigalo , não aguentei , rachei o bico de rir, melhorou meu astral. Referiu-se a este argentino paraguaio, tomás ( no c…) andrade , como um gringo que tem caco de vidro na cueca.
E parece mesmo : recebe a bola, rebola , olha para os lados, penteia a bola de novo, ensaia um passe de tango, olha de novo em volta … e erra o passe . Vidro na cueca , ha,ha,ha.
.
Bom dia Massa , bom dia Eduardo , excelente crônica …não precisa dizer mais nada.
Eu até ia ficar calado , mas o que eu acho mais incrível , é a falta de inteligência desses cartolas .Esta jogando uma pressão ridícula neles mesmos e no time . Vai que não passa pela chapinha , a prioridade vai ser o brasileiro no discurso barato ? Final da temporada volto a comentar …..não é ruindade , e falta de inteligência mesmo , acabei de crer ……como disse um AmiGalo , melhor largar essa turma de lado é torcer contra o vento …
Bom dia caros amigos. Em setembro de 1992 eu estava no Mineirão com mais de 60 mil atleticanos na primeira partida da final da Conmebol. Foi um dos dias mais felizes da minha vida como torcedor do galo, tinha eu dezesseis anos. Agora vem esse senhor desmerecer aquela inesquecível conquista. Confesso que estou muito desiludido com essa diretoria, o galo não é dele. Vamos continuar mostrando o nosso descontentamento, pode ser que surja algum efeito positivo. Não podemos nunca aceitar o que ele faz por bel-prazer. O Atlético é muito maior que qualquer prepotência.
Abraços
A língua é o chicote do corpo,por conta disto, fecho com o relator!
Após 110 anos de uma rica e Centenária história,forjada na luta e resistência de seu povo,vejo hoje o meu GALO se tornando aquele contra o qual ele sempre lutou . E o pior,contra sua própria gente. Duro!
Bom dia Eduardo!
Bom dia Canto do Galo!
De início achei que seria bom para o clube ter um presidente com perfil do SS CÂMARA- uma certa dose de rigidez para colocar as finanças em dia, profissional de sucesso -, mas vejo que ele tem ficado perdido com a monstruosa paixão Atleticana. Me parece ser aquele sujeito de perfil obsessivo- rígido, excessivamente consciencioso e zeloso, e incapaz de relaxar. Com sérias dificuldades de absorver críticas-. Perfil assim funciona muito bem em estruturas com padrões rígidos, com hierarquias bem definidas, como nas Forças Armadas. Acho que ele deve estar em sofrimento por não saber como lidar com a paixão Atleticana que é a razão da existência do CAM.
O futebol é um mundo sujo, basta ver o tanto de dirigentes envolvidos em denúncias de todas as formas. Para um sujeito com perfil controlador, acostumado com padrões rígidos vai ter que apanhar muito até conseguir um pouco de equilíbrio nesse mundo de sujeiras.
Bom dia Amigalos,
Caro Paulo Soares, também acho que o perfil de liderança do 7C tem uma certa colisão com perfil da instituição CAM, vai apanhar um pouco para conseguir se adaptar a essa administração. Penso tbm que a imprensa/mídia são um dos grandes responsáveis por isso, fragmentam e utilizam a informação de acordo com os que lhe convém. Veículo de manipulação em massa em busca de maior repercussão, doa em quem doer. Pra mim nem tudo que o presidente 7C disse está errado, porém a maneira firma e autoritária de se expressar dão lastro para uma série de interpretações, e a imprensa/mídia repercutem o que querem e como querem. Se o time tivesse classificado na Sul Americana estas mesmas declarações teriam repercussões totalmente diferentes.
Só alguns exemplos de várias distorções que aconteceram este ano:
– Atlético entra em contato com o Carille, fizeram um estardalhaço e disseram que eram falta de ética por ser um treinador que estava empregado e etc… o Flamengo tenta a contratação do Renato Gaúcho nas mesmas condições e fizeram grandes especulações e elogiavam a escolha dizendo que era um melhor nome para o Flamengo.
– O Atlético demitiu Oswaldo de Oliveira a impressa desceu o pau no Galo, fizeram manifestação de técnicos ( técnico do “São Bento” foi mostrado em rede Nacional demostrando solidariedade ao Técnico) e etc… e o Flamengo mandou um técnico com dois meses de trabalho embora não houve nenhum sinal de manifestação a respeito. Estranho não acha?
Pra mim tudo cheira conveniência e a torcida vira massa de manobra.
No fim disso tudo pra mim está muito claro, o GALO decidiu priorizar Copa do Brasil e Brasileiro por melhor retorno Financeiro e possibilidade de vaga na Libertadores e menos risco de prejuízo financeiro, A Copa Sulamericana exigirá desembolso financeiro e várias despesas para chegar a final e talvez sermos campeões, se não ganharmos fica o prejuízo, como temos elenco limitado não termos condições de disputar em três frentes em alto nível, então decidiu-se por descartar a opção menos rentável e com maior risco de prejuízo financeiro… ( Vai de encontro com a política de austeridade que prega a diretoria)
Ontem ouvi falar muito que São Paulo e Botafogo estão levando muito a sério a Copa Sulamericana, tbm está muito claro, já saíram da Copa do Brasil, portanto é a única opção de Título e classificação para a Libertadores for o Brasileiro.
Também acho que a Comenbol não deveria ser comparada com Copa Sulamericana, foram critérios de classificação totalmente diferentes da Copa atual, que pra mim tbm é fato que a classificação para esta copa atual é um prêmio de consolo para as equipes que tiveram capacidade de se classificar para a Libertadores, logo tem o seu valor, mas é disputada sim por times medianos.
No mais respeito a opinião de todos,
Um abraço..
Hermano, você destacou um ponto importantíssimo nessa história toda (independente das entrevistas e declarações equivocadas do presidente – que forneceu ele mesmo a lenha pra fogueira): a impressa que ama esse tipo de situação (pois assim é mais “consumida” pelos torcedores) pilha a torcida que vai na onda: xingamentos, palavras de desistir do Galo; quebrar tudo; cancelar sócio torcedor; boicotar time; não ir ao estádio; discussões intermináveis entre nós (um contra o outro)…e esquecemos o mais importante: tudo que for a favor do Galo.
Nossos inimigos se esbaldam, querem isso mesmo, quanto maior nossa insatisfação e o clima negativo melhor aqui na internet ou na rua, melhor pra eles. Não estou dizendo pra gente se conformar e aceitar nada de errado, mas nosso foco tem que mudar o mais rápido possível e não alimentar polêmicas e brigas entre nós.
Somos o Clube Atlético Mineiro: tudo que estiver ruim pra ele, estará ruim pra nós. Saudações atleticanas a todos. Aqui é Galo sempre!!!
Então Hermano, legal suas colocações. Espero que o SS CÂMARA consiga esse equilíbrio o mais rápido possível , pois o Galo ficará mais pressionado se as coisas não acontecerem como o presidente espera. Ele precisa de conseguir uma sintonia com a torcida. Existem críticas injustas sim, mas a maioria das críticas que aparecem aqui são plausíveis. Temos amigos aqui que as fazem com muita ponderação -com críticas e sugestões que deveriam ser absorvidas pela direção -. Tem que se respeitar mais a torcida.
O receio que tenho a direção é de ela ser uma continuidade do grupo da qual faz parte. Não tem oposição no Galo e isso é ruim , pois as coisas podem caminhar de forma obscura.
Grande abraço.
Vendo por outro lado…
Senhor presidente Sette Camara se o Galo for campeão da Copa do Brasil ou do Brasileiro esse ano eu vou ser o primeiro a gritar seu nome meu camarada.
O Kalil também as vezes falava merda e também tem esse gênio explosivo como o seu, mas ele falava e conseguiu ser campeão Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.
Pode falar a vontade mas que a sua soberba se sustente com os títulos, ganhando os títulos vou achar até legal esse seu jeito cara de bulldog, me lembra o Kalil rabugento…
Caros amigos,
Não minha opinião o 7C está agindo de forma correta, primeiramente está tentando eliminar os gastos com contratos de jogadores que custam caro ao clube e não rendem. Agora sobre essa questão da Sul-americana ele fez uma escolha, na minha opinião uma escolha equivocada, mas necessária pois ele como presidente entende que o clube não tem elenco qualificado para competir em três competições, no mais, o que adianta ficarmos passando de fase em uma competição que paga pouco, desgasta muito e se pensarmos sem amadorismo concluímos que esse elenco já perdeu a única competição que tinha chance de ser campeão esse ano. Por fim, compartilho do pensamento do 7C referente a competição Sul-americana, pois a mesma nunca foi e provavelmente nunca será uma conquista de expressão, seguindo nesse raciocínio é uma competição secundária onde só disputa os clubes que não conseguiram a classificação para uma Copa Libertadores. Sei que é o único bicampeonato que temos em nossa historia, mas temos que ser realistas, por mais que tenha sido difícil de conquistar não muda a expressão da conquista.
Não é hora de acender este barril de pólvora. As consequências podem ser péssimas. E quem vai sofrer somos nós mesmos.
O presidente deveria se calar e não dar entrevistas por um tempo. O momento é de trabalhar e nada mais. Mas é fato que ele está tentando, a duras penas, colocar o Clube nos trilhos e consertar os absurdos que o presidente anterior fez.
Acho que precisamos de trégua, de todos os lados. Caso contrário, a imprensa suja e os enseadenses mafiosos irão nadar de braçada nessa crise.
A Nossa torcida é muito importante faz a diferença!! é uma marca registrada mas devemos fazer cobranças sim… o time titular é razoável.. o banco é fraco… os campeonatos são longos e o “Elenco Bom e Barato” se vale mais de jogadores que já estavam ai do que propriamente das contratações.. “Boas e Baratas” o elenco atual acredito não ter forças para suportar ausências de titulares ao longo do ano, o que o time apresenta de bom até o momento é puro e exclusivo mérito do Thiago Larghi!!! mas até quando ele vai continuar fazendo milagres? transformando um a horda de quase zumbies em jogadores esforçados!!! Hoje estamos dependendo de lampejos de jogadores que até outrora eram muito questionados como Roger Guedes e o próprio Otéro.. O grande questionamento é o amadorismo da diretoria que não tem o menor planejamento e ainda desdenha dos nossos títulos.. diga se diretoria de terceira divisão!!!! ao final do ano gostaria de perguntar ao 7 câmaras o que vale mais a sul-americana ou os títulos q ele terá conquistado !!! obviamente torço para que eu queime minha linguá!!! mas certamente terei Humildade para admitir meus erros coisa que essa diretoria não tem…
sul americana era mais facil de ganhar.copa do brasil ha times muito melhores.enquanto tiver essa turma do kalil.sera assim mesmo..muita arrogância
Bom dia a todos,
meu sentimento neste momento com a atual gestão do galo é de tristeza, nada mais além de tristeza. cansei de ficar revoltado com alexandre tadeu, pq qnto mais reclamamos dele, mais ele ganha moral. portanto estou triste como muitos atleticanos de verdade aqui estão.
EM TEMPO: JÁ QUE FIZERAM A COVARDIA DE COLOCAREM OS RESERVAS NA TERÇA FEIRA , SE OS TITULARES PERDEREM PRO ATL. PR NO DOMINGO, QUER DIZER QUE TODA A ESTRATEGIA FOI POR AGUA ABAIXO, NÃO É ISSO DIRETORIA COVARDE E INCOMPETENTE??
Esta arrogância tem explicação: O 7C foi oficial do exército. Naquela instituição, quem passou por lá, e eu me incluo, sabe muito bem que o comandante fala e o soldado obedece. O comandante fala o que quer e todos ouvem e cumprem as ordens em silêncio. Só que aqui não Sr. Presidente. Aqui é Galo! Aqui quem manda é a massa e se o Sr. não lembra, já fomos para a rua destituir um presidente. Se precisar vamos de novo. Não vamos aceitar calados aos seus desmandos. Apoiaremos o time mas não aceitaremos suas imposições, pois aqui não é o exército brasileiro, Aqui é Galo.
Isso aí, Eduardo! Parabéns!
Só reage quem é cutucado.
A propósito, o Botafogo e aquela baba do São Paulo lutaram como nunca, ontem, com o que conseguem ter de melhor, para se classificar na SULA. E conseguiram, claro!
Réu confesso, o 7C deveria devolver o dinheiro do ingresso por enganar o torcedor.
E só espero que o Galo não seja julgado/punido pelo fato do presidente desqualificar a competição. Por muito menos, o do Palmeiras vai responder pelo “paulistinha”.
Bom dia aos Verdadeiros Atleticanos, Disse bobagem sim ao desvalorizar as nossas conquistas da Conmebol em 92 e 97 inclusive estive nas duas e comemorei. Agora vou dizer uma coisa isso aqui ta parecendo o blog todos contra o 7. Qualquer decisão que o cara toma la vem bordua. Vou repetir, o Bandeira de Mello assumiu o Flamerda e fez o mesmo lá priorizando o financeiro e contou com apoio da maioria da torcida, inclusive ganhando só um Carioca em 5 anos de gestão e só agora começaram as cobranças, porque aqui o cara com 6 meses é cobrado dessa forma? E outra criticam o Nepomuceno mas com ele o GALO era favorito a tudo, só ver oque dizia a imprensa na época. Montou times fortes e foi Vice BR 2015, Vice CB 2016 e em 2017 tentando algum titulo importante gastou muito e não ganhou nada. Já sei VICE não vale nada, em suma parece que querem que o 7 gaste mais do que o Nepomuceno para depois reclamarem da situação financeira. Quem reclama do GALO atualmente não viu outras gestões, vi gente reclamando do twitter do GALO viram o que postou um marginal quando o GALO parabenizou o Guilherme? Na realidade esse blog ta parecendo blog politico vamos reclamar dos nossos políticos e do 7. Já deu, estamos fora da Sul Americana vamos para de choradeira, enquanto os chorões estão aqui a Diretoria trabalha já estão fora Roger Bernardo e Samuel Xavier como queriam e aí, quem voces mais querem fora, o 7? Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.
Lugalo,
Acompanho esse blog há muito tempo,sem nunca ter comentado.Já vi você desqualificar várias opiniões contrárias às suas chamando os opositores de marias infiltradas. Vi você defendendo Nepomuceno mesmo diante de todos os fracassos de 2017. Agora sai,quase que quixotescamente, defendendo o Sette Câmara. Pergunto:você é um funcionário da diretoria ou um alter ego do presidente?
Sou funcionário do GALO desde que me conheço por gente. Se ser Atleticanos e defender as cores do Clube é ser funcionário então sou ha mais de 50 anos. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.
Boa, LuGalo!!!
Boa Mário!!!
Com todo o respeito, mas esse Lugalo só pode estar de brincadeira.
Todo dia vem ao blog e se coloca num patamar acima dos outros atleticanos. Como se estivesse num tribunal inquisitório, acredita ter o direito de separar a Massa em dois grupos: o de Verdadeiros Atleticanos e o de Falsos Atleticanos.
Que discursinho sem sentido esse de “Verdadeiros Atleticanos”. Por essa visão distorcida, só é atleticano de verdade quem apoia incondicionalmente as ações da diretoria, por mais equivocadas que essas ações se revelem.
Menos Lugalo, bem menos…
Lugalo, até concordo. Mas seria bom se ele trabalhasse com a boca fechada.
Lamentavelmente, o cara é muito infeliz quando abre a boca e faz as suas declarações.
Abraços,
Jandir concordo contigo, tanto que disse que errou ao desprezar as nossas Conmebol de 92 e 97. Só que tem uma coisa, voce fazendo um trabalho procurando fazer o correto e sendo pilhado e criticado de todo jeito, uma hora o cara estoura e as vezes fala até o que não quer. Espero que agora ele fique no silêncio e trabalhe cada vez mais em suas convicções e faça o melhor pelo GALO. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.
Bom dia, Eduardo. Parabéns. Falou o que todo Atleticano de verdade pensa. Infelizmente o Galo é m monotítulo, como dizem as marias, e isso por culpa das administrações desastradas que sempre teve. O nepolinno entregou 51% do shopping a preço de banana apenas para atender seu projeto político, sair candidato a deputado estadual este ano. Sempre falei isso aqui, no seu espaço, que era essa a intenção dele. O Kalil não larga o osso, outro que também se valeu da administração do Galo para tirar proveito político. Este atual irá fazer o mesmo muito em breve, caso dê algum título ao Galo. O que estes mal administradores têm que entender que a instituição CAM não é deles, é de todos nós torcedores. A única coisa que eles fazem bem é fazer o Galo ser o terceiro time que mais deve dentre todos do Brasil. Com certeza tem muita gente levando um pixuleco gordo aí.
Cara, depois você vem dizer que não é uma maria infiltrada aqui no blog, mas não dá pra aceitar quem diz que o Galo é monotítulo. Vai procurar o que fazer, depois de dizer isso NADA do que você escrever tem a menor importância. Não é só o presidente que fala bobagem…
Sugiro você ir se dividir essas “pérolas” com os “torcedores do Galo” do outro lado, eles pensam igual e concordam com tudo que você vomita aqui….
Para mim a atual diretoria do Galo é a melhor que o clube já teve desde a sua fundação. É profissional. Não custa repetir: Kalil foi um bom presidente, menos do ponto de vista financeiro, porque ele, Kalil, teve uma sua empresa falida. Kalil e Nepomuceno são os responsáveis pela enorme dívida do clube. A Sula realmente só daria a vantagem de colocar o time na Liberta. Fora disso, o título não vale nada. Temos que ser menos radicais.
Melhor diretoria da história? Ótima a piada…
você tem certeza que está no blog certo?certeza mesmo?!!!!!
Pois é, acaba de chegar mais uma intimação da FIFA.
Nepomuceno deu calote na compra de Otero.
Se não arrumar a casa, a construção do Estádio não sai do papel. Todo dinheiro que entrar corre o risco de ser bloqueado.
Acompanho o Relator. Disse tudo que a Massa pensa sobre este sr que hoje preside o Galo.
Não aceita ser contraditado e agora bloqueia torcedores nas redes sociais?
Que tempos são esses? Isso é real?
O Galo se planejou mal, é fato. Impressionante tantos refugos no elenco e a DEMORA excessiva em resolver a situação de cada um. Contratações mal sucedidas. Alexandre Tadeu é pessoa errada no lugar errado. E o Presidente, ainda que bom advogado, entende nada sobre futebol. Por isso, é muito importante se cercar de pessoas que sabem muito sobre o assunto para lhe aconselhar.
Uma certeza: a paciência, se é que existia alguma, acabou… É pressão total.
QUEREMOS O BR-18.
E por favor, não me venham LuGalos e Caldarolas, como se fossem parentes ou amigos, para tentar a todo custo defender o indefensável.
Bom dia Eduardo e Massa! Parabéns pelo texto. Quanto ao machão porque ele não vai na cbf ? Será que o filhinho dele corre com um fusquinha que é bom e barato?será que a mulher dele faz compras em shopping popular? bom e barato ? Xavier é bom? arouca é bom? Argentino com caco vidro na cueca é bom?patrik entregador é bom? Esse machão de meia tijela não tem o mínimo de coerência, queria também parabenizar o machão pela conquista do BR 18 e. CB 18 .já que ele citou as conquistas de marias e gambás, dando certo que ele vai conquistar esses torneios. Acorda 7 machão, Pára de bricar com quem ama o Galo .
Fico aqui imaginando o time do Galo montado com um monte de refugo o que a torcida acharia?
Não precisa imaginar muito, se com jovens promissores, já descem a lenha em quem comando o clube, imagina com um monte de refugo.
Pois bem, vejam o time do Grêmio, como ele foi montado e que o tem ganhado.
Saudações.
Eduardo.
O que acha da noticia:
Atlético-MG faz oferta por Yimmi Chará, atacante destaque do Junior Barranquilla.
Será que é verdade?
Será que dessa vez o Gallo contrata?
Gosto desse jogador.
O risco é o Alexandre Tadeu, ao fazer a conexão em SP, voltar com outro refugo do Palmeiras. Acho wue o gringo valeria sim uma aposta.
Pegando um gancho. Na bela Veneza Brasileira tbm, caro! Sabe aqle centro avante do ceará,o Arthur,Tadeu estava de olho nele_ estava!_ o moleque está a um passo de fechar com o parmera.
Vai gostar de gastar milhagens atoa assim lá longe… Chará cairia bem neste elenco,o q não cai bem é o valor divulgado,6 milhões de picanhas europeias por um jogador de 27 anos é muita areia para um caminhão só. Saudações
Roberto Galo da Mata e Amigalos,
Pensem comigo…
Com seis milhões de picanhas – e é da européia- vai no RJ e traz o Scarpa. Menos milhas e jogador bem mais promissor.
Com seis milhões de picanhas poderíamos repatriar o Bernard.
Com esse cascalhinho tenta o Pabón do Boca.
Chará é bom jogador. Acho que virá para o lugar do Otero, mas tem outra característica de jogo.
Entendo que não vale os seis milhões de euros.
Cairia bem no time Nilton,o q pega são os valores. €6milhões por 70% do passe de um jogador de 27 anos, tem pesar bem. Alta grana e sem garantia de retorno financeiro _ em campo teríamos,o cara é hj imprescindivel p a seleção da Colômbia_ numa futura venda. Se der uma garimpada melhor encontra . Acosta _ nac. do uruguai_ e Polenta _lanús arg._ficam sem contrato ao final do ano e já podem assinar um pré contrato no meio do ano. Scarpa tem um probleminha,briga na justiça contra o florC, e o parmera só está esperando p reintrega-lo novamente. Seria um bom nome… saudações!
A impressão que me passa essa infeliz figura que está sentada na cadeira da presidência do Galo é de uma pessoa vivendo um sério conflito interno.
Recebeu a proposta de presidir o clube sob um discurso de que “o clube está saneado,sem dívidas e com superávit financeiro” e ,quando assumiu,percebeu que caíra no “conto do vigário”. O antecessor gastou até as moedas de troco do pãozinho do lanche da tarde
Por outro lado,a vaidade em se manter á frente do posto de mandatário da paixão maior do Estado não o permite nem cogitar a possibilidade de pegar seu boné e seguir sua vida
Por isso esse desequilíbrio,essa arrogância,essa vontade de vomitar a cada frase de que não recebe um tostão para ali estar(como se sua entrada tivesse sido imposta,e não voluntária).
Conhecer seus limites e renunciar às escolhas erradas não é pecado. Pecado é insistir-se num erro por puro orgulho
Nossa que preguiça deste presidente e seus seguidores!!!
Vou dar um tempo de Atlético. Que preguiça!!!
Torçamos contra o vento porque com esse dirigente que aí está……….tá difícil.
Este é o típico exemplo de como não ser um atleticano pois só o que ele tem proporcionado à massa, é raiva.
Abriu mão da Sulamericana e montou um time que vai ter que brigar muito para garantir novamente uma Vaga na Sulamericana, presidente despreparado, descompromissado… o Kalil já dizia quando o futebol vai bem as finanças também vão!!! com o que se gastou e se gasta para bancar jogadores sem perfil técnico para jogar e um um clube tão grande como o |Galo daria para ter jogadores jovens e promissores!!!! espero que não faça a palhaçada de pagar 6 Mi de Euros por 70% dos direitos do Yimmi Chará Jogador de 27 Anos… !!!!! Como pode um clube ficar tanto tempo sem um técnico efetivo.. e diga se de passagem 7 câmaras, agradeça ao Thiago Larghi está salvando sua pele….
Enquanto ficamos lembrando aos que tentam sequestrar a rica história de conquistas do Atlético, como o bicampeonato sul-americano em cima de clubes tradicionais, como o campeão mundial Olimpia e o Lanús, tradicional clube argentino que já foi campeão da 1° divisão, títulos até mais valorosos que a Libertadores de 97, sem clubes argentinos e decidida contra um adversário sem qualquer tradição.
Nos aparece o cruzamento da ignorância com a soberba e numa declaração a la Itair e Perrela, joga contra o patrimônio.
O clube jogou 11 das 13 partidas do rural com time titular além da 1° partida da Sula.
Além disso ele mentiu novamente:
“Além dos R$ 15,9 milhões pela taça, campeão terá bônus por Libertadores e mais três torneios, no total de R$ 24,9 milhões, contra R$ 23,8 milhões dados ao campeão brasileiro”
https://www.google.com.br/amp/s/sportv.globo.com/google/amp/sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/premiacao-da-sul-americana-paga-indiretamente-mais-que-a-do-brasileirao.ghtml
Dps de ameaçar críticas da torcida com processos, xavecar novinha em rede social, agora censurou torcedores no Twitter.
Estamos diante de algo inusitado e chocante: a vaidade, (sim, essa famosa característica do torcedor rival), a arrogância e a incompetência se apoderaram do CAM.
A ficha demorou a cair com o Nepomuceno, mas com o n° do azar a torcida já vive um pesadelo: o da ditadura, do fascismo somados à incompetência.
Arrumou uma guerra que jamais poderá vencer, com a Massa, que sustenta e é o maior patrimônio do clube.
Bom dia!!!
O presidente desencadeou um principio de crise totalmente desnecessário por uma declaração estupida e infeliz, desmerecendo a Copa Conmebol e a Sul Americana.
Assim como ele eu vejo com bons olhos o trabalho do Thiago Larghi e o que o time vem apresentando nos últimos jogos, mas como bom mineirinho eu prefiro comer pelas beiradas sem soberba.
Mas aí vem outra declaração desnecessária e soberba dizendo que até a Copa vamos esta entre os 3 primeiros no Brasileiro.
Jogou uma pressão no time totalmente desnecessária e são jogos pesados como Genérico Lá, Chapecoense Lá, Cruzeiro e Flamengo Aqui, jogos totalmente imprevisíveis podemos ir do céu ao inferno em 15 dias, esses 4 jogos vão ser um divisor de águas esse ano, se ganharmos com CERTEZA ABSOLUTA VAMOS BRIGAR PELOS TÍTULOS se perdemos não vamos arrumar nada esse ano, por isso temos que lotar o Indepa nesses jogos contra Cruzeiro e Flamengo sermos o 12 jogador e ganhar os jogos.
O presidente tinha que ser mais humilde pois esse seu início de gestão não está bom, e na base do improviso pois não teve a competência de contratar o Cuca na sorte encontrou o Thiago Larghi esse sim vem salvando o time e tirando leite de pedra.
Saudações!!!
Oi Pablo, bom dia!
Ainda tenho receio que esse babaca apronte com o Thiago Larghi.
Em entrevista recente, disse que está esperando o término da Copa para tomar uma decisão quanto a sua efetivação.
Tenho medo que venha com o Cuca ou o Felipao.
Abraços,
Ontem nos “livramos” de mais um. Roger Bernardo, que ao meu ver foi injustiçado, afinal não teve sequência nenhuma, poucas oportunidades, enquanto esse inútil Elias não fica um jogo sequer sem jogar(?). Coisas de empresários.
Ao Roger Bernardo, sucesso em sua vida profissional, desde que não seja contra o Galo!
Pegando uma carona no comentário do Galo Roberto: troque de empresário, meu caro!
Perfeito,Eduardo
Sem algum senão
Eu só quero esses 48 pontos o mais rápido possível. Abraços!
Bom dia!
Nosso presidente tem sido infeliz em suas declarações e também em planejamentos. No entanto, tem procurado acertar as lambanças dos seus antecessores, inclusive o poderoso chefão, que embora tenha nos presenteado com o maior título de nossa história, nos deixou uma herança terrível, como dívidas astronômicas, esse Independência que apequenou a participação da Massa e que nós não conseguimos nos livrar e a pior das heranças, o Nepomuceno, pior presidente de nossa história.
Portanto, acho que é hora de apoiarmos e não nos associarmos à essa imprensa suja e inescrupulosa que quer mesmo é ver o circo pegando fogo.
SETTE CAMARA MELHOR PRESIDENTE QUE O NOSSO GALO JÁ TEVE, ME INFORMOU DE UMA COISA
QUE EU NÃO SABIA. O GALO É TÃO BOM QUE CONSEGUIU SER TRICAMPEÃO DA SEGUNDONA.
E MELHOR AINDA É BICAMPEÃO DA SEGUNDONA DAS AMÉRICAS, UMA VEZ DA NOSSA PROPRIA SEGUNDONA.
EU ACHO QUE OS GALISTAS DEVEM FAZER URGENTES UMA ESTÁTUA PRA ELE.
SÓ PRA BRINCAR FOI ELE QUEM DISSE AS BOBAGENS EU SÓ APROVEITEI.
KKKKKK
Bom dia! Seu texto me representa!
O cara é um arrogante e faz parte da tradicional panela que vem comandando o Galo desde a era Kalil.
O futebol está cada vez mais elitizado e agora está sendo comandado por riquinhos que se acham donos da verdade, essetipo de gente que assiste futebol europeu desde criancinha e acha que o mundo se resume em Barcelonas, Bayers, Manchesters da Europa.
Bom dia, e o Conselho do Clube neste momento? Parece ficar calado, oposiçao nao existe, assim vamos acabar igual ao Vasco, que e comandado pelo Eurico e levou o Clube a situaçao que se encontra, aqui e o grupo do kalil (mesmo que tenha sido nosso melhor presidente) os sucessores dele sao uma lastima!
O Conselho Deliberativo virou uma extensão da diretoria. O CAM é um brinquedinho para um grupo de amigos riquinhos, com interresses próprios -políticos com certeza e outros- , que não estão nem aí para a grande massa. O Conselho é igual ao TCE, que aprovam as contas dos governos, um faz de conta.
Bom dia a todos.
Belo texto Eduardo, dirigiu as palavras corretas para a pessoa certa. Esse é o responsável por tudo…
Esse Sr mostra ser uma pessoa autoritária, egoísta e despreparada.
A Copa Conmebol, a época vencida pela Atlético, era considerada na verdade a terceira divisão meu caro, estando atras da Copa Libertadores e da Supercopa.
A vosso juízo e interesse. O sistema de classificação para a Conmebol é o mesmo da Sula, portanto…
Já a Supercopa seguia os padrões e escolha como dos campeões dos campeões, vencido pelo Galo em duas ocasiões aqui no Brasil.
a supercopa recebia campeões da libertadores até dos anos 20.técnicamente falando era mais desatualizada do que a Comebol.desprezam a comebol porque ganhamos duas.inclusive este idiota do 7c.em tempo,o Estudiantes na época estava na 2ª divisão da Argentina e disputava a supercopa.
A bobagem do presidente foi falar que a sul americana é segunda divisão. O Galo não tem elenco para disputar todas as competições e se não priorizar alguma em detrimento de outra iria se complicar muito e até comprometer um desempenho no brasileiro. Essa é a realidade do Galo. E outros times também mais cedo ou mais tarde vão ter que abrir mão de alguma coisa. O Galo sabendo das suas limitações fez isso logo. Certo ou errado, só no final do ano vamos sabe. Quanto a importância da sul americana claro que não tem a mesma importância da libertadores e até mesmo a copa do brasil hoje é melhor pela premiação financeira. Mas em competições internacionais é bobagem falar que uma é primeira divisão e outra segunda ou terceira, porque não existe esse sistema, são competições distintas.
Na Conmenbol jogavam o terceiro e quarto colocados de cada país, pois apenas o campeão e vice iam pra libertadores. É absurdo desmerece-la.
Supercopa era um torneiozinho pra TV sem índice técnico para qualificar
Um precursor do Showbol
Esse sim pode-se encher o papo e falar: Vale Nada!
Sobre o tema do post, nada a acrescentar. Abs
O nobre questionador Morais que leia acerca da Conmebol antes de comentar sem bases. Para que melhor compreensão, transcrevo excerto da Wikipedia:
“A competição, em determinadas edições, foi um torneio de nível técnico superior ao da atual Copa Sul-Americana, principalmente entre os anos de 1992 a 1997, pois reuniu as equipes mais bem colocadas nos campeonatos nacionais do ano anterior e, em algumas edições, disputada também por equipes indicadas pelas respectivas federações sul americanas de futebol.[17][18][19][20][21][22]”
Então, não sou eu quem o diz. A Wikipedia citou 06 fontes de informação externas, certamente melhor qualificadas do que o seu ou o meu comentário.
É um absurdo que venham a desvalorizar nossos dois títulos internacionais dos anos 90! Honraram e honram a história do C.A.M.!
Amigalos, boa tarde
Ao desvalorizar a Sulamericana e consequentemente a Taça Conmebol, o nosso Presidente fez o que todo torcedor do outro lado da lagoa tenta fazer, ou seja, desvalorizar os nossos títulos, senão vejamos:
– A nossa Libertadores não presta pq foi ganha em cima do Olimpia e nos pênaltis; boa foi a deles ganha do Sporting Cristal no século passado e no ano que os argentinos fizeram greve na Libertadores.
Não sei quem foi mais infeliz em suas declarações, o Presidente ou aquele Diretor azul que ao assumir o cargo falou somente sobre o Galo e serviu por muito tempo de chacota por nós atleticanos.
Nilton, os cartolas dos grandes mineiros (Galo, crüzeiro e América) são todos uma piada. Um mais desclassificado do que o outro. O futebol mineiro está virando uma várzea.
Saudações Atleticanas!
este presidente nao demora e vai incinerar os trofeu do campeonato mineiro, da serie b e outros inuteis e manter apenas o de 71, porque na visao do torcedor sempre foi falar que copa brasil libertadores etc era titulo imprestavel
Caros Amigos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK matou a pau se eu encontrasse com esse calhorda era isso que iria dizer pra ele.nos respeite,pois então vamos esvasiar os estadios,não vamos comprar camisas,vamos protestar,vamos botar pra quebrar seu p´rojeto de presidente.va ocupa o segundo cargo mais importante do estado então honre as calças que veste.
Prezado Edu, perfeito o texto!
Que bom que nós atleticanos temos aqui um espaço livre e democrático para expormos nossas ideias, ainda que na forma de críticas contundentes a essa diretoria, que vem desrespeitando a história do Clube Atlético Mineiro.
Pelo que me consta, os representantes do nosso clube centenário não valorizam muito o direito fundamental à liberdade de expressão, como indicam claramente o cerceamento ao trabalho do Leo Gomide na Cidade do Galo, no início do ano, e o recente bloqueio a atleticanos nas redes sociais, alguns deles aparentemente sem motivo.
Sigamos firmes na luta pelo melhor do glorioso Clube Atlético Mineiro e na crítica àqueles dirigentes que, por estarem temporariamente no poder, acreditam ser os donos da instituição, embora façam um trabalho, a meu ver, ruim.
Força Galo!! Força Massa!!!
Núuuu! O maior tapa na cara que “7” já tomou na vida inteira! O famoso “quebra crista”. A parte da 2ª divisão do automobilismo foi homérica, parabéns Ávila, você nos representa, já os demais……
Sou contra qualquer tipo de violência. Inclusive a que se constitui no fato de o Galo ter esta atual “direção”. Repito: desde o ano passado, venho dizendo isso aqui neste espaço democrático, ou seja, não temos direção competente e à altura do glorioso. Infelizmente o futuro que está reservado ao nosso Clube não é dos mais felizes.
Bom dia massa e Guru. E pensar que o medo de brigar para não cair era nossa única preocupação. Agora temos que aguentar este idiota falando merda, e desmerecendo títulos que outras equipes se vangloriariam de ter. Este é o cartão de visitas deste nefasto. Diz ele, que num futuro próximo ao invés das críticas, cantaremos seu nome. O futuro é agora e vamos cantar FORA 7 CÂMARA!!!! FORA ALEXANDRE TADEU!!!
Prezados, a arrogância e a insipiência têm sido as características do atual mandatário do Atlético e, nessas condições, é melhor nem dar atenção ao que ele diz. Portanto, vou me ater aos jogos que teremos pela frente – contra Atlético Paranaense e Chapecoense.
O jogo contra o Xará do Paraná vem em circunstâncias infladas, após o descarte da Sul-americana pela diretoria. Uma derrota em Curitiba vai agitar a massa com mais críticas pesadas e o clima para o próximo jogo será bastante pesado para o elenco. Considerando a forma que o Xará Paranaense jogou e perdeu feio dentro de casa para o Palmeiras, não se pode admitir outro resultado que não seja a vitória sobre eles, até porque o time do Atlético já jogou cinco pontos no lixo contra adversários piores. Em caso de vitória no Paraná, o time vai com moral e força emocional para superar a Chapecoense em Santa Catarina. Então, fica o recado para o treinador e elenco, sobre a importância do jogo contra o Xará do Paraná. Não se pode entrar em campo pensando em não perder, mas pensando em ganhar, prensar o adversário, mesmo jogando contra a torcida, e usar de inteligência para não dar oportunidades a erros e vacilos como já ocorreu recentemente.
O campeonato brasileiro não apresenta uma qualidade boa e, à exceção de três ou quatro times, os demais não estão em situação técnica melhor que o Atlético, e nesse grupo incluo o Xará Paranaense e a Chapecoense. Saudações Atleticanas
Parabéns pleo texto. Se ele vai ler, não sei, mas que deveria chegar ao menos um resumo aos seus ouvidos seria ótimo pra ele refletir. Tudo que o galo tem deve-se aos torcedores que apoiam o time mesmo nos momentos pelos quais passamos há tempos atrás. É uma total falta de respeito ao torcedor. Que ele reveja seus desejos, pq não existe nada de planejamento , escute a massa e contrate pelo menos três jogadores para vir e tomar conta da camisa.
Bom dia Eduardo e amiGalos! Parabéns pelo texto. Você foi muito feliz pelas palavras. Esse infeliz está seguindo seus antecessores, apequenando nossa torcida. Atualmente, assistir os jogos do nosso Galo faz mal para a saúde, pelo menos a minha saúde. E pensar que o recorde de público no Horto é do Ameriquinha… Chega de fazer raiva na torcida!
Prezados, a arrogância e a insipiência tem sido as características do atual mandatário do Atlético e nessas condições é melhor nem dar atenção ao que ele diz. Portanto, vou me ater aos jogos que teremos pela frente – contra Atlético Paranaense e Chapecoense.
O jogo contra o Xará do Paraná vem em circunstâncias infladas, após o descarte da Sul-americana pela diretoria. Uma derrota em Curitiba vai agitar a massa com mais críticas pesadas e o clima para o próximo jogo será bastante pesado para o elenco. Considerando a forma que o Xará Paranaense jogou e perdeu feio dentro de casa para o Palmeiras, não se pode admitir outro resultado que não a vitória sobre eles, até porque o time do Atlético já jogou cinco pontos no lixo contra adversários piores. Em caso de vitória no Paraná, o time vai com moral de força emocional para superar a Chapecoense em Santa Catarina. Então fica o recado para o treinador e elenco, sobre a importância do jogo contra o Xará do Paraná. Não se pode entrar em campo pensando em não perder, mas pensando em ganhar, prensar o adversário, mesmo jogando contra a torcida, e usar de inteligência para não dar oportunidades a erros e vacilos como já ocorreu recentemente.
O campeonato brasileiro não apresenta um qualidade boa e, à exceção de três ou quatro times, os demais não estão em situação técnica melhor que o Atlético, e nesse grupo incluo o Xará Paranaense e a Chapecoense. Saudações Atleticanas
Falou tudo, Eduardo! Essa dupla K7C e Gargallo estão dando uma aula de incompetência em gestão de futebol. Se a soberba desses indivíduos prevalecer acima dos interesses do glorioso Clube Atlético Mineiro, restará a nós torcedores, torcer contra o vento e o tempo. Vamuuu, Gaaallooo!!
Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
Passadas as lambanças de nosso Presidente e a desclassificação da Sul-Americana, o foco agora é a Copa do Brasil e o Brasileiro.
Pois bem. Só de curiosidade, revendo a tabela do Brasileiro de 2017, em sua 4a. Rodada, o nosso time ocupava a 17a. posição, já na zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos.
Naquela ocasião, era o time de Robinho e Cia. , cheio de medalhões e um dos favoritos ao título.
Hoje, ocupamos a 6a. posição, com 7 pontos. O líder soma 10 pontos e tudo muito embolado.
Além disso, temos um dos artilheiros do campeonato, Roger Guedes, com 3 gols.
Para um time sem medalhões, sem dirigentes e que para muitos iria brigar para não cair, até que não estamos fazendo feio.
Mesmo ciente que o time carece de reforços, vive de altos e baixos e de vez em quando nos faz muita raiva, a minha proposta é de apoiar e torcer.
Vamos esquecer os nossos dirigentes.
Com a torcida jogando junto, podemos até sonhar com coisas melhores.
Vamos nos unir contra tudo e contra todos. O nosso Galo é muito maior que essa gentalha que se aposaram da nossa Instituição.
Saudações Atleticanas,
O Galo não tem elenco para disputar todas as competições. Mais cedo ou mais tarde teria que abrir mão da sul americana e aí já teria se desgastado mais ainda e comprometido as duas competições mais importantes, copa do brasil e brasileiro. Talvez o erro foi ter escalado time titular na Argentina e não ter vencido o jogo, mas aí entra a questão da qualidade do time e a escassez do elenco. Cabe ao presidente a culpa pelo o que diz e a maneira como diz. Mas ele não deixa de estar certo na maioria das decisões. O Galo está passando por um momento que tem que passar. Mas vai ganhar no futuro. Um clube com mais receitas e menos dívidas faz toda a diferença. O Galo não vai deixar de ser grande porque passa por uma política de saneamento. Tem tudo para brigar na copa do brasil e no brasileiro pelo menos para conquistar a vaga na libertadores de 2019 e aí podemos ter dias melhores. Não houve erro de planejamento. O time tinha que ter vencido na Argentina e também ter elenco mais qualificado para seguir em todas competições, mas mesmo assim chegaria a hora de fazer opções. Então, melhor fazer as opções logo agora. O presidente também não tem culpa de ter herdado dívidas que batem na porta no momento e não pagas poderiam inviabilizar o futuro do clube.
Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que estão com o saco cheio dessa panelinha que está cozinhando o Galo.
Eduardo, você disse quase tudo o que pensamos sobre esse indivíduo que tenta de todas as formas provar que o Galo tem dono. O que você não disse é o que não pode ser dito, mas nós podemos continuar pensando. Um abraço e cuidado com o coração.
BOM DIA ATLETICANOS E ATLETICANAS
Ele realmente é machão pra encarar a torcida Atleticana, definir que podemos entregar campeonatos e torneios de bandeja.
Agora, brigar com a comissão que escala os sopradores de latinha e fazer contratações dignas do Glorioso,isto ele não faz.
Sr. Presidente . Ser machão não é desafiar os torcedores, entregar competições e vir a público com explicações esfarrapadas.
Ser machão é reconhecer que pode pedir ajuda à pessoas competentes , reconhecer os erros e procurar acertos
Ser machão é mostrar humildade , reconhecer erros e procurar acertos.
Ser machão é colocar o Galo acima das vaidades , caprichos e interesses pessoais.
Sr, Presidente. O ATLETICANO vive de CLUBE ATLÉTICO mINEIRO.
Parabéns. Sigo o relator. Aqui é GALO, PORRA!!!!!
Manda ele comprar um carro bom e barato, pro playboy brincar de piloto.