Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Galo vai carimbar a vaga em casa

Como prevíamos, diferente de alguns afoitos, o jogo foi muito disputado e o empate é um bom resultado. Argentinos em Libertadores, jogando no próprio campo ou mesmo como visitante, são adversários difíceis de ser batidos. A tal crise tanto propalada do San Lorenzo, não teve lugar dentro de campo ontem na primeira partida. Diferente disso, por pouco, voltaríamos para Belo Horizonte com a necessidade de reverter um placar adverso.

Nem os mais de 70% de posse de bola do Galo pode desmentir isso, afinal os números mostram que o time argentino ameaçou com mais contundência nossa meta que o Galo o goleiro adversário. O empate, evidentemente, foi melhor para o nosso time que na próxima terça-feira – com casa cheia – decide a classificação para as quartas de finais da Libertadores. O adversário, sabemos, sairá do confronto fluminenC e Grêmio. Ontem, como mandante, os gaúchos venceram por dois a um. Com direito a glu glu do inesquecível Fábio.

No nosso jogo que começou quente, seguiu intenso e terminou muito disputado, tomamos o gol numa falha terrível do Saravia. Esses erros – individuais ou até coletivos – não podem acontecer numa competição que brigamos por título. Antes disso, outro similar já havia ocorrido, e continuaram mesmo depois que chegamos ao empate. No final do jogo, após os 30 m do segundo tempo, foi um sufoco que por pouco leva os argentinos à vitória.

A escalação inicial, sem ser pretensioso era a exata que desejava, tanto que foi postada aqui neste espaço na crônica pré jogo. Quatro gringos e sete brazucas. Ao final, com as quatro substituições, encerramos com seis estrangeiros e cinco brasileiros. Previa, por exemplo, que Deyverson não está 100% em condições, mas já jogou 75 minutos contra apenas 30m do último final de semana. Acho que ele será de grande utilidade quando estiver totalmente condicionado. E temos ainda Hulk para voltar brevemente. Portanto sigo otimista.

Aqui na nossa casa será outra atmosfera. Torcida toda favorável e pressão nos gringos. Ontem eles abusaram de jogadas ríspidas, em fazer cai cai – antes mesmo de saírem na frente do placar e especialmente depois disso – numa demonstração que queriam segurar e enervar nosso time. Nisso que acho legal o Milito e a utilização de los hermanos e outros jogadores sul-americanos. Não se intimidam. Se alguns imaginavam voltar com a classificação decidida, juro que sonhei com pelo menos encaminhada, vamos ter de vencer no tempo normal. Acho muito viável isso ocorrer nos 90 minutos de bola rolando.

Por fim, incrível nossa passionalidade – as vezes confundida com bipolaridade – revista a cada novo jogo do Galo. Não me excluo dessa lista de contumazes reclamantes. O erro, embora do Saravia, foi da equipe. Recebi mensagens criticando impiedosamente o lateral e outras até atribuindo culpa ao Bataglia. Entre alguns desses amiGalos, os mesmos que reclamam dos gols perdidos pelo Paulinho. Ora, além do golaço de empate, ele foi artilheiro do último BR e já soma 13 gols pelo Galo em Libertadores. Grandes marcas. Teve até que elogiasse, com razão, o Alonso não só por ontem e sim pelo que vem mostrando no seu retorno. Também, entre os quais, quem criticou a diretoria pelo retorno do paraguaio. Se prendiam à segunda passagem dele pelo Galo no fatídico 2022. Vamos com fé! Confiança total na vaga para a próxima fase. Sábado, antes desse confronto, é dia de Brasileirão frente ao Cuiabá.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

48 thoughts to “Galo vai carimbar a vaga em casa”

  1. ONTEM O MILITO COMETEU OS ERROS DE OUTROS JOGOS :: OS VOLANTES JOGARAM ADIANTADOS , DEPOIS DO GRANDE CÍRCULO , NO CAMPO DO ADVERSÁRIO.
    É UM POSICIONAMENTO PERIGOSO , POIS DEIXA A DEFESA COMPLETAMENTE DESPROTEGIDA…..
    É PRECISO CORRIGIR ISSO AÍ

  2. Espero que o Milito de liga nesse time logo, para passarmos pelo San Lorenzo e entrarmos fortes nas quartas de Libertadores e Copa do Brasil.
    Até lá o Hulk tá de volta e o Milito pode ter achado o time.
    No momento algumas dúvidas Bataglia, Fuchs ou Lyanco, – Bernard não está bem Bernard ou Zaracho – segundo volante Fausto Vera ou Franco.
    Independente temos ótimas opções e cabe ao treinador fazer as melhores escolhas

  3. Aos amigalos aqui que estão discordando das críticas ao jogo de ontem, permitam-me um comentário.
    Olhando o copo cheio, não há dúvidas que, o resultado foi bom e ninguém, acredito, está desdenhando isso, até porque vamos decidir em casa.
    O problema foi o futebol apresentado, com vários jogadores que normalmente se destacam, jogando abaixo da crítica sem que Milito enxergasse isto e arrumasse o time, tais como: Saravia, Arana, Otávio , Vera e Bernard.
    Aí vemos o copo vazio.
    O temor é que isto se repita e desta vez não teremos um Hulk para nos salvar.

  4. Bom dia a todos! O resultado foi bom, uma vez que o empate nos dá a chance de uma vitória simples em casa para avançar. 1 x 0 já é suficiente, basta fazer um gol e não tomar nenhum. Fazer acredito que faremos, a luta vai fazer pra não tomar nenhum. Mas se o Galo jogar como jogou contra o CRB, acredito que faremos até mais de um gol, mesmo considerando que o adversário é superior ao time alagoano. Agora, o desempenho deixou a desejar e Bernard, humildemente, reconheceu isso e que o time precisa produzir mais para ficar com a vaga e sonhar com o título. Quem precisa ser mais humilde é o Sr. Milito e ao invés de brigar com repórter, precisa reconhecer que ontem foi um dos que não foram bem. Talvez até tenha acertado na escalação, embora me causa estranheza esse negócio de por o Batagglia de zagueiro, tendo jogadores de ofício à disposição. Mas nas substituições foi um desastre. Demorou demais para por o Zaracho e ver que ontem Otávio não estava bem. Zaracho tem um passe muito mais qualificado e consegue marcar e atacar. Também errou ao tirar Scarpa, uma vez que é o cara que desafoga o time, caindo pelas pontas e proporcionando infiltrações e cruzamentos. Alisson, além de não fazer isso com a qualidade do Scarpa, voltou há pouco de contusão e também deixa buracos pois não volta pra marcar com eficiência. Ao invés de por Cadu no lugar de Deyverson, que foi uma troca seis por meia dúzia, teria ter posto Rubens ou Palácios, pq são jogadores de drible, de infiltrações, que vão pra cima com velocidade e o Galo depois de ter empatado, não aproveitou o momento para forçar uma virada. Pelo contrário, após as desastradas substituições, foi pressionado novamente e foi o time argentino que ficou mais perto do segundo gol. Acredito que vamos passar, mas Milito precisa ser chamado a atenção, se é que temos diretoria com visão e capacidade pra isso. Temos um elenco muito bom e mesmo com a ausência do Hulk e é inegável o tanto que ele faz falta, temos time para vencer Cruzeiro, Criciúma e San Lorenzo, o que não aconteceu por falhas do jogadores e más escolhas do treinador.

  5. o frangueiro não saiu do gol, nem para cortar o cruzamento nem para dificultar o cabeceio do gringo.
    O reserva Matheus é muito melhor.
    Esse frangueiro tem q ir para o banco.
    Não é possivel a insistencia com esse cara.

  6. Jogo de Libertadores, mata mata, time argentino, na casa deles (lotada), os hermanos pilhados, o nosso GALO trás um empate pra casa e não está bom???

    Eu sei que o nosso CAM teve muita posse de bola mas pouca criação, deu espaços, algumas falhas na defesa e tal mas do outro lado tinha um tradicional time argentino, mordido e dizem, em crise, precisando mostrar serviço, então, vamos dar um voto de confiança.

    Na nossa casa vamos vencer, eu acredito!!!

  7. Posse de bola sem objetividade de nada adianta, alem disto essa posse é ilusoria, toca de lado, volta bola pro goleiro e numa dessas saiu o passe errado que originou o gol sofrido, um lance bisonho. Coisa que não foi exclusividade do jogo de ontem, o galo bem jogando assim e com frequência esses passes errados originam gols ou desespero. Não culpo saravia, o treinamento do milito tem sido este, mas isto pra mim não é futebol, pague se o preço. O empate sim foi bem vindo, acredito que passaremos á proxima fase, mas falta foco. Relembrando 2013 aquele time teve e foi capaz de reverter placares adversos, tinha raça, foco, sangue nos olhos. Este time de 2024 não tem.

  8. Bom dia Eduardo! Estou com você no comentário. Jogar na Argentina é sempre difícil. No jogo de ontem o técnico do São Lourenço, fez uma marcação bem inteligente. Marcou em cima, Otávio e Arana, que são os responsáveis pela saída de bola do Galo. E o time e o Milito não souberam sair deste enrosco. Não faltou luta. O Saravia naquele erro, tinha que matar a jogada. Não ia dar em nada, pois o juiz nem amarelava por falta de matar a jogada. No resto acho que aquí não vai ter aquela correria louca de ontem. Vamos derrubar o poste. O que vc. acha? Abraço,

  9. Bom dia!
    Não vi o jogo, portanto, não posso falar nada.
    Mas fiquei muito feliz com o empate na casa de um adversário argentino na casa deles.
    Creio que nos classificaremos com o velho e ruim sofrimento que acompanha o Galo ao longo de sua existência.

  10. O time argentino fez uma blitz no início do jogo assustadora, Isso induziu o erro do Saravia, creio. Fazer os jogadores adversários correr muito acima do normal deve ter sido o motivo da posse de bola do Galo e acho que estivemos muito próximo da vitória. Bernard falou que o time precisa melhorar um pouco. Um pouco acho não suficiente pela qualidade do time adversário que em ocasiões outras poderia até ser goleado. Acho que é preciso entender melhor o Daverson para resultados melhores. Com a volta do Hulk, espero que haja uma fórmula para que ele não vá para o banco, mesmo com sacrifício de alguém. Temos tudo para seguir à próxima fase e até mesmo passar por ela, mas a melhora não pode ser só no nível que o Bernard falou.

    1. Não gostei do jogo. Explico. O time tá devendo intensidade. No jogo contra o Cruzeiro acho que “respeitamos” demais o adversário tínhamos time para ganhar mas o medo de perder tem predominando, ontem igualmente. Não fosse a falha do Saraiva e o belo cruzamento do lateral na cabeça do atacante ( aprendam Arana e Saraiva/Scarpa) fazerem um belo cruzamento desse, não teríamos sequer tomado gol. E como empatamos cedo no segundo tempo se mantivéssemos com intensidade a chance de vencer seria grande. O nosso grande problema tem sido o grande número de empates, vejam no Brasileirão 9 empates em 20 jogos quase a metade, nas copas não podemos dar sopa para o azar. Mudaria no time só o Fuchs pelo Bataglia insistência errada do Milito e o Alonso ou Zaracho pelo Fausto Veras que ontem também errou passes demais , mesmo que o chute do gol do Paulinho tenha sido dele. Pouco a corrigir mas vontade e intensidade nao podem faltar. Aqui é galo p##rr#!

  11. Bom dia….sem querer implantar a discórdia, mas…o tal do Deyverson é meio que “papel de bala”. Só faz barulho. E não tem essa de entrosamento. Se o cara é “experiente” ele se adapta rapidamente. Estava em plena condições físicas no Dourado. Igual Bernard e o tal de Fausto. Tô achando que embarcamos numa furada com esses “reforços”. Só ta salvando o Alonso que ontem no segundo tempo empurrou o time pra frente. Outra coisa a se destacar..as jogadas manjadas…scarpa para o arana (mascarado) e deste pro scarpa. Fico cá pensando…e o meio de campo (o famoso “10”). Será que não é o Zaracho e que esta no banco e por isso eles ficam fazendo essa jogada?

    1. Ainda bem que você avisou que não queria implantar a discórdia porque se algum desavisado tivesse lido apenas o que está escrito depois disso, certamente concluiria que você só quer implantar a discórdia. Ah, antes que eu esqueça, relate aí o que você viu de bom, porque eu, o Geraldo Magela e o Ray Charles não vimos nada.

      1. Entendi nadica desse comentário, sob um nick de quem tem medo de se identificar. Pode isso, Arnaldo??..ops…Blogueiro!! rsss

  12. Bom dia.

    Achei o resultado excelente, lembrando do histórico do GALO de levar trola no campo do adversário.

    Lembrando a libertadores de 2013, em que perdemos para argentinos, paraguaios e tivemos que recuperar o resultado em casa na disputa de pênaltis. Fora o jogo do pênalti salvador do são Victor.

    Também lembrando a copa Brasil de 2014 em que somente nos jogos da final, conseguimos vencer com tranquilidade.

    Pra mim libertadores, o que interessa é o resultado, e no caso, considero excelente.

    O sufoco final, foi exatamente após as substituições do Scarpa e Otávio.

    Creio que faltam uns 3 jogadores no elenco, para ficar no banco de reservas e ser opção tática do treinador.

    A minha maior preocupação, é em relação ao gramado, que foi trocado e claramente ficou uma grande bosta. Espero estar totalmente errado, mas não tem como achar que não vai dar merda, aínda mais tendo jogo sábado e terça feira.(É muito não na frase, né?).

    No maís, vamos aguardar e como diria o Manuel , phodasse o gambá!

    Abraço…

  13. Também acredito na vaga, mas não vai ser fácil esse San Lorenzo vai fazer de tudo para amarrar o jogo e levar para os penaltis.
    Espero que não PIPOQUEM e confirme a a vaga jogando com muita RAÇA pois vai precisar.

  14. Jogo para ser esquecido!
    Coisa horrível. Fazia tempo que não via o GALÃO ser massacrado assim.
    Pensava que o “patrasmente havia ido embora com o Allan, errei redondamente. Alonso o substituiu com maestria!
    Bernard, me desculpem, só jogou bola ao lado de Ronaldinho, Tardelli e outras feras. Até eu jogava. Jogador para o banco, no máximo!!!

  15. Jogo DURISSIMO contra um time LIMITADISSIMO. Empate com duas falhas uma nossa , outra deles. Jogaram ontem , sendo repetitivo e chato , como se fosse uma final de copa do mundo ; quem previu um time de velhos e cansados , sem correria e desfacelado , viu um sub20 , com sangue nos olhos , facas nos dentes e a certeza que enfrentariam um time famoso no mundo do futebol por levantar defuntos, debelar crises, apagar incendios , devolver a auto estima perdida , zerar os problemas , devolvendo a paz tambem sumida , acalmar a torcida. Torcida , que nos passaram , seriam doceis e em pequeno numero , conformada. Diferente do que presenciamos , fogos e foguetes estourando até dez minutos depois do inicio do jogo, em grande numero , não dócil e calma , como barra bravas, mordendo o alambrado , em catarse. No letriro ao redor do campo , NÃO AO RACISMO , na torcida , garotinho imitando macaco. Ah estes europeus do brejo…. Não vou falar do jogo porque não assisti , ouvi no rádio , muito bom o narrador , Hugo Souza , muito bom mesmo. Passaremos de fase , o que importa agora é o cuiabá sabado , e a chegada do maior reforço da janela, que merece ser buscado no aeroporto , ou no DM , como queiram : Givanildp , conhecido como HULK , o meio time do galo. SIGAMOS

  16. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. O que eu mais temia tem acontecido com uma das mas fanáticas torcida do mundo. A insatisfação plena por qualquer coisa que não seja a vitoria por goleada, seguida de espetáculo e dando show. Muito triste isso, prq um empate na Argentina, diante de 45 mil pessoas, uma pressão absurda e mesmo assim a corneta está agitada, ontem tive algumas discussões em grupos de zap. pois parecia que o Galo tinha tomada uma goleada. Isso é muito triste, viver assim deve ser muito triste, Aos perfeccionistas de plantão, quero ver quando formos campeões e seremos eu tenho fé de um grande título esse ano, eles irão falar que foi sorte, o Famoso, Burro com sorte como nosso saudoso Levir.
    E Galo, faz a massa feliz, mesmo esses perfeccionistas que são os mais bem sucedidos em suas vidas seus casamentos e tudo mais..
    Credo, criticar sempre vai ser mais fácil que elogiar, tanto que é só ver que nas derrotas aqui bomba de seres perfeitos, nas viorias e um bom empate igual ontem, o IBOPE é muito muito menor.
    Trsite, muito triste ontem. Estou decepcionado com a torcida, mas feliz, muito feliz com meu Galo mais Lindo do mundo
    AQui é Galo porra, forjado na dor, na injustiça e no Amor

    1. Prezado Lugalo, o que conta mesmo é a maioria silenciosa. Na Internet, as pessoas querem lacrar. Então a gritaría, as ofensas é que ” causa”. É aquela situação que Padre Torga, ensinava aos seus alunos em Araxá: o Cachorro morder o homem não é notícia. Agora se o homem morder o Cachorro vira noticia. Atleticano apoiar o Galo não é notícia. Agora atleticano atacando o Galo vira noticia, chama atenção. Temos de nós acostumar com essa questão e não absorver. Deixa as pessoas serem o que são, pois como dizia Padre Torga, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é! Abraço

  17. Salve Massa e Guru

    Desculpe nobre escriba, mas se bem entendi, chamar aqueles que viram uma partida horrorosa de afoitos?
    Sim tivemos 70 % Posse de bola, mas destes 70% pelo menos 50% foram infrutíferas, sem nenhuma efetividade e prova disto são os números mais positivos para o adversário do que para o nosso time e pior, só demos um chute a gol no primeiro tempo.
    Milito voltou a gangorra, só que na descendente, mantendo em campo o inútil Bernard, Otávio mal e Jr Alonso armando o time. Resultado? Jogo ruim.
    A classificação virá no jogo de volta? Assim como tenho certa que sim, tenho certeza tb que será sofrido. Não pelo futebol do adversário, que é um time fraco e limitado, mas pelas nossa próprias escolhas e jeito de jogar.
    Tá osso confiar no time de Milito!!!!

    1. O Galo com 7 zagueiros e o Milito continua insistindo com o bataglia na zaga. Veja a falta de posicionamento no gol tomado,claro que o erro foi do Saravia. O que adiantou comprar zagueiros se só precisa de um. Isso ainda pode custar caro e não digam que não avisei. O rei dos empates kkkk

  18. Meu Guru, bom dia!
    Criticar reporter é o de menos; é extra campo. O que o pardal precisa é de melhor analisar a partida em andamento. Tirar o Scarpa em um jogo amarrado é burrice! Deixar o ZaRacho fora e o Bernard em campo é burrice! Nós, como treineiros, somos exigentes; ainda mais que temos um plantel que oferece ótimas opções. Aguardemos o Cuiabá; o qual está perdendo até em treino. Jogo para o nosso treineiro usar como “jogo treino” para 3ª feira; pois, o San Lourenzo virá para garantir a decisão nos penaltes. Não tem como admitir o Alan Franco e o Zaracho fora de nosso time. O resto é invenção e irritação de nós torcedores e, em consequência, do professor pardal. Calma gente! A jornada é longa e temos que nos prepararmos para jogar; inclusive, com a falta de visão de jogo durane a partida por parte de nosso treineiro; pois, técnico ele tem demonstrado que não o é. VAMOS GALO, BICA ELES!
    Abraços!

  19. O sujeito que acha ruim empatar fora de casa contra time argentino em mata-mata de Libertadores deveria voltar pra escolhinha e reaprender o bê-a-bá do futebol.

  20. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos. Desse jeito não tem jeito. O Galo tem elenco, mas não tem time e nem quem seja capaz de montar um. Fazer o quê, né? Ontem o adversário era quase sub-20. Correram muito, mas bola que é bom não jogaram. O Galo teve mais de 70% de posse de bola, mas bola mesmo não jogou. O resultado foi mais um empate. O Galo, que não tem time, tá virando um empata-phoda.

      1. Obrigado Amigalo, isso é apenas a constatação de que estamos numa fase difícil do nosso Galo. O pior é que alguns “otimistas” tentam entender que estamos bem embora sejam incapazes de mostrar isso. Tentam, através de uma “atleticanidade” irracional dar voz e esperança à insanidade. Porém, já vi nosso Galo em situação bem pior e sei que ele vai superar essa má fase. Abraço.

  21. Bom dia a todos! O blogueiro antecipou bem, esse negócio de crise do SLO não existe em campo. Algumas observações:
    1. Time voltou a set apático, é notória a diferença de marcação e vontade do adversário e dos jogadores do galo
    2. Essa posse de bola na zaga não produz nada, ontem o meio de campo não participou ro jogo e reflete os poucos chutes a gol do time do galo
    3. Não gosto do Fausto verá, erra muito passe e não dá segurança defensiva, não desarma (apesar do chute a gol)
    4. Alonso errou 90% dos passes ontem, assim.como outros jogadores
    5. Bernard inútil em campo e o Alisson, infelizmente não produz nada
    6. É um saco o Everson fazendo cera, PQP
    7. Gostei do Deyverson

    Terça tem mais, mas o time precisará resgatar o espírito aguerrido das partidas recentes

  22. Bom dia ! Para min um ponto negativo do jogo foi o Otávio e principalmente o Arana muito mal e principalmente no final do jogo, eu acho que se o Milito tivesse substituido o Arana depois dos trinta nos venceriamos aquele jogo e deixasse o Scarpa

  23. Bom dia xará e amigalos! Excelente resultado para o GALO ontem. No primeiro tempo parecia que nosso time iria levar de muito. Os jogadores do San Lorenzo estavam carregados em 220 W. Era pressão o tempo todo até a falha bisonha de Sarávia. Outros também falharam. O sistema defensivo do GALO ainda sofre com bolas alçadas na área. Depois Paulinho desencantou. E Milito errou ao substituir Scarpa no segundo tempo favorecendo o ataque deles. Agora é vencê-los aqui com a Arena lotada. Será que a outra metade do time(HULK) vai se recuperar a tempo dessa partida?

  24. ótimo dia Amigalos,

    Vamos para cima deles GALO.

    Mestre Eduardo, apenas uns comentários sem ser corneta:
    – Gostaria de ver um time que fosse para cima do adversário tanto dentro como fora de casa, mesmo sabendo que jogo de Libertadores o empate é um bom resultado, mas é fato que o San Lorenzo é limitado;
    – Paulinho, Ok é artilheiro etc e tal, mas convenhamos que perde muitos gols, creio que falta algo nos treinamentos com ele, não é possível tamanha displicência.

    No mais GALO sempre.

    1. Não existe jogo fácil na Libertadores,o San Lorenzo provou isso, time limitado mas compensa com muito esforço e correria,marcam em cima, dão pouco espaço,por isso nosso Galo teve muita dificuldade de criar , devido as circunstâncias do jogo o resultado foi bom, acredito que com a Arena lotada vamos passar de fase o Time deles é jovem e vai sentir a pressão ,espora neles Galo

  25. CASL 1 X 1 CAM

    NOTA DOS JOGADORES PELO PÚBLICO-GE:

    3,5 (Saravia);

    4,0 (Otávio e Bernard);

    4,5 (Bataglia, Alonso, F.Vera e Deyverson);

    5,5 (Everson, Arana e Scarpa);

    7,0 (Paulinho);

    Sem notas (Franco, Zaracho, Alisson e Cadu).

    1. Arana 5,5???? Ou será que digitou errado e queria dizer 0,55? Nunca vi na história do futebol um jogador tão superestimado como esse,….joga nada, pouquíssimo recurso e uma máscara da porra!!

  26. Aproveita-se o resultado que aqui nas alterosas pode e deve ser efetivado em coisa melhor. A nossa posse de bola sabor e efeito isopor contrastava com a disposição portenha que desse modo compensava suas limitações. Os gols, uma troca protocolar de falhas: no deles, Saravia deu o start para nossa dupla de saga ser apanhada com as calças na mão a assistir o cabron desviar pras redes. No empate, o goleirão deles bateu roupas e largou a trouxa para o oportunismo de Paulinho (o para sempre cobrado). Algum mérito também para o Fausto Vera que amaciou no peito e mandou cruzado pra área, o goleirão bancando (felizmente pra nós ) o vexame. E sigamos!

  27. Bom dia Avila, bom dia a todos. Jogo pegado, o gol do São Lourenço falha do Saravia. O gol do Galo, falha do goleiro. Disputa em aberto. Teremos de jogar muita bola para vencer o São Lourenço. Se jogarmos o que foi jogado ontem dificilmente vamos nos classificar. Não estamos criando nada. E o Milito ontem resolveu esculachar reporter na entrevista. Menos né Milito….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *