
José Roberto GaloDaMata
Não tenho a pretensão de falar pela Torcida do GALO, é somente minha opinião e traz meu pedido aos garotos que hoje fazem parte da Base Atleticana, meu assunto é com vocês. E é com respeito que escrevo. Não sei se vocês entendem bem o significado do que seja jogar no Clube Atlético Mineiro. Tradicionalmente, somos um povo que sempre empurrou nosso time para a vitória e para minha tristeza, em falando de vocês, ultimamente não tem sido bem assim, tá ligado?
Eu acho que sei o motivo: é preciso vê-los jogar como quem parte para o jogo mais importante de suas vidas. E, querem saber do que mais, cada jogo é sempre o mais importante de suas vidas. Pensem bem: talvez alguns achem que um rebaixamento não impactará em nada em seu futuro, pode até ser, contudo uma série B manchará para sempre a honra de vocês. Penso que alguns ainda não saibam e/ou não entenderam o tamanho do Clube que está dando a oportunidade da vida de vocês.
A CAMisa que vocês vestem hoje é aquela que fez curvar a Seleção Tri CAMpeã Mundial em 03 de setembro de 1969. Lembrem-se de todos os seus sonhos e saibam que eles estarão em jogo, acordem, ainda dá tempo! Queria parabenizar os diretores das Categorias de Base do GALO, os que estão e principalmente os que passaram por ela, e ainda vou deixar-lhes uma solução: no Atlético o garoto é proibido de jogar futebol, a hierarquia deve ser colocada à frente da técnica, joias que despontam devem ser banco e entrar aos 43 do segundo tempo, quando entram é para preservar o atleta etc… etc…, mas cabelinho platinado, moicano e tatoos tá liberado, brilhante! Reinaldo com seu black power, Éder com seus cabelos longos.

E outros. Esses foram desobedientes, pois jogavam bola demais. Afinal um garoto de 14,15,20 anos de idade tem de se adequar não basta apenas jogar futebol, tem de esperar a transição, tem de ganhar ritmo, não está preparado, quero utilizar mas não posso, como é que é cara pálida, não pode utilizar, como assim?! Quer dizer então que a má fase no Sub 20 não expõe um certo problema que vai além do CAMpo, ou seja, uma clara falta de direção na Base do CAM, apesar de já haver mudanças sendo implementadas, mas ainda é pouco.
A reformulação é muito bem vinda e é impossível não ignorar o atraso. Para que, como foi dito pelo Rubens Menin lá atrás de “termos futuramente um time com vários atletas advindos da Base”, ela tem de ser PRIORIDADE TOTAL e real. Não apenas um discursinho de ocasião. A estrutura no Clube existe, com organograma, metodologia etc…, mas o principal é que é preciso transformar tudo isso em performance e o principal, que o reflexo disto seja aproveitado no profissional, e infelizmente no nosso caso isso já começa com um atraso gigantesco. Sempre que demitem um diretor, o que chega, por ter percepção diferente desmancha tudo para começar do zero. Salvo melhor juízo, só na era galo holding
já vamos para a terceira reformulação_ eu ouço isto tem 10 anos_ e a evolução é nenhuma. Temos de deixar de ser a “creche dos indicados” e de empresários, para sermos de fato um Clube formador, enquanto isto não acontece continuaremos com um discurso lindo, enquanto a prática ficará sempre em segundo plano, nada é por acaso!
Saudações Atleticanas
*fotos: 1) Arquivo pessoal; 2) UAI/EM

Boa tarde,
Em falando do time sub20, mais fazendo um link com o planejamento do Galo principal para 2025 pergunto: Será que ninguém dentro do clube nao conseguiu enxergar que essa equipe que está prestes a ser rebaixada não tinha a capacidade para representar o Atlético nas 3 primeiras partidas do Mineiro.
E será que não pensaram o quanto essas 3 partida juntada ao passeio nos EUA pode ser o causador desses maus resultados da equipe numa oscilação tremenda no Brasileiro e Sulamericana.
Representar e afundar no nome do Galo a nível sub20 é uma coisa, mais no profissional é pura irresponsabilidade, se ninguém não tinha visto que esses não podia representar o Galo aí a situação é muito mais grave.
É sinal que os diretores que fizeram o planejamento são do mesmo do time sub20.
Esse é o meu pensar.
Parabéns para o post e veio a mexer num tema muito atual e perturbador para nós atleticanos.
Bem lembrado Wellington, já naquelas 3 primeiras partidas pelo CAMpeonato Mineiro o sinal de que tinha algo q precisava ser feito ficava bem clara. Ao invés de atacarem o problema maior,optaram por trocar sofá mantendo o bode na sala. Apenas a troca do treinador mostrou-se ineficaz _ salvo melhor juízo vc tem residência em Santos e deve ter ciência de que o trabalho do Zago foi ruim_ pois o desempenho do time piorou,mesmo após recindirem com 6 garotos. Enfim ,se não mudar nada, por exemplo,dando oportunidade a um garoto com idade menor ,mas q tem futebol as coisas ñ vão p frente contaminando todo o processo.
Forte abraço e obriGALO pela leitura.
Saudações Atleticanas
É isso meu amigo, “salvo melhor juízo vc tem residência em Santos e deve ter ciência de que o trabalho do Zago foi ruim_ ” Você acertou, moro em Santos e o trabalho dele por aqui não foi nada bom.
O Galo Da Mata é profundo conhecedor da nossa base e tudo que foi narrado em sua crônica de hoje deveria se espalhar para os quatro cantos da Cidade do Galo.
O que estamos vendo nas divisões de base do CAM é a verdadeira face da péssima administração que assola o clube a anos.
Um Sub 20 rebaixado no Brasileirão só vai piorar aquilo que já está no fundo do poço.
Quem sou eu para dizer que esse rebaixamento é merecido mas que essa situação sirva de lição de uma vez por todas.
Basta de garotos apadrinhados e empresariados que chegam para serem valorizados pela camisa que usam mas que não dão absolutamente retorno algum, muito pelo contrário, estão arruinando o nome do CAM e suas categorias de base que já foi um celeiro de craques no passado.
Não há como mensurar o tamanho do prejuízo e da moral caso de fato aconteça esse desastre caro Hendel. Muitos jogadores promissores irão sair_ em todas as faixas de idade_ reconstrução de toda a categoria ,nuhhh… medo é o que define uma tragédia deste porte.
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Essa turma que tomou o Galo de assalto e hoje é dona da SAF começou seus ‘trabalhos’ no clube em 2020. Curiosamente foi o ano em que o Galo Sub-20 em um trabalho de médio-longo prazo, sagrou-se campeão brasileiro.
Naquela época, o atual Galo Sub-20 seria o Sub-15 do clube. Tiveram cinco anos para manter a base vencedora que pegaram e a tornar ainda mais forte e vencedora. Mas, cinco anos depois, o Sub 20 do Galo corre o risco de um inédito rebaixamento para a série B, o que pode comprometer todo o trabalho da base anterior que está vindo para assumir o Sub 20 do ano que vem.
Rebaixamento que ocorreu com o futebol feminino, depois de seguidos vexames na série A. E não se trata de ‘gostar’ ou ‘não gostar’ de futebol feminino. É o nome, é a marca do Galo que está em campo. No caso, é o vexame, é a humilhação, é a chacota que estão fazendo com o nome do Galo.
O time profissional no ano passado escapou do rebaixamento na última rodada. Foi por pouco. Provavelmente escape esse ano também. Para 2026 nada é garantido.
Esse pessoal da SAF vendeu o shopping do Galo e ninguém sabe para onde foi o dinheiro. Para contratar 4 Hulks é que não foi…
Falaram em construir uma Arena de futebol por $410 milhões com preço fechado e entregaram a construção (e as dívidas) por $1,035 bilhão. Ah, mas a culpa foi dos $ 185 milhões de contrapartidas…
Avaliaram 75% da SAF do Galo em $1,8 bilhão e fingiram vender para uma tal de Peter Grieve enquanto afastavam potenciais interessados como o Grupo City (ah, mas disseram que não houve proposta do Grupo. Sim! Não houve. É que antes de pedir em casamento, você paquera, namora… se na paquera você já leva um fora, a fase do noivado deixa se ser uma realidade!). Aí o Grupo City foi para o Bahia, e hoje o dono da SAF do botafogo se assusta dizendo que se não fizerem alguma coisa, o Bahia vai ganhar 18 dos 20 brasileiros nos próximos 20 anos.
Essa mesma SAF avaliada em $1,8 bilhão foi vendida PARA ELES MESMOS (!!!!) por $ 913 milhões. Sendo que foi uma forma de receberem $300 milhões que diziam que só receberiam por último, quando o clube estivesse saneado. E agora se recusam a colocar $600 milhões para quitar uma dívida que outrora poderia ter sido paga com o dinheiro da venda do shopping. Que eles venderam e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro…
Esses caras são mesmo atleticanos? Ultimamente tenho muitas dúvidas!
Ah, mas tem gente que acredita em “planejamento, estudos, persistência, organização e método” por parte desses caras. Se tiverem tudo isso mesmo, então são cruzeirenses enrustidos. Porque nem o Itair Machado produziu tanto mal ao cruzeiro como esses ‘benfeitores’ estão produzindo no Galo.
Minha última esperança é que alguém compre essa SAF e tire da mão desses caras que estão lá hoje. Mas não é certo que eles queiram ‘largar o osso’. Talvez precisem acabar a destruição do clube antes de irem cuidar de sua vinícola.
O dia que a torcida acordar e o sentimento de revolta tomar conta da Massa, a vida desses caras vai ficar complicada. Talvez fosse melhor vender o quanto antes. Mentira tem perna curta e cada vez há menos iludidos nessa história.
O início de vosso comentário resume tudo Jorge. Daí vem a pergunta: onde foram parar a garotada q bateu CAMpeão Brasileiro da categoria em 2020 ? Daquele time foram incorporados ao profissional o goleiro Gabriel Delfin, e o Rubens q era reserva p o Júlio César na época. E os outros 14 que fim levaram? É disto q estamos falando, metodologia e estrutura tem,o q falta e a vontade de mudar e fazer acontecer,o que leva a entender quem no processo tem alguém,ou alguns, q não entendem nada de futebol. Talvez agora com a chegada do Luís Carlos bons ventos possam mudar essa triste realidade. Isto “SE” os q ñ entendem nada de futebol derem a autonomia necessária igual ele tinha anteriormente,ou um mínimo parecida com a q o J.P. Sampaio tem a frente da base palmeirense. A ver…
Ah! Tem tbm q contar com um treinador no time principal q aceite trabalhar com jogadores jovens,hj não temos. Cuca prefere os já prontos,tem essa tbm.
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Saudações alvinegras, bom dia! Vi parte do jogo de ontem e já havia visto outros jogos desse sub20 no passado e realmente o time é muito ruim- não adianta trocar de técnico na minha opinião. Sei que toda a infraestrutura existe – tudo de bom e do melhor – e como semi-profissionais, imagino que essa garotada receba, além de toda a estrutura um bom salário. A minha opinião é que eles deveriam ser recompensados por jogo ganho – ganhou, recebe- perdeu, zero grana. Será que assim eles correriam um pouco mais e estariam menos preocupados com as tatuagens, brinquinhos, etc???
Rodrigo,para vc ter uma idéia. Tem garoto de 15 e 16 anos q ainda não pode assinar um contrato profissional,mas já são garotos propaganda. Um deles da Nike e o outro da Adidas, é mole? Nada contra, porém,Jogar bola p quê não é mesmo?!
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Garoto de 15 e 16 anos… Sabe nada inocente!
Agora com oito anos você já fecha contrato com a Adidas!
https://noataque.com.br/futebol/time/atletico-mg/noticia/2025/02/26/menino-de-oito-anos-patrocinado-pela-adidas-fecha-com-o-atletico/
Pena que o que a gente escrevi aqui é mais um desabafo. Palavras certeiras, tiro direto, base ridícula, pessimamente dirigida ja faz muitos anos, não sei se a incompetencia da base que pega no profissional ou o contrario, sinceramente, ás vezes eu penso que o galo precisa é renascer, haja paciencia para tanta bobagem feita e nada se aprende com ela, más pode ter certeza, este “não aprender” tem um propósito. Futebol é coisa suja meus amigos, a gente só mexe com isto porque não tem vergonha na cara.
Silas ao que se sabe_ o Ávila caso for de sua vontade pode confirmar _ tem gente dentro do GALO q é leitor assíduo deste espaço,assim como nós. O que falta ao meu sentir é humildade da parte de dois personagens_ não precisa citar os nomes, é sabido de todos _ em reconhecer q algo tem de ser mudado nesse roteiro q não está dando certo. Digo aqui, no q diz respeito ao futebol,de finanças não falo,isso é com eles. Trouxeram o Bracks que chegou cheio das ideias, mas não disse a que veio e anda mais sumido q cabeça de bacalhau. Minha opinião,fraco p um cargo de tamanha importância. Dê uma pesquisada no índice de satisfação da torcida do inter e do vasco com o trabalho dele e tire suas conclusões. Alguém pode pensar: ah! mas sempre foi assim dentro do GALO, realmente,sempre foi por isso chegamos aqui. Enfim…
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Jose Roberto, gostei muito do artigo, em momento algum discordo. Um grande time precisa sim de uma grande base, ou seja, de uma base bem trabalhada, solida, com quem jogar, subir para o profissional pelo seu esforço e competencia, não por empresario, patriconadores e afins. Porèm, sabe se bem que o esporte, no caso aqui vamos falar de futebol, existem mais coisas que a nossa vã filosifia desconhece, pra sabe ler pingo é letra. Você contratria um tal de fabio santos e faria um contrato longo com ele? porque? Fala sério né. Todos sabemos como o futebol é jogado, palavra do sr. eureka.
Salve Massa, Guru e JR GalodaMata
Tema mais do que pertinente meu caro.
Segundo Rubens Menin o aproveitamento da base seria um dos pilares na renovação e reforço no elenco. Mas como aproveitar com o que não presta?
Vc comentou sobre as constantes trocas no comando da categoria de base, mas como não trocar se os resultados não apareciam?
Os tais Damianni e Della Dea talvez tenham sido os piores a passar por aqui, sendo que o Damianni teve 3 anos para mostrar serviço e nada.
Dito isto acho que o atual diretor de base e Leandro Zago, entraram numa fria e herdaram um monte de jogador perninha, que se acham a última bolacha do pacote e o resultado é este que estamos vendo.
Minha sugestão, seria que todo jogador da base antes de ir pro profissional, deveria ser emprestado a uma equipe das séries B, C ou D, para pegar rodagem, nos mesmos moldes do que fizemos com o Nacional de Manaus, quando para lá enviamos Danival, Lacy, Pedrilho,Ismael, Campos, Ângelo e Cerezo
Mas talvez o plano C proposto pela SAF de zerar o taxímetro, possa ser aplicado na base, pois lá não haverá a cobrança que existe no profissional, por títulos.
Se isto acontecer, a primeira coisa a fazer é divulgar um código de conduta, justamente para mostrar aos moleques que a prioridade no clube é disciplina, empenho e principalmente foco.
Chega de jogador perninha!!!!
Caro JBHGALO nossa Base vem sendo castigada com a falta de metodologia e critérios desde os tempos do André Figueiredo. Essa troca constante na parte gerencial só trás retrocesso,visto quê a cada troca nada de bom _ sim! Tem pontos positivos nos trabalhos,pouco sentidos,mas tem_ tem sequência. O finado Chávare optou por captar garotos com mais idade_ esses q fazem parte do sub 20 são legado dele_ ,prevaleceu a força ao invés da técnica,veio o Damiani e mudou tudo,optou pelo resultado em detrimento da formação e com captação parecida ao anterior. A chegada do Luís Carlos pode ser vista,se deixarem, lógico,como um novo início para enfim termos a tão sonhada reestruturação necessária e assim colher bons frutos ainda que distantes. Ao meu sentir o equívoco dele foi trazer o Zago q não conseguiu fazer um bom trabalho numa das melhores bases do País_ tbm no sub 20_ , para o momento conturbado do sub 20 ele é fraco, muito pq como vc mesmo diz: tem muito “jogador perninha” com nenhum futuro promissor,minha opinião. De resto concordamos!
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Levar o GALO ao rebaixamento em todas as categorias, este é o alvo dos 4 ratos que assolaram nosso clube. Ano passado quase foi o profissional masculino, mas do jeito que vai, com promessas de reduzir recursos, não passa de 2026, podendo ser ainda este ano.
Ricardo Guimarães tem um sonho, de ser bi-rebaixado. Em 2011 pagou para não rebaixar o cruzeirim e hoje patrocina o time de lá.
Depois de 60 dos meus quase 67 anos torcendo ferrenhamente, nunca estive tão desanimado.
GNV já tive Forte e Vingador, Preto, Branco e da Massa (aquele gratuito), não nesta ordem, mas saí de todos para não ser um n;umero na estatística.
E hoje, com o time precisando treinar, os caras estão passeando e ontem ouvi um rumor que adiaram a volta deles. O que nos espera exatamente no período em que virão os jogos mais difíceis?
Cansei.
PS: Conheça e divulgue no WhatsApp e nas redes sociais o meu aplicativo “Ranking do Futebol”, estatísticas de quase 3500 clubes e seleções em 134 torneios nacionais e internacionais, do período que desejar.
Baixe em
https://linktr.ee/futebolranking
para Android e iOS
Pois é caro Daniel . Estão a matar a galinha dos ovos de ouro ainda no ninho. Como diz a 3ª Lei de Newton: A toda ação existe uma reação oposta e de igual intensidade,e, ela se aplica ao futebol. Na saf a qual enfiaram o CAM , avacalhação pode custar muito caro,pega mal e respinga somente na Instituição.
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas.
Vosso app é show de bola.
Bom dia José Roberto.
Pelo que eu venho acompanhando aqui no blog, você é um dos maiores conhecedores da História do GALO e que continua acompanhando todos os detalhes da vida do clube.
Quanto ao que acontece na base, creio que muito tem a ver com o que acontece no profissional.
Ao longo de décadas, o clube é um moedor de treinadores, diretores de futebol, etc. Não vou discutir os motivos, mas somente apresentar os fatos.
Quando o Coudet assumiu, ele abriu mão de velocistas como o Keno e Savarino. Quando foi substituído pelo Felipão, o mesmo reclamou que não tinha jogadores para sair no contra ataque.
Depois veio o Milito, que pediu a contratação do Fausto Veras e Deyverson.
Depois veio o Cuca, que liberou o Deyverson e não gosta do Veras.
Parece que não existe nenhum padrão/filosofia de jogo na contratação dos técnicos, para manter algum esquema de jogo.
Como você diz, é apenas a minha visão do nosso time.
Grande abraço.
É exatamente isso,caro Zé Eustáquio. A falta de metodologia contamina toda a estrutura do futebol dentro do Clube e reflete negativamente dentro de CAMpo. Ao que parece a chegada do Luís Carlos Azevedo traz com ele a autonomia q tanto faltou ao longo de décadas na Base Atleticana,se terá segmento é outra estória mas já é um bom começo, não será fácil e vai levar tempo até a casa ser arrumada,isto se ñ interromperem o processo,tem essa!
Forte abraço e obriGALO pela leitura
Saudações Atleticanas
Bom dia José Roberto, bom dia a todos. O rebaixamento desse sub20 é um mal necessário. Se escapar é pior, pois essas inconhas não serão enxotadas do Galo. O lateral Vitinho, o zagueiro Renan ( cintura dura), aquele Paulo Vitor, esse Kadu e o tal de Isaac são amostras claras que esse Sub20, como dizem em Perdizinha é uma barrigada perdida. Eu joguei a toalha para esse Sub20. E o Bernard já sumiu do Galo??? E o Eder faz o que no Galo??
Então! Ao q parece, só se houver um fato novo o q acredito q ñ vá acontecer, até pq ñ há tempo hábil_ grêmîo ontem foi a 16 pts,tem de ver como será o resultado dos jgs do Inter e do cuiabá_ a possibilidade de uma série b inédita está ficando mais clara a cada jogo e a aceitação desse desastre por parte da direção irá impactar e muito nas gerações futuras p pura “jumentice”,caro Domingos. Já pensou a categoria sub 17 e as outras subsequentes chegando ao limite de idade ter encarar uma série b? Vai ter muito garoto promissor procurando outras paragens. Tem outra; quem vai querer iniciar uma trajetória no futebol numa divisão inferior com tantos outros clubes em situação diferente? Seria um tiro no pé calculado? Se já hj está difícil a captação, com um possível descenso haja
criatividade no mercado .
Forte abraço e obriGALO pela leitura.
Saudações Atleticanas
Puts , na minha costumeira jumentisse não observei essa questão da previsível Diáspora dos jogadores do Sub17. A coisa tá mais ruim do que visita de sogra. Haja chá de camomila. Brincadeiras a parte, sua observação é muito apropriada. Parabéns. Eu não havia percebido essa vertente. Abraço
Somente nós continuaremos com um discurso lindo, pois infelizmente ( na minha opinião) o sistema está muito contaminado e os valores éticos , o respeito a história do time e os torcedores, é o que menos importa .
Querem dinheiro para eles e para os amigos.
Pois é Getúlio é bem por aí:” Querem dinheiro para eles e para os amigos”. Com isso estão ocupando o lugar de um garoto que joga muita bola e por não ter um “pistolão” não tem a oportunidade de mostrar o que sabe. Aqui! Já em outro clube terá. Exemplos não faltam e isso ao q parece estar dando sinais de mudança. Mas ainda é pouco.
Forte abraço e obriGALO pela leitura.
Saudações Atleticanas
AGONIA SUB-20
O Galinho tomou ontem e fora um sacode de 3 a 0 do Fortaleza e somou a quarta derrota nos últimos cinco jogos…
O pior é que o Time está na vice-lanterna com apenas 12 pontos ganhos a quatro rodadas do fechamento da 1’ fase da competição…
Bom saber que na 1’ fase o G8 avança para as Quartas de Final e o Z3 desce para a SÉRIE A2 que prefiro chamar de Segundona…
Disputam em baixo para não cair o lanterna ATL Goianiense (9 pontos ganhos), o vice-lanterna CAM (12), o 18’ INT (12), o 17’ CUI (14), o 16’ GRE (14) e o 15’ BAH (16)…
O próximo jogo será um confronto direto com o CUIABÁ em 1Jul-qua, 15h, em casa e só resta o vencer-vencer como opção…
Eis aí a última oportunidade para a Diretoria colocar a partida na AMRV e convocar a Torcida para apoiar e tentar safar o Time da degola o quanto antes…
O jogo seguinte será fora contra o lanterna Goianiense e os três pontos possíveis podem ser a última chance de pontuar na tabela…
As duas últimas partidas serão muito difíceis e duas derrotas certas estarão a caminho, a ver, contra o terceiro FLA no RJ e o líder Bragantino em BH na última rodada…
De resto, cabe reclamar que a CAMISA ATLETICANA não pode ser figurinha carimbada na SÉRIE B por qualquer categoria que o ATLÉTICO participe…
Estranhamente com a SAF o fantasma da SÉRIE B tem sido normalizado e recorrente na vida do Atleticano que segue de frustração atrás de frustração, vexame atrás de vexame e susto atrás de susto…
Misericórdia!!!
O trem tá feio!!!
Oh Ernest tenha misericórdia da torcida do Galo. Ninguém merece um castigo desses. Você iria apoiar esse Sub20?
Realmente caro Ernest,o “trem tá feio” e digo mais. O sub 20 é um time q a mim não desperta expectativa nenhuma. O pior q já vi desde que acompanho a Base do GALO. Sabe o time do não tem nada? Somos esse. Um amontoado ineficiente e sem reação contra qualquer adversário. Desse mato se saírem 3 coelhos será um milagre.
Forte abraço e obriGALO pela leitura.
Saudações Atleticanas
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
Lembranças passadas que se eternizaram na nossa lembrança, muito bem recordadas por você, caro Zé Roberto, ainda um garotão, e que fala com propriedade de um tema de significativa importância na vida de um jogador do Galo: comprometimento e respeito à esta gloriosa camisa, e que deveria jogar cada partida, como se fosse a última. Mas entrando aos 43 minutos do segundo tempo, pode ser critério de avaliação? Se não jogar, não temos como avaliar!
um abraço!
Ainda um garotão!
Eu sempre fui adepto da utilização dos garotos da base
Sr. Ângelo o garoto perto de estourar a idade e q não possui nenhum destaque, pode esquecer. No GALO infelizmente tem muitos.Enquanto continuarem priorizando a hierarquia em detrimento á técnica vai dar nisso aí mesmo. O sr não está sozinho nesta!
Forte abraço e obriGALO pela leitura.
Saudações Atleticanas