Duas falhas individuais foram suficientes para o São Paulo marcar seus dois gols, enquanto Elias – que entrou no lugar de Luan – teve a bola do jogo em duas ocasiões e não guardou. Essa frase definiria, simplificadamente, o roteiro do empate do Galo no Morumbi. Porém, vamos tentar destrinchar e explicar o que vimos para o Atleticano comentar, contestando, concordando ou ponderando.
Tudo bem que a camisa do São Paulo tem um peso significativo, mas, pelas imagens, o torcedor do time paulista não está acreditando na equipe, com enormes vazios nas arquibancadas. Os Atleticanos, comandados pela GaloSampa, marcaram presença na partida. Depois de um começo instável, a equipe equilibrou o jogo, até que Ricardo Oliveira cometeu uma inexplicável falha e em um contra-ataque saímos atrás no placar. O time caiu, mas lentamente foi buscando e acabou a primeira etapa reequilibrando as ações.
Juro que temia no intervalo, afinal, parecia que era daqueles momentos de “paca latir para cachorro”, pois além da nossa derrota, o Coelho vencia no Rio e era líder transitório da competição. Depois, tomaram a virada e acabaram goleados pelo Vasco. Do lado do Galo, Thiago Larghi acabou surpreendendo positivamente.
Digo assim, pois o treinador – via de regra – faz alterações apenas no meio da segunda parte do jogo. Pois, ele voltou com Cazares no lugar do ineficiente Otero, e isso mudou o desenho que vínhamos assistindo. Passei a acreditar – não só no empate – mas na máxima de que “o Galo é o time da virada”. Luan, que igualmente não vinha bem e errando lançamentos, deu lugar a Elias. Veio o empate e a virada.
Quando tudo parecia caminhar para este final feliz, aparece Patric – cada dia mais Patric – e num erro imperdoável o São Paulo conseguiu empatar. Foi uma ducha fria a quem estava no Morumbi e aos que viam ou ouviam por TV e rádio. Depois disso, por duas vezes, Elias teve a chance de garantir os três pontos, mas sem a eficiência que tem feito o Torcedor reclamar de suas atuações com a camisa do Galo. E pensar que demos o Marco Túlio como parte de pagamento de dívida com a sua contratação!
O empate com o São Paulo, fora de casa, pode e deve ser considerado um bom resultado, apesar das considerações feitas acima. Entretanto, tivemos os três pontos em mãos e deixamos escapar, assim como aconteceu no Rio de Janeiro frente ao Vasco. Imperdoáveis esses resultados e atuações. Que a partir de agora, especialmente os vacilões, acordem e cumpram seu papel e obrigação de vencer, vencer, vencer!
Registre-se ainda, que um dos destaques da partida foi o goleiro Sidão, do São Paulo, mas isso não credencia qualquer álibi aos erros cometidos e aos dois pontos deixados para trás. De bom, a meu juízo, é que Thiago Larghi – depois de alguns equívocos – começou a acertar a mão no momento e nas substituições feitas. Tomara que continue assim, pois de treinamento e reorganização da equipe, sua nota é boa. Vinha pecando apenas nas mudanças, e ontem – apesar da ineficiência do Elias – Luan merecia ser sacado.
Que venham San Lorenzo e Atlético do Paraná, pela Sul-Americana e Brasileiro. Sem poupar ninguém!
Depois de ler quase todos os comentários, gostaria de levantar um ponto que ainda não foi escrito por nenhum atleticano neste espaço. Já falei diversas vezes, o Galo já esta na sua 28ª partida, vi no mineiro que estava com uma média de 11 escanteios por jogo, agora com sulamericana, copa do Brasil e Brasileiro, esta média pode até ter caído pela metade, mas, a verdade é que só fizemos 3 gols de escanteios, sendo que 1 foi com o Cazares batendo. Então, justifico minhas criticas com base e dados, que, com o Otero batendo aqueles belos escanteios ficamos inúteis neste quesito. Só pelo lado direito que em poucas vezes ele bate no primeiro pau para o desvio, nos demais é sempre direto e os goleiros já estão esperando isto, tornando assim sem efeito. Ao não conseguir marcar nenhum gol de falta este ano, suas atuações estão se tornando nulas.
Quanto a defesa do Galo, após muita insistência da torcida e daqueles que postam nos blogs, conseguimos colocar o Elias no banco, agora será que teremos que fazer o mesmo para conseguirmos substituir os eternos entregadores do ouro. Patric, Leo Silva, Gabriel apenas se revesam nas entregadas, acho que o treinador tinha que aos poucos trocando um a um até achar uma zaga ideal, que vejo estar longe da atual. Abraços a todos.
Acho que tem muita gente pegando no pé do elias.
sou mais ele do que luan. um meio de campo com elias e adilson marcando e blanco armando, ficaria muito bom. mas o cara tem que jogar.
os gols perdidos antes de levar o primeiro ninguem fala, mas os gols perdidos pelo elias , esse sim.
vamos dar ritmo de jogo e principalmente apoio a esse jogador , que para mim tem muito a ajudar nosso galo.
E vi também um outro comentarista do UAI falando sobre o Patricao da massa antes do jogo. Coitado, vai aprender sobre futebol para depois comentar sobre o assunto.
Prezados (as),
Sempre fui contra o Patríc ser jogador do GALO!!! Agora venho observado nos jogos que os jogadores estão evitando passar a bola para o Patríc. Se este jogador não sair do GALO ele vai desmotivar os demais.
FORA Patríc!!!!!
Abraço a todos. Aqui é GALO!!!
Estão até comparando Patric com Roger Guedes no que tange a dar a volta por cima….meodeos!!!
Patric veio a primeira vez para o Galo quando jogava no futebol catarinense. Esperava-se muito dele. A torcida começou a pegar no pé da ruindade dele e ele mandou a torcida calar a boca. Saiu daqui e foi pro Sport, onde se destacou, fazendo belos gols. O Galo cresceu o olho nele de novo e ele voltou. Foi o péssimo de sempre. Saiu e foi pro Vitória da Bahia. Não repetiu lá o que fez no Sport. Trouxeram ele de volta e é isso aí que estamos vendo. Volta por cima? Quando?
Boa tarde xará e amigalos! Até que não foi tão ruim empatar com o São Paulo no Morumbi. O importante no Brasileirão é ganhar em casa e empatar fora ou beliscar 3 pontos fora quando der. A pergunta que fica é a seguinte: Porque não testar o garoto Emerson na direita. Não será a primeira e nem a última vez que veremos presepada do Patrick. Afinal o Patrick é o Patrick….
Saudações Alvinegras e vamos partir pra cima de los Argentinos!
Este último jogo era o ideal para isto, afinal o jogador Emerson já havia jogado contra o São Paulo no paulista e não seria nenhum problema.
Patric?
Patricou!
Calma, pessoal, a nossa Diretoria já renovou com o PatriCÃO da Massa até 2020… Haja rivotril
AmiGalos, boa tarde
Galo jogou bem. Gostei do domínio da bola e das situações do jogo.
TL me surpreende mais em cada jogo. Desafio alguém aqui do grupo que se lembre de um time do Galo nos últimos 4 anos tão bem organizado quanto esse. O São Paulo não viu a bola.
Penso que, com 1 contratação, isso mesmo somente 1 contratação, poderíamos pensar no título. E esta contratação tem nome: Scarpa.
Jogamos 3 clássicos brasileiros e estamos bem posicionados. A tabela antes da copa não nos ajudou.
Se acha que não, dá uma olhadinha na tabela do Corinthians e do Flamengo.
Eu acredito.
Parabéns Nilton; sábias palavras e ótimo posicionamento; o problema é convencer a torcida a esquecer os milagres do GALO DOIDO ESTABANADO! Ganhava no Horto e por falta de padrão, entregava a rapadura fora de BH!
Enquanto muitos criticam o Leo, que ainda eh disparado nosso melhor zagueiro, gabriel, péssimo, sempre mal posicionado, mole, facilmente batido, horrível no jogo aéreo, segue como titular. Que saudade do Douglas Santos e do Jemerson! SAN
Barros; você realmente tem acompanhado futebol ou avalia pelo RG, DVD, radinho de pilha? Ou é só aversão ao Gabriel? O Léo Mito foi muito mal ontem, o Gabriel não errou sequer uma bola, cobriu várias vezes os laterais e o próprio Léo e da mesma forma também o foi contra a Chapecoense e CUrintia. O prazer mórbido de perseguir e demonizar está muito evidente nas suas palavras; digo novamente, isto está me desestimulando muito a continuar participando do blog, embora hajam também outros com posicionamento coerente e sem este NEGATIVISMO exacerbado como este.
Tenho acompanhado o Galo de muito perto, como sempre fiz. Acho que vc está errado em tudo o que disse. Gabriel não jogou bem ontem, como não joga há tempos. É fraco! Está errado tbm qto ai negativismo. Acho que nosso time está bem treinado, jogando bem e em franco e visível crescimento, porém ainda precisamos qualificar nosso elenco. Algumas peças, como Patric, Gabriel e outros, destoam. Prazer mórbido?!? Demonizar?!? Hehehe tá de sacanagem né?? É assim que chama as opiniões diferentes da sua? E pra quem tá desestimulado, vc vem participando bastante! Seguirei criticando quem merece. SAN
Nosso zagueiro titular que inclusive já fora observado pelo treinador da seleção, intermediado pelo Deco pro mercado europeu, ganhamos mais clássicos do que perdemos com ele atuando e você num único comentário o desqualifica com “apenas” sete adjetivos, isto não é “demonizar”? Não quero desmerecer sua opinião, mas você viu o Gabriel atuar mal ontem? Contra a Chapecoense? Contra o CUrintia? Nos clássicos da final do Mineiro? Acho que tenho mesmo que me afastar, devo realmente não conhecer absolutamente nada de futebol. Quanto ao fato de estar participando demais, confesso que inocentemente tenha o desejo de delirar a possibilidade de trazer exemplos e observações do futebol europeu e “recriminar” esta indigesta (pra mim) perseguição, cornetagem e arrogância frutos da emergência pós 2013; grande parte se sente o Bayer, se não venceu, nada presta, mandem todos embora. Sugiro sem nenhuma ironia mesclar suas críticas com visão tática de futebol.
Barros, você foi perfeito. Falou tudo que penso. Parabéns.
Estava voltando de viagem na hora do jogo e, na hora da virada, enquanto abastecia o carro em um posto de BH encontrei um amigo que é americano. Brinquei com ele sobre a situação dos dois times (cujos jogos eram de virada, porém invertida) e ele disse: “fica tranquilo, seu time vai dar um jeito de tomar um gol nos últimos minutos”. Logo depois veio o gol do São Paulo. Espero sinceramente que essas coisas façam parte, a partir de agora, do passado do Galo. Há certos padrões que precisam ser neutralizados. Um deles é a DISPLICÊNCIA do time após marcar gol ou virar o jogo. Parece, não se pode afirmar, mas PARECE que certos atletas ficam tão seguros de si que relaxam e acham que a vitória está garantida. Um dos maiores lutadores e mestres de arte marcial (Krav Magà) de Israel morreu por uma estupidez semelhante. Era também oficial do exército e, após uma batalha, andou, como de praxe, entre os corpos abatidos do inimigo para ver se havia alguém a ser socorrido. Seu erro foi baixar a guarda (a metralhadora) e um soldado raso inimigo, fingindo de morto, cravou sua faca na virilha e ali terminou a vida de um dos maiores mestres de arte marcial de Israel. Um soldado raso atingiu a artéria femural do mestre. A morte veio em poucos minutos. Um indivíduo que venceu várias lutas com oponentes dificeis e campeões perdia a vida por mera displicência. Não aplicou onque sempre ensinou. Que o Galo acorde desse mau hábito que veio adquirindo desde os tempos em que permitiu que os medíocres ocupassem suas cadeiras. A pretensão de ser imbatível ou implacável é o primeiro passo para a derrota. Como diz Bob Dylan: “aquele que se acha no auge não percebe que já está no fundo do poço”. Desculpe, mas a decepção com o time ontem foi GIGANTESCA. Não dá para elogiar hoje. Não só pelo erro infantil de um Patric que jamais vai ser craque, não importa o quanto a torcida sonhe ou queira, mas também pela total ineficiência de um tal Elias. Minha opinião, já manifestada aqui, é que Elias não serve a esse time e Patric deve ficar como reserva qualificado. Fico imaginando a paciência que os demais jogadores têm e tiveram de ter com eles. O quanto Luan treina e se dedica, com dor ou sem dor, o quanto ele, Guedes, RO, Adilson e Gabriel dão seu sangue pelo time e tudo isso é desfeito em questão de minutos por jogador de técnica mediana e um meia que não consegue acertar uma bola dentro de um espaço de 7,32m por 2,44m quando diante dele. Larghi filtrou o problema na coletiva. Desempenhou muito bem o seu trabalho. É o que se espera de um bom técnico. A verdade é que ninguém fica feliz com isso.
O Galo jogou bem, infelizmente perdemos 2 pontos por falhas individuais, inclusive, no momento das finalizações. Ainda não é possível prever se a equipe pode ser campeã este ano, porém tem demonstrado um bom esquema tático que sufoca o adversário e, ontem ignorou o SPFC mesmo estando jogando na casa do adversário. Enfim, o Galo está com um time competitivo e que tem evoluído a cada partida e os jogadores tem que evitar erros grotescos que vem acontecendo individualmente. Terça feira é ganhar ou ganhar.
Bola para frente com o Galo sempre forte com muita raça para vencer!
Bom domingão para todos!
Patric não seria escalado nem no meu time de pelada, mas sete acha bom e renovou vai entender . Blanco ontem não jogou nada, so uma assistência , tudo bem.foi gol. Este estagiario não sabe mexer.no time , temos que contratar técnico rápido . Fora Gabriel. Fora patric . Fora larguei
Boa tarde Atleticanos.
Tudo que foi falado sobre a evolução do time e os destaques negativos individuais procede. Todos sabem e não adianta falar disso, pois é o que teremos pro ano. Contudo manter o Patrick no time é covardia com a torcida. Não é de hoje que esse pereba vem atrapalhando o Galo. Além da bola perdida que resultou no gol do SP, por culpa dele, que voltou desesperadamente tentando limpar sua cagada, que o Diego Souza não ficou em impedimento. Sem falar nesse e em outros jogos em que ele mata qualquer contra-ataque. Esse não pode ficar nem na reserva, pois um dia poderá entrar e irá comprometer mais uma partida. O time precisa amadurecer, assim como o técnico, e não deixar vitórias escaparem nos minutos finais como vem fazendo.
Acho que foi um bom resultado.
Quem antes do jogo não pegava um empate?
Agora e aproveitar as competições simultâneas e melhorar o time titular.
Terca descansar o Leo, e torcer que o Bremer faça otima apresentação e que fique no time(sem queimar o capitão, já que ele ganhou a vaga), e que o Emerson faça o mesmo com o Patrick.
O Galo esta jogando muito acima da condição destes jogadores, este técnico e ótimo.
Saudações alvinegras, e acho que vamos brigar ate o final!!!
Acho que empate não foi mal. De qualquer forma, vou aguardando para crer na real evolução de nosso time. Enquanto isso o rival é tratado por “impiedoso” pela imprensa esportiva carioca, e cotado como favorito hoje. Lembro que uma das mais amenas expectativas do nosso blogueiro em 2017 era chegarmos à frente deles naquela competição. Veremos 2018, ainda falta muito.
Torcida bipolar. Amanhã Patric e Elias fazem gols decisivos e viram heróis.
Fale por si próprio, meu caro. Bipolares hoje são as marias. Não têm futebol e se contentam com o vôlei.
Rizelli; disse em poucas palavras o resumo de tudo, pior que a possível ignorância e covardia intelectual os impedi de aceitar e por arrogância ainda retrucam; TODOS estes aí que se revoltaram com sua afirmação faziam parte da massa que pediu a cabeça do RG; hoje estão com o rabo entre as pernas! Parabéns pela direta!!
Desculpe, quis dizer Diego Queiroz.
Patric?!?! Tá de sacanagem né?
Patric e Elias? Heróis? Em que mundo você vive?
Apesar das falhas individuais, o Galo teve amplo domínio do jogo. Se impôs frente ao SP dentro do Morumbi. Isso não é pouca coisa!
O empate, injusto, não condiz com o volume de jogo e oportunidades criadas. Mas não foi péssimo resultado. Pontuar no Brasileiro é sempre importante. Se tivéssemos entrado com time misto certamente estaríamos hoje amargando uma derrota.
Queremos ver essa intensidade o ano todo. Assim teremos chances de conquistas.
Pra finalizar, o senhor Fábio Santos deveria repensar sua atitude de dar chilique sempre que o time leva um gol. Ontem foi a mesma coisa. Patric fez uma grande cagada? Sim, mas seus companheiros não podem ter a reação que Fábio Santos teve, aos balançar os braços e dar soco no ar. Talvez ele tenha esquecido que na final do Mineiro entregou um gol pras Marias. Na oportunidade, ninguém deu piti com ele. Se liga, carequinha. Não exponha seus colegas e vê se acerta pelo menos um cruzamento!
Ninguém tem paciência com o fraquíssimo Patrick. Só a diretoria que além de renovar o contrato, aumentou o salário. Pior do que ele só o Elias e Alexandre Tadeu. O Galo sem os três teria alguma chance de título.
Patric lixo.
Leo Silva está mal. Cabeceia no pé do adversário e cai sozinho atoa.
Porque não escala Emerson e Bremer?
Gustavo Blanco precisa treinar chute ao gol.
Mais 2 pontos perdidos.
Fiquei sabendo,diz que deu no Ei.que o felipâo virá para o galo depois da copa.será verdade?
Saudações Poncia,boa tarde!
Se nossa diretoria pleiteia fazer uma sandice desta,fica claro o pq não efetivarem o Thiago Larghi. Seria uma situação idêntica a daquele sujeito que chama duzentas pessoas para um churrasco em sua casa.Como não tem grana para as carnes nobres,compra um quilo de músculo e o serve primeiro,qdo a maioria da cabocada picar sua mula por conta das mandíbulas estarem doendo de tanto mastigar carne dura,aos poucos resistentes,ele serve a melhor carne. Trocando em miúdos; Thiago Larghi amacia a carne dura, fazendo um excelente trabalho, vem o bonitão dos 9x2_ 7 da Alemanha + 2 da Holanda_ para pegar molezinha. Só cego não vê que terá tudo para dar errado. Hoje se derem ao Larghi dois laterais atuantes e um meia de ligação,este time alcança vôos que no início do ano nenhum de nós acreditávamos alcançar. Como estes caras não sabem metade da missa rezada por trás das Montanhas de Minas,que seja apenas mais uma barrigada da parte deles. Mineiro é desconfiado,burro jamais! Que a nossa diretoria não quebre está regra, não com esse ultrapassado. abs
Ao meu ver, Ricardo Oliveira jogou muito bem, fazendo um gol, e deixando Blanco e Roger Guedes na cara do gol pra marcar mas foram incompetentes.
Já os dois gols que levamos atribuo, a falhas grotescas de um mesmo personagem. Patric!!!
Bom dia!
Otimista com relação à evolução do time em campo.
Pessimista com a postura do TL que insiste com essa merda desse Patric e com essas manjadas substituições, entrando com Elias e Eric. Aí fica difícil.
Por que contrataram o lateral da Ponte se não vão usá-lo? Dinheiro no Galo é campim?
Patric, no primeiro gol foi entrando pra dentro da área igual uma barata tonta, deixando seu posto e o Everton livre pra marcar nas costas dele. No segundo gol achou que era o Messi. Espero que essa merda não volte mais. O problema é que esse interino é muito teimoso.
Fora Patric!
Fora Patric!
Ah..e o Galdezani, hein? Que baita contratação. Sqn! Aff
Otero não pode jamais ser titular do Galo, eh jogador mediano. Patric não pode jamais estar no elenco do Galo. O cara que o aprovou numa peneira deveria ser banido do futebol. Patric não tem condições de ser jogador profissional. Eh horroroso! Elias eh muito melhor que os dois!
Duas catástrofes: Elias, o inútil e Pastor, o Pratto mais velho e piorado.
Boa tarde JTF e amigos do Galo. Desculpe minha opinião contrária, mas o Ricardo Oliveira foi a melhor contratação da gestão Sette, seja pelo Futebol apresentado ou pelo caráter. Aliás, os números provam que ele é o melhor centroavante do Brasileirão.
Com certeza xará ! Até porque ele tem contrato, não é como os outros que o nosso diretor de futebol trouxe para o galo ser vitrine, pois no fim do ano vão embora e o time continuará na mesma. Até porque não se dá valor na base e nos jogadores do clube.
Outra coisa que acho estranho é que os caras só criticam o Patrick. E os gols perdidos ? Ninguém fala nada ? Realmente o Patrick errou, mas olhe o tanto de gols perdidos. No primeiro gol não houve erro também ??? O Leonardo Silva se jogou somente com um leve toque do atacante. Também não gostei do resultado, mas o importante é que o time está jogando melhor do que com o Oswaldo.
Verdade Celso; estou bem próximo de não participar mais deste blog por discordar de tanta corneta, tanta bipolaridade, tanto negativismo. Pera se ter uma ideia, após ler a coluna do Eduardo, me prestei a ver o VT do jogo após a entrada do Elias pra rever estes dois lances de gols claros que o Elias deixou de fazer segundo o Eduardo; me esforcei mas sinceramente, não consegui. Quanto ao jogo, acho que fomos bem, verdade que muito pela fragilidade do tri campeão mundial que mesmo jogando na sua casa, é muito fraco! Tomamos sim dois gols de falhas individuais, a primeira do Léo, quando estávamos muito superiores em campo e ainda 0x0, fosse o Gabriel, teria que mudar pra Sibéria também, o segundo erro do Patrick, que apesar do erro, prefiro perdoar porque tentou sair jogando, como deve ser, semana que vem, podemos ser favorecidos se apertar a saída de bola do adversário que sempre joga desta forma, e jogo que segue. Abraços!
Bom dia Eduardo e galera atleticana! Empate com gosto amargo. Perdemos 2 pontos que nos farão falta, mas dos males o menor. Tomamos gols bobos por falhas individuais, primeiro RO e depois o Patricão. Esse último não precisamos esperar nada dele, pois a técnica passou longe. Gostaria de fazer um parêntese com relação ao 1º gol. Pelos comentários, não vi ninguém se referir ao Victor. No meu ponto de vista o chute do Everton era totalmente defensável. Tem uns que vão dizer que o chute estava perto e que não dava tempo para o Victor fazer a defesa. Discordo, pois não foi um chute tão forte assim e se repararem chutou com o lado de fora do pé esquerdo. E o Victor já vai caindo pro outro lado, enquanto a bola passou entre ele e a trave. Por isso, se ficasse parado esperando o chute haveria chance de fazer a defesa. Pra mim foi falha dele. Outro goleiro faria aquela defesa. Quanto ao jogo, começamos mal, mas com o passar do tempo fomos nos arrumando em campo. Não gostei do Luan. Está muito mal nessa função que o treinador lhe deu. Otero nem sei se jogou. Tá precisando variar suas cobranças de escanteio, pois só quer fazer gol olímpico. Perde a bola infantilmente. O Larghi precisa lançar esse menino lateral direito que veio da Ponte. Com certeza tem mais qualidade que o Patric. Vamos pegar uma pedreira lá no Paraná, pois o Atlético de lá está com um toque de bola refinadíssimo. Assisti ao jogo Grêmio x Atlético-PR, que apesar de 0x0 foi um jogão. Não houve nenhum chutão de ambos os lados, Então todo cuidado é pouco. De resto, vamo que vamo. Na raça e na superação. Saudações atleticanas!
Falou tudo sobre as barreiras. O Brasil inventou o spray e agora não usa. Infelizmente estamos acostumados a levar vantagens, e quando aparece uma coisa boa e útil, arrumamos alguma coisa para estragar. Até no futebol gostam de tirar vantagens. E o pior os juízes não estão nem aí. Basta ver pelas linhas da grande área que barreira nenhuma fica no lugar. Parece que os juízes fingem que não vêem. É um absurdo.
E a passividade da 7C: Otero na final, calopsita contra o Vasco e agora Patric. Tem que punir, multa $$$. Aí o cara sente!!! Fica essa frescura que isso acontece, acontece com quem não se preocupa, não liga. Acorda presidente!!!
Se analisar pelo nome do adversário e por ser jogo fora, o empate estaria ótimo, mas pelo que foi a partida e pelo time atual do São Paulo, perdemos dois pontos. O São Paulo não vai brigar pelo título e tem Aguirre de treinador e está um remendo. A mesma análise tem que ser feita pelos pontos perdidos para o Vasco. Patrick não tem condições nenhuma de ser titular. Deveria ter ido para o São Paulo para nos livrarmos dele. Mas aí vem a exce lente diretoria e renova por mais uma ano e aumenta o salário. Mesma diretoria que mandou Marco Tulio para Portugal a preço de banana para pagar dívida do Elias. Elias que não deveria nem.estar no elenco. Não está jogando nada e todo jogo entra na partida. Não seria melhor dar mais oportunidades para os garotos da base ao invés do Elias. Marco Tulio mesmo não as teve. Mas o Alexandre Tadeu contrata um tanto de refugo para o Galo ser vitrine e no fim do ano eles irem embora e ano que vem estarmos sem time também. Não dá para entender a vokta do Leo no lugar do Bremer. Esse é o problema de treinador inexperiente. Patrick é é será isso, a cada dez jogos acerta um cruzamento na cagada igual foi o do Corinthians, porque foi pura sorte, ele não cruzou, chutou a bola.para área como sempre faz, e achou o Guedes por sorte, e depois será sempre lambança. Triste por esses pontos perdidos
Parabéns 7C que renovou com o Patricc e ainda seu aumento se salário pra ele. E o treinador, que junto com o presidente, contratou mais um lateral, 5 milhões, pra ser reserva do Patric. Precisa falar mais alguma coisa?
Ola O gallo, esta caminhando com pernas curtas, transparece que o time esta bem treinado, mas com dificuldades na lateral esquerda, no meio de criação (ultimo passe ),
Vitor ainda pesa a condicao de advinhao nas saidas de bola, transparece que nao tem
Patric, meramente esforcado.. no ataque mais atrapalha que ajuda…
Elias – fora de ritimo,
Gabriel sem tempo de bola, ou melhor nunca tece nem para chegar na area, nem para conter uma bola na zaga..
Caros,
O Galo doutrinou dentro do morumbi e, ao fim, jogou 2 pts na lata do lixo. Nosso time, do meio campo prá frente, jogou futebol de excelente nível, envolveu o adversário e só ñ venceu pq…infelizmente o pt é esse: se continuarmos a passar a mão na cabeça de certo e determinado jogador por questões q fogem ao jg jogado envolvendo solidariedade cristã é melhor fundar um igrejório e, no futebol, só participar, entregando de bandeja na véspera. É isso q vai acontecer, sempre. O perna de pau se coloca mal em campo (vide 1º gol bambi), qnd acerta algo é pq errou, tropica na pelota e embanana tudo: Um grandíssimo porra loka, é isso mesmo q ele é. Compromete tudo… e claro q no CT vão apoiar essa perna, pois é uma corporação. Pq ñ podemos enxergar? Basta vestir a camisa? Fico puto pq nosso time ñ é bom o suficiente ainda prá perder tais chances. Tem q vencer esse tipo de confronto. No 2º turno a coisa pode ser completamente diferente como diferente foi a derrota no 1ºjg, em q o time ñ jogou tão bem. Ou seja, perder qnd jg mal, embora ñ aceitável, acontece…espero q o Largo use de bom senso nessa parada, saque essa loka do time, pq vai azedar uma hr…e q ñ aja interferência do Padrinho e daquele q ñ entende nada. Putz, domingão? Cabeça quente viu?
Obs1.: falta pouco prá tornar o time vencedor em série, ou seja, regularidade prá ser competitivo…
Obs.: a questão da lateral direita tem q ser resolvida pq atrai. É por ali q os times irão nos vencer, seja por entrega da rapadura seja por ruindade explicita seja por burrice tática mesmo. A torcida vê isso.
7C, irmão! Ajudaí, tamo com vc, esteja conosco! Entenda pelo menos isso…ñ era prá ter renovado com essa barca, ñ. Compromete seu empenho…
Obs.: outro pt fraco da defesa, dizem q é o Leo Silva, mas né ñ. É o tal Gabriel…fraquíssimo jogador, parece mais rebatedor de futebol americano, facilmente batido, ñ antecipa, ñ dá porrada, ñ tem categoria, ñ combate, ñ SUA A CAMISA, ou seja, um anjinho pros adversários. Engana muita gente boa.
Obs.: Excelente a entrevista do Blanco ao fim do jg, puto com a forma q o time entregou a rapadura pro bambi. Subiu no meu conceito. O discurso tem q ser esse, de decepção na adversidade e de mais empenho prá manter resultados…chega de resignação toda vez q um mequetrefe (sempre os mesmos) entrega o ouro…
EU ACREDITO, se consertar isso aí e jogar prá vencer…VAMU GALO!
GALO SEMPRE!
Eduardo algumas considerações sobre o jogo de ontem, no que tange ao coletivo do time foi uma boa partida mas ha que se enfatizar algumas atuaçooes individuais. Patric o galo renovar por mais um ano é brincadeira de mal gosto, que contratasse outro lateral ate o fim do ano era o que se esperava, Gabriel nao é o mesmo do ano anterior, o Luan acho que o Thiago achou uma boa posiçao para ele jogar mas ele tem que entender que ele nao é Ronaldinho Gaucho para dar lançamentos longos e nem dar passe olhando para um lado e tocando para o outro….. O Otero se nao cava uma falta com a bola rolando ele nem tem chutado em gol….. O Galo falta uma jogada de contrataque rapido para chegar com mais gente na area adversaria…. Os times adversarios ganham a bola na defesa do galo e em poucos segundos ja estam na nossa defesa com 3 4 ou ate 5 jogadores pondo em.polvorosa nossa defesa. Mas eu acredito.
Saudações Alviengras. De todo foi um bom resultado. O lateral emerson tem q ser testado. No mais é continuar na fé. Bica Bicudo
Bom dia a todos. Hoje fica a sensação de que realmente deixamos de pontuar três pontos na tabela. Hoje o time está organizado, com padrão de jogo e saindo rápido nos contra-ataques. Com mais três bons jogadores, um meia armador, e dois atacantes ( um pelo lado e um centroavante) aí sim brigaríamos por títulos e poderíamos poupar jogadores mais desgastados. Aquele lance do G.Blanco = ou – aos 15 minutos de jogo que chutou de esquerda, o RG estava livre dentro da área, outro lance que desperdiçamos que fatalmente seria gol. Mas continuo gostando da postura do time e acreditando como sempre que teremos coisas boas nesse ano. Saudações atleticanas.
A verdade é que o time se acovarda quando joga fora. Sempre foi assim, não entendo este medo de um SP quase entregue. Esta zaga é a pior do Brasil. E piorou com a volta do Lei Silva. Parece que ele foi quem mais apoiou o técnico e está tendo a compensação. Este Otero e Casares não jogam há tempos. Sinceramente, nao espeto muito para 2018.
Pqp.tiveram a oportunidade de livrarem dessa draga chamada patrick.e além de ficarem com ele aumentaram o salario dele. br18 vai se esvaindo aos poucos.falta muuuita qualidade
Bom dia Eduardo! Gostaria de destacar alguns pontos:
Cazares, mesmo com sua preguiça, é muito superior a Otero.
Só eu que percebi que no lance do primeiro gol Blanco erra o passe para RO e da a sorte da bola chegar em RG? Bom pra gente!
Deu pra ver que o time sentiu o cansaço na etapa final. Errando muito, inclusive Patric no lance do gol.
Itatiaia reclamou da substituição de Luan, mas concordo plenamente com você! Ele não estava mais bem na partida, errando demais e mereceu a substituição. Elias é que está péssimo. Não entendo que se passa com o jogador.
Abraço!
Zé Galo, concordo em grande parte com sua análise. Victor precisa melhorar essa saída de bola, talvez priorizar as mãos e não a reposição com chute. Não sabemos é se ele está sentindo algo no ombro. Léo Silva por justiça precisa ficar no banco, embora não tenha comprometido. Fábio Santos ao meu ver, sofre a exigência dos jogos, em um jogo vai bem, no outro vai sensivelmente. Isso ficou claro com o Luan que sofre do mesmo mal, ontem no final do primeiro tempo deu um pique desnecessário e improdutivo, foi para o intervalo e após em vários momentos caminhou em campo, a TV marcava 5 minutos e a imagem era clara dele caminhando, nitidamente cansado. Cazares só vai aparecer quanto aparecer a vibrar, mostrar sangue, é frio, me parece até descomprometido, o lance da falta mostra isso, não demostra um pingo de emoção e acha que só a técnica resolverá. Fato é que todos os times já aprenderam que independente da rodada os jogos são os mesmos e exigem intensidade, coisa que nosso time não consegue em dois jogos seguidos e jogadores como Adilson, Luan, Blanco, Otero, Léo Silva e Fábio Santos sentem mais, por isso a oscilação. Alguns defendem que não precisa poupar, é início etc. Acho que se temos banco, tem que colocar, até mesmo para definirmos se vamos continuar com eles comendo a boia ou vamos providenciar logo à saída.
Nosso time tem feito bons jogos, apresenta um toque de bola com qualidade. O técnico tem receio de lançar o novo lateral ou está fazendo média com o elenco, mas é preciso enxergar que apesar da vontade Patrick atrapalha os lances em que se exige um mínimo de qualidade. Perdemos bolas bobas e oportunidades por não ver um companheiro melhor colocado e não culpo Elias pelas bolas do jogo, tivemos outras oportunidades e não guardamos. Aliás, nosso gol de empate dá gosto de rever.
Bom dia Eduardo e amigalos;
Infelizmente mais um vacilo e lá se vão pontos importantes… Descordo das substituições feitas pelo Thiago Larghi… Com exceção da saída do Otero, que visivelmente não estava bem… Seja febril ou desgastado fisicamente das últimas partidas…
Ao meu ver Luan não estava mal na partida… Apesar de errar um o outro passe… Apresentava-se para o jogo… Buscava a bola, marcava, e tentava alguma coisa… E tirar o Luan para colocar o Elias foi mais uma invenção maluco do “interino”… Não critico o trabalho do treinador… Pois o mesmo melhorou e muito o padrão de jogo do time… Mas ele ainda peca nas mexidas… Também não tem muito que falar afinal no banco de ontem com exceção do Cazares… Não tinha nenhuma opção capaz de entrar e mudar o jogo… Ou seja ainda falta elenco… Apesar de numeroso… Ainda faltam peças de qualidade para reposição.
Patrick é HORRÍVEL… Nada mais que um cara limitado, que tem só força de vontade e mais nada… Tanto ele como o S. Xavier não servem nem para reserva… Perdeu a oportunidade de negocia-lo com o São Paulo… E teremos que aguentar esse encosto por até o fim da próxima temporada!!! R. Guedes jogou muito… Apesar de perder um gol claro… Correu, lutou, marcou, e fez um gol… Na bela jogado do Blanco… Melhor em campo mais uma vez…
Agora infelizmente a defesa com Léo Silva é Gabriel não dá… O primeiro já passou da hora de se aposentar… Tá lento e não têm condições físicas para suportar os jogos… Gabriel vêm falhando muito… É atardalhoado… Ontem bateu cabeça com Léo Silva em vários momentos do jogo…
Pelo menos um ponto positivo que não aconteceu ontem… A insistência de Larghi com entradas de Galdezani, T. Andrade e Yago… Que nosso galo não volte a perder pontos praticamente ganhos… Por mais que fora de casa… São pontos que faraó muita diferença no final da competição!!!!
Bom dia, Eduardo. Ontem o Galo deu uma “patrickada”, algo previsível quando este jogador está em campo. Sempre fui crítico do avenida Marcos Rocha, pois todos os adversários faziam gol pela lateral direita do Galo, assim como sempre fui crítico do Michel (lembram dele?) e sempre fui crítico do Patrick entrega paçoca. O Galo tinha o Carlos César, muito melhor que estes 3 que citei, mas emprestam o jogador. Este TL não é dos piores, mas é bem burrinho na análise dos jogadores. Insistia com o Elias que não marca ninguém, o Galo só passou a ter um bom meio de campo com a saída dele e a entrada do Blanco. O que era óbvio para o atleticanos, o TL precisou de um bom tempo para entender. Outro erro desse TL está em escalar o Luan na posição errada. Vai queimar o jogador. Luan centralizado está perdidinho no jogo. Erra muito passe e não produz quase nada. E Léo Silva e Gabriel são bons reservas, e só. Resumindo: o Galo precisa de um lateral direito que preste, se não tem, saca o lateral direito e entra com 3 zagueiros. E precisa de pelo menos mais um bom zagueiro para jogar com Bremer. Com Patrick dando suas costumeiras patricadas, com Gabriel e com Léo Silva, o Galo não vai ganhar nada esse ano.
O São Paulo conseguiu o reforço que pretendia, pois contou com o Patric sem gastar nem um tostão.
Concordo Tércio, esta foi ótima. KKKKK
Ótimo comentário!
Na minha opinião, chegou o momento de testar o lateral-direito que veio da Ponte Preta, que parece ser promissor.
O Patric compromete demais a competitividade do time. Tem alguns bons momentos nos jogos, mas é muito irregular e tem apagões inexplicáveis. Contra o Corinthians, cometeu um pênalti claro e infantil, que só não foi marcado porque o juiz já tinha operado o Galo antes e não teve peito de assinalar o puxão dentro da área. Ontem, contra o São Paulo, falhou no primeiro gol, em que deixou o Everton livre para finalizar, e errou bizonhamente no segundo gol, em que tentou sair driblando onde nem time de várzea tenta.
Menção honrosa ao Roger Guedes, que depois de muitas pisadas na bola, demontra ser um dos melhores jogadores do time, ao lado do Gustavo Blanco. Uma pena que o Guedes não veio para o Galo com os direitos ecônomicos fixados. Se ele continuar arrebentando, o Atlético terá sido apenas uma vitrine para o Palmeiras.
Essa questão do Guedes é reflexo das ótimas negociações e condições de nossa diretor de futebol
Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
Queimei a minha língua. Ontem, comentei aqui que estava muito pessimista em relação a atuação do Galo no jogo de ontem.
Tive uma grata surpresa. O time jogou bem, organizado e sabendo o que fazer em campo.
Lamentavelmente, como você bem disse, as falhas individuais fizeram a vitória ir para o ralo.
Continuamos sem a criação no meio de campo e mais uma vez, ele Patric fez a sua cagada. Disse ontem aqui também, com esse cara não chegaremos a lugar nenhum.
Elias, nem se fala. Demonstrou total falta de compromisso com a camisa do Galo. Sinto que está louco para sair.
Outro que não vem jogando nada, é Fábio Santos, mas ainda tem crédito.
Finalizando, achei muito estranho o comportamento do Luan ao ser substituído, parecia um novo Roger Guedes. Aliás ele está muito marrento e quando abre a boca, só fala merda.
Mas por tudo, felizmente não saímos derrotados.
Próximos jogos é força total, não confio em nossos reservas.
Bom domingo a todos.
Como o time do Galo melhorou em cobranças de laterais. Antes era só para entregar a bola ao adversário de novo. Hoje cobram com calma. Ponto positivo. O que pode melhorar ainda:
* Victor treinar (muito) antecipação a cruzamentos na área do Galo;
* Victor e Gabriel tem que parar de lançar bola para os meias e volantes fazerem o pivô no meio de campo. Isto quase sempre resulta em ataque adversário;
* Leo Silva tem que parar de cortar cruzamentos para as pontas da pequena área. Ele faz muito isso. Jogue a bola para escanteio;
* O Ricardo Oliveira às vezes começa a andar em campo de cabeça abaixada. Quase sempre ele transfere esta apatia aos volantes do Galo. E tomamos pressão desnecessária com isso;
No geral o time do Galo está indo bem. Claro que não será o campeão Brasileiro este ano. Não devemos esperar e cobrar isso. Uma vaga na Libertadores 2019 será um grande premio.
O jogo de ontem é pra deixar o atleticano animado com o que o time tem! Mandou no jogo e a bola não entrou. Porém, é inadmissível a falta de coletividade na hora de marcar o gol, aparentemente todo jogador quer marcar, e o lance que o Blanco isolou o Guedes estava livre, assim como a que o proprio guedes errou RO estava sozinho na área. Faço uma ressalva apenas ao nosso majestoso Patric. É um jogador que coloca o coração na ponta da chuteira e corre como se não houvesse amanhã. Mesmo assim, não é jogador pro Atlético, é notório a baixa qualidade que ele tem perto dos companheiros de equipe. Uma solução em alguns momentos seria improvisar o Elias na lateral com o Luan na ponta, e os dois revezando e se entendendo. Assim, quem sabe o time manteria um bom nível técnico e não precisamos ver jogadores titulares, mesmo que raçudos, incompetentes!
Já pensei em testar o Otero na lateral direita; de ponta o Otero não dá, mas na lateral direita, de repente encaixa. É só aprender a marcar e fazer cobertura. Melhor que o Patric ele deve render (armar, cruzar etc.).
Bom dia Matheus e amigos do Galo. Sinceramente, todos sabemos que o Patrik é para ser o reserva de um lateral direto que ofereça mais confiança ao sistema defensivo do CAM. Quanto ao Elias, emprestem, vendam, façam o que quiserem com ele, pois ele já demonstrou que não quer ou não tem futebol para jogar no NOSSO GALO. Alias, eu gostaria de fazer muitas perguntas ao ex presidente do NOSSO GALO, mas me contentaria se ele respondesse o que o levou a contratar este jogador?
Elias não joga nem na posição dele e você quer colocá-lo improvisado? Elias tem que sumir
Bom dia massa e Guru. Pera aí meu Guru com assim? Respeito sua opinião, mas acho que seu post de hoje se restringiu somente ao resultado em si, e não na atuação da equipe. Até entendo o amargor do empate como pontos de tabela, mas tratando-se de um jogo fora e contra o São Paulo, qualquer torcida hoje estaria comemorando o resultado. Será que estamos virando soberbos? Para mim o que ficou foi o bom futebol jogado pela equipe, sem medo de atacar, tocando bola conscientemente, e principalmente dominando o adversário em sua casa. Até Geraldo Magela (o ceguinho) está enxergando a evolução da equipe nestes últimos jogos, levando-nos até a acreditar num bom desempenho no Brasileirão. Qto a crítica ao Patricão da Massa, tb não sou fã de seu futebol, e o acho fraco para vestir nossa camisa, mas foi este mesmo Patricão que numa jogada deu assistência para nossa vitória junto aos Gambás. Então vamos pegar leve, e não é hora de crucificar o cara. Quanto a Elias, creio que temos que nos acostumar com isso ai, porque é o melhor que ele pode dar, por isso mesmo está na reserva. Quanto a Luan, não sei se é devido a nova função, mas é fato que está errando passes demasiadamente. Em contrapartida Blanco cada dia que passa vem superando as expectativas e inclusive já chamando a atenção da imprensa nacional. Também a destacar a dupla Pastor e RG, foram muito bem. Quarta tem mais. Vamo Galooo!!!!!
Excelente comentário JBHGalo. Penso igual, tão pegando muito pesado com o time, esquecendo o desempenho e focando só o resultado (que não foi tão ruim assim). Talvez isso ainda seja um reflexo do que vivemos no ano passado (muita expectativa, resultados medíocres), mas sinceramente, a bem pouco tempo a maioria aqui (eu inclusive) não apostava 1 real em uma boa campanha no Brasileiro, então, é preciso baixar o barulho da corneta, e dar mais um voto de confiança nesse time e no treinador novo, que começam a mostrar evolução. Aqui é Galo sempre, ou isso mudou?
Claro que a cobrança deve acontecer, mas sou contra crucificação (hoje Patrick, mas já foram Adilson, Luan, e outros. Elias já virou obsessão, nada que ele faça parece certo…
NINGUÉM tem obrigação de ganhar, tem OBRIGAÇÃO de lutar com todas as forças e com toda a vontade e determinação. Ganhar é ótimo, mas depende de tanta coisa…..Enfim, foi até um gosto meio amargo, mas valeu sim esse pontinho (ainda mais encima do um time do naipe dos bambis). Vamos Galo!!!!
Correto JBGALO! Soberba, emergência e arrogância!! Três sintomas do fracasso!!
SP 2 X 2 CAM – DESEMPENHO INDIVIDUAL
VICTOR: não falhou nos gols tomados; precisa agilizar mais a saída da bola para evitar o reposicionamento da equipe adversária quando pode iniciar um contra-ataque;
PATRIC: não esteve bem e errou na saída da bola que culminou no empate do SP; depois disso perdeu a confiança e desandou a dar chutão e entregar de graça a bola para o adversário;
LEO SILVA: falhou no primeiro gol ao cabecear para onde o nariz apontou (pé do são-paulino Everton); Bremer vinha melhor e merece a titularidade pela maior velocidade, melhor posicionamento, mais tranquilidade e melhor futebol no momento;
GABRIEL: apareceu pouco para o jogo e quase não foi notado em campo; esteve bem nos desarmes;
FÁBIO SANTOS: cresceu de produção em relação às últimas atuações; embora tenha errado muitos passes, o jogador melhorou noutros fundamentos (cobertura; desarmes; saída para o jogo e apoio na armação ofensiva);
ADILSON: muito discreto em campo, quase sumido; não produziu como nas últimas partidas;
BLANCO: fez um jogo com altos e baixos, mas na média foi bem; continua chutando muito mal a gol nas finalizações, talvez por ansiedade ou por deficiência técnica no fundamento do chute; como desarma muito e bem, comete muitas faltas em excesso, precisando aprimorar nesse fundamento (roubar a bola sem falta para sair rápido para o jogo); merece a titularidade na equipe, embora tenha jogado menos que nos jogos anteriores; de sua ótima assistência saiu o 1º gol atleticano;
LUAN: novamente teve a posição mudada pelo treinador, o que o leva a sacrificar-se em prol da equipe; enquanto esteve em campo, procurou jogar, aparecer para o jogo e rodar a bola; não precisava ser substituído naquele momento (11 min do 2ºT); saiu reclamando com razão;
OTERO: péssima atuação; nem deveria ter entrado. Não fosse pelas batidas de escanteio sequer teria sido notado em campo; a presença do jogador acaba tirando a dinâmica ofensiva da equipe, eis que ele não é dado a jogadas em profundidade no um a um pelas beiradas para quebrar a defesa adversária e por isso o jogo atleticano fica muito truncado quando ele está em campo;
RICARDO OLIVEIRA: falhou feio no 1º gol são-paulino ao perder uma ótima bola que havia sido roubada pelo Blanco; depois fez o gol que poderia ser o do vitória atleticana; se não fizesse o gol sairia devendo, mesmo que tenha lutado muito; pela idade avançada, pouca velocidade e por sumir nos jogos, gostaria de ver o Alerrandro substituindo-lhe mais vezes para criar outras opções ofensivas e sair da mesmice na frente;
ROGER GUEDES: embora tenha errado muito passes, foi o melhor jogador atleticano em campo; está focado, procurou o jogo, chamou a responsabilidade e fez um golaço; imprescindível na equipe;
CAZARES: não poderia ter deixado de fazer o gol de falta no último lance do jogo; é por conta disso também que nunca deslancha, pois lhe falta ser mais decisivo nas partidas;
ELIAS: Entrou aos 11 min do 2ºT e só apareceu bem numa falta tática que fez para matar o contra-ataque são-paulino, o que lhe rendeu um cartão amarelo aos 44 min do 2ºT; ainda perdeu dois gols que poderiam dar outro resultado a partida;
ERIC: entrou e puxou a falta que o Cazares deixou de converter naquilo que poderia ser um 3 a 2 que daria a liderança do BR18 ao GALO.
Concordo. Leo Silva, Patric e Elias não servem a um time que tenha como meta ser campeão. O primeiro porque já é campeão e já atingiu o limite etário de sua carreira (a melhor homenagem que o clube pode fazer a ele é oferecer um cargo administrativo). O segundo porque não tem estatura técnica para o time nos moldes em que Larghi quer implantar – a falha de ontem nem as marias cometem, vamos lembrar disso). E o terceiro porque o que acontece com ele é mera repetição do padrão Jô, André bebezão, Clayton, Dodô e muitos outros. Perde-se muito tempo e muitos pontos esperando dele um encaixe milagroso no Galo (“quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, diz a música).
Eta ZEGALO; credo!! Ninguém jogou, ninguém presta, e ainda diz que o Adilson não jogou nada? O Gabriel não apareceu? Que jogo você viu meu caro? Só em coberturas imediatas o Gabriel salvou umas quatro vezes; reforço, é muito NEGATIVISMO pra uma torcida acostumada com tão pouco; isto nada agrega!!
Bom dia Eduardo, e atleticanos e atleticanas de verdade, fizemos um bom jogo, mas um time que tem Patric como titular não pode querer almejar alguma coisa em um campeonato tão disputado. Reparem no primeiro gol do São Paulo quem estava marcando o jogador deles ao que deveria estar, no segundo não precisa nem falar. Seria bom que esse estagiário de treinador acabasse com essa manina irritante do time do Galo de, a toda hora, atrasar a bola pro Vitor dar chutão, se não sabem sair jogando então que joguem a bola pra lateral, pra linha de fundo, pro diabo que os carregue, mas parem de atrasar a bola pro goleiro, já deu!!!!!!
Temos time graças a Deus.
Lamentamos não ter levado os 3 pontos ontem mas o importante é que ficou provado que vamos brigar pela liderança.
E já estamos lá entre os primeiros.
Nosso cavalinho está no páreo.
Vai ser assim a cada rodada : cabeça a cabeça pela liderança.
E com o passar dos jogos o time vai ficar mais afiado , cascudo.
Assim a gente vai abrir vantagem na liderança.
Enquanto isso o pangaré azul do outro lado da lagoa vai se afundando cada vez mais no Z4 por conta das outras competições.
Galoooooooo.
Bom dia aos Verdadeiros Atleticanos. O time melhorou muito com o Thiago Larghi. No primeiro tempo quase 70/ de posse de bola e tres chances claras. No segundo tempo o time foi mais incisivo com a entrada do Cazares no lugar do Luan que ontem nao acertou nada. Mas como sempre a pergunta, quando o Thiago Larghi vai sumir com essa desgraca do Patric do time? Era para mandar pro SPFC de graca se possivel ate pagando pra ele sumir. Pra mim ate Samuel Xavier e melhor que esse merda. O GALO ja perdeu inumeros titulos por falhas individuais e de tecnicos. Quem nao se lembra em 80 na decisao contra o Flamerda Orlando excelente LD machuca ai o Procopio por birra nao coloca o Alves outro excelente LD e acho que nem levou ele ao Rio. Ele coloca o Silvestre e ai todo mundo sabe oque aconteceu com o Nunes em cima do Silvestre que era zaqueiro e foi improvisado. Empate ruim diante de uma vitoria certa se nao fosse mais uma vez o merda do Patric. E antes que me esqueca Elias tambem e outro. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.
Eduardo e amigos
Ontem o Galo jogou bem e não ganhou mais uma vez. Esses pontos farão falta
Gostaria de usar esse espaço para fazer uma observação que a meu ver tem feito o futebol retroceder e o Galo ser prejudicado
O último lance do jogo foi um claro exemplo : A barreira voltou a ser um câncer no nosso futebol. Após a proibição do uso do spray , por razões pouco claras ao torcedor , voltamos a ver uma dos maiores problemas do passado … a barreira anda demais , o juiz finge não ver e ninguém fala nada.
Temos nesse momento dois dos melhores cobradores de falta do Brasil : Otero e Cazares
Precisamos dar atenção a esse assunto dentro e fora de campo.
Ontem apesar das duas entregadas em falhas individuais poderíamos ter saído com a vitória no último lance do jogo se a barreira não tivesse andado tanto
Caro Rafael Galo, o spray está proibido o seu aqui no Brasil devido a uma ação movida pelo seu inventor que pede a sua patente e com isso ele está proibido pela justiça até o seu julgamento ou acordo com a FIFA
Comentário preciso.
Não entendi a falha gritante do Ricardo de Oliveira que originou no gol do São Paulo.
Excesso de dribles na área defensiva, por parte de Patrick, que deveria ter livrado da bola, na primeira oportunidade.
Pagamos pelos erros, mas continuo otimista com o nosso Galo.
Tem demonstrado em Campo, ser um time bem treinado, e que vai nós dar ainda, muitas alegrias.
Apoio total ao Galão da Massa.
Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que como eu comemoram o empate, mas lamentam a forma como aconteceu. Tá certo que empatar com o São Paulo no Morumbi pode ser considerado um bom resultado se o time paulista estivesse jogando um bom futebol. Não está. Está em má fase e lutando para acertar um time que possa pelo menos não fazer feio na temporada. E sabemos que com Diego Aguirre no comando técnico isso será pouco provável. E é por isso que esse empate teoricamente bom fica lamentável.
O Galo, que também está em formação mostra evolução a cada jogo e tinha tudo para sair vitorioso do Morumbi. Falhas individuais, no entanto, continuam a minar o bom trabalho técnico que vem sendo realizado.
Digo sem medo de ser injusto que time que tem laterais como os do Atlético não pode almejar grandes coisas. Time que conta com o futebol do Elias, também. Time que depende do Cazares para armar suas jogadas e ser incisivo no ataque tem mais é que penar como tem penado. Otero está sofrendo de síndrome nasal. Trocou de nariz e perdeu a segurança e o pouco futebol que tinha, além de perder o senso de direção, pois, o nariz novo não aponta para o lugar certo.
Os demais jogadores ficam sacrificados por não poderem contar com esses atletas quando estão em campo e isso prejudica a evolução do time e produz resultados ingratos como os de ontem. Assumimos a liderança por dois minutos e o Patrick achou que virou craque e resolveu sair jogando ao recuperar uma bola. Deu no que deu, pois, os outros defensores ficaram paralisados ao verem Cueva aproximar e tocar para o Diego Souza entre quatro defensores do Galo que só ficaram olhando.
Pois é, foi-se a liderança, mas, a vida continua. Um abraço e um bom domingo para todos nós.