Perder o título por três a um na partida final, desautoriza qualquer argumento. Não soubemos, a exemplo de jogos anteriores, administrar a partida. Com um a mais desde o primeiro minuto de jogo, o Galo foi presa fácil ao adversário que tirou proveito do elenco curto que possuímos. A opção do treinador, a exemplo de outras partidas, não foi feliz. Impressionou perceber ao apito final que a torcida do time carioca em BH parece ser maior que na própria cidade do Rio de Janeiro. Ah! É o famoso êxtase com instrumento alheio. Time pequeno é assim mesmo, torcida camaleão. E mais, só perde uma decisão quem chega até a final. Quem nem disputou e/ou foi eliminado no primeiro jogo, enfia a viola no saco ou noutro lugar.
A derrota e a perda do título foram desenhadas na primeira etapa da decisão. Enquanto muitos, inclusive o blogueiro, esperavam o time igual foi nos jogos com fluminenC e River Plate na mesma competição, jogamos como na decisão da Copa do Brasil. Frouxos e incompetentes. Não temos elenco à altura da tradição Atleticana. Creio que menos de 15 jogadores em condições de vestir a camisa Atleticana. Chances de Libertadores em 2025 só se ocorrer algo totalmente fora de qualquer lógica. Enfim, momento de repensar e reformular esse elenco totalmente desequilibrado.
Sobre o jogo, diria que chegamos à final – com méritos – assim como na outra Copa que perdemos, porém não soubemos impor e ameaçar o adversário nas duas decisões. Posse de bola não ganha jogos, consequentemente títulos. Que adianta ter 80% contra apenas 20% do adversário se o ataque é incompetente para finalizar. Foram 22 chutes ao todo para o gol, sendo quatro na direção correta. Já o adversário oito e três nos mesmos quesitos. Marcamos um e sofremos os três deles. Escanteios sete para o Galo e nenhum para o Botafogo. Temos de reavaliar muito.
Tinha uma boa expectativa e confesso que imaginei que fossemos trazer a Libertadores. No início do jogo acreditei, mas foi um domínio estéril e com falsa impressão de amassar o adversário. Bastou dois vacilos do nosso frágil e insustentável sistema defensivo – opção equivocada dessa formação do treinador – para a casa cair. Lyanco, que já disse voluntarioso e demonstra vontade, é estabanado e sobrecarrega os companheiros. Infeliz atrás e inoperante na ajuda ao sistema ofensivo. Imaginei, com a expulsão do jogador do Botafogo, o time fosse mais ousado e até utilizasse o Saravia que ajuda muito no ataque. Entrou com Mariano, só no intervalo, que até melhorou o rendimento, mas nada que mudasse o roteiro da decisão.
No segundo tempo, apesar de gente reclamando do antijogo botafoguense, isso era absolutamente previsível. Qual time com a vantagem no placar, com jogador a menos, iria correr riscos? Fizeram aquilo que qualquer um faria. E digo mais, o terceiro gol fez jus a quem entrou em campo para ser campeão. Ah! Tivemos oportunidade de empatar e até virar. Sim, mas convenhamos esperar isso com Vargas que faz um e perde dois gols. Em 2021, ele fez e depois perdeu o tento da classificação. Ir para o desespero na reta final acreditando que Kardec vai repetir o único gol que marcou na temporada naquela derrota – também por 3 a 1 – da Copa Brasil é admitir o imponderável. Até os econômicos acréscimos do segundo tempo nem merecem registro, tomamos o gol que matou toda esperança dentro desse tempo. Tampouco da penalidade chamada pelo var, que depois – junto com o árbitro -, não marcou a nosso favor. E o comentarista de arbitragem da rádio óóó. Foi assim, que ele em 1999, também não assinalou contra o Corinthians. Tiro o som quando chamam esse sujeito na transmissão.
Se é para tirar algo produtivo, a meu juízo, é iniciar já na viagem de volta o trabalho de ampla reformulação no elenco. Entre os atletas que estão atualmente no Galo, diria que menos da metade agrada a mim e ao Torcedor. Até entre quem ontem entrou jogando, tem profissional que não justificou a contratação. No banco, durante o intervalo, olhei e queria alterações – não exatamente como foram – mas quais opções para a façanha de buscar a virada. Não critico a diretoria, tampouco o treinador, mas somo com quem deseja que os investidores façam como outros tem feito nos clubes que assumiram. Contratações pontuais e acertadas. Que venha 2025 buscando o hexa estadual – único que comemoramos nessa temporada -, melhor desempenho no Brasileirão, Copa do Brasil e também na Sul americana.
Em tempo: Pela quantidade de mensagens recebidas depois do jogo de alguns que nunca estão satisfeitos, sugiro que optem por torcer pelo Real Madrid. Eu sigo com o Galo, como diz o bom amigo Valdoveu Vitor – “que nem precisa ganhar, basta existir” – com a mesma fidelidade e dedicação que carrego desde os anos 60/70. Mas cuidado, o time espanhol – segundo o mordedor de virilha do flamídia – “pode esperar que a sua hora vai chegar”. Mantenho minha Atleticanidade, esperando uma revolução interna e evitando ver rede esgoto de televisão. Se não tivesse tanta certeza do fracasso, experimentaria esses reclamantes na gestão de campo e administrativa. Seriam desastrosos como são nas suas experiências pessoais e profissionais. Por fim, ontem consegui ajustar som do rádio (Caixa) e imagem. Fui avisado que a linha daqueles comentaristas/torcedores era aquela manjada do eixo. Vazei! Mas posso testemunhar, a cada imagem de Atleticanos no Monumental mostravam cinco de botafoguenses e o jogo ainda estava indefinido. Quero que essa tv bobo vá … (escolha a opção)!
*fotos: Pedro Souza/Atlético
Eita! Mais um vexame. Cumprindo promessa, meu codinome passará de GALOLINDO para GALOTRISTE, espero que minhas posições, assim como minha atitude, enquanto torcedor, não impliquem em “lixar” meu comentário desta vez. Sinto verdadeiramente não compartilhar da resiliência do querido blogueiro nessa questão monumental de bi vice.
Acho que perder faz parte do contexto mas ser roubado como fomos aí o papo é outro.
Se o pênalti fosse marcado, talvez, simplesmente talvez o resultado poderia ser outro.
Pena que a CBF ainda utiliza os mesmos critérios que usou por anos
Vídeo mostrado por outro ângulo, câmera atrás do gol, mostra que o Jogador do Botafogo toca a bola primeiro, e depois toca no Deyverson, portanto, não foi pênalti.
Não adianta ficar procurando desculpas, jogar com um jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo, e tomar dois gols, isso é inadmissível.
Caro Fausto ao ver os três gols que o time levou do Botafogo e os gols que levou do flamengo, o Atlético não merecia ganhar nada, pois mostrou ter uma defesa tipo peneira sem fundo e um fantoche de técnico que jamais conseguir resolver os problemas de posicionamento dos defensores e os frequentes erros bisonhos
Discordo do seu comentário, não foi merecida pois tínhamos um jogador a mais em campo. Com contestação pois tivemos dois penalties não marcados, um no Hulk e um no Deyverson, que poderiam nos dar o título. Se o Alisson tivesse entrado em vez do inútil Bernard, a história poderia ter sido outra.
Estes bilionários, cheios de puxa sacos na imprensa, nos surrupiarsm o Galo. Mas como todo rico neste país , vão sempre encontrar apoiadores. Fora SAF, fora 4 R’s.
Título da coluna sensato.
Um domingo cinzento aqui em Beagá para nós atleticanos que tivemos o título na mão, com milhares de torcedores apaixonados acompanhando em Buenos Aires, e uma expulsão e um gol no início do segundo tempo que noa deixou ACREDITAR.
Voltando da Igreja do Carmo, encontrei no caixa do Super Nosso o amiGALO para uma rápida resenha o jornalista Paulo Celso Ramos, que durante anos foi o setorista do Galo pelo Jornal Estado De Minas, e o comprimento foi “dia” já que este domingo não foi da forma que planejamos.
Sigamos com muita raça e amor…
Eu nem estava postando,as tenho que desabafar. Perder faz parte do jogo, faço parte daqueles que via no Botafogo um time mais organizado, mas quando o destino lhe dar a oportunidade de jogar com um a mais desde o primeiro minuto do jogo e vc não consegue aproveitar, mantem um Lianco ao invés de colocar um lateral já no primeiro tempo, preferir um Bernard ao invés de um scarpa que jogando mal, joga mais que o tristeza mas pernas, é de ficar puto da vida. Elenco curto, certo, culpa do planejamento, mas não saber aproveitar da melhor forma o que tem e seguir com uma viseira naquilo que acredita e que não estava dando certo, como não deu, indesculpável. Pra mim esse Milito sabe tanto de futebol quanto minha esposa, que me perguntou quem que era o Galo no jogo.
Bom dia!
Que vexame MONUMENTAL!
Que vergonha MONUMENTAL!
Ninguém neste mundo colhe o que não planta.
A lei mais justa que existe é a lei da semeadura.
Os donos da SAF não entendem de futebol, mas aproveitaram o ócio do Victor e o puseram como o diretor de futebol mesmo sem nenhuma experiência.
Eles estão desmanchando o elenco há três anos, não importa a qualidade,a folha de pagamento tem que cair.
O técnico é limitado, assim como o elenco.
Não sou engenheiro de obra pronta, mas a SAF colheu o que plantou.
E nós, torcedores ficamos envergonhados com tanta incompetência de um time que perdeu de muito, pra outro que jogou com 10 jogadores o tempo todo.
Bom dia,
Por incrível que pareça ao tomar ciência daquela expulsão aos 30 segundo de jogo não me emocionei e ao contrário me trouxa preocupação.
Puxando lá no fundo das minhas lembranças só encontrei 3 vezes que o Galo teve êxito nesta situação, contra o Cruzeiro num 4 x 1, contra o Flamengo em Ipatinga num 6 x 1 e esse ano contra o Grêmio depois de sofrermos com os mesmos 2 x 0 com 1 a mais.
Ficou várias lições para a atual direção do Galo, primeiramente a idade dos jogadores a ser contratados, segundo o tal do bom disponível e barato sai muito caro, se em 2025 tiver que poupar mande a turma do SIGA embora, por último abra a mão da Copa do Brasil mais nunca do Brasileiro, pois é ele que garante o maior número de vagas na libertadores.
Por fim não custa relembra as palavras do profexor Wanderley Luxemburgo “Nunca tenha jogador ruim no elenco, porque se tiver mais cedo ou mais tarde você terá que utilizá-lo”.
Nosso lado esquerdo foi uma verdadeira lástima, Arana entregou o segundo gol e no final por duas vezes o adversário passa com o mesmo drible no mesmo lugar.
Como disse no jogo contra o Juventude, uma verdadeira tranquilidade do adversário na hora da finalização, na nossa hora de finalizar o gol parece virar gol de jogo de botão.
Vargas poderia virar herói, depois do primeiro gol, perdeu um feito e no terceiro bastava dar a assistência.
Uma correção quanto a Libertadores 2025, o Galo não tem mais chance alguma devido ao baixo número de vitórias que é o segundo critério de desempate.
Agora é pegar com Deus porque as duas últimas vagas do rebaixamento ainda não estão definidas e tanto Bragantino e Criciúma se ganharem todos os jogos terminam na frente do Galo.
A Sulamericana também é para quem acabar até o 14ª colocação então se quiser participar tem que fazer mais pontos, se não já começamos a poupar desde janeiro sem Pré libertadores, Sulamericana, Mundial etc.
Quem venha os 46 pontos e a série A em 2025, só isso eu peço e torço a partir de agora.
Daqui pra frente só uso a camisa do galo pelo lado avesso, pq assim é o time: avesso e sem respeito á torcida que apoia. Vc imagina a turma que viajou de busun o quanto eles estão decepcionados. Eu rezei e pedi a Deus uma ajuda, mas ele só ajuda se a ge te fizer a nossa parte.
Pra mim reformulação geral. Scarpa é um engodo pra não dizer FDP. Vargas já demitido, vai fazer gol? Nunca. Tá aí a resposta a diretoria pela sua não renovação. SAF de SAFADOS ee INCOMPET3NTES. só servem p vender apartamento de péssima qualidade ao pessoal de baixa renda. Pode enfiar tudo na rede de esgoto de cada um desses 4 RS. Vai pro raios que o partam.
GALERA! NÃO VENHAM COM ESTE PAPO DE ATLETICANIDADE, IGUAL MUITOS GOSTAM DE FALAR. O QUE FAZ UMA TORCIDA CRESCER DURANTE OS ANOS, SÃO TÍTULOS. VICES E MERDA, É A MESMA COISA., AINDA MAIS NO MESMO ANO E DO JEITO QUE ACONTECEU. ESTÁ COPA DO BRASIL ESTAVA UMA BARBADA PARA GANHAR. O FLAMENGO EM CRISE, SEM VÁRIOS TITULARES DE PESO, E TENDO COMANDANDO O TIME, UM TÉCNICO QUE NUNCA TINHA SIDO PROFISSIONAL. PERDEMOS OS 2 JOGOS E AINDA TOMANDO 4 GOLS, SENDO A DECISÃO NA ARENA MRV, FOI O PRIMEIRO VEXAME. SEGUNDO VEXAME: AÍ VEM A FINAL DA LIBERTADORES. PEGAMOS O BOM TIME DO BOTAFOGO, COM UM MINUTO DE JOGO, OS CARAS TEM UM JOGADOR EXPULSO., COMO SE DIZ, O CAMPEONATO CAIU NAS NOSSAS MÃOS. ERRADO, ISTO NÃO ACONTECEU. FIZEMOS A PROEZA DE DOMINAR TODO JOGO, FALHAR RIDICULAMENTE EM DOIS GOLS, FAZER UM PENALTI BIZONHO, E TOMAR DE NOVO TRES GOLS, AÍ É MUITO PARA O SOFRIDO TORCEDOR ATLETICANO, QUE EM UM SÓ ANO, PERE DUAS FINAIS IMPORTANTES. NÃO ACABOU POR AÍ. ESTÁ DERROTA SIMPLESMENTE NÓS TIROU O TÍTULO, A LIBERTADORES DE 2025, A RECOPA SULAMERICANA, PATROCÍNIOS, GALO NA VEIA E A BAGATELA DE APROXIMADAMENTE 500 MILHÕES DE REAIS. TERCEIRO VEXAME: FIZEMOS UM BRASILEIRO RIDÍCULO, NEM VAGA NA LIBERTADORES CONSEGUIMOS, TALVEZ UMA SULAMERICANA. AINDA TEM ATLETICANO ACEITANDO NORMAL O QUE CONTECEU. NUNCA VOU DEIXAR SER ATLETICANO, MAS O QUE ACONTECEU NESTE FINAL DE 2024, DIFICILMENTE ESQUECEREMOS, SEM CONTAR A MÁGOA QUE FICARÁ ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES E TBM UMA MANCHA NA NOSSA BELA HISTÓRIA. VOU SIMPLESMENTE DAR UM REFRESCO NO FUTEBOL, POIS ACREDITO QUE COISAS PIORES, PODERAM ACONTECER AINDA, COM ESTÁ DIREÇÃO PÍFIA DA SAF. LEMBRO TBM DO QUE O LÉLIO GUSTAVO FALOU, OS CARAS ASSUMIRAM A SAF, TINHAM QUE PAGAR A DÍVIDA E NÃO O FIZERAM., TBM NÃO MONTARAM UM TIME COMPETITIVO JÁ FAZ TRES ANOS, FORAM EMPURRANDO TUDO COM A BARRIGA, PERDEMOS UM SHOPPING, CONSTRUÍMOS UM ESTÁDIO QUE CUSTOU QUASE UM BI, CONTINUAMOS HOJE COM UMA DÍVIDA DE MAIS DE UM BI. AINDA POR CIMA, O FUTURO SE APRESENTA NEGRO PARA NÓS ATLETICANOS, POIS DO OUTRO LADO, O RIVAL ESTÁ FALANDO EM UMA LEVA DE CONTRATAÇÕES DE PESO. SE ISTO REALMENTE ACONTECER, CORREMOS O RISCO DE VOLTAR TRISTEMENTE AO NOSSO PASSADO, COM TIMES RIDÍCULOS QUE NÃO GANHAVAM NADA DE EXPRESSÃO. É TRISTE PENSAR ASSIM, MAS É A REALIDADE QUE SE APRESENTA. SOU ATLETICANO DE CORAÇÃO, MAS COLOCO A RAZÃO ACIMA DE TUDO. VEJO MUITOS COMENTARISTAS, YOUTUBERS E INFLUENCES FAZENDO COMENTÁRIOS COMO FANÁTICOS, JOGANDO PARA A GALERA. VAMOS ACORDAR…
Fazeoquê, ainda bem que os donos da SAF são torcedores iguais aos 10 milhões de atleticanos, e engraçado é que o dono da SAF do Bota nem brasileiro é…
Será que ele era Botafogo desde criancinha…
A bola pune,a ganância aliada a soberba e despreparo p gerir Clube de Massa_ “temos o ³º melhor elenco do mundo”,na cabeça dos caça juros q tomaram o GIGANTE CAM na mão grande_ ENVERGONHA! Quem prestou atenção na fala de um dos ” ricaços abnegados”,o sr mister reBaixamento dias atrás, percebe q vem ai a austeridade 3.0 com o mesmo discursinho derrotista de sempre. Para fechar: Pode ser q apareça um componente da biliogalo dizendo:” ah! caso tivesse vencido, ñ estarías falando isto e blá blá blá…Sem chance , irmão! Desde o dia 20/07/23 q minha aversão a esses ricaços só aumenta, independente de qqr situação. Podem ser pika das galáxias em seus empreendimentos,mas de futebol profissional são um zero a esquerda. Aviso ao ricaço – mor : ñ sou torcedor de bolsa de valores,nem de futebol eu gosto, EU gosto é do GALO. Já vivi muitas decepções e alegrias com este Clube,mas vergonha eu tenho é em saber q tem 5 ricaços sem noção tirando proveito dele. VSF cambada de PNC…
Os 4Rs perderam uma pequena fortuna ao economizarem na formação do elenco. O dono do Botafogo investiu alto e taí o retorno: as competições que disputará trarão retorno financeiro e exposição da marca. Banqueiros estão acostumados a extorquir o povo/Estado, sem assumir riscos. Assumiram riscos quando não eram os donos, tendo a associação como fiadora, pois, mais à frente, pelos seus planos (quebrar o CAM e comprar a preço de pinga) iriam compensar seu “investimento”. Não pensem que, para 2025, farão qualquer investimento no nível dos rivais, pois o importante é ter lucro e fechar o balanço sem prejuízo. Quanto ao técnico: teimoso, inventor de moda, incapaz de perceber o jogo e mudar suas convicções, COVARDE. Acredito que o objetivo dele era levar o 0x0 e decidir nos pênaltis.
Boa tarde! Anteriormente até imaginei que o responsável pela contratação do “forasteiro”, teria sido o Vitor, como foi mencionado em Site ontem. Foi a turma do incompetênte GIGA. Embora não tira responsabilidade do Vitor, pois foi submisso aos mandos/desmandos do forasteiro. A propósito: vejam CB,CLA, e BR/24 títulos iguais a ZERO a esquerda . Além da performance VERGONHOSA, estamos excluídos da CLA/25.
Bom dia. Ressacas à parte, e nada praticamente tendo a acrescentar em relação ao já falado – e a derrota, principalmente em termos do que alcancaríamos em 2025, foi de grande impacto – apenas cito, que, também, tivemos vitórias neste ano, por termos chegado nas duas finais; creio que, a par do ponto que estamos, indo para as competições internacionais pesadas seríamos coadjuvantes em todas, e sempre com o Brasileiro em risco. Não indo, acho que seremos candidatos reais ao Brasileiro e Copa do Brasil – mesmo enfrentando times bem estruturados, vimos que há um impacto acumulado resultado de disputas combinadas em alta exigência. Creio que um ano mais leve não fará mal ao Atlético. Se o Galo tiver, assim que abrir venda para o pacote anual de jogos, vou comprá-lo de imediato. Triste e com raiva, mas com mais apetite para 2025.
………..OU SEJA , O ATLÉTICO NÃO PODE FAZER ESSA COVARDIA COM VÍTOR , MANTENDO-O NO CARGO , MESMO SABENDO DA SUA INCAPACIDADE PARA ADMINISTRAR O FUTEBOL DO ATLÉTICO…….
MANTER VÍTOR É QUERER SUJAR , QUEIMAR , O PASSADO DO ÍDOLO.
Bom dia Eduardo . A derrota de ontem , assim como as derrotas para o Flamengo , tem um culpado principal : o pseudo- técnico Milito . O elenco é limitado , jogadores fraquíssimos , já citados em diversos comentários , mas alguns jogadores que podem dar uma boa base para o time , se escalados nas posições corretas . Esse sujeito escala mal , substitui pior e ainda desmotiva o time . Poderia ficar na Argentina e terminaríamos o ano com um treinador da base . Saudações alvinegras !
Boa tarde! De finalista em 2024 a excluido em 2025. Culpa do irresponsável MILITO. Um enganador.
VÍTOR BAGY , PARA NÃO MANCHAR O SEU PASSADO DEVERIA PEDIR DEMISSÃO….
MAS , O ATLÉTICO TAMBÉM NÃO PODE FAZER ESSA COVARDIA COM NOSSO ÍDOLO………
A VERDADE É QUE O NOSSO VÍTOR NÃO TEM CAPACIDADE , NEM EXPERIÊNCIA OU COMPETÊNCIA PARA COMANDAR O FUTEBOL DO ATLÉTICO……..
PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS , O NOSSO ÍDOLO VÍTOR , DEVERIA , ELE MESMO PEDIR DEMISSÃO ……..
É MAIS HONROSO QUE SER DEMITIDO…..
Bom dia, Guru e AmiGalos! Estou triste e puto. Tem derrotas e derrotas. A de ontem foi frustrante demais. Um minuto de jogo e já estávamos em vantagem numérica de jogadores. Falei pra mim mesmo, tá ganho o jogo. Que ilusão. Fiquei pensando depois da partida, quantas muletas achamos depois de cada derrota: foi o juiz, foi campo, foi isso, foi aquilo… ontem não tivemos desculpas – ontem foi incompetencia dos jogadores, do Milito, da diretoria que contrataram jogadores péssimos, a única isenta é a torcida, essa sim, merece todos os louvores, pois acreditou e acredita sempre. Diretores, baixam a bola e vem a público e bota a cara e assumem seus erros, não vejo o Vitor e os quatros erres, más se tivéssemos ganho o jogo, todos eles estariam se posando de grandes benfeitores do evento. e deixam de serem arrogantes e planejam o nosso Galo, não deles – O Galo é da torcida, sem ela não existiriam esse clube amado, por dez milhões de devotos. Nós torcedores podemos sim, criticar, afinal, somos passionais. Quantos títulos desperdiçados por incompetência dos jogadores e técnicos e diretores. De 1950, até hoje lembro de todos. Nós fomos prejudicados por árbitros, e a máfia estalada no Rio de Janeiro, mais muitos por incompetência dos jogadores, que atuam e já atuaram no Galo., também por Diretores omissos, que se aproveitaram e aproveitam da nossa fidelidade e amor ao nosso time. Abraços a todos
Richard Rios foi descoberto pelo flamengo em um campeonato da liga sulamericana de futsal aos 18 anos. Foi para base rodou por México e guarani até chegar no Palmeiras praticamente de graça 6 milhões. Evertton Araujo aos 21 anos assumiu como volante do Flamengo vindo também quase de graça do Volta Redonda’ teve passagem pela base do Cruzeiro. Recentemente o Palmeiras vendeu um menino que sequer passou pelo profissionais se não me engano por 10 milhões de dólares.
Era da base do Galo e não ficou pois o Galo não podia pagar alojamento decente. Dá vontade de pedir ao CIGA as pastas dos três. A propósito é notória a quantidade de craques como Marcelo, Alisson, Douglas Costa, Fagner, Filipe Luís, Marquinhos, Miranda, Geromel, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Willian Pedro, Vinicius Júnior e Gerson, que surgiram no futsal em seus clubes e migraram para o futebol. Tentei pesquisar futsal no Galo e a página só mostra coisas de 20 anos atrás. A categoria de base não ganha nada de relevante há anos, nem gera bons jogadores. Ano que vem veremos provavelmente outra joia colombiana aparecer por aqui como solução. Se o clube fosse meu eu fechava a base atleticana e faria um convênio com um clube do interior fornecendo dinheiro e uma estrutura boa em troca de poder escolher os melhores e ter participação nas futuras vendas. Depois destas duas derrotas a conversa e que não vai ter contratação de nível para 2025 sem libertadores. 2025 será o ano em que, segundo Menin, o Galo vai ser uma potencia mundial. Vamos esperar.
Falar o quê do péssimo jogo de ontem? O Botafogo mereceu ganhar e ponto. Porém, estou que nem o blogueiro democrático: mantenho minha Atleticanidade e espero uma revolução interna, acrescentando o desejo de que a direção faça contratações com C maiúsculo…. Aqui é Galo até morrer!!!!
Perdemos uma chance única de mudar de patamar graças a estas perebas. O time não sabia o que fazer com 1 homem a mais.
Colocar a Culpa no diretor!!! A culpa é da Diretoria que banca as contratações, Fausto Vera de reserva e dispensado do Corinthians, virou titular, Lianco de Zagueiro vira lateral, Bataglia de melhor volante vira zagueiro para abrir vaga para o querido do mágico Milito. E por aí vai. Kardec já deveria ter vazado a muito tempo, Vargas qdo foi expulso no jogo contra o Palmeiras, idem. Bernard nem de graça, Deivinho?? Nem poderia estar vestindo o manto sagrado. Para 2025 não espero muito.
O Milito vai continuar em 2025???
Então vendam o Scarpa!!!
O Scarpa vai ficar em 2025???
Então tchau Milito!!!
Bom dia a todos, apesar do gosto de fel na boca! “Tem coisas que acontecem só com o Galo!” Ficar com um a mais desde o primeiro minuto de jogo e ainda conseguir perder de dois a zero é inadmissível! O elenco é fraco, cagão, velho e frouxo, mas o que o treinador fez ontem foi de uma covardia inaceitável! Ao invés de entrar com um lateral de ofício e mais o Alisson para sufocar o foguinho com um a menos, mantém 3 inúteis e patetas zagueiros (dois deles responsáveis pelo primeiro gol do adversário) e ainda toma dois gols. Depois, tira o Scarpa que poderia render ao menos no lugar do irreconhecível Arana. E para completar a lambança, deixa Paulinho, outro que não jogou nada em campo e tira o Deyverson, um dos poucos que estava incomodando a zaga botafoguense, a ponto de sofrer um pênalti claro, mais claro do que o marcado para o Botafogo e que juiz e VAR não quiseram marcar. Aí vem com Kardec?!!!! Piada né? Dito isso, vou dar um tempo de futebol e só volto a acompanhar depois que esse pardal tiver sido demitido do clube! Desculpe, não deixo de ser atleticano, mas ser palhaço dos 4 Rs não dá! 11 jogos sem vitória e duas finais com vexame! Perder faz parte, só um ganha, mas perder com um a menos e com covardia e burrice não dá! Até 2025 a todos, meu título será ver Milito, Kardec, Vargas, Otávio, Fucks, Lemos, os dois Igors e talvez outros bem longe do Galo no ano que vem….
Falou tudo Rodrigo…e o que mais dói é ver o Botafogo con sangue nos olhos..raça.. determinação e o Galo….??? E esse palhaço de treinador…To indo pra 70anos…dos que escrevem aqui talvez seja um dos poucos remascentes de 1971…estive no Maracanã…tinha 16anos…mas essa de obtém…como vc vou dar um tempo no futebol..não deixo nunca de torcer pro CAM…mas com excessao de uns 5 ou 6 jogadores o resto…lixo…vou curtir minhas netas….
Sempre leio as resenhas.
Mais coerente comentario de todos.
O atleticano foi iludido de muitas formas, principalmente quando colocou fé nas intenções dos bilionários donos da SAF. O americano que comprou o morto Botafogo deu uma aula de como montar um time e ganhar dinheiro. Os 4Rs são gananciosos, sovina e incompetentes.
Objetivo: conquistar a “Glória Eterna”. Resultado: conquistou a “Vergonha Eterna”. Moral da história: o universo não premia os Covardes e os Incompetentes.
Os quatro da SAF estão satisfeito e pregam humildade pelos vices. É claro, embolsaram R$ 90 milhões. E NÓS, os torcedores? Em final de um torneio mais importante do continente, perder é até aceitável e normal. Mas nessa tão importante final, tirar o Scarpa, colocando Bernard e depois Alan Kardec, com esperança de ganhar o já naquele momento impossível título, é piada e total falta de conhecimento de futebol. O Scarpa, com apenas uma perna jogaria e renderia muito mais que Bernard e Kardek juntos. Fomos humilhados nas três competições, por clubes Rio/São Paulo. No brasileirão pelo Palmeiras, na copa Brasil pelo Flamengo, e na Libertadores pelo Botafogo. Foi um dos maiores vexames em uma final de copas. Perder com um homem a menos desde início (segundos de jogo), e nunca em nenhum momento dando impressão que iria ganhar o jogo foi uma pipocada gigantesca. Tirar o Scarpa para colocar o Bernard…é para desisti, jogar a toalha. O Scarpa nunca teve opção de jogar livre no meio, mas o Bernard sempre tem! Pode? Esse argentino é uma piada sem graça que passou pelo Atlético e só trouxe tristeza. Perdemos porque nosso meio de campo é sofrível. Somente toques para o lado (e de defensores) só ligação direta e chutão. Somente que temos um ótimo meio de campo, não utilizado jamais. O nosso trio do meio de campo deveria ser: Fausto vera, Bataglia e Scarpa. O inútil, com teimosia sempre insistiu em colocar o Bataglia de zagueiro, e o Scarpa de Ponta direita e até lateral. Nosso diretor de futebol também é bem fraquinho, ao aceitar essa situação que se mostrou desastrosa. O resultado: Perdemos o ano.
OU O ATLÉTICO DEMITE O INCAPAZ TÉCNICO MILITO AINDA HOJE OU CORREREMOS SÉRIOS RISCOS DE SERMOS REBAIXADOS NO BRASILEIRÃO…….
A IMCOMPETÊNCIA DESSE DEPRESSIVO TÉCNICO É ASSUSTADORA.
PROBLEMAS GRAVES DO ATLÉTICO —–
1–O TÉCNICO MILITO , EXTREMAMENTE INCAPAZ , IMCOMPETENTE E DEPRESSIVO , NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMANDAR O ATLÉTICO…….
2— VICTOR , DIRETOR DE FUTEBOL , OUTRO SEM EXPERIÊNCIA E INCAPAZ PARA O CARGO QUE OCUPA….
3–DEFESA FRACA , JÚNIOR ALONSO ESTÁ VELHO E CANSADO…….
4–MEIO CAMPO INEXISTENTE , FAUSTO VERAS E ALLAN FRANCO , NÃO TEM CAPACIDADE DE COMANDAR MEIO CAMPO NENHUM…..
5– O TIME É VELHO , JOGADORES CANSADOS E EM FIM DE CARREIRA……
6–O ELENCO É FRAQUÍSSIMO , NÃO TEMOS RESERVAS…..
MAS , PARA UM RECOMEÇO
, TEMOS JOGADORES IMPORTANTES E INEGOCIÁVEIS COMO ::
EVERSON , BATAGLIA , ARANA , SARAVIA , SCARPA , PAULINHO , HULK , BERNARD , DEYVERSON . AGORA É MANTER ESSA BASE , E REFORMULAR O ELENCO , COM JOGADORES MAIS JOVENS……
EM TEMPO – O SUPER INCAPAZ E IMCOMPETENTE MILITO JÁ DEVIA TER SIDO DEMITIDO.
Bom dia a todos.
Derrota merecidíssima, doída demais, mas merecida.
O Botafogo com um jogador a menos desde o apito inicial demonstrou que sabia o que fazer com a bola, ao contrario do Hulk disse em coletiva, o Galo não sabia como se defender e muito menos atacar o Botafogo. Falta de treinamento e qualidade.
Antes de qualquer coisa, defendo a permanência do Milito para o ano que vem. Da direção e donos, se fosse possível, dedetizava para sumir com todos os ratos que estão infestando o Clube Atlético Mineiro.
Na derrota de ontem, os jogadores têm uma grande parcela de culpa, o Milito também, mas os maiores culpados são os falsos diretores e donos “torcedores”.
O CAM é um clube de futebol e não um banco, é quase uma religião para 10 mihões de fiéis e não pode continuar sendo gerido da forma como está.
Esse bando prometeram, prometeram, prometeram, mas só entregaram resultado quando o dinheiro a associação estava em jogo no ano de 2021.
Fossem competentes teriam afastado Vargas, Kardec, Lemos, Rabello, jogadores que já vem desde o início do ano em destaque como dispensáveis. Não pode manter no elenco jogadores publicamente queimados pela própria diretoria, eles irão jogar sem interesse.
Não posso afirmar, mas a segunda chance perdida pelo Vargas me pareceu proposital. Ele tinha muito campo para progredir sozinho, mas preferiu dar um bicudo mandando a bola no terceiro andar do monumental. Pra quê ajudar a conquistar um título se ele está na lista de dispensáveis exposta ao público desde o início do ano? Achei que foi uma bela vingança, infelizmente.
Ou somem com os donos ou eles somem com CAM.
FORA MENIN’s, GUIMARÃES, COELHO, o Galo não precisa de vocês.
Salve Massa e Guru
Tivemos a oportunidade de provar que Luiz Henrique havia falado merdas, mas não ele tinha razão:
NOSSO TIME É UA MERDA!!!
Parabéns Milito e jogadores, diretoria e SAF!!! Vcs conseguiram entrar para a história dos fracassos do clube
O QUE É ISSO NOBRE BLOGUEIRO ????
DIZER QUE NÃO CRITICA O TREINADOR , NEM A DIRETORIA É PASSAR PANO DEMAIS……ASSIM NÃO DÁ…..
QUEM SÃO OS CULPADOS ENTÃO ??? OS TORCEDORES ????
Eu! Se isso te resolve. Buscar culpados é comodo. Se dispõe a assumir algum cargo? Eu não! Nem falo jogar bola, sempre fui horroroso. Mas não posso criticar se não faria melhor a gestão. Se acha capacitado? Candidate ao cargo. Eu não saberia fazer melhor, se assim o fosse, aí sim eu poderia criticar.
Resposta ERRADA! Cada um no seu quadrado! Função do torcedor é exatamente essa: torcer, apoiar, criticar. Quer dizer que para criticar tem que ter 2 bilhões para comprar o clube e se dispor a assumir um cargo no clube? Quem é dirigente de futebol, dono de clube, jogador, técnico são figuras públicas, estão sujeitas a criticas e elogios, nas vitórias e nas derrotas, sempre foi assim e não vai mudar!
Paulo Roberto, não adianta ficar nervoso com o Eduardo, ele é só torcedor como nós e ainda bem, já que se fosse mais do que isso, provavelmente era outro que iria continuar com esse Milixo! Faça como eu: vou dar um tempo de acompanhar esse time, afinal torço pro Galo, não pro Burro (Milito e direção, 4 Rs). Quando voltarem a ser o Galo, volto a torcer e a acompanhar. Espero que ao menos mantenham o time na primeira divisão!
Meu nobre Eduardo. Nesse ponto, discordo de ti. É preciso ser um chef de cozinha para criticar o bife que veio mal passado no seu prato, ao invés de ao ponto ? Novamente, eu te pergunto: é preciso ser um pedreiro para criticar uma parede que foi construída fora do prumo e do esquadro ? É preciso ser músico para criticar uma porcaria de canção que não possui nem harmonia e nem melodia ? Então, qual é o problema de se criticar o clube do coração? Medo de se expor ou de se comprometer com algo ou alguém ? Um abraço !
Entender o básico, sem necessidade de ser especialista. Saber fazer melhor do que aqueles que fazem.
Levei anos pra dar conta de gerir meu holerite, vou criticar empresários – sejam banqueiros, construtores ou viticultores – com que autoridade?
Autoridade de torcedor! Se o resultado é ruim, críticas! Se o resultado é bom, elogios, simples assim. Já que assumiram que se virem, futebol vive de resultados! Mas não é preciso ser nenhum gênio para apontar os vários erros de gestão, só ler os comentários aqui que vai achar um monte.
Sinceramente não entendo pq começar uma crítica sobre a atuação horrorosa de ontem citando o foguetório da torcida adversária. Pára de hipocrisia que fazemos o mesmo. Soltamos foguete, comemoramos e zoamos. O problema maior é que eles estão numa baixa absurda e nós, com o cenário que foi desenhado no início do jogo tínhamos a obrigação de ganhar. Mas ficou comprovado o que penso há tempos, temos um time limitado, um técnico apático, incompetentemente. Se pensarmos em elenco no Brasil, tem uns 4 ou 5 na nossa frente fácil, mas como sempre digo, essa paixão avassaladora cega a grande maioria, inclusive os comentaristas “especializados”. Hora de fazer uma limpa geral e recomeçarmos, ou então, estaremos lendo ano que vem as mesmas lorotas de sempre. Uma final pra esquecer. E Hulk foi brigar com o moleque botafoguense e me faz um papelão desse da medalha… affff…
Não avalie a conduta de terceiros à sua própria régua. Se é desse tipo (nipe) não generalize e assuma. Terceirizar jamais!
Não estou terceirizando. Só expressei a minha opinião como atleticano que sou. Poderíamos ter ganho o título.
Concordo. Até homenagem ao Veron foi feita pela diretoria.
Não deu, mas estou até feliz. Melhor perder agora que ser humilhado pelo Real.
Triste, decepcionante, vergonhoso!
Técnico e diretor de futebol fraquissimos, além de vários jogadores!
Ávila, respeito-lhe muito, tanto que estou aqui investindo meu precioso tempo – mas vc foi muito econômico na sua análise: Atleticano é alma. E sendo alma, como pode um jogador que chama o time de merda ser eleito o craque da final? Isso era para ser o foco do Galo – Luiz Henrique não vai cheirar a bola! Cheirou, brincou e humilhou – TIME DE MERDA MESMO! Ficou provado, ele teve razão! Se desculpou com o Hulk mas não se desculpou com o clube, e esses jogadoresinhos que tinham a obrigação de defender a honra do clube, deram razão a esse Luiz Henrique – TIME DE MERDA! Não sou eu quem diz, foi ele que disse e os jogadores desse Timeco validaram a afirmação! Com um a menos por 100min ainda perde? 50% do time lhe agradam… para mim, intocáveis Hulk, Scarpa e Éverson – isso se esses atletas quiserem dar crédito a esse time de merda! Parabéns ao Botafogo – FORA MILITO! Duas finais e duas derrotas seriam até aceitáveis se viessem com honra – mas foram duas humilhações públicas internacionalmente. Esse senhor desconhece O que é ser Atleticano – e se desconhece, pode sumir! Sem vergonhas são as Marias – Aqui é Galo! Fora Milito, deveria ter sido demitido antes do time subir no pódium!
Uma chance palpável e única de ser campeão, de poder participar do mundial neste mês, e o mais grandioso, estar no super mundial em 2025 e jogar contra os gigantes europeus. Ou seja, visibilidade e grana. Mas não, um medíocre time, de jogadores medíocres e levianos. Muito triste com o time, e não com o clube.
Feliz resto de ano a nós torcedores, já aos jogadores não precisam pois, muitos estarão ocupados e preocupados o que fazer e onde investir tanto dinheiro.
Aqui FOI, É e SEMPRE será Galo.
Doa a quem doer, mas o Cuca nunca perderia uma final de Libertadores com 1 homem a mais desde o primeiro minuto de jogo. Até agora estou incrédulo com tudo que aconteceu.
Milito acaba de completar 11 partidas sem vencer. Tomou goleadas horrorosas ao longo do ano, foi derrotado por todos os times da zona de rebaixamento. Armou uma tática desastrosa contra o Flamengo no Rio, perdeu a final ali.
E ontem ele recebeu o titulo de bandeja, mas simplesmente não soube o que fazer. Apagão total. O repórter disse que ele estava esperando o intervalo pra mexer (putz!). Esperou tanto que o time tomou 2 a 0 e fim de papo.
Arana não tinha condições físicas pra jogar, estava morto em campo. O treinador usou Scarpa o ano inteiro na lateral esquerda, aí na única oportunidade que deveria fazer isso não fez.
Vargas teve a chance de virar ídolo na história do Clube, fez um gol, mas perdeu outros 2 na cara do goleiro. Encerrou a passagem aqui de forma melancólica. Nunca será lembrado.
Sobre Kardec é melhor poupar as palavras. Não há adjetivos para ele.
Alisson é o único jogador do elenco que consegue quebrar linha defensiva com drible, por que não entrou?
Nosso meio de campo foi burocrático.
Nossa defesa falhou pela centésima vez na temporada.
Os únicos que se salvaram foram Mariano e Hulk. Ambos veteranos, prestes a encerrar suas carreiras. Os dois tinham plena consciência do que estava acontecendo. Eles ja viveram tudo no futebol, deram a vida na partida, jogaram com raça e atenção total. Bem diferente de todos os outros jogadores do nosso lado.
O que o Galo fez ontem é equivalente ao sujeito ganhar na mega da virada e jogar o bilhete no lixo. Nunca mais haverá oportunidade tão fácil.
Agora é recolher os cacos, lamber as feridas e repensar a próxima temporada. Por mim deveria ser com outro treinador. Não há perspectiva com Milito, que é um burro SEM sorte.
Eu acompanho esse blog a uns 5 anos quase que diariamente, com raros comentários tecidos por mim.
O comentário do nosso amiGALO GB foi, sem dúvida, o mais sensato e realista dentre todos os que eu já li.
Muito triste pela forma que perdemos ontem. Muito mesmo.
Caro GB,
Iria fazer minha postagem como de sempre, como colocar as “Notas dos Jogadores da Torcida pelo GE”…
Que nada!!!
Peço permissão para co-assinar seu texto…
Falou exatamente tudo que precisava ser falado…
Onde assino. Diretoria incompetente, já deveria ter demitido este técnico covarde de uma nota só, o maior responsável por este Vexame. Transformou o sonho que os Deuses do Futebol nos proporcionou no primeiro minuto de jogo em pesadelo.
Bom dia xará e amigalos. Um bom dia amargo como o futebol desenhado por este embuste de treinador chamado Milito. GALO não vence um jogo há mais de um mês. Renovei minhas esperanças ontem de manhã e ainda acreditava em algo positivo desse “elenco”. GALO levou vareio de bola nas duas Copas. No Brasileirão a campanha pífia com 52 gols tomados até o momento(a marca vai aumentar contra o Vasco em São Januário, ou alguém duvida??????). Milito transformou o nosso GALO em um time lento e previsível. Culpa dele? Não! Culpa de quem o contratou. Culpados são os 4R’s, Rodrigo Caetano pela herança dos refugos contratados e Vitor(com todo respeito ao ídolo ele não serve para o ofício de Diretor de Futebol). 2025 para o GALO não será nada promissor. Ricardo Guimarães já avisou em entrevista recente que novos reforços dependeriam do resultado desse jogo de ontem. Então vamos assistir os rivais se reforçarem e disputarem a Libertadores, mundial, etc. Esse “elenco” não merece a torcida que tem. Esses 4R’s e diretores também não merecem a torcida que tem. E OLHO NA TABELA!!!! PARA AQUELES QUE NAO ACREDITAM E REBAIXAMENTO PASSEM A ACREDITAR. NAO ACREDITO EM VITORIA CONTRA O VASCO E NEM CONTRA O ATELÉTICO PARAGUAIENSE. SE ESSES DIRIGENTES TIVEREM UM MINIMO DE AMOR AO GALO DEMITAM ESSE EMBUSTE DE TREINADOR JA NESSA SEMANA E DEIXEM O LUCAS GONÇALVES ACABAR O ANO. PARABÉNS BOTAFOGO E FLAMENGO, VOCÊS AMASSARAM O GALO EM DUAS DECISÕES.
89 minutos fom um jg a mais e esse fdp desse técnico não muda o esquema tático 3 zagueiros…deu no que deu..NUNCA fui com a cara desse Argentino…deixem ele aí ano que vem 2a.divisao…diretoria???? Jogadores uns 5 ou 6 o resto enfia num saco e joga no lixo…dói como foi perder faz parte..Botafogo engoliu o Galo..raça..determinação.. sangue nos olhos…enquanto o Galo…ridículo…time pipoqueiro…
Bom dia.
Triste mas sem desespero. Precisamos juntar os cacos e colar os que valem a pena. Os outros devem ir diretamente para o lixo.
Eu assisti o jogo pela FOX, apesar de ser em espanhol, não tinha comentaristas dessa rede esgoto.
” Nem precisa ganhar, basta existir” gostei mas se puder ganhar, melhor ainda.
Na minha opinião apenas uns 40% do time tem futebol para permanecer no Galo.
Eu acredito que dias melhores virão…
Abs.
Essa SAF tem muito á aprender. Eles não enxergam o obvio, Treinador muito limitado. Diretor de futebol marionete. Infelizmente até a rádio de minas virou uma SAF. Só passa pano! San
Bom dia Eduardo! Frustrante ontem. Essa é a palavra certa. O Botafogo com um a menos com 1 minuto e ficamos no mesmo jogo de cruzar, cruzar, cruzar. Abrimos mão do Brasileiro e agora nos resta ter um 2.025 sem a Libertadores. Culpados? Começa pela diretoria que montou um elenco mais desqualificado dos últimos anos! Passa pelo diretor de futebol e comissão técnica que abriram mão de um campeonato, cobrando certo com a conquista de uma copa, o que não aconteceu. Como perder os pontos que perdemos em casa, para times rebaixados? Esperar algo do time reserva e inexplicável. O Cuca quando ganhamos o Brasileiro e a Copa do Brasil, chegou nas quartas de final, sem poupar ninguém. Um ou outro vá lá, mas todo o time? Aí chegamos nos culpados principais, os jogadores. Eu pelo menos esperava um Paulinho decisivo, um Scarpa mais participativo, um Arana mais firme. Mas o que vimos? Destes medalhões o único que procura o jogo, tenta um jogada, um tabela uma penetração é o Hulk. O resto se omitiu e ficou dando passes para cá, para lá e cruzando bolas. Aí ficamos uma presa fácil para o Botafogo. Então é esperar o ano que vem para ver se essa diretoria faz a limpa necessária do plantel e traga quem quer jogar e honrar o nosso manto.
Exatamente como eu pensei, apenas o Hulk estava com o espírito competitivo, os outros muito apagados, destaco o Deiverson que não fez nada, absolutamente nada, como ele foi decisivo em outras partidas, esperava muito dele. Milito já no primeiro tempo, com a expulsão do jogador do Botafogo deveria ter tirado um zagueiro e colocado um meia armador ou até mesmo o Vargas como atacante, mas não teve a leitura do jogo. Obs. Eduardo não moro em BH, mas o a quantidade de botafoguense na cidade deve ser a mesma que a quantidade de torcedores do Racing. Bom dia e bom domingo, sigamos!
Que não teve minha participação, mas te asseguro a dos argentinos foi muito menor. Certamente ontem foi pela ausência de motivo para comemorar.
Hoje é o dia de aparecerem os profetas do acontecido. Eu desde muito tempo já constava esse elenco desequilibrado e não falo pela afirmação da coluna de hoje, todos nós atleticanos sabíamos disso, foi vergonhoso o que o time não fez no primeiro tempo, comemorei a expulsão do botafoguense aos 45 segundos, como comemorei a defesa do são vitor no final contra o Tijuana, sabia que era um gol para nós, o Botafogo se perdeu e não aproveitamos, o castigo veio, que os jogadores sintam envergonhados e nos envergonharam, nos chamaram de “pataquada” e foi o que fizeram no primeiro tempo. Já sem chances de classificação a liberta 25, torço para não classificar nem para sul-americana para que possamos focar ano que vem só no brasileiro, esqueçam copas, vamos para os pontos corridos nossa única chance em 25. Fim de ano melancólico. Agora até para contratar bons jogadores será difícil os melhores priorizam jogar em times que disputam libertadores. Que a limpa seja feita, Milito que tanto defendi acho que caiu em nocaute, tá abatido e sem forças para levantar qualquer astral, que façamos 47 pontos pelo menos para não passarmos vergonha maior. E fim de feira.
Sigamos. Os profetas nem dormiram. É muito mais cômodo.
Esperar mudança desta diretoria incompetente é querer demais, Geraldo. Nada acontecerá. A próxima temporada será mais do mesmo. Veremos esses mesmos peladeiros em campo batendo cabeça e perdendo vergonhosamente para times de segunda divisão. Títulos? Esqueça.
Espera sentado meu caro. 2025 parece que vai ser do mesmo, a começar com a presença do técnico e seu esquema “inovador”. A chance para começar uma renovação seria agora, para o início da próxima temporada, mas os entendidos de futebol no Galo vão esperar a coisa piorar para tomar alguma decisão, aí já será tarde, e todos já sabem como termina.
Primeiro tempo puto por causa dessa defesa bizonha que bate cabeça, segundo tempo puto com o Vargas de herói a vilão, o cara me consegue perder 2 gols mais fáceis do que ele fez, pow toma no c, desculpa Eduardo mas tenho que desabafar em uma decisão de Libertadores errado os 2 gols cara a cara que o Vargas errou é inadmissível!!!
Mas como bem disse o Mário Henrique Caixa, depois da transmissão, não dá pra culpar o Vargas sendo que Milito não o utiliza como titular, ele está sem ritmo de jogo, não acho que ele deveria carregar a culpa.
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
Sigo o relator!
Prevaleceu o time que se entregou em campo. Merecido título. O galo precisa rever conceitos e estratégias de jogo. Somos atleticanos mas não somos míopes. Estratégia errada para um resultado previsível.
Estamos tristes. Derrotados, jamais…
Hoje e sempre, galo!!!
Não Deu Pipocou de novo! E foi cruel nos deixaram sonhar com aquela expulsão com 1 minuto, e 11 contra 10 me toma 2×0 bizonho foi pra cabar!
Hulk em decisão também hem! Não consegue guardar nem um golzinho aliás nem me lembro qual foi o último gol do Hulk, estamos a 11 jogos sem vencer uma vergonha, que Domingo triste!
Que elenco FDP
Esse time de peladeiros é a vergonha das vergonhas. Jogando com um a mais os oitenta e nove minutos da partida, não consegue ganhar o título.
Meu Deus, quanto vexame! Botafogo camapeão das Américas de fato e de direito, com mérito e louvor. Ao Galo um vice–campeonato vergonhoso.
Após o segundo gol, desliguei a TV, convicto do fracasso do Galo.
Derrota faz parte do jogo, mas o que está doendo foi do jeito que perdemos, isso é inadmissível, sem comentários.
Tirem os seus sorrisos do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Um primeiro tempo impossível de ser remendado. E o vento levou…!
Bom dia, Ávila!
Acredito que pagamos pela teimosia e inexperiência do treinador. Logo ele, que numa ousadia valorizada, ganhou o título estadual, não teve a mesma ousadia quando o jogador adversário foi expulso.
Claro, não podemos deixar mesmo de lembrar o quão curto é o elenco, graças a um planejamento muito mal executado. Se o ano tivesse começado com outro treinador no lugar do ex-selecinha, o enredo da temporada talvez tivesse sido outro. Mas isso é um grande “se”. Não estou com isso falando que a culpa da derrota de ontem é do treinador que iniciou o ano. Apenas chamo atenção para o mal planejamento, em minha leiga e simplista visão de torcedor.
No mais, um dia é da caça, outro é do caçador. E de fato, parecia que o time que ganhou tinha mais torcida que o flamídia.
Sigamos, sempre atleticanos. “Amanhã há de ser outro dia…”
Obrigado!
Prezado, acho que o planejamento foi muito bem executado. A intenção dos donos sempre foi de reduzir a folha de pagamento não importando com a qualidade do elenco.
Seguiram a risca. Com o dinheiro da associação o discurso era reforçar ainda mais o elenco qualificado de 2021 e 2022, assumiram a SAF e o discurso passou a ser redução da folha salarial independente da perda de qualidade técnica.
Tivessem reforçado, o banco poderia ter contribuído ontem e poderiam embolsar cerca de 500 milhões com libertadores e 2 mundiais, fora os patrocínios e visibilidade. São burros, não conseguem enxergar o que está na frente dos olhos. normal, pois são banqueiros e a máxima é prejuízo zero.
O elenco realmente poderia ser melhor. Assim como o Técnico. Já chega de Bataglia de zagueiro, Lianco de lateral e Scarpa na defesa. Paulinho é ótimo jogador, mas não estava em condições de jogo, foi um erro não ter deixado o Paulinho parar e fazer o tratamento necessário. Poderia ter treinado a mais tempo o Vargas ou o Scarpa no lugar do Paulinho pela esquerda. Perdeu muito tempo insistindo com Bernard e não conseguiu organizar minimamente o time com as peças que tinha a disposição.