De volta pra casa, depois de uma noitada especial no bairro Califórnia – dentro da nossa casa -, pude dormir bem e renovar as energias alimentando meus (nossos) sonhos de um final de ano melhor que era imaginado. Confesso que desde a manhã de ontem intuía por boa parte daquilo tudo que aconteceu no dia de todos os santos. Interessante que lá chegando, no início da noite, me emocionei com a homenagem que prestaram aos Atleticanos Ausentes. “A saudade é o amor que fica” reverenciando pessoas que nos conduziram à essa nossa Atleticanidade. Anunciava o que estava por acontecer.
Que partidaça do Galo! Todos que entraram no gramado honraram a tradição de luta, raça e amor que caracterizam a nossa história. Falar de Hulk, Paulinho, Arana, Éverson (tanto questionado) e Zaracho é dispensável. São diferenciados. Mas, além deles destacaria Alan Franco, Saravia, Rubens e o contestado (inclusive pelo blogueiro) Jemerson. Grande partida deles, ao lado também do Lemos e Otávio. Separei em blocos propositalmente, com a intenção de provocar uma boa resenha.
As citações, posso prever, serão de elogios e variando as escolhas de cada um. Ainda entraram, por pouco tempo, Edenilson, Pavón, Igor Gomes, Pedrinho e Cadu. Deposito muita confiança nesse garoto da base, assim como em tempos não muito distantes, mencionava aqui sobre Savinho. Teve quem criticasse minha aposta no jovem que acabou sendo negociado. Hoje é destaque no campeonato espanhol, cobiçado pelo Barcelona, comandando a surpreendente campanha do desconhecido Girona. Segundo colocado na tabela de classificação, é superado pelo Real Madrid pelo saldo de gols, estando à frente do Barcelona e Atlético de Madrid. O Galo ainda tem uma beiradinha do passe do ex-jogador.
Voltando ao ambiente interno nosso. Vencemos bem uma equipe muito bem organizada em campo, que no último final de semana decidiu (perdeu) a Copa Sul-americana. O Fortaleza, apesar de derrotado, é uma das principais equipes do futebol nacional na atualidade. E o time Atleticano já começou a partida agredindo e, por pouco, saia na frente antes do primeiro minuto de jogo. Foi um cruzamento perfeito de Rubens que passou próxima a cabeça de Zaracho. Noutro cruzamento do mesmo Rubens, Paulinho levou a Massa ao delírio na casa Atleticana.
Uma fatalidade, num erro de Zaracho, levou o jogo para o intervalo em igualdade inesperada. Podíamos ter feito mais um ou dois gols, mas os cearenses empataram, ainda no final do primeiro tempo. Diferente de atuações anteriores, o Galo voltou para a segunda etapa decidido a buscar a vitória. E numa jogadaça do Hulk, chegou ao desempate, com outro gol do Paulinho. Agora o bom de bola e bom de cuca, é vice artilheiro do Brasileirão, um mísero tento atrás de Tiquinho, que perdeu uma penalidade ontem decretando nova derrota do Botafogo. E o ídolo Hulk, diferente, converteu pênalti que fechou o placar e assegurou os três fundamentais pontos aos nossos sonhos.
Já temos debatido aqui, insistentemente, que o projeto do Galo é a vaga direta na Libertadores. Pois que, agora distante sete pontos do líder – que está em impressionante declínio -, quatro do vice-líder e apenas um do terceiro colocado, creio que podemos sim sonhar com isso e aquilo. O Bragantino, que tem a mesma pontuação nossa, ainda joga hoje com o desesperado Goiás. Estamos no G4, se os goianos vencerem, a colocação será mantida. Qualquer outro resultado atira o Galo para a quinta colocação.
Para quem, durante um período longo de instabilidade, chegou a ocupar a 13ª colocação, diria que esse segundo turno – temos a melhor campanha entre todos – tem sido de total recuperação. Ainda que pese sobre nossas cabeças as três derrotas nessa segunda metade da competição. Todas inexplicáveis e para times que disputam a parte de baixo da tabela e com riscos de rebaixamento. O que passou não tem retorno, agora é olhar pra frente, acreditar e apoiar. Ainda faltam sete jogos, num total de 21 pontos em disputa, se o nosso time atuar como ontem, é possível atingir esse milagre. Milagre? Não, como diria João Guilherme, não é milagre é Atlético Mineiro.
Usei partidaça e jogadaça, que me fizeram lembrar do classificadaço. Contrataram um treinador de grife, mas os resultados do Flamídia não são os esperados. O que dirá o tal do Penidaço! Time protegido e sempre beneficiado pela cbf/tv.
Nossos sonhos são possíveis, sim senhor! Libertadores, ainda que tardia!
*fotos: Pedro Souza/Atlético
Só não enxerga quem não quer. Esse goleiro não passa de um frangueiro travestido de habilidoso. A imprensa exalta as defesas só não divulga os frangos. As grandes defesas na verdade são feitas no susto quando a bola vem em sua direção. Quando precisa de reflexos ou de braços, aparecem os “bracinhos de jacaré” outra coisa que enche o saco é a cera que ele faz. Quando darão chances ao garoto? Será que nessa nova saf não tem treinador de goleiros. Vai gostar de frangueiro assim na China sô….
GALO NORDESTINO
Concordo plenamente com você!
Caro Eduardo
Conforme comentei na sexta passada, os jogos com Fluminense e Fortaleza não configurariam uma ZEBRA qualquer que fosse o resultado. Jogos equilibrados que poderiam dar qualquer coisa.
A questão que vem assombrando o GALO são as ZEBRAS. Seja para o bem, seja para o mal.
Vejamos.
Vitórias sobre Palmeiras e Red Bull. ZEBRAS do bem. Mas, ZEBRAS.
Derrotas para Coritiba e Marias Invejosas. ZEBRAS do mal.
Sábado frente ao Melequinha, derrota na certa ! ZEBRA !
Enquanto isso tem gente “dando um green”, “profetizando na BET”, “fazendo um BET aí” e outras babaquices assemelhadas.
Volto a alertar, abram o olho !! Tem coisa aí ! Vamos observar, pênaltis, cartões vermelhos e outras lambanças,
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!”
Yo no creo en astucias, pero que las hay, las hay
A derrota do flamerd@, salvou momentaneamente o futuro desse campeonato.
Não dá para entender como adiaram o jogo contra o bragantino e jogaram 3 dias depois em Brasília.
Pensando bem, dá pra entender sim.
Bom dia e ótimo feriado! Feliz com a vitória,mas não posso deixar de fazer uma reclamação, depois de ver o Endrick com 17 anos arrebentar no jogo de ontem pelo Palmeiras, como pode o Izepe com a mesma idade não ser relacionado nem para o banco? Técnico e dirigentes do Galo vivem em que mundo?
É nessas horas que se vê que há potencial no time. Quando tem pênalti, é bom sinal, o ataque está invadindo a área adversária. O único que não viu isso foi um apresentador chatinho do SportTV que começou com a lamúria que o Galo teve muitos pênaltis em 2021. Se teve, é porque entrava na área. E estamos conversados. Enfim, há talento, o time sabe jogar organizado e há efetividade. Ainda não é perfeito, tem coisas para arrumar. Mas parece que Scolari conhece o grupo, sabe onde está o potencial e sabe por onde conduzir esse potencial. O problema parece ser ainda a estranha apatia que toma conta do time quando pega adversários em jogos que “acham” que podem jogar de qualquer jeito. Como no jogo contra as marias. Com todo o respeito pelo técnico delas, não acredito que ele tenha dado nó tático em Scolari. Apenas comemorou a sorte que tiveram.
Realmente deu gosto de ver o jogo ontem, será que o time resolveu peitar o 7×1 e jogar para cima dos adversários? Tomara seja isso. Vamo que vamo, mantendo esse ritmo, coisas boas nos esperam. Abs
Ri demais aqui agora de uma publicação .
“SARAVIA é meio craque , meio bagre”.
Ninguém sabe o que pode acontecer em suas jogadas .
Nem ELE mesmo” .
O futebol ainda respira …
Um pouquinho , mas respira .
Bom dia xará e amigalos! É Gurú, parece que Felipão finalmente encontrou o time titular do GALO. A equipe não se destaca pela predominante posse de bola mas consegue pressionar o adversário tanto pelo lado esquerdo quanto pelo direito. Rubens(pedido exaustivamente pela torcida) potencializou o lado esquerdo juntamente com Arana e Alan Franco vem se formando a cada partida. Saravia já deixou de ser chamado de Saraiva e tem se destacado. Lá na frente dois incansáveis artilheiros. Falta só um tiquinho de gol pra Paulinho superar o botafoguense na artilharia. E Hulk é o Hulk. Quando o time vai bem ele toma conta do jogo. Vale sonhar? Parece que sim. Enquanto isso o CSA-MG virou porteiro da ZONA.
Concordo com tudo que diz o blogueiro democrático, acrescentando apenas que o meu sonho de ontem – se ganharmos do América poderíamos, embora dificílimo, chegar à vice-liderança -, não mais será possível. Mas a terceira colocação sim, ainda é possível! Vamos continuar torcendo, e muito, para garantir a libertadores do ano que vem, já no G-4. Se não der, penso que poderá sacudir os 4rs, no sentido de que entendam que as coisas mudaram no brasileirão, nos dois últimos anos, à exceção do Palmeiras que, convenhamos, joga demais e já demonstramos que temos condições de superá-lo, com algumas contratações para reforçar este bom elenco. E,por justiça, também convenhamos, o Botafogo merece ser campeão, pelo que fez durante praticamente todo o certame.
Foi bom o jogo. Cruzamento de almanaque do Rubens e a ferradura indefensável do Paulinho…Fortaleza tem um técnico que dota sua equipe de uma transição rápida e queria se despir dos últimos trapos de decepção pela perda da Sula. Daí que quando empatou, ainda no primeiro tempo, a pulga se agitou detrás da orelha…até que a força verde bruta arrancou pela direita, como se tivesse 10 anos a menos e não 36, se esquivando e se desembaraçando do cerceamento e do bafo do Tite ou do Benevenuto sei-lá-qual-zagueiro, conectando o passe por entre floresta de canelas para o PaulinhoTáLigado…empenho foi consenso…Franco, Otávio e Zaracho ( vacilou) pelejando…Rubens e Saravia caindo entrega das mochilas…bora!
Se o Felipão ficar mais um ano no Galo (confesso que não gostaria. Não tenho outro nome a não ser Lucas Gonçalves), tenho certeza que ele vai se render a Alison, Iseppe e outros da base, assim como se rendeu a Rubens. Só que ele demora demais pra enxergar isso.
Bom dia!
Ontem assisti a uma partida de futebol. Que partida fez o Galo! Muito feliz com a titularidade e desempenho de Rubens. Que matada de bola e que assistência para o gol de Paulinho! Ontem o Galo não ganhou de qualquer time mas de um baita time muito bem treinado.
Bom dia a todos.
Sei não viu. Como dizia o Bruxo “estão deixando a gente sonhar”.
Ótima atuação ontem, em que pese o estado do gramado tem atrapalhado os jogadores em alguns lances. Destaco uma cobrança de falta do Hulk em que ele perde o apoio do pé após a placa de grama soltar.
Passaram a carroça na frente dos bois com relação ao gramado.
Obviamente que Paulinho e Hulk (gols e assistência) foram os grandes destaques. Mas, gostei muito da partida feita pelo Zaracho, Franco, Otávio, Saravia, Rubens. Destaco estes pela incansável entrega em campo. Saravia pode não ser aquele primor de jogador, mas como ele se entrega em campo é um absurdo.
Muito boa vitória. Não fosse os tropeços inexplicáveis estaríamos na liderança ou brigando de perto por ela.
Bom dia, Ávila e Massa,
Bela partida praticada pelo Galo, perder, empatar ou ganhar faz parte do jogo, o que pedimos é a raça e o comprometimento da equipe e ontem foi demonstrado que se houver entrega os sonhos podem ser alcançados.
Todos os jogadores foram muito bem, destacaria o garoto Rubens, tão pedido pelos amigalos, como esse rapaz incorpora a garra atleticana, não tem lance perdido com ele, essa postura contagia os companheiros.
Chupa Botafogo! Vamos Galo!
Vamos secar os adversários hoje. Como diria Raul Seixas: “sonho que sonha só é só um sonho que sonha só, mas sonho que sonha junto é realidade”.
Pra mim a entrada do Alan Franco e do Rubens no meio de campo é a grande responsável pela nova fase do time. Jogadores novos, cheios de gás e vitalidade, deram uma nova dinâmica ao time. Sem os dois protegidos do Coudet e o Pavon, que está em fase horrível, o time é outro.
O Paulinho recebe um lançamento com açúcar do RUBENS e sai pra comemorar aguardando os companheiros .
O autor do passe fica distante da comemoração .
O Paulinho recebe uma bola de uma jogada do Hulk e se apressa a “apontar” para o companheiro como sendo o responsável pelo gol .
Só isso mesmo .
Oh Barata, parece que o Rubens conseguiu te fazer esquecer o Hioran. E ontem quando o Zaracho entregou o gol para o Fortaleza: o Ernest falou para a Sandra: eu não te falei: esse argentino é da mesma escola do escudeiro . Nunca me enganou. Futebol sem resenha é igual a missa sem o Padre Torga, que, para o seu discipulo, Eduardo Avila, deve ser elevado ao Status de Padroeiro do Galo.
DOMINGOS SÁVIO ,
eu tenho a péssima mania em querer enxergar futebol em quem tenha o dom de praticá-lo , exercendo a qualidade que tenha , podendo ser traduzida por disposição física , por observação tática , por inteligência e rapidez de raciocínio , enfim ….
Quanto ao ZARACHO , parece que foi ele o autor do passe magistral para o Hulk ganhar a jogada na tora em cima da zaga .
Ou eu vi errado ?
Futebol sem resenha é a mesma coisa que goiabada sem queijo .
Bão demais da conta falar de bola tão somente , num momento em que o pessoal exalta até … bom , deixa pra lá .
Mais os 5 pontos perdidos contra América e coxa, jogos que estávamos vencendo, apenas esses, estaríamos fungando no cangote do foguinho. Que pena. Mas agora é seguir em frente. Berlandia, a massa tá chegando!
Que “melada” do RUBENS no primeiro gol !
Junto com ZARACHO , os nomes do jogo .
Prezados Amigalos
Grande vitoria. O time parece encaixado. A entrada do menino Rubens foi um toque de mestre. Acertou o lado defensivo e, pelo seu pulmão e sua categoria, participa do ataque. Que belo coadjuvante para nossos craques definidores. E o Alan Franco? Gosto da entrega dele. É jogador que a gente vê o jogo todo. Busca sua participação. O meio de campo com o Otávio e o Alan nos da certa garantia.
Estamos no caminho certo. Vamos ligar o secador e esperar outras jornadas como a de ontem.
Pra fechar: a derrota para o csa/mg tirou muitos torcedores da Arena. Mas aos poucos vão voltando.
Um abraço a todos
Salve Massa e Guru
Ah se não fossem os tropeços?
Sim meus caros, com um dos times mais criticados (e com razão) estaríamos disputando o título com chances reais de ganhá-lo.
Coerente com minhas convicções continuo contra a permanência deste técnico a quem tenho uma enorme antipatia, mas tb por coerência não posso deixar de lhe dar os créditos, pela recuperação de Alan Franco, jogador dispensável e que estava sendo dado de graças a qualquer time que chegasse na porta de Lourdes.
O técnico, mesmo que tardiamente tb vem dando chances a Rubens e o garoto depois que entrou no time se firmou.
Paulinho é outro que parece ter deixado a fase de perdedor de gols para ser disputar com Hulk o protagonismo.
E Saravia, lateral super contestado, que vem jogando bem.
Enfim, mais 3 pontos e uma diferença pro lider que já foi de 20 pontos agora são 7.
Não, não estou falando de título, até porque dói em saber que, com um pouco mais de vontade e coragem, estaríamos agora com expectativa de mais uma taça na sede de Lourdes.
Ontem todo atleticano antes de dormir ficou com um olho na tabela e outro na calculadora analisando as chances no Brasileirão. Sigamos para cima do coelho lá no finalzinho da mesma tabela …
Bom dia MASSA!
Como diz a letra: Sonhar não custa nada!!!!
Não sei se é sonho, delírio ou devaneio, só sei que é CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
BBOOOORRRRAAAAAA 999AAAAALLLLLLÔOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
PS.: Ontem o bostafogo entregou a paçoca para o porco. Derrota para perder o título, vitória pra ser campeão.
Bom dia!!! De coração tranquilo, como apaixonados que somos, reconhecendo que embora mediano, que é o quebasta
para este campeonato, jogar com vontade sempre será fundamental, vontade está que existe neste time e que aliado com pouca tática vem dando resultado. Me espanta como o 7×1 tem controle sobre o vestiário ( briga com todos por cada jogador), apesar de tudo ajeitou o lado esquerdo do time, tirando o estovado Pavon, fez crescer o futebol do zaracho, e o Alan franco dando certo pelo meio. Liberou Hulk e Paulinho de marcação e aí a coisa vem funcionando( como disse mais na base da raça). Do jeito que vai o fogão, que despertou ontem o Palmeiras, pode não ganhar este título agora aguardar cenas do próximos capítulos. EU ACREDITO. Sds,
Só para registrar outra coincidência Arena MRV. Seria uma homenagem ao Menim, Ricardo e Vorcacaro, os três empresários que compraram o equipamento? Esse André Lamonier é muito sarcástico! Foi pras cucuias o shopping, e os MRV (Menin, Ricardo e Vorcaro), compraram um casa de shows , o CT, e todos os jogadores da base e profissionais, por 600 milhões. Há mais eles ficaram com a dívida. Sim que será paga com os rendimentos futuros da SAf. Diria Padre Torga, passaram uma manta na massa!
DOMINGOS SÁVIO ,
não temos mais “lugar de fala” nesse triste episódio que culminou com a falência do outrora GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO .
O 6a1 e o 1a0 recente mancharam indelevelmente a história do sonho dos Meninos do Parque .
E o torcedor (???) que hoje bate palmas e solta balões já está inexoravelmente “marqueteado” por essa gente inominável , e aceita de bom grado essa falácia que foi criada com o nome de Atletico S/A .
Que eles construam a sua ( deles ) história a partir de agora com seus próprios ingredientes .
Porque a matéria prima da MASSA eles JAMAIS saberão onde encontrar.
Bom dia Eduardo e massa. Ótima vitória do Galo e muito bem Mas 3 pontos. Repito ok vier é lucro. Rubens outra vez jogou bem pena que o Gaga 7×1 enxegou tarde que é titular no time. Everson falhou feio no Gol do fortaleza. Paulinho rei da arena menin. Um amigalo a tempos disse aqui que os porcos ias ser campeão brasileiro o foguinho está pipocando. Rsrs. Que venha o mequinha no sábado. Vá Galooooo.
Como sempre, nosso goleiro só faz defesas quando a bola vai em cima dele. Tirou um pouco dele, é gol. Não posiciona bem, ontem mesmo na hora do gol, estava quase fora da área pequena. E ainda tem pessoas que fica postando treinamento dele com bolinhas de ping pong.
Bom dia Avila. Bom dia a todos. Qual o motivo da apatia do time no jogo contra o Cruzeiro e o coração no bico da chuteira ontem? Confrontando a diferença de atitude dos jogadores no campo de jogo nessas duas partidas, a gente desconfia que houve algo antes do jogo contra o Cruzeiro ou depois para justificar aquilo que vimos no clássico o que assistimos ontem. A motivação para a disputa das jogadas, os deslocamentos durante as duas partidas, a velocidade foram muito diferentes. O Barata que conhece as mumunhas do vestiario sabe como a banda toca. Ontem, uma ironia dos donos do Galo: prestaram uma homenagem aos que se foram, no caso o Clube Atlético Mineiro e anunciaram o nascimento do Galo Holding. E ainda distribuíram faixas para a torcida comemorar. Isto aí, só pode ter sido obra do tal de André Lamonier. Que maldade! Finalizando: Savinho: nunca critiquei! Que o Galão da massa descanse em paz! Viva o Galo Holding! Viva a amizade do Felipão/Ronaldo! Viva o Jemerson, o único jogador de defesa do Galo que marcou um gol na Arena MRV! Viva o Jemerson, o lendario beque que marcou dois gols contra em dois clássicos contra o maior rival do falecido Galão da massa! Me desculpem, mas aquela sacanagem que esses jogadores e esse técnico fizeram para livrar o Cruzeiro do rebaixamento ( de novo né) é vergonhosa, indigna e inaceitavel. Olhem a tabela e retirem três pontos do Cruzeiro? O Galo, além de dar três pontos pro Cruzeiro, ainda deu motivação para eles ganharem do Bahia no jogo seguinte. Perder um jogo para o rival, é do jogo, agora perder do jeito que foi… lutar, lutar, lutar, por que você não lutaram contra o Cruzeiro? Assistam o que o Palmeiras fez no final do jogo contra o Botafogo e compreenderão a razão da minha indignação. Ou comparem a atitude e a falta dela , na partida de ontem e no jogo contra o Cruzeiro. Por que o Galo não lutou, lutou e lutou para vencer o Cruzeiro?
DOMINGOS SÁVIO ,
são “novos tempos” , e eu já não tenho mais nenhuma dúvida sobre a falência do espírito atleticano de ser.
A torcida hoje vive no mundo distópico retratado no filme SOYLENT GREEN .
Os amigos que tenho a liberdade de conversar , zoar, brincar , sobre futebol , me olhavam diferente, ressabiados, como se olha para uma pessoa folclorica , quando afirmava minha fé, meu pressentimento estranho , que seríamos campeões. Me debrucei na tabela , mergulhei nas contas dos pontos em disputa , tinha certeza , que ap;os o jogo contra o sao paulo, no morumbi, chegaríamos. Vi ali o que faltou o ano todo: união , busca dos tres pontos, custasse o que custasse , e tive a certeza , mesmo com um elenco desequilibrado , de mediano pra bom , com um treinador teimoso e turrão que foi se adapatando na marra e mudando seu covarde e improdutivo modo de jogar , na marra, repito ,seriam o suficiente pra deslancharmos. Tinhamos e temos um elenco um pouco mais que mediano , desequilibrado , mas mesmo assim, um pouco melhor que muitos clubes , tinhamos Hulk , este gigante que nos proporciona o privilegio de defender nossa cores e quatro ou cinco bons jogadores , em comparação com os outros. Aí veio coxa e csa-mg e a ducha de agua fria gelada , a revolta das duas derrotas inadmissiveis , em nossa casa .Pensei em jogar a toalha e não fiz, continuei torcendo e secando e estamos no jogo. Ainda , graças a Deus , muitos pontos em aberto e em disputa , que serão o fiel da balança , acredito , honestamente , que faremos a maior pontuação possivel dentro e fora de casa , e me atrevo a dizer que a derrota pra o csamg, do jeito que foi , do jeito que aconteceu, calou fundo , doeu e serviu pra reforçar a vontade do grupo de jogadores . Vamos com deus, galão da massa
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
Confesso que fiquei surpreso com a atuação do galo. Efetividade e controle do jogo foi a tônica dos 90 minutos. Era tudo que cobravamos dos jogadores.
Vamos acreditar que a libertadores é possível, basta jogar como ontem.
Vamos comemorar…
Hoje e sempre, galo!!!
Bom dia.
Alguns pitacos.
Paulinho continua fazendo os gols, para desespero dos reclamildos de plantão.
O Felipão calou a minha boca. O importante é ser feliz, e não ter razão, já dizia o exterminador de boko moko.
O Everson vem muito bem, mas o foda é que ele faz uma defesa espetacular, tipo Gordon Banks, e leva um gol tipo Higinio Gamarra.
Não foi frango, mas a bola era defensável para um goleiro de alto nível.
Prestando atenção no comportamento dos torcedores na área de alimentação, o cuidado de colocar copos e pratos nas lixeiras e até de descartar o lixo deixado por outras pessoas.
Se o pessoal tá sofrendo até hoje por causa de resultado contra o csa, imagina o torcedor do foguinho hoje.
Mas amanhã tudo muda, menos para alguns.
Como dizia o filósofo Ptolomeu, sigamos.
Abraço. Excelente vitória.
Enfim um comentário que eleva nosso astral. O que passou não tem como lamentar ou comemorar(vide 6×1 contra o Flamengo em 2004). Infelizmente as redes sociais deram voz a pessoas despreparadas e rancorosas. A sociedade está doente.
Evito me posicionar, mesmo do alto de meus 61 anos, pois quero ser propositivo. Sempre leio o Ávila bem cedinho, quando ainda não tem nenhum posicionamento. Vou te procurar e me apresentar para te dar os parabéns. Fico triste pelo término desse espaço, mas feliz por não ter que ler tanto saudosismo e besteira. Ganhamos muito pouco na nossa geração, ultimamente a coisa mudou e nossos maiores adversários vestem preto e branco e deveriam apoiar. Triste, a sociedade está doente.
caro Roger, boa noite.
Caso essa mensagem tenha sido relativo ao meu comentario, eu te agradeço.
Realmente as relaçoes andam complicadas, e eu mesmo tenho evitado cada vez mais o contato com as pessoas, pois depois que abriram a porteira da estupidez, esse povo nao para de passar.
grande abraço.
Ps: Caso a sua mensagem tenha sido para o Angelo, favor ignore a minha, menos o abraço. rsrsrs