Além do time, que já deverá mostrar a cara do Felipão, o Atleticano vai lotar o Mineirão preocupado com o gramado daquele extinto estádio de futebol. Ontem, numa rodinha de Atleticanos, anunciei que para esse jogo tinha duas preocupações. Todas/os afirmaram acreditar que a segunda seria relacionada a SAF. Sobre essa, no post de ontem, debatemos e avançamos no assunto. Até sua efetiva concretização, ainda vamos ter outras oportunidades de um bom debate. Aprecio argumentos, seja favorável ou contrário, desde que bem fundamentados e sem agressividade.
Pois bem, desejo e quero entrar no estádio encontrando um belo visual do antigo tapete verde daquele gigante da Pampulha, que um dia já foi orgulho dos mineiros. Desconfiado, quero, mas não acredito. Ainda bem que estamos por pouco mais de um mês para assumir a nossa casa. A gestão do Mineirão, entregue a grupo privado, não tem qualquer preocupação com o público.
Desde esse piso, roçado e com terra à vista, até no excessivo – quase extorsão – preços nos serviços prestados. Estacionamento, 40 reais, pagos antecipadamente e nos bares. Dias atrás, optei por um jantar numa das churrascarias próximas. Ficou mais barato que o lanche lá dentro em jogo anterior. Sigamos, afinal, salvo melhor juízo, breve vamos ter a Arena do Galo em pleno funcionamento. Daí a Casa de Shows, pode seguir a sua proposta e desvirtuando a verdadeira vocação do Mineirão, construído para jogos de futebol.
E o time? O que será que o Felipão está preparando para hoje, depois de três jogos e péssimos resultados, sem o nada saudoso Chacho no comando da equipe? Minha expectativa é de um time totalmente diferente daquilo que vinha condenando o Galo a ser coadjuvante nas duas competições que nos restaram na temporada. O treinador argentino foi embora e a sequência de partidas – todas fora de BH – não deram tempo de o novo treinador mostrar suas credenciais.
Agora, não, desde terça-feira o elenco está por conta de treinamentos. Se Felipe Scolari, que optou por manter a formação que recebeu, agora pode – caso queira – promover alterações. Tanto de nomes quanto de filosofia de jogo. Ao que penso, considerando que no momento ainda não se pode falar em reforços, com esse elenco é possível escalar onze que representem a nossa história e tradição. Galo é raça!
Sendo assim, em relação ao último confronto – pela Libertadores lá no Paraguai – imagino que faria uma única alteração. Claro, a mesma que o Torcedor imagina e – em sua maioria – deseja. Igor Gomes no lugar de Edenílson, embora Pedrinho esteja liberado. Com isso, creio, será Éverson; Mariano, Lemos, Jemerson e Arana; Bataglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho. Vencer esse clássico regional é fundamental para recuperar a queda brusca de posições nas duas últimas rodadas. Saímos do G4 para a décima colocação. Reação, já!
Em tempo: Para quem imaginou que o blogüeiro estava atacado por alguma lesão, segue a terceira dose de emoção. Depois de 55 anos de bons serviços prestados ao Galo, nosso Belmiro – Bel para a Massa – está pendurando as chuteiras.
Nos meus 65 de idade, desde que aqui cheguei já no distante ano de 1974, a imagem dele faz parte do cenário dos jogos e se mistura com a história do Clube Atlético Mineiro. E é um tremendo boa praça!
Belmiro será homenageado de uma maneira muito especial. Um patch, com sua imagem nas camisas dos jogadores nessa partida de hoje. Valeu! Belmiro foi um gigante e será sempre lembrado pela Massa. ObriGalo!
*fotos: Pedro Souza/Atlético
BOLA AÉREA NA ÁREA DO GALO É PÊNALTI OU GOL.
A ZAGA PERDE TODAS……..
NENHUM TÉCNICO RESOLVE ESSE CRÔNICO PROBLEMA.
Já disse isso aqui e vou repetir. Quando o dinossauro Levir passou pelo Galo pela última vez, achei que ele ia chegar encostando Elias, sqn, pois estava “conhecendo o elenco”. Agora chega o Felipão e mostra que não conhece nada do plantel do Galo e comete os mesmos erros. Absurdo pra quem ganha tanto pra entender de futebol e na verdade não entende bulhufas. Ninguém ouve a torcida. Muito triste tudo isso. Futebol acabou na mão dos malditos empresários. Ou o Felipão não entende nada de futebol ou é “comparsa” dessa turma.
Ola amigos da bola!
Time a cara do treineiro Felipão! MEDROSO! COELHO JOGOU MAIS OS 90 MINUNTOS
Parabéns 4rs
Parabéns Felipão retranqueiro medroso.
Parabéns para aqueles que torcem por esse péssimo, ridículo treineiro
Esse elenco é bom! Lucas Gonçalves colocou esse time pra jogar muita bola! Questão é treinador, esquema!…..
Com Felipão, Galo nunca será campeão, Anotem aí.
Boa noite.
Estive afastado, cansado de ver o maluco que sonha e vive falando do Allan.
Voltei agora do Mineirão, com saudades do tempo que os reservas do GALO eram muiiiito melhores que os titulares do inseto.
Aquele bosta do benites , só joga contra o galo. Não tem ninguém da comiççççao tênica que não conhece os adversários?
Hulk, você está atrapalhando.
Das últimas cinquenta, a única partida que o Galo jogou bem foi contra o florminenC, sob o comando de Lucas Gonçalves, treinado por ele. Aí chega essa bosta desse treinador e volta com Edenilson. Tenho paciência não.
Era pra ter ficado com o Lucas Gonçalves até o fim da temporada, pelo menos, e não fazer mais uma contratação equivocada. Felipão é dinossauro.
Muita burrice desse péssimo Rodrigo Caetano!
Este velho Gaga veio acabar de afundar o Galo na série B. 7×1 burro e retranqueiro. Falta 25 pontos. Simplesmente fomos engolido pelo mequinha.
Até quando vamos ver Vargas como opção?
Até quando vamos ter treinador dando preferência pra Edenilson e Patrick?
Até quando vamos tomar gol de bola aérea?
Até quando vamos ter treinador burro e teimoso?
Fora Caetano!
E o Hulk conseguiu ser expulso e vai ficar fora do jogo contra o curintia.
Fora Caetano!
Everson fez grandes defesas mas faz cera demais. Irritante. Quero um outro goleiro. Chega de Everson!
Que essa diretoria toda vá SAFouder!!
Estamos muito mal de zaga, de treinador…que fase!!
O time ganhando de 2×0 e o bosta do treinador horroroso consegue ser expulso. Tamo fu…mesmo.
E tome Edenilson, e tome Patrick…
Se o time do Galo tem 50% de posse de bola, 20% é pela cera desse fdp desse goleiro. Qdo vamos nos ver livres dele?
Vamos ver se amnhã o Âvila e outros vão continuar culpando o Coudet! Quarto jogp do Felipão e nenhuma vitória, segundo jogo em que saímos na frente e depois entrega a paçoca e cede o empate. Até quando vamos ter Edenílson de titular, um figurante em campo? Até quando vamos ter uma zaga horrorosa, insegura, lerda, lenta e frouxa? Jemerson não tá jogando nada e esse Lemos, se não t8ver na base um zaguwiro menoa pereba do que, pode fechar o clube e jogar a chave fora! Não ganha uma dividida, é patético! Isento totalmente o Everson dos gols de hoje! Até quando vamos jogar com só com um volante e tomando sufoco o jogo todo? Até entrar no Z-4? Até quando esse clube que nem sei se tem presidente vai aceitar esse ladrão e desqualificado Wiltim Pereira Sampaio apitando nossos jogos? Até quando vamos jogar no “grapasto” do Mineirão? Fora Coudet!
Oi Eduardo e Amigos, boa tarde!!!
Infelizmente Paulinho está fora do jogo de hoje por questões contratuais.
Hoje só a vitória nos interessa. Pra cima deles GAAALOOO!!!
Saudações Alvinegras,
BELMIRO , GREGÓRIO , ZÉ DAS CAMISAS , SÃO VERDADEIROS PATRIMÔNIOS DO NOSSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , GALO FORTE VINGADOR………….
CONCORDO EM 100% COM A ESCALAÇÃO FEITA PELO NOBRE BLOGUEIRO , É O QUE TEMOS DE MELHOR , E CLARO , COM ÍGOR GOMES NO LUGAR DO IMPRODUTIVO EDENILSON.
Bom dia! Eduardo/Atleticanos (as), no post de ontem foi mencionado o caso do SAF e da futura “liga”. Quais são os motivos/critérios da atual administração, ao que parece, inclinada a optar – no meu entender – pela “liga” mais fraca e, predominante de clubes da série B? Volto a afirmar, que a falta de TRANSPARÊNCIA é, a marca registrada da atual a Administração do CAM.
Olá amigos da bola!
De acordo com o mestre, em 3 jogos não deu tempo para Felipão mostrar as credenciais.
Pelo contrário! Em 2 jogos Felipão mostrou sim as credenciais. Futebol retranca, time atrás, medroso, péssimo. VAI SER ASSIM!
No primeiro jogo contra o Fluminense quem comandou o time foi o Lucas Gonçalves. Isso ficou nítido. Estilo completamente diferente, diferenciado! Time ligado, ofensivo, marcação alta, em velocidade.
Resumindo! Em apenas um jogo, Lucas Gonçalves mostra suas credenciais, mostra também, que esse elenco é bom e pode sim brigar pelos títulos. Atuando como foi contra o Fluminense.
Mas com Felipão…. Todos irão dizer que o elenco é fraco, isso, por causa do esquema medroso de jogo desse péssimo treineiro.
Time já entra “derrotado” marcação baixa, não ataca, não impõe velocidade, Edenilson titular, difícil.
Tomara que seja diferente hoje, mas não acredito. Geralmente times com treineiros retranqueiros, só atacam de verdade, depois que levam gol.
Meu Deus só de pensar que esse treineiro tem contrato até fim de 2024, dá tristeza!
+…Nesse claro conflito de interesses será q os do CAM foram colocados em evidência e levados em consideração? A resposta é, claro q NÃO! Nada é mais próximo da ingenuidade do quê a esperteza levada ao extremo.O quê de melhor esses “abnegados” sabem fazer,espertisses…
Qtº ao Sr Belmiro será q ele se aposentou ou FOI aposentado por esses “zédend’água” visando contenção de despesas? De toda forma obriGALO Bel! Gratidão eterna…
Saudações Atleticanas
Disse ontem que ñ falaria + sobre a “ação entre amigos” q foi tema da letra de ontem, porém em resposta ao sr. JOAQUIM JOSÉ dos Santos Neto
2 de julho de 2023 at 08:23 agradeço-lhe a menção e completo:
Estão a fazer essa baderna toda tendo como pano de fundo essa tal “sustentabilidade”,só q na real isto td ñ passa de maquiagem p continuarem cortando na carne. Isto tudo leva o Atleticano consciente ao seu nível max. de indignação… +
Eduardo, belo texto e merecida homenagem ao Belmiro.
Ele, além dos ótimos serviços prestados, representa a cara do Galo com seu sorrisão inigualável.
Um gigante, uma lenda.
Embora o blogueiro democrático, pelo que estou depreendendo de sua fala, salvo engano, não está apostando muito no Felipão. Mas, eu, que, ANTES DELAS OCORREREM, fui contra A CONTRATAÇÃO, dos gringos anteriores, além da última do Cuca, ainda acredito. Vamos ver hoje e nos próximos jogos. Se ele não der certo, serei o primeiro a penitenciar-me.
Ao contrário, caro! Estou muito confiante e otimista com o Felipão. Disse isso e reiterei, ele tem bom vestiário e o Galo bom elenco. Casamento perfeito.
Bom dia, prezados Atleticanos
Brasileirão – jogo 13/38 – América-MG (casa) – Tomara que seja a primeira vitória de Felipão.
É clássico, mas levamos vantagens que não se pode desprezar:
1º) O time deles está mal;
2º) Fizeram uma viagem longa ao Paraguai. As pernas vão pesar.
3º) A Massa vai fazer a diferença empurrando o time.
Que nosso domingo seja de alegria e de subida na tabela do BR.
Nossos pontos perdidos: 07 (casa) e 10 (fora), num total de 36/114 pontos disputados. É jogo pra ganhar, Gaalooôô!
Bom dia e ótimo domingo! SAF, o Galo nas mãos de Atleticanos, excelente notícia, estranhos mandando era para ter desconfiança,agora estou tranquilo! Parabéns Rubens Menin, que você seja o chefão do Atlético!
Alguém pode esclarecer se Gregório foi o antecessor do Belmiro? Salvo engano ainda me lembro do Gregório em nosso túnel no título de 1976. De qualquer forma é uma homenagem muito justa. Também merecem (eles e muitos outros) Sérgio Biônico e Chiquinho, preparadores de goleiros. O primeiro, nosso ex- atleta , foi Bicampeão da Copa São Paulo de Juniores e machucou gravemente no antigo Estadinho do Barro Preto, em 1976, num jogo contra o Fluminense.
Caro Teobaldo!
O Belmiro entrou no galo para ser massagista auxiliar do Gregório.
Conheci de perto o Gregório nos meus tempos de atleta. Já o Belmiro, não tive o privilégio dos seus serviços.
Abraço.
É impressionante como este pessoal que esta comando o Galo trata a torcida. Acham que só existem burros na torcida. Ontem postei que achava interessante o formato que foi anunciado pelos mandatários. Hoje vi a fala do chefe do escritório (CEO). Valuation é 2,1 bi mas o negócio é 1.2 bi. Onde foram parar os outros 900 milhões? Os 900 milhões que vão entrar vão pagar os 4R’s. Eles vão sair do negócio? Arranjaram outros bilionários de plantão? Vão trocar a dívida das pessoas por dívida corporativa? Ou seja seremos time de banco ao invés de banqueiros? Uma dívida de 2 bi, entra dinheiro novo 900 mi, paga 300 mi dos antigos investidores sobra 600 mi para “administrar” uma divida restante de 1,7 bi? Estes 900 milhões entram neste ano ou vão dividir em vários anos, o que vai acabar dando apenas para pagar os juros anuais? Se realmente os 4R’s vão ser pagos e saírem, alguém em sã consciência teria confiança em investir? E a estoria do Zé Negocinho (investidor esteangeiro) que virou fumaça?
Infelizmente de um dia para o outro a esperança virou claramente uma nova embromação que vai perdurar até o final do ano.
CARO AMIGALO CARLOS LIMA , CONCORDO PLENAMENTE , SÓ OS BANCOS (DELES MESMOS) SAIRÃO GANHANDO COM ESSA TAL SAF . É SÓ MAIS UM FERRO ENTRANDO NO NOSSO GALO…………….
EM TEMPO : A ARENA E O CT , TAMBÉM SERÃO TRANSFERIDOS PARA ELES , OU SEJA , O GALO FICARÁ SEM PATRIMÔNIO E ENDIVIDADO…………..
ESTÃO FECHANDO A TAMPA DO CAIXÃO E ENTERRANDO O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO….. …..
É O FIM DO MUNDO….
Vou explicar parte de sua dúvida: 1) em relação aos R$ 900 milhões, o dinheiro sai do bolso direito e vai para o bolso esquerdo; 2) as dívidas saem da Associação (deixam de existir – não é milagre) e vão para a SAF. E daí? Simples: na sequência a SAF elabora um Plano de Recuperação (há previsão em lei) e as dívidas podem ser parceladas em X anos e com um desconto generoso. Exemplo: o falecido Cruzeiro propôs parcelar as dívidas em 18 anos ( uma parcela por ano), e se pagar os primeiros 12 anos, receberá, como bônus, um desconto em 75% do restante. E a lei permite isso! CONCLUSÃO: Ser pilantra no Brasil é extremamente compensador!
AMIGO TEOBALDO , ENTÃO REALMENTE SÓ PODE SER GOLPE , POIS VÃO RECEBER O PATRIMÔNIO DO GALO IMEDIATAMENTE , QUE SERÁ TRANSFERIDO PARA ELES (SAF) , QUE DEPOIS IRÃO RENEGOCIAR A DÍVIDA COM GRANDES DESCONTOS E TERÃO LONGO PRAZO PARA PAGAR…………….
E O GALO FICA SEM NENHUM PATRIMÔNIO………
ISSO NÃO É ESTELIONATO ????????????? OU FRAUDE ????
TOMARAM O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO DE ASSALTO…………..
Sempre foi.
BELMIRO ,
o maior VENCEDOR na história do ATLÉTICO , que ele ajudou a escrever HONRANDO a tradição do GALO FORTE VINGADOR .
A ele nossos aplausos e agradecimentos , que eu particularmente gostaria que chegassem também ao Zé das Camisas , Wilson de Oliveira , Assad de Almeida , Barbatana , Gregório e tantos outros personagens que contribuíram para tornar em LENDA VIVA o glorioso CLUBE ATLÉTICO MINEIRO .
SEMPRE
Exatamente , TEOBALDO , como pude não me lembrar dele ao postar ?
Tenho que me penitênciar …..
O domingão amanheceu com o céu claro e vários atleticanos exibindo o manto alvi negro na região da Savassi. Quem passou pela avenida Professor Morais, em frente ao local que abrigou por muitos anos no passado a Churrascaria Minuano, pode ver o imponente ônibus do Coelho que tem também tem fiéis torcedores na capital. O horário do jogo é bem convitativo. Que o primeiro domingo de Julho de Beagá seja bem alegre e com uma vitória do Galão do Felipão .
Bom dia
Espero que tenha uma mudança significativa a partir de hoje .
Mudança de postura ( a principal ).
Parar com aquele joguinho de bola para trás . Isso é broxante para quem ver o jogo . Vamos adotar as triangulaçoes… Aquele jogo que em três toques está na cara do gol .
Resumindo: objetividade
Para cima deles Galão
Bom dia massa e Guru
Após o debate acalorado da SAF e a polêmica saída de Alla, as atenções voltaram para o campo de jogo.
Sinceramente o tempo é muito curto para se cobrar futebol do time treinado pelo Felipão, mas se já tivermos vibração e vontade, o que foi prometido pelo treinador em sua chegada, poderemos ter esperança em um bom resultado.
Quanto a Belmiro posso apenas resumir em uma frase:
O Galo é Belmiro e Belmiro é o Galo. Simples assim!
Obrigado Bel!!!!!
Bom dia amigos do Galo.Não sei se existe fundamento ou são meras especulações, a possível volta do zagueiro Júnior Alonso, mas ele é bem vindo. Tenho a mesma opinião do Felipão, quanto à qualidade do elenco do NOSSO GALO, que é muito bom, mas que bons reforços são bem vindos. Penso que a disputa da brasileirão/Libertadores ainda então em aberto, o maior desafio do Felipão é o pouco tempo de trabalho, para fazer o time ser mais competitivo, arrumar a zaga e acreditar mais na própria capacidade. Contra o América hoje vamos ter uma ideia do rumo que o NOSSO GALO vai tomar nesta temporada, eu acredito em um bom placar.
Bom dia, todos! Hoje está fácil de acertar a escalação do time, simplesmente por um motivo, não temos opções. Por incrível que pareça, fiquei feliz ao saber que o Paulinho voltou a ficar a disposição, principalmente porque li na coluna do NIcola que o Galo paga “apenas” 450.000,00 de salários para ele. É um craque? Não! Mas diante das dificuldades vai valer a pena sua permanência, se não ficar preso no DM.
Bom dia.
Primeiro, vamos agradecer ao grande atleticano Belmiro pela sua dedicação e zelo ao CAM. Aposentou na função, mas com certeza não o coração e seu amor pelo galo.
Pelo jogo de hj, só espero 3 pontos e um time mais aguerrido, pois ainda da pra buscar a diferença. Mas, antes de tudo temos que entender se os jogadores querem isso.
Se eles acenderem o brilho nos olhos pela busca do título, pelas premiacoes, com os devidos ajustes por parte do hig phill, nós torcedores podemos sonhar.
Bom dia!
Felipão não é de inventar, mas já chegou com teimosia e burrice. Que não seja assim hoje. Que escale o time ao gosto da Massa, que sempre sabe mais e entende mais que qualquer entregador de camisas.
Valeu BelGalo!!!
Ótima coluna, Ávila! Logo mais, estaremos presentes na Tribuna de Imprensa.
Flávio Albuquerque – Canal A Torre
Deveriam deixar o Belmiro trabalhar até o primeiro jogo da arena MRV. Aí, sim, poderia aposentar tendo feito parte de tudo de importante na história do Galo, desde 71.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Pois é, a Lei que instituiu a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), em 2021, dispôs sobre normas de constituição, governança, controle e transparência, assim como de meios de financiamento da atividade do futebol e tratamento dos passivos e regime tributário das entidades esportivas respectivas.
Para quem pensa que a Lei é frouxa ou caloteira, isso é discutível e pode não ser bem assim. O art 11 estabelece que os dirigentes (presidente do clube e os sócios administradores) respondem pessoal e solidariamente pelo pagamento aos credores dos valores relativos apurados e devidos a serem pagos no devido tempo e sob o acompanhamento dos órgãos de controle e da Justiça, como aliás aconteceu com o Cruzeiro por esses dias…
Como a HOLDING GALO/SAF assumiu integralmente toda a dívida atleticana, na ordem de R$ 1,8 bilhão, esse montante haverá de ser pago aos credores com os dirigentes (presidente do Clube, 4R’s e novos investidores) respondendo solidariamente com a HOLDING e a ASSOCIAÇÃO…
Pois bem, a fase de irresponsabilidade financeira que existiu até aqui, no MODELO-CLUBE, acabará no ATLÉTICO tão logo a SAF for assinada. Isso é muito bom para uma parte da Torcida avaliar e refletir que a esttória da carochinha que andam contando, a de que os investidores irão ficar com o filé, deixando prá trás, na ASSOCIAÇÃO, a carcaça ou carniça, ou que estão os caras comprando o clube a preço de pinga, também não é bem assim, convenhamos, por lógica rasa, bastando ler e entender a Lei para ver que os fatos acusados não encontram coerência com a realidade…
Assumir a barca com a bucha (dívida integral de 1,8 bi), ainda mais no Brasil, cuja taxa de juros é uma das maiores do mundo, com responsabilidade do CPF pela operação, além de tocar o empreendimento doravante, com todos os riscos associados, e mesmo assim ser taxado de oportunista, larápio e 171, não deve ser tarefa fácil para quem sofre a injustiça. Ou é?!!!
No caso do ATLÉTICO, a ideia, segundo o que foi divulgado, de atacar de imediato a dívida onerosa, para livrar a Instituição do pagamento de juros na ordem 180 milhões/ano, tão logo a SAF seja estabelecida, é medida que a priori se apresenta muito acertada e tranquilizadora. Cabe alertar que dívidas restarão para ser pagas no devido tempo, como dívida tributária com a União (PROFUT) e outras que ainda restarão, mas sob administração controlável…
Em suma, o ATLÉTICO tem uma chance histórica para redefinir sua gestão e governança com vistas a alcançar tanto a sustentabilidade financeira necessária quanto subir de patamar no campo desportivo para colocar o GALO no protagonismo no campo de jogo com a camisa mais pesada ainda para alcançar conquistas e títulos que não virão de modo fácil, não nos iludamos, porque o futebol continuará o futebol…
Entretanto, havendo entendimento, harmonia, trabalho, responsabilidade e união, dos ATLETICANOS DE BEM E BOA VONTADE, é possível avançar para esse novo tempo de glórias no ATLÉTICO…
Eu Acredito!!!
Quanto ao jogo contra o AMÉRICA, o GALO é favorito e tem que ganhar na bola, na luta, na garra e na tora!!!
Vamoooo, GALOOOOOOO!!!
A lei era discutível, até que o nosso senador, presidente do Congresso, acabou com a discussão e DEFINIU que a lei é indiscutivelmente caloteira. E a constatação do óbvio reside no pilar mais forte da SAFadeza: a SAF não é sucessora da Associação. Você, amiGalo Ernest, acha isso minimamente discutível? Existiria SAF sem a Associação?
Caro TEOBALDO,
Continuo achando discutível…
No caso do ATLÉTICO, aliás, as dívidas globais ficaram com a HOLDING GALO ou SAF…
Menos mal, concordamos?
É sempre bom, salutar, ouvir (ler) a outra parte que também demonstra muita lucidez, como é o seu caso, caro ERNEST.
Bravo!!
GALO ROBERTO,
Todos os ATLETICANOS, estimo, acabam no final buscando o bem do ATLÉTICO, a despeito de pontos de vista divergentes…
O Blog CANTO DO GALO é pródigo quanto a isso. Um pensa uma coisa o outro outra coisa e vamo que vamo…
Bom dia Eduardo e massa. Hoje vencer e vencer o 7×1 agora tem tempo de acertar este time se não acertar adeus o resto que nos sobrou libertadores e brasileiro 2023. Parabéns Belmiro por esses 55 anos de trabalhos prestados ao Galo. Vá Galooooo.