Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Amanhecer no melhor dos mundos

Qual entre nós, Atleticanos da gema, acordou de bem com a vida? Todos os dez milhões de Torcedores espalhados pelo mundo – com maior concentração em Minas e BH, onde somos maioria esmagadora – estamos no melhor humor dos últimos tempos. Finalista da Copa do Brasil, com a vaga muito bem encaminhada para também fazer a final da Libertadores, nem as poucas horas de sono impediram a alvorada ao som de uma banda tocando o hino do Galo.

É simbólico, claro, mas depois de apenas três horas de sono abri os olhos e o som da charanga do Júlio – ou das bandas de música da minha infância em Araxá – se misturavam com milhares de vozes que cantaram ao apito final do árbitro ontem à noite na nossa casa. Já na solidão deliciosa do meu cantinho, pude rever os gols e outros lances da partida, me embebedando de sucos naturais (sou abstêmio de álcool), e sentindo o efeito dessa insana paixão pelo nosso time do coração. Como é bom ser Atleticano!

Nem saí de casa, ainda, hoje vou mais tarde para a academia. Mas, cá do alto de onde moro, vejo pela janela pessoas que dormiram com o manto sagrado e já desfilam pelas ruas da Cidade do Galo. Durante boa parte da noite ouvia também gritos de guerra e buzinas festejando o grande resultado dessa primeira parte das semifinais. O time todo jogou muito bem, mas o Deyvinho foi o dono da festa. Numa partida iluminada, o irreverente centro avante, levou a Massa à loucura. Nada está decidido, mas ficou muito bem encaminhada a possibilidade de avançar para a partida decisiva da Copa Libertadores.

O time entrou em campo soberano. Como tem feito aqui em terras mineira e brasileira, foi encabulando o adversário, construindo outra goleada por três a zero. Outra sim, pois a última vez que enfrentamos o forte time do River Plate foi esse o placar, a exemplo de outros visitantes na nossa Arena. Não diria que tremeu, como outros tem essa psicose, mas também sentiram a força do Galo e do Atleticano. Fizemos um logo no início, anulado pelo bandeira, em lance discutível. Duas situações na jogada. La pelota antes de se oferecer ao artilheiro teria pegado no braço de um defensor adversário. Ou tira o impedimento na sequência ou teria uma penalidade. Seguiu o jogo.

Se começamos amassando, nem essa decisão da arbitragem impediu o ímpeto Atleticano. E foi de novo de Deyverson o tento validado que colocou mais lenha no fogo da Torcida. Se Éverson tinha pouco trabalho, o mesmo não ocorria no sistema defensivo argentino, e os cartões amarelos eram mostrados a todo momento. Num deles, o juiz afinou. A cotovelada no Arana era para vermelho direto. Foram cinco para o River (Facundo Colidio, Fabricio Bustos – esse era para vermelho -, Enzo Dias, Maximiliano Meza, Adam Bareiro) e apenas um (Fausto Vera) do nosso lado. Não sei, mas tomara que dois ou três tenham sido a terceira advertência.

Já no segundo tempo, as estrelas do Deyvinho e do Galo seguiram brilhando. Numa grande jogada do Arana, ele aumenta para dois gols de vantagem. Logo depois, ao melhor estilo – lembrei de Marcos Rocha e Ronaldinho – Scarpa bate lateral para Deyverson, que atrai a marcação e rola para Paulinho fechar a goleada. Insisto, a vantagem é boa e consistente, mas ainda tem a partida de volta. O River Plate é um grande time e muito bem treinado por Gallardo. Nada de cantar vitória antes da hora, até porque o Galo só canta ao amanhecer. Estou confiante! Mas mantenho, como em 2021, só festejei o BR depois da virada sobre o Bahia e na CB ao final da partida com o Paranaense.

Em tempo: 1) Muita gente preocupada com a punição da Conmebol, com multas altas em desfavor do Galo, pelo uso de sinalizadores. Interessante, quanto aos gestos racistas de argentinos, a mesma entidade é mais leve nas penalidades. 2) Três jornalistas malas foram lembrados ontem ao final da partida. Um, que torce contra o Galo em Minas e mora fora do Brasil, outros dois do eixo (o paulista é corintiano e o carioca flamidiático). Sobre a contratação de Deyverson pelo Galo. Disseram: maluquice, não joga nada, entre outras asneiras, a exemplo da contratação de R10 na ocasião. Sigamos!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

37 thoughts to “Amanhecer no melhor dos mundos”

  1. Têm Atleticanos que só vêm aqui na boa, só nas vitórias e nas alegrias, daí, aproveita para cornetar os que fazem críticas… oras bolas, as críticas quando pertinentes, devem ser feitas sim senhor, no mundo do futebol é assim!!!

    Aqui somos todos Atleticanos, apaixonados pelo GALO e não importa se uns são mais críticos que os outros, tudo que queremos é o nosso CAM campeão de tudo… dirigentes, treinador e jogadores passam, nós somos para sempre!!!

  2. Boa tarde!
    Que VITÓRIA!!!
    O terceiro gol me lembrou o Gol da água no trikas e o gol do Guilherme bunda no gambá paulista.
    Bons prenúncios.

  3. Ontem, admiti dois gols de diferença e pedi três, no que fui atendido. Voltei da ARENA e acabei dormindo com a camisa do nosso Galo. Acordei e troquei por outra, do Galo claro, após o banho e quando chego à rua é só alegria ao ver, sem surpresa porque é de se esperar, TANTOS AMIGALOS felizes da vida com seus mantos sagrados! Aqui é Galo até MORRER! Continuo ACREDITANDO que podemos ganhar os dois canecos!

  4. Extasiado! Assim que estou desde ontem! Todo time nota 10! Monstros: Lyanco, Bataglia, Arana, Fausto Vera(fiquei temeroso quando vi a escalação), Allan Franco e claro Deivinho! Outro destaque foi o juiz! Apesar da desconfiança do amigo Eduardo, apitou ao estilo sul americano e foi correto em todas decisões! Se estivesse mal intencionado teria anulado o primeiro gol do Galo e marcado falta do Hulk, que claro não existiu! Vamos Galo!

  5. Meu idolo, vim aqui hoje pra mostrar minha lingua em brasa.

    Milito é o melhor tecnico do mundo e o Devinho da massa é fenomenal.
    Os Menin estavam certos e ainda consertaram nosso problema de som.

    ENTREGA LOGO QUE ESSA TAÇA É NOSSA!!!!
    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    1. Concordo com relação a Milito e Dayverson, mas o problema de som persiste. Claro, a Massa é tão fod@ que está conseguindo fazer uma festa linda mesmo com essa limitação grave de acústica. Imagino o que an Arena irá virar depois da reforma da cobertura no final do ano, vai virar um caldeirão incomparável!
      Já estou comprando as passagens de avião pra final no dia 30. Meu cérebro diz pra eu esperar até quarta que vem, mas meu coração de atleticano venceu

  6. Bom dia xará e amigalos!!!
    “DAYVERSON FUE UN DEMÔNIO”(jornal OLÉ de Buenos Aires). GALO simplesmente atropelou o freguês Horríver Plate na noite de ontem da mesma forma que fizemos em agosto de 2021. No estilo GALO DOIDO o rolo compressor atleticano foi amassando os argentinos e só não levaram de 4 porque o juizão e o VAR amarelaram quando a bola bateu no braço do jogador no lance do gol anulado. Pênalti claro não validado. Apesar dos jogadores do Horríver Plate abrirem a caixa de ferramentas e deitarem o sarrafo em Dayverson e Hulk prevaleceu o talento, garra e determinação de toda a equipe. Como jogaram os nossos defensores ontem. Everson, Alonso, Battaglia e Lyanco verdadeiros monstros em campo. Arana, Franco e Scarpa mandando no meio campo e Paulinho, Hulk e Dayverson dando um verdadeiro SHOW na Arena MRV junto com a torcida mais apaixonada do mundo!!!!!!!!!!!!!! GALO ESTÁ VIVO NAS DUAS COPAS!!!!! E A MÍDIA BAIRRISTA?????? ENGOLINDO O GALÃO GOELA ABAIXO!!!!!!! Kd o Neto cachaceiro, kd o JC(Jornalista de resultado flamenzeirense que mora em Miami), kd o Juca que Foi, kd a tal de Mily que vai de Combi???? Kd vocês???? GALO está, com humildade, a dois passos da segunda GLÓRIA ETERNA!!!!!!!

  7. Putaquiupariu.
    Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava um 3×0 sobre o todo poderoso River Plate.
    No intervalo, com 1×0, eu já tava pedindo o fim do jogo. Tava bão demais da conta.
    Lembro que o Galo tava enfrentando um time milionário, com um grande investimento. Time tetra campeão da Libertadores. E que até então só tinha tomado um gol na competição.
    Time que muitos apontavam como o virtual campeão dessa Libertadores.
    Claro, que ainda pode ser.
    Mas, alguma coisa me diz que o vontade do pessoal da Conmebol de ver uma final com o River lá no Monumental, não vai se realizar.
    Afinal, tinha um Galo no caminho.
    E hoje eu tenho que começar falando da torcida.
    Que festa, que espetáculo, que gritaria, que força ela passsou pros jogadores.
    E quando acontece essa simbiose time-torcida, fica difícil enfrentar o Galo na nossa casa.
    Dentro de campo, fica difícil falar quem foi melhor, apesar que todos os olhares se dirigem ao Deyverson, claro.
    O cara só não fez chover hoje. Dois gols e uma assistencia pro Paulinho.
    Todo o time jogou muito. Só não sei o Everson, porque não fez nenhuma defesa.
    Mas, quero destacar um cara que me encheu os olhos: o Lyanco.
    Partidaça desse jogador que assim como o Deyverson, o Hulk, tem a cara do Galo.
    Arana, Paulinho, Alonso, Bataglia, Vera, Alan Franco, todo mundo hoje tava inspirado, assim como a torcida.
    O River vai ter que jogar muita bola prá reverter esse resultado.
    É possível???
    É.
    Mas, eu sou mais outra vitória do Galo.
    Vou dormir quase 2 da manhã, já sonhando com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
    Afinal sonhos foram feitos prá serem sonhados.
    E ninguém sonha mais do que a torcida do Galo.
    Sonha e acredita.
    Eu acredito.
    Afinal,
    Aqui é Galo, porra……

  8. Falar o quê minha gente???

    Noite mágica e histórica de um time que sabe muito bem o que quer nas Copas… levantar os canecos e nada menos que isso… futebol se ganha dentro de campo e o nosso amado CAM mostrou para todos que nós temos time para isso… sem interferência externa, o que é o justo, vamos enfrentar qualquer um de frente e todo cuidado será pouco com o nosso GALO de briga… só pedimos lisura e igualdade no tratamento externo… viu Conmebol e CBF???

    Eu acredito é no nosso GALO!!!

  9. Lindo!! Lindo! Lindo!!
    Que vitória maravilhosa, que jogo fez o Galo ontem parabéns a todos!!
    Eu continuo com os pés no chão. no jogo da volta tem que entrar ligado nos 220 eles não vão desistir temos a vantagem mas não tá nada garantido.
    Continuo falando PIPOCA NÃO GALÃO time nos temos mas tem que tá que ligado, SE NÃO PIPOCAR da para ser campeão das duas copas, é o que eu espero PIPOCA NÃO MEU GALÃO!!!

  10. Bom dia,

    Dia de comemorar, dia de sentir a alma lavada.
    Diferente de muitos, eu tinha muito claro na minha lembrança os 3 x 0 do último encontro entre Atlético x River então eu acreditava nisso, da mesma forma que no jogo contra eles que na época foi o de ida, empatamos por 0 x 0 , agora também é o meu placar preferido.
    Nosso time está muito ajustado e isso aliado a postura de garra dos jogadores nos coloca em situação muito boa para os próximos desafios.
    Ontem foi quase tudo nota 10 e os que não foram estão perdoados.
    Deyverson que parece que demorou um pouco para engrenar, vejo que demorou mesmo é para o time assumi-lo como referência, após isso acontecer ele engrenou e está correspondendo.
    Eu sinceramente tinha saudade saudade de um centro avante de referência e já achava que com o Hulk no time não tinha como, pois é, até nisso o Milito está indo bem.
    Espero que depois de ontem o nosso Galo deixe as página dos devedores caloteiros e paguem o Cuiabá.
    Boa quarta feira a todos!

  11. Caro Amigo temporão,o Carp é um timaço, mas foi engolido dentro de CAMpo, e , o placar de 3 x 0 só aconteceu, pq o GALO jogou demais e com inteligência. Os boca torta de sempre vão tentar desmerecer ao máximo a merecida vitória imposta sobre o time argentino, alías, já o estão fazendo, até mão do Hulk no primeiro gol já enxergaram, já o pênalti a nosso favor e o grande futebol jogado pelo nosso Time está sendo ignorado, azar o deles ,pois o GALO é GIGANTE parceiro!
    Em tempo: Triste noite p os haters do Gabriel Milito,do Fausto Vera, do Bataglia e do Alan Franco, enquanto choram em posição fetal os quatro estão a um passo do paraíso ; quem viver verá!
    Prá cimmmmaaaa!!!
    Vamosss!!!
    GAAALLLOOO….
    Saudações Atleticanas

  12. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS….Viva o Galo mais lindo do mundo….
    A vida dos Cornetas e amargurados não tá nada fácil,,,,
    Bica Bicudo
    ]Aqui é Galo porra.
    Forjado na dor, na injustiça e no amor
    Milito tem um plano

  13. Será que o River conseguiu anotar a placa? Foram atropelados.
    Esse tipo de jogo fica na memória da gente pro resto da vida.
    Que maravilha o Galo nos proporcionou ontem à noite. Estou absolutamente extasiado.

  14. Excelente dia a todos!

    Resultado espetacular, mas não tem nada decidido. Dificultou um pouco a vida da Conmebol em fazer o River campeão e levar o Olímpia, time que o atual presidente da confederação sul-americana é torcedor e ex-presidente, para o super mundial.

    Esses lances duvidosos que o Eduardo citou, da anulação do primeiro gol e não marcação de penalti no mesmo lance e da não expulsão do cara que deu a cotovelada no Arana não serão marcados, a não ser que sejam a favor do River, aí não tenho dúvidas que eles não pensarão duas vezes.

    Esse contexto deixou o placar elástico ainda mais maravilhoso, mas tem que ir na próxima terça pra guerra, nada ganho ainda. E se Deus quiser e Ele quererá, serão mais duas viagens do nosso Galão pra Buenos Aires nessa Liberta.

    Abraços a todos!

  15. Partida memorável do CAM, obtida palmo a palmo, unha a unha, chuteira a chuteira, numa imposição progressiva, diante de um River que tentava fazer o mesmo. Primeira constatação : o time TODO jogou bem. Ninguém soltou a mão de ninguém. Zera tudo, segunda constatação, agora sim, os destaques. Dayverson tava encapetado, conectou todas as jogadas. E o corte pra direita e o Armani pra esquerda no primeiro gol? Lyanco, Bataglia e Alonso , trindade polivalente, blindando Everson e costurando com o meio campo e até ponte aérea para aterrissagem do cargueiro Hulk no pobre zagueiro platense. Arana na tranquilidade e convicção da assistência para o possesso decretar o 2×0. Paulinho Duracell espancando a zica da bola recusar a casinha. Falta o jogo da volta e seu enredo. O de ontem teima em rodopiar na minha cabeça .

  16. Bom dia Amigalos!!

    De alma lavada! Sensacional! Bora com os pés no chão confirmar a classificação rumo a Glória Eterna!
    Parabens! O Hulk fazendo o trabalho sujo para que outros brilhem. Pouco perceptivel!!

  17. Bom dia a todos! Partidaca do Deyverson e do Lyanco, para mim os melhores do jogo.

    Hulk e scarpa sumiram ontem, podem entregar mais.

    Baita resultado, seguir com humildade e respeito ao forte adversário e buscar essa classificação na semana que vem

  18. Bom dia Eduardo e Massa Atleticana.

    Que jogo épico do nosso Clube Atlético Mineiro, o Galooo Forte e Vingador. Parabéns para todos do Time, Comissão e a Massa Atleticana. Que noite memorável. Que continue assim.

    Começou o esquema a funcionar CbfFlaMidia já estão planejando mudar as datas de jogos do nosso Galooo. A Diretoria tem que ir no Rio e meter o pé na porta e pedir mais respeito com o Atlético.

    Aqui é Galooo Mineiro em Volta Redonda-RJ.

  19. Ê, Galo! que alegria! Detalhes: primeiro, quando o time joga, é outra coisa… segundo, quando o Araña joga bem, ou acerta uma ou mais jogadas, é outro departamento… o passe para Deyverson foi à la Ronaldo Gaúcho… terceiro, ainda temos na mala, guardados: algum gol do Scarpa, algum gol de falta do Hulk, e mais gols do Paulinho…! quarto: Bernard é grande jogador; tem idade, cabeça e físico para ainda dar muitas alegrias para o Galo – e é atleticano, e isto não é pouco para nós… acho terrível essa coisa de comentaristas de futebol chamá-lo de ‘agonia’… é um insulto aos atleticanos. Vai voltar e pegar ritmo no ano que vem, no qual, se tudo der certo, teremos uns 8 campeonatos em disputa…. Vamos, Galo! Obrigado, meu Deus!! Em tempo: Lyanco é uma satisfação – e superou muita coisa, inclusive a fase mais perigosa – aquela em que quase passou a ser marcado pelos juízes…

  20. Milito, monstro! Que fique muito tempo no Galo. Fausto Vera e Alan Franco, monstros! Jogaram muito! Ontem eu acertei a escalação, uma pena o Deyverson e o Vera não poderem jogar a Copa do Brasil. Vamos comemorar porque a gente merece. Imagino que até a turma do “fora milito”, “professor pardal” e outras idiotices de quem conhece pouco sobre o assunto, devem estar comemorando. O Galo é foda! Vamos que vamos! GALO SEMPRE! SAN

  21. Salve Massa e Guru

    Nem o mais otimista dos atleticanos esperava por esta jogo de ontem, se bem que nas entrevistas do Breno com a Massa, muitos deram o placar final do jogo.
    Noite de êxtase e de simbiose Massa x Time.
    E por falar nesta simbiose, muito do que está acontecendo, é fruto do perfil de jogadores que estão no clube hoje.
    Se no passado tivemos um Elias, Edenilson e Patrick, por exemplo que se lixavam para o clube e a torcida, como se tivessem fazendo um favor de vestir nosso manto, hoje os jogadores que aqui estão mostram a felicidade de vestir esta camisa.
    E pra terminar ontem vi uma frase / pergunta que me deixou envergonhado:
    “onde estão aqueles do fora Milito, que Fausto Vera e Deiverson eram contratações horrorosas?”
    Eu timidamente e envergonhado, levantei a mão assumindo: aqui estou!

  22. CAM 3 x 0 RIVER PLATE – (LA24) – NOTA DOS JOGADORES PELO PÚBLICO-GE:

    Otávio 7,6
    Scarpa 7,9

    Everson 8,2
    Hulk 8,2
    Paulinho 8,3
    Arana 8,4
    F. Vera 8,4
    Alonso 8,5
    Franco 8,6
    Bataglia 8,7

    Lyanco 9,0
    Deyverson 9,6

    Considerando a FIAD (Ficha Individual de Avaliação de Desempenho), viu-se:

    Boa atuação (de 7,0 a 7,9): Otávio e Scarpa;

    Ótima atuação (de 8 a 8,9): Everson, Hulk, Paulinho, Arana, Vera, Alonso, Franco e Bataglia;

    Excelente Atuação (9 a 9,9): Lyanco e Deyverson;

    Melhor em campo: (10,0): Deyverson.

    Média da Equipe (8,4): ótimo resultado e ótimo desempenho diante de uma camisa pesada e gigante do futebol Sul-americano e Mundial…

    O placar de 3,0 foi excelente, convenhamos…

    Galhardo fez as cinco substituições e nem isso foi suficiente para diminuir o ímpeto atleticano que continuou na mesma pegada e aplicação do início ao fim, sem substituições por MILITO que manteve o mesmo Time. Prova de que fisicamente a Equipe está muito bem…

    Taticamente o Time se portou muito bem em todos os setores que estão equilibrados, articulados e funcionando. Parabéns ao MILITO que vai se comprovando um técnico diferenciado e promissor no Atlético e no futebol. A ver…

    A entrada de Deyverson no Time tem comprovado que três atacantes, com um centroavantão na referência, funciona melhor do que apenas dois atacantes, mesmo que sejam Hulk e Paulinho, a dupla de ouro…

    Agora é descansar e recuperar os caras para a “Batalha Monumental” da próxima terça 29 contra o mesmo RIVER na Argentina…

    Los Hermanos estão mordidos e vão partir, no desespero e com a determinação de matar ou morrer, para tentar surpreender o GALÃO…

    Não tem nada ganho, mas está tudo bem encaminhado…

    VAMUUUU, GALOOOOOOO!!!

  23. Bom dia ! Essa questão das multas é só o Galo mandar a chave pix e 5,00 contos de cada torcedor e ainda sobra troco para comprar mais sinalizadores e pagar as multas a comembosta

  24. Pelo visto o nobre blogueiro assimilou, pelo menos em partes, os ensinamentos do Padre Torga quando o nobre sacerdote lecionava Español: 1) No cuentes con el huevo en el culo de la gallina; 2) La prudencia y el caldo de gallinas nunca hacen daño a nadie.

    Como não fui ao estádio, gostaria de saber quais foram os jornalistas homenageados pela massa em sua indiscutível sabedoria. Se alguém puder revelar esse segredo guardado a sete chaves pelo blogueiro, eu agradeço antecipadamente.

    Aqueles que criticaram o contratação do Deyverson (eu particularmente nunca os critiquei, nem mesmo teci qualquer crítica ao nosso CRACASSO DE SELEÇÃO – FATO!!!!) são os mesmos que nunca erram nenhuma contratação; sempre compram barato e vendem caro; contratam os melhores técnicos; armam os melhores esquemas de jogo; sabem quais substituições devem ser feitas durante os jogos; sempre acertam o planejamento para a temporada; sabem tudo de fisiologia, fisioterapia, medicina, administração, finanças, preparação física e psicológica, etc, etc, etc, enfim, são infalíveis e estão sempre com a corneta pronta para ser acionada por quaisquer motivos que ELES DECIDEM que são justos, afinal eles nunca erram. Estão sumidos, é verdade, e sorrateiramente sem mostrarem as caras, comemoram as vitórias daqueles que, sem nenhum fundamento, criticam. Mas não se iluda, blogueiro: eles estão à espreita, prontos para dar o bote. Que nunca consigam, essa é a minha torcida.

    1. Mestre Teobaldo, ótimo dia
      Nem todos estão escondidos, alguns escrevem diariamente, a turma do sabe tudo continua infiltrada, mas para tristeza deles já estamos em uma final e com um avanço interessante para uma segunda final.
      Ontem fiz questão de assistir ao segundo tempo de jogo em uma hamburgueria de argentinos aqui em Miami Beach, a sensação é maravilhosa de vê-los puto da vida.

  25. Bom diaaaaaaaa!
    Galoooooooo!
    Estava preocupado com a escalação de Nacho Fernandes mas ele não entrou em campo..hahaha. E tem gente que ainda tem saudade.
    Lyanco monstro
    Bataglia monstro
    Arana monstro
    Alan Franco monstro
    Dayverson gigante
    Se Hulk não tivesse chorado tanto e tivesse na noite de Hulk o placar seria mais elástico.
    Mas também dormi pouco. Umas três horas apenas. Feliz demais da conta!
    Vamu Galooooo!

  26. Bom dia Avila. Bom dia a todos. A exemplo dos jornalistas citados eu também não acreditava em Deyverson. Critiquei sua contratação, bem como critiquei a contratação do Fausto Vera. Hoje estou comemorando, mas antes do jogo critiquei a escalacao do Milito: queria Otávio no lugar do Fausto Vera e Rubens na esquerda com Arana atuando avançado. Queria o Deyverson no banco para entrar no segundo tempo. Mirando nas palavras de Ernest Soares, adjetivei o técnico de Pardalito. Bataglia na zaga? Mais uma invenção do Pardalito. Queria ele na volancia. Os reforços contratados? Deyverson, Lianco , Alonso e Fausto Vera: refugos. Fora Vitor! Arena MRV, não tem acústica. Enfim, como as coisas mudam não é?
    Finalizando, para não falar que EU não tinha razão, vou dizer que o maior reforço do Galo, foi a contusão do Agonia nas pernas, pois abriu espaço no time para o aproveitamento do Deyverson. Viva o Galo! Viva os cornetas.

    Ah, e usem a grana da renda de ontem para pagar o Deyverson. Kkkkkk

  27. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    E o maluco chegou para fazer história no galo!! Sobe o som! DeyviSON, DeyviSON. DeyviSON!
    Alma lavada!
    Hoje e sempre, galo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *