4 perguntas fundamentais para o presidente Bolsonaro responder e nos ajudar

O presidente tem agido e defendido certas posições e posturas muito próprias. Seria ótimo se pudesse nos ajudar a compreender

Bolsonaro discursa na ONU (Imagem: Youtube/TV Globo)

 

Presidente Bolsonaro,

1. O senhor, assim como absolutamente todos os brasileiros, ou melhor todos os terráqueos, sejam ou não governantes, tenham ou não poder, está muito preocupado com a economia (com o desemprego, recessão, etc). O senhor defende, insiste e faz propaganda diária de um comportamento contrário ao que defendem as maiores autoridades médicas, científicas, econômicas e matemáticas do planeta. Economistas das grandes escolas e institutos do mundo dizem que o impacto da pandemia já está contratado, e que medidas precoces poderão piorar ainda mais seus efeitos. Diante disso, eu lhe pergunto: qual o seu embasamento para defender o tal isolamento vertical? Em quais dados o senhor ampara sua certeza? Há alguma coisa que o senhor conheça e que o mundo ainda não, ou é apenas uma intuição, um palpite, uma aposta?

2. O senhor tem apresentado a Hidroxicloroquina como um remédio eficaz no combate à Covid-19. O senhor sempre aparece mostrando a caixinha do remédio e defende seu uso. Não há um só médico em todo o mundo, não há uma mísera pesquisa, não há qualquer resolução de qualquer conselho – inclusive aqui, no Brasil – que COMPROVE o que o senhor insiste em dizer. Ao contrário. Todos os médicos dizem ser válida a tentativa (e estão tentando), mas sempre pontuam que não se trata de nenhuma certeza. Há países, inclusive, que já suspenderam o uso do medicamento. Na França, berço dos testes, também não há consenso. A FDA, agência americana que regulamenta as drogas, é taxativa em afirmar que NÃO HÁ COMPROVAÇÃO científica da eficácia. Presidente, me responda, por favor: em quais estudos o senhor baseia sua convicção a respeito da Hidroxicloroquina? Em quantos casos (mortes x curas) o senhor construiu tamanha certeza? Há algum estudo científico que o senhor possui e que o mundo desconhece que GARANTA a EFICÁCIA ou é apenas uma intuição, um palpite, uma aposta? Ou melhor, uma torcida?

3. O senhor é um homem público, carismático, conta com uma legião de admiradores e seguidores. O senhor é, sem dúvida alguma, um formador de opinião poderoso. O que se chama hoje de “influencer”. Pois bem: Não seria adequado – ou positivo – o senhor mostrar a todos o exame que o senhor fez, dias atrás, que testou negativo para o novo coronavírus? Não seria um gesto de transparência, algo que o senhor tão acertadamente defende? Não seria uma espécie de “cala boca” em quem duvida do senhor? Ou mesmo no Doutor Davi Uip, que o senhor pediu para que mostrasse o tratamento à base de Cloroquina? Até porque, 26 pessoas próximas ao senhor foram contaminadas. Estão todas bem, graças a Deus! O próprio General Heleno publicou seu teste negativo.. Pense nisso, presidente. Seria muito bom para acabar com essa polêmica.

4. No mundo todo estamos assistindo uma união solidária entre população e governos. Mais. Entre governantes de partidos políticos diversos e matizes ideológicos opostos. Eu sei que o Doria é oportunista e politiqueiro. E que o Witzel também. Mas o senhor não foge à regra. Também é. Todos estão fazendo política o tempo todo. O senhor, com seus “rolezinhos e lives”, eles, com suas entrevistas coletivas diárias. Sem falar no Congresso e STF, sempre olhando para a política e seus interesses. Eu gostaria de saber: não seria possível, neste momento ao menos, que o senhor, como presidente da República, liderasse uma mínima coalizão entre prefeitos, governadores e União; entre executivo, legislativo e judiciário (em todas as esferas: municipal, estadual e federal) visando o bem comum da população que elegeu e custeia a boa vida de todos vocês?

Eram essas as minhas perguntas, presidente.

Bom domingo de páscoa para o senhor e sua família!

Leia mais.

58 thoughts to “4 perguntas fundamentais para o presidente Bolsonaro responder e nos ajudar”

  1. O Bolsonaro é inimputável meu caro, todos os dias demonstra insanidade mental, durante toda sua vida sempre teve esse comportamento, você acha mesmo que ele escuta alguém? agora o que nos resta é rezar para que ele não acabe com todo o Estado Brasileiro, já que foi eleito democraticamente, ¨com ajuda do Judiciário¨ é claro, talvez essa pandemia se é que tem algo de positivo, pode ser a de botar um freio na destruição que as hienas que se juntaram ao incapaz vem causando ao país, Bolsonaro não irá responder, para ele todo dia é dia do foda-se.

  2. O BozO consegue!! O Bozo sabe tudo, ningem sabe nada, só o Bozo! Só o Bozo salva, só o BoZo é verdade!! Oremos ao BoZo ele irá salvar brasil e o mundo. Aleluia!! Glória ao Bozo!!

  3. Meu caríssimo Ricardo,

    Saúde!

    Como diz aquele velho ditado popular: “não peça uvas ao espinheiro”. Tal qual Nine Fingers, textos com mais de 3 linhas não são facilmente compreendidos pelo presidente. Perguntas que não tenham como resposta “matar todo mundo”, “derrubar o comunismo”, ou “Deus proverá” também não são muito adequadas ao chefe do executivo…

    Sempre um prazer ler um texto seu! Cuide-se!

  4. UM ENIGMA A ESCLARECER NO TOTAL DAS MORTES MUNICIPAIS
    Por falar em perguntas, quantas mortes mensais as prefeituras das capitais de S.Paulo, Rio, MG e CE tinham, em média, nos meses anteriores à chegada da pandemia, hein?
    Essa informação é muito importante para mostrar a realidade e servir de alerta nas campanhas, mas não se sabe o porque, os prefeitos dessas cidades estão ocultando isso.
    Moro, como a corrupção andava pela hora da morte neste país, será que estava havendo superfaturamento de enterros?

    1. Juca Leiteiro, o Guzzo do blog. Vou colocar texto que recebi, desconfio que possa ser teu (peço desculpas ao dono do blog, mas no ZAP-ainda mais de onde surge – os autores são anônimos),
      Em tempo, o Jair melhor que Getúlio, Juscelino e Geisel ao mesmo tempo.
      Bolsonaro provou, em seu pronunciamento à nação, ser um gênio político nunca visto antes em um presidente da república do Brasil!

      Extremamente estrategista e muito bem assessorado, manteve o Mandetta por enquanto, deixou claro quem manda, colocou o Dr. Kahlil na linha de frente, em uma semana desmontou o Dória, Witzel, David Uip, Maia, Globo e por fim Mandetta. E o melhor, fez tudo sem falar mal de ninguém.

      Já havia colocado o exército para produzir a Cloroquina. Fez o acerto com a Índia. Liberou o auxílio de R$600,00 com uma logística absurda, abriram milhões de contas em poucos dias, renovando o cadastro de todos os brasileiros e ainda está combatendo os hackers tentando pegar a grana.

      Os brasileiros nunca viram algo parecido na vida, Bolsonaro mostrou porque veio, está cercado de gênios nos bastidores, falando com experts e lideres alinhados do mundo há semanas.

      Deu um verdadeiro show para todos nós brasileiros, que nem sabíamos mais como era ter um verdadeiro líder político!

      Confesso que hoje pela primeira vez senti algo novo, sentimento de patriotismo e orgulho de um presidente brasileiro!

  5. FELIZ PASCOA, QUERIDO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!

    Felizes estamos, sabendo que CRISTO, Ele venceu o pior inimigo; a Morte!
    Assim pedimos: Glorioso Estadista Divino, Ressuscitado, rola a pedra sobre os obstáculos sobre o Brasil.
    Detenha a peste chinesa, covid-19, sob o Manto Ungido de Maria Santíssima, a Soberana, desterra a peste, torna sem efeito sobre o País e no mundo inteiro.
    Que esse mesmo CRISTO, mude em bem, em seu favor, todos os malvados e diabólicos pensamentos.
    Amém.Amém. Amém.

    Que o Divino Estadista, Divino Jesus Cristo, verdadeiro DEUS, sempre cheio de ternura e compaixão pela humanidade, nos preserve e o preserve, Exm° Presidente JAIR, de todo dano.

    Que os Santos Nomes de Deus Onipotente seja o Forte Escudo para com o BRASIL, contra os envenenados dardos dos inimigos, a fim de que não nos possam causar dano, a nós, que, embora somos ludibriados por vis homens sem escrúpulos, mas consideramos , somos Filhos Vossos.
    Que o coronavírus, sob o poder das Orações da Semana Santa, dissolve, liquefaz, que a Saúde, na força do Decreto de Cristo: EU VENCI O MUNDO, voltamos à liberdade.
    Jesus Cristo REINA!
    Saúde, Brasil!
    FELIZ PÁSCOA!

  6. Que Deus derrame sobre vós, Presidente Jair Bolsonaro, sobre o Brasil, os efeitos de sua Onipotente bondade e nos encha de bênçãos e faça brilhar sobre nós a Luz do Céu, a Luz do Seu Semblante e nos socorra com sua infinita misericórdia.
    FELIZ PÁSCOA BRASIL!

  7. Verdadeiramente Jesus Cristo é o Filho de Deus!

    Ressuscitou! Alleluia! Venceu os inimigos.
    Cruz de Jesus + protege o Brasil.
    + Cruz de Jesus, protege Sr. Presidente Jair Bolsonaro, seu governo!
    + Cruz de Jesus, guarda o povo brasileiro, aniquila a peste chinesa!
    + Cruz de Jesus, abençoe nossa saúde, os Médicos, os fiéis filhos de Deus!
    CRISTO VENCE!
    Feliz Páscoa, a todos, com saúde! Esperança!

  8. A DIFÍCIL OPÇÃO PELO “DÁ OU DESCE” DOS BRASILEIROS COM A CHEGADA DA PANDEMIA.
    Infelizmente, esse presente chinês importado no carnaval com estragos de longa duração deixou poucas opções para os brasileiros, podendo ser resumido num “dá ou desce”, opcional para a saúde ou para a economia do país.
    Assim, optar pelo “dá” dos governadores é ter mais chances de viver com menor chance de ser contaminado e em troca de viver exposto à outra pandemia que é econômica e sujeitar-se a graves riscos financeiros em vários níveis.
    Como consequência, pode perder tudo que conquistou e tornar incerto o futuro da vida familiar, pois como alerta o velho deitado: quando a miséria bate à porta, o amor foge pela janela.
    Enquanto isso, optar pelo “desce” presidencial é tocar a vida com cuidados redobrados, aceitando mais um risco que ela nos dá em troca de permanecer nesse mundo com a esperança da ciência encontrar uma rápida solução.

  9. ” Raboni”!… (Mestre)!…
    ” EU SOU!”

    _____Não importa o quão profundo o mundo se encontra.
    O Senhor te alcançará e te sustentará.
    Feliz Páscoa Presidente Jair Bolsonaro.
    Saúde BRASIL!
    Não desistam: Cristo venceu a Morte. Cristo é Vida!

  10. Ta aí o que eu ia comentar. Tudo mudou depois que foi contratado! Será política da empresa? As pessoas não deveriam se inferiorizar tanto para ter ou manter uma regalia. Nesse sentido vai contra tudo que pregam, principalmente quando se refere a ideologia política. Dá no mesmo!

  11. Resporta às perguntas:

    1) Meu embasamento nessa questao é a questao dosso daí de um cidadao patriota e tenente a deus que mora nos estados unidos e que esta acima das questoes, partidarias, planetarias, religiosas e isso daí ta okey! Ele se chama Olavo de Carvalho! Ele é o cara mais inteligente do universo ta okey, senao eu estaria pensando -até hoje! – que a terra é plana e gira em torno do sol ta okey! Voces da imprensa nao me deixam em paz!! ficam com essas perguntas maliciosas e comunistas ta okey. Proxima pergunta!

    2) Qual o estudo que eu me baseio? Ah aí nao pode ne eu preciso responder isso? eu nao peciso de nenhum estudo! Eu nao preciso de estudo! me deixem em paz . nao preciso de nenhum cientistzinho comunista da cut ta okey pra me falar o que eu devo ou nao devo pensar!! Eu nao preciso da ciencia! O olavo e o trump me falaram. Meu guru e e meu dengo ta okey! nao preciso de mais ninguem.

    3) Eu nao preciso de mostrar essa questao do isso daí ta okey!, eu nao peguei isso daí ta okey!!! Podem perguntar no posto de saude, quando eu voltei de miami que eu tive vaias reuniapoes disdo daí com aquestao do trump eu so tive um proplema de um tal de treponema isso daí na garganta taokey!

    4) Voces jornalistas me vem sempre com perguntas sem qualquer relacao nessa questao do isso daí ta okey!!!! Eu sou o presidente que mais deu força para a colisão ta okey!! Eu incentivo a colisao com o senado, a colisao com a câmera dos deputados, com a câmera dos jornalistas, com as vacinas, com a ciencia, com o conhecimento, com o a cultura, com o bom senso. Se eu pudesse eu colidia comigo mesmo e acabava com essa questao do isso daí ta okey!!,

    ACABOU A ENTREVISTA VAMOS IMBORA!

  12. Ai blogueiro. Esqueceu da 5. Pergunta pra ele que se você fizer arminha o vírus vai embora. Defendeu tanto esta aberração, não foi mesmo? Votou nele, não foi? Ferrou com todos nós. Custamos a ficar livre do PT e vocês colocaram outra droga no lugar.

  13. É óbvio que esse cara não vai responder a nenhuma de suas perguntas , primeiramente por não compreender palavras menos comuns . (serão muitos sinônimos que terá que procurar no dicionário) , e obviamente , não é uma pessoa que tem intimidade com livro algum para poder ter um dicionário . Segundo: é um psicopata nato e genocida que até mesmo antes dessa pandemia , já deveria ter sido afastado . É um arrogante presunçoso e extremamente limitado em todos os sentidos . Confesso que mesmo não tendo votado nele ( poderia ter escolhido várias razões , das mais diversas pra justificar isso , mas basta uma apenas no período da campanha : ele dizer que o Holocausto deveria ser perdoado ) e por aí vai ! Cheguei a desejar boa sorte mas agora percebo que essa pessoa repugnante não passa mesmo de um genocida representante do diabo e tudo de ruim que pode haver em um indivíduo . Deus nos ajude e nos salve ! mesmo sendo um agnóstico é o que me resta dizer !

  14. Caro Evandro
    Grato pelo incentivo. Realmente, há mesmo uma certa similaridade com meu pensamento, mas o texto deve ser de algum dos 56% que também se posicionaram contra a renúncia do Bolsonaro.
    Aliás, essa campanha feita pelos citados foi tão descarada com apoio na mídia opositora e até pelo glorioso petista roxo e companheiro do Rei do Gogó, que quando presidia o país, usou a lei do aprendiz para passar por cima da exigência do notório saber jurídico e nomeá-lo Juiz do STF, com efusivos aplausos da OAB nos cerimoniais, é lógico!

  15. Os atuais opositores do Bolsonaro são mesmo espertos e mau intencionados.
    Não faz tempo, com amplo apoio dos atuais opositores, uma presidente tentou de todas as formas, fazer uma nomeação relâmpago de ministro para ajudar um companheiro em apuros na Lava Jato.
    Agora essa mesma turma usa todos meios para manter um ministro insubordinado, traíra e birrento no cargo, a contra gosto do presidente que o nomeou.

  16. Parabéns.
    Muito sensato o seu comentário.
    O Brasil precisa é de união e não confronto como querem os apoiadores desse “presidente” que se acha “Deus”.
    E é simplesmente um louco na contra mão do mundo.

  17. Boa tarde Ricardo.

    Quem vc considera um nome de coalização para 2022? Nome forte, talvez mais ao centro, se isso existe, longe da esquerda e também longe da direita. Alguém com realmente boas chances de vencer e apaziguar essa guerra civil cibernética e que está flertando com o real já há um tempo neste país.

    1. Hoje? Nenhum.

      Mas não precisa ser um nome necessariamente longe da direita. Desde que não se imagine que direita resume-se a bolsonarismo, como esquerda, aí, sim, resume-se a lulopetismo.

  18. Eu acho que essa questao disso daí ta okey é que voces nao me deixam em paz ta okey!!! VOces ficam sempre batendo nessa questao disso daí ta okey!!!

    Essa questao do corona virus por exemplo, essa é uma questao disso daí ta okey eu nao aguento mais responder. Sempre tem o vies ideologico dessa questao disso daí ta okey! Nao ha um dia seguer sem essa questao disso daí ta okey!

    Vamos usar a questao da cloroquina nisso daí na questao disso daí ta okey! Vamos usar a questao da cloroquina na questao do virus disso daí na questao do tratamento da questao dos doentes na questao do isso daí ta okey! Essa é a minha palavra final nessa questao disso daí ta okey!

    Acabou a questao da entrevista disso daí da questao ta okey! Vamos embora!

  19. Pra quem achou que tinha risco da gente virar uma Venezuela:

    Revista britânica diz que Bolsonaro se isola da forma errada em grupo de negacionistas hoje resumido aos líderes de Bielorrússia, Turcomenistão e Nicarágua.

    E ainda existe quem apoie ISSO. Que belo “intelecto” voces tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Caro peterssssssssssss.
    Consultando uma revista cubana, verifiquei que a definição de corno é característico de quem não gosta de trabalhar, gosta de receber propinas e de assaltar os cofres públicos, dentre outros…
    Diante destas definições, consegui entender pq o seu partido está em fase de extinção !!!

  21. QUANTA SAUDADE DA MÃE JOANA E DO PAI DO QUADRILHÃO, NÉ?
    A perseguição dos oposicionistas a Bolsonaro virou uma mistura de paparazzis e programas de fofocas palanqueiras, com pretensos humoristas salvadores da pátria usando as mesmas técnicas de baixarias dos tempos do Lula.
    Mas, arregaçarem as mangas e apresentarem propostas soluções coletivas para ajudar o povo a escapar vivo e com dinheiro no bolso dos estragos que estão por vir do Carnavírus Doriano, ou seja, trabalharem para justificar os milhões que recebem, que é bom, nada.
    Ora! O Brasil mudou para muito melhor. Pouco antes da pandemia, o povo percebia as mudanças na dura caminhada de recuperação e ao progresso, com ordem e otimismo.
    Antes de apoiarem as ações desses malandros, coloquem as mãos e os pés na consciência e façam as contas de quantos bilhões o Brasil economizou em 16 mês após a expulsão das ratazanas rainha e operárias do quadrilhão, petrolão, mensalão, quadrilhinho, petrolhinho, mensalinho,assessorzão, assessorzinho, advogadão, advogadinho, laranjão pera, laranjão bahia, laranjão latino, laranjão china, laranjão cuba, laranjinhas de todo tipo, bolsas falecido, bolsa família fantasma, micros delinquentes e toneladas de pãozinho com mortadela.

  22. CABELEIREIRO FURANDO QUARENTENA
    Engraçado é ver o Doria todo elegante e desobedecendo as regras da quarentena imposta por ele, circulando com os cabelos cortadinhos, enquanto o povo paulista fica cada vez mais cabeludo por causa da proibição dos cabeleireiros trabalharem, né Bolsonaro?

  23. Essa gente estudiosa é dose, viu?
    Num tiquinho de estudo brasileiro enfiou goela abaixo, uma overdose de cloroquina num paciente, assustou-se com a arritmia e informaram ter suspendido o trabalho.
    Prato cheio para os políticos os dorias, mandeteiros e os Maias & Corja subirem nos caixões de defuntos e bradarem contra a imprudência do presidente.
    Ora! Quem nunca partiu um comprimido ou tomou menos gotas para adequar o remédio ao seu peso? Que é mais fácil curar um câncer no início, que nem o Lula fica de pé se virar três litros de pinga de um só vez?
    Será que esses estudiosos de meia tigela não sabem cortar ou dissolver o comprimido e dar em pequenas doses num espaço de algumas horas ao paciente no início da doença e acompanhar a pulsação, o comportamento, e a evolução da doença? Ou será que preferem deixar a doença tomar conta do corpo e o paciente perder a vida?

  24. BRASIL NA LANTERNA DOS RECUPERADOS
    Segundo a mídia, São Paulo tem 695 óbitos e 9.371 casos, o que dá um índice de 7,3% de mortes, com direito a comemorar a alta de um brasileiro beirando os 100 anos e tudo o mais.
    Enquanto isso, nos demais países, a média de vítimas fatais é de 3,9% e aqui está indo para alarmantes 8%.
    O Dória e o Mandetta têm como explicar essa grave diferença no desempenho do tratamento hospitalar de SP na próxima vez que forem criticar o Bolsonaro?

  25. Deu na Veja hoje que o presidente vai demitir Mandetta essa semana com apoio da ala militar. O certo é que o presidente está caindo na arapuca armada contra ele pelos veículos com quem costuma ter alguns atritos. Nota-se que certos veículos vêm insistindo em que Mandetta estaria provocando o presidente. Assisto quase diariamente aos pronunciamentos do Ministério da Saúde e ainda não vi provocações, apenas divergência de ideias. O Ministro da Saúde vem fazendo um trabalho impecável e só consegue fazer isso porque não está preocupado com votos. Não pensa politicamente. Se demitir Mandetta, o presidente vai colocar em risco sua popularidade, que não anda boa, e vai ter uma série de derrotas na Justiça. O isolamento vertical é uma ideia do governo, mas o governo está submetido ao Estado e é dever do Estado garantir a saúde pública. Espero que haja na ala militar alguém com racionalidade para aconselhá-lo melhor. O presidente está prestes a fazer exatamente o que os veículos com os quais se desentende querem: demitir Mandetta e cair vertiginosamente num buraco negro de perda de aceitação de seu governo. Mandetta pode não ser um cordeiro, mas é competente e o povo está aprovando seu trabalho no Ministério da Saúde. Se o presidente o demitir estará fazendo exatamente o que aqueles que querem ver seu navio afundar querem. Muita atenção nessa hora.

  26. CAFÉ COM O PRESIDENTE… DA CÂMARA E DO SENADO.
    Pauta: Bolsonaro
    CAFÉ COM OS GOVERNADORES DORIA, WITZEL E GOMES
    Pauta; Bolsonaro
    CAFÉ COM O PREFEITOS COVAS
    Pauta: Bolsonaro
    Ora! Que Pandemia de vagabundagem é essa, hein?

  27. Vamos ser francos!
    Alguém precisa avisar esses ronaldões e ronaldinhos da política acostumados a viver como parasitas de cofres público, recentemente desmamados pelo atual presidente cuidem dos seus rabos e apresentem soluções para o país, em vez de subir nos palanques para tentar inviabilizar o governo federal jogando os subordinados contra o chefe, porque faz mais de 16 meses que as eleições terminaram.

  28. 16 MESES X 16 ANOS
    O tanto que a globo já falou de mal do Bolsonaro em 16 meses, não dá nem metade do que falou do Lula e do seu quadrilhão em 16 anos.

    1. Ô Leiteiro, por favor, não vai colar esse barro que atiras na parede – como diriam lá em Sergipe – a fruta que a Rede Esgoto gosta Boisonaro come até os caroços. Essa briguinha é circunstancial, coisa de comadres indispostas. Certamente que o que esta em jogo ai são as posições da TV do Bispo dízimo Mais Cedo e quejandos. De certo é que ambos atuam fortes e constantes para arrebentar com o povo de Pindorama, no mais é perfumaria!

  29. A groubo ainda não devolveu o que deve aos cofres públicos, com o fechamento dos 34 MIL leitos do SUS, durante construção de estádios de futebol, anos: 2011___2018…
    CADÊ O DINHEIRO?
    Vive pagando milhões para apresentadores de programas para falar mal do povo, família, país, a cartilha infame para que você fique sabendo que é uma pessoa insignificante.

    RESPIRADORES PARA OS HOSPITAIS; DEVOLVAM O DINHEIRO!

  30. GRAVE PANDEMIA MUNDIAL NAS MÃOS DE MINISTRO ALARMISTA
    Afinal, o que fez o Mandetta até agora fora dos palanques, do microfone, da tv e da porta para fora do legislativo, além posar para inaugurações de hospital de campanha, derramar lamentações e dar notícias catastróficas? NADA!
    Antes dele ficar fazendo o papel de alarme disparado, só gerando apreensão nas pessoas usando cargo de ministro como se fosse de deputado, ele deveria parar com suas teorias de gabinete e agir como um líder de fato, indo a campo e mostrando para seu chefe e o povo, o que sabe como médico infectologista e não como assistente funerário.

  31. Esse ministro omisso perdeu uma ótima oportunidade de proibir a festança carnavalesca no país.
    Como não é nenhum Osvaldo Cruz, optou por não enfrentar a Revolta da Imprudência pilotada pelos governadores e prefeitos irresponsáveis, que anteciparam a importação da pandemia no paí e se aliaram a ele para tentar jogar o abacaxi no colo do Bolsonaro.

  32. É BOM O SÃO PEDRO ESCONDER A CHAVE DO CÉU. VAI QUE A TURMA DO QUADRILHÃO…
    Pois é. Mandetta só valida remédio para doença que surgiu há apenas 5 meses, com comprovação científica testada em milhares de pessoas após amplo debate entre os inventores e fabricantes e devidamente fiscalizada pelo órgão de defesa do consumidor e depois do julgamento de segunda instância aprovado no STF.
    Em compensação, acredita nos resultados das estatísticas de ouviu falar de do Doria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *