Quase a metade do País se ajoelha perante autocratas populistas. Isso é terrível

Depois dos fanáticos do lulopetismo, os fanáticos do bolsonarismo. No meio, atordoados, acuados, uma maioria silenciosa que insiste em não participar

Fotomontagem: Google Omages

Nada presta. Ninguém presta.

A imprensa não presta. As pesquisas não prestam. A ciência não presta. A medicina não presta. Os economistas não prestam. A China não presta. Mandetta… não presta!

Trump virou comunista. Boris Johnson virou comunista. Eu virei comunista! Todos nos tornamos uns vendidos, uns desgraçados, um lixo.

Só há uma única “raça” certa e correta em toda a humanidade. Só há um líder certo e correto em toda a humanidade. Faça o que fizer. Diga o que disser. Erre o quanto errar.

Ai, daquele que discordar. Ai, daquele que pensar diferente. Ai, daquele que apresentar dados e números contrários (serão todos falsos). Ai, daqueles que citarem pesquisas (serão todas manipuladas). Ai, daquele que ousar falar em notícias (a imprensa é lixo).

A Globo não presta. A Veja não presta. O Estadão não presta. A Folha não presta. O Uol não presta. O Uai não presta. O Estado de Minas não presta. O Correio Brasiliense não presta. Putz! Afinal, quem presta?

Ah, o Ratinho presta. O Datena presta (às vezes, não). O Sikêra Jr. presta. O Antagonista presta (esqueci! Prestava). Eu não presto (mais). O Felipe Moura Brasil não presta mais. O Reinaldo Azevedo não presta mais. O José Nêumanne (até ele!!)  não presta mais. Só presta quem reza 100% de acordo com a cartilha bolsonarista.

Combati ferozmente — dentre tantos motivos, desde 2002 — o PT. E um destes motivos era a tara em ser onipresente, ser o partido único, a voz única, o pensamento único. Uma gente que destruía a reputação de qualquer um que se opusesse às suas práticas corruptas, populistas e autoritárias.

Eis que o PT fez nascer uma horda de semelhantes. Ditadores, antidemocráticos, fanáticos cegos, idólatras do pensamento único. Reacionários! Negacionistas! Cegos! Truculentos! Ignorantes! idiotas robotizados que ao invés de gritarem “Lula livre” urram “mito, mito“. Pobres coitados desamparados à procura do pai que lhes faltou. Pior. Que lhes abandonou.

Que horror ver tanta gente jovem agindo assim. Que horror ver tanta gente velha agindo assim. Pais e mães. Netos e avós. Gente que critica a Venezuela Cuba e que age igual. Defendem o autocrata da vez como os petistas defendiam o deles.

Pois é…

Ninguém presta. Nada presta. E quem prestava, já não presta mais.

Só eles. Só ele!

Leia também.

73 thoughts to “Quase a metade do País se ajoelha perante autocratas populistas. Isso é terrível”

  1. Perfeito comentário! Trocamos uma quadrilha que quebrou o país por um déspota desequilibrado. Mas tenho a impressão de que o Guedes, o Moro e o Mandetta não continuarão até o fim do mandato do Bozo compactuando com esta anomalia da natureza. O luladrão também sempre criticou a imprensa. Somos governados por ladrões e criminosos.

    1. Sempre o PT. Dá pra virar o disco (sabe o que é?).
      Dá Folha (o blogueiro sempre pede a fonte)
      Ecovias assina acordo com Promotoria e diz que pagou propina por 18 anos em gestões do PSDB em SP
      Partido diz que gestões tucanas seguiram a lei; empresa se comprometeu a ressarcir R$ 650 milhões.

      1. Não dá pra “virar o disco”.
        Sabe por quê? Simplesmente porque se o gov PT não tivesse arruinado com as contas públicas, os impactos na economia decorrentes da Pandemia seriam bem menos desastrosos. O País estaria em melhores condições para injetar recursos na economia, salvando muito mais empregos e empresas.
        Ora, com a herança maldita de um déficit anual nas contas de 150 bilhões, além de uma dívida pública de 5 TRILHÕES, os recursos públicos p/ Pandemia vão implodir as contas públicas em mais 400 BILHÕES!!! E mesmo assim, serão insuficientes p/ minorar todos os efeitos. Passada a crise, o Brasil vai entrar numa situação econômica de dimensões imprevisíveis.
        Ou seja, o maior azar de nós brasileiros foi ser submetido sucessivamente a duas super pragas: o corruPTvítus e PT e o coronavírus.

        1. Não se olha os números puros meu caro, e sim em relação ao PIB para ter alguma relevância. Há países onde este percentual é bem maior que o nosso.
          E se puder, veja um pouco, até postaria o gráfico, deixo para vc ver.

          1. Quando o PT assumiu o gov, o País tinha superávit primário nas contas públicas e dívida pública em torno de 700 milhões.Ou seja, contas públicas em situação normal.
            Superavit primário/ano significa que a relação receita/despesa é positiva, que o que o Estado arrecada anualmente é superior às despesas (sem contar o pagamento de juros da dívida pública). Se esse valor positivo for suficiente para, pelo menos, rolar o juros da dívida, então a situação econômica estará dentro dos padrões universalmente aceitáveis.
            Ora, o desgov PT nos deixou com uma bomba nas mãos: além de um déficit primário nas contas públicas de 150 bilhões/ano, uma divida pública de 5 TRILHÕES.isto significa: 1) para fazer frente ao orçamento, o Estado precisa se endividar em 150 BI/ ano, aumentando ainda mais a dívida pública; 2) como é deficitário não paga nem os juros da dívida; e 3) Assim, a dívida de 5 TRI, cresce a cada ano em 150 BI + os juros dela: UMA BOLA DE NEVE. É UM DESASTRE, concreto, real que –se não se fizer um ajuste/racionalização dos gastos públicos– levaria inexoravelmente a uma uma catástrofe social/econômica do tipo venezuelana ou grega.
            E isto nada tem a ver com o tamanho do PIB, pois PIB não paga contas do governo.

  2. O Guzzo, o Alexandre Garcia, o jornal da cidade on line, e outros, ainda prestam. Tem de procurar.
    E,claro, o partido novo e o mercado.

    1. Joven pan, record, rede tv (bandeirantes pulou do titanic.
      Mas o fascismo requer TOTALITARISMO.
      Um fascista é incapaz de receber critica.

  3. fico pensando aqui que você deve gozar quando vê o Lula, ou quando fala o nome dele, ou quando apenas ve uma foto dele né. Você, nessa quarentena, sua obsessão aumentou. Tem uns sites ai que estão ajudando. se liga doente.

  4. É o ideal comunista se concretizando em um experimento social extremo (já deu pra aferir como é possível paralisar o mundo apenas com a sugestão da mídia) em escala global, uma espécie de amostra grátis..: todos presos, sem liberdade de ir e vir, aterrorizados dentro de suas casas, sem consumir, famintos (que é o que ocorrerá breve já que a economia vai parar, por causa do pânico insuflado pela mídia sob controle da esquerda que deseja destruir o pais, depor o presidente e recuperar a chave do cofre)..miséria e desolação…profunda incerteza sobre o futuro, confusão e desconfiança de todos contra todos (quem já foi contaminado??)…isolados uns dos outros…. o que a antiga união soviética não conseguiu pelas armas, os chineses, pérfidos e dissimulados que só eles (quem é mais rodado se lembra do Fu Manchu) conseguiram com um vírus. …ahh sim..e com o entusiasmado apoio das vítimas que isso é ingrediente essencial do script comunista.

    1. “sem consumir” kkkkk coitadinho

      é o que eu venho dizendo: esse virus vai nos ensinar o que é realmente importante nessa vida

  5. Essa crise vai deixar muita coisa boa. Agora as pessoas mostram quem realmente sao. Otima chance pra vermos como funciona o cérebro de um genocida. Ele nao se importa com as mortes (“Todos vamos morrer um dia ta okey!”), ele nao se importa com o sofrimento alheio, com as familias desfeitas. Engana se quem acha que ele esta preocupado com a economia. Pra ele o melhor seria morrer os velhos e os pobres e dar um “alivio” pros cofres publicos. Alias, pros cofres publicos nao, pra sua reeleicao.

    A vida deu uma segunda chance a ele. Deu a chance dele se recuperar e se tornar uma pessoa melhor, mais humana. Mas o que aconteceu: ja saiu do hospital com a metralhadora na mao, pronto para a guerra que existe dentro da propria cabeça. uma guerra sem treguas, sem descanso, sem nenhuma esperança de paz. Guerra, guerra e guerra. GUerra contra tudo e contra todos. Por isso a obsessao com as armas, com a morte.

    Esse miliciano é o sujeito dos mais perigosos desde Hitler. Trump é fichinha. Trump tem uma imensa carreira de gestor e empresario. Com todos seus defeitos construiu um imperio, como lider e gestor.

    Agora vejam o bozo. Ele queria ser o trump mas nao tem sucesso, nunca fez nada na vida, nao tem patrimonio (so o pouco que o queiroz roubou pra ele), foi expulso do exercito, nunca apresentou UM projeto. Passou a visa toda vivendo do ódio como deputado do baixo clero. Tal qual hitler, um soldado raso que conseguiu avançar politicamente num ambiente de crise tendo o ODIO como base.

    Veja a familia dele. Que gente estragada, ignorante, estupida e mesquinha. a unica coisa que o cara geriu na vida foi a familia dele e olha no que deu. Um bandido, um afeminado (nada contra se nao fosse estragado tb) e um abobado, um adolescente de 32 anos, motivo de chacota por onde passa.

    tem como uma biografia dessas dar em alguma coisa que presta?

  6. A culpa é de vcs!!! Agora a fotomontagem pelo menos mostra que o outro era (era não…É pior)….mas infelizmente continua…culpa de vcs, a imprensa!

  7. ATÉ AGORA A SEDE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NÃO ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO.
    Não tem outro jeito. O governo que dominou o país por 16 anos e exigia obediência bovina de todos, sob pena de fazer companhia ao Celso Daniel, por exemplo. só sai do poder com o rigor da lei aplicada por eleito destemido.
    Outro requisito é o eleito e seu partido, não ter participado dele e preferencialmente, adotar cultura e modo de disciplina militar, num prazo máximo de até 2 anos para não virar ditadura.
    Com isso, enfraquece a cultura de anarquia e devolve a democracia plena para o país.
    Caso contrário, o remédio prometido perderia efeito em um mês, no máximo.
    Em 1964, o objetivo era esse, mas como a disputa ideológica era muito valente e contava com o apoio do comunismo da Russia e Cuba, em vez de afrouxar apertou de fez e foi prolongada por duas décadas.
    A tentativa de redemocratizar a Venezuela e Cuba que o diga.

    Combati ferozmente — dentre tantos motivos, desde 2002 — o PT. E um destes motivos era a tara em ser onipresente, ser o partido único, a voz única, o pensamento único. Uma gente que destruía a reputação de qualquer um que se opusesse às suas práticas corruptas, populistas e autoritárias.

    1. Meu jovem (?), Vira o disco.
      Ecovias assina acordo com Promotoria e diz que pagou propina por 18 anos em gestões do PSDB em SP
      Partido diz que gestões tucanas seguiram a lei; empresa se comprometeu a ressarcir R$ 650 milhões.

  8. Bons são o Almofadória, o Kalixo e o Adolfo Whitzel né, Ricardo, que sob o pretexto de “salvar vidas” estão soltando criminosos na rua, prendendo e tolindo cidadãos de bem que só querem trabalhar e ainda por cima atropelando leis e direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal? Bolsonaro pode ser maluco, arrogante e boçal, mas pelo menos é um dos poucos que tem demostrado preocupação com a economia e com uma quarentena com tempo indefinido, que trará consequências muito mais danosas ao país o que o próprio vírus!

    1. o inocente Ele esta preocupado é com a reeleicao dele. pra ele pouco importa se morrer dez ou um milhao. Ja viu peicopata se preocupar com os outros?

  9. Votei sim e continuarei votando em Bolsonaro.
    Muitos duvidam, mas tenho minhas dúvidas, se não foram os petralhas que tentaram tirar a sua vida, assim como mandaram assassinar o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
    Só pelo fato dele ter conseguido tirar as ratazanas do poder, merece o meu voto em 2022.
    Esta pandemia irá passar, e aí sim, os argumentos da esquerda serão extintos, assim como o partido está em extinção.

  10. MAIA, VAI TRABALHAR VAI.
    Esse negócio de ambulâncias já estarem sendo obrigadas a dar passagem para a turma do “Não é Pressa, é Fome” ainda fará mais vítimas que o carnavírus.
    Como o Maia é daqueles que empurram tudo com o barrigão, não sairá tão cedo nenhuma lei obrigando as contratantes exigirem o uso de controles digitais para fiscalizar a velocidade de acordo com as leis de trânsito para as ambulâncias de duas rodas respeitarem o direito à vida alheia.

  11. Essa turma é bem pior que a do lula. Voce ainda vai descobrir. Como eu tenho dito EXTREMA DIREITA a gente aprende o que é ao estudar a segunda guerra mundial. Ou seja teve que acontecer uma guerra mundial para as pessoas saberem o que é a extrema direita. Pena que estudo e conhecimento aqui nessa pocilga de país perdem espaço para bbb, sertanojo e etc

    1. Belo Texto Richard.

      Esse carinha ainda tá por aqui? PETE???? kkkk! não cansa de ser o palhaço da vez. Se aqui fosse um regime fascista e de extrema direita ( como pregam os esquerdóides) não haveriam tantos gays andando livremente nas ruas, uma imprensa livre para criticar o presidente nem um blog como este.. nem ao menos o seu cometário fraco e imundo estaria aqui. SEu burro.
      Aqui meu amigo, tá tudo igual. Acontece que infelizmente, tivemos um ladrão egomaníaco, uma débil mental analfabeta e um maluco como presidentes. Fora isso, temos um Governador de SP doido pra ser presidente com Luciano Hulk, um prefeito doido pra ser governador, um Presidente da câmara doido pra aparecer e ser candidato… E ninguém quer aprovar as reformas necessarias para o país… O povo está fazendo sua parte, ficando em casa e ficando sem renda. E o sacrifício dos políticos? O PT, que se diz um partido do povo, deveria ser o primeiro a impor que seus políticos fizessem cortes e votassem contra o fundo eleitoral. PQ vc não cobra seu partido?? kkkk. Pq talvez vc nem saiba o que é fundo eleitoral.
      Se vc morrer duas vezes, não vai entender …. Vai estudar seu bosta.

  12. Quer dizer entao que os feitos do governo Lula serao sumariamente censurados?
    Mas ai voce nao pode reclamar do fascismo do Bozo se usar os mesmos metodos nao acha?

  13. esses são adeptos da “servidão voluntaria” de que falava Etiene de la Boetie …são mulheres basicamente e homens feministos..que são os que se deixaram castrar para virarem brinquedos nas mãos delas e se tornaram modernos e sensíveis;;;

  14. Inclua Lula e o PT fora dessa, meu “broder”. Existe uma diferença abissal entre as práticas de Lula/PT e a “turma” que, “democraticamente”, guindou ao poder. Aprenda a separar o joio do trigo, se é que você me entende. Ao acusar Lula/PT de atacar a imprensa, finges não lembrar que os descontentamentos eram manifestados de forma democrática, sem ameaças, chantagens ou perseguições. Diferentemente da turma atual, exercia-se o pleno direito expressão e do contraditório previstos em lei. Afinal, ninguém tem obrigação de ficar calado ao ser detratado. O PT era tratado com escárnio pela “grande” imprensa. Pequenos episódios eram divulgados com contundente e desfavorável parcialidade. Mesmo assim a liberdade de imprensa nunca foi ameaçada. Hoje, essa mídia subserviente é desrespeitada e ameaçada cotidianamente mas continua conivente com esse pessoal. Sobre o apoio às “ditaduras sanguinolentas”, não custa lembrar-se que países, independentemente das ideologias de seus governantes, mantém relações de Estado, de Nação, de interesse mútuo, de respeito, de não intervenção. Resumindo: Relação diplomática. Os governantes passam. As ideologias mudam. As relações devem permanecer. Sempre. Isso os governos do PT praticaram com maestria. Tanto é que o Brasil nunca foi tão respeitado mundo afora. Os investimentos feitos em tais países, condenados por pessoas “iluminadas e sapientes” como você e muitos comentaristas desse blog, em posts anteriores, são vistos por pessoas “normais” como negócio estratégico, jamais assimilado pelos “propedeutas terraplanistas” de plantão.

  15. Segundo o New York Times, Trump e doadores de campanha investiram em empresa que produz hidroxicloroquina. Daí a defesa enfática dele (e seu seguidor daqui) ao uso do medicamento. Essa turma não se preocupa com o povo. Seu negócio é lucrar a qualquer custo, mesmo com comprovações recentes de que o percentual de morte de pacientes não altera ao fazer uso ou não da droga. Do uso, tem-se comprovado danosos efeitos colaterais, inclusive óbitos.

    1. como você é desleal!!! Três fundos da família de Trump têm investimentos em um fundo mútuo da Dodge & Cox, sendo a Sanofi a maior holding. O valor dos títulos de Trump na Sanofi é inferior a US$ 3.000. Foi isso que o NYT e a Forbes publicaram. vocês são muito cretinos, credo

      1. Ao responder, não pense que estás a atirar sua arrogância na própria imagem refletida no espelho a sua frente. Apenas mencionei publicação do jornal norte-americano. Esperar o que de pessoas do seu naipe. Seu perfil e biografia estão estampados em seus posts e comentários. O que fazer?… Parafraseando Reinaldo Azevedo: “é da coisa”. Não seria do “coiso”. Fica aí a dúvida “crudelis”…

    1. O maior ladrao do mundo deve ser o Queiroz. Os 7 milhoes que ele movimentou no gabinete da milicia pagam o triplex e o sitio de atibaia…

  16. FALTA DE AÇÃO EFICAZ SAÚDE FAZ CAIR A MÁSCARA DE MINISTRO
    Para quê essa burocratização postergando o uso do cloroquina por causa da conversa vazia da Fiocruz de que o remédio do HIV é mais eficaz e continuará com suas pesquisas para provar, sabe-se lá quando e tim-tim por tim-tim para anunciar em rede nacional?
    Ora! Há mais de uma década, o coquetel do HIV já provou sua grande eficácia na cura pulmonar para o mundo todo e a Fiocruz que deveria saber disso resolveu procurar pelo em ovo?
    Até quando ficará essa lenga lenga, indefinição e indecisão similar à que deu origem ao Carnavírus do Doria e causa baciadas diárias de perdas de vidas para enriquecer donos das funerárias e gastos crescentes com contratos emergenciais?
    Taquipariu! Fosse o Serra, numa emergência dessas, esse remédio já estaria disponível até em barraca de camelô, tá?

  17. Com a pandemia correndo solta, dois remédios na mão, o país totalmente parado e contando mortos, as pessoas com medo, inseguras com o futuro e o Dr Colete trata do caso como se fosse projeto de lei no legislativo?
    Ora! Como diria o Collor: Está faltando saco roxo, é?

  18. Segundo o jornalista Lucio de Castro, da Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo – “Jair Bolsonaro encheu o tanque do carro com mais de mil litros de gasolina comum. Exatamente 1.003,46 litros”. E… segundo o jornalista, não ficou apenas nisso. São vários os episódios onde consumo idêntico teria ocorrido, em postos de combustíveis do Rio de Janeiro, na época em que era deputado federal. Informa que, em pelo menos uma oportunidade, houve (super)abastecimento em dois postos, no mesmo dia. A situação fica ainda mais obscura quando se verifica a confrontação das datas de emissão das notas (devidamente bancada pela viúva, digo, câmara dos deputados) com as de presença do deputado no plenário, em Brasília. Em pelo menos uma delas houve coincidência. Isto é: participou de sessão no plenário (em Brasília) e abasteceu o carro, com cerca de 1.000 litros de combustível, no Rio de Janeiro, no mesmo dia. Do informado pode-se depreender: “o cidadão é dado a percorrer milhas e milhas”… Incansavelmente…

    1. Caro jj Silva.
      Denuncia ele para o MP, Lava Jato, etc, etc…, e caso ele seja condenado em segunda instância por unanimidade, aí sim, poderá seguir o mesmo caminho do luladrão.
      E como ele não tem afilhado no STF, não sairá tão fácil da prisão !!!

      1. Caro José Maria,
        Vejo muito sarcasmo no seu comentário. Admita o óbvio. Seu ídolo tem “pé de barro”. Não adianta “se fingir” de desentendido. Sabes muito bem quem ele é. Porém, faz questão de fazer vistas grosas à obscura vida pregressa dessa figura. Reages sempre no contra-ataque acusando o Lula. Acusa, também a “grande imprensa” de esquerdista. Porém, bem sabes que essa imprensa “esquerdista” tem conhecimento de aventuras desse personagem que, se divulgadas, mesmo em parte, ocasionaria um abalo sísmico de grandes proporções. Porém, como é peculiar aos seguidores do inominável, nunca reconhecem o total apoio que recebem dos veículos de comunicação. Ao contrário, ao verem divulgados fatos, mesmo de pequena significância em relação ao volume de sujeira existente, deitam falações acusatórias ao principal pilar de sustentação desse projeto hediondo.

  19. O DIA MUNDIAL DA SAÚDE E A DESMORALIZAÇÃO DOS “CUIDADORES” DE COFRES PÚBLICOS

    O dia 07 de abril de 2020 ficará na história como o dia em que caíram as máscaras dos “Cuidadores” de Cofres Públicos que, desde 2003 atuavam disfarçados de Ministros da Saúde.

    O motivo?
    É que a Dra Nise Yamaguchi, brasileira especialista em doenças pulmonares, que figura entre as mais ilustres figuras da medicina mundial e “desconhecida” do nosso meio político e do distinto público, deu uma espetacular e inesquecível aula sobre o combate à epidemia do carnavírus.

    Essa lição simples, didática e direta e altamente técnica dada por essa MÉDICA de verdade, veio para desmoralizar a oposição suja de governadores, prefeitos, do STF, do Legislativo, do Lula, da Mídia jornalistica e da TV, com suas pesquisas e editoriais maldosos clamando pela renúncia do presidente.

    Enquanto isso, o Cuidador de Cofres do MS posava de contador de mortes, protegido pelo padrinho Maia, um notável membro da atual turma de gladiadores de palanque, pode?

    Essa ilustre e dedicada brasileira, sem pretensão a Nobel e que poucos brasileiros conhecem, atuou com o Jose Serra, na gestão do Ministério da Saúde e Governo de São Paulo liderando a campanha de combate ao HIV e fumo, copiada no mundo todo e salvando milhões de vidas.

  20. O DIA MUNDIAL DA SAÚDE E A DESMORALIZAÇÃO DOS “CUIDADORES” DE COFRES PÚBLICOS
    O dia 07 de abril de 2020 ficará na história como o dia em que caíram as máscaras dos “Cuidadores” de Cofres Públicos que, desde 2003 atuavam disfarçados de Ministros da Saúde.
    O motivo?
    É que a Dra Nise Yamaguchi, brasileira especialista em doenças pulmonares, que figura entre as mais ilustres figuras da medicina mundial e “desconhecida” do nosso meio político e do distinto público, deu uma espetacular e inesquecível aula sobre o combate à epidemia do carnavírus.
    Essa lição simples, didática e direta e altamente técnica dada por essa MÉDICA de verdade, veio para desmoralizar a oposição suja de governadores, prefeitos, do STF, do Legislativo, do Lula, da Mídia jornalistica e da TV, com suas pesquisas e editoriais maldosos clamando pela renúncia do presidente.
    Enquanto isso, o Cuidador de Cofres do MS posava de contador de mortes, protegido pelo padrinho Maia, um notável membro da atual turma de gladiadores de palanque, pode?
    Essa ilustre e dedicada brasileira, sem pretensão a Nobel e que poucos brasileiros conhecem, atuou com o Jose Serra, na gestão do Ministério da Saúde e Governo de São Paulo liderando a campanha de combate ao HIV e fumo, copiada no mundo todo e salvando milhões de vidas.

  21. Um ‘profeta’ marcou pra hoje dia 8 a volta de Jesus e que ‘o mundovaicabá’ mas outro doido falou que vai cair um cometa dia 19 e vai 10drutrir tudo, então comentem logo senão já era.

  22. CORONAVÍRUS NOS PULMÕES DOS OUTROS É REFRESCO.
    Que coisa feia, o governador fazer oposição diária ao presidente e atuar politicamente com Maia e o Dr Colete contra a implantação dos medicamentos pelo presidente, hein?
    Que coisa feia, o governador importar pandemia usando turistas como mulas e justo o médico da sua equipe que fazia a campanha “educativa” para prevenir o contágio da doença ser infectado, hein?
    Que coisa feia, o Governador não se interessar pelo remédio proposto por médicos especialistas que ajudam o Bolsonaro e, justo o médico da sua equipe que orientou o povo e foi infectado, auto receitar-se e curar-se com o remédio defendido pelo presidente? hein?

    tirar o mérito da iniciativa de implantar o remédio para os infectados povo doente o governo federal por causa de uma gripezinha e

    na tentativa de prejudicar o presidente ao não suspender o carnaval, hein?
    e um dos seus auxiliares e auto receitar-se com remédio negado para o povo doente que tomba um a um e entra para estatística macabra, hein?

    De acordo com a receita de um remédio negado para os doentes
    do Coronavírus exposta na mídia virtual, um médico conhecido por orientar a população sobre os cuidados com o carnavírus teve exame positivado da doença.
    Por uma infelicidade, esse fato chegou ao conhecimento da a Dona Dora, a cabeleireira eleita pelas freguesas, como a mais fofoqueira da Zona sul de são Paulo,

    , mas não quis contar para ninguém, o que.

    , quem não tomou o remédio, Deus levou.

  23. CORONAVÍRUS NOS PULMÕES DOS OUTROS É REFRESCO.
    Que coisa feia, o governador fazer oposição diária ao presidente e atuar politicamente com Maia e o Dr Colete contra a implantação dos medicamentos pelo presidente, hein?
    Que coisa feia, o governador importar pandemia usando turistas como mulas e justo o médico da sua equipe que fazia a campanha “educativa” para prevenir o contágio da doença ser infectado, hein?
    Que coisa feia, o Governador não se interessar pelo remédio proposto por médicos especialistas que ajudam o Bolsonaro e, justo o médico da sua equipe que orientou o povo e foi infectado, auto receitar-se e curar-se com o remédio defendido pelo presidente? hein?

  24. A quem e por que interessa alimentar esse conflito “esquerda x direita”? Aliás, milhões que entram nesse conflito, nem sabem o que estão defendendo ou deixando de lado. Não são ideologias que salvam, mesmo porque acharemos todo tipo de individuos de todo tipo de caráter e de forma diferente de pensar, em todos os tipos de ideologias. Mas então porque ou aquem interessa isso? Não estaria a Nação acima de tudo isso? Um povo dividido é mais fácil de ser dominado e manipulado. Enquanto estamos em conflito,esquecemos de nos juntarmos para cobrar dos nossos governantes (e também de nós mesmos) qualidade de vida, saúde, educação, … entramos desta forma na acomodação e de deixamos nossos governantes em sua zona de conforto fazendo o que bem entendem sem pensar na população. Enquanto isto quem perde é o povo e a nação afunda!

  25. Caro jj Silva.
    Não vejo sarcasmo na minha opinião.
    O luladrão foi levado a julgamento e, condenado a segunda instância por unanimidade.
    Foi solto pq possui afilhado no STF.
    Isto não é boato, é fato !!!

    1. É fato só para você !!
      A lei foi cumprida e Lula foi solto. Aí os eleitores do Bozo inventam o maravilhoso argumento do afilhado no STF !!! KKKK
      Muuuuuú

    2. Caro José Maria,
      Não consigo assimilar nem admitir que pessoas inteligentes e bem informadas, como acredito que seja seu caso, dê credibilidade à fraude processual que resultou nas condenações, devidamente orquestradas de ponta a ponta, do Ex-presidente Lula. Dispa-se das paixões e ideologias e analise todos os equívocos e irregularidades cometidos na condução dos processos. Presumo que tens conhecimento razoável do direito. Portanto, é inimaginável que, de boa-fé, acreditas na aplicação da justiça. Ora, para o tipo de processo a que o Ex-presidente fora submetido, prova inequívoca e robusta é elemento essencial e imprescindível à condenação. Não bastam elementos de convicção ou coisas do gênero. A lei não permite esse instituto. As sentenças são claras, cristalinas e não deixam a menor sobra de dúvidas que o juiz condenou apenas “por convicção”. O entendimento, como esperado, foi respaldado em grau superior. Criou-se elementos folclóricos, tais como propriedade atribuída e posse informal para justificar o intento. A propriedade comprova-se por documento cabal. A posse, pela ocupação ou “apoderamento” de fato. Nada disso se comprovou ou constatou. Tais argumentos soam como ridículos para os “versados” em direito. Sem contar que foi utilizado depoimento desprovido de prova cabal, em delação premiada, cujo conteúdo foi alterado em três oportunidades para atender o intento dos justiceiros. Fatos divulgados no curso do julgamento, e posteriormente, comprovam a condenação sob encomenda. Fatos posteriores, públicos e notórios, comprovam a fraude com objetivo eleitoral. Apenas dois exemplos: juiz escolhido para ministro e genro de delator premiado com a presidência da Caixa. Como podes ver, pessoas sensatas não podem concordar com tais expedientes, mesmo que a pessoa julgada seja, se for o caso, merecedora da condenação. A democracia não pode subsistir ou conviver com situações dessa natureza. Abraços.

  26. OS PERIGOS DA AUTOMEDICAÇÃO EM TEMPOS DE CARNAVÍRUS
    Nem batom com DNA da saliva na cueca provam mais nada neste país, né doutor?

  27. Parabéns Pelo texto Ricardo. Você é ainda um dos poucos com a voz da sensatez e coerência. Desde 2002 o Brasil se perdeu. E tá entregue aos criminosos. Um criminoso dizia que era de esquerda. O outro criminoso se diz de direita. Mas ambos tem um único ideal: Um projeto de poder e o Brasil e Brasileiros que se exploda.

  28. Concordo com você. Mas não é fácil ver uns caras defendendo Lula, como se fosse a maior alma santa do mundo, o mais honesto do mundo, o mais sábio, o mais esperto, o mais preparado, o mais inteligente… Difícil ficar sem dizer nada, nem que seja a favor de Bolsonaro, que ao menos, até agora, não teve nenhuma denúncia de corrupção em seu governo.

  29. O Kalil e o datena não prestam de jeito nenhum. O uai e seus repórteres menos ainda,repete a notícia no mesmo jornal 10 vezes. O Kalil é oportunista,o datena não deixa o repórter falar. Agora a Globo não devia nem existir.

  30. O Kalil e o datena não prestam de jeito nenhum. O uai e seus repórteres menos ainda,repete a notícia no mesmo jornal 10 vezes. O Kalil é oportunista,o datena não deixa o repórter falar. Agora a Globo não devia nem existir.

  31. ENTREGARAM AS CHAVES DAS CIDADES PARA O CORONAVÍRUS FAZER O ESTRAGO.
    A conta chegou pesada demais para as vítimas dos governadores, prefeitos, vereadores e até do Chefe do Quadrilhão porque, em vez de suspenderem o carnaval, subiram nos palanques e sambódromos para farrear, se promover e fazer oposição contra o governo federal.
    O grande erro foi eles desconsiderarem os perigos dos turistas desembarcarem aqui com a pandemia a tira-colo.
    É justamente nessa época, que ao som do desfile das campeãs que, grande parte dos brasileiros costumam gastar o que tem o que não tem.
    Assim, a surpresa da paralisação das atividades econômicas e necessidade de ficarem em casa com bolsos vazios, prateleiras esvaziando a cada dia e risco perderem entes queridos, essa fase de apreensão tem sido ainda mais cruel.

  32. FIQUE EM CASA E DESCANSE EM PAZ
    O Estado de São Paulo precisa urgentemente de gente do ramo e capaz de combater o carnavírus.
    Desde a época do pré-carnaval, as graves falhas de gestão, de previsibilidade e visão do governante, a pandemia faz estragos contínuos e crescente em todo o Estado de SP.
    Enquanto o governador de SP gasta todo o seu tempo fazendo odiosa campanha contra o governo federal, o povão aflito aguarda em casa, no hospital ou no Recanto da Paz da Vila Formosa, os 30 mil resultados de exames do coronavírus, o triplo do prometido por ele em 26 de março, quando anunciou a força tarefa para desafogar o laboratório.
    E até que enfim o prefeito mais acostumado com emergências hospitalares e com automedicação com cloroquina na surdina de dois famosos médicos amigos, percebeu o erro de acompanhar as aventuras do birrento parceiro enrolador e liberou o cloroquina das prateleiras.
    Aliás, é assessorado por um político de caderneta e historiador que se limita em posar para fotos em inaugurações de hospitais de acampamento, entende tanto de saúde quanto eu de apartar briga generalizada em formigueiro.
    Hoje, a responsabilidade pela saúde de São Paulo exige muita competência técnica e não de palanque.
    Na condução do Estado campeão nacional em ocorrências em mortes por carnavírus, em vez de assaltarem fábrica de máscaras e criticarem o governo federal, eles precisam ter a humildade de buscarem urgentemente a união com o Bolsonaro e delegarem as tarefas a gente especializada no ramo e não de gente boa de conversa, acostumada a descansar a bunda em gabinetes políticos.
    Essa é a única chance de reduzir os estragos feitos com esse verdadeiro genocídio por carnavírus em andamento no Estado de São Paulo.

  33. BANG BANG À BRASILEIRA
    Com a finalidade de ostentar poder na mídia, o Maia promoveu o Mandetta a General Custer brasileiro.
    Maia, vai trabalhar, vai!

    1. Leiteiro, o Boisonaro é o Presidente da República, ostenta, inclusive, a caneta de plástico, e é Maia que nomeia seus ministros? Vá lá que quase nada faz mesmo sentido nesse governo de asneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *