O ladrão diz que não tem dinheiro e seu rebanho quer dividir a conta da multa

Com um papagaio milionário a pagar e com o dinheiro roubado indisponível, o burlão quer espetar o débito no lombo dos zebus

(Foto/reprodução: Google)

Ladrão! Lula é ladrão. E quem diz não sou apenas eu. É o ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça Sergio Moro. São os três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). E, agora, quatro dos cinco ministros da 5ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) — o quinto não votou. Ah! A juíza federal Gabriela Hardt também.

Pois é. Quem caminha sobre duas pernas e não se alimenta de ração, jamais acreditou no conto de fadas lulopetista, Reza a lenda da seita, que seu líder era um preso político, injustamente encarcerado apenas para afastá-lo da eleição presidencial de 2018. Bem, estamos em 2019, não há eleições e o meliante viu sua condenação ser ratificada agora em terceira instância.

O ladrão — repito: ladrão! — conta com uma remota chance de “progredir de regime”. Não. O gatuno não irá mudar a sua dieta. Parece que as quentinhas da PF de Curitiba são boas, hehe. Ocorre que, com a redução de uma de suas penas, combinada com outras situações jurídicas, poderá ser colocado em regime semi-aberto a partir de setembro (difícil. Muito difícil).

Contudo, para que isso possa ocorrer, o larápio terá que pagar uma multa milionária, algo como 3 milhões de reais. Parece pouco para um safado que roubou tanto e por tanto tempo. E de fato é. Só em uma de suas planilhas na Odebrecht detinha cerca de 150 milhões de reais. Ocorre que o dinheiro que nos surrupiou encontra-se, digamos, meio inacessível no momento.

Assim, a turma de bovinos e fanáticos resolveu criar uma vaquinha para ajudar o bilontra a pagar o que deve e, talvez, deixar o xilindró mais cedo. Imaginem vocês: alguém tão tapado, mas tão tapado — não estou falando dos laranjas, que irão usar parte da grana roubada — , a ponto de destinar o próprio dinheiro para ajudar um pilantra deste nível.

Alô, Luladrão, uma dica: profira uma palestra aí para a turma da PF: “Como arrebanhar idiotas apenas com gritos, cuspes e cara feia“. Cobre uns cinco real de cada um. Talvez apareçam dois ou três interessados. Será um bom começo! O resto você pede para as “greludas” do PT e o Zé do Bode Abreu.

Leia mais

50 thoughts to “O ladrão diz que não tem dinheiro e seu rebanho quer dividir a conta da multa”

  1. Acorda. Lula tá preso! A vida continua aqui. Esquece o petista e se preocupe agora com com esse bonifrate que está lá no Planalto e seu filhos (os três patetas).

          1. Imagino o Ricardo rolando de rir depois de responder aos irados idólatras e devotos do santo Lulinha das Propinas.
            É um dos momentos mais divertidos do blog. Imperdível!
            KKKKKKK

    1. Como esquecer do clepto-populista que afundou o Pais nesse fundo de poço econômico, social, administrativo e moral em que estamos?
      País quebrado, povo desempregado e endividado, saúde , educação, infraestrutura deterioradas; uma enorme conta a pagar pelos desastrosos gov petistas.
      Mesmo que desse p esquecer, devemos sempre lembrar como uma dura lição para que PT nunca mais!

    2. Prezado Iran, você conseguiria esquecer alguém que lhe roubou; zombou da sua cara; lhe tratou como gado; lhe deu um tapa na cara; um chute na bunda e lhe chamou de filho da p….
      Então não tem como esquecer esse Vagabundo Presidiário Condenado em Três Instâncias 9 Dedos da Silva.

    3. Te entendo meu caro.. Mas por ser a figura mais demagoga do planeta e ter sido responsável pela maior crise história deste país, fico feliz em ler algumas linhas onde as palavras Lula e Ladrão estão por toda parte. É um sentimento de vingança misturado com justiça. É viciante sim. Proque pra quem tem mais de 40, parece um sonho ver tantos políticos graúdos na jaula. A passos lentíssimos, vamos caminhando.

  2. O mais engraçado de tudo isso, é um membro do rebanho se achar fora dele! Acho que não é por inocência, só pode ser mesmo por burrice, falta de memória ou pura hipocrisia. Todos sabem que os ladrões que tomam posse na política tem anos. E esse mesmo membro que nesse momento se exclui do rebanho para fazer essa matéria, é o mesmo que elegeu um aloprado corrupto e inescrupuloso, e se esquece que todo o rebanho vai novamente ser obrigado a dividir as multas. Tente fazer algo de mais útil ou invés de tentar ser engraçadinho! Abçs

    1. epaaaaa!!! Posso até pagar as multas via dinheiro que o fundo partidário me rouba, ou que a corrupção me leva nos impostos, mas não por opção, por fanatismo, por burrice, por lealdade a uma ladrão como os zebus (você é um?) fazem.

      ah! sobre fazer algo de útil… já faço!! Importuno idiotas, hehe

      Abrs também

      1. Não! Não o esqueci, assim como não me esqueci do Paulo Maluf, Romero Jucá, Sérgio Cabral, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Collor, Sarney, Geddel, Gleise, Dilma e toda essa quadrilha de políticos vagabundos e covardes de TODOS OS PARTIDOS. Só não deixo que essa podridão infernize a minha vida. O ilustre blogueiro é que me parece demasiado atormentado pelo Lula 24 horas por dia. Sigo em frente! Vivo o presente e olho para o futuro. Minha preocupação não é a de ficar chutando cachorro morto. Tô cag***ando pro Lula! Nunca votei na esquerda e muito menos nos calhordas acima citados. Me preocupo mais é com os novos palhaços incompetentes, demagogos e hipócritas que aí estão fazendo uma bagunça dos diabos. E o povo continua só se lascando. Tudo que o imbecil do ATUAL presidente faz seu eleitores dizem amém! Se o Bolsolixo mandar que seus fanáticos passem mel na bunda e se sentem num formigueiro é isso que farão.

        1. vixe!!! cê ficou tão abalado pelo post que tá até respondendo para o interlocutor errado.

          essa treta sua aí não é comigo, não… é com outro leitor

      2. Cara, deixa de ser grosso com os leitores e as pessoas que comentam no seu blog. Responda com um mínimo de classe. Você é mesmo um desequilibrado e não me admira ser tão atormentado por um cara que está preso.

      3. Vc não importuna ninguém, “blogueiro”. É motivo de chacota. As pessoas riem de vc. Hahaha Tá pagando de mané bobalhão pro mundo.

    2. Viu? Você pensa que todos vieram de sua família. Acham que todos são do rebanho de Zebus, e pensa que isso vai aliviar os chifres da sua família. Fica triste não! Se o zebu mor, te registrou como filhote dele, então tem pai. Mesmo não conhecendo o seu gerador. E pode ter certeza que importuna mesmo só os idiotas iguais a você. A mim, não causa nada. Abçs

  3. Resumo da matéria para esquerdistas preguiçosos que leem só o título e babam asneiras nos comentários:
    “Lula é ladrão”
    …redundante!
    “preso político”
    …ficção!
    “terceira instância”
    acho que é record e inédito!
    “repito: ladrão!”
    …redundante!
    “regime semi-aberto”
    …só milagrosamente e com treta!
    “3 milhões de reais”
    …em se tratando de quem é, não representa nada já que não trabalhou pra ganhar isso!
    “150 milhões de reais”
    …é um ‘tiquinho’, representa aproximadamente 0,0001% dos 1 tri e 500 bi que tem na Suíça!
    “alguém tão tapado, mas tão tapado”
    …semelhante ou igual a petistas!
    ““Como arrebanhar idiotas apenas com gritos, cuspes e cara feia“.”
    ..ou é líder petista ou pastor que cobra dízimo(Valdomiro por exemplo, quer 1 milhão de dizimistas)

      1. Iran,
        bem antes do ‘bolsocoisa’ ser candidato e eleito(votei nele exclusivamente pra me livrar do pt), os idiotas fizeram pós graduação em burrice votarando no lula…2 vezes…depois fizeram mestrado em idiotice e votaram na dilma…duas vezes….( 😕 que coisa, né? )
        Há poucos meses, a maioria desses sábios fizeram doutorado em imbecilidade e tentaram eleger o haddad…daqui pra frente, vão fazer pós doutorado e eleger qualquer poste na próxima eleição…aí pergunto:

        Percebe a diferença entre os ‘eleitores’?

  4. gaste um pouco do dinheiro podre que voce ganha para difamar os outros, tenho certeza que teremos uma boa doação de sua parte na vaquinha

  5. Vim só pra rir da inveja que esse careca sente do maior Presidente que tivemos preso porque vencia esse Miliciano com um pé nas costas. Melhor Jair se preocupando com o crescimento do desemprego.

      1. Não, não é da quentinha da PF, Ricardo.
        Ele comentou que vc sente inveja do maior presidente PRESO que já tivemos.
        Pode? kkkk
        É a primeira vez que ‘vejo’ um comentário de que uma pessoa sente inveja de um preso.
        Putzmerdis, como alguém ‘consegue raciocinar’ dessa forma??? kkkkkk

  6. Olá Inundado, houve um inocente que foi condenado por DOIS Estados. E dos vários órgãos singular e COLEGIADOS aos quais foi submetido havia um composto por 71 juízes,o Sinédrio. Disso conclui que quantidade de julgadores não assegura lisura no veredito. O certo e confirmado é que quando o processo tramita dentro das normas do Direito Democrático, com obediência aos prazos, imparcialidade dos julgadores, observância da lei, acatamento às provas reduz-se muito a chance de injustiça, mas como naquele e no julgamento de Lulinha nada disso foi feito, o resultado, fatal, é a morte ou encarceramento de inocente.
    Juiz que julga obedecendo à turba louca, à insanidade, à pressão da mídia, aos punhos cerrados, aos dentes rangendo, à baba escorrendo não aplica direito nem faz justiça, faz justiçamento! Sempre foi assim e não ha perspectiva de melhora.
    Na execução de uma dívida existe o mecanismo do bloqueio judicial, então com simples clicks o magistrado pode determinar a apreensão da quantia suficiente para satisfazer o crédito e como Lulinha Paz e Amor não mantém conta no estrangeiro o procedimento será mais fácil e breve, isto é, desde que ele seja o proprietário do numerário.
    Porém, se não existir o numerário ele estará dispensado de cumprir a multa pela impossibilidade de fazê-la.

    1. Fico feliz em concordar com você que Lula não é um político de Segunda.
      É DE TERCEIRA…. TERCEIRA INSTÂNCIA!
      PAREM DE CHORAR PELA AUSÊNCIA DO CARA E COLABOREM PARA O CRESCIMENTO DO BRASIL!
      Se o “De Terceira” não tivesse sido tão egomaniaco, a esquerda do Brasil teria um substituto nos importunando. Mas o cara se achava DEUS e deixou o partido a cargo das moscas de fezes :Gleise, Dilma, Zé Dirceu…
      Acabou.

  7. Algumas considerações:
    – se não teve dinheiro para manter o acampamento Mocreia Letícia;
    – se não teve dinheiro para doação à caixinha do Poste, que após a eleição ficou mendigando doação;
    – se não tem mais a máquina pública para roubar, lavar, propinar e acharcar…
    Então o trem tá feio mesmo!
    Tive uma ideia para ajudar o Ladrão:
    – É só chamar o amigo do amigo; do amigo do amigo; do amiguim de dedim do papai… Cambada de comunas dos inferno!

  8. Sempre leio o seu blog e por muitas das vezes admirei sua lucidez de pensamento. Concordamos em algumas coisas e discordamos em outras, o que faz parte do diálogo democrático em alto nível. Porém o que me decepciona é o seu total desrespeito quando alguém posta um comentário e você responde de forma debochada, prepotente e arrogante. Algumas beiram a imbecilidade. Seja mais maduro e respeitoso.

    1. Me mostre um só comentário meu, unzinho apenas, em que eu tenha sido “debochado, prepotente e arrogante”, ou como queira você, imaturo e desrespeitoso, sem que o leitor/comentarista não fizesse por merecer tal tratamento, não houvesse me ofendido antes.

      Bora lá!! Tô esperando!! Coragem!!

  9. Quando eles entenderão que você é demais Ricardo? É duro estar do lado de lá né? Eita dor de cotovelo ! “Aceitem que dói menos”!

  10. Calma IRAN.. Senão daqui a pouco vão te chamar de Irado. AS razões para comemorar prisão de bandido vai da cabeça de cada um… Votei no Bolsonaro contra o Pt. SE vc nao fez o mesmo, é sim de esquerda ( ou simpatiza ) . Direito seu. Sim, concordo com vc, O Bolsonaro é péssimo. Pior que a encomenda. Mas tirando a mídia que bate sem parar e os filhos que atrapalham pra caralho, devagar vai indo.. A Reforma da PRevidencia ja foi aprovada na CCJ… é devagar mesmo.Nada esta piorando meu amigo. Frases desastrosas, a Dilma falava uma por dia. Ela tb brigou com Lula. É asism mesmo. Duro é ver a midia criticar o Bolso pq ele nao sabe ler um texto rapidamente.. Depois de quase 8 anos de Dilma.. isso é duro. Fica de boa irmão. Reza, mas reza muito pra reforma passar. .. Se a economia girar, puco importa o presidente ( vide lula no primeiro governo ) O que importa é ele nao estabelecer um esquema de corrupção e poder. Aí sim tamo lascado, pq a conta vem com o tempo.

  11. Boa tarde, Ricardo. As pessoas não acreditam só no que querem, mas sim no que precisam. E há pessoas que precisam acreditar no Lula, um já velhinho barbudo. Talvez por uma questão paterna mal resolvida. Tiveram um pai ausente e agora se apegam a essa figura de pai, pois não tolerariam o trauma de um segundo abandono. Tá explicado. Quanto à “vaguinha” que o Lula quer fazer, ele apenas repete o que sempre foi feito no Brasil: o lucro é privatizado (só pra ele), já o prejuízo é coletivizado (do rebanho cego).
    Saudações.

      1. Velhinho barbudo???
        É você Lula???
        Poxa Ricardo, o blog está famosão heim, até o Lula veio aqui nos visitar!
        – Oh Lula, fala aí pra gente aqui do blog; como é a vida no cárcere? Alguém já te pegou?rsrs… Como foi? Algum preso já abusou de você? Fala pra gente, aquelas famosas da política, que tem apelido de “amante” já fizeram visita íntima a você? Conta tudo aí seu Velhinho Barbudo safadinho; pegou dinheiro do país inteiro pra viajar com amantes né seu danadinho, seu pilantrinha!!! Fala outra coisa pra gente, o amigo do amigo do amigo já foi te visitar ou foi só o amigo mesmo? É Lula, seu safadim, como é ser condenado em três instâncias heim? Conta tudo aí seu Velhinho Barbudo safadim, a Dilma já mandou nuds pra você alguma vez, para você fazer um 4 contra 1??? Ou seria o 9 contra 1??? Hein, fala aí seu pilantrinha!!!!

        1. Seu comentário é péssimo, de quinta. Chega a ser vulgar além de ser raso e não dizer nada. Procura por Turma da Mônica nas bancas. Terá sucesso!

          1. Oh gente, você ficou magoadinho foi, você ficou chateadozinho é…neném tá pirraça tá? Oh coitadinho, não pode falar mal do velhinho barbudinho não é?
            – Então me desculpe, nunca mais eu vou chamar o seu ídolo de Vagabundo Ladrão Presidiário 9 Dedos Corrupto Lavador de Dinheiro Propineiro da Silva. Nunca mais vou judiar dele tá bom…
            Vejam o nível dessa jumentaiada, como pode o marxismo ter o poder de transformar cérebros em montes de estrume?

  12. Só sei que é bom ver os petralhada completamente loucos, depois que lhes foi tirada a mamadeira, estão chorando que nem criança. Não tem nada melhor no momento, é uma ótima distração, enquanto as mudanças acontecem. Estão acontecendo várias, todos os dias, um pouco de cada vez, para não machucar muito, a conta gotas. E ainda faltam 1345 dias. Só de ligar a TV e não ver a cara de Dilma, já valeu o ingresso, quer dizer, o voto. Já estou no lucro.

  13. … Bom, não sei porque o sucesso só vem de titulos impactantes, frases de efeito, e as vezes o uso de personagem que cataliza os mesmos sentimentos que o título e as frases.

  14. Nunca vi e não entendo como um jornal, site, etc permite um blogueiro totalmente parcial, postar tudo o quer, xingar de forma extremamente deselegante figuras públicas ou não e ainda permitir que ele responda aos comentários dos leitores de maneira tão hostil. Eu não acho que seja normal ou aceitável chamar quem quer que seja de burro, babaca, imbecil só porque discorda deste distinto blogueiro. Quer escrever o que der na cabeça, esteja preparado para ouvir também. Não te conheço Ricardo e por isso não posso te acusar de ser isso ou aquilo, mas o que constatamos aqui no seu blog é uma falta de sensatez gigantesca. Fica parecendo que o espaço é para te promover, onde deveria ser espaço de discussão saudável e democrática, claro respeitando opiniões alheias.

    1. Bora lá…

      O espaço não é nem nunca se propôs a ser para “discussão saudável e democrática”. O espaço chama-se blog. Um blog de opinião. A minha! E desconheço uma opinião que não seja totalmente parcial, salvo aquelas emitidas por gente que ou não se posiciona (isentão) ou simplesmente não consegue (incapaz) se posicionar.

      Sobre tratar mal os leitores, você mente. Só trato mal quem me trata… mal. Só adjetivo de burro e outras “carícias” aqueles que me ofendem antes. E te desafio a me provar o contrário.

      Por fim, escrevo o que quero, sim. E como quero! Lê quem quer e comenta quem quer (e como quer). A prova, como você mesmo viu, está nos comentários. Podem me xingar, me amaldiçoar, praguejar etc. Não ligo! Ao contrário. Me divirto chutando-lhes os traseiros.

      Ah!!! Sobre promoção pessoal: com 50 anos nas costas, bem-vividos, resolvido, bem-sucedido e com tempo de sobra para eu fazer o que quiser, tudo o que não quero (ou preciso) é de promoção, meu caro. Salvo se for promoção de bebida boa, hehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *