Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Massa do Galo: A única salvação do Clube Atlético Mineiro

Foto: Marcelo Alvarenga

Por Roberto Caldeira

Ê Galo, por que tem que ser tão complicado? Que fase hein amigos… Eliminado de tudo e com atuações tenebrosas, mas a Massa do Galo não consegue largar o osso. Nem quando vence, depois de amargar um jejum de mais de 40 dias sem vitórias, o time nos convence. Mesmo assim, eu aposto com quem quiser, que nos embalos de sábado à noite, o Indepa estará lotado.

Que loucura isso! Quem consegue explicar? O time numa levada de decepção, mas o Atleticano não se abate! A insatisfação é consenso geral, quando será o próximo protesto? Mas a Massa não abandona o Galo! Quem ama cuida, já disse isso muitas vezes! Porém, ouso dizer, a relação do Atleticano com o Clube Atlético Mineiro já ultrapassou a barreira do amor.

Nesse ano vergonhoso, faltando apenas quatro rodadas pra agonia do Atleticano terminar, seria muito mais fácil chutar o pau da barraca e abandonar esse time sem vergonha, motivos pra isso não faltam. Mas o torcedor não aguenta… A gente enche o Estádio, leva pro jogo a criançada pé quente que nunca viu o Galo perder, esquece de todas as lamúrias, olha pra tabela, faz contas e pensa: agora essa maré vai passar…

Contra o líder, raça não faltou pra no final sair com um mísero empate. Menos mal que a Malu não viu o Galo perder! Do líder diretor pro lanterna, com dois a menos, tem a chance de jogar um sal grosso nessa zica, mas parece que o time não quer. Nem quando ganha esse time deixa a gente tranquilo. E mesmo assim, contra o Bahia estaremos lá…

Ah se não fosse a Massa do Galo, o que seria do Clube Atlético Mineiro?

Foto: Arquivo Pessoal

Muitos vão dizer que é por causa disso que nunca vamos pra frente. Que o Galo não merece sua torcida. Que cansaram de apoiar jogadores sem compromisso. Que cansaram dessa Diretoria amadora. Que esse time nem de longe representa nosso Galo forte e vingador. Eles não estão errados em pensar assim. Mas também não estão certos.

No final das contas, pouco importa a tragédia dessa austeridade de peidorreiro. Pouco importa agora as eliminações vergonhosas de 2018. Pouca importa se viramos cabide de emprego. Só queremos mesmo é vibrar com alegria nas vitórias, jogando com muita raça e amor! Nem que seja no grito, da Massa empurrando esse time. Vamos Galo! Eu quero é raça! Do time todo!

Agora não dá pra ficar reclamando do novo Ziza Rei das Tâmaras, nem da preguiça e displicência do Cazares. Porque amanhã já tem jogo do Galo, porra! Só a Massa pra salvar o que restou do Galo! Depois a gente vê o que faz com esse bando de incompetentes. Podem ter certeza que a judiação que fizeram com o futebol e com o torcedor do Galo esse ano não passará impune.

Precisamos discutir e repensar o futuro do Galo. Mudar esse estatuto retrógrado que permite ao Clube ser dominado por uma oligarquia de Atleticanos que se acham mais Atleticanos do que nós. Chega disso tudo! Precisamos de uma revolução! A Massa quer ser representada! Democracia e profissionalização do Galo, já!

Mas se depender dessa gente, nada disso vai acontecer. Ano que vem sem Libertadores, vai ser ainda pior do que 2018. Não quero pagar pra ver isso acontecer. Amanhã tem decisão! Amanhã é dia de ficar rouco, mesmo com esse time não merecendo! Verdade seja dita, a única salvação do Clube Atlético Mineiro é a Massa do Galo.

42 thoughts to “Massa do Galo: A única salvação do Clube Atlético Mineiro”

  1. Nasci pra ver Atleticano reclamar da própria torcida!

    A única coisa que ainda pode nos orgulhar, o maior patrimônio do Clube, nossa Atleticanidade, a Massa, e tem infeliz reclamando até disso!

    O time tá uma merda!
    A Diretoria eh incompetente!
    O Clube afundado em dívidas!

    Tudo de pior possível!

    E a única coisa que salva os caras ainda vem aqui reclamar!

    Tô achando que isso aqui tá eh cheio de Mariazinhas infiltradas!

  2. O SETTE CÂMARA ATÉ O MOMENTO ESTÁ GANHANDO DO NEPOMUCENO NOS QUESITOS INCOMPETÊNCIA ; DESLEIXO E IRRESPONSABILIDADE.
    ESSA TURMA DO KALIL ESTÁ ARRASANDO O GALO. SE DEIXAR VÃO VENDER ( DOAR) ) O SHOPPING ; A SÉDE ; O CT E ATÉ A ALMA DO C.A.M.
    O PAU MANDADO ALEXANDRE gallo DISSE QUE O OBJETIVO DO C.A.M. É VENDER , VENDER , VENDER.
    FORA TURMA DO KALIL.
    FORA ELIAS INÚTIL.
    FORA ELIAS BUNDA DE TANAJURA.
    FORA ELIAS COME DORME.

  3. Isso mesmo. Vamos focar no jogo de amanhã. Enquanto isso, não pensamos como estão apequenando o Galo. Sem time, sem patrimônio, mas com muita dívida e muito perna de pau. Agora li que o Barcelona monitora o Emerson, lateral direito. Claro que a diretoria vai vender, como vendeu Jemerson e Bremer, pois o Galo está falido. E para o lugar vem outros muito mais caros, do tipo Chará. E vem também ex-jogadores, para aumentar a folha de pagamento, tipo Robinho e Maricone. Claro que quando Galo tiver estádio próprio vai ser um grande time, vai ganhar tudo, todos os títulos, igual ao Coxa, Atlético do Paraná, América, Vasco, Botafogo, etc, etc.

  4. Boia Tarde Eduardo , Roberto e Atleticanos, realmente o Clube Atlético Mineiro hoje se resume a sua torcida, pois não tem diretoria, não tem comando técnico e nem time. Alias sobre time: o Galo não o tem desde 2016. A única coisa que me motiva é incentivar protestos para por esse banco de incapacitados fora da gestão do clube, antes que detonem o que ainda lá existe de bom. a permanência dessa atual gestão é sinônimo de frustração, decepção e decadência. Ou essa gente cai fora, ou 2019 já era, antes de começar, Saudações Atleticanas

  5. Até hoje, 11 mil ingressos vendidos…casa cheia amanhã? Sei não…acho que nem com promoção e ingresso de graça, a Massa se anima a ver Elias, Cazares, a volta de Ricardo Oliveira…tá osso!
    Já que eu vim aqui de novo, deixa eu aproveitar:

    Fora Elias!
    Fora Elias!
    Fora Elias!

  6. Boa tarde à todos! Fico vendo no Youtube ao longo da semana várias postagens, lemos nesse blog vários comentários de Atleticanos inteligentes dando sugestões de contratações de jogadores, técnicos, diretor de futebol,Atleticanos da área economia dando sugestões de gestão, os da área de marketing dando suas sugestões todos querendo o melhor para o nosso Galo ,mas ninguém é ouvido pelas diretorias e essa infeliz que ocupa a presidência é o maior imbecil que já sentou naquela cadeira, porque não ouvem grupos de pessoas especializadas em suas áreas de atividades ? A loja virtual parece fim de feira,as contratações todo mundo sabia que não iam dar em nada ,o Clube não consegue administrar o fluxo de caixa,não sabe sequer ouvir a voz da torcida que quer voltar para o mineirão, existe uma distancia enorme entre os anseios da torcida e a falta de vontade dos riquinhos que sempre comandaram o galo,estão querendo que o Clube de milhões de torcedores seja um time elitista ,lamentável !

  7. Time dirigido por uma bando de incompetentes alguém saberia apontar algum projeto de sucesso do Reinaldo, Eder, Marques entre outros que mamam na teta do Golo? foram excelentes jogadores apenas isso.
    Alias alguns destes não foram exemplares fora de campo.

    1. Boa tarde José Silva.
      Excelentes observações!
      Sou contra a presença de ex jogadores. Precisamos de PROFISSIONALISMO.
      Mas o ATLETICANO vive é da paixão…sem títulos!
      Agora com promoção de ingressos par a lotar o gigante do horto! DANTESCO!

  8. Bom dia massa, Caldeira e Guru. Fica aqui algumas perguntas: até quando este argumento de torcida apaixonada, vai contribuir para as coisas mudarem? Até quando os apaixonados e porque não dizer doentes, carregarão este bando de vagabundo nas costas? Não, não sou contra quem está indo ao estádio e até os elogio, mas sou contra usar desta idolatria para salvar o time. Quem nos colocou neste mar de lamas? Não foi a torcida com certeza, mas todas as vezes que o bicho pega, ela é acionada como a cavalaria Americana a salvar estes mentecáptos. Chega! A torcida sempre fez sua parte e a razão do clube é ela; aliás, se não fosse ela seríamos um clubezinho de esquina qualquer. Quem tem de chamar a responsabilidade, são o técnico e seus comandados. Precisam tomar vergonha na cara e entender que para vestir este manto acima de tudo tem de ter dignidade, coisa que anda faltando lá pelos lados da cidade do Galo. Vergonha já!!!

    Nota: queria me desculpar, pois, por duas vezes citei o Ligeirinho como nosso treinador de goleiros. Na verdade o treinador é o Chiquinho, que segundo um amigalo postou foi treinador de seleção brasileira. Tá explicado porque estamos na fila há 16 anos então. Agora que tenho o nome certo espero que minha críticas chegue a ele e ele treine Victor para evitar as bizarrices que nosso goleiro anda fazendo.

  9. Boa tarde Caldeira. Respeito sua opinião. Mas a causa de toda a incompetência e roubalheira das diretorias do galo decorre justamente dos autênticos atleticanos que apoiam incondicionalmente. Por isso a opção por jogador no Independência. E o paradoxo disso é que quanto pior tiver o time os autênticos se destacam por ” Nao abandonarem nunca”. Acho que ate de forma sublinar vocês querem o galo na dificuldades para realçar o apoio incondicional de vocês. Se nao ganhar do Bahia nao tem problema os autênticos estarao de novo no proximo jogo. Eita filosofia de barracao que afunda nosso galo!!

  10. Diga-se de passagem sou a favor da venda para equacionar a dívida, mas engana-se que a outra metade vale apenas 250 mi, pois este valor foi para amortizar o tempo de arrendamento do contrato anterior, portanto seria um valor mais alto, sem contar que no contrato a venda só será confirmada em caso de construção do estádio

  11. CHARÁ ; JOSÉ WELLISON E EMERSON MERECEM FICAR .
    NO MAIS TODAS AS OUTRAS CONTRATAÇÕES DO NEFASTO ALEXANDRE gallo DEVERÃO SER DISPENSADOS.
    ELIAS ; O PIOR DO TIME , DEVE SER DISPENSADO DE QUALQUER MANEIRA.
    L. SILVA PRESTOU ÓTIMOS SERVIÇOS , MAS A IDADE O IMPEDE DE JOGAR EM ALTO NÍVEL.
    PELO VISTO DA BASE NADA SE APROVEITA TAMBÉM , ENTÃO SEGURANDO AÍ NO MÁXIMO UNS 10 JOGADORES SO ELENCO ATUAL O RESTANTE PRECISA SER TOTALMENTE REFORMULADO SOB PENA DO ANO DE 2019 TAMBÉM IR PARA O BURACO.
    VÍTOR – EMERSON – ADÍLSON – J. WELLISON – G. BLANCO – LUAN – CHARÁ. ESSES MERECEM SER TITULARES . O RESTO PRECISA SER REVISTO.

    OBS – ELIAS É O PIOR E QUEM MAIS ENTERRA O TIME. ALÉM DO ALTÍSSIMO SALÁRIO.

  12. ZEGALO
    Falou pouco, mas falou bonito.
    A arrogância de nossa diretoria é de incomodar. Acha que com o estádio tudo tende mudar no Galo.
    Fazendo uma analogia, é a mesma coisa ter uma Ferrari na garagem e na mesa faltar o pão.
    Passou da hora de Atlético e o rival se unirem profissionalmente e buscarem alternativas para administrarem o Mineirao, que é um puta estádio.
    Já fui a favor da construção de nossa Arena, hoje sou contra. Se não temos recursos nem para manter os salários em dia, como partir para um projeto tão ambicioso?
    Essa diretoria come merda e arrota lombo.
    Saudações,

  13. Ano após ano a massa do Galo e a imprensa exigem grandes jogadores. São 40 anos nessa batida. Contrata-se Gaucho, Neto, Renato Gaucho, selegalo, Ricardo Oliveira…. tudo jogador experiente e ganhadores, mas em final de carreira. Esses caras chegam com contrato de 1 ou 2 anos,. Eles costumam enganar bem por 2 meses. Ai voce acha… Agora vai. Então, eles passam 2 anos sem jogar nada. Entregam 10 por cento do que é proposto. Nestes 40 anos houve uma única exceção Ronaldinho Gaucho. É muito pouco. Olheiros melhores, observação constante é a maneira correta de contratar. Se o Alemão vem ao Brasil e passa 6 meses observando um jogador, porque não se pode fazer o mesmo. Nome não ganha jogo. Quando vejo imprensa propondo a vinda de novos Bondes para o próximo ano, só tenho uma palavra prá dizer: Desisto.

  14. Conditio sine qua non CAM: A Massa.
    Amanhã, lá estarei. E não vou apenas para empurrar o Time de preguiçosos e peladeiros, vou celebrar minha Fé e cultuar minha camisa, meu escudo, minha bandeira, meu mascote, e com meus irmãos Pretos e Brancos comungar nossos dissabores (que têm sido muitos) e nossos sonhos.
    O senhor Levir, que é agnóstico, afirmou “quando entram pelo portão falam de trabalho e futebol, quando saem cada um pode ser umbandista, ateu, católico, evangélico, etc.”. Aqui, Levir, SOMOS a Religião: Igreja Universal do Reino do Galo. O estádio é nosso templo, o jogo um culto, os cânticos nossos hinos de louvor. E durante 105min vou crer que “RO é meu Pastor e gol não me faltará”; o que não me impedirá de soltar um TNC ou FDP se esse continuar como um cone parado na área.
    Satanás – travestido de presidente infernal – e seus demônios, os que estão dentro e fora do campo, tentam me derrubar da graça, mas não conseguirão! Aqui é Galo, p0##@. Para os incrédulos essa é uma adoração/comparação perigosa, talvez seja, mas cada um que exalte – ou não – como bem entender. Sou louca? NÃO. Eu sou ATLETICANA!
    O teólogo Tertuliano disse “eu creio porque é absurdo”. Eu torço porque é absurdo!

  15. Oi Eduardo, Caldeira e Amigos, bom dia!
    Infelizmente, não temos time para vencer o Bahia.
    Com a política adotada por essa diretoria medíocre, o Galo se entulhou de jogadores pernas de pau. Sinto que “às vezes” não falta vontade ao time em campo, falta sim qualidade técnica. É um amontoado em campo.
    Tem times da série B e até daqueles que hoje estão na degola, que jogam um futebol mais vistoso, organizado e vibrante que o nosso.
    A política adotada por esse bando de incompetentes jogou o Galo na lama. Hoje o Galo está quebrado, sem time de futebol e sem esperanças.
    Se o que está ruim pode piorar, Cleiton e Carlos estão de volta em 2019.
    Do elenco atual, sobrariam o Victor, Luan e Bruninho. O resto é ra-re-rua.
    Saudações Alvinegras,

  16. Conditio sine qua non CAM: A Massa.
    Amanhã, lá estarei. E não vou apenas para empurrar o Time de preguiçosos e peladeiros, vou celebrar minha Fé e cultuar minha camisa, meu escudo, minha bandeira, meu mascote, e junto com meus irmãos Pretos e Brancos comungar nossos dissabores (que têm sido muitos) e nossos sonhos.
    O senhor Levir, que é agnóstico, afirmou “quando entram pelo portão falam de trabalho e futebol, quando saem cada um pode ser umbandista, ateu, católico, evangélico, etc.”. Aqui, Levir, SOMOS a Religião: Igreja Universal do Reino do Galo. O estádio é nosso templo, o jogo um culto, os cânticos nossos hinos de louvor. E durante 105min vou crer que “RO é meu Pastor e gol não me faltará”; o que não me impedirá de soltar um TNC ou FDP se esse continuar como um cone parado na área.
    Satanás – travestido de presidente infernal – e seus demônios, os que estão dentro e fora do campo, tentam me derrubar da graça, mas não conseguirão! Aqui é Galo, p0##@. Para os incrédulos essa é uma adoração/comparação perigosa, talvez seja, mas cada um que exalte – ou não – como bem entender. Sou louca? NÃO. Eu sou ATLETICANA!
    O teólogo Tertuliano disse “eu creio porque é absurdo”. Eu torço porque é absurdo!

  17. Mesmo a gente metendo o pau no time, o G6 está cada vez mais garantido.
    Vamos pra liberta moçada.
    Vamos botar fé e encher o Indepa contra o Bahia.
    Se a gente vencer, praticamente carimba a vaga.
    Vai Galo, tu é grande.

  18. Bom dia Eduardo e massa. Disse tudo Roberto Caldeira,a se não fosse está gigante massa do galo,O galo não existia.esta massa gigantesca espalhado pelo mundo afora com mais de 8 milhões de torcedores,precisa de um clube vencedor não de amadores que desde de 2015 acabou com o galo,apequenou tanto o galo que diretoria pensa que 22 mil torcedores no horto está bom.erros atrás de erros o 7 câmera fez e todos nós sabemos. Repito se 90 por cento destes peladeiros ficarem em 2019 vai ser pior que 2018,não temos o Roger guedes para nós salvar com os gols porque depender do cone 2,Denilson e alerrando estamos fritos.vai galooooooooo.

  19. Bom dia….não entendi muito o objetivo desta postagem de hj. Encher, lotar o Independencia é facil, meu caro! O time do outro lado…colocou 17 mil num jogo quarta feira..21.45..com TV aberta pra BH sendo que não disputa mais nada e alias…não ta fazendo força nenhuma pra ultrapassar o Galo pra não abrir o G7. Enquanto aqui fazemos um alarde pq colocamos supostos 20.000 torcedores no Independencia (pq domingo tinha muito espaço vazio)…o Fortaleza coloca 60.000 num jogo de serie B dia de semana à noite …o Boca enche a Bombonera TODO JOGO…A Chape..na draga que está.. colocou 17.000 contra o Botafogo.
    Então gente…vamos colocar o pe no chão.Nós temos que parar com essa bobagem de “Torcida mais apaixonada do mundo”. VAMOS SER REALISTAS!!! Toda torcida é apaixonada. Pronto..falei!!!

    1. Bom dia Antônio Carlos!
      A loja do GALO em Lourdes está distribuindo ingressos. Um amigo comprou um presente e ganhou três ingressos! Vamos lotar o gigante do horto! Somos a torcida mais apaixonada (Não sei como é feita tal medida). A massa vai salvar o GALO! Salvar de que? A postagem de hoje mostra que nada temos, a não ser apelar para a subjetividade de falar da paixão.
      Não consegui ler todo o texto.
      Portal UOL publica matéria informando que o orçamento 2019 do GALO será menor que o de 2018. Já sabemos as consequências. Austeridade e saneamento já!
      Pré libertadores “QUAE SERÁ TAMEN”

      1. Pois é Alberto, um amigo meu paulista que assistiu o jogo domingo aqui me perguntou qual era a capacidade do Indepa, qdo o narrador anunciou 20.000 pagantes. Ele me disse…”O kalil aumentou a capacidade do estadio pra 25.000 com arquibancadas atras do gol?” Ai me lembrei daquela vez que ele fez isso…e na verdade tava jogando pra torcida.! Muito triste pra um time que esta se apequenando..virar chacota!! Como disse outro dia…daqui a pouco vão oferecer cerva de graça…

    2. Ate que enfim um comentario realista ! Nunca postei nada aqui mas tive de me manifestar porque voce so disse verdade! Mas se falar algo assim provavelmente irao te chamar de maria!Hoje nao conseguimos encher nem o indepa! Saudades do mineirao com 80 mil pessoas gritando GALOOOO! Isso acabou a muito tempo. Triste.

    3. Ótimo comentário. O pior cego é aquele que não quer ver. Todas as me tá uma vezes que o time tá uma draga, chamam a torcida. Até quando vamos carregar este bando de vagabundos?

  20. José Roberto e Amigos, bom dia!
    Começo a postagem com uma solução tipo profética do escriba do dia: “… Só a Massa para salvar o que restou do Galo! Depois a gente vê o que faz com esse bando de incompetentes…”.
    E a pergunta que ficou é o quê fazer nessa encruzilhada da vida atleticana?
    Sabemos que o Atlético está enroscado com uma dívida impagável, mergulhado numa crise financeira das brabas, que não deixa para o curto e médio prazo uma saída fácil para a situação.
    Nesse estado de coisas não haverá time à altura da camisa e da Torcida, nem resultados e tampouco desempenho, como no jogo contra o rebaixado e lanterna Paraná para caracterizar a agonia futebolística imposta à Massa.
    Quanto à dívida e a questão do shopping / estádio, dia desses atrás um AmiGalo cujo nome me falta enxergou uma solução, aliás pedida pelo presidente na última entrevista (“…O Conselho Deliberativo do Atlético irá encontrar uma saída…”), mais ou menos nesses termos:
    “… A dívida está em 600 milhões de reais (trabalhista, fiscal e fornecedores). Se venderem a outra parte do shopping por 250 milhões não chegaríamos nem a metade do montante, ou seja, pagam-se algumas dívidas e contrai-se outras. Um raciocínio de quem não tem muitas informações é que se desistissem do estádio e com 500 milhões da venda do shopping ficaríamos só com 1/6 da dívida e negociaria a volta ao Mineirão (pra mim passando da hora) e já que esse processo longo e desgastante do estádio não sai do lugar…”.
    Se o José Roberto disse que só a Torcida vai tirar o Galo desse atoleiro o presidente deveria ouvir a sugestão, concordemos ou não com ela, até mesmo porque uma decisão, quiçá cheia de sabedoria, haverá de ser encontrada urgentemente.
    Sou pela desistência do projeto estádio próprio do Atlético e retorno ao Mineirão numa gestão compartilhada com o rival da estrutura que é compatível com a grandeza do Atlético. É só copiar o modelo italiano do Estádio San Ciro e/ou Giuseppe Meazza dividido entre o Milan e a Internazionale.
    Aí o Mineirão passaria ao nome de “Arena MRV GALO” em jogos do Atlético e “Marião” em jogos do Crüzëirö, ficando ambos os times responsáveis pela administração do Mineirão.
    Pelo lado do Atlético, junto à equipe de gestão do estádio, é só não inventar de colocar o bozo de administrador que esse projeto tem tudo para dar certo.
    A propósito, “o bozo nunca mais” é outra sugestão para aquilo que o escriba José Roberto mencionou no seu “… depois a gente vê o que faz com esse bando de incompetentes…”.
    “Mineirão sim, bozo nunca mais…”.

    1. Falei não Zé GALO,os créditos do texto de hoje são do amigo Roberto Caldeira. De toda forma concordo q a torcida possa reverter este quadro. Dia 27/11 haverá reunião do Conselho,bom momento para a Massa demonstrar sua insatisfação.abs e #GALOSempre

  21. Bom dia, Roberto Caldeira e Massa atleticana!
    Você parece ser bem novo ainda. Desejo que esse Galo marvado dê a você e a pequena e linda Malu, muitas felicidades. Eu já sofri muito com esse Galo. Já tentei várias vezes romper com ele, mas foi em vão. Nem tento mais. Na verdade, se eu for me comparar com o torcedor do micróbio verde, ou do América carioca, que já foi pedra na nossa chuteira, ou mesmo da Ponte Preta que nunca foi campeão de nada, posso dizer que sou privilegiado e que esse Galo também já me deu muitas alegrias. Fui campeão em 71 (eu tinha 9 anos), vi um timaço, com o Rei, Cerezo e Cia Ltda, tripudiarem em cima das vaidosas, nos anos 70 e 80, vi o maior gênio da bola de todos os tempos, o bruxo, envergar a camisa mais linda do mundo (estou falando da listada, não daquela branca ridícula), e o Galão da Massa libertando a América, sendo campeão da Recopa e ainda de brinde sendo campeão da CB de forma épica, dando um show de bola, nos gambás, nos urubús e em cima das marias…ah…isso não tem preço! Portando, eu espero que essa nuvem negra passe logo, mas se não passar, enquanto eu puder, estarei gritando: Galooooooooooooooooooooooo! E também:
    Fora Elias!
    Fora, Nepomuceno, de tudo o que diz respeito ao Galo!!!!

  22. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos as matizes!
    “Mesmo assim, eu aposto com quem quiser, que nos embalos de sábado à noite, o Indepa estará lotado.”
    Provavelmente sim. Um amigo meu na 4f dia 14 de novembro após comprar um presente na loja do GALO em Lourdes, ganhou três ingressos!
    Estamos nos americanizando.
    Não li o restante do texto. Ode á torcida nessa altura dos fatos, chega a ser patético. Afinal o GALO foi o time que mais e melhor contratou na parada da copa do mundo, segundo o próprio autor de hoje, sendo assim, deveria estar usufruindo os louros de tão excelentes negócios!
    TORCER SEMPRE sem NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *