Sem vacina, ministro da Saúde contrata ilusionista; e não pense que é piada

Ministro Pazuello, o general fantoche do maníaco da cloroquina, contrata hipnólogo como assessor especial de marketing

Mister M (Imagem: Divulgação/Google)

Ah, meu Brasil brasileiro… só você mesmo! Sem vacinas, sem seringas, sem agulhas, sem ministro, sem presidente, sem dinheiro, sem esperança, sem vergonha!, mas, agora, com marketing e ilusionismo oficiais de sobra. De péssima qualidade, eu sei, como, aliás, é a praxe de tudo o que tenta fazer este desgoverno tresloucado do quinto dos infernos.

O jornal Estado de Minas informa que o fantoche presidencial, que ocupa a cadeira de ministro da Saúde, contratou como assessor especial um: Palestrante Motivacional, Master Coach, Analista em Neuromarketing, Especialista em Marketing, SEO, Hipnólogo, Mentalista, Practitioner em PNL, Músico, Empreendedor e Especialista em Marketing Político.

Bom, pela descrição acima, o que não faltam são atributos ao sr. Marcos Erald Arnoud, que se apresenta como MARKINHOS SHOW (assim mesmo; com K), criador do site ‘Venda para o Cérebro’. E, agora, também não falta um polpudo contracheque oficial. Se bem que já não faltava. Marcos atuava, desde dezembro, na chefia de comunicação do Ministério da Saúde.

Ao que tudo indica, Markinhos Show terá um trabalho danado pela frente. Terá de fazer muito ilusionismo para mais de 200 milhões de brasucas se tornarem imunes ao novo coronavírus; para 15 milhões de pais e mães de família, desempregados, jurarem de pés juntos que estão trabalhando e recebendo; para seus chefes (Jair e Eduardo) parecerem sérios e capazes.

E terá também, coitado, como mentalista, fazer com que o amigo do Queiroz consiga explicar os tais micheques; pare de tentar convencer as emas a tomar cloroquina; desacredite que é mesmo o Messias; não enxergue comunistas debaixo da cama; e, sobrando tempo, o que é difícil diante de tantas tarefas, o ensine a pensar e a falar melhor que Dilma Rousseff.

Muito mais que isso, o Mister M da Saúde terá que restabelecer a autoestima do seu chefe imediato, tadinho, que deixou de ser general e se transformou em mero ajudante de ordens de um reles ex-capitão escorraçado do Exército. E, também, reprogramar o cérebro do tal especialista em logística para ao menos identificar corretamente os hemisférios sul e norte.

Fico aqui imaginando uma reunião de crise com Pazuello, Carluxo, Bananinha, Osmar Terra, Flávio Rachid, Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo, Abraham Weintraub, Damares Alves e Gilson Machado (aquele que toca sanfona nas lives presidenciais) com mediação – ou seria meditação? – do ‘Marquinhos Com K’ e direção do sublime Jair Messias Bolsonaro.

Na boa, não é difícil compreender por que estamos nesta enrascada toda, não é verdade?

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
**Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**

16 thoughts to “Sem vacina, ministro da Saúde contrata ilusionista; e não pense que é piada”

    1. seja lá quem você for, pare com estes duzentos nomes e essas besteiras de família e amigos, comente quantas vezes quiser usando o apelido que quiser

  1. Baby, Baby, Baby,
    Embale que estes filhos são todos teus !!! Você fez campanha cegamente para o Bozo e agora está arrependido da cagada não é !!! Vivia elogiando os “excelentes” ministros do Bozo kkkkkk.

    1. Não acredito que o Boçal esteja arrependido no sentido amplo do adjetivo. Ele está desorientado pela incompetência do Bozo e da turma de genocidas que formam o pior governo da história deste país. A destruição do Estado, do meio ambiente e de parte da nossa sociedade – as minorias e negros – era para ter sido feita de forma mais sutil.
      Vamos lembrar que o PSDB é o partido mais bolsonarista do Congresso Nacional. Logo o PSDB, sempre poupado pelo Boçal.

  2. Correção, ex-tenente. Capitão se tornou ao deixar (eufemismo) o exército.
    Em tempo, adoro ler os comentários, dá uma tristeza danada, mas nunca pensei que me divertiria tanto com tamanha ignorância.

    1. Deixar o exército? Pensei que ele tivesse sido expulso depois de atos terroristas, incluindo a explosão de dependencias de quartéis. Verdade ou fake news?

  3. Pois é. A corrida para tomar a vacina meia boca chinesa da Coronavac é de 100 metros rasos de ré.
    E Dória segue na liderança dos fujões ainda não se atreveu a toma-la para dar exemplo, preferindo tomar astrazeneca ou Pfizer num descarado bate volta em Miami.

    1. Segundo quem estuda o assunto e está na linha de frente da Fiocruz, todas, TODAS, as vacinas são chinesas…
      O Bozo já se ajoelhou no milho para os chineses, pedindo desculpas.
      A imbecilidade do Bozo fez com que a vacina indiana fosse duas vezes mais cara do que o valor cobrado dos países da comunidade européia.
      Esse povo vai quebrar o Brasil.

  4. Olá Inundado, o atual governo começou pisoteando o Mais Médicos. Além disso nega a eficiência das vacinas, coisa de clareza solar, para quem tem o mínimo de cérebro. O certo é que seja Cuba, seja Venezuela, ambos países faz mais pela saúde em Pindorama que o atual governo!

  5. Eu li a noticia: ___” OMS declara que novo tipo de coronavírus NÃO constitui emergência de saúde pública de importância internacional”!
    ( 23 de Janeiro ano p.p. __2020). ” Declaração do diretor da entidade __OMS, Tedros Adhanom, em Genebra, Suíça.
    De Whuan, China, o vírus já estava circulando no mundo inteiro, agravando-se no mês Março, 2020, mais de 92 milhões de infectados e mortes….

    __” Confirmou que, o surto do vírus ele tinha conhecimento de relatos da “mídia” de casos suspeitos em outros países, mas esses casos estavam sendo investigados”….

    (OPAS/OMS-Brasil).23 de Janeiro 2020.

    1. Deixa eu ver se entendi. Houve uma subestimação do problema em janeiro de 2020…
      Mas as pessoas mais inteligentes e instituições mais sérias aprendem com a ciência e experiência…
      As pessoas e instituições geralmente evoluem e ficam mais sábias…
      Só o gado mais imbecil continua ruminando as mesmas asneiras…
      O Bozo continua atuando contra a vacina. Essa mula e o gado continuam comendo capim como sempre fizeram.

  6. Os motivos das troca de ministros do Bolsonaro são diferentes das dos governos anteriores.
    Nenhuma casa caiu por conta de ladroagem e ainda economizamos bilhões sem os costumeiros desvios das ratazanas se escondiam nas tocas dos três poderes nos governos Lula.

  7. Não deixa de ser prazeroso vermos na prática aquela máxima: “quem alimenta monstros acaba sendo engolido por eles”.
    Verdade histórica, fiolosófica e psicanalítica.
    O gado imbecil pastou por muito tempo nessa coluna.
    Agora vemos o autor sendo chamado de “comunista”.
    Os comunistas não merecem essa humilhação.

  8. Não vamos esquecer a morte do Médico DR. LI WELIANG- Wuhan (China), alertou o mundo, depois da confirmação inadequada da OMS, ele morre infectado e e inadequadamente repreendido pelas autoridades chinesas sobre o letal vírus, foi advertido de que estava “fazendo alertas falsas sobre o vírus”.
    E outros Médicos, lutando, morrendo, sem descobrir a verdade sobre o covid-19…. Nossas preces Dr. LI!
    HONRAMOS A VERDADE QUE HABITOU EM SEU SER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *