Mentira! Ninguém avisou. Não me venham agora com esse papinho furado

“Eu te disse, Ricardo.” Não. Não é verdade. Você não me disse.

Eram ou Fernando Haddad ou Jair Bolsonaro (Fotomontagem: Google Images/Infomoney)

Você me disse que Bolsonaro era um nazista. Ele não é. Você me disse que ele era fascista. Ele não é. Você me disse que era racista e homofóbico, que iria perseguir negros e gays. Não é nem nunca foi.

Você também me disse que seu governo seria um desastre. Não é. Não foi. Não está sendo. Poderá ser? Sempre pode. Mas, até hoje, tem sido muito bom.

Você me disse que Bolsonaro iria aparelhar o Estado com evangélicos e militares. Em boa medida, é verdade. E daí?

Houve governos que aparelharam o mesmo Estado com ladrões, ex-terroristas, sindicalistas corruptos e afins.

A mim, não me importa se militares ou civis; evangélicos ou budistas. Me importa o que fazem e produzem. No geral, fazem bem.

Você me disse que Bolsonaro era miliciano. Que era chefe de grupos paramilitares que dominavam os morros cariocas. Até hoje, espero provas. Você mentiu.

Por outro lado, eu te disse que apostava em um ministério muito bom. Apostava em Moro, em Tarcísio e em Guedes. Não conhecia a Tereza nem o Mandetta. Nem o excelente presidente da Caixa. Mas conhecia Roberto Campos Neto, outro quadro de primeira.

Também te disse que pouco importavam os Frota, Zambelli, Joice e outras, digamos, excentricidades da moda. Te disse que toda essa gente maluca não se entenderia e que ainda assim seria melhor tê-los no lugar de tanta quinquilharia que fora defenestrada pelo povo (Dilma Rousseff, por exemplo).

Mas você nunca me disse, nem ninguém jamais disse a ninguém, que um dia surgiria algo da magnitude deste coronavírus. Não. Você não me disse nada. Não me venha agora dizer (sobre Bolsonaro) “eu avisei”. Ninguém avisou e ninguém jamais imaginou um vírus e um presidente tão nocivos assim.

Você não imagina nem nunca imaginou tamanho psicopata negacionista no poder. Nunca imaginou um ególatra (Lula, perto dele, é quase humilde) dessa monta na presidência. Nunca pensou que assistiríamos a uma espécie de Napoleão Bonaparte encastelado na mais pura ignorância e truculência.

Você — e eu! — achávamos aqueles tais 01, 02 e 03 apenas figuras exóticas e toscas, além de mesquinhas. Mas nunca imaginamos que um deles daria as cartas no próprio Palácio do Planalto. Portanto, não me venha agora com o seu oportunista “eu avisei”, porque não é verdade.

Ninguém escolheu ter um presidente assim. Ou melhor, uns 15% dos eleitores escolheram. Menos, é verdade, do que os 25% que ainda hoje gritam “Lula livre” por aí. Que coisa, né? Quase metade do eleitorado são pessoas que preferem ou Lula ou Jair Bolsonaro. E some aí os 15% a 25% que não votam ou votam nulo ou em branco…

Não. Você não me disse nada nem me avisou nada. Só está sendo, como de costume, desonesto e falso. Só está, como de costume também, se aproveitando de certos erros para esconder outros ainda mais graves e piores. Essa é uma das nossas diferenças: eu enxergo erros e tento corrigi-los.

Esse Jair Bolsonaro, que investe contra seus próprios ministros; que prega discórdia e ódio todos os dias; que não enxerga nada que não seja o próprio umbigo; que só ouve a dois ou três lunáticos ao seu redor, não é o Jair Bolsonaro que você “avisou”. Tampouco o Jair Bolsonaro em que votei (no segundo turno), exclusivamente contra o PT e seu desastroso projeto cleptocrata de poder.

É tão somente um Jair Bolsonaro que ninguém, mas absolutamente ninguém, jamais imaginou ou previu. Um risco dos mais sérios ao Brasil e aos brasileiros.

Que as urnas — ou a lei — nos livre dele como nos livraram de tantos outros.

Ainda que não façamos por onde, merecemos coisa melhor. Bem melhor.

Leia mais. 

74 thoughts to “Mentira! Ninguém avisou. Não me venham agora com esse papinho furado”

  1. mas eu te disse, eu te disse, eu te disse SIM! Alias ELE te disse. Ele passou a vida inteira dizendo que era uma merda das fedorentas. Falou durante toda a vida de politico. Falou na campanha eleitoral “Eu sou uma merda”. Ele proprio avisou voces. Nao venham dar uma de desavisados agora….

      1. Onde estava a bola de cristal dos idólatras do Lula propina e da Dilma Pasadena, que não detectou nem um vislumbre do monumental desastre anunciado que fatalmente ocorreria com a entrega dos cofres públicos e do destino ao PT?????
        E depois quando o previsível e inevitável desastre era construído por meio de uma farra e incompetência administrativa que quebrou o País e por uma gigantesca roubalheira de dinheiro público, onde estava as videntes do lulopetismo?
        Sim, a pessoa de Bolsonaro tem se revelado de uma ignorância e retrocesso semelhante às de Collor, Lula e Dilma; mas não no quesito de desonestidade, do qual Lula e Dilma são campeões.

        Bolsonaro é uma coisa e seu governo cuja equipe de ministros conta com Sérgio Moro, Henrique Mandetta, Paulo Guedes, Teresa Cristina e Tarcísio Gomes, é outra bem diferente. E essa equipe, montada sem o loteamento que caracterizou principalmente os nefastos govs PT, vem reconduzindo o País no caminho da modernização.O País que o desastre PT nos legou, vitimado pelo vírus de uma gigantesca roubalheira e por uma farra irresponsável com as contas públicas, já estava saindo da UTI quando o foi atingido por outro vírus tao nefasto quanto o “clePTovírus” que quase o levou a uma morte do tipo venezuelana.

  2. Bom dia xará,
    lendo seu texto fiquei imaginando: nesse cenário de guerra, onde o governo recebeu aval para gastar como quiser…já imaginou se o PT ganhasse as eleições, o tamanho do rombo? acho que nunca mais conseguiríamos nos recuperar…por isso, não podemos ficar achando que fizemos errado em impedir que eles tomassem o poder. Não gosto nem um pouco do Bolsonaro, mas gosto menos, muito menos, dessa turma. Um abraço!

      1. Me bloqueou!! Pensei que gostasse do contraditório!! Mas só quer aplauso! Me desculpe, acompanhei vc por algum tempo, sempre coerente, mas depois desta covid desandou a ir contra o que falou!! Agora bloquear mostra que vc não é diferente de nenhum dos políticos que sempre defenestrou, ao contrário, é igualzinho, querendo gado que concorde cegamente com seus artigos! Passe bem e pode ter certeza que nunca mais me terá como leitor! Sucesso!!!!

    1. Olá Ricardo, (num é o Inundado), não gostas desses, num gostas daqueles – só tens desgostos??
      Nas eleições que o PT venceu ele governou bem, tão bem que pagou dívida que os gorilas da ditadura fizeram com o FMI durante as duas décadas que estiveram no poder. E ainda por cima deixou reserva cambial que ainda hoje permite o país atuar no cenário internacional. Deixe o sarcófago da ignorância, do ódio, do preconceito e da má vontade!

  3. A ditadura foi um golpe, imposto de cima pra baixo.

    Bozo nao. Voces ELEGERAM isso. Um quadrupede doente mental. Transtornos psíquicos.

    Essa a pior pagina da historia dessa pocilga que voces chamam de país.

  4. Esse coronavirus pra mim é Deus agindo. E mostrando ao mundo oque realmente importa nessa vida. Mostrando que ha uma enorme parcela da populacao que precisa do estado. Mostrando a eles que os empresarios “que levam o pais nas costas” na verdade levam é o proprio rabo e pouco se importam se voces “pobres de direita” morrerem ou nao. Mostrando que estado minimo é papinho de quem nunca passou fome, nunca precisou se preocupar com hospital.

    E mostrou a todos que na crise é que se conhece bem de perto aqueles que nos cercam. Vejam o incapaz. Ele agora nao tem maria do rosario, jean willys ou o pt pra despejar sua instabilidade emocional. O que ele faz? Briga com a propria sombra. Briga com os aliados, amigos. Fechou-se com sua familia estragada. Ele vai brigar com a propria sombra. É a CABEÇA dele é que vive e. guerra pernmanente. Tal qual o ditador alemao em quem se inspirou e que em cujo exercito seu avô lutou na segunda guerra. É o mesmo desconforto existencial e psicologico. Hitler só deu fim a seu conflito interno com uma bala na cabeça.

    Bozo Cercou-se da realidade com aqueles que educou como foi educado. Um sujeito desprezivel, chefe de uma familia estragada, dono de uma biografia mediocre. ISSO foi o que voces escolheram.

    ERA o professor ou o palhaço. Faltou estudo.

    1. Petersss, por gentileza, o palhaço não. Ele brinca e desconstrói o rei quando ele pega ficar muito sisudo. O palhaço é indispensável nessa vida, principalmente quando a bile começa subir.
      A leviandade conduziu ao cargo de Presidente da República um cidadão desprovido de qualquer capacidade, carisma ou vocação. Um ser da caverna, único espaço onde ele deve estar. É muito caro o preço que estamos pagando. Isso resultou da mistificação da mídia e da incúria de parte dos eleitores.

      1. é dificil prof Cidrac. Todas as categorias se sentem envergonhadas em serem comparadas com o Cocô. Ja peço desculpas ao cocô, que livra nossos corpos de impurezas.

  5. O “excelente” presidente da caixa é ninguem menos que o genro do Leo Pinheiro da OAS. Marreco de maringá fazendo escola….

    1. Boa noite.
      Ainda assim uma opção excelente contra qualquer nome de esquerda. Meu candidato para presidente ainda é ele. Podia agir melhor? Claro que sim. Mas o toma lá dá cá, o que tanto combatemos não deixa. Fazer o quê?j

  6. Ele é vizinho de miliciano, tem um filho miliciano, passou a vida homenageando miliciano, visitava milicianos na cadeia, defendia os interesses da milicia mas nao era miliciano.

    E a terra é plana

    1. Petersss, saquei, é como vovó dizia à patotinha de seus netos com a cuia de pipoca bem cheia. -Qual o bicho que mais se parece com o gato? A gata!

  7. Ele é vizinho demiliciano, tem um filhomiliciano, passou a vida homenageando miliciano, visitavamilicianos na cadeia, defendia os interesses da milicia mas nao eramiliciano.

    E a terra é plana

  8. E nem fomos nós que avisamos nao.
    foi A HISTORIA nos ensinou o que é a EXTREMA DIREITA.

    —–ERA——- o professor ou o palhaço. Faltou estudo.

  9. O Leo Pinheiro (OAS) delata o Lula, tira ele da disputa e meses depois seu genro ganha o cargo de “excelente” Presidente da Caixa.

    Hipocrisia pouca é bobagem. Marreco que o diga

  10. Já que a China é o assunto do momento, há um provérbio dos tempos dos sábios chineses (tempos de Confúcio) que diz: “Nunca se deve resolver um problema, tomar uma decisão ou fazer uma escolha quando se está doente, cansado ou com raiva.” A população teria feito uma escolha com raiva?

  11. Muita gente (cof! cof!) serviu de massa de manobra para que o chapisco de excremento fosse eleito.

    O discurso de odio.A perseguicao aos”comunistas” ja aconteceu na alemanha. o lider forte que chega pra “combater ifo daí”. troca se os judeus pelos socialistas. os ciganos pelos índios e outras minorias.

    O discurso é o mesmo. O modus operandi é o mesmo.

    ERA o professor ou o pastiche de hitler. Faltou estudo.

  12. ” Mas, até hoje, tem sido muito bom.” – qual parte que tá boa?? O pibinho aconteceu bem antes do coronavírus. As desastrosas reformas também. As provas da rachadinha, também!
    “Você me disse que era racista e homofóbico, que iria perseguir negros e gays. Não é nem nunca foi.”
    Uai, nunca viu os vídeos com as várias falas homofóbicas, racistas e machistas não?
    Ou você, homem branco cis hetero é quem vai definir o que ofende lgbtqi+, negros e mulheres?

    Não sabia quem ele era? Mesmo quando ele defendia tortura e torturadores?
    Que iria metralhar a oposição… que colocou todos os amigos e parentes em cargo público. Que coloca a culpa na imprensa, no congresso, no stf e em quem aparecer pela frente.

    Mas não, coitadinho, não dava pra saber que ele é, em suas palavras, “psicopata negacionista”.

    Hummm, talvez você seja negacionista da obviedade de que era o presidente. Mas é melhor, mais fácil e mais conveniente dizer que ninguém avisou, que ele não dava esses sinais. Que você, heroicamente, votou nele para acabar com a ditadura do PT.

    Segura, que o filho é seu!?
    Beijinhos

  13. A Sandra Rosa Madalena, conforme é conhecido em Brasília, ou poste, não tem a mínima condição de disputar com o Bolsonaro.
    Aliás, o pt já era.
    Ficou marcado pela corrupção, roubalheira, recebimento de propinas, etc, etc…. E nunca mais voltará ao poder.
    A Datafolha neste final de semana, mostrou a pesquisa em que o povo deseja que o mito continue.
    A anta estocadora de ventos tinha a seu favor os sindicatos, mst e um monte de bostas que a derrubaram.
    Bolsonaro será reeleito e não é uma pandemia que o irá tirar do poder, conforme é desejo dos petralhas!!!

    1. Silva, acorda para vida sujeito; Boisonaro mal entrou no segundo ano de mandato e os Generais já lhe impuseram um Regente Feijó e você vem com gracinha de 2022!

  14. Gente, qual o problema de dizer que o “excelente” presidente da caixa é genro do leo pinheiro da OAS, aquele que “delatou” o triplex?

    Nao é fake news nao, ja esta comprovado. pesquisem!

  15. Serei eternamente grato ao Presidente Bolsonaro, pois ele, somente ele, conseguiu tirar as ratazanas do poder.
    Um País rico como o Brasil, foi durante muito tempo, vítima de muita roubalheira e corrupção,etc,etc…motivo pelo qual este partido esquerdista está em fase de extinção.
    Sendo reeleito em 2022, Bolsonaro poderá colocar a casa em dia !!!

  16. Fiquei até emocionado como texto. “Que as urnas — ou a lei — nos livre dele como nos livraram de tantos outros”.
    Agora onde se lê “Você me disse que Bolsonaro era miliciano. Que era chefe de grupos paramilitares que dominavam os morros cariocas. Até hoje, espero provas”. Se aceitar por um powerpoint, possp providenciar.

  17. Eu votei no Bolsolixo no segundo turno. No primeiro votei no Meirelles, para mim a melhor opção disparado.
    No entanto, o Bolsolixo conseguiu ser pior que a estocadora de vento. Inacreditável. Eu realmente não esperava isso.
    Até acreditava que ele poderia ser ruim, mas não a esse ponto. Ele conseguiu colocar a dilmanta no bolso em questão de asneiras ditas e atos feitos.
    É um verdadeiro imbecil. Um lunático.
    O pior é saber que a família inteira do imbecil é política e um mais doido que o outro.
    joguei meu voto no lixo.

    1. Olá Gil, então o sujeito passa três décadas na Câmara Federal, no quentinho do Baixo Clero, não aprova um único projeto (por outras palavras, não convence ninguém de nada), ali vai se arrumando, inclusive seu patrimônio é incompatível com os ganhos, põe os filhos na política, põe miliciano nos cargos. Quando aparece em público profere palavrões e grosserias e você ainda espera algo de bom de um traste assim? Ingenuidade sem limite ou deixastes emprenhar pelos ouvidos?

  18. A DIFÍCIL SUBIDA E TOMADA DO MONTE PLANALTO
    Com STF e o Legislativo capitulados e vergonhosamente humilhados como covardes e picaretas na Batalha contra a Sofisticada Organização Criminosa que se instalou no Executivo e dominou o país todo a partir do Monte Planalto, tivemos 16 anos da maior roubalheira e impunidade da história do Brasil.
    Diante da nova versão do quadrilhão que seguia à espreita e disputou nas urnas a continuidade da roubalheira, qualquer militar que assumisse o poder pelas urnas e não permitisse que o Executivo fosse novamente dominado já estaria ótimo. Felizmente, prevaleceu essa vontade da maioria dos eleitores.
    Como era de se esperar, essa difícil batalha na subida do “Monte Planalto” feita sob bombardeiros diários começou com um revés do atentado contra o líder, e segue até hoje, com sabotagens e traições diárias por parte de perdedores e gulosos aliados acostumados a mamar as tetas dos cofres públicos.
    O tratamento dado ao Bolsonaro é semelhante ao dado ao Marechal Mascarenhas de Moraes, sempre criticado por ser um líder incapaz de formar e comandar tropas até que com a tomada de Monte Castelo, finalmente prevaleceu o lema de que “A tropa é o reflexo do Chefe”.
    Não há nada na história dizendo que o Moraes venceu os alemães com rajadas de flores e a fineza de Temer, como querem essas baciadas de opositores famintos e à espera do toma lá dá cá com as verbas dos cofres públicos.

    1. “qualquer militar que assumisse o poder pelas urnas e não permitisse que o Executivo fosse novamente dominado já estaria ótimo”. Já está querendo o Mourão. Confessa de uma vez, dói menos.

        1. Leiteiro, larga de bobiça sujeito, só você não vê que os Generais já enfiaram goela abaixo de Boisonaro o seu Regente Feijó. Não se cansas de passar recibo de bobo?

          1. QUE FIDALGUIA DE MEIA TIGELA É ESSA, CARA?
            Recibo de bobo quem passa é quem acredita na sua conversa de idolatrar o quadrilhão e bate palma para esses ladrões em troca de esmolas e atestados médicos falsos para aposentar-se por doença crônica e ir jogar baralho no sindicato entre um e outro quebra quebra para intimidar trouxas.
            Falar nisso, e sobre os 6 processos do chefe do quadrilhão disputados a tapa pelos representantes do PT para serem usados de almofada no STF, nada?

            1. Leiteiro, se fui ríspido, perdoe-me!
              Mas meu perfil pessoal não se amolda à crítica que tentastes endereçar (aliás fostes pelo caminho do lugar comum, o perigo da generalização). Sou um Zé Coisa Nenhuma, daqueles que vivem da mão para a boca. Nunca fui funcionário público nem por um minuto, nem sequer mesário. Assim também meus parentes, exceto uma irmã que é servidora municipal. Não conto com favorecimentos e arranjos por isso trabalho há de´cadas e levando cedo para lida diária.
              Utilizo o SUS e reconheço nele o melhor sistema de saúde pública da mundo, pena que desidratado pela maldade do atual Presidente da República.
              Quanto aos processos, você deve cobrar dos julgadores!

  19. Mais um começando a se arrepender. Aliás, este blogueiro ai, cansou de despejar ódio em seus comentários. Já ta arrependido mas, não querendo dar o braço a torcer, fica ai com desculpinhas esfarrapadas. Este desgoverno foi sim um desastre em 2019. Produção industrial recuou 1,1% em comparação com 2018. O comércio fechou 1,8% abaixo que 2018. PIB fechou abaixo que 2018. Balança comercial recuou 19,6% que 2018. Inflação fechou em 4,31%, maior que em 2018 ( 3,75%). Fuga recorde de capital estrangeiro ( 44 bilhões de dólares – maior em 38 anos ). Recordes batidos de extrema pobreza, aumento do dólar, aumento gasolina, álcool. Precarização dos empregos, etc…
    O super ministro banqueiro conseguiu ser pior que o Temer. Faz arminha que passa. kkkkkkk

  20. Só quero pedir, encarecidamente ao Senhor Petersss, que pense antes de comentar e que comente apenas uma vez, como a maioria dos leitores, fica parecendo que não possui argumentos suficientes, eis que surgem algumas coisas em sua cabeça e ele vai depositando nesse espaço. Não é postando várias vezes que será ouvido. Obrigado

  21. A lamentar a curta visão da maioria dos brasileiros sobre eleição.
    Esse idiota do Bolzonaro, e seus filinhos babacas, foram eleitos de acordo com a chamada democracia. Então, cabe dizer, que apesar de infames estão licitamente onde os votos os colocaram.
    Cabe à justiça verificar se há crime de responsabilidade ou prevaricação. Daí tomar, pelas vias legais e regimentais, a atitude adequada.
    Sei que na prática estou meio que sonhando. Mas não se pode querer que a troca de um “presidente” se dê como a troca de um técnico de futebol. Demite, e pronto!
    Em tempo: Não tendo o Meireles, me recusei a votar num poste nomeado por ladrões!
    Se Deus quiser, teremos quadros melhores no futuro.

  22. Os esquerdopatas ficam assanhados com a ideia de reimplantar a cleptocracia no Brasil, sob o argumento do Estado máximo. Felizmente esta possibilidade acabou, não tem mais representantes. Apenas um discurso vencido e ultrapassado que ninguém mais tem interesse.

  23. Baby, Baby, Baby,
    Você que sempre sabe de tudo, descobre tudo antes de todo mundo, só agora está se dando conta de tudo que lhe foi dito durante um bom tempo. Descobriu que fez uma merda danada, mesmo sendo bastante AVISADO. Agora, quer dar uma de desentendido e fica se fazendo de sonso ?
    Você é o dono da razão é agora o melhor que tem a fazer é : aceita que dói menos !!!
    Fez uma imensa merda e não adianta agora dizer que não sabia. Sabia muito bem e compactuou. E ainda continua compactuando se fazendo de bobo.
    Vê se cresce e assume as suas cagadas. Você optou por coloca-las por escrito neste espaço, então assuma as besteiras que fez ao invés de querer inventar desculpas esfarrapadas.
    Faz arminha com a mão pra ver se resolve o problema !!!

  24. MEDICINA ESPECIALIZADA CONTRA O CORONAVÍRUS, ENQUANTO A VACINA NÃO VEM.
    E agora, com a renomada Dra Nise Yamaguchi, oncologista e imunologista internacional e ativa, muito ativa na área, incluindo Einstein e ampla experiência em pesquisas e testes com sucesso no combate ao coronavírus pelo mundo com uso cloroquina nos primeiros dias de contágios, hein?

  25. Com esse espetacular reforço para o Ministério da Saúde, encontrado pelo Bolsonaro no combate ao coronavírus, tudo indica que o Maia e o Dr Colete foram colocados no modo avião acidentado.
    Quem mandou o Maia receitar unguentos políticos para posar de salvador da vida dos brasileiros, né?

  26. Uma das Piores coisas que detesto no Bolsonaro é dar uma de vítima e procurar alguem para culpar, não assume as próprias merdas!!
    Fez a merda aceite e não fique procurando desculpas. Eleger o Bolsonaro foi uma grande merda!! Independente de q.q. argumento.
    O foco agora não é mais eleições e Pt que já se foram a muito tempo.
    O foco agora são vidas de brasileiros, o destino de um País detonado tratado de forma irresponsável e egoista!
    E ai, como vamos reagir diante deste caos que assola nosso País???

  27. Engraçado a recusa em aceitar a aplicação de técnicas elementares da sucessão por aqui.
    Na iniciativa privada, com seis meses antes da sucessão já existem auditoria e integração amistosa entre substitutos e substituídos. A sucessão costuma passar despercebida pelo distinto público.
    Já no serviço público, a coisa muda completamente porque envolve questões ideológicas, ocultação de provas de irregularidades, chantagens, serviços de consultorias para toma lá dá cá e sabotagens criminosas, tudo num clima de desconfiança mútua.
    Quando a substituição se dá num cenário de pandemia corruptiva duradoura como do quadrilhão, aí a coisa fica ainda mais difícil, pois o país precisa caminhar e a oposição freia tudo o que puder e por quanto tempo for possível retardar.
    Isso obrigando o sucessor a trabalhar dobrado e demorar bastante até dominar a situação, sob pressão diária e desfeitas dos opositores e seus aliados, como acontece com o atual governo.
    Num país do nosso tamanho, antes de dois anos não se consegue fazer muita coisa, mas para os opositores, meio ano em arrumação já é um prato cheio para explorar a falta de resultados.
    O Carnavírus, por exemplo, há uns 40 dias por aqui e já há 5 meses fazendo estragos em muitos países, é a bola da vez para os opositores,
    Se considerarmos o tamanho dessa pocilga herdada dos governos anteriores, o tempo até agora para a arrumação e a pandemia antecipada por irresponsáveis, até que temos caminhado bem.
    Isso explica bem o porquê do apoio à continuidade do governo atual.

    1. A partir do momento que o presidente eleito, ao inves de estender a mao ao lado derrotado, diz que os perdedores teriam “que se curvar a ele” é o inicio da percepcao que voces elegeram um quadrupede incapaz e doente mental. Esta dificil ate para os aliados dele. É transtorno psiquico. Psiquiatra, gardenal e talvez tratamento de choque. O caso dele é grave.

      1. Se curvar? Ele se curvou como toda pessoa faria num instinto de defesa, quando recebe a facada do covarde que vai apodrecer junto com loucos e não ser eleito ou nomeado ministro de alguma merda com carta em branco para fugir da cadeia e ser protegido pelo quadrilhão.
        Estender aos mãos? Só se fosse para algemar essa qualidade de derrotados, mas o STF não deixaria.

  28. Aceita que dói menos Bolsominion..
    #AcabouBolsonaro #ForaBolsonaro

    E nem vem “mimimi lula, mimimi pt”..
    Aqui não tem petista, nem político de estimação!

  29. OPINIÃO SEM MEDO LIDERANDO O PAÍS NO ENCALÇO DO CORONAVÍRUS
    Remédio para HIV é a nova esperança no combate ao à pandemia,
    Melhores Momentos:
    Juca Leiteiro
    11 de março
    O Jose Serra formado em ENGENHARIA, com a firmeza de um líder que falta aos nalgonas flácidas da OMS.
    De 1998 a 2002 (apenas quatro anos) como ministro, lançou o solucionou e foi copiado pelo mundo todo com o coquetel de remédios no combate ao HIV, criou a lei dos genéricos, vacina contra gripe para idosos…
    12 de março de 2020 às 19:24
    NOBEL DE MEDICINA PARA O ENGENHEIRO SERRA.
    Alguém é capaz de calcular quantas vidas foram salvas de 1998 para cá com a ação competente do Jose Serra no ministério da saúde que beneficiou todos brasileiros…
    – Coquetel de remédios para o HIV: Milhares no Brasil, milhões pelo mundo.
    – Vacina da Gripe para idosos e crianças…
    – Se tem alguém que mereceria título da OMS e até o Nobel de Medicina pelo benefício que trouxe à humanidade é esse Engenheiro brasileiro, que de medicina “não sabe nada”.
    11 de março de 2020 às 19:12
    Chega de se tratar esse assunto com saliva e lábia da incompetência.
    O Bolsonaro precisa chamar urgentemente o Engenheiro Jose Serra para conduzir o combate do COVID-19 no Brasil e indicá-lo imediatamente para a assumir papel de liderança OMS.
    A OMS precisa chutar a bunda dos médicos palanqueiros e nomear um líder defensor da saúde humana.
    Em apenas quatro anos como ministro, o Engº Serra já provou para o mundo todo que é muito bom em conduzir equipes para esse fim…
    11 de março de 2020 às 19:28
    Bolsonaro, a coisa não está para brincadeira.
    Dê uma espiada atenta no excelente currículo do Engenheiro Serra a serviço da saúde, chame-o logo para o governo e dê poderes para que ele mande, tá?

  30. CHEGA DE TRATAR SAÚDE EM GABINETE
    Alguém precisa comprar um jaleco para o Dr Colete.
    O Brasil precisa mais de um ministro da saúde frequentando hospitais do que palanque: mais de Oswaldo Cruz que vai a campo e menos de Rolando Lero e Zé Plenário.

  31. Reparem que essa superficialidade das palavras do Maia não engana ninguém.
    O olhar desconfiado e inseguro é muito suspeito e parece esconder alguma coisa.
    Há muito o que fazer no legislativo e mais ainda na Saúde do Mande Mande de Araque.
    É melhor ele descer do palanque que seu partido montou em cima de caixões de defuntos e ir trabalhar.

  32. PAPARAZZIS DE PRESIDENTE.
    Os oposicionistas, os quadrilheiros soltos e as mídias desmamadas transformaram o Bolsonaro em meio de vida para se tornarem celebridades do bem.
    É muito engraçado ver tantos “paparazzis” ansiosos para dar o furo na beira da cerca que os separa do presidente, todas manhãs no Planalto.

  33. Ricardo kerztman, o blogueiro que prega democracia. Mas quando contestado bloqueia! Sinal que seus argumentos não sai tão convincentes, pra não dizer outra coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *