PT e PCC: áudios revelam que quadrilha e partido mantém “diálogo cabuloso”

“…situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”

PT e PCC… tudo a ver (Fotomontagem: Google Images / sem autor)

Em áudio oriundo de um grampo legal, ou seja com autorização judicial, autêntico, sem edições ou frases pinçadas, um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital), a maior, mais organizada, mais poderosa e mais letal quadrilha criminosa do País (o PT, agora, ficou com inveja, hehe…) diz que:  “Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”.

No mesmo áudio, o meliante, que comanda parte das movimentações financeiras da organização criminosa, se refere a Moro e ao PT: “Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso”.

Pois é. Você não viu tal diálogo estampado na manchete da Folha de São Paulo ou do Portal UOL. Você não viu a Veja on Line noticiar o caso de amor entre o PT e o PCC. Você não ouviu Gilmar Mendes dar piti nos microfones nem pedir a cabeça de ninguém. Que eu tenha lido, apenas o Estadão noticiou devidamente o que todos já sabemos há milênios: o PT sempre está do lado do crime.

Já escrevi  sobre isso inúmeras vezes. Já listei exemplos da proximidade dessa gente com traficantes, assassinos e afins. Já apontei o pronto-socorro que políticos petistas sempre dão a suspeitos, como recentemente ao tal Glenn Greenwald, receptador de mensagens roubadas, ou a bandidos condenados como Lula da Silva e Zé Dirceu.

Quando me perguntam como — e por que — consegui votar em Jair Bolsonaro no segundo turno (no primeiro fiz campanha e votei em Henrique Meirelles), fatos como esse facilitam minha vida e minha resposta. Não votar, ou melhor, combater vigorosamente o PT, é questão de caráter, de decência, de moralidade. No limite, de… sobrevivência. O faço com gosto!

O PT, quando não está ele próprio delinquindo, está sempre ajudando alguém a delinquir. É da sua gênese. Tá no seu DNA! Simples assim.

Leia mais.

32 thoughts to “PT e PCC: áudios revelam que quadrilha e partido mantém “diálogo cabuloso””

  1. Cabuloso Richard! O PT, assim como toda a esquerda está acabado.
    A mídia rapinosa e extrativista, só faz alarde para o que lhe traz dinheiro. Assim como o tal REinaldo Azevedo.. Só fala mal da lava-jato, bolsonaro , moro e afins. PQ? Porque depois que o Lula foi preso, ficou sem notícia. PQ a lava jato o citou como amiguxo da Andrea Neves! Ficou putinho.
    Não posso dar ouvido a uma opinião de uma pessoa que não se decide nem sobre sua própria sexualidade. Fraco. Tendencioso.
    E a agenda do dia dos pais de Lulinha paz e amor acaba de ser confirmada: Não vai comemorar pq estará preso em um compromisso.

  2. Sai do armário Ricardo, vc é só um ex coxinha enrustido, eleitor de aecio, agora extremista da extrema direita, alimentador de falar news, um ridículo, não entendeu ainda vc que a casa caiu papai, moro, deltan, o Bozo e vc uma farsa só, só no uai mesmo pra ter. Um comentárista tão ruim, pequeno, revanchista, vingativo, vc é dos bosoreu

    1. Ô sugador de testículo de ladrão… me diz uma coisa: se sou isso tudo aí, como estaria no armário?

      A não ser que fosse com o Mário, kkkkk

      1. Mais um que confirma a regra: esquerdista não tem argumento, tem arJUMENTO.
        Porque se tivesse um mínimo de cultura para argumentar com fatos– e não com rótulos e ofensas pessoais –, não seria esquerdista.

      2. Sugador de testículo de ladrão… kkkkkkkk
        Discutir com esse pessoal é perder tempo.
        A esquerda pode até ter ideias boas, mas porque não governaram e fizeram tudo sem roubar??? Mas a preocupação da manutenção do poder e do dinheiro sempre foi muito maior.
        Depois de tanta coisa errada que fizeram e foi descoberta (afinal, a Lava Jato recuperou bilhões. Ora, se recuperou, foi porque alguém desviou….), se continuar a discutir com esse pessoal, o errado serei eu.

  3. Olá Inundado, já que o conteúdo da gravação da voz de gente do PCC ativa os pruridos do blogueiro, seria o caso de sugerir que ele decline sua opinião sobre a atitude da primeira dama em mostrar cor, textura e dimensões das roupas de baixo, como diria minha avó; tudo ao tempo que deixa de revelar acerca da quantia que fora depositada em sua conta corrente, de procedência ilegal, e, por onde anda o Queiroz, porquanto são temas candentes e pertinentes da política nacional.

    1. Concordo contigo cidrac e tem mais.
      Dilma(a terrorista EST(r)ELA do pt) devia mostrar a foto preto/branco carimbada dela fichada no dops como terrorista mas não o faz pra manter o ‘pudor’!
      Lembra quando ela disse “fui eu quem roubou” se referindo ao assaltos a bancos e ao cofre do Ademar?
      Lembra do vídeo dela declarando:
      Vários companheiros meus, várias pessoas que eu respeito…né, tiveram…praticaram…é..uma série de atividades incluindo atividades armadas.
      Eu entendo perfeitamente os meus companheiros que foram condenados por ação armada.
      Eu especificamente, tive uma participação armada. Quanto à minha militância
      vou particionar um link pra vc conhecer bem a dilma, basta juntar as partes(se passar na publicação) :
      homemculto.com/
      dilma-rousseff-
      participou-do-barbaro
      -assassinato-do-soldado
      -mario-kozel-filho/

      o ex marido de dilma, Franklin Martins, pimentel e lula também não mostram o ‘fichário’ do dops, eles também gostam de esconder as ‘partes’ íntimas.

      1. Ô Sopinha, devo lembrá-lo que houve uma ditadura entre 1964 e 1985 e naquele período pessoas corajosas e generosas como Dilma enfrentaram os gorilas.

        1. Dilma Pasadena atuava em organização terrorista que visava DECLARADAMENTE instituir uma ditadura comunista no Brasil.
          Agora, nos anos 2000, tentaram de novo, desta vez não pelas armas mas pela via democrática como Hitler fez na Alemanha: assume-se o poder pelo voto e, depois, vai aos poucos instalando a ditadura.
          Foi mais um fracasso como sabemos: apesar das as inúmeras tentativas de fazer aqui o que o chavismo fez na Venezuela, instituindo a ditadura comuno-bolivariana , as nossas instituições democráticas não permitiram.
          Mas ficou como saldo final desta nova-velha empreitada comunista um Brasil mergulhado na maior recessão econômica, moral e administrativa de sua história

    2. Leu as declarações da dilma, cidrac?
      As ‘reticências’ no que escrevi são os intervalos causados pela pane cerebral pra achar palavras adequadas pra ele (tentar) se expressar mas, no caso da dilma, não dá certo, ela sempre tira mais terra do buraco que cava!
      Percebeu que a fala ‘cabulosa’ dela se identifica com a fala ‘cabulosa’ do Elias?
      Os cabulosos se imitam após contatos permanentes, têm comportamentos e culturas idênticas e a linguagem é típica. fica difícil para uma pessoa comum entender o que dizem, ou melhor, o que querem dizer.

  4. Pois é… isso apenas vem confirmar aquilo que quem tem um razoável conhecimento cultural já sabe: a relação próxima das esquerdas com a criminalidade é coisa de muito tempo.
    No caso do Brasil, sabe-se que o crime organizado aprendeu muito com os terroristas presos na época da ditadura.
    E essa proximidade se dá não só na prática como na teoria: os dogmas do credo comunista vêem o bandido como uma espécie de revolucionário primitivo. Para a suprema estupidez da barbárie esquerdopata, tirar a vida de alguém num assalto é meramente um ato revolucionário de “justiça social”, pois o morto –seja pobre, classe média ou rico, seja um empresário, um porteiro, um motorista de ônibus um estudante, uma lavadeira etc — não é a vítima mas o inimigo. Foi essa mesma visão que deu aos carrascos das ditaduras comunistas as justificativas para perpetrarem os maiores crimes já cometidos contra a humanidade, a carnificina de mais de 100 milhões e as torturas e prisões políticas de outras dezenas de milhões de “inimigos do povo”

  5. Interessante essa diálogo: Não diz nenhum nome, não explica quem estava falando do lado do PCC nem quem era o interlocutor do PT que dava cobertura aos meliantes. Se a escuta foi legal, por que a PF não prendeu quem estava falando pelo PCC? Não parece fake news, mas que é uma bela de uma mentira eu tenho plena convicção (palavra que está na moda).

      1. Tem linguiça embaixo deste arroz aí, porque quem entende de PCC, e com ele fez inclusive um acordão quando a coisa andava preta em São Paulo, não foi o Alkmim? Pelo que a grande mídia cansou de publicar foi ele sim…

      2. Ô Distinto, o cidadão pode, já a polícia DEVE prender quem esta a cometer crime. Portanto a PF tem de cumprir o comando legal e prender, sem esperar ordem judicial, quem for achado cometendo crime.
        O caso sob comentário deve ser mais uma situação sem nenhuma relevância, mas muito boa a ser tratada por certo segmento da imprensa e por certas pessoas que gostariam de mistificar. Nada mais.

      3. A lógica do petista: a escuta LEGAL é mentira; mas as escutas ILEGAIS obtidas por ato criminoso de hackers estelionatários são autênticas, verdadeiras.

        Está aí a razão por que o político que comandou a maior roubalheira da história é idolatrado como se fosse a santa virgem imaculada do puteiro.

  6. Boa tarde, Ricardo. A gravação não trás nenhuma novidade. Qualquer pessoa isenta, e minimamente honesta, sabe que os PTralhas são a maior quadrilha do país. Mas os esquerdopatas primam pela negação da realidade. Negam o assassinato do prefeito Ceslo Daniel quando quis denunciar o esquema de propina PTista. Negam os 12 bilhões de reais que o governo suíço repatriou ao país. Dinheiro da petrobras que os petralhas estavam mandando para o exterior. Mas, os esquerdopatas sempre esquecem isso. Aí entramos num assunto interessante. Verdade vem do grego, aleteia. Aleteia significa negar o esquecimento. Pois bem, para você encarar a verdade, você não pode esquecer. Mas os esquerdopatas sempre esquecem, esquecem de uma forma que eu diria patológica. Esquecem a robalheira PTista, esquecem o enriquecimento ilícito dos Petralhas, esquecem o assassinato, esquecem tudo. Preferem esquecer, pois a lembrança disso é muito dolorosa. Se não podem confiar na figura simbólica do papai Luladrão, em quem irão confiar? Ah, como o sentimento de abandono oriundo da falta da figura paterna (um pai ausente) ainda que ladrão, faz falta.

    1. O Comentarista, no morninho do armário covarde, medroso e envergonhado do anonimato (coisa vetada pela Constituição da República brasileira) agora quer falar de verdade. Tema que Jesus Cristo não enfrentou ao ser indagado por Pilatos. Já que se arvora a discorrer do tema deveria ao menos indicar que o veritas é, digamos, o viés grego da verdade, contudo, porém, há vários outros entendimentos e escolas sobre a verdade.
      Mas o que deve ser registrado é que ele não se importa com a avacalhação geral do Presidente da República, mas fica cheio de nó pelas costas com gravação de sequência de gírias. É o velho filtrar mosquito para engolir camelo.

  7. Opiniao sem rumo. So ha um remedio pra isso: faça arminha com as maos e depois reuna a familia para degustar uma salada de legumes cultivados com agrotoxicos cancerigenos. Kkkkk elegeram uma familia de chimpanzes isso demonstra o quanto sao estupidos e ignorantes.

  8. Bora fazer arminha com a mao e depois reuna a familia para degustar uma salada de legumes cultivados com agrotoxicos cancerigenos!!!! Bora chamar os filhos para ver a floresta virar po!!!! Brasil ubber alles!!! kkkkkkkk

    1. Ô Geraldo, é sim, para gente como Noan Chonsky, tantos outros luminares mundo afora e milhões de anônimos no planetinha azul. Ah, e se você (muito provavelmente uma pessoa do povo, um Zé Povinho, que pensa com a cabeça e ao gosto da elitizinha rapinosa, extrativista, predadora e entreguista acordar do entorpecimento) junta-se a nós e venha atuar em prol da pluralidade e da Democracia. Nunca é tarde para andar nas regiões sublimes da cidadania.

  9. Já que o ‘professor’ boulos foi expulso da faculdade federal sendo proibido e censurado de ‘palestrar’, imagino a ‘curtura’ dos diálogos entre pcc e pt organizando crimes…é tipo assim:
    A gente é tudu cabuloso, é nois na fita manu, a gente regaçamos!

    ps: o lula é um metaleiro de direita(\…/) pois com a esquerda falta o ‘dedin’ (\…) pra fazer o símbolo!

    1. ó …
      tem gente que modifica o carro, coloca vapor de gasolina, garantem que funciona e economiza, o carro dá até 29Km/l.
      Temos alguns que ensinam a fazer gasolina em casa, whisky, pães, chás que curam tudo, economizador de gás e de água…todos comprovam que tudo funciona!
      Tem outros que viram disco voador, alguns foram abduzidos, alguns tiveram relações sexuais com ets e juram de ‘pé junto’ e ainda têm testemunhas do ocorrido.
      Mas o cabuloso mesmo é acreditar que o pt não tem vínculo com crime e que lula é inocente, isso é muito cabuloso manu…qual é, vai gostar de lorota assim lá na casa do que cai raio!

  10. Uma indagação aos que elegeram o bozo, declarados ou enrustidos: já fizeram cocô hoje? Se fizeram, não pode mais. Só depois de amanhã. O bozo mandou! Dia sim, dia não. E ainda vêm falar do maior partido do Brasil, disparadamente. Lavem a boca.

    1. Vich Marcos, desculpe, já fiz cocô hoje…oh jizz, sou um poluidor brasileiro a nível internacional, dei vida a mais um petista, ele fez ‘tibum’ na água quando nasceu, olhei pra ele e acho que será repórter da imprensa ‘marrom’.

  11. Que o g.m., e alguns d e toga __serviço troca d e favores___gostam muito do p/t___partido tortuoso. Cassação já em caminho.
    Apoio também o Ilustre Dr. Modesto Carvalhosa…
    ¨¨¨¨¨¨
    PAI !…

    Não há adeus mais difícil do que aquele que sabemos que é para sempre…

  12. O que está cabuloso é o aumento de “apenas” 147% em 7 anos aplicado no Plano de saúde empresarial.
    Nesse período de formação dos campeões nacionais do Lula na versão plano de saúde e laboratorial às custas do dinheiro do povo, o da saúde foi espertamente vendido para americanos para o coitado do bilionário amigo Lula fugir da Operação da Bula na Lava jato depois de se tornar comprar toda a concorrência e monopolizar o mercado de plano de saúde.
    Graças a ele, quem precisa hoje de médico da rede privada e não consegue pagar a grana do plano covardemente corrigida pode se considerar no intestino do corvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *