Chega de lero lero! Lula continua ladrão, condenado e preso. Nada mudará isso

Se o Criador surgir nos céus e do alto proclamar “Moro foi parcial, Moro auxiliou o MPF”, ainda assim Lula e bando continuarão sendo ladrões

(Foto/montagem: Google Images)

O site cúmplice de hackers, The Intercept Brasil, divulgou novos trechos (verdadeiros ou falsos; ninguém pode afirmar) de diálogos (editados ou não; ninguém pode afirmar) trocados por mensagens de texto, via celular, entre o ex-juiz federal Sergio Moro, hoje Ministro da Justiça, e procuradores da Operação Lava Jato, que colocou os maiores quadrilheiros, corruptos e lavadores de dinheiro do País — Lula e boa parte do PT incluídos — atrás das grades.

Mais uma vez a “montanha pariu um rato“. Nada de ilegal, inverídico ou minimamente capaz de alterar o rumo das condenações dos criminosos (confessos, como Marcelo Odebrecht, Antonio Palocci e Sergio Cabral, ou mentirosos, como o conhecido por Nine Fingers) foi apresentado. Apenas mais um bocado de espuma que nem mesmo sabe-se verdadeira, pois anônima, não-periciada e sequer apresentada às autoridades.

Chega a ser comovente o empenho dos ruminantes, cúmplices de ladrões, em tentar tornar o Nada em Alguma Coisa, e assim emplacar uma narrativa que possa transformar o sapo (barbudo) em príncipe. Olhem aqui: se amanhã se confirmar que Moro e a chamada República de Curitiba ultrapassaram fronteiras formais para enviar o Meliante de São Bernardo e a quadrilha lulopetista para o xilindró, desde que não tenham produzido provas, adulterado documentos ou inserido falsos testemunhos nos processos, ainda assim contarão com o meu e com o 80% de apoio dos brasileiros — não nos esqueçamos que com a concordância legal de desembargadores e ministros já contam, pois todos ratificaram suas sentenças nos tribunais superiores.

A companheirada cafona, mofada e serviçal do Barba Gatuno pode continuar a zurrar o que quiser, pois nada mudará os fatos, as provas, as testemunhas e o produto do roubo que seus ídolos de barro (ou seria de merda?) produziram nos últimos 15 anos. Se Sergio Moro for declarado parcial, antiético, prevaricador ou o escambau, Luladrão jamais, repito JAMAIS deixará de ser o vagabundo imoral que é. Jamais deixará de ser o chefe do maior bando de assalto que se tem notícia na história do ocidente democrático mundial.

O Brasil do bem, que estuda, trabalha e produz; que não depende de sindicatos ou estatais; que caminha sobre dois pés e com a espinha ereta; que sabe ler e interpretar textos; que não se alimenta de alfafa e pão com mortadela, caga e anda solenemente para o que pensam a escória da imprensa e da sociedade alinhada com a matilha petista — seja a enjaulada, a provisoriamente em liberdade ou a que ladra nos tribunais e no Congresso.

O Brasil, hoje, é nosso! E enquanto for assim, que chorem na cama, de preferência em uma cela, que é lugar quente e adequado para a ralé do crime. 

Leia mais.

51 thoughts to “Chega de lero lero! Lula continua ladrão, condenado e preso. Nada mudará isso”

  1. O MARRECO DE MARINGÁ vai sofrer a maior humilhacao publica DA HISTORIA DESTE PAÍS. Vai perder o cargo, abdicou da carreira de juiz, nao vai para o supremo, nao vai dar palestras pois é um BANDIDO. Esta condenadoa passar o resto da vida humilhado e sendo motivo de chacota. GRAAAAAAANDEEE DIAAAAAAAAA!!! kkkkkkkkkk O melhor esta por vir: parece que tem AUDIOS comprometedores. Vai ser impossivel falarem que o hacker SABE IMITAR VOZ DE MARRECO kkkkkkkk é o FIM

    1. Toma vergonha falando assim até parece que é Sergio Moro que é bandido, o vagabundo do Lula é ladrão e trambiqueiro , confirmado em 3 instancias, ou vc é acéfalo ou faz parte da orcrim.

      1. Puxa robozinho. Não é que desta vez VC acertou.
        É Exatamente isso.
        MORO IMORAL mais um herói de telenovelas, criada pela GLOGOLPE, que vai para o xilindró,
        Ele é tudo isso mesmo que VC disse: bandido, corrupto…
        Olhe que ainda não chegaram ao bolso do meliante.
        Mas o Tacla Duran ja denunciava desmandos de Moro e fraudes na Lava Jato. Avisva em 2017 que havia mordaça das testemunhas consideradas inconvenientes aos olhos do JUIZECO MORO IMORAL dos procuradores.
        Basta procurar que VC acha…

    2. A VIRGEM DO PUTEIRO

      Ele foi o supremo comandante da maior roubalheira de dinheiro já vista no mundo. No seu governo, os piores bandidos do meio politico e empresarial estiveram envolvidos e submissos ao grande chefão: Cabral, Cunha, Leo Pinheiro, Marcelo Odebebrcht, Sarney, Renan, Juca, Dirceu, Temer, O Porquinho das Malas, Pezao etc e etc.
      No PT e em seu governo nem p ir ao banheiro se pode sem sua autorização: quem vai candidatar, quem vai ser nomeado, quem vai ser o “poste” da vez, que posições adotar etc.
      Só da Odebrecht ele recebeu em propinas 29 milhões, sem contar os privilégios e benefícios de outras empreiteiras e empresas a si e aos seus filhos e demais parentes.
      Ele era a CAFETINA, a chefona e a puta mais velha e escrota do grande puteiro que fudeu com um país inteiro!
      No entanto, para esses idólatras, incautos,os prefeitos idiotas úteis os crentes fanáticos da igreja petista, a velha putona corrupta é a ÚNICA VIRGEM, pura, imaculada, Santa, inocente desse enorme puteiro!

  2. SE O MORO É CORRETO E INTEGRO ELE FALARA “PODE QUEBRAR O MEU SIGILO TELEFONICO POIS EU NAO TENHO NADA A TEMER”. MAS COMO ELE (E TODOS QUE O APOIAM) É UM ****BANDIDO MAFIOSO E FASCISTA**** ELE VAI FICAR CALADINHO. FALAR “O SHOWZINHO DA DEFESA” NAO FOI SUFICIENTE PRA VOCE???????? KKKKKKKKK ENTAO ESPERA; EU QUERO VER NA HORA QUE A MONTANHA PARIR OUTRA MONTANHA, NA HORA QUE TIVER VOZ DE MARRECO COMETENDO CRIMES. A MORTE DO MARRECO VAI SER ****LENTA E DOLOROSA*****. O CALVARIO DE VOCES, FASCISTAS BANDIDOS, SO ESTA COMECANDO. PREPARA O KY.

    1. Vai estudar pirralho. Depois volta aqui para debater. Mas resumindo para você que é um idiota útil:
      1-sim, Moro fudeu vocês
      2-Sim, Moro fudeu vocês e foi ovacionado em um estádio.
      3–Sim, Moro fudeu vocês, mas além dele mais um monte de juízes o condenaram.
      4-Sim, o Brasil deu um golpe em vocês, por isso vocÊs devem partir.
      5-Sim, o país odeia vocês ( Greve Geral tá aí pra provar ) e os quer longe daqui.
      6- Sim, Maduro é a opção mais próxima do paraíso.
      7- Sim, quero que você vá pra PQP

  3. o MARRECO FASCISTA vai ter uma morte lenta e dolorosa, vai sofrer A MAIOR HUMILHACAO PUBLICA DA HISTORIA DA REPUBLICA. Ele ja esta cultivando olheiras. Aposto que no dia da visita do marreco ao senado o Glenn “Anjo” Greenwald vai soltar outra carcada no lombo do MARRECO FASCISTA. VEm por ai mais um premio Pullitzer e outro filme campeao de bilheteria. Voce pode se cadastrar junto com seus seguidores uma ponta de figurante como MANADA DE ESTUPIDOS. kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser lindo ver o desMOROnamento do fascismo.

  4. VOces fascistas jamais serao MAIORIA. O numero de votos brancos e nulos e os votos do haddad sao 60% contra 40% dos que votaram no fascismo do BOZO MILICIANO e do MARRECO FASCISTA DE MARINGA. Por isso serao extintos e humilhados por serem MASSA DE MANOBRA dos fascistas. Vai ser lindo ver o MORIbundo sendo humilhado. Ele nunca mais vai conseguir sentar coitado kkkkkkk

  5. So tem um jeito de acabar com essa crise: o juiz sergio moro oferecer de livre e espontanea vontade a quebra do seu sigilo telefonico e mostrar pra todo mundo que os hackers modificaram seus dialogos. Tenho fé que ele fara isso pois é o nosso super heroi da decencia, o baluarte da dignidade, o guardiao da verdade, o guru das pessoas de bem desse país. Vou sentar aqui e esperar (qua qua qua – risada de marreco).

  6. É lindo ver o bozo miliciano que sempre destratou homossexuais e jornalistas ser carcado por um jornalista gay, e que é MUITO MAIOR que bozo e marreco juntos kkkkkkkkkkkkk

    1. Você tem dinheiro pra comprar uma revista Veja, ou vai ter que pedir ajuda para o diretório do PT/Psol? Se você não conseguir, pede para o Green, ele ganhou muito dinheiro e eu ouvi dizer que se você pedir ele dá.

  7. O maior inimigo de voces nao é o intercept ou o pt e sim a CULTURA e o PENSAMENTO. Voces sao superficiais daqueles que conhecem so o “basicão” seja na musica, na arte ou na filosofia e saem arrotando de superiores e etc… o principal inimigo de voces é o PENSAMENTO CRITICO. Adeus Marreco kkkk

  8. Desespero mesmo é da petralhada. Né! A última greve mostrou isso e mostrou também, a falta de noção e de censo de ridículo dessa minoria escrota, fazendo a única coisa que sabe fazer, que é berrar igual cabrito e colocar fogo em pneus. São pobres infelizes que nunca acrescentaram nada que presta, só sabem destruir. Tem que mais é que Sifu…

    1. Verdade Zé. Trabalho no centro de Bhte. Nenhuma loja deixou de funcionar. Mas todos chegaram atrasados e indignados. A maioria metendo o pau na greve e no PT. E eu, como bom cidadão de bem, fiz questão de colocar a culpa em quem provocou o caos e prejuízo em nossa cidade: O PT, A CUT e os sindicatos de merda.
      ahahahahahah! Perderam a eleição pq o povo cansou de tomar no rabo! e agora nem uma greve conseguem emplacar. A esquerda morreu!

  9. Chorem fascistas! Chorem direitistas extremados! Chorem corruptos, TRAVESTIDOS de HONESTOS! Chora Casa Grande! Bem mais cedo que vocês pensam, a VERDADE prevalecerá! Não foi assim que disse o Papa Francisco?

  10. Uma duvida…esse pessoal que defende Lula livre acredita que alem da prisao ilegal (nao foi) nao houve roubo…corrupção. …será que acreditam nisso?…Nao creio….a meu ver quem posta apoio é tao sujo ..ladrão. ..ou tem o cerebro totalmente inoperante….droga…trauma sei lá o que…..mas normais nao sao…

  11. O Comando Vermelho hoje está atacado.Olha o Quadrilheiro aí de cima,Está igual a um papagaio com Alzheimer. Não passa de mais um maluco desorientado depois do fracasso nacional das “manifestações” e completamente apavorado com o truquezinho manjado de DCE que tentaram armar com o tal intercePT contra o Moro , e que está falhando…kkkkkkkkk ….. Lula tá preso ô babaca !!!!!!!

    1. Tonica, deixe de ser mal informado…
      Deixe de lado esse mesmo blá-blá-blá dos robozinhos…
      Não apequene a alcunha de BOZOANTA. Será que VC é um BOZOANTA ao quadrado?

    2. Tonhão,
      Perfeita definição desses imbecis úteis que repetem clichês sem nenhum elo com os fatos: “papagaio com Alzheimer”

  12. REAÇA, o que é isso?
    Que elementos VC tem para chamar o maior estadista que já nasceu no Brasil de ladrão? VC tem informações, ou apenas ÓDIO que transborda?

    Sinceramente, não lhe conheço. Mas acredito que o Lula seja mais honesto do que VC.

    A honestidade verdadeira se mede pelas oportunidades que as pessoas têm de serem desonestas e pela extensão do que se apropriaram de forma indevida diante destas oportunidades.

    Lula, um dos quatro líderes mais influentes homens do planeta, teria “roubado” um triplex e um sitiozinho? Não me faça RIR REAÇA…

    Muitos dos seus ídolos políticos, tiveram menos chances e COMPROVADAMENTE roubaram muito.
    Collor, FHC, Aécio. Tenho certeza que entre Tancredo e Maluf, como todo REAÇA, vc ficaria com Maluf.
    Todos eles meteram a mão sem dó! Não é convicção!!! É fato!!!
    Provas são fartas.

    E olha que não sofreram 1/1000 da investigação que LULA sempre sofreu.

    LULA já esteve na prisão antes, no Regime Militar. Foi uma das lideranças que resultou no fim do desastre dos milicos à frente do governo, durante o Golpe Militar de 64.

    Talvez aí, REAÇA, seu ódio por ele….

    Ele ajudou a democracia vencer no Brasil e pôs os meganhas para correr!!!

    E vc, REAÇA, pelo visto, despreza a democracia. Despreza o povo. Os trabalhadores.

    REAÇA, seu negócio parece ser apenas “a dinherinha” e isso é muito triste!!!

    Mas, mais triste ainda, REAÇA, é saber que sua opinião não importa nada.

    VC, REAÇA, é um Zé Ninguém!! Apenas mais um BOÇAL que se acha muito mais do que é!!!

    Que triste, neh REAÇA!!!

  13. REAÇA, olhe que absurdo!!!!

    Demitido por Jair Bolsonaro (PSL) na última quinta-feira (13), o ex-ministro da secretaria de Governo, general Carlos Alberto Santos Cruz, rejeitou por duas vezes um projeto para que o guru da família do presidente, Olavo de Carvalho, tivesse um programa de TV para ser veiculado na EBC, TV Escola e em plataformas digitais do governo.

    REAÇA, imagine seus filhos aprendendo que a Terra é PLANA; que é o SOL que gira em torno da Terra; que a Revolução Francesa foi influenciada por Karl Marx e que a escravidão é uma coisa natural na história da humanidade. Será que o pornô-astrólogo, filósofo de araque, teria coragem de falar isso na Hebraica e defender a escravidão dos hebreus pelos egípcios?

    REAÇA, que coisa neh, véi?

  14. REAÇA, VC também acha que o MORO IMORAL é sociopata?

    O jornalista Glenn Grenwald, que lidera a equipe do site Intercept na série de reportagens Vaza Jato concedeu uma entrevista ao canal norte-americano Democracy Now na qual avisou: serão divulgados áudios, com mensagens de voz trocadas entre Moro e a membros da Lava Jato. Greenwald afirmou que Moro “mente de forma sociopata”, que há muito material a ser divulgado “o mais rapidamente possível”

    REAÇA, VC acha que ele chega até o final da semana como “ministro da justiça”? Ele consegue ser pior do que o Ministro da Justiça de FHC, o grande senador Renan Calheiros!!!!

  15. REAÇA, VC também acha que o MORO IMORAL deve ir para o xilindró?

    O ex-juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba e atual ministro do governo de extrema-direita que ajudou a eleger pode e dever ser preso imediatamente. Ele e TODO O BANDO que corrompeu toda a institucionalidade, pois eles praticaram, em tese, diversos crimes e tramaram contra a Democracia e o Estado de Direito, comprometendo, de consequência, suas instituições”, diz o advogado Pedro Maciel Neto.

    REAÇA, o mundo gira, a Lusitana roda e a vida dá muitas voltas!!!!

  16. REAÇA, VC também acha que a área de humor da GLOGOLPE é mais séria do que a jornalística e a econômica?

    Criticada por blindar o ex-juiz Sergio Moro, a Globo demonstrou, neste sábado, que seu humor é mais sério do que seu departamento de jornalismo; num quadro do programa Zorra Total, Moro e Dallagnol foram parodiados pela fraude processual cometida contra o Lula, que prendeu o presidente mais popular da história do Brasil, fraudou o resultado das eleições presidenciais de 2018, arruinou a economia nacional e permitiu a acensão da extrema-direita ao poder no Brasil

    REAÇA, VC riu da paródia? Ou VC só ri quando ganha ‘dinheirinha”

  17. REAÇA, qual a sua opinião ISENTA sobre o pedido abaixo?
    A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recebeu neste domingo (16) pedido para que o ministro da Justiça, ex-juiz Sérgio Moro, seja investigado por condutas ilícitas revelas nas reportagens do site The Intercept Brasil.

    REAÇA, VC investigaria se estivesse no lugar dela?

  18. REAÇA, VC também tem a convicção de que NOBLAT é comunista e sócio de alguém do PT?

    O jornalista Ricardo Noblat afirma que o Judiciário tem a obrigação de anular o processo contra Lula, em razão da fraude processual cometida pelo ex-juiz Sergio Moro e pelos procuradores de Curitiba. “Num país sério, altos escalões da Justiça já estariam examinando a hipótese de anular o julgamento de Lula com base nas conversas entre Moro e procuradores. Se novas conversas agravarem o caso, a anulação será inevitável – a não ser que a Justiça prefira descer ao esgoto”, postou.

    REAÇA, VC ainda mantém sua condenação do LULA? KKKKKKK

  19. REAÇA, VC acha que o MORO IMORAL está se borrando todo?
    O editor-executivo do Intercept, Leandro Demori, da equipe liderada por Glenn Greenwald, afirma que os arquivos obtidos pelo site contêm “centenas e centenas de áudios, mensagens e vídeos”, que constituem “um arquivo colossal”. Demori diz que não há dúvida em relação à autenticidade dos arquivos que causaram a liquidação da reputação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnon e devem enterrar a Operação Lava Jato.

    REAÇA, VC, que deve ser adepto da Lei de Talião, que pena daria à GANG DA LAVAJATO?

  20. REAÇA, VC acha que parte da QUADRILHA vai para o Xilindró esta semana?

    O coletivo nacional de Advogadas e Advogados pela Democracia pediu ontem, por volta das 21hs deste sábado, (15/06/19), no Superior Tribunal de Justiça, a prisão em caráter cautelar do juiz Sérgio Fernando Moro e dos procuradores federais Deltan Martinazzo Dallagnol, Laura Gonçalves Tessler, Carlos Fernando dos Santos Lima e Maurício Gotardo Gerum, que aparecem nas conversas reveladas pelo site The Intercept, do jornalista Glenn Greenwald.
    Segundo a petição, Moro, Dallagnol e os demais procuradores estão manipulando a imprensa e podem estar destruindo provas para encobrir crimes como o de formação de organização criminosa, corrupção passiva, prevaricação e violação de sigilo funcional, além de crimes contra o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito.
    O documento protocolado aponta que “restam inexoravelmente presentes os requisitos do ‘fumus comissi delicti’ [onde há fumaça há fogo] e do ‘periculum in libertatis’ [perigo da permanência do suspeito em liberdade], seja para resguardar a ordem pública ou para conveniência da instrução criminal.”

    REAÇA, a que ponto essa extrema-direita canalha e fascista levou o Brasil, não é mesmo?

  21. REAÇA, olhe que interessante essa matéria abaixo.
    Lembra que você leu, nas trocas de mensagens de Deltan Dallagnol e do “decano” da Força-Tarefa, Carlos Fernando dos Santos Lima, sobre reforçarem o suposto fato de Lula ter “usado” a falecida mulher, D. Marisa Letícia, em seu depoimento a Sérgio Moro como forma de desqualificar o “showzinho da defesa” que acusam o ex-presidente de ter promovido?
    Eu também não me lembrava, até que fui advertido por uma colega de que, naquele longínquo – para a memória – maio de 2017, foi exatamente o então juizECO que conduziu insistentemente o depoimento para os atos de Marisa, chegando ao ponto de provocar uma reclamação de Lula por isso.
    “Senhor Moro, é muito difícil para mim toda a hora que o senhor cita minha mulher sem ela estar aqui para se defender”.
    Mas é possível recuperar isso pelo detalhado levantamento feito pela jornalista Milly Lacombe, publicado pelo GGN.
    Basta correr os olhos para ver (o texto está abaixo) que Sérgio Moro se fixou em citar, citar e citar mais ainda a falecida mulher de Lula.
    A esta altura, não é demais imaginar que foi outra armadilha apara, como fez Santos Lima no Estadão, dizer que era “triste” que o ex-presidente, Lula, tivesse “atribuído à sua mulher, dona Marisa Letícia, a intenção de adquirir o triplex em Guarujá, em seu depoimento”.
    Algo quer rendeu uma capa sórdida da Veja e uma propaganda abjeta de uma loja de departamentos, dizendo que “a culpa não é da Marisa”.
    O relato de Milly, onde por 23 vezes Moro provoca o assunto “D. Marisa”, pode ser lido no site GGN.

    REAÇA, qual a sua opinião sobre essa QUADRILHA DE CANALHAS?

  22. REAÇA, leia o texto abaixo. Pode ser útil…
    Ainda que as informações tenham origem em invasões, isso é diferente dos vazamentos sistematicamente praticados pela Lava Jato? Um servidor que torna pública uma informação considerada sigilosa pela Justiça também agride a ordem legal.
    Chega a ser pornográfico que Moro insista que nada havia de mais na sua parceria com Deltan Dallagnol. Os dois conversam sobre a divulgação do diálogo entre a então presidente e seu antecessor, embora a dupla soubesse tratar-se de uma ilegalidade.
    Há ainda aqueles que tentam comprar a versão espalhada pelo próprio Moro, segundo a qual as conversas não têm nada de excepcional. Afinal, seria normal um juiz conversar com o Ministério Público e com advogados de defesa. Conversa, devidamente agendada, é normal. Coordenar ações não é.
    Deem a isso o nome que quiserem, menos de “devido processo legal”. A suspeição de Sérgio Moro não é matéria de opinião, mas de fato. Se você está em dúvida e é um antilulista, faça de conta que o juiz estaria procedendo desse modo, em parceria com o procurador, mas a favor de Lula. Aí você acharia o quê?

    REAÇA, VC acharia o que?

  23. REAÇA,

    POR QUE SERÁ? Os membros da QUADRILHA formados pelos Procuradores do MPF e o BANDIDO E EX-JUIZECO Sérgio Moro IMORAL, que se afirmam vítimas de ataque de hackers, não querem entregar seus aparelhos para perícia da Polícia Federal após revelações de conversas trazidas pelo The Intercept Brasil. PORQUE será que OS MELIANTES se recusam? MEDO do que? MEDO de quem? Para o bem do país e esclarecimento das falcatruas cometidas pelos QUADRILHEIROS há necessidade de se quebrar o SIGILO TELEFÔNICO DELES.

    REAÇA, VC concorda comigo?

  24. REAÇA

    Data Vênia, peço a um BOZOANTA, VC incluído, que enumere três ações do (des)governo do MILICIANO BOÇALNARO que sejam classificadas como positiva nestes 167 dias em que esse QUADRÚPEDE está à frente (FRENTE?) do executivo. Se três estiverem difíceis, valem duas. Se duas estiverem difíceis, vale apenas uma!!! Se não conseguir escrever, pode mandar por áudio!!!

    REAÇA, vc tb tem o dia todo.

    1. Boa tarde amigos do Blog. Quem foi o responsável por deixar este MAURO assim? Estou preocupado. Ele possui todos os sintomas de um sujeito com depressão. Inseguro ( isso explica o nº abusivo de mensagens ) e em busca de conflito ( clara insatisfação com sua aparência ). Idolatria e cegueira social. Fobia ao que a maioria acredita ser o correto. Incapacidade em reconhecer um erro ( votar no Lula ).
      Amigo Mauro, vc está doente. Sentado em frente ao seu PC ou iphone, em sua casa com TV a cabo e netflix, Games importados e tenis Nike, batendo de Uber para cima e para baixo; vc defende um socialismo impossível. Isso reflete em sua aparência ( descabelado e barba malfeita) , higiene ( falta de banho ) e personalidade bipolar. Estou preocupado meu querido. Procure ajuda. Enviar muitas mensagens não ajuda em nada o fato de vc não ser bem dotado. Elas vão te amar pelo que você é…

  25. Já não basta toda confusão do governo B17, a comunalha de plantão ainda parece entediada e quer se divertir ainda mais com greve geral e fake news do site IntercePT.

  26. Vejam só: o primeiro que ousou condenar Lulinha, já está desMOROnando, segundo até a própria Veja, detrito de maré baixa. Deixou de ser juiz, não vai mais ser minixtro do STF (é com x que ele seria) e se candidatar a vereador em Maringá não será eleito. Vai ter que voltar à advocacia (se for aceito novamente nos quadros da OAB), mas muito provavelmente não terá clientes… Cuidado, porque eu já avisei aqui: bater no Lulinha pode sofrer castigo. O Papa Chico tá do lado dele. E é como já dizia minha avozinha antigamente, muito antigamente: praga de padre pega que nem grude! Imaginem de Papa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *