Defender Lula é defender Cunha, Cabral e outros, ou há corruptos especiais?

Atacar levianamente a Lava Jato para lamber as botas do chefão do crime, preso em Curitiba, é torcer por outros criminosos iguais

Fotomontagem: Veja On Line / Google Images

Sem o apoio maciço da população e sem protestos numerosos, raramente algum fato tende a desestabilizar ou mesmo derrubar algum governo ou governante. Michel Temer é o mais recente exemplo. Explodiram em seu colo o escândalo JBS, o assessor Rocha Loures, os milhões no apartamento de Gedel etc. Temer ficou até o último dia do mandato, e dentro do possível fez o melhor governo dos anos lulopetistas. Uma vez fora do poder, já conheceu uma cela, está com bens e dinheiro bloqueados e é odiado por 99% dos brasileiros, o que comprova minha tese inicial.

No caso atual, envolvendo o ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça Sergio Moro, nem fato há, mas, sim, um factoide. Dos mais grosseiros, diga-se. E ainda que, num futuro próximo, o site cúmplice de criminosos venha apresentar, na íntegra, para ser periciado — e interpretadas de forma contextualmente correta as mensagens — o material obtido de forma ilegal (se é mesmo que existe tal material!!), e este, de fato, revelar algo realmente impróprio, absolutamente nada resultará de grave, pois como tenho insistido, Lula e seu bando criminoso jamais conseguirão desmentir os fatos e a realidade das provas, testemunhos, delações e confissões.

Jair Bolsonaro, como todos sabemos — e intuo que até ele mesmo saiba — , é um “Zé Ninguém”, um incapaz bem intencionado que estava no lugar certo, na hora certa, e por isso conseguiu a faixa presidencial que tão mal conduz. Sozinho, ou com sua trupe de aloprados, cairia mais rápido que manga madura. Por isso, enquanto tiver ao seu lado colaboradores da envergadura, capacidade e prestígio de um Sergio Moro (ou Paulo Guedes), seguirá relativamente blindado de um movimento popular que o faça ter o mesmo destino que a estoquista de vento.

Salvo alguma catástrofe, da qual duvido com todas as minhas forças, nada implicará criminalmente Sergio Moro e a Operação Lava Jato. Tampouco nada será capaz de desmentir o passado e resultar na soltura dos maiores ladrões da história democrática mundial. Assim, a histeria coletiva lulopetista, e a favor da criminalidade, restar-se-á restrita ao mundo da internet, sobretudo aos sites e blogs que se prestam ao serviço sujo de apoio à gatunagem, e a alguns ruminantes que comentam as reportagens e posts sobre o assunto (vide os asnos que emporcalham este nosso espaço, com a minha permissão, frise-se).

Anotem: Moro não cairá, a Lava Jato prosseguirá, Bolsonaro continuará a ser apoiado por quem não suporta a cleptocracia vermelha, e a estrondosa maioria da população brasileira manterá o apoio ao combate à corrupção e à manutenção de crápulas fedentinos, como Lula, Cabral, Cunha e companhia atrás das grades, comendo quentinhas requentadas, fazendo necessidades no “boi” e jogando dominó entre si mesmos, bando de cretinos covardes, ladrões, escória da sociedade, ratos de esgoto, e o que mais se assemelhar à sujeira que representam tão bem.

Leia mais.

41 thoughts to “Defender Lula é defender Cunha, Cabral e outros, ou há corruptos especiais?”

    1. A questão não é defender esse ou aquele, a questão e defender o Estado de Direito. O Estado Juiz ou o Estado Promotor não pode se valer de ações ilícitas para alcançar seu intento, o pais tem regras e a Lava Jato as violou, portanto tudo deve ser anulado, beneficie a quem beneficiar. Lamento que os nossos herois tenham pés de barro.
      E mais, essa discussão sem vergonha de que a consecução dos diálogos se deve a ação de Haker, não interessa a ninguém, o que interessa é o coteúdo ilícito.
      O conluio aconteceu e pronto, negar os efeitos nefastos deles decorrentes é burrice jurídica ou má fé juridica.

      1. Oi Lima, este é o raciocínio; é assim que se fala. Muita gente de boa vontade começa a compreender o que se passa.
        O Conje, marreco nacional, anda em estádio vestindo camisa emprestada, passa no Ratinho, esse é o caminho de quem vai firme em direção ao Irajá!

    1. A VIRGEM DO PUTEIRO

      Ele foi o supremo comandante da maior roubalheira de dinheiro já vista no mundo. No seu governo, os piores bandidos do meio politico e empresarial estiveram envolvidos e submissos ao grande chefão: Cabral, Cunha, Leo Pinheiro, Marcelo Odebebrcht, Sarney, Renan, Juca, Dirceu, Temer, O Porquinho das Malas, Pezao etc e etc.
      No PT e em seu governo nem p ir ao banheiro se pode sem sua autorização: quem vai candidatar, quem vai ser nomeado, quem vai ser o “poste” da vez, que posições adotar etc.
      Só da Odebrecht ele recebeu em propinas 29 milhões, sem contar os privilégios e benefícios de outras empreiteiras e empresas a si e aos seus filhos e demais parentes.
      Ele era a CAFETINA, a chefona e a puta mais velha e escrota do grande puteiro que fudeu com um país inteiro!
      No entanto, para esses idólatras, incautos,os perfeitos idiotas úteis, os crentes fanáticos da igreja petista, a velha putona corrupta é a ÚNICA VIRGEM, pura, imaculada, Santa, inocente desse enorme puteiro!

  1. Acho que o juiz deveria abrir seu sigilo telefonico para que pudesse ser comprovado o conteudo das mensagens, mas ele nao tem carater, moral e dignidade para isso. Se comprovada a tabelinha entre juiz e acusacao quem for a favor disso pode bater no peito e gritar “Eu sou a m de um fascista”. Quem nao respeita as leis e a constituicao reza na mesma cartilha do Maduro e demais ditaduras. Mas calma gente (vem tranquilo) ainda teremos os audios kkkk

    1. A PF vai requisitar o notebook do Glenn! Aí vai ser legal, né?! Aumenta a dose do seu remedinho ouvindo “Pavão Misterioso”. KKKK. Sérgio Mouro, Herói Nacional, a torcida do Mengão te saúda!!! E o Lula? Como vai??!! Vai bem PRESO!!! KKKKKK

      1. Ele nao tem coragem de abrir o sigilo porque é um bandido fascista sordido e sabe que cometeu varios crimes. O marreco vai pra panela

      2. Ah, “o notebook do glenn” kkkkkkkkk Voces ainda nao perceberam, porque, alem da dificuldade cognitiva e do deficit intelectual, voces sao pessimamente “informados”. Os maiores jornais DE TODO O MUNDO ja estao estampando materias de capa com a historinha do marreco fascista criminoso. Se a PF começa a interferir no trabalho de UM DOS MAIORES JORNALISTAS DO MUNDO ou atacam alguem de sua familia, no outro dia vai chegar jornalista ate do kajaquistao aqui pra cobrir o caso e o bozo miliciano nao dura uma semana no cargo. A casa caiu “de com força” pra falar na lingua de voces

      3. É, o Sérgio MoUro talvez possa ser herói nacional. Mas o MORO não. Tá provado. Você já viu que a plateia de imbecis que acreditou nele já caiu feito mamão maduro? Não gostaria de estar na pele dele…

      4. Disputa do premio Pullitzer 2019: Glenn Greenwald x “Pavao Misterioso”
        UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA como voces sao rasos e estupidos uhauhauhuahuhauhauhauhuahauhauhauhauha

        1. Quem liga pra mídia internacional? Conversa entre juiz e membro do Ministério Público é normal em qualquer comarca mequetrefe do interior. A estratégia do larápio é a mesma de um famoso ex-governador de Minas, há décadas atrás, de só não deixar nada no nome. Processo se baseia no princípio da verdade real. A caravana vai continuar passando, podem espernear! Vc vai ver a ironia de um festejado “jornalista midiático” se ferrar, não do jeito que ele está acostumado, no nosso Brasil querido! KKKKKK

    1. O Cunha? O Cunha é nosso bandido favorito, nosso herói bizarro. Se a Dilma voltar, nós soltamos ele. O Cunha é o cara que deu o primeiro chute na bunda dela.

  2. É um absurdo exigir-se de um Juiz do porte de Moro que dê acesso à sua vida privada, suas contas correntes, contatos telefônicos, agenda, anotações e rascunhos dos seus trabalhos para provar sua honestidade para se defender de acusadores que usam tecnologia criminosa visando desmoraliza-lo.
    Vamos lá:
    Quem o acusa é flor que se cheire? Quem o acusa é algum brasileiro? Quem o acusa faz parte direta ou indireta de grupo opositor? Quem o acusa tem algum interesse em ajudar ou tem vínculo ideológico direto ou indireto com algum integrante do quadrilhão hospedado em xilindró? Quem o denuncia e acusa tem formação em direito para interpretar e sustentar tese de nulidades de atos judiciais ou é do tipo que dá receitas com a ressalva de que se persistir os sintomas, o médico deverá ser consultado?

    1. Vamos dar o leite ao juca:

      Quem o acusa é flor que se cheire?
      Sim. Vencedor do premio pullitzer, o oscar do jornalismo

      Quem o acusa é algum brasileiro?
      Nao. Brasileiros sabem é escutar musica ruim e eleger milicianos e estupidos

      Quem o acusa faz parte direta ou indireta de grupo opositor?
      sim. Ele nao é miliciano, policial, banqueiro, latifundiario ou analfabeto politico. Jornalistas podem ser parciais (desde que estejam dizendo a verdade), JUIZES não.

      Quem o acusa tem algum interesse em ajudar ou tem vínculo ideológico direto ou indireto com algum integrante do quadrilhão hospedado em xilindró?
      Vinculo ideologico nao é obstaculo para a profissao de jornalista, tem varios de direita por aí. Vinculo ideologico é proibido para um JUIZ por exemplo.

      Quem o denuncia e acusa tem formação em direito para interpretar e sustentar tese de nulidades de atos judiciais ou é do tipo que dá receitas com a ressalva de que se persistir os sintomas, o médico deverá ser consultado?
      Sim. Glenn Greenwald alem de jornalista (um dos maiores do mundo) tem graduacao em direito. E pelo curriculo eu imagino que ele tenha segurança da veracidade das informacoes que tem. A batata do marreco esta no forno

      1. E tem um aí que roubou tanto que ganhou até o Prêmio Sol Quadrado, o Oscar do Presidiarismo.
        Segundo o POL, os cubanos se vangloriam de ter ajudado a Rússia (Chernobil). Mas, com verbas bancadas indiretamente por quem? do BNDES, claro!
        Pelo jeito, descobriram o estrangeiro da alma mais honesta do mundo para fazer dupla com o nosso.
        Basta a afirmação de um estrangeiro desconhecido dos brasileiros feita com base nos costumeiros métodos ilegais marxistas na defesa dos membros do maior quadrilhão do mundo vale mais que o trabalho dos três poderes do nosso país. Isso lembra os tiranos e seus aprendizes que defendem o excesso de democracia em Cuba, Venezuela e Rússia.
        Ora! O Brasil não precisa importar “almas honestas” patrocinadas sabe lá por quem, pois aqui já as temos de sobra. Meses atrás, uma que andou escondida por aqui foi devolvida para a Itália.

      2. Já que defende bandidos, lhe pergunto… Quem é mais bandido: Moro que descobriu a maior quadrilha corrupta de toda história da humanidade ou o Chefão desta quadrilha?
        Qual dos dois acima trouxeram mais malefícios para a população?
        Sem ideologias qual dos bandidos prefere???

        1. Nenhum dos dois. Porem ao que parece ele nao tinha provas do triplex mas nao nos afobemos (vem tranquilo) vem muito mais por ai so saiu 2% HAJA CORACAO AMIGO KKKKK

  3. Laranja podre na beira da estrada, ficou bichada Zé ou teve marimbondo no pé.
    Depois das mega roubalheiras que fizeram com os brasileiros, é uma vergonha empresas bilionárias e notórias comparsas do quadrilhão pedirem recuperação judicial para não terem seus bens arrestados.

    1. Ô Leiteiro, não fique ai dando recibo de bobo. Quem num sabe que esse papo uniforme de corrupção tem o só propósito de justificar o injustificável e permitir abusos e ilicitudes. O moralismo caiu por terra. Deixe o sarcófago de ignorância, larga mão de má vontade e de preconceito.

  4. Fala carequinha ( o palhaco mesmo), ja diluiu que o seu “ídolo” Moro e’ apenas mais um corrupto? Alias, mais um não , da pior estirpe que existe. Ja que no caso dele era um togado. Mas fica triste não , so passa vaselina. kkkk

  5. Hoje tá fraco né??
    Não, não há corruptos especiais ! Principalmente (pior) aqueles que se dizem juízes e no fundo são parciais e corruptos, usam o judiciário para fins podres!
    Por falar nisso teve um ex juiz uns tempos atrás que estava de rabo preso, será o que deu??

    Marreco assado!!!

  6. Já repararam que ele não fala do queridinho Aécio e muito menos do amigo “devogado” !!!! Indignação seletiva é bosta mesmo !!! kkkkkkkk

  7. Pessoal até agora ninguém aqui entendeu que o blogueiro tá doente. Não façam com ele o que ele faz com o Lulinha, porque este é inocente, o que está ficando provado para os midiotas a cada dia que passa, enquanto ele, blogueiro, está inimputável, momentaneamente, até se curar e cair na realidade. Deixem ele falar. Vejam que ele voltou muito desesperado e o belíssimo passeio que fez não valeu de nada. Aliás, mais do que desesperado, está furioso, alucinado, fora de si. Se não se cuidar, vai ficar pior. O Glen ainda não falou nada. Aguardem, não apenas o Glen, mas muita bomba atômica que vem por aí… Vamos ajudá-lo, ao invés de atacá-lo. Ele vai ficar bom.

  8. Oh burrice plena!!!!, oque se pede é um julgamento imparcial. Estude mais, leia mais, talvez, assim , possa comprender um pouquinho mais de alguma coisa.

  9. Já que defende bandidos, lhe pergunto… Quem é mais bandido: Moro que descobriu a maior quadrilha corrupta de toda história da humanidade ou o Chefão desta quadrilha?
    Qual dos dois acima trouxeram mais malefícios para a população?
    Sem ideologias qual dos bandidos prefere???

  10. Apenas uma coisa eu não entendo: como existem nesse país tantos indivíduos q ainda não conseguiram sair da lavagem cerebral q o PT fez. Isso não é nem lavagem cerebral é o efeito do silicone q colocaram na cabeça desses idiotas úteis, q doam dinheiro, tempo e até esposas, para diversão dos seus gurus petistas. Acordem cambada de trouxas, cornos mansos e iletrados.Dr. Sérgio Moro nao tem q dar explicação nenhuma a essa corja de imbecis. Fala com quem quiser, a boca é dele é falar de bandidos é a sua obrigação. Quem discorda é mais um corno q defende bandidos e assassinos e deveria ser exilado do Brasil com todos os outros presos na Lava-Jato. Ninguém aguenta mais os lambe sacos do PT ( Partido Terrorista).

  11. Com essa gentalha, não devemos nos preocupar. Pois idiota não acaba , raleia. Acostumaram a viver de esmolas e pensam q defendendo o bandido q destruíu o Brasil, o cachaceiro volta pra mantê- lo na vagabundagem. Pode tratar de arrumar um serviço, porque a boquinha acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *